RELATOS NA COLÔMBIA
  • Avatar do usuário
    stagrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/04/2023
    Última Visita: 28/04/2023
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 3
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stagrj » 25/04/2023

    Hola! Con mucho gusto 15** 15** 15** , estou escrevendo sobre uma experiência que tive na Colôm...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hola! Con mucho gusto 15** 15** 15** , estou escrevendo sobre uma experiência que tive na Colômbia, mais precisamente em Cartagena na região de Getsemaní, não me considero um turista sexual, mas sempre busco conhecer mulher de lugares/regiões diferente, sempre bom conhecer sabores e mulher de diferentes etnias.

    Meados de março decidi conhecer um pouco a Colombia, já havia ouvido falar de muito sobre, porém tinha o receio pelos relatos de turistas, sobre a questão de violência etc e tal, mas não vi nada disso, nada diferente do RJ.

    Mas vamos ao que interessa, vamos ao relato, estava em um dia de folga e sem compromissos em Cartagena, a noite decido procurar por uma diversão, entro no skokka.co e começo a pesquisar e encontro uma ruiva, cm o codinome de Milagros, uma venezuelana misturada com colombiana, nada muito espetacular, mas me chamou atenção as fotos, parecia ser safada, gostosa e sem frescuras, sei que uma busca assim é um tiro totalmente no escuro, mas confio na intuição, fiz o contato, rápida e atenciosa, só quis ouvir minha voz, acho que pela maneira de escrever já percebeu que não era local, 46** 46** 46**...

    Encontro marcado, tomando uma cerveja pra relaxar, ela chega no meu quarto, não demora muito, já estava completamente pelada, foi bem do jeito que eu imaginei, bunda durinha e seios firmes, não demorou muito fomos para a cama e como de costume aquele oral com capa, meio sem graça, mas deu pro gasto, o que fez compensar tudo foi a montada por cima, confrades que xotinha apertada e quente que ela tinha, uma delícia, depois trocamos de posição peguei um pouco ela de quatro e finalizei de frente com ela na beirada da cama com as pernas sobre os meus ombros, confrades, pensa numa posição que entra tudo? Uma gozada mais que gostosa, depois encerramos a conta, agradecimentos e tchau!

    Cartagena e a região de Getsemaní é o paraíso da putaria, mulheres lindas, atenciosas e dispostas ao prazer, aos confras aventureiros internacionais, vale a pena conhecer, chance de arrependimento é semelhante a 0! Tiro certo 73** 70**
    "Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."

    https://twitter.com/StaglianoRJ

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para