Esse relato foi realizado no dia 21 de abril de 2021.
74** Eu encontrei a Carolina... 02** 74*...
Esse relato foi realizado no dia 21 de abril de 2021.
Eu encontrei a Carolina...
Estava afastado desse nosso querido mundo putanheiro por questões pessoais e financeiras, mas o tesão estava forte demais e resolvi voltar. Entro aqui nos fóruns depois de tanto tempo para ler sobre relatos de GPs que atendessem perto de onde moro e o nome dela apareceu, Carol Saraiva. Relembrei dos dois encontros que tive com ela (um relatado por aqui até) enquanto lia os relatos mais recentes e decidi que iria sair com ela de novo.
Eram por volta de 11h30 quando eu entrei em contato, ela me respondeu rapidamente e conversamos um pouco sobre a marcação do encontro de hoje, ela foi muito atenciosa e respondia rapidamente. Fiz dois pedidos para ela, combinamos o local (Motel L'amour) e horário, peço para ela me avisar quando estivesse chegando e nos despedimos.
Vamos pular a parte chata...
Faltando uns 15 minutos para o encontro, saio de casa, passo no caixa eletrônico antes e recebi uma mensagem, era ela dizendo que já estava chegando, avisei a ela que já estava chegando também e parto rumo ao L'amour. Carol me avisa que estava na recepção do motel, pego a chave do quarto e vou até a recepção para encontrá-la. Lá estava ela me aguardando sentada no sofá, chamei por ela e pude ver que ela cumpriu com um dos meus pedidos - Vir o mais provocante o possível.
Carol estava vestindo um bonito vestido cinza, uma bandana preta e branca com seus cabelos presos e salto alto na cor preta. Tenho um tesão em mulheres de vestido, devo confessar que fiquei até sem palavras. Fomos até o quarto (coincidentemente, foi o quarto no qual nós nos encontramos nas outras duas vezes) e chegando na escada para o quarto, fico admirando tanto a visão que ela até fala pra mim ir na frente porque eu estava com a chave, subo e abro as portas do quarto e ela me acompanhando.
Já no quarto, vamos em direção à lados opostos da cama para guardar nossas coisas e deixo logo o kit foda à vista perto da cama. Ela tira o vestido depois de guardar as coisas dela e reparei as marquinhas de biquíni dela, logo ali fiquei com tesão e relembrei dos outros encontros que tive com ela enquanto tirava a roupa.
Ela vai até o banheiro e começa a ajustar o chuveiro, pergunto se posso entrar, ela diz que sim e lá eu estava. Ela entra debaixo do chuveiro como eu havia pedido antes - queria começar o ato no chuveiro. Entro logo em seguida e sou recebido com um beijo gostoso dela enquanto a água do chuveiro escorria sobre ela. Os lábios de Carol são sensacionais, mas resolvi explorar seu corpinho começando pelo seu pescoço, fui descendo e quando pus a boca em seu seio ouvi um gemido baixinho dela. Olhei rapidamente para cima e ela estava de olhos fechados mordendo os lábios, passei então para seu outro seio e escutei outro gemido baixinho, fiquei com tanto tesão que resolvi beijá-la novamente e durante os beijos, ela pegou no meu pau fazendo movimentos suaves como se estivesse preparando para um boquete.
Ela interrompe o beijo, se ajoelha e começa um boquete bem molhado, boquete daqueles que você queima a largada de tão bem feito mas fui firme e pude conter o gozo, trouxe ela até a mim e beijei o corpo dela. Ela se vira e comecei a mordiscar levemente suas costas e pescocinho, fiquei ali até ela desligar o chuveiro. Nós nos enxugamos e voltamos aos beijos, ela volta a acariciar meu pau e interrompe os beijos novamente para um outro boquete.
Foi um boquete delicioso, foi chupando e babando a cabeça enquanto punhetava a pica, fudi um pouco a boca dela e ela até tentou engolir minha pica. Estava quase gozando e trouxe o rosto dela para minha direção, dei um beijo nela e pedi para ela deitar na cama.
Ela atende meu pedido e eu venho por cima dela, comecei apalpando, depois mordiscando, chupando e beijando seu seio esquerdo, escutava seus suaves gemidos enquanto fazia isso tudo. Dei uma rápida olhada para cima e vi ela mordendo os lábios e resolvi partir para o outro seio repetindo o mesmo processo, os gemidos foram aumento e então percebi que já estava na hora de chupar aquela bucetinha. Fui beijando seu corpo lentamente até chegar na virilha, mas dei uma leve provocada nela beijando as partes internas de suas coxas, comecei pelo lado direito e fui mordiscando e chupando suavemente, escuto um gemido bem baixinho e passo para o outro lado passando bem lentamente pela bucetinha e faço a mesma coisa só que no lado esquerdo. Paro e vou direto ao ponto, começo a chupar aquele grelinho dela...
Assim que eu coloquei a boca nele, ela deu um gemido e então comecei a chupá-lo. Fui aumentando a intensidade. Os gemidos foram aumentando e podia sentir ela se contorcendo, ela então me arranhava gentilmente e enfiava minha cabeça no seu grelinho, foi nesse momento quando vi que ela ia gozar e continuei com a mesma intensidade. Ela se contorcia e gemia muito, ela gozou bem gostoso mas não dei descanso, dei uma rápida lubrificada no dedo indicador com minha saliva e comecei a dedar ela enquanto a chupava. Ia chupando e brincando com aquele grelinho enquanto sentia meu dedo sendo apertado de acordo com gesto de "venha aqui" que fazia com ele, ela gemia e sussurrava "delícia" ou "caralho" bem baixinho, intensifiquei os movimentos, ela ia gemendo e se contorcendo mais e mais até que ela gozou de novo.
Vi que ela já estava em ponto de bala, parei e coloquei a camisinha com um pouco de lubrificante. Pedi para ela chegar na beirada da cama deitada de frente para mim porque ia começar com um PPMM, ela atende meu pedido e eu coloco a pica nela, ela soltou um gemido baixo, deu uma mordida nos lábios e então comecei a meter. Fui devagar primeiro e fui acelerando, ela gemendo e sussurrando "delícia". Ficamos no PPMM até eu quase gozar, foi então quando sai de cima dela e Carol rapidamente sobe em cima de mim, senta na pica e começa a cavalgar nela. Posição boa demais, dava pra ver a pica entrando e saindo, brincar com seios e ver as reações dela. Não me aguentei e voltei a beijar ela, boca gostosa devo dizer. Teve um momento no qual ela resolveu quicar na pica, se ajeitou, segurou nas minhas pernas e quicou como se não houvesse amanhã, tive que me segurar para não gozar de novo. Quando parou, peguei ela na cintura e comecei a meter naquela bucetinha, ela gemia e falava bem baixinho "delícia, que gostoso". Acredito que ela tinha gozado porque deu um gemido alto e me apertou, isso me deu tão tesão que continuei metendo assim por um tempo. Quis mudar de posição e pedi para ela ficar de quatro, ela atendeu meu pedido novamente empinando a bunda, meti a pica toda, escutei ela falando "caralho" e voltei a meter nela, ela gemia e segurava na cama. Só para provocar, enfiei um dedinho bem no cuzinho só para ver a reação dela e foi positiva, fiquei brincando com o cuzinho dela enquanto metia.
Quando parei, perguntei para ela qual posição ela queria fazer e ela me diz que queria de ladinho, deito na cama e ela deita também ficando de ladinho para mim, coloco a pica nela de novo, ela me beija e ficamos agarrados metendo enquanto nos beijávamos. A gente ficou nessa posição por um bom tempo e pude ver ela se masturbando enquanto eu metia, isso me deu tanto tesão que me motivou a meter com mais intensidade e velocidade.
Parei novamente e perguntei se ela tinha lembrado de mim, ela sorri e diz que sim. Ela se ajeita, deita do meu lado e ficamos conversando por um tempo sobre diversos assuntos até ela se levantar para tomar um outro banho. Aproveitei para dar uma olhada no celular, vi que ainda tinha tempo para mais um round e fico deitado na cama enquanto ela tomava banho. Assim que ela terminou, saiu do banheiro se enxugando, ela para pra tomar uma cerveja (ela tinha me perguntando antes se eu me incomodava durante nossa conversa no whatsapp) e ficamos conversamos um pouco mais, foi um papo legal e divertido até.
Quando ela terminou, começo a acariciar ela e partimos para o segundo round. Voltamos a nos beijar e então, fui beijando seu corpo...
Comecei pelo pescoço, ela gemendo bem baixinho enquanto eu o beijava e mordiscava, parto para o lóbulo de sua orelha dando mordidinhas bem leves nele e ela suspira e dá uma gemidinha, Carol então retribui o valor e faz a mesma coisa comigo, isso me deu tanto tesão que parei só para beijá-la novamente. Resolvi voltar a percorrer seu corpo novamente, chego nos seios e fico brincando com eles na boca porque sei que ela gosta, o som dela gemendo e sussurrando é algo muito excitante e fiquei um tempo ali.
Vou descendo com beijos até chegar na virilha e repito o mesmo processo que fiz anteriormente, começo pela parte interna das coxas passando lentamente pelo grelo só para provocar. Quando passo perto do grelo pela segunda vez, fico ali chupando e brincando com ele, ela gemia e falou bem baixinho "que gostoso", estava no caminho certo e continuei chupando. Senti ela me arranhando e se esfregando na minha cara, aumentei a intensidade da chupada e ela foi se contorcendo e gemendo até gozar. Continuo chupando mas dessa vez volto a dedar ela, só escutava que falando baixinho "ai que gostoso, delicia" e só parei quando ela gozou de novo.
Vou até a direção de sua boca e recebo um beijo quente e molhado dela.
Vou por cima dela para o PPMM, ela deu uma gemida quando o pau entrou, mordeu os lábios e começou a brincar com meus mamilos enquanto eu metia, fiquei metendo até que ela se contorceu um pouco e me apertou, eu paro e peço para ela me cavalgar de novo, ela senta em cima do pau e cavalgou com tanta vontade que estava quase gozando até ela sair de cima dele e pegar o lubrificante que estava perto da cama.
Ela lubrificou o cuzinho e sentou com gosto na pica, foi um tesão ver ela mordendo os lábios, sentando com gosto e pedindo para fuder o cuzinho dela. Meti muito nele e ela gemia bastante do jeitinho que eu gosto até pedir para ela ficar de quatro, ela fica de quatro e vou comendo aquele cuzinho gostoso dela, dei umas tapas naquela raba enquanto metia e ela deve ter gostado porque deu um gemido alto. Quando o negócio estava ficando bom, o telefone toca, era da portaria avisando que o período já estava chegando ao fim. Peço a conta, tiro a camisinha e Carol vem até a minha direção, ela volta a me chupar e punhetar, trago ela até mim e beijo ela enquanto tocava uma. Sinto o gozo vindo, paro de beijá-la e aviso que vou gozar, ela já se agacha quando o pau na boca e gozo bem na boca dela.
Ela vai até ao banheiro pra se limpar rapidamente e eu me visto enquanto isso. Quando ela saiu, começou a se vestir e quando terminou, paguei ela e fomos conversando até garçom chegar com a conta, ele chegou, teve aquele processo dele conferir o frigobar e tal, depois disso fiz o pagamento das coisas que peguei e ele foi embora, mas continuamos no quarto conversando e aguardando o Uber que ela pediu. Quando ele chegou, eu me despedi dela e cada um seguiu seu rumo.
Resumo da ópera: Bom atendimento, boa companhia e uma excelente foda.
Sai com ela novamente no dia 26 desse mês e irei postar o relato desse encontro assim que puder.
Carol não é novela, mas vale a pena ver novo.