TD realizado na quarta-feira, 9 de fevereiro de 2021
De volta ao entorno da Central, agendei com a ...
TD realizado na quarta-feira, 9 de fevereiro de 2021
De volta ao entorno da Central, agendei com a Fer uma hora no Primor. Fomos conversando pelo Messenger e, quando ela avisou que tinha desembarcado do trem, segui para o motel, chegando na frente uns três ou quatro minutos. Tal como na semana anterior, cobria (esconder é impossível!

) as formas curvilíneas com um vestido longo. Por baixo dele, havia um short jeans curto. Muito pano para quem estava louco para arrancar tudo! A GP me buscou na sala de espera já trazendo a chave do quarto 109

, e virando o primeiro corredor à esquerda atingimos nosso destino em um punhado de segundos.
Trocamos beijos e amassos ainda de pé, e as roupas, gradativamente, foram caindo sobre a mobília do quarto. Após liberar os seios para abusos das minhas mãos e língua

, Fer expôs a bunda às mordidas

deste cinquentão alucinado, enquanto descia o short e a calcinha. Deitamos na cama de lado. Eu apalpava todo o corpo da gostosíssima mulata, que conferia minha ereção com dedos nervosos

. Falei a primeira frase que me veio à cabeça, que foi: -Me chupa até eu não aguentar mais! Recostado na cabeceira da cama, recebi então um boquete nível AA

. A sergipana carioca engolia minha pica deixando escorrer copos de saliva. Aplicou lambidas laterais, disse com convicção e de várias maneiras o quanto gostava da prática, usou as mãos para aumentar os efeitos prazerosos daquela performance

. Quem não aguentou mais foi ela, e me pediu para ser penetrada.
Afoito, pus uma Jontex da capa verde pelo lado errado

, mas a dama consertou o engano. Penetrei-a no ppmm, pesando sobre seu tronco marrom e estocando devagar. Ela gemia, tornava a me beijar, em poucos minutos gozava ao estilo Fer Máximo: sons meio abafados e grande intensidade de espasmos musculares

. Prossegui por cima e em seguida girei-a para a direita, mantendo a penetração agora lateral. Bombei muito segurando a GP pela cintura, coxas e seios, sucessivamente. A danada teve um segundo orgasmo

, me encarando como se eu fosse o Brad Pitt! Deixei-a relaxar por um momento e disse: - Quem goza duas vezes ganha um prêmio, no rabinho

. A mulata riu, e sem perda de tempo apanhei o KY-Med que estava vagando sobre o colchão. Apontei o encamisado, duríssimo, em direção ao anel. Fer, que continuava de lado, conduziu o ritmo da invasão. Quando sentiu o membro todo cravado, se mexeu com destreza até ficar de bruços. A GP me intimou a socar com vontade

, requisitando também o enrosco das línguas. Quando o beijo era interrompido, sussurrava pervoíces com uma voz de doidinha

, ao mesmo tempo quase infantil. Ejaculei dentro

e assim fiquei até que a última gota de leite corresse para o interior da borracha.
Fer me livrou do equipamento lambuzado e fez uma ligeira higiene. Quando voltou, falamos sobre vários assuntos, todos sexuais e envolvendo confissões

. Cometi a falha imperdoável de esquecer a câmera no trabalho, mas a bela me emprestou seu celular com satisfação. Posou para mim na entrada do banheiro, no box e na cama com a naturalidade do costume. Cumprida a etapa da entrega do vil metal, acertamos o terceiro embate do Programa Namoradinha de Fevereiro para o bairro de São Cristóvão. Abraços e até breve!