LUANA MARCHES - (21) 9-9886-6813
  • Avatar do usuário
    lll Decameron
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2016
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 87 Comentários: 50
    TDs
    Total
    34 2 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lll Decameron » 01/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    como diria o meu amigo roberto carlos: eu volteiiiii..... ...mais perdido que mineiro na praia, que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    como diria o meu amigo roberto carlos: eu volteiiiii.....
    ...mais perdido que mineiro na praia, que azeitona em boca de banguela e piolho na cabeça do careca...pra entender como postar um relato e pesquisar as "amigas" levei uns bons 3 dias de 8h as 17h, sem horario pra almoço, mas eu consegui, tamanho eram as peças enferrujadas.

    e óbvio que na reentrada, confesso que procurei um jogo ganho 24** 24** aquele jogo tranquilo, aquela partida que vc sabe que seu time vai ganhar do Olaria, do campo grande, do Goitacaz.... 59** 59** eram times que existiam no século passado...mas vamos ao que interessa: 20** 20**

    pré-fight: fui reler meus relatos com a digníssima que remonta aos idos de 2016...PQP estou ficando velho. 78** ligo, me dirijo ao quarteirão do pecado de copacabana, ao chegar me fornece o numero do AP, subo sem confere e lá estou eu entrando na sua alcova....me recepciona como uma legítima cachorra no cio sem pedigree 80** 80** , damos aquele amasso, vou pro banho e ao voltar começa mais um round dentre os vários já relatados, dessa vez não na velocidade 5 mas a meu pedido na 3, pra ver se eu aguento o rojão...

    Fight: me lembro que o breve papo que tivemos versava sobre as neuras femininas de excesso de peso e gordurinhas, como se fossêmos inexoráveis perante o cruel fator tempo, não tava ali querendo panicat, o sex appel e o fogo continuam o mesmo, em 2016 ela era capaz de botar uma penitenciária inteira pra dormir, tamanho o fogo, hoje, à pedidos, numa velocidade 3 deu pra dar as 3 gozadas na qualidade. um exemplo foi a empinada de 4, abrindo aquela raba, meio querendo guiar a metida e meio rebolando e pedindo pra meter até as bolas, não tem como não se apaixonar, rs 72** 72** 22** 22** 48** 48** 14** 14**

    o relógio marcaaaaa 45 minutos, algumas amigas dão aquele migué....quem nunca, levante a mão!!!!, mas a donzela faz aquele carinho no menino que de maneira nenhuma pode negar fogo, alias, o muleque sabe que se negar fogo tem que pagar o cachê da amiga em dobro :risada:
    e lá fui eu retocar o creme em forma de mel que escorre daquela buça no meu nariz. boca e beiçola. Alias quisera eu ter estudado química ou farmácia para descobrir a formula daquele mel, ficaria rico vendendo a fragrâñcia!!!, terminamos o toc toc da cama num frango assado e com todas as vias aéreas livres e com pulmão de um garoto de 18anos (porra, faz tempo já) lá vou eu em direção ao calçadão de copa devidamente perfumado.

    dicas: todo putanheiro de fé deveria testar a seguinte tese: antes de ir pra night, faça um TD com uma amiga e não tire o mel em forma de creme que fica no rosto após aquele trato na buça, após, vá pra night (pode até tomar um banho desde que não molhe o rosto) respirando aquele aroma do campo e prove a tese que mulher é atraída pelo cheiro da buceta de outra mulher. comigo nunca falhou, é impressionante....portanto quem inventar a fragrância das buças mais cheirosas do mundo ficará rico fácil fácil... :cool: :cool:

    em resumo: não tenho que aprovar mais, vários repetecos já se foram e a reentrada não poderia ter sido melhor. é o relatório!!!!
    “Den gracias a Amor que, liberándome de sus ligaduras, me ha concedido poder atender a sus placeres”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: CaveiraMM, Enzokof, Prodigio, Roronoa Zoro e 41 visitantes

Ir para