EVA GARCIA - (21) 9-8154-2067
  • Avatar do usuário
    coelho doido
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2014
    Última Visita: 03/06/2024
    Mensagens: 349
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho doido » 07/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meninos, bom dia, venho hoje falar de meu TD de ontem à noite. Encontrei realmente um achado digno ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meninos, bom dia, venho hoje falar de meu TD de ontem à noite. Encontrei realmente um achado digno de todos os comentários elogiosos possíveis e mais alguma coisa.
    Entrei em contato com a Eva Garcia através do endereço https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-uz8ag, e creiam, a garimpagem estava realmente difícil, mas eis que ontem me apareceu esta menina. Vamos às minhas considerações sobre ela.
    Não é novinha ( deve ter por volta de 30/35 anos) o que para mim é uma benção, pois no mínimo ela sabe o que faz na horizontal. É bonita??? Para o meu gosto sim, pois é como diz o seu anúncio, exótica, uma falsa magra com um corpo muito bonito. Alta (entre 1,7 e 1,75), e um sotaque de gringa/sul, pois ela é paraguaia, mas já está no Brasil à bastante tempo. Mas, o mais importante nela, ADORA fuder, é simpática, extrovertida, e realmente me senti como se fosse o homem dela, pois tudo rolou com vontade e muito tesão.
    Eu à apanhei na porta de sua casa e viemos para minha residência, assim que entrou no carro dei um beijão nela e achei que tinha me fudido (beijo mixuruca), mas investi e viemos batendo um papo no carro, nesta hora comecei à achar que o primeiro beijo foi só uma má impressão, pois o papo rolou como se nos conhecêssemos à muito tempo. Chegamos em casa e foi aí que não prestou, lasquei um beijão, e aí sim ela correspondeu, fomos para a cama cara, e aí não prestou de novo, beijos ( e adoro ), muitos beijos, nós não parávamos de nos beijar, e só parávamos para beijar outras partes de nós mesmos, sem nenhuma vergonha ou pudor, o tesão ficou tão louco que eu me perdia em minhas sensações, como ela chupa, inclusive com estes nomes modernosos, que além da garganta profunda, ela fazia com que eu pirocasse a garganta dela ( acho que é o tal do facefuck), eu não queria gozar e desci para chupar a buceta dela, e como chupei, e com que vontade ela permitiu, chupei todos os buraquinhos dela, enfiei os dedos em todos estes mesmos buraquinhos, mas ao final me dediquei à sua buceta, e meninos de novo voltarei às modernidades, ela gozou, e junto ao gozo veio o tal do squirting. Nunca tinha visto isto, mas o que sei é que é muito bom se sentir macho, continuei chupando mais um pouco, e ela falou que queria piroca, obvio que obedeci na hora, bem foi de ladinho, com ela por cima, ppmm, e de que jeito pudéssemos imaginar, de novo aconteceu, squirting, puta que me pariu fui à lua e voltei, me senti o mais pica dos homens, afinal fazer com que aquela mulher experiente, e bonita ficar com este tesão todo no velhinho me deixou completamente extasiado, voltei à beijá-la e toquei uma punheta, gozei em cima dela, e ela espalhou minha porra toda em cima dos peitos no rosto, lambeu os dedos e por aí vai.
    Paramos um pouco para iniciar o segundo round e conversamos bastante além de não pararmos de nos beijar, ela voltou a me chupar eu chupar ela, colocar na buceta, e ela pediu para eu comer o cú , e só aí eu percebi que ela havia me destruído, foi como se um furação/incêndio/terremoto, estivesse passado por mim, e me lembrei do pai de um amigo meu que uma vez me disse " meu filho, eu só dou à primeira, pois na segunda estou fudendo à mim mesmo, resolvi respeitar a voz da experiência.
    Continuamos batendo um papo nos roçando como dois amantes e quando fomos ver o horário combinado já tinha estourado e muiiito, preparei um lanche para nós dois e a levei em casa muito à contragosto. De qualquer jeito já tenho em minha mente outras saídas com ela, e depois da surra de cama que ela me deu te garanto que vou me preparar para que não só haja a 2a como a 3a gozada, pois ela realmente merece.
    Resumo, esta mulher me atropelou, foi uma das melhores fodas que já dei na vida ( e já fudi muito e com gente muito boa), não tenham dúvidas toda vez que tiver uma oportunidade sairei com ela de novo, pois É MUIIITO BOM.
  • Avatar do usuário
    gilbronco13
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2018
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 486 Comentários: 186
    TDs
    Total
    37 3 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gilbronco13 » 25/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Consegui marcar com a Eva Garcia essa semana depois dela ter visto a mensagem que tinha enviado pra ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Consegui marcar com a Eva Garcia essa semana depois dela ter visto a mensagem que tinha enviado pra ela lá no início do mês. Estava fazendo temporada em SP mas agora voltou para o Rio.
    Marquei com ela no Lips e não me decepcionei a primeira vista. Super simpática, muito faladora (uma voz linda, por sinal), aparenta ter os 30 e poucos anos que realmente tem. Olhos negros e cabelos ondulados longos castanho-escuros muito bem tratados. Ajeitamos primeiro o pagamento (tinha marcado por apenas 1 hora/350 reais, mas qdo vi a moça resolvi ficar mais tempo com ela e fechei 2 horas/550 reais), não me arrependi.
    Logo começamos a nos beijar e trocar carinhos. O corpo dela é bonito, ela tem mais de 1,70, magra, peitos siliconados e uma bunda bonita. É impossível ficar indiferente à pegada dela, a moça é muito intensa. Ela me chupou deliciosamente e logo veio por cima de mim, rapaz, foi difícil segurar. Gozei rapidinho.
    Entre uma foda e outra ela foi falando algumas coisas sobre sua vida. Para não perder muito tempo conversando (difícil, pq ela tem uma conversa muito boa), logo começamos a nos pegar de novo e dessa vez eu fui chupá-la. A buceta dela tava cheirosinha e ela se contorcia cada vez mais, gemendo de tal forma que me deixava excitado também. Não era aquele gemido falso que muitas GPs usam e até estragam a foda. Não parei até ela gozar, minha barba ficou encharcada.
    Logo, voltamos para o trepa-trepa. Dessa vez com PPMM, D4 e de novo com ela finalizando por cima depois. Olha, faz muito tempo que não tenho uma foda tão boa quanto essa! A química que rolou com a Eva foi muito boa! Não posso negar que já quero repetir algum dia.
    “Sou putanheiro sim senhor,
    E como todas que vier…”
  • Avatar do usuário
    Tiger_01
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/10/2020
    Última Visita: 01/03/2021
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 43 Comentários: 10
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tiger_01 » 28/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades, Após ler os relatos dela aqui, fiquei curioso e resolvi marcar. E não me arrepend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades,

    Após ler os relatos dela aqui, fiquei curioso e resolvi marcar. E não me arrependi!

    Ela é espetacular, atendimento com total envolvimento. Beijei muito aquela boca deliciosa e chupei, até me acabar, aquela bct linda e perfumada até ela esguichar seguidamente na minha boca (fiz questão de não desperdiçar nenhuma gota). Meteçao frenética, em diversas posições, ela tem fôlego.

    E tenho repetido toda semana, desde que a conheci.

    Recomendo a todos!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ARMENIO, Aventureiro, Escuro, Jack Satoru e 88 visitantes

Ir para