BIANCA ALENCAR (11) 9-6183-4022
  • Avatar do usuário
    mrfox12
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2022
    Última Visita: 29/10/2023
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 41 Comentários: 4
    TDs
    Total
    3 1 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mrfox12 » 17/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-joao-de-meriti/ninfetinha-primeira-vez-an...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8vmwb

    Olá caros amigos TD Realizada 16/11/2022

    Serei como sempre breve no meu relato;
    noite de quarta feira procurando dar uma relaxada, dando um olhada na baixada no photo achei o link da Bianca, atendendo pelas redondezas de São João de Meriti e resolvi arriscar, Marcamos no mar del Plata. chegada rápida em 20m eu e ela estávamos no quarto.

    Sobre a Menina
    Morena linda, cabelos negros, lisos e escorridos, na altura da bunda, rosto bonito, 28 anos, cerca de 1,65m e acho que uns 60kg, simpática e agradável, peitos médios naturais uma perfeição, perfumada 0 mal odor, menina cheirosa e outro nível.

    Sobre o TD:
    ao chegar no quarto nos cumprimentamos ela pede pagamento adiantado e vai ser preparar para a ação. quando ela tira a roupa que obra prima, puta merda, delicia demais, o único ponto negativo foi que não teve beijo e que ela deu uma fumada pra dar uma relaxada, tirando isso foi tudo muito bom, pagando ela, peço ela pra fazer uma massagem, que foi excepcional, deu uma mamada com maestria, depois da mamada pedi 69, nos se chupamos que foi muito gostoso, a buceta dela e gostosa demais, lisa e aparada, nisso fazemos papai e mamãe e gozei com muito prazer, papo de eu cair na cama mole kkkkkk, muito bom, finalizando trocamos uma ideia e descobri que ela começou na baixada a pouco tempo, parece que ela trabalhou no empório do banho, fazendo aquela entrevista de base.

    Conclusão: vou voltar sempre, ótimo custo beneficio da região, ela vai ser minha massagista particular partir de hoje.
    pros confrades que estão com receio ou não sabe desse diamante, recomendo a todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aventureiro, Bioszera e 59 visitantes

Ir para