STELLA - (21) 9-8395-0277
  • Avatar do usuário
    SenhorAmerioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 27/04/2024
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 171 Comentários: 24
    TDs
    Total
    45 4 3 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SenhorAmerioca » 05/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ao Eden realmente procurando por Jade depois de ler uma boa crítica. Não havia ninguém na rec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ao Eden realmente procurando por Jade depois de ler uma boa crítica. Não havia ninguém na recepção quando cheguei. Depois de alguns segundos, uma garota muito fofa e de aparência atlética que eu nunca tinha visto em nenhuma de minhas visitas anteriores, vestida com uma camisa de futebol, apareceu para me cumprimentar. Ela me levou para uma sala e depois de alguns minutos todas as meninas disponíveis do 2º andar (vestidas de azul) e do 3º andar (vestidas de rosa) entraram para a apresentação. Depois que a última garota se apresentou, a linda garota atlética voltou para ver qual garota eu gostava. Percebi que ela nunca entrava com as outras meninas, então pensei que talvez ela fosse a nova recepcionista. Mas, eu disse a ela que gostava dela em vez das outras garotas que se apresentavam, pensando que ela diria que não estava no cardápio. mas para minha surpresa ela disse que não tem problema e que o nome dela era Stella e ela estava disponível também.

    A recepcionista reapareceu, reservou-me e levou-me a um quarto no 2º andar. Depois de tomar um banho rápido Stella entra no quarto. Altura média, mais fofa do que bonita que eu gostei muito. Ela parecia o tipo de garota comum e fofa da vizinhança. Ela tem o que parecia ser uma marca de nascença na lateral do rosto que havia coberto com maquiagem que era totalmente desnecessária para mim. Eu pensei que era cativante e deu seu caráter. Bochechas meio gordas, um bonitinho espaço entre os dentes, assim como os meus. Tudo sobre a aparência dela me excitou. Ela começa a se despir, eu a elogiei por sua constituição atlética, ela disse que não treinou ou se exercitou, o que eu não accredit. corpo dela é super em forma. 37** excelente bunda, peitos pequenos mas empinados.

    Deitamos na mesa de massagem e ela começa a me fazer um boquete incrível. Não sei se foi porque eu estava tão atraído por ela, mas ela quase me fez gozar com o boquete que nunca acontece comigo. Enquanto ela está chupando meu eixo e lambendo minhas bolas eu começo a brincar com a bucetinha dela. Ela abre mais as pernas para me dar mais acesso, envolve um braço em volta da minha perna e usa a outra mão para controlar meu pau enquanto os olhos dela começaram a rolar para as costas da mão dela enquanto eu brincava com a boceta molhada dela. Visão muito sexy de se ver. Antes de explodir na cara dela, eu a paro para que eu possa transar com ela rapidamente.

    Levanto, coloco a camisinha, deito ela na mesa e sem nenhum lubrificante ela enfia meu pau dentro da boceta molhada dela. Ela me deixou profundamente dentro de sua boceta, se contorcendo e me agarrando enquanto eu enfiava meu pau dentro e fora dela. Observar o corpo sexy dela e a reação no espelho foi realmente emocionante para mim. Eu então pego meu pequeno vibrador, coloco ao lado dela e deslizo meu pau de volta para dentro. Ela colocou o vibrador no clítoris e começou a ter o que pareciam ser orgasmos muito fortes.

    O único aspecto negativo foi que, uma vez que tirei dela, minha camisinha estava coberta de sangue. Não tenho certeza se ela estava em seu ciclo mensal ou se nenhum lubrificante mais meu grande sabonete causou isso, mas ela não disse nada e mal reconheceu. Ela apenas pulou no chuveiro, se vestiu e nos separamos com um pequeno abraço e beijo na bochecha. Mas mesmo com o final menos ideal, eu ainda repetiria. Por alguma razão, eu estava muito atraído por essa garota. 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Caçador Noturno, Mr. Nobody e 42 visitantes

Ir para