SABRINA GORDINHA (21) 97177-8978
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 06/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confesso aos senhores que não resisto ao atendimento de uma iniciante. O fato de ainda não ter os ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confesso aos senhores que não resisto ao atendimento de uma iniciante. O fato de ainda não ter os vícios da profissão me dá um tesão a mais que é difícil de resistir. Logo, quando vejo uma iniciando, principalmente na minha querida Zona Oeste, é quase certo de que vai rolar!
    Marcamos próximo ao motel e não demoramos muito para chegar. Tudo ainda era muito novo para ela, talvez fosse apenas a segunda ou terceira vez que foi a um motel. Como sempre faço, tomei meu banho deixei tudo preparadinho para o treme-terra. Talvez por falta de experiência, mas acho que ela errou em não ter voltado do banho com uma lingerie. Veio apenas de calcinha de uma cor e sutiã de outra. É apenas um mero detalhe, mas uma bela lingerie deixa tudo ainda mais interessante.

    Pulando essa parte, começamos a nos beijar. Beijo demorado e sem frescura alguma, exatamente do jeito que deve ser! É daquelas que, caso o cliente queira, é capaz de ficar o programa inteiro beijando. Mãozinha dela foi descendo aos poucos e chegou na pica. Começou a me punhetar a fez um belo de um boquetão. Eis a minha dúvida: por que toda gordinha faz um bom boquete? Nunca, nunca mesmo uma gordinha que eu saí deixou a desejar nesse quesito. Fiquei impressionado com a disposição da dama em fazer sexo oral, abriu um bocão pra fazer, babou, beijou, chupou.. Fiquei boquiaberto. 48**

    Tudo foi acontecendo naturalmente, logo, não demorou muito para rolar o mais interessava: sexo, pau na buceta, vavaco, coito, libertinagem, etc. Mesmo muito tímida, mas disposta a fazer tudo, se ofereceu pra iniciar sentando. Começou sentando e olhando a penetração pelo espelho.. Que safadinha! Como possui um belo e enorme par de seios, não pude perder a oportunidade para fazer o que eu queria; apertei, chupei, brinquei... Tudo isso enquanto sentava em mim. Que tesão! Como não gosto que falte nenhum detalhe, tenho que mencionar o fato dela ter exagerado MUITO ao colocar lubrificante. Colocou tanto, que o pênis perdeu um pouco da sensibilidade com a vagina. Curto que tudo seja o mais natural possível, me incomodou um pouco, mas não comprometeu a experiência como um todo.

    Em seguida, fiquei em pé, a posicionei e fomos no frango assado. Coloquei a pica enquanto apertava seus seios. Notei que possui um tesão a mais nos seios, então foquei nisso enquanto metiamos. Dei tapinha na cara, dedo pra chupar, tudo foi aceito por ela, ou seja, além de safadinha, é bem submissa também.

    Como sou fraco nessa posição, sempre a deixo por ultimo. Coloquei ela de quatro e já comecei na velocidade número 5. Não demorou muito e vontade de gozar veio e deixei meus herdeiros dentro da camisinha.

    Alguns errinhos, mas muitos acertos. Atendimento muito acima da média para uma iniciante. Gostei. 31**

    Link do anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br03e4m1b/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: RockFlu e 41 visitantes

Ir para