MIRELLA RIOS - (21) 9-8985-8281
  • Avatar do usuário
    eagle
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2012
    Última Visita: 16/07/2022
    Mensagens: 156
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eagle » 31/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/uma-linda-carioca-loira-bem-completi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pa86w

    Saudações.
    Já havia visto anúncio dela no hotside mas qdo procurei novamente havia sumido. À pouco tempo estava no PhotoAcompanhantes e liguei.

    Sexta passada recebo um olá dessa loira interessante e gostosa. Trocamos uma ideia rápida e logo perguntei se estava livre sábado a tarde. Ela confirmou e marcamos na barra.
    Na hora marcada já estava lá inclusive qdo liguei. Disse onde estava e ela vem ao encontro de vestido, salto, óculos, tesão define. Entrou no carro sorrindo, digo que estava um tesão e ela em resposta dá um beijo e depois diz, vamos? Dali pro dunas foi rápido e, ao entrar na garagem pude começar a ver o quão gostosa a Mirella é.
    Falo pra q tire o vestido. Ela tira, fica só de calcinha, minúscula, salto e vem me beijar, apalpar a pika e em seguida já chupava com tesão me olhando até q pede pra ir pro qto. Ela entra na minha frente, deita na cama e pergunta se gosto do que estou vendo já tirando a calcinha. Na hora comecei a beijar a bundinha da loira, chupo muito seu cuzinho até ela gemer e percebo que ela está toda molhadinha.continuo a tentar comer seu cuzinho com a língua e ela fica louca de tesão. Começo a chupar sua bucetinha e sinto que ela está curtindo e dali a pouco ela avisa que vai gozar com gemidos, músculos retesados e enfim relaxando. Aproveitamos e bebemos algo, ficamos conversando e ela do nada avisa que era a vez dela me levar a loucura. Vem beijando até q pega a pika e começa a chupar olhando pra mim, e sentindo que estava curtindo, para e pede q a penetre. a coloco de quatro e aí tenho a visão privilegiada da pika entrando justa na bucetinha da gata. Ela geme, rebola e joga a bundinha pra trás em êxtase avisando pra n parar porque vai gozar assim logo. Dito isso, em seguida ela geme mais alto, treme e mesmo sem falar, dá pra perceber q está gozando. Brincadeiras a parte em seguida já sem cerimônia abocanha a pika e começa a chupar com tesão. Sabedor q n iria aguentar por mais muito tempo, a coloco de 4,coloco na bucetinha novamente e começo a penetrar seu cuzinho com os dedos enquanto a masturbo. Ela pede então que coma seu cuzinho com calma e assim foi feito até q se acostumasse. Dali pra frente ela mesmo vem rebolando, ajeitando a bundinha até q a pika está toda dentro do cuzinho. Ela suspira, agarra o lençol e geme alto, pede q a chame de puta e foda o cuzinho dela. Demais. Após esse quase clímax sexual, aviso que vou gozar e ela diz, no meu rosto ! Delícia define.
    Depois almoçamos por lá e antes de irmos embora rolou mais um pouco de td.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jeck e 39 visitantes

Ir para