AIYRA MAGATTI - (21) 9-6958-0216
  • Avatar do usuário
    solitarioweb
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2020
    Última Visita: 28/10/2023
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 574
    TDs
    Total
    17 1 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por solitarioweb » 02/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa colegas , Estava querendo conhecer esta menina e surgiu a oportunidade de conhece-la . Marcamos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa colegas , Estava querendo conhecer esta menina e surgiu a oportunidade de conhece-la . Marcamos no Motel Serrano , quando a recebo eu sou presenteado com delicioso beijo desta ninfa . Logo aperto o seu volumoso bumbum e sinto um tesão enorme . Em seguida conversamos um pouco enquanto ela faz a sua limpeza/higiene . Possui uma boa conversa e descubro que ela curti umas festinhas de swing ( eita delícia) . Conforme ela diz : adora ser uma marmita de casal rs. Rimos muitos e conversamos sobre este e outros assuntos . Ela coloca a sua lingerie e ataca o rapaz aqui com seus beijos e seus fartos seios no meu corpo . Rola aquela ``trocação ``gostosa . Com isso , ela vai descendo e começa aquela mamada de deixar pequeno polegar bem quente e rígido . E ótimo ficar apertando o seu bumbum , beijar a boca carnuda e lamber os bicos dos seios . A bela menina senta com uma capacidade que deixa o pequeno polegar bem pulsante . Além disso , e gostoso ouvir o gemido dela . Após a nossa batalha , ela pede leitinho na boca com aquele jeitinho que não se pode recusar . Depois disso , mais conversas e risos . Já estou planejando outras aventuras com esta menina fogosa e simpática do belo BUMBUM. Reverência Yes

    Obs: o valor é R$ 250,00 (1h) + o valor do transporte 36** 36**

    E uma menina que vale muito a pena conhecer
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 633
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 04/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Morena bunduda chama minha atenção, é a Aiyra é assim..contato feito esclareceu tudo sobre o at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Morena bunduda chama minha atenção, é a Aiyra é assim..contato feito esclareceu tudo sobre o atendimento super simpática.
    E marcamos no Éden..
    Chegou no horário..E ao abrir a porta..pqp
    A dama me atacou literalmente beijo gostoso o pau ficou duro na hr..ela percesse se ajoelha
    E manda um bkt com sede d pau mesmo. Eu pensei..caraio nem conversamos..já fui atropelado..Mas tbm deu uns amassos naquela bunda fenomenal..
    Após higiene, já na cama eu vou fazer oral na danada..se não ela me finaliza.
    Bct..carnuda boa d chupar e fica logo encharcada..vou levando no ritmo dela,até gozar mais d uma vez..Gemendo e apertando minha cabeça .
    Ela vem retribuir outro oral faminto, chupando tudo e gemendo, essa gosta mesmo d chupar

    Capa no mlk..E vamos d ppmm, a bct continua encharcada, fazia aquela barulho..ela gemendo e pedindo pau,coloquei as pernas dela no meu ombro e continuei socando e os gemidos aumentam.ela tem bct.de alicate..aperta o pau direto.
    troquei p d ladinho..ficamos assim um bom tempo e o tempo todo beijando...virou d bruços e depois pedi p ela ficar d quatro, tinha q ver aquela bunda nessa posição ..E pqp..que bundaaaa
    Deu maior tesão e pau na morena, socação e ela não foge quer pau ..já sem forças, pedi p ela cavalgar é meu ponto fraco e gozo rápido
    Não deu outra ,gozo vindo peço a boquinha
    A danada mesmo eu gozando continua sugando com força, acho q tirou até as pedras dos rins..rsrsrs.
    Só não faz anal..uma bunda linda merecia.
    Foi uma só..mas foi bem dada..ficamos fudendo quase uma hr sem parar..
    Ela ficou molinha.
    Menina show, simpática um astral lá em cima
    Rindo sempre...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    praiano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2020
    Última Visita: 28/06/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 159
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por praiano » 16/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estava há algum tempo querendo conhecer essa menina. Quando vi que ela estava com local não pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estava há algum tempo querendo conhecer essa menina. Quando vi que ela estava com local não pensei duas vezes e marquei. O local é na Visconde de Rio Branco, totalmente fora dos locais usuais que as GPS adotam. Ela mesmo leva isso na brincadeira. Na hora do encontro achei a menina mais alta do que eu imaginava. Não que ela seja alta, eu que imaginei que era baixinha. É uma morena bonita de corpo e de rosto, super simpática e comunicativa, pelo menos comigo. Seu local é bem aconchegante e confortável. No atendimento começamos com beijos bons que evoluíram para um oral em que ela fazia questão de olhar enquanto mamava. Logo estava chupando as bolas, fazendo beijo grego e voltava a chupar me olhando. Aquilo começou a me dar um tesão e eu rapidamente coloquei a camisinha e a penetrei por cima, de quatro e, depois de algum tempo deixei ela montar. Com a mão na sua bunda ditei o ritmo e gozei de forma intensa. Ainda deu tempo de conversamos e ela tem um papo muito interessante e parece ter uma cabeça muito legal. Gostei, é uma menina que mesmo sem local valeria a pena ter conhecido
  • Avatar do usuário
    Flamengo81
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2018
    Última Visita: 15/08/2023
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 116 Comentários: 33
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Flamengo81 » 23/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Semana passada conhecer essa gata manhosa e só posso dizer que valeu muito a pena. Local fá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Semana passada conhecer essa gata manhosa e só posso dizer que valeu muito a pena.
    Local fácil de chegar mas o amigo aqui deu mole, leu o endereço e se confundiu com o nome da rua, sendo o problema resolvido com um taxi e cheguei uns 10 min depois
    Como tenho 1,87/88, a gata pra mim, é mais para baixa, mas isso não atrapalhou em nada, pois na hora da trepação, a gata é um caminhão.
    Beija gostoso, chupa bem e tem um bundão lindo. Super legal e simpática e descobrimos gostos em comum e outros nem tanto, o que passou com risos.
    Na trepada, movimentos padrões e clássicos, mas ela oferece mais. putaria tipo Rocco Sifredi e digo que valeu a pena. Aprovadíssima
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2595 Comentários: 674
    TDs
    Total
    186 5 9 200
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 25/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia! Passando aqui bem cedo pra relatar esse encontro maravilhoso com essa morena estilo caval...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia!
    Passando aqui bem cedo pra relatar esse encontro maravilhoso com essa morena estilo cavaluda natural.
    Pra quem gosta de mulher tripo "ão", ou seja, bundão, coxão e peitão é com ela mesmo. Passei zap e as nossas agendas nunca batiam. Sábado foi o dia certo, a agenda bateu. Ela sempre foi muito atenciosa comigo no zap. Teve paciência e o encontro aconteceu.
    Chego no local dela e logo de cara já gostei. Muito linda pessoalmente!
    Já dentro do local, ela muito atenciosa, me oferece água, cerveja e alguns tira gosto. Fui muito bem recebido. Adorei isso!
    O local incendiou quando começamos a nos pegar. Primeiro rolou alguns minutos de beijos intensos e com muita entrega. Isso me deixou muito excitado, foi então, que a Aiyra começou um boquete fenomenal, com pressão, mas feito devagar e alternando movimentos.
    Ela pôs a camisinha e veio por cima. É difícil colocar o pau naquela buceta apertada, mas quando entrou ela ficou cavalgando deliciosamente de frente e depois de costas e nisso fui aproveitando a visão maravilhosa daquele bumbum gigante e lindo na minha frente.
    Depois peguei ela de 4 durante um tempo e pra finalizar foi um oral espetacular.
    Ela é gente boa e conversamos demais. Ela tem um sorriso lindo.
    Papo vai e papo vem, fico excitado de novo. Claro, com uma morena gostosa na minha frente. 70**
    Depois de alguns beijos e mais um pouco de ora, pego ela no papai e mamãe e fico ali até gozar novamente.
    E assim o meu sábado foi sensacional! Espero que tenha mais.
    Rolou uns vídeos, vocês podem ver no Privacy dela ou aqui
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2595 Comentários: 674
    TDs
    Total
    186 5 9 200
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 26/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera! Ontem foi o dia de rever essa princesa maravilhosa. Vi que ela estava on, passei o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera!
    Ontem foi o dia de rever essa princesa maravilhosa. Vi que ela estava on, passei o zap e fui logo agendando.
    Às 8:00 da manhã a Aiyra me recebeu para um matinal delicioso. Chego ao local dela e ela desce pra me receber. Diante daquele sorriso lindo, mato a saudade que eu já estava dela.
    Já no quarto o clima esquentou de vez. Depois de muitos beijos ela vem num oral maravilhoso, alternando entre garganta profunda e umas lambidadas deliciosas. Ela tirou o sutiã, onde me deliciei com os seios maravilhosos dela, mas ficou com a calcinha fio dental, onde nem precisou tirar, botei a camisinha, botei a calcinha pro lado e meti gostoso. Pra finalizar pedi o oral. Colocamos as conversas em dia, trocamos dicas e falamos sobre diversos assuntos. Quando fiquei excitado de novo, ela me chupou deliciosamente novamente. Coloquei a camisinha e peguei ela de 4, me deliciando naquele bumbum maravilhoso e pra finalizar, peguei ela de bruços. Mais uma vez Aiyra fez o meu sábado muito feliz e espero rever essa gatinha em breve.

    Fotos
    Imagem Imagem
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 09/04/2024
    Mensagens: 11159
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 13011 Comentários: 28561
    TDs
    Total
    270 1 7 278
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 28/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aiyra significa aquela que não tem dono. Se tem medo de furacão, sugiro não se aproximar... htt...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aiyra significa aquela que não tem dono. Se tem medo de furacão, sugiro não se aproximar...
    Imagem
    Ayra magatti

    LD - viewtopic.php?f=532&t=32871&p=889190#p889190
    https://fatalmodel.com/1740079/aiyra-magatti
    https://twitter.com/aiyramagatti/media

    O que falar desse tesão de mulher que nos impulsiona a desejar algo mais somente com seu olhar...
    Morena de cabelos tratados como expõe as fotos.
    Pele macia, Corpo de quem se cuida, juntamente com a normalidade sensual de mulher.
    Seios médios e macios e bicudos, bunda grande e um grelo delicioso de se degustar.
    Seus olhos meio puxadinhos são um charme q juntamente com seu sorriso fazem uma combinação fatal para os desavisados.
    Seus bons relatos aos quais agradeço os confrades por descrevem bem o q é estar com essa mulher, confirmam bem o q escrevo aqui. 48**

    Imagem
    A conheci em uma de nossas resenhas, sua aparição rápida e instigante me fez desejar um encontro e demorou mais q o previsto (já queria um dia depois) rs, mas finalmente aconteceu.
    Vejo em seus status q ela estaria disponível e parto para as tratativas e obtenho êxito, acelero para aproveitar a rara oportunidade de encaixe das agendas.

    Rumo ao seu local q é totalmente fora e distante do eixo conhecido, porém fica no centro da cidade perto de uma rua repleta de moteis.
    Ela me busca na portaria e o local é o típico de moradia das antigas casas do centro.

    Subo e me deparo com uma cama de casal(local aonde ela iria me abater), TV, armário e etc...
    Ela atende sozinha e sem q eu pudesse pensar muito sou deliciosamente beijado.
    Beijo bem dado com gosto e vontade, dava para sentir o tesão na pegada.
    Lábios se entregando, parada para olhar nos olhos com aquela encarada de milhões...

    Na cama namoramos bastante pude sentir cada parte do seu corpo, arrepio, sabor, textura de pele e muito tesão esvaindo pelo poros...
    Após sentir seu gosto e apreciar suas reações e sensações, sou engolido por sua boca, q executa uma garganta profunda, uma chupada intensa e com gana, uma fome de me devorar q me deixa excitado só pela lembrança...
    Fui muito bem sugado por essa mulher, ainda fizemos um 69 com ela por cima q foi uma delicia...

    Camisinha colocada fico por cima e o transe e o entrelaço dos corpos acontece...
    Variações da posição das pernas, corpo e ângulos

    Onde ela se oferece, aceita e convida sem frescura posições q elevam o nosso prazer.
    Ela de 4 e aquela raba gostosa e rígida em minha posse foi uma diversão poder doma-la

    Imagem
    Me aprofundei em seu corpo com investidas vigorosas e a cada reação de desejo eu ganhava mais impulso para satisfazê-la, sabe aquela mulher q fica instigando na foda então é ela...
    Cansado e parecendo um cachoeira pois o ar mesmo gelando muito bem n conteve o calor, pois o corpo dela é quente e ..

    Me deito e ela vem por cima, mostrando toda a sua habilidade ritmada, com combos e combinações de sentada que me fizeram quase gozar por diversas vezes...
    Ela sai da montada, me chupa novamente com uma investida feroz detalhe ela usa só a boca e poucas vezes usa a mão para me chupar.

    Já no meu limite, ela me proíbe de forma excitante de gozar, me chupa mais um pouco, coloca a camisinha e volta a cavalgar com um tesão e um olhar q só pude aceitar a ordem e ser possuído por aquela Leona incorporada (jogadores de KOF vão entender)
    Após sacia-la como queria ela, ela retira a camisinha e facilmente retira o meu gozo...

    Me deixando com olhinho revirado e urrando com aquele sorriso no final do ato de quem sabe q fez um estrago prazeroso em seu amante...
    Papeamos sobre tudo até o fim do tempo, pq além de boa na troca de energia ela tbm é safa com palavras... resumindo ela é CIA para qqr situação.

    INDICO QUEM CURTE ESSE PERFIL ESTILO CIVIL QUE GOSTA MUITO DE UM SEXO BEM FEITO
    COM ENTREGA E MUITO EMPENHO
    SATISFAÇÃO GARANTIDA.

    Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 11/04/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1656 Comentários: 550
    TDs
    Total
    87 6 0 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 06/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus confrades, fazendo aqui o relato do meu primeiro TD da 5ª RESENHA OFICIAL FINAL DE ANO do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus confrades, fazendo aqui o relato do meu primeiro TD da 5ª RESENHA OFICIAL FINAL DE ANO do forumx.

    Estava no terraço, trocando uma ideia e bebendo minha Heineken, qdo a Aiyra passa por mim toda sorridente e me cumprimenta.. já senti uma vontade enorme de beijar aquela gata e só no beijo o pau já ficou duro.. logo pego a cerva e a dama e descemos para o enrosco.

    Continuamos com beijos mas logo ela já desce e começa a fazer um oral divino, eu fico admirando aquele trabalho bem feito, onde ela dá um trato nas bolas, cabeça e alterna engasgadas. Pego a camisinha e começo com ela de 4.. quando olho pro lado vejo a galera interagindo com a foda, isso é do caralho, e ouço uma voz feminina na plateia atiçando a foda, a princípio não me liguei quem era mas enquanto tava pegando a Aiyra de 4, eu a encarava e ela parecia querer entrar na sacanagem tb… então foi o momento que foi até ela e botei pra mamar heheheheh. Dps voltei e continuei com a Aiyra de 4 até lançar a explosão de alegria 22** 77**

    E meu primeiro TD foi assim! Não conhecia a Aiyra antes, mas agora quero marcar um novo encontro com a dama
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 264
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3923 Comentários: 1659
    TDs
    Total
    411 0 0 411
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 13/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SABADOUUU COM AIYRA MAGATTI Por recomendação da Eva Sanchez, resolvi conheci esta princesa . Já ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SABADOUUU COM AIYRA MAGATTI

    Por recomendação da Eva Sanchez, resolvi conheci esta princesa . Já estava de olho nela já um tempo, mas o Aval da Eva , foi decisivo.
    E foi um encontro Maravilhoso com muita pegada.
    Agendei com Ela e ela muito simpática me tirou todas as dúvidas.
    Sábado passado fui ao seu Local, no Centro.

    Aviso da minha chegada, Ela vem a porta e me leva até seu ninho de amor.
    Mas ao abrir a porta, e quando entro já ganho um beijo.

    Entramos no quarto , bem espaçoso, limpo e organizado.
    Perguntei se o gatitus estava por ali, ela sorriu e disse : claro que não. Aí fiquei tranquilo. Rss
    Enquanto tiro as roupas , conversamos.
    Me deu toalha limpa e tomei banho rápido e fiz a higiene.
    Ao retornar ao quarto , Aiyla tá de lingirie preta.
    A calcinha mal cabe na sua Raba . PQP

    Em pé nos abraçamos e nos beijamos muito
    Beijos deliciosos , de namoradinha apaixonada.

    Fomos pra cama e Ela beija meus peito se morde de levemente , Logo fico sobre Ela e tornamos a nos beijar, beijo seu pescoço.
    Desço e chupo muito os seios, detalhes os bicos dos seios são deliciosos de sugar. Me dediquei bastante.

    Desço mais e beijo todo corpo macio e cheiroso.
    Logo chego no Grelo e lambo e chupo bastante.
    Lambo as virilhas e os lábios vaginais.
    Certo momento enfio dois dedos dentro da Xota e estímulo seu ponto G, e chupando e linguando o Grelo.
    Aiyra fica excitada e geme muito , se contorce muito.
    Seguro seus quadris e continuo chupando mais o Grelo e estimulando com os dedos seu ponto G.
    Ela aperta com as pernas minha cabeça, como estivesse prendendo e geme alto.
    Tiro o dedo da xota , e tá todo melado.
    Chupo meus dedos e sinto seu sabor, uma Delicia

    Mas volto a chupar seu Grelo e com os 2 dedos dentro da xota , estimulando seu ponto G .
    Seus gemidos ficam intensos e Ela mexe os quadris e cruza as pernas sobre minha cabeça, apertando pra baixo.
    Logo ela se estremece toda e solta um gemido forte.
    Depois me diz que tinha gozado novamente.
    Ficou toda molinha.

    Mas ela não descansa , vem pra cima de mim, com sua Mamada com bastante pressão e tava delicioso demais.
    Mama bastante a pica.
    Peço pra ficar de 4 na beira da cama.
    Como ela não faz Anal.
    Abri as bandas da Raba Carnuda e linguei e introduzi a língua dentro do seu Cuzinho. Lambi e mordisquei por fora sua Raba. Ela curtiu porque gemia , a safada.

    Ela pediu pra chupar a pica.
    Ela em cima da cama de 4 de frente pra mim e Eu em pé fora da cama.
    Abocanhou a pica e mamou muito e fez até garganta profunda que eu adoro muito.
    Pica invernizou e pos a camisinha.

    Ficou de 4 na beira da cama e fui introduzindo devagar a pica na Xota Deliciosa 😋 e comecei socando devagar.
    Aos poucos fui acelerando as socadas e dando tapas de leve na raba.
    Sem tirar de dentro , coloquei uma das pernas sobre a cama e soquei nas forte e senti que a pica vai mas fundo. Uma Delicia.

    Ela deitou , e no ppm , socava gostoso e nós beijando bastante.
    Deitei na cama , ela sentou de frente e quicava com vontade e gemendo gostoso.
    Ela se debruçou sobre mim e enquanto socava na xota , nos beijavamos.
    Depois Ela inverteu , ficando de costas e quicou com mas velocidade e certo momento Eu socava forte debaixo pra cima, e aproveitei e fiz um VIDEO nesta parte, autorizado por Ela.
    E não resistindo mais gozei pra Caraio , aos urros de prazer.
    Fiquei sem ar por alguns segundos.
    Ficamos deitados se recuperando e conversando.

    Logo parti pro banho e ainda tiramos algumas fotos com ela ALGEMADA pra ilustrar no relato, autorizado por Ela.

    Ela sempre simpática, me ofereceu água, coca cola , cerveja .
    E tinha uma cesta cheia de AMENDOIM e peguei 1 saquinho de amendoim. Rss

    Me arrependo muito de não ter ido antes nesta menina, pois com certeza já teria mas relatos. Rss
    Ela me surpreendeu. Além Linda, e muito bia de conversa , e inteligente . Deliciosa 😋 e muito Safadinha.
    Enfim este encontro devo muito a Eva Sanchez de ter me indicado Ela.
    Após o banho , me vesti e paguei a menina e senti que Ela curtiu muito , pois estava muito sorridente ☺ e ainda me levou até a porta de saída e nós despedimos com beijos e Ela sabendo que voltarei mas vezes.

    Aiyra obrigado por vc dedicar um tempo pra mim.
    Foi um sonho realizado , mas eu quero mais.
    Quero uma Dupla com a bela do Arena , vc sabe de quem estou dizendo. Rss
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Capitão Pátria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2023
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 161 Comentários: 6
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Capitão Pátria » 27/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mandei mensagem pra ela pra saber se teria algum horário livre,ela me responde que sim. Chegando pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mandei mensagem pra ela pra saber se teria algum horário livre,ela me responde que sim.
    Chegando próximo as coordenadas que ela passou, ela me recebeu com um vestido que destaca bastante seus atributos.
    Ela me recebeu da melhor forma possível, com beijos demorados .
    Faço minha higiene pra começar bem os trabalhos com a dama.
    Voltamos a nós beijar freneticamente até que ela começa a descer até chegar no Pátria Jr.
    Ela tem uma boquinha de veludo que me impressionou bastante,ela conhece bem os movimentos certos a se fazer no oral, não consegui resistir por muito tempo e soltei os herdeiros em sua boca,ela vai até o banheiro fazer sua higiene.
    Logo após receber um oral de qualidade, vejo que já é hora de retribuir a dama, mas antes o Capitão Pátria precisava se alimentar naqueles peitos que estavam chamando a atenção dele,Depois de satisfeito fui direto pra ppk dela mostrar minhas habilidades, até ela gozar em minha boca .
    Começamos com ela de 4
    Ela aguenta bem uma pegada + Forte
    Dei uns tapas naquela grande bunda
    E gozamos praticamente juntos
    Ela provavelmente faz pompoarismo ou tem a famosa ppk de alicate.
    Ela me faz + um boquete pra levantar o Pátria Jr e ela já vem por cima cavalgando freneticamente.
    você precisa ir com muita energia pra aguentar o furacão 🌪️ Aiyra
    Peço pra mudar pro PPMM e finalizo o encontro nessa posição.
    Pra mim foi uma das melhores fodas desse ano.
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 27/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria, bom dia, boa tarde e boa noite. Estive com essa menina árabe (daí a inspiração...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria, bom dia, boa tarde e boa noite.

    Estive com essa menina árabe (daí a inspiração do nome dela) semana passada.

    Marcação fácil pelo Zap no dia anterior. Fui até o local dela, recebeu-me com um vestido preto com as bandas do bumbum de fora 31**

    Banhos tomados juntos, fomos para os trabalho, com ela já oferecendo já o bumbum de quatro. Calma, calma... queria ver aquela ppk primeiro com calma 14**

    Partimos para um 69... a safada gozou e nada de eu largar aquela ppk... gozou de novo...

    Moleque encapado, partimos para a cavalgada dela... muito bom.... quicou bem, enquanto eu lambia os seios, cujos bicos estavam entumecidos e bem duros

    Safada gozou de novo...

    Agora já era a minha vez de gozar, coloquei-a de quatro e mandei ver, safada urrava de prazer.

    Não teve jeito, tirei e gozei tudo na camisola.

    Banho tomado, água gelada e pagamento feito.

    Se possível, terá repeteco.

    That´s all folks!

    Wolv.

  • Avatar do usuário
    RockFlu
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2017
    Última Visita: 08/09/2023
    Mensagens: 345
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 3218 Comentários: 1761
    TDs
    Total
    95 1 2 98
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RockFlu » 05/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Linha Direta: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=32871 Antes da apresentação do dign...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Linha Direta: viewtopic.php?f=532&t=32871

    Antes da apresentação do digníssimo e preciosíssimo relato com essa delícia de morena, quero desejar a todos os meus amigos e confrades deste egrégio alfarrábio da putaria o meu FELIZ 2024, que todos nós tenhamos um excelente ano de muito sucesso e muitos test drives positivos com as mais belas mulheres deste meio putanhístico.

    Este relato aconteceu no dia 16/12/2023

    Aiyra Magatti era uma das minhas prioridades já a algum tempo, não só por sempre ter me tratado bem nas ocasiões em que nos esbarramos, mas também por ser uma das meninas mais interessantes no meu ponto de vista, não só no aspecto físico mas tb no que diz respeito a simpatia e a atenção que ela dá a seus clientes, já estava devendo esta visita a ela a algum tempo, mas devido a contratempos de agenda esse encontro foi sendo postergado, até que a encontrei na última resenha de fim de ano do Fórum X e tivemos um papo muito agradável e que resultou em um beijo na boca que até hoje quando lembro me faz tremer na base.

    Devo confessar que fiquei mexido com aquele beijo, o que me fez finalmente decidir em encontrar-la imaginando o que poderia vir a acontecer no encontro de tão incrível que foi aquele beijo, fiquei pensando nesse beijo por dias, foi algo realmente maravilhoso, uma conexão que dificilmente vc encontra na maioria das gps, e detalhe: a gente nunca tinha saído antes, apenas tinha se esbarrado em ocasiões de resenhas e encontros do fórum, eu estava realmente decidido em ver-la, então aproveitei que estava de folga em um sábado e soube que ela estaria atendendo neste dia, entrei em contato via whatsapp e finalmente marquei com essa delícia em seu local próximo ao campo do santana no centro.

    Era um dia chuvoso, eu tb estava meio baleado por conta de uma gripe que tinha pego durante a semana, mas nem isso tirou minha determinação em ir ver-la, sempre pensando no beijo que tinha recebido na festa, me desloquei pro centro, chego no horário combinado em seu local, ela abre a porta e me recebe com um vestidinho curto, um sorriso de sapeca, toda maquiada e cheirosa, me convida para entrar e conhecer seu local, um apartamento simples, porém muito arrumado, um bom espaço com cama de casal, um banheiro limpo, toalhas ensacadas, chinelo, tudo a disposição do cliente, gostei muito da recepção, ela me dá mais um beijo e me oferece um banho o que plenamente aceito, durante a ducha, vamos conversando, colocando o papo em dia, termino a ducha e me dirijo a cama aonde ela já se encontra completamente nua, pronta pra me levar ao mais extremo dos prazeres carnais.

    Falar da Aiyra é chover no molhado, Morena linda, corpo do jeito que eu gosto, seios grandes, bunda arrebitada, cabelos na altura dos ombros, e uma boca de matar qualquer um do coração, começamos a nos atracar, ela é daquelas meninas que adora um carinho, uma carícia, ela olha nos seus olhos, cria uma conexão com você que te deixa muito relaxado e a vontade, o boquete é perfeito, a buceta é linda e cheirosa, a pele macia, perfumada e sedosa e a sua cara de safada é o plus que faz com que vc extravase os seus orgasmos mais profundos, um sexo com pegada, com emoção, com carinho e com uma química que dificilmente eu vi em outras gps, um legítimo tratamento de rei. Ficamos nesse frisson por 1 hora, sem regular tempo, sem regular gozadas, sem forçar pra vc gozar, tudo ao seu tempo, tudo ao natural como um verdadeiro e impecável atendimento tem que ser, com respeito, com tesão e com gozos intensos.

    Um atendimento diferenciado para clientes que assim como eu que é exigente e não se permite mais ser atendido de qualquer forma, afinal, todo mundo merece ser bem tratado, bem cuidado e neste quesito a Aiyra Magatti tem doutorado, por fim, digo a vocês meus caros amigos que essa menina vale cada centavo e eu recomendo a experiência a quem ainda não teve a felicidade de dividir com ela esses momentos, vai valer muito a pena e eu pretendo repetir muito em breve.

    Abraços a todos!!
    Conselheiro oficial do Fórum X

    "Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

    DIGA NÃO A SONEGAÇÃO DE TDS!!!!
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3606 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 19/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    x x AIYRA MAGATTI – MOURVÈDRE RESERVA * 94+ pontos DB - Dionízio Bacco https://thumbs2.imgbo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    x
    x

    AIYRA MAGATTI – MOURVÈDRE



    RESERVA * 94+ pontos DB - Dionízio Bacco

    Imagem Imagem



    Só mais um dia no paraíso!



    ATENÇÃO: NÍVEL EXTREMO DE PQP.

    Esse encontro começou na Quarta-Feira de Cinzas, foram tantas referências interessantes que logo que tive oportunidade marquei com a Aiyra.
    Imagem

    Contato foi bem objetivo e agradável, já deu para sentir a vibe dela, pensei - vai dar bom, mas não imaginei o quanto seria bom.

    No dia marcado trocamos mensagem confirmando, ela atende no centro, mas fora do eixo tradicional, visualizei pelo Google e parti mais cedo, deixei a lata velha no estacionamento e fiquei aguardando o horário, mas com alguns minutos ela envia mensagem dizendo que caso eu queira chegar mais cedo estaria disponível.

    Não poderia ser melhor, já respondo avisando que estava no local, estacionamento fica exatamente ao lado, ela avisa que já estava indo abrir a porta.

    O primeiro impacto foi positivo, bela morena, rosto lindo, sorriso me quebrou ao meio, me abraçou, beijo no rosto e fui me conduziu até o elevador.

    Ato contínuo, fui agarrado no elevador PQP, que beijo foi aquele, pela primeira vez não acharia ruim ficar preso no elevador.

    Chegando no andar ela me conduz pela mão até seu apartamento, entramos e mais beijos, PQP, enrosco começou de pé e ficou intenso, mão para tudo que é lado, ela apertava o Bago pela calça, eu sugava seus seios bicudos, ela gemia e me apertava, calça no chão ela ajoelha e abocanha o Bago, PQP, que bocada gostosa, segue com boa pressão e me encarando, vai aumentando e começa a engolir mais e mais, puxei ela para beijar ou queimava na largada.

    Imagem

    Roupas arrancadas ela sobe na cama, PQP, aquela raba para o alto, não resisto e caio de boca, lambi e chupei muito seu cuzinho e sua ppk, ela gemia e se empinava toda, PQP, estava muito molhada, sentia ela encharcando, foi dando mais tesão, Bago impaciente, enquanto ela rebolava na minha cara pego uma camisinha coloco no apressado e com ela D4 coloco devagar, PQP, ela pulsava, rebolava, gemia e apertava a cama se empinando mais ainda enquanto eu socava puxando ela pela cintura.

    Ela rebolava muito e movimentava freneticamente os quadris, sua ppk parecia uma ventosa no Bago, sentia apertando, ela faz pompoarismo PQP, vou diminuindo e cadenciando para curtir as apertadas e também não finalizar rápido, mas ela acelera e balança aquela raba com pressão PQP.

    Imagem

    Sigo socando mais acelerado, ela geme muito e fica se tocando e por vezes acariciando o meu saco PQP, já estava no limite, ela diz que vai gozar e rebola mais ainda (pensei que não fosse possível), finalizo intensamente em silêncio com as pernas bambas, mas não diminuo até ela gemer e falar que gozou, senti ela muito molhada e segui o fluxo, já estava no automático, mais alguns minutos curtindo e fazemos uma pausa.

    Sento-me na cama com as pernas bambas, vou ao seu banheiro retiro a camisinha cheia de baguinhos, volto com ele limpo e deito ao seu lado.
    Conversamos um pouco e já começam os beijos, enrosco delicioso PQP, beijos intensos que fazem o Bago latejar rapidamente e ser novamente abocanhado, oral intenso com muitas engolidas, minha alma desceu e ficou me esperando no carro, não aguentou a pressão, ela joga a raba na minha direção PQP que raba linda, passo a mão na sua ppk, estava muito molhada PQP, já nem pedi licença, puxei para um 69, encaixou gostoso, fiquei ali com as mãos naquela raba enquanto ela engolia o Bago e eu chupava sua ppk.

    Depois de um tempo, camisinha posta ela vem por cima, cavalgada intensa, beijos intensos e PQP, quase me finaliza.

    Engatamos um ppmm bem gostoso, soquei muito e variamos até que ficamos meio que de lado, ela levanta e segura uma das pernas, PQP, o Bago deslizava fundo enquanto ela novamente apertava ele, sua ppk pulsava muito, ela me encarando e gemendo, foi assim até que não resisto e finalizo aos urros.

    Após alguns instantes aviso que não tenho Parkinson, rimos bastante, pausa para ir ao banheiro, passamos os minutos finais conversando um pouco, ela tem uma vibe espetacular, não dá vontade de ir embora. O planejando era pedido de uma hora para conhecer ela, mas ficamos duas.

    Repeteco muito em breve.


    A Aiyra é uma intensa e suculenta Mourvèdre!

    Imagem

    A casta surgiu com os Fenícios, foi para Espanha, onde é conhecida como Monastrell e agora brilha sozinha ou em blends franceses, bem adaptada ao calor, ela contribui com estrutura e notas de amoras maduras nos potentes tintos do Mediterrâneo, principalmente no sul da França, onde é chamada Mourvèdre.

    É umas das castas mais antigas em produção. Segundo algumas teorias, a uva Mourvèdre chegou na Espanha levada pelos fenícios em 500 a.C.

    Uma das assinaturas da casta são os aromas terrosos e o toque animal que ela confere aos vinhos atraindo a curiosidade de enófilos por todo o mundo.


    Aiyra minha linda, até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.
    Santé!
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2595 Comentários: 674
    TDs
    Total
    186 5 9 200
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 03/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera! Sei que meu amigo, o Mascarado já escreveu o td sobre esse encontro, mas eu vou e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera!
    Sei que meu amigo, o Mascarado já escreveu o td sobre esse encontro, mas eu vou escrever sobre a minha ótica como foi esse encontro maravilhoso com a Aiyra. Eu já saí com ela algumas vezes mas o meu amigo ainda não. Passamos um tempo combinando e vendo se os nossos horários iriam se casar. Dia e horário combinado, assim fomos até o local da Aiyra.
    Ela desce e nos recebe e eu pude matar a saudade dessa gatinha. O meu amigo pela cara dele ficou muito encantado com ela.
    Então vamos lá! Ela botou um funk e o clima de putaria, já começou a rolar. Ela veio e começou a chupar a minha rola e depois a do meu amigo e ficou alternando entre a minha rola e a dele. Safadinha e gulosa ela ficou alternando e se acabou na nossas rolas. Depois meu amigo não resistiu e pediu a camisinha para poder meter nela. Ele ficou socando a bucetinha apertada dela e socou bastante e nisso ela continuava me chupando muito gostoso. Depois alternamos eu botei a camisinha e comecei a socar nela enquanto ela mamava o meu amigo. Ele quis comer ela de novo então ele pôs outra camisinha e ela ficou cavalgando e foi aí que ele gozou, Porque não aguentou a buceta apertada dela e a cavalgada. Enquanto ele foi para o banho eu fiquei ali comendo ela e no final pedi a mamada fatal.
    Que putaria gostosa e boa que ocorreu. Quero mais momentos como esse.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mr. Nobody e 54 visitantes

Ir para