AGATA LIMA - (21) 98094-3764
  • Avatar do usuário
    Itália
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Itália » 17/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/puta-na-cama-dama-na-rua-chei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-5znhz

    Sexta eu estava estressado da semana corrida e cheia de caos. Cabeça a mil e saco cheio, comecei a pesquisar no google uma garota pra me aliviar.
    Nao queriac nada tao profissional, nem mecanico, queria algo natural e com carinho.
    Após ver varias no photo, me aparece uma,que me lembrava uma namorada que eu tive, negra, alta, corpao, sem cirurgias e prometendo fazer gostoso. Nao amostrava o rosto,fui pelo corpo. Chamei no zap,ela respondeu prontamente, marquei no horario q ela tinha vago e que encaixava com meu "almoço" pra eu ir come la kkk
    Dado o momento, fui ao endereço informado,avisei, ela m passou o ap, subi e quando a garota abriu a porta, que gata de rosto,sorrisao lindo,voz sensual e tranquila. A gata me cumprimenta, chama pra entrar, me da a mão pra me guiar ate o quarto, local limpo,decorado,organizado e cheiroso.
    No quarto pede pagamento,pago,me ajuda a tirar as roupas, me leva pro banho, banheiro limpo e organizado,grande e cheiroso tbm.
    Apos o banho, me leva de volta ao quarto, puxa a minha toalha e começa a me beijar...
    Beija bem, de lingua, tipo namoradinha apaixonada, abraça, aperta, se entrega, ali ja fui ficando animado, me beija descendo, a gata tem um puta rabao, vai descendo e eu olhando o bundao kkk
    Passou a lingua pelo meu corpo, que lingua,sabe usar, sorrindo abocanhou o garoto, começou a mamar lento e depois foi aumentando a pressao. Pede pra eu me deitar na cama, eu obedeço, fica de 4 me mamando, chupa as minhas bolas depiladas,beija minha virilia, chupa a cabeça do meu pau tipo chupeta, depois fica mamando ate o talo, faz firulas e volta a mamar na pressao, nao estava aguentando e pedi pra parar,queria meter naquela bela moça,cheinha,corpo desenhado,rosto angelical e cheirosa, muita vontade de comer ela, pedi e ela prontamente pega a camisinha, poe com maestria, fomos de papai e mamae,eu por cima, depois ela por cima, muito papai e mamae.
    Depois ficamos de ladinho, depois ela me pede de meio lado, sei la se é assim q fala, ai peço se 4, e ela rebolando e eu metendo de 4, que visão, um puta cuzao lindo q ela tem,nao resisto e peço um cuzinho, ela aceita e poe gel na raba, vou metendo aos poucos, a buceta q era quente e apertada agora da lugar a um cu apertado e macio, vou comendo aos poucos e aumentando a velocidade,que apertado e gostoso!
    Metendo no cu e a gata olhando pra tras sorrindo, gemendo,pedindo mais, e eu ali louco me controlando pra nao perder a guerra, ate que ela rebola. Ninguem nunca rebolou dando o cu pra mim... nem percebo e gozo litros!
    A gata é naturalmente sexy, faz bem e faz gostoso tudo! Voltarei c certeza!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dj.tom.cruz, JOBGOL, Jogador Tarado, valeriocunha, ZUKO e 27 visitantes

Ir para