TATY PONTES (21) 97996-7147
  • Avatar do usuário
    LOKI_ASGARDIANO
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/04/2014
    Última Visita: 03/10/2023
    Mensagens: 864
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LOKI_ASGARDIANO » 01/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/promo%C3%A7ao-somente-de-hoje...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qeurf

    Vi o anúncio dela e resolvi experimentar. Contato de boa, cheguei na AA37 e subi. Toquei a campainha e ela atende de calcinha, sutiã e salto alto vermelhos. Ela ainda estava com o cabelo todo preto. rosto igual das fotos, mas um pouquíssimo mais cheinha do que no anúncio, porém nada que estragasse o conjunto da obra. Mesmo assim muito gostosa, ela não é de falar muito, encaminhou-me até a baia dela(divide o AP com outra menina) é logo pediu para eu pagar. Depois me encaminhou para o banho. Voltei e comecei a brincadeira. Com ela sentada na cama comecei tentando beijar e ela não queria, daí tirei o sutiã e mamei aqueles peitoes, desci e retirei a calcinha dela e comecei a chupar a buceta e ela gostou bastante. Depois ela encapa o menino e vamos de ppmm, começo a meter e depois eu insisto em beijar que ela refuta, mas com muita insistência onsigo beija mesmo assim. Beijo nada demais, não é ruim, mas não foi a melhor mulher que já beijei. Daí ela pede para eu pegar ela de lado na posição que eu mais odeio. Digo que não e peço para ela cavalgar
    e antes da cavalgada peço um boquete que ela faz com capa e muito fraquinho, sem empolgacao nenhuma. Ela senta sem empolgação tbm. Pergunto se faz anal e diz que cobra taxa de R$100,00 algo que soou para min como um banho de água fria. Faltando pouco para terminar o tempo ela pedi para eu tomar banho e me vestir já que tinha outro cliente marcado para daqui a pouco. Como o negócio estava chato mesmo eu simplesmente tomo mais um banho e me arrumo para ir embora. Tá blz, vou embora e ja puxo meu celular para contactar outra menina para tentar salvar o dia. Menina essa que foi a Giovanna Vitale que foi um pouco melhor que Jajá vou postar o TD com ela tbm.
    PS: essas fotos do photoacompanhantes estão com fotoshop e agora ela abaixou o preço paraR$150,00.
    Não levantei a mais leve suspeita. Ao contrario as mulheres pareciam atraidas por min, e adorei o toque de seus dedos quentes e o suave toque de seus braços e seios
  • Avatar do usuário
    raphael69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2017
    Última Visita: 27/03/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 346 Comentários: 128
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por raphael69 » 24/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/gata-do-rabo-grande-e-toda-sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-qeurf

    A princípio tem um erro no anúncio, pois está 150/h e só quando abre aparece 1h com sexo é 200. Ela pede pagamento adiantado e explica isso, mas também não tinha enviado a tabela de valores pelo whatsapp. Achei estranho mas o tesão me convenceu.
    Ela me ofereceu a toalha e fui tomar , antes de tomar banho já perguntei se ela beijava . Ela diz que sim, ok. ....Volto e temos esse diálogo do pagamento antecipado e acerto.
    Óbvio que eu quero começar beijando, ela até beija bem mas não quis continuar e vou descendo e chupo os peitões e depois o grelo ( que deve atrair muita gente atrasa de greludas) . Ela se contorce, da uns gemidos e já pega a camisinha e senta de costas . Confesso que queria começar de frente e que ficasse roçando na cavalgada. Mas de costas também é bom . E ela senta com vontade, fica primeiro apoiada com as coxas e depois vai pra agachamento que é onde coloca a pressão . Ela gosta de comandar e pede pra ir de 4, e vamos pra aquela visão fantástica , uma mulher bunduda de academia... Foi muito bom e coloco força também e vou aumentando o ritmo até ficar ofegante. Ela pede pra eu gozar mas não costumo gozar assim , muito difícil, só na masturbação. E peço pra ela se masturbar também e fico com uma mão em mim e outra enfiando nela e ela com o vibrador, ficamos assim até ela gozar. Depois pega um creme hidratante e vai me ajudar mas senti uma vontade de comer o cu dela. Faço outro Pix e aproveito o final do tempo, primeiro em pé, posição que ela escolheu e depois de ladinho, e solta o " vai com força" e " goza no meu cu" palavras mágicas que fazem me soltar o gozo.
    Sabemos que o pré atendimento é essencial nessa profissão e o carisma e simpatia são os diferenciais para cativar o cliente. Temos vários exemplos dessas modelos gp de luxo que se garante na beleza e não fazem isso. A Taty apareceu ser um pouco marrenta no começo mas aos poucos vai se soltando , tem um corpão de gostosa de academia. Ela tem que melhorar o anúncio e o pré atendimento, pois ou a pessoa está com muito tesão (meu caso) ou pode refugar quando perceber o erro do anúncio.
    Não achei má fé dela, pois tem escrito 1h com sexo mas é meio confuso essa parte do anúncio.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Balicadu, haroldolobo5, Roronoa Zoro, Tainá Ávila e 28 visitantes

Ir para