KARINE - (21) 99987-0292 (MANSÃO GALAX)
  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 901 Comentários: 323
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 09/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=33688&p=890369#p890369 Vi que a gata voltou à ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    viewtopic.php?f=532&t=33688&p=890369#p890369

    Vi que a gata voltou à Mansão Galax aqui na linha direta e marquei ontem. Já conhecia a menina dos tempos de Dark Room.

    O lugar não é dos melhores e só tem um quarto, pelo que eu entendi, com ar. E mesmo ventilador é disputado... Enfim.

    Mas a menina vale qualquer sacrifício. Alta, 1,75m, rosto muito lindo e corpão. Seios pequenos mas com auréolas grandes e piercing, uma delícia de chupar. Bundão e zero barriga.

    A Karine é simpática e se envolve rápido, Beija bem, e à medida que o programa avança, o beijo vai ficando mais quente. Depois de namorar um pouco, parti para chupar a ppk, cheirosa, linda e ela curte. Depois ela me fez um boquete e sabe fazer, fica te olhando com aqueles  olhos lindos demais.

    Fomos para a metida e foi bom demais. De lado, por cima, de quatro, pela frente e sempre com beijos e chupadas nos peitos.
    Pra gozar na boca tem  taxa (passei) e anal ainda não faz mas começou a cogitar. Gozei dentro da ppk (de camisinha, claro), maravilhoso.

    Resumindo: super gente boa e linda de um jeito que destoa do plantel da casa de maneira bizarra. Repeteco é possível,.. mas se liberar o anel, aí é certíssimo...

    OBS: logo no inicio ela já me perguntou se eu ia postar um TD. Disse que ela tinha que fazer por merecer, hehe. E foi ela que pediu pra postar aqui em vez de na aba dos privês, já que ela não é exatamente fixa na Mansão.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes

Ir para