JADE BORGES (21) 97510-3549
  • Avatar do usuário
    Saulo Top
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2023
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 498 Comentários: 110
    TDs
    Total
    28 0 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saulo Top » 29/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/meier/morena-quente-seu-encontro-com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uc9wr

    Bom dia, confraria !!!

    Salve a putariaaaaaaa !!! 48**


    Imagem



    EPISÓDIO DE HOJE: ENCONTREI UM TESOURO NO MÉIER.


    Certo dia do corrente mês, eu estava entediado no grau máximo, sendo assim, ao retornar de um compromisso para o meu lar, optei por caminhar pela querida e badalada, Rua Dias da Cruz, para ver a moda e também as gatinhas, é claro, porém, achei por bem parar na Choperia Cometa (meu point favorito na Dias da Cruz) para tomar um chopp e relaxar um pouco.

    Estando ainda degustando o meu chopp, vi a minha querida e lendária Gaby Mello passando na cia de uma menina que caiu em cheio no meu agrado e que depois fui descobri que se tratava da Jade Borges. Elas não me viram, porém, eu as vi. Mesmo sem saber para onde a Gaby Mello estava indo, mandei um zap para ela pedindo para a mesma voltar e sentar para degustar um chopp comigo, porém, ela só foi ler a mensagem depois de um certo tempo. 46**

    Admito que fiquei encantado com a Jade Borges, pois ela é chubby, baixinha, bunda grande, seios médios e tem um olhos que são um charme. Linda (para mim) e não nego que fiquei encantado com ela. Até aí, tudo bem, porém, na seca e olhando as novidades do "Fake Acompa" da minha região, olhei as fotos da Jade e pensei:

    - Porra. Será que é aquela menina que eu vi com a Gaby Mello quando estava tomando chopp no Cometa? Até pq eu conheço essa sala onde as fotos foram tiradas, na verdade é a sala que a Gaby Mello atende.

    Não aguentei. Peguei o celular e mandei uma zap pra Gaby Mello para confirmar:

    - Oi Gaby, tudo bem com vc? Me diz uma coisa, estava olhando o site e vi uma menina super parecida com aquela que estava com vc, quando eu estava degustando um chopp, vou mandar uma foto pra vc e veja se é ela.

    - Ok. Pode mandar.

    Mandei a foto e a Gaby Mello naquele jeito bem humorado e descontraído de ser (quem já fez atendimento com ela, sabe que eu não estou inventando) me respondeu:

    - Saulo, é aquela minha amiga, sim. Porra, tu é foda, hein. kkkkkkkkkk

    Quase pirei de alegria, mas achei por bem esperar passar o Carnaval para entrar em contato com ela e assim procedi. Tentei agendar com ela para semana passada, mas não rolou, pois pintou um imprevisto para ela e no dia seguinte pintou um imprevisto para mim. 46**
    Anteontem (27/02/2024) à noite, fiquei de bate papo com a Gaby Mello no Whats e a mesma me deu apoio total para sair com a Jade e quando foi ontem, entrei em contato com ela e marquei um encontro após o meu trampo.

    Jade, no Whats, reponde no mesmo minuto, ela é muito rápida e carinhosa. Como se tratava de uma desbravada, achei por bem fazer mistério comigo mesmo e não perguntei nada sobre beijo, oral, anal...nada. Quis deixar o lance rolar e sentir a adrenalina da situação. Esse é o barato da desbravada. A verdadeira desbravada é andar no escuro sem saber se vai encontrar luz lá na frente.

    Cheguei uns 30 minutos antes do horário combinado e dei uma passada nas Lojas Americanas para comprar um mimo para ajudar a quebrar o gelo e fazer uma média com a menina. Ela é novinha. No anúncio ela diz ter 19 anos e acho que tem mesmo, muito nova, porém, na hora H ela sabe o que faz. Vou chegar lá. 70**

    Ela autorizou a minha subida e chegando lá, a porta abriu-se e pude contemplar aquela delícia de mulher usando uma lingerie muito sexy e que realçou por demais aquela bunda SENSACIONAL que ela tem. Ela me deu um beijo no rosto e observei um pouco de timidez e tensão, pois embora ela tenha aquele corpanzil todo, ela é novinha. Cheguei na sala conversando com ela super alto astral e vi que ela estava curtindo e logo em seguida dei o mimo para ela e a mesma ao visualizar o conteúdo da sacola, me deu um selinho e me agradeceu.

    Fui fazer a minha higiene e na volta ela estava ela com aquele rostinho lindo no meu aguardo e sorriu pra mim. Ela aparenta ser tímida, mas depois que o gelo é quebrado, ela começa a se soltar muito mais. É uma delícia! Coloquei a toalha num canto e nos aproximamos com beijos tórridos e avassaladores como se fôssemos dois namorados e estivéssemos há tempos sem nos ver. Ela beija muito gostoso e sem pressa, segura sua cabeça e tudo na hora do beijo, para vocês verem como ela beija com vontade. Embora eu tenha contratado apenas 30 minutos, ela não me apressou em nada e deixou tudo fluir naturalmente. Me pediu para chupar os seios...gente que delícia, seios médios e bicudos. Mamei muitooooooooo.

    Eu estava com a "mão engessada" pois não conseguia tirar as mãos daquela bunda espetacular. Pessoalmente ela é muuuuuuito melhor do que nas fotos. Acredite. Tirei a calcinha dela devagar e fiquei supreso e admirado com aquela xereca lisinha e grande, bem do jeito que eu gosto. Quando ela virou de costas e pude ver a bunda dela com mais calma. Quase tive uma ejaculação precoce, mas me segurei. 70** Voltamos a nos beijar, acho que curtimos demais o beijo um do outro e em dado momento ela começou a me punhetar gostoso, mas sem parar de beijar. Retribui o carinho e comecei a passar a mão na xereca dela, ela gosta que fique passando/esfregando a mão em toda a extensão da xereca dela e assim o fiz. Caraca, ela molha muito rápido. A garota é um vulcão erótico.

    Pedi a ela para me mamar e ela assim procedeu. Uma mamada gostosa com aquela boca nervosa e gulosa. Enquanto ela me mamava, eu me deliciava com a xereca dela e pude ver que ela curte pra caramba. A xereca dela parecia um rio de tão molhada. Difícil encontrar mulher com tamanha lubrificação. Pedi a ela pra chupá-la e quando ela deitou e abriu as pernas....gente, que mel de xereca. Amei demais da conta. Comecei a chupá-la e em uns 5 minutos ou menos ela gozou horrores na minha boca. Ela gozou tanto que ficou ofegante, afastou a minha cabeça da xereca e pediu para que eu esperasse passar a sensibilidade e assim o fiz. Passada essas coisas, de comum acordo resolvemos colocar o capuz no "Saulinho". Inicamos no frango assado e pude ver o meu pau literalmente "passear" naquela xereca quente e molhada. Ela curte pra caramba, vi os gemidos e as expressões faciais dela. Bombei por um bom tempo nesta posição e depois engatei um PPMM de respeito nela até cansar. Por derradeiro, pedi a ela pra quicar e ela assim o fez até me finalizar...gente, que quicada gostosaaaa...ela alterna a quicada de várias formas e é uma delíciaaaaaa. Não aguentei e explodi em gozo, poderia ter pedido a ela para finalizar com ela de 4, mas ao sentir aquele mulherão por cima, deixei-a, pois estava muito prazeroso, pois ela quica te olhando nos olhos, te beija e te dá os peitos para vc mamar à vontade.

    Após, ficamos papeando e pude ver o quão inteligente ela o é. Curti demais o atendimento dela e embora seja novinha, ela sabe o que faz na hora H.

    Resumo:

    Garota bonita e gostosa, é um tipo de mulher para homens de bom gosto e que gostam de carne, pois ela é uma chubby sensacional. Não regula posição alguma, te deixa super à vontade no sexo, boa de beijo, lubrificação exacerbada, gosta de beijar enquanto é penetrada. Embora seja novinha, trabalha muito bem e o principal, não tem aqueles vícios da profissão. É um sonho de menina. Ela merece o selo " Saulo Top" de qualidade pelo excelente atendimento a mim prestado. Curti demais e haverá múltiplos repetecos.

    CARIMBA QUE A JADE BORGES É MUUUUUUUITO TOP !!! 48** 37** 52**


    Imagem

    Obrigado pela paciência, leitura e até a próxima premiação meus amigos e amigas.


    Imagem


    By Saulo Top
    "Espero que o mundo mude, e que a situação melhore, mas o que mais quero é que você entenda, quando digo que ainda que eu não te conheça, apesar de talvez jamais encontrar você, rir com você, chorar com você ou beijar você, eu te amo de todo coração, eu te amo."

    V de Vingança

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Desbravadordepervas e 50 visitantes

Ir para