TERMAS 502 - RUA DA ALFÂNDEGA 65 - CENTRO - 3190-7125
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 24/05/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1629 Comentários: 291
    TDs
    Total
    205 20 6 231
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 10/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito em 02/01/2017. Depois da minha experiência desastrosa na MV30, fui tentar a sorte na 502. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito em 02/01/2017.
    Depois da minha experiência desastrosa na MV30, fui tentar a sorte na 502.
    Considerando o dia fraco achei o plantel razoável. 02**
    Na boate chegou uma gostosuda esfregando a bunda no meu pau. 15** 24** Se apresentou como Samira. Sem eu perguntar nada, foi logo oferecendo o cu. 37** 48**
    A Samira é de estatura média, pernas grossas, bunda grande e peitão. Umas gordurinhas na cintura que não desmerecem o conjunto. Em fim, uma gostosa. 31** 37**
    Como já estava tarde para mim, decidi tentar a sorte e subimos para o abate.
    Me chupou legal, fez até um pouco de beijo grego. 64** Quando foi a minha vez de chupar, ela me mostrou o modo em que eu tinha que enfiar o dedo na xota enquanto chupava. 25** 59**
    Depois pedi o cu, 19** foi aquela socada selvagem segurando cintura da GP. 48** 37** 37** 19** 19** Gozei magnificamente. 14** 14**
    No intervalo aconteceu um papo interessante: 17**
    Ela: “Eu conheço você”
    Eu: “Pode ser mas não lembro”
    Ela: “É daqui mesmo, há muito tempo trás”
    Eu: “Desculpa, mas não lembro”
    Ela: “Eu reconheci você agora ... ... pelo jeito de comer o cu” 25** 25** 25** 25**
    Fiquei tão sensibilizado por ter os meus talentos reconhecidos que quase chorei. 64** 70**
    Na segunda tentativa de comer o cu, o meu pau não se comportou à altura da missão 46** e também as camisinhas da casa não ajudaram 73** (não levei as minhas)
    Acabei gozando na boca da GP quase no limite do tempo. 70** 70** 19** 19**
    TD positivo, com boa chance de repeteco.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    xicolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 346 Comentários: 108
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xicolino » 12/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM 11-01-2017 MEUS QUERIDOS, LÁ FUI EU EM UMA NOVA TENTATIVA FRUSTRADA DE APÓS UM C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM 11-01-2017

    MEUS QUERIDOS, LÁ FUI EU EM UMA NOVA TENTATIVA FRUSTRADA DE APÓS UM CHOPE, GARIMPAR ALGO NA 4X4, CHEGANDO LÁ, NADA MUDOU, DESTA VEZ NEM VI ALGUM TARGET QUE VALESSE OS R$ 340,00 PRA CIMA, PORÉM, SOU TEIMOSO E FIQUEI UM BOM TEMPO, A ESPERA DE UM MILAGRE, COMO NADA APARECEU (RESSALTO QUE JÁ TEM MUITA FIGURINHA COLECIONADA POR MIM NO RECINTO, E MUITAS OUTRAS QUE SAÍRAM OU ESTÃO DE FÉRIAS, TALVEZ SEJA ISSO O PROBLEMA RSS), DECIDI IR PARA A 502, NA TENTATIVA DE FAZER REVER A VANESSA.

    PERGUNTEI NA RECEPÇÃO SE A MESMA ENCONTRAVA-SE NA CASA E RECEBI UM SIM. NA HORA QUE PERGUNTEI, TINHA UMA MORENA MALHADA MUITO BONITA, A MESMA VEIO ME CERCAR DENTRO DO SALÃO E SENTAMOS PARA CONVERSAR, ELA FALOU QUE JÁ TRABALHOU NA CANCÚN, PAPO VAI, PAPO VEM, NÃO ROLOU QUÍMICA E COMECEI A OLHAR EM VOLTA E DISPENSEI ELA, A MESMA FICOU PUTA E FALOU QUE ODEIA QUANDO CLIENTE FICA SENTADO COM ELA OLHANDO PARA OUTRAS, DEIXEI ROLAR.

    AO IR NO BALCÃO PARA PEGAR OUTRA LONG NECK, APARECE ELA, A RAINHA, A DIVA, VANESSA.

    FALOU QUE ESTAVA SUMIDO, SAUDADES, ETC, NÃO AGUENTEI E MANDEI LOGO (VAMOS SUBIR).

    PARA MINHA SURPRESA, AO PASSAR COM A VANESSA NO CORREDOR INDO EM DIREÇÃO AO QUARTO, ESSA MORENA PASSA POR MIM PROPOSITALMENTE E DÁ UMA LEVE PORRADA NA MINHA BARRIGA, IGNOREI E SEGUI.


    O RELATO SOBRE O CORPO DA VANESSA TEM EM UM POST ANTERIOR, DESSA VEZ, ELA ESTÁ TOTALMENTE QUEIMADA DE PRAIA (PQP).

    CHEGANDO NO QUARTO, O TESÃO FOI TANTO DESSA VEZ QUE NEM ROLOU MAMADA NO INÍCIO, PARTIMOS LOGO PARA O FIGHT E DURANTE UMA E OUTRA POSIÇÃO ELA MAMAVA O BICHO COM LOUVOR ESTILO (MAMA ME OLHANDO, QUE EU TÔ ME APAIXONANDO).

    VÁRIAS POSIÇÕES, INTERVALO PARA OS COMERCIAIS, E SEGUE O JOGO.

    VOU TENTAR DESBRAVAR UMA CASA NOVA EM CURICICA, VI 2 TARGETS LÁ PERTO DO NATAL QUE NÃO SAEM DA MINHA CABEÇA (UMA CAVALA E UMA MIGNON), INTENÇÃO É SUBIR COM AS 2 E COMPARTILHAR AQUI EM FUNÇÃO DA LOGÍSTICA. DESPERTOU INTERESSE TB NA AEROPORTO APÓS OS RELATOS DO NOSSO AMIGO LUKE.

    ABS E VIVA 2017 DE MUITA PUTARIA
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1620 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 31/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, TD realizado na semana passada... Mas peço aos confrades que prestem atenção aos detalhes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, TD realizado na semana passada... Mas peço aos confrades que prestem atenção aos detalhes, pois fiquei em dúvidas em postar aqui ou em outra seção.

    Pervas:

    Morena/Gabriela. - Vários TDs com ela aqui (502)... Não é novidade que interagimos bem. Pode ser que ela me engane direitinho, mas goza na maioria dos nossos encontros e está sempre bem lubrificada. A minha já trabalhou na Cancum, Mv 30...

    Cacau - Morena linda que está em casa por razões pessoais que não cabem aqui eu informar. Mas topou ir ao meu encontro e da Morena para um sexo a três .

    Local:
    No hotel Rio Sevilha. Por isso a dúvida em postar aqui, ou como freelas... Mas como elas não autorizam informar os seus telefones, quem quiser algo do tipo, seja na 502, seja em hotel, é só ir na 502 e procurar a Morena/Gabriela. POde ser que ela tope, pode ser que não... enfim.

    Valor:
    Coloquei o valor Padrão da 502. Para saídas foras é negociar ... Sugiro marcar á tarde, antes dela entrar na 502... Horário perfeito.

    TD

    Enfim, muitas chupadas mútuas, meto de 4 na Morena enquanto ela chupa Cacau e depois trocamos... Cacau vem me chupar de 4 e a Morena começa a masturbar a cCacau por detrás, onde a mesma se contorcia toda... Fomos pro Cavalinho e enquanto eu pegava a Morena no frango assado, Cacau se masturba e curte... Trocamos...

    No final dei uma bela gozada no rostinho da Morena... Cacau disse que parecia aqueles pão doces com coco kkk Queria que ela intergaisse com a porra, me chupando mais, etc.. Mas não a cobro pois quando gozei ela falou que estava curtindo sua ultima gozada, ainda em transe rs

    Repeteco?

    Com certeza!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    xicolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 346 Comentários: 108
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xicolino » 06/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM 26-01-2017 MEUS QUERIDOS, TD ATRASADO, PORÉM, NÃO SONEGADO, PARA VARIAR BATEU SA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM 26-01-2017

    MEUS QUERIDOS, TD ATRASADO, PORÉM, NÃO SONEGADO, PARA VARIAR BATEU SAUDADE E FUI NA 502 NA CAÇA DA VANESSA, CONFESSO QUE NO DIA A CASA ESTAVA BOA, APÓS UM TEMPO APARECE ELA E SUBIMOS, FIZ SOMENTE 40MINS, TDs ANTERIORES SOBRE A DEUSA JÁ CONSTAM AQUI.

    EIS QUE RETORNO AO SALÃO E CONVERSA VAI, CONVERSA VEM COM UM AMIGO E APARECE UMA LOIRA MUITO BONITA (CABELO PINTADO), EIS QUE VOU NA VANESSA E PEÇO AUTORIZAÇÃO, ELA MANDA "LÓGICO, VC É MEU CLIENTE, PODE IR LÁ SIM".

    AO ME DIRIGIR PARA ELA, COMEÇA O PAPO, É CARIOCA E TRABALHA EM CASAS FAMOSAS EM SP, DAS MENCIONADAS LEMBRO SOMENTE DA SKANDALLO.

    EIS QUE PERGUNTO O MENU E ELA FALA QUE ANAL SÓ ROLARIA SE FOR SUITE, COMO JÁ TINHA SUBIDO COM A VANESSA, NÃO ESTAVA + COM ESSE GÁS TODO RSSS, O QUE ME DEIXOU DOIDO FOI SABER QUE ELA ESTAVA SOMENTE NA SEMANA QUE ENCONTREI, VEIO VISITAR A MÃE QUE MORAR EM NIKITI E IRIA VOLTAR PARA SP.

    AO CHEGARMOS NO QUARTO AGUARDO ELA SE ARRUMAR E VOLTAR, E QUANDO A MESMA CHEGA VEJO QUE VALEU A PENA A SEGUNDA RODADA EHEHEHE, TODA CERTINHA, CINTURINHA, PEITO TURBINADO NO TAMANHO CERTO, MARCA DE BIKINI, NISSO O PAU JÁ COMEÇA A BATER NO QUEIXO.

    ELA COMEÇA AQUELA MAMADA DE PROFISSIONAL, PERFEITA, NO TOM CERTO, FAMOSO "MAMA ME OLHANDO" FAZENDO A SUCÇÃO E MALABARISMOS NO MOMENTO CERTO.

    EIS QUE NÃO AGUENTO E FALO PARA ENCAPAR O BICHO E COMEÇARMOS OS TRABALHOS.

    ELA COMEÇA POR CIMA E AOS POUCOS COMEÇA UNS GEMIDOS BAIXOS QUE VÃO ME DEIXANDO LOUCO, COMEÇAMOS A TROCAR POSIÇÕES E QUANDO VEJO AQUELE AVIÃO DE 4 E APÓS UMAS ESTOCADAS NÃO AGUENTO E GOZO IGUAL A UM BEZERRO BERRANDO MUITO.

    PAUSA PARA O COMERCIAL, BANHO, ETC E APÓS UM PAPO PARTO PARA A SEGUNDA, NISSO PEÇO PARA VIR DE COSTAS COM OS PÉS NA CAMA (ESSA POSIÇÃO MEXE COMIGO) E APÓS UM TEMPO NÃO AGUENTO NOVAMENTE E MANDO LEITO.

    AO TERMINAMOS FICO FALANDO PRA ELA VOLTAR + VEZES AO RIO E ELA RI

    VALEU A PENA E MUITO.

    OBS1.: SIGO PENSANDO EM CURICICA, SE FOR E ACHAR O TARGET LÁ COMPARTILHAREI EHEHEHE
    OBS2.: VI OUTROS TARGETS QUE ME ANIMARAM NA 502
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 406
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 16/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando pra relatar a missão de ontem nessa casa que eu já não ia há algum tempo. Na última ve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando pra relatar a missão de ontem nessa casa que eu já não ia há algum tempo. Na última vez que passei por lá a qualidade do plantel tinha caído muito, mesmo para os preços razoáveis da casa, eu estava achando caro e meti o pé. Ontem, eu percebi uma renovação e vi várias tradizáveis aos custos da casa. Mas não é disso que vim falar:
    Após zoar uma grana segunda-feira na Cancun, e encontrar uma ex Centaurus no Primor na terça (não vou poder postar o TD dessa), eu estava decidido a dar um tempo pra estancar a sangria do cash, quando recebo um zap dessa musa que sempre foi um destaque na 4x4, e que por vários desencontros eu ainda não tinha conseguido comer, mas sabia, por TDs no tópico da 4, e por relatos de amigos e amigas que ela era um furacão. Então, ontem ela me manda um zap dizendo que estaria na 502 08** . Pensei comigo, "caraleoooo, essa chance eu não posso perder. Comer uma deusa quatrete pela metade do preço!". Avisei que estaria lá pelas 18:30. Apesar de ter feito um PG no dia anterior, não ia perder essa chance, já imaginando que ela não deve ficar por lá muito tempo. Está num nível muito acima da casa.
    Cheguei na hora acertada. Ela estava conversando com um cliente. Então eu pedi pra Vanessa dar um toque que eu tinha chegado. Prontamente ela veio até mim com aquele sorriso maravilhoso. O interessante da Isa, é que apesar de ser uma das mulheres mais bonitas da 4 (na minha opinião), ela não tem a marra típica das moças daquele recinto. Ficamos conversando um tempinho e logo subimos. Em geral costumo marcar PG de 40 minutos na 502 (170), mas dessa vez quis aproveitar melhor e marquei uma hora no quarto simples, por 190.

    Descrição da moça:
    Quem frequenta a 4 já deve conhecê-la, mas pra quem não conhece, a Isa é uma mulher de 1,60, aproximadamente, branquinha (mas estava com marquinhas de praia), longos cabelos lisos e pretos, rosto com uma beleza acima da média, na minha opinião (acho que ela tem uma beleza italiana), sem barriga e com pernões, bundão e seios médios. Ela tem algumas tatoos. Inclusive em ambos os glúteos, o que faz ela ser facilmente reconhecida.

    Foda:
    Na foda a mulher era tudo o que eu espera e maia um pouco. Antes da penetração propriamente dita, namoramos bastante, trocando muitas carícias, beijos, chupação de ambas as partes (boquete de primeiro mundo) e sarração. Queria curtir bastante aquela beldade antes de comê-la. E curti. E ela me passou a impressão que estava curtindo também (facilita quando você jã conhece a pessoa há um bom tempo).
    Na hora de plastificar perguntei se tinha problema se começássemos pelo anal. Respondeu que problema algum. Aliás, ela me confessou que prefere dar o cu. Disse que no rabo aguenta qualquer tamanho. Já na xota se o cara for muito dotado tem problemas por ter a vagina rasa. Alias, xota rosada, cheirosa e com um grelo médio muito gostoso de chupar.
    Então, ela disse que ia esculachar meu pau e o fez. Primeiro sentou de frente, depois de costas, depois de quatro, e por fim de bruços. Não comi buceta. Soquei bastante o rabo dela até eu mesmo não aguentar mais. Ela aguentaria tranquilamente. Mas eu notei que não ia gozar por conta da missão do dia anterior. Então partimos pra punheta e oral e dei uma gozada gostosa na boca e rosto dela.
    Enfim, ela é fodástica. E mais ainda pagando a metade do preço que eu teria pago na 4 rs.
    Altamente recomendo pra quem curte uma mulher realmente gata e que não tem frescura. E principalmente recomendo para os amantes do anal. Ela curte realmente.
    Vai ter repeteco, com certeza.
    Ah, e depois fui tomar uma saideira no salão e ela ainda ficou um bom tempo batendo papo comigo. Ou seja, não é dessas que depois do PG parecem que nem te conhecem mais.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    xicolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 346 Comentários: 108
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xicolino » 02/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM 23-02-2017 MEUS QUERIDOS, CARNAVAL CHEGANDO E EIS QUE APÓS UM CHOPE E OUTRO NO CE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM 23-02-2017

    MEUS QUERIDOS, CARNAVAL CHEGANDO E EIS QUE APÓS UM CHOPE E OUTRO NO CENTRO DECIDO IR PARA O LOCAL DE SEGURANÇA, (CRÉDITOS MESTRE LUKE).

    A CASA ESTAVA BOA, VI ALGUMAS PERVAS E LOGO SOU ABORDADO PELA MINHA MINA DE FÉ VANESSA RSS.... FALEI QUE ESTAVA NA PILHA DE TOMAR UM GELO E VER ALGO NOVO, ELA FALOU COMO SEMPRE PARA FICAR A VONTADE.

    EIS QUE AO TENTAR VER SE HAVIA ALGUMA MSG NO CEL NA RECEPÇÃO PASSA UMA DEUSA, FOI TUDO MUITO RÁPIDO, ESQUECI TUDO E ADENTREI AO SALÃO, NISSO COMENTA COM A VANESSA NO CAMINHO QUE CURTI, EIS QUE ELA VAI NA DIREÇÃO DA PERVA E AO VER A MESMA NO BALCÃO ACHEI QUE ERA CLIENTE, PARA ESPANTO ERA O CARA DO BALCÃO FAZENDO GRAÇA COM ELA, EM SEGUIDA VEIO EM MINHA DIREÇÃO.

    EU PUXEI UM PAPO RÁPIDO, ELA DISPENSA COMENTÁRIOS, MORENA, 1.60M, MALHADA, NA MEDIDA CERTA, COM ALGUMAS TATUAGENS, SILICONE TAMANHO BOCA, OLHOS VERDES, CABELO CURTO, QUEIMADA DE PRAIA, BUNDA E COXAS BEM DURAS, GRELO AVANTAJADO (EU ACHEI), NÃO CURTO, PORÉM, NÃO ATRAPALHA.

    FAÇA A HIGIENE E NISSO ELA VOLTA RÁPIDO PARA O QUARTO, JÁ FICO LOUCO E EM INSTANTES JÁ ESTAMOS SE PEGANDO, NISSO ELA ME JOGA NA CAMA E COMEÇA UM BOQUETE QUE FAZ TEMPOS NÃO RECEBIA, BABADO, MAMANDO ME OLHANDO, PRESSÃO NA DOSE CERTA (PQP FICO LOUCO SÓ DE LEMBRAR).

    PRIMEIRA RODADA ROLA DE FORMA INTENSA, SEMPRE COM POSIÇÕES QUE MALTRATRAM UM CIDADÃO DE BEM RSSS, NISSO VOU PERDENDO AS FORÇAS E QUANDO ELA FICA DE 4 PELA SEGUNDA VEZ NÃO ME AGUENTO E GOZO IGUAL UM BEZERRO.

    PAUSA PARA O DESCANSO, NISSO DEITO AO LADO DELA E COMEÇAMOS A CONVERSAR, PAPO 10, ELA DEVE TER UNS 35 ANOS, PARECE QUE ESTAVA FORA UM TEMPO, FICO ADMIRANDO AQUELA DEUSA, OLHO NO OLHO, CARINHOS, EIS QUE NESTE MEIO TEMPO O MENINO COMEÇA A SE ANIMAR, ENTÃO COMEÇAMOS UM SEGUNDO ROUND COM + TESÃO ENVOLVIDO, EIS QUE O BICHO VOLTA COM TUDO E FALO PARA ELA ENCAPAR O BICHO E COMEÇARMOS OS TRABALHOS.

    ELA COMEÇA POR CIMA DESTA VEZ ME OLHANDO E KIKANDO FORTE COM AS MÃOS NO MEU PEITO, NÃO DEIXO A DESEJAR E COMEÇO A CUTUCAR FORTE DE CIMA PRA BAIXO, ALGUNS MINUTOS E MUDAMOS DE POSIÇÃO COM A MESMA CADÊNCIA, EM UM DOS MOMENTOS FICO SENTADO NA CAMA E PEÇO PARA ELA SENTAR DE FRENTE, VENDO AQUELE CORPAÇO PELO ESPELHO, QUE SENSAÇÃO FODA.

    VOLTO PARA A POSIÇÃO + SINISTRA QUE É ELA DE 4 E APÓS ESTOCADAS FORTES VAI O SEGUNDO CAMINHÃO DE PORRA.

    AO TERMINAMOS FICO FALANDO PRA ELA VOLTAR QUE NÃO VEJO A HORA DO REPETECO E ELA RI.

    OBS.: 502 AOS POUCOS ESTÁ FAZENDO EU ESQUECER 4, CANCÚN, ENTRE OUTRAS, PRINCIPALMENTE O CUSTO X BENEFÍCIO ENVOLVIDO.
  • Avatar do usuário
    passarinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 39
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por passarinho » 05/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD foi antes do carnaval Entro em contato com a Isabela para saber se ela estaria na 4x4, que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD foi antes do carnaval

    Entro em contato com a Isabela para saber se ela estaria na 4x4, que está a querendo vê-la naquele dia, ela me diz que tinha saído de lá e foi para a 502(penso comigo, Opa, vou gastar menos do que esperava).

    Sobre ela: Morena clara, mais ou menos 1,60 de altura, com um corpaço, sorriso lindo; altamente sensual, tatuada, sempre muito cheirosa, ótima conversa, boquete sensacional e adora anal!

    Bom, chego na casa, recepcionista da casa de cara feia, mal encarada, entro no salão, pego uma cerveja, casa vazia, pouquíssimas opções, aí entra uma morena clara toda malhada, cavalona, me chamou atenção, porém já tinha alvo certo.. Continuo com a minha cerveja e logo aparece ela toda linda e cheirosa, com aquele sorrisao(que mulher, senhores!). Ficamos trocando uma idéia, tomo mais umas 2 cervejas e como estava louco nela, e digo que quero mt comer aquele cuzao dela! Ela responde: "vc sabe que eu adoro!" Não teve como segurar, chamei ela pra subir, faço aquela higiene de praxe(ela me oferece o sabonete próprio dela), logo em seguida ela vai fazer a sua higiene, ela vem pra cama toda gostosa e cheirosa; me dá um beijasso daqueles se esfregando em mim já emenda um boquete revezando pressão com leveza, garganta profunda, engole o saco, por um bom tempo, ela adora, depois pega a camisinha, continua o boquete. peço pra ela ficar de 4, e que visão, senhores.. Peço ela mesma colocar meu pau naquele cu, pra não machuca-la, vai entrando lentamente, ouço aquele gemido gostoso, nada mt escândaloso, e vou socando com pressão e ela não refugo, continua assim por um tempo, peço pra ela fica em pé, já incravo nela em pé mesmo fico mais um tempo ela parece gostar mesmo de uma piroca no cu! Canso um pouco e peço pra ela ficar de bruços bombo por mais um tempo e dou aquela gozada, com ela apertando e soltando meu pau com aquele cu! Demais! faço mais uma higiene, dou mais um beijos, me arrumo e zarpo!

    Obs: ela sempre com um sorrisao no rosto e super simpática

    Obs 2: casa vazia, recepção de bosta, vi meninas dormindo no salão naquele sofá, por incrível que pareça a recepcionista ainda me pede caixinha ahah, o troco daria 22 reais, falei q deixaria 2 reais, ela ainda reclama ahahah é mt cara de pau, então falei q não deixaria era nada!

    Altamente recomendada!
  • Avatar do usuário
    Ragnar
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 22/04/2015
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 23
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ragnar » 10/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Relato atrasado, mas, não sonegado. Um dia desses estava seco de vontade de beber uma cerveja, cha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relato atrasado, mas, não sonegado.

    Um dia desses estava seco de vontade de beber uma cerveja, chamei uma porrada de colegas e ninguém podia.
    Acabei parando sozinho num buteco no centro da cidade, pedi uma cerveja e fiquei lá bebendo na minha.
    Depois da sexta garrafa, resolvi ir para casa, entretanto, não sei o que aconteceu, mas, quando percebi estava na porta da 502.
    Well...
    Pensei, já que estou aqui, vou beber a saideira.
    A casa estava meio vazia, poucos clientes e poucas meninas.
    Fiquei ali no salão e comecei a conversar com uma menina que estava por perto.
    Como nenhuma das garotas que estavam disponíveis chamaram minha atenção, achei que iria terminar de beber e ir tranquilo para casa.
    Foi nesse momento que a Bruna apareceu.
    Chegou me fazendo a maior festa, nos conhecemos da época em que ela trabalhava na 4X4.
    Conversa vai, conversa vem, não resisti e acabamos subindo.
    Esperei um pouco na cabine, que na 502 são horríveis, quando ela voltou.
    Trocamos uns beijos e ela partiu para um oral com vontade.
    Depois partimos para a penetração variando as posições algumas vezes.
    Foi uma transa bastante intensa.
    Durante todo o TD a menina se mostrou entusiasmada, se entregando ao momento.
    Ao contrário do que houve com o confrade Sodus, comigo ela não regulou tempo e para falar a verdade, até extrapolamos a hora.
    Acho a Bruna uma garota legal, já saí com ela outras vezes e sempre foi bom.

    IMG-20170220-WA0069.jpg


    IMG-20170220-WA0075.jpg


    IMG-20170220-WA0077.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem

    It gladdens me to know that ODIN prepares for a feast.
    Soonn I shall be drinking ale from curved horns.
    I shall not enter ODIN's Hall whith fear.
    There I shall wait for my sons to join me.
    And when they do...
    I will bask in their tales of triumph!
    My death comes whithout apology!
    And I welcome the Valkiries to summon home!
  • Avatar do usuário
    xicolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 346 Comentários: 108
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xicolino » 24/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM 17-03-2017 SEXTA-FEIRA, ST. PATRICK'S DAY, VOU PARA UM BAR QUE ESTAVA COM PATROCÍ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM 17-03-2017

    SEXTA-FEIRA, ST. PATRICK'S DAY, VOU PARA UM BAR QUE ESTAVA COM PATROCÍNIO DA HEINEKEN, APÓS 01 BALDE GANHO UM BRINDE E SEM PENSAR, PARTO PARA A 502, AO CHEGAR NO LOCAL, REPARO QUE O MESMO ENCONTRAVA-SE CHEIO, PORÉM, POUCAS PERVAS PARA VARIAR.

    VEJO QUE SERIA UM DIA DE JOGO DIFÍCIL, EIS QUE MEL QUE HAVIA FALADO RÁPIDO COMIGO OUTRAS VEZES ME ABORDA, FALAMOS RÁPIDO, COMBINAMOS E SUBIMOS.

    ELA TRABALHOU NA CANCÚN, SILICONE BEM AVANTAJADO, CORPO EM DIA, COXAS GROSSAS, BUNDA PARECE SER SILICONADA.

    CHEGANDO NO QUARTO, ME PREPARO E AGUARDO ELA, DEMOROU UM POUCO, ISSO AUMENTO A ANSIEDADE E QUASE FIQUEI NO CORREDOR AGUARDANDO KKKK

    ELA ADENTRA E SEM MUITO CONVERSAR JÁ COMEÇA UMA MAMADA DE RESPEITO, COMO O BICHO ESTAVA ESTALANDO DECIDO PARTIR LOGO PARA A CAMISINHA E COMEÇAR SOCAR GOSTOSO AQUELE DANADA QUE MANDAVA METER COM OLHARES FIXOS NOS OLHOS (PQP).

    APÓS VÁRIAS ESTOCADAS, NÃO AGUENTO E AO GOZAR GRITO IGUAL UM BEZERRO (DETALHE QUE ELA INCENTIVA E MUITO ESSE MOMENTO RSS).

    FICAMOS CONVERSANDO, CORPO DESCANSA E APÓS HIGIENE PARTIMOS PARA A SEGUNDA + VORAZES E FURIOSOS HAUHAU

    VÁRIAS POSIÇÕES, E COMETO O ERRO DE SEMPRE, MANDO FICAR DE 4 E AÍ MINHAS ARMAS ACABAM FALHANDO, NÃO AGUENTO E DEPOIS DE UM TEMPO GOZO.

    AO FINALIZAR CONVERSAMOS UM POUCO MAIS E FALO PRA ELA QUE TINHA UMA OUTRA IMPRESSÃO, MARRENTA, ACHAVA QUE NÃO ROLARIA QUÍMICA NO QUARTO E ESSA IMAGEM MUDOU TOTALMENTE, MERECE REPETECO.

    SDS
  • Avatar do usuário
    xicolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 346 Comentários: 108
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xicolino » 24/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM 22-03-2017 FUI TOMAR UM CHOPE E APÓS UMAS GARRAFAS COMEÇA O CAPETA ATENTAR, ENT...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM 22-03-2017

    FUI TOMAR UM CHOPE E APÓS UMAS GARRAFAS COMEÇA O CAPETA ATENTAR, ENTÃO SUGIRO AOS MEUS 2 AMIGOS NOS AVENTURARMOS NA CANCÚN, FICAMOS LÁ UM BOM TEMPO, O PLANTEL ESTAVA BOM, PENA QUE OS TARGETS QUE AVISTEI SUBIRAM PARA UMA SURUBA QUE SUBTRAIU DO SALÃO LOGO 5 PERVAS, ESPEREI UM BOM TEMPO E NADA DE BOM AO MEU VER APARECEU, SUGERI ENTÃO IRMOS PARA A 502, AÍ QUE VEM O ERRO, ERA POR VOLTA DE 2200HRS, AO CHEGARMOS CASA VAZIA, DAVA MEDO, DEU AQUELE SENTIMENTO DE (PQP, SOU MUITO BURRO, DEVERIA ESPERAR UM POUCO MAIS).

    NISSO, VEJO DESCENDO A ESCADA COM ROUPA DE SAÍDA A TAINÁ, PQP, JÁ VENHO FILMANDO ELA DE OUTRAS IDAS AO RECINTO, ELA É UMA MULATA COM O CORPO EM DIA, TUDO DURO, SILICONE NO TAMANHO CERTO, BUNDA DELÍCIA, ALGUMAS TATUAGENS, TEM RELATOS ANTERIORES AQUI DE OUTROS SNIPERS FALANDO SOBRE A CIDADÃ.

    EU CATEI ELA NA ESCADA JÁ SAINDO E MANDEI (NÃO VAI EMBORA, VIM HOJE EM SUA FUNÇÃO), ELA ABRIU UM SORRISO E VOLTOU PARA A RECEPÇÃO E MARCAMOS 1HR.

    APÓS TOMAR UM BANHO RÁPIDO, VOLTA ELA, DAQUELE JEITO, LINGERIE PRETA, CARA DE (QUERO TE DAR), COMEÇA UMA MAMADA SENSACIONAL, QUASE DEU RUIM RSSS

    EIS QUE ELA ENCAPA O BICHO E COMEÇAMOS COM VÁRIAS POSIÇÕES, COMO ESTAVA VENTANDO MUITO, NÃO AGUENTO MUITO E VAI A PRIMEIRA GOZADA, PARTIMOS PARA O INTERVALO, BANHO, LAVO O BICHO E PARTIMOS PRA SEGUNDA, CONFESSO QUE AS FORÇAS JÁ ESTAVAM INDO EMBORA, PORÉM, AO VER AQUELA RABETA DE 4 OLHANDO PELO ESPELHO PEDINDO PARA EMPURRAR COM FORÇA, A BATERIA RECARREGA E TOMA LE PAU RSS.

    NÃO AGUENTO MUITO E ACABO GOZANDO NOVAMENTE, AGRADEÇO A ELA POR SALVAR MINHA NOITE E FICAMOS COM COMPROMISSO DE UM NOVO TD EU ESTANDO 100% E ELA AINDA NA CASA EHEHEH.

    ABS
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1620 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 30/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Preâmbulo Ontem passei o dia tentando marcar algo, mas as agendas não coincidiram ou então o mon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Preâmbulo

    Ontem passei o dia tentando marcar algo, mas as agendas não coincidiram ou então o money rs.

    Cheguei pelo Centro por volta das 16:00/16:30 e fui ao Ed Central resolver algumas questões. Tinha marcado um chopp com uma GP, e com a Luiza (já tdzado aqui) um talvez dependendo do horário em que ela se desocupasse.

    Um amigo me manda o zap e caio na Cancum cedo... Antes das 18hs... Número de mulheres razoavelmente interessantes. Mas sei lá... Várias com quem eu não subiria, outras que ao trocar olhares contigo, não se aproxima... Acho que eu estava de saco cheio (no sentido literal inclusive), e assumi a máxima de que não estou no Rei do Bacalhau para flerte!

    Saí, bebi algumas geladas com Luana Marches, linda por sinal e parti para a 502.

    Casa

    A casa estava com poucos clientes, e na minha opinião, fraco (número e qualidade) de mulheres. Tudo bem que já eram 21:30 rs, mas nas conversas com algumas as reclamações eram elevadas.

    A casa precisa trazer mulheres bonitas... Na minha opinião o que salvará a 502 é uma ação estratégica de marketing (inclusive aqui no Fórum) e um atrativo para as mulheres mais gatas (na minha opinião, elevar perto do 100% do valor que pagamos para as meninas; cortesia de bebidas tbm).

    Menina

    Vitória é uma loira de aplique, com aproximadamente 1,75 de altura, rosto redondo, que na minha opinião de beleza mediana.

    Não levei muita fé na mina, mas acabou me convencendo a subir: disse que adora anal e finaliza de boa

    Atendimento

    Combinei 40 minutos para ficar 20/30 no máximo... Queria só um boquete.

    Tomo banho e logo depois ela chega. Galera o boquete foi fodástico, alternando em momentos mais suaves, com caprinho na saliva, momentos de garganta profunda...
    Foram 25 minutos deliciosos... até que gozo na boca dela, com a linguinha pra fora e depois ela ainda me chupá suavemente até eu disser chega...
    Reclamou que não fizemos anal... noooosssssaaaaaa!!!!

    Enfim, positiva pela perfomance! Recomendo.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 24/05/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1629 Comentários: 291
    TDs
    Total
    205 20 6 231
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 31/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Neutro feito em 24/03/2017. Eu estava à procura da Valentina e aportei na 502 esperando rever a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Neutro feito em 24/03/2017.
    Eu estava à procura da Valentina e aportei na 502 esperando rever a velha conhecida. 15**
    Fiquei surpreendido quando a gerente me disse que não estava mais na casa. 12**
    Fui fumar meu cigarro e beber meu drink no fumódromo, 14** quando entrou uma mulata que me tirou o fôlego: 36** 1,70 +/-, aplique loiro, pele cor de canela, rosto razoavelmente bonito e uma bunda, das mais bonitas que tive o prazer de apalpar nos últimos tempos. 52** 52** 24II**
    Disse se chamar Anne. A chamei para conversar e acabou formando uma rodinha com outras meninas entre as quais estava a irmã dela. 59**
    Como era cedo bebemos e conversamos bastante, 15** 24** a garota é simpática. Quando consultei sobre os serviços ofertados, falou que não era muito fã de anal, mas que faria. 26** 26**
    Talvez eu devesse ter desistido naquele momento, mas estava tão fascinado pela bunda da mulata que ignorei os alertas e fui enfrente. 71**
    Entrando no quarto foi a primeira decepção: fez questão de ficar no escuro. 78** 57** Todo aquele material e pouca luz para apreciar. 46** 46**
    Dei uma boa chupada na GP, mas percebi que não estava curtindo muito, assim que pedi para ela ficar D4. 48** Aí ela falou que não podia ir direto no cu, que teria que molhar na xota primeiro. 70** 70**
    Dei umas poucas bombadas e pedi o cu. 20** 20** Na hora de colocar a GP começou a choramingar que estava doendo, e etc ... etc. 81**
    Voltei para a xota, 72** e após pouco tempo acabei gozando, contra a minha vontade. 22** 46** 46**
    Aí o meu bichano se recusou a continuar prestando serviço e, 46** 46** para o meu desespero, foi dormir em definitivo. 81**
    Aí a GP aproveitou para sair do quarto. Quando voltou conversamos mais um pouco e deu o fim do tempo.
    Em fim, uma garota bonita, porém chorona, uma foda fraca e uma brochada. Não foi um bom dia. 78** 78** 78**

    Complementando os comentários anteriores sobre a casa, acredito que poderia bombar, como já bombou no passado. 24** 15**
    Um pouco de publicidade, promoções que não seja o bingo daquele viado escroto e melhor atendimento aos clientes acho que iria ajudar.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 24/05/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1629 Comentários: 291
    TDs
    Total
    205 20 6 231
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 31/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD positivo feito em 28/03/2017 Decidido a me recuperar da ultima experiência ruim, voltei à 502. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD positivo feito em 28/03/2017
    Decidido a me recuperar da ultima experiência ruim, voltei à 502.
    Na boate vi a Tainá rebolando, toda gostosa com a sua bunda nota 100. 48** 48**
    Reparei que quando me aproximava a Tainá virava as costas, 26** 17** achando que fosse um charme perguntei para ela: “Porque você está me evitando?”
    Fiquei pasmo com a resposta: “Porque você me arrebenta toda”. 54** 54** 54** A Vanessa que estava junto falou “Verdade! Você fode muito!”. 25** 25**
    Porra!!!! QUEN DESSE QUE FOSSE VERDADE. 30** 30** 30**
    Chateado fui para o fumódromo onde encontrei uma das meninas com quem conversei da vez anterior. 64** Junto com ela estava uma mulatinha pequena e magra, mas de corpinho bem feito, que achei interessante. 36** 36**
    Fiquei conversando com a mulatinha que disse chamar-se Agatha. Eu já tinha visto antes.
    Comentei o acontecido na boate, a menina riu 49** e perguntou porque teriam falado isso. 08** Eu comentei que o meu único diferencial é que gosto muito de anal. 19** 19** Aí ela respondeu: “Eu adoro anal”. 01** 01** E para corroborar as suas palavras, começou a rebolar a bundinha pequena e bem feita na minha frente. 24** 37**
    Ficamos bebendo e nos agarrando e depois fomos ao abate.
    No quarto a GP ficou peladinha, só de meias e sapatos. 01** 01** Iniciou com um oral que realmente foi um banho de gato. 79**
    Depois coloquei na xotinha, para animar e na hora de sacrificar o furico traseiro pediu para ser de pé, ela apoiada na cama. 19** 19** 19**
    Meti bastante, mas tava difícil de gozar. 77** 77** 77**
    Voltei a repetir o circuito oral, xota e cuzinho novamente, mas o gozo não vinha. 71** 71**
    Finalmente acabei gozando no seu rosto, onde o creme branco fez um belo contraste com a pele morena. 79** 22** 22**
    Experiência positiva, com boas chances de repetir. 31** 31**
    65** 65** 65**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1620 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 21/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, TD realizado na quarta. A casa estava bem florida, com várias mulheres e poucoso cuecas. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, TD realizado na quarta.

    A casa estava bem florida, com várias mulheres e poucoso cuecas.

    Reclamações do movimento, de que ninguém subia, etc! Parei para pensar que nunca vi uma mina de termas dizer que a casa tá boa... Sempre a época boia foi no mês passado, no ano passado, etc... Essa afirmação de que aquele ali não sobe é um tiro no escuro, especialmente para as novatas. Sei que várias já disseram isso, na própria 502, e o meu número de TDs aqui e no antigo outro fórum demonstram que desde 2004s ou fiel à esta casa kkk

    Aliás, fica minha saudade registrada pela Red Light e Faceclub.

    Enfim, a mina em questão é uma morena, que não ultrapassa de 25 anos. É bonita, não linda, mas cheirosa e bem cuidada.

    No salão, primeiro disse que não fazia anal. Quando perguntei de gozar na boca e rosto, disse que preferia dar o cú que deixar gozar na boca. Eu hein, bipolaridade é foda rs.(brincadeira)

    No final, aceitou fazer anal e deixar gozar na boca e rosto.

    Fechei 40 minutos, pois o tempo estava estourando e como era um tiro um pouco no escuro (não tinha relato, me parece aquela GP tipo Rei do Bacalhau.. Tem de conquistar a mina)...

    No quarto, oral competente e fez da forma que pedi: bastante babado. De 1 a 10, daria um 8... Ela vai se aperfeiçoar com certeza rs

    Chupei-a e fomos pro vaginal. Rapidamente, anal. Emplasto de anestesico e ky... De 4 ela estava reclamando e fomos pro frango assado... Fluiu direitinho. Depois de 4 de novo, agora com ela relaxada. Foram quase 20 minutos direto, com ela se masturbando. Acho até que ficaria mais, mas senti que a mina naõ tinha feito ducha e estava grilada em sujar o pau rsss (encapado, óbvio).

    Gozei no rosto, com ela esfregando o pau na cara. Deu uma chupadinha, de leve, mas ficou mesmo é esfregando a ferramente na cara. Foi prazeroso e gostei.

    Repeteco? Sim, mas quero ainda ir na Tainá. Como gosto de conversar antes do TD, acho que pra ela que é estrela é ruim!
    Em busca do boquete perfeito...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes

Ir para