VALENTINA - (13) 9-9612-7283
  • Avatar do usuário
    Rychardo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rychardo » 22/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO Td realizado no final de novembro de 2011, ñ me recordo a data ... Depois de alguns com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO
    Td realizado no final de novembro de 2011, ñ me recordo a data ...
    Depois de alguns comentários positivo em relação a moça, resolvi fazer o contato ligação, atendeu de prima, apresentações feita ... perguntei se estava livre e me disse que sim ...... então logo já estava eu no seu local, que por sinal e bem organizado, novas apresentações .... pedi pra tomar uma ducha. Qdo saio do banho ela veio ao meu encontro e começamos a nos beijar, beija bem a moça .. ela começou beijar meu corpo todo até chegar no juninho e começou um oral muito bom,molhado e ñ demorou já estava fazendo garganta profunda, como estava muito bom deixe- a continuar até que ñ demorou muito e finalizei na sua boquinha .... final do primeiro round.
    Pausa para outra ducha, e depois ficamos um tempo batendo papo .....mas ñ demorou, ela já estava abocanhou o danado denovo,já em ponto de bala, ela colocou o capote e pediu pra cavalgar de frente, depois de costas ... como cavalga bem a moça rsrs .... mas logo coloquei de 4, e que visao maravilhosa da sua bunda ... e o tesão aumentou fiquei bombando um bom tempo ... mas ela queria leitinho denovo, então ela desemcapou o danado e fez um oral fabuloso e logo finalizei em sua boquinha .... fim do segundo round.
    Valor do atendimento foi 150 por uma hora, mas passou um pouquinho.
    Beijo - 9
    Oral sem : 10
    vaginal : 10
    anal : ñ provei, mas no próximo ñ deixo passar .. rss
    Repeteco.. com certeza !!!!!!!!

    [size=85][color=#000080]Editado por [i]Diesel[/i] em 13/02/14 - Atualizado link fotos.[/color][/size]
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 19/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí, pessoal do FórumX, tudo bem ??? É um TD antigo da Valentina mas não sonegado(Janeiro de 20...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí, pessoal do FórumX, tudo bem ??? É um TD antigo da Valentina mas não sonegado(Janeiro de 2015). Ela ainda continua atendendo normalmente. Liguei para a Valentina e a GP foi bem atenciosa no telefone. Ela tem um novo local de atendimento agora, bem próximo ao Canal 1, Porto Seguro de Santos e o Colégio Liceu Santista.

    O programa dela é completo. Cheguei no horário combinado das 20 horas. Ela me recebeu de calcinha e sutiã e se lembrou de mim. Tomei um banho e depois que eu voltei, chupei os peitões dela e depois ela deixou eu fazer uma Espanhola nos peitões dela. Ela bateu uma punheta para mim e também bateu uma siririca. O meu pau ficou muito duro. Hehehehehehehehehehehe. Trocamos uns beijos. Ela fez o oral sem capote e bem babado, bem intenso. Fizemos bem as preliminares.

    Começamos a meter. A Valentina faz todas as posições : Ela ficou de quatro, depois ela cavalgou de frente para mim, depois cavalgou de costas para mim. Chupei os peitões dela enquanto ela cavalgava de frente para mim. Ela é é bem liberal e agrada o cliente em todas as posições sexuais e aguenta bem a metida. A posição que mais me agradou foi a cavalgada por trás pois ela cavalgou gostoso. Que morena gostosa !!!

    Pedi para ela ficar de quatro e comi a buceta da morena. Soquei bem forte. Pedi Sexo Anal depois. Comi aquele cuzinho gostoso. E enquanto eu comia aquele cuzinho gostoso, eu colocava a mão nos peitões dela. E ela gosta de fazer o Sexo Anal.

    Trocamos a camisinha, fizemos uma pausa e depois voltamos a meter novamente. Comi ela de quatro. Em seguida, eu chupei os peitões dela, fiz sexo oral nela e ao mesmo tempo eu batia uma punheta.

    Fiz uma Espanhola nos peitos da Valentina e gozei nos seios dela. No final, conversamos um pouco.

    Notas da Valentina :

    Sexo Oral : Nota 10 para ela. Ela sabe fazer, bem babado.

    Posições : Nota 10 para ela. Ela faz de tudo, De Quatro, Ppmm(Papai-mamãe), De Ladinho, Debruço, De Quatro no Sofá

    Higiene : Nota 10. Ela tem uma higiene muito boa.

    Sexo Anal : Nota 10, sabe fazer muito bem !!!

    Atendimento por Telefone : Sabe atender muito bem essa morena gata. Muito simpática e atenciosa no telefone.

    Vale a pena o custo-benefício com ela. Heheheheheheheheehehehehe. TD EXTREMAMENTE POSITIVO !!!

    Site Diabinhas para ver o ensaio dela : http://www.diabinha.net/valentina/ac_modelo.htm

    Recomendo, pessoal. Até mais, Valentina !!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para