CLARA - (27) 9-9267-0225
  • Avatar do usuário
    ranter85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 15/11/2022
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 656 Comentários: 361
    TDs
    Total
    33 2 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ranter85 » 23/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como minhas preferidas lá do ES desapareceram,fui obrigado a sair da zona de conforto e desbravar,m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como minhas preferidas lá do ES desapareceram,fui obrigado a sair da zona de conforto e desbravar,mandei um zap pra essa novinha que respondeu com áudio uma voz gostosa e excitante e vídeos sensualizando,na suite pude ver que me dei bem ela é gostosa demais e muito safada rolou beijos com muita entrega mamada sem capa e eu chupando muito aquela buceta suculenta e lambendo aquele corpo gostoso, começou cavalgando de frente depois a peguei de 4 enrrolei seus cabelos na mão e tome rola até ficar exausto,ela ajoelha eu gozo tudo no seu rosto e boca ela ainda me puxa e da um beijão de língua, após descanso repetimos tudo dessa vez demorei mais pra gozar e variamos mais as posições com ela sempre sorrindo e pedindo mais.
    A Clara é dançarina profissional,o que te dá uma melhor desenvoltura na hora do sexo,me mostrou vários vídeos seus no tik tok, além de ser bonita e gostosa pra karai fode muito um repeteco é mais que certo
    Fui!!!
    https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... uiar-82735
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    buscando uma foda suja e depravada 80**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para