GABRIELLA - 9-6681-7714
  • Avatar do usuário
    JackSparrow
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2017
    Última Visita: 03/02/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 237 Comentários: 197
    TDs
    Total
    23 1 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JackSparrow » 07/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde. Obs: Primeiramente peço desculpas se coloquei o TD no local errado. Não achei nada sob...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde.

    Obs: Primeiramente peço desculpas se coloquei o TD no local errado. Não achei nada sobre ela. Fui atendido no centro mas olhei hoje e está aparecendo como se atendesse só na Barra. Peço desculpas por qualquer equívoco.

    Depois de muito tempo consegui finalmente realizar um atendimento, aliás estava precisado de uma relaxada mas o tempo e o $$$ não deixavam.
    Depois de ver um anúncio e alguns comentários sobre ela, resolvi marcar. Abaixo o link dela.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-3m98q

    Marcação fácil pelo WhatsApp. Se mostra simpática de cara. Prédio tranquilo na Miguel Couto no centro. Só falar o número da sala na portaria sem dar muita trela e subir direto. Sala tranquila e arrumada, tem uma recepção com água e bem ajeitada. Tem duas salas, uma com maca e outra com tatame, bem ajeitadas também. Não vi outra pessoa lá, só ela. Banheiro bom, espaçoso e bem limpo com bom chuveiro.

    A moça é uma morena bem apessoada, bonita, corpo um pouco forte mas de um modo geral gostosa. Pele macia, cheirosa e gostosa de acariciar. Bem simpática o tempo todo. As vezes passa ideia de um pouco formal demais.

    Começa com massagem nas costas, mas não curti muito. Achei bem rápida e praticamente só alisando o corpo sem técnica, acho que não durou 10 min. Falei que estava com a coxa doendo, imaginei que fosse caprichar ali, mas só passa rápido a mão. Mexeu um pouco no pé e mandou virar. Quando viro já descarrega óleo em torno do pau dizendo que ia fazer a nuru. Começa um roça roça até gostoso, raspa o peito pelo pau que fica bem duro, sobe até a boca, beija com muita vontade e entrega. Depois uma boa chupada, boca nervosa e gostosa. Pede para eu levantar para namorar. Abraça e beija parecendo namorada com tesão. Abaixa e chupa de novo. Peço para chupar a buceta, até curti, mas estava empanturrada com o óleo, aí fica aquele gosto e textura esquisitos, nada que desabone, mas chupar a pepeka sem aditivos é bem melhor. Pede o pau e meto com vontade. Sento numa cadeira e ela senta em mim rebolando e estocando.
    Depois a ponho deitada e vou por cima metendo. Ela gosta do negócio, ou finge muito bem. Só achei meio esquisito também por causa da quantidade de lubrificante que passou. A sensibilidade é esquisita. Aí gozo bem gostoso na borracha. Uma boa foda.

    De um modo geral não curti 100% por causa da massagem bem fraca e da quantidade de lubrificante/óleo. Sei que a nuru usa muito mas foi só um ligeiro roça roça, o restante segue um roteiro bem definido que ela mesma tinha passado que faria, sem mudar nada. Particularmente curto antes uma boa massagem. O positivo vai por cumprir o que prometeu, uma foda bem gostosa, ótima chupada e beijos sem economia. E tem um bom custo benefício também. Voltar não sei por causa de outras opções.

    É isso.... espero logo poder relatar mais TDs aqui.... abraços e bons TDs a todos!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para