NUBIA - (21) 9-9550-0942
  • Avatar do usuário
    Mastro Donte
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/07/2016
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 838 Comentários: 240
    TDs
    Total
    39 9 20 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mastro Donte » 29/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/nubia/ Esse TD foi o mais bizarro que já fiz até hoje. Massage...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/nubia/
    Esse TD foi o mais bizarro que já fiz até hoje.
    Massagem escolhida: NURU com intimo no final.....
    As fotos tem retoques evidentes.... posso estar enganado, mas essa mulher deve estar na faixa dos 40 anos ou mais.....
    Massagem muito boa, o problema foi o depois.....
    Deitei de costas, ela começou a massagem, que como eu falei, muito boa!!!
    Comigo de costas mesmo ela começou a NURU, ela é bem magrinha!
    Quando eu virei, a surpresa..... Essa mulher NUNCA se depilou na vida!!!
    CHEGA A SER BIZARRO E NOJENTO, a quantidade de PENTELHO que essa mulher tem.....SURREAL!!!
    Só vi coisa parecida, em fotos!!! Eu não gosto!! Para meus padrões é anti higiênico!!!
    Jamais marcaria e pagaria um TD com uma mulher nessas condições....
    Perdi a vontade e o tesão para tudo..... POR ISSO O NEGATIVO......
    Não se trata de uma mulher com pelos pubianos.... se trata de uma mulher que não se depila!!!
    Se voce curte uma mulher sem higiene.... vai lá e encara!! eu to fora!!
    e acho que ela tem a obrigação de avisar no whatzap, da mesma forma que tem mulheres que avisam que não beijam e fazem oral de camisinha.
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 04/06/2024
    Mensagens: 250
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2441 Comentários: 1450
    TDs
    Total
    76 8 1 85
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 29/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, meus confras! Vi o TD do nosso amigo Mastro Donte e resolvi dar a minha contribuição . Ante...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, meus confras!

    Vi o TD do nosso amigo Mastro Donte e resolvi dar a minha contribuição .
    Antes de tudo, quero deixar claro que não estou confrontando ou provocando o Mastro. Concordo com o confra de que numa conjuntura de pelo zero, tanto para mulheres como para homens, e tendo esse alcance de atendimento, ela deveria dar essa informação sobre depilação.

    A minha intenção é a diversidade de opiniões, que enriquece o nosso espaço. Dois TDS diametralmente opostos são valiosos para outros confras se decidirem.

    Eu já estive com ela, mas esqueci completamente de fazer TD.

    Ela: Sim, ela está ali entre os 35 e 40, acredito que tenha mais de 40. Ela é uma mulher com seus predicados, com um corpo muito bem cuidado, magrinha, seios pequenininhos e uma bunda de respeito e umas pernas gostosas. O teor de gordura dela é bem baixo. Está bem melhor do que muita novinha. Ela foi simpática e comunicativa comigo. E, sim, ela não depila a região. Entretanto, é só ali mesmo. De qualquer forma, é uma informação importante, visto que muita gente não curte

    Massagem: Foi bem feita, suave, intimista. Usou um óleo perfumado, bem gostoso, e sem me besuntar.

    A nuru teve seus deslizamentos, foi bem legal porque ela também tem uma pele sedosa. A milf se cuida.

    No final, para quem curte algo selvagem, não é ela.

    A finalização foi gostosa e bem espontânea. E, sim, eu provei o local e foi bem agradável e saboroso. Tudo em dia. Houve reciprocidade dela, sem barreiras.

    Eu defino como uma experiência suave. Para quem curtir essa vibe é um prato cheio.

    E foi isso, meus confras.

    Aquele abraço a todos!
  • Avatar do usuário
    billykid202020
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/07/2020
    Última Visita: 08/10/2020
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 81
    TDs
    Total
    29 2 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por billykid202020 » 10/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, estive nesta semana com a prima. Vamos a um breve relato, procurando não ser repetitiv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, estive nesta semana com a prima.

    Vamos a um breve relato, procurando não ser repetitivo aos que os confrades já indicaram.

    Agendamento rápido e assertivo. Atende no famoso endereço RB 156. Local espaçoso com maca e tatame. Chego, simpática me direciona para uma ducha. Deito de bruços e começa uma massagem boa, nada extraordinária, mas boa.

    Sem underground nenhum, faz um pouco de nuru. Pede para eu virar, segue uma nuru só razoável, mas sensual. Ela é maneira e tem bom papo. É tranquilinha e nada afobada.

    Peço para usufruí-la. Peitinhos pequenos, bicudos e um tanto quanto sob efeito da gravidade. Ao descer me deparo com a xoxotinha peludinha como dito pelos confrades. Na minha geração, a mulherada depila praticamente tudo. Não sou muito conhecedor de mulher peluda. Entretanto, gostando de experimentar novas iguarias, típicas da geração anterior, caio de boca na mata da prima. Feliz resultado: cheirosa, se excita gostoso, geme bem e dali finalizamos para a meteção. Variamos um pouco as posições e finalizo no ppmm.

    O atendimento é bom mas, em minha opinião, muuuuito caro para o que é. Não devo voltar, mas valeu a experiência de uma mulher bem peludinha lá embaixo.

    Abraços

    https://destackterapias.com/anuncio/nubia/
  • Avatar do usuário
    sósia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2012
    Última Visita: 27/05/2024
    Mensagens: 85
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sósia » 15/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Núbia virou tema debatido aqui. Já estive c a profissional anteriormente. Ela tem faixa dos 40 apa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Núbia virou tema debatido aqui. Já estive c a profissional anteriormente. Ela tem faixa dos 40 aparentando menos devido à carenagem q é de magrinha lembrando até uma colegial anos 80. Aliás, remete aquele padrão. Peludinha e bem cuidada. Xota boa p oral macia respondendo aos estímulos manuais tb Beija mas sem oferecer oral. Massagem ok. Se entregou ...bota aí uns 85%!. Atendimento tirando banho durou aprox 40' algo ruim. Veredicto foi positivo entretanto concordo com o confrade billythe kid qto aos valores cobrados( variam) q destoam da proposta. Boa opção mas ñ pelos 350.
    As mulheres são as maiores matemáticas... só elas conseguem elevar o membro à máxima potência, depois colocá-lo entre termos e reduzi-lo a sua mínima expresão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes

Ir para