ADRIANA MELLO - (21) 9-7705-7703
  • Avatar do usuário
    sósia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2012
    Última Visita: 27/04/2024
    Mensagens: 85
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sósia » 16/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    destackterapias.com/massagistas/ adriana-melo QUEM É DO MÉIER NÃO BOBÉIER! Eu bobeei, e feio. V...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    destackterapias.com/massagistas/ adriana-melo
    QUEM É DO MÉIER NÃO BOBÉIER! Eu bobeei, e feio. Venho numa sequência de desbravadas ruins por um comportamento obssesivo de minha parte, leia-se, pensar c a cabeça de baixo. Foi se uma tarde de trabalho pois é totalmente fora da minha jurisdição.
    A mulher é totalmente photoshopada, e devia ter abortado na porta, como já fiz varias vezes, Cristalizei, e entrei. Muquifo p 120 a hora e olhe lá.! Pediu adiantado e de novo, eu já sambado, concordei. Vamos ao TD.
    A mulher tem um corpo disforme que me causaria repulsa num "teste da praia". Beijava e chupava com uma força descomunal parecia um bicho! Fiquei na meia bomba tamanho desconforto. Tentativa frustrada de sexo. Pedi oral de novo e finalizei na boca dela na meia bomba. Gozada ruim! Foi aí que vi algo inusitado. Ao jorrar a leitada a maluca cuspiu e ato contínuo enfiou umas toalhas higiênicas na própria boca com língua estendida kkkj! Surreal. Pensei q tinha dado a louca e ia engolir as toalhinhas de raiva, sei lá rs
    Essa perva é perturbada. Sério! Cheia de tiques. Se fosse um nome de filme, certamente seria " mulheres a beira dum ataque de nervos" do Almodovar. Não q eu goste ou tenha visto! Mas claramente é descompensada.
    Venho numa maré desbravadas frustradas. E caras! Bella Dias, Day em Bonsucesso que ñ postei, qdo há opções muito melhores ali no centro! Anos de experiência e repetindo erros ultimamente. Cansado aqui.
    As mulheres são as maiores matemáticas... só elas conseguem elevar o membro à máxima potência, depois colocá-lo entre termos e reduzi-lo a sua mínima expresão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Cruzmaltino RJ, VIAJANTE e 5 visitantes

Ir para