ANGEL & ANA (21) 99149-6067 / (21) 97539-7754
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 06/05/2024
    Mensagens: 129
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1331 Comentários: 817
    TDs
    Total
    70 1 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 02/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/a/angel-3/ https://destackterapias.com/a/ana-5/ Confrades, venho por me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/a/angel-3/
    https://destackterapias.com/a/ana-5/

    Confrades, venho por meio desta comunicar que morri....mas passo bem. Dito isso vou tentar descrever tanto quanto possível o q foi esse evento do dia 25/04 que tá na lista dos mais excitantes que pude participar....o que pra mim é um risco tremendo de gatilho p vício!!kkkkk. Naturalmente, tentem dar um desconto pois vou me alongar mas a verdade é que fui abduzido pela luxúria como poucas vezes e há uma tendência a adjetivos superlativos quando lembro do momento.

    Bom, desde o meu último encontro com a Angel (TD em viewtopic.php?f=284&t=33257&p=893534#p893534) estava tentando organizar a agenda p conseguir realizar o feito. Na vdd a questão tinha a ver com o fato da Ana só iniciar atendimento 12hs e eu dificilmente conseguir ir na Tijuca após as 11. Acho que esse processo durou umas 2 semanas até que me dispus a voltar do Centro p Tijuca só p consumar o ato. P/ começar calculei mal o tempo e avisei que ia atrasar - fui correndo, mas maquinista do metrô não ajudava e elas me esperando lá. 

    Cheguei esbaforido e fui recebido pela Angel que logo me deu toalha como um gato corri p ducha que foi muito refrescante. Voltei p a baia e enquanto me enxugava a Angel retorna e logo depois uma menina linda (a cena ficou gravada na minha mente) que é a Ana.... adentrou na baia e logo me olhou e sorriu congelei de encanto!!!!

    A Angel é a loira mais gostosa que eu tenho comido esse ano, linda de doer, siliconada, malhada, um doce de pessoa quando bem tratada - não preciso descrever mais até porque as fotos do site são fidelíssimas!! Mas a Ana era um mistério a ser desvendado pois no site não é possível ter a dimensão daquele olhar e sorriso matador da morena que me fuzilou a primeira vez que a vi adentrando aquela baia mal iluminada da clínica!! A roupa era escura mas ao se despir revelou uma baixinha com uma bunda linda e uma PELE DE SEDA  - 2ª foto no site talvez seja mais ilustrativa da exuberância rs - na penumbra deu p perceber que estava com a marquinha em dia e um sorriso que me derreteu no primeiro toque dos lábios - tá bom...eu confesso que sou fácil demais quando toque do beijo cai bem...então é uma opinião muito viesada....ainda mais estando no mesmo recinto com a Deusa da Angel. 

    Bom, fato é que se já estava a mil pela correria para chegar, esse impacto da entrada triunfal das 2 na baia foi um choque que me desnorteou de vez!! Estava como um bobo boquiaberto e mal tinha percebido a Angel ter retirado a roupa e logo me puxando para um beijo de cinema - em pé mesmo - enquanto a Ana se desfazia do restante de roupa!! Nesse momento tentei me concentrar nos beijos percorrendo o corpão já conhecido da Angel e logo sinto a aproximação da Ana para se juntar a nós...então a experiência sensorial foi daquelas inesquecíveis - cara que pele sedosa que aquela mulher tem...totalmente lisinha...naturalmente macia....a puxei ainda aos beijos mas sentindo o corpo dela abraçado no meu - em pé kkk - e o contraste com a Deusa Angel ??? Porra, pau levantou e não baixou mais kkkk. 

    Logo virei minha cabeça p o lado a fim de provar os lábios e língua da bela Ana, sem largar o abraço duplo com a Angel....em um dos descolamentos de lábios entre nós, senti o adentrar da boca da Angel....transformando aquele beijo em triplo e tornando tudo um emaranhado de língua e lábios....lembro de afastar o rosto incrédulo e as 2 mantendo um beijo lento, cadenciado, molhado e carinhoso entre elas com entrega total - isso tudo era visível apesar da penumbra do quarto - percebo que isso deixa a sensação do toque mais aguçada.

    Não sei quanto tempo ficamos nessa - eu não queria parar - e não lembro qual das 2 desceu para um boquete sensacional. Como eu estava entregue às sensações só posso dizer que não consigo avaliar ou reconhecer que boca era aquela....até por que logo eram as 2 naquele oral sacana em que dá pra presenciar uma do lado e outra do outro alisando com a lingua meu pau entregue. Nesse ambiente de luxúria elas entremeavam beijos entre elas que eu pensava comigo (fudeu vou gozar só no boquete). 

    Tentei me recompor com uma respiração mais profunda que me deu a consciência que ao lado estava ocorrendo algum atendimento...foi o que me constrangeu em soltar um grito de PQP!! QUE DELÍCIA! CARALHO!!! mas mentalmente estava aos urros e tive que arrumar forças para me desvencilhar daquela situação luxuriante de ter 2 lindas mulheres (uma loira e uma morena) me chupando deliciosamente o mesmo tempo. Elas entenderam a senha e tão perdido que estava não encontrava a camisinha no minúsculo espaço que mal conseguíamos mudar de posição kkkk uma maca em uma baia na penumbra com minhas roupas penduradas na parede. Uma vez solucionado o mistério e devidamente encamisado a Ana logo se prontificou a inaugurar os trabalhos de vaivém, com a perna devidamente apoiada na maca, deslizei p dentro dela e e logo a Angel me ofereceu seus seios siliconados para que fossem degustados enquanto comia pela primeira vez a Ana.

    Óbvio que não tenho clareza da ordem das coisas daí em diante nem de quanto tempo isso durou - só highlights como a maravilhosa bunda da Ana - que marquinha e que PELE lisinha e sedosa essa menina tem!! A língua e o corpo da Angel já conheço de longa data e por si só já sao uma delícia e enquanto metia com intensidade, beijava e abraçava sem para a Angel - em pé kkkk - percorrendo aquele corpo com uma mão e alisando a bunda linda da Ana com a outra mão!!! Que mistura de sensações! Não sei se durei ou não mas gozei loucamente 73** , com gemido abafado na boca da Angel. Que êxtase- da hora que cheguei até esse primeiro momento dá pra contar em uma mão quantas palavras trocadas - foram só gemidos abafados e sussurros ao pé do ouvido - para poder manter o silêncio exigido na clínica.

    Após uma pausa rápida para limpeza dos excessos com toalha umedecida e sorrisos de cumplicidade pelo prazer que me proporcionaram eu não consegui deixar de fitar a Ana e fui guloso partindo para beijá-la logo - enquanto a Angel me exugava pois a essa altura estava começando a suar bem. Não lembro de muitos detalhes então a não ser o fato que quase sem descanso as 2 logo voltaram a atenção ao meu pau que estava em ponto de bala novamente e foi beijo triplo, chupadas no seios, enquanto beijava a Ana senti a Angel lambendo meu peito tb - flashes que me lembro - e logo estava comendo a Angel de frente com ela deitada na maca e eu ....em pé kkkk... dessa vez não desgrudava da boca da Ana, exceto quando ela se dirigia para beijar e acariciar o peito e tascar um beijão na Angel que fazia aquela cara de prazer que só me deixou mais doido....mas ....claramente meu corpo começou a dar sinais de fraqueza....resolvi colocar outra camisinha e pegar a Angel por trás enquanto rolava o beijo entre as 2.

    A essa altura estava uma poça de suor e a ANgel já me conhece e sabe que isso me causa um certo amolecimento. Ela logo se dedicou a me enxugar mesmo comigo a pegando por trás, mudamos de posição para próximo da porta - em que o ar bate com mais força - entreabriu a porta da baia e eu estava fudendo e suando, logo retirei a camisinha de novo e as 2 se dedicaram a me chupar enquanto eu derretia...certamente o tempo estava se esgotando e a Angel me perguntou se eu ainda ia gozar....mesmo com pau em riste não havia sinal de que viria....senti uma certa apreensão dela (tinha cliente logo depois e eu havia atrasado) e mesmo tendo aquelas 2 beldades ao meu dispor estava evidente que não havia descansado o suficiente.

    A Angel me ofereceu um copo de água e enqto ela foi buscar puxei a Ana mais p perto a beijei sofregamente enquanto ela me punhetava loucamente com uma mão....do nada ela puxou minha outra mão para a bunda dela direcionando meus dedos para acariciar o espaço entre sua buceta e o cu...como se estivesse curtindo esses movimentos e aquela pele sedosa, macia e gostosa da bunda dela me deixou em um frenesi que entrei em uma onda de tremedeira de tesão, com meu pau encostando a pele macia dela enquanto era punhetado, logo descambei para uma gozada monstra na mão dela 73** que só me fitou com um sorriso maroto e um olhar penetrante antes de me beijar (outro momento inesquecível) que pqp. A Angel ao retornar ao quarto com copo de água parou p um instante na porta para entender a cena e meio que ainda inebriado só dei um sorriso bobo p ela e a Ana completou...ele gozou kkkkk. 

    Daí em diante a correria se instalou - estávamos com horário expirado. A Angel logo se arrumou para receber um cliente, logo se despediu de mim. Tomei uma ducha que parecia que eu estava derretendo - de alma lavada - ee ouvi alguém chamando a atenção da Ana que acho que tb tinha cliente logo depois....foi um barata voa e eu tb já estava atrasado....me vesti, acertei pagamento e antes de sair puxei a Ana no canto, dei-lhe um beijo e no olho a olho comentei que ela tinha me feito gozar as 2 vezes....qual segredo dela? ela aos sorriso só respondeu ...bobo...e prometi voltar.

    O retorno para o trabalho parecia que estava nas nuvens...passei a tarde pensando no momento vivido e não podia tirar a Ana e sua pele sedosa da minha cabeça....

    Resumo: gatas lindas, interagem bastante e se esforçam para proporcionar prazer - o contraste entre elas é delicioso cada uma com sua beleza e magia. Melhor TD de dupla que fiz esse ano sem dúvida!! Ótimo custo benefício! Mesmo com as limitações da clínica e as dificuldades de conciliação de horário vale a pena - tem que ter cuidado para não viciar...

    No fim do dia recebi uma mensagem de um laboratório informando que um exame de imagem que estava marcado para sábado poderia ser realizado na sexta a tarde....na Tijuca....imediatamente confirmei para as 16 e mandei mensagem para agendar com a Ana antes....kkkkk foi irresistível a tentação...mas aí é um outro TD. 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para