BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 27/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje dia 27 fui conhecer a famosa Babi é o PRIVE Bel Prazer . Marcação pelo wasap, responda muit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje dia 27 fui conhecer a famosa Babi é o PRIVE Bel Prazer .
    Marcação pelo wasap, responda muito demorada pelo App da Bel prazer . Bem eu prefiro fazer marcação pelo zap , acho um meio de comunicação muito dinâmico. Nesse quesito a Bel prazer deixar a desejar.
    Cheguei 10 min antes do horário marcado. A menina da recepção muito simpática comigo ofereceu de água a paçoca . Fui apresentando a menina BABI a própria me levou para o quarto. Que fica em um andar acima, no canto. Fiquei impressionado com a instalações do PRIVE. O quarto era uma mini suíte de motel. Cama de casal. Tem luz regulável ou seja luz forte,meia luz , rádio com musicas , espelhos por toda parte lateral da cama . Um banheiro bem grande com água quente... faltou só uma hidro...rsrs ... única coisa que faltou é que a cama e baixa e resto e dez .
    GAROTA: loirinha baixinha branquinha bonitinha... sem barriga,bundinha bonita,venho de calcinha e sutiã preto, uma delícia ela .
    TD resumido
    Começamos a nós BEIJAR, ela corresponde ao meus beijos e toques das minhas mãos em seu corpo. Beijos seus seios lindos e pequenos. Então peço para que ela me chupe . Ela desce cheia de carinho com meu garoto e abocanha com vontade chupa e passa a língua na cabeça do pau e engolia logo depois ele, estava bem gostoso . O ruim que ela não dava sequência num ritmo,pois parava toda hora para a ajeitar o cabelo. Mas foi bom ,Se não eu iria gozar ali mesmo. Então beijei sua pepeka raspadinha e bem cheirosa por um tempo. Estava cheio de vontade de atrasar, Pedi para ela colocar a camisinha é partimos para FUDER. Ela sentou em cima do meu pau e começou a calvagar bem gostoso, vendo seus seios lindos se mexendo,Ela quicado me levado a locura de prazer. Então peguei ela de ladinho e soco com bem gostoso. Ela geme isso já me deixa quase gozado. Peço para mudar a posição e vamos para o papai e Mamãe, soco vendo minha pica dentro dela no sai e vai . Não deu outra acabei gozado bem gostoso nela .
    Fui no banheiro fazer higiene e ficamos agarradinho batendo papo até acabar o tempo.
  • Avatar do usuário
    hefaistosrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2017
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 126
    TDs
    Total
    40 2 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefaistosrj » 28/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizado na sexta (24/11)... Eu numa tara louco no trabalho querendo comer uma "virgem" (...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizado na sexta (24/11)...
    Eu numa tara louco no trabalho querendo comer uma "virgem" (entendam como aquela "novata que nunca trabalhou como GP")... e nada de surgir uma na Bel... o tempo foi passando e não aguentei mais... segui pra uma rapidinha com um porto seguro que eu sabia que renderia bem. Fui então atrás da Joana. A gente já tinha ficado antes, por isso ela já sabia do que eu gosto.

    A Joana e linda e tem um sorriso sapeca e delicioso de ser contemplado. A sua boca é convidatia ao beijo e a imaginação da chupá da. Fomos pro quarto e mal entramos lá rolaram os beijos e pegadas. Deixei por conta dela que conduziu com muito tesão. Só pedi pra não ficar sem chupar aquela bucetinha dela...he he he... ela caiu de boca com desejo... aliás ela adora chupar... a pegada da chupada tava tão intensa que ela queria leitinho na boca... segurei um pouco porque queria meter... ela então veio por cima e deu daquelas sentadas deitada sobre meu peito pra ficar batendo a bunda nas minhas coxas com movimento frenético do quadril... pqp... fui depois nela de quatro e quando tava pra gozar lembrei do pedido inicial dela... então desencapei o mlk e ela abocanhou novamente em garganta profunda até jorrar toda porra dentro da boquinha dela!...

    Perfeita!
  • Avatar do usuário
    hefaistosrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2017
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 126
    TDs
    Total
    40 2 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefaistosrj » 28/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ontem com a novata na casa e nessa vida de putanhice Aline. Uma "virgem" como costumo d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ontem com a novata na casa e nessa vida de putanhice Aline.
    Uma "virgem" como costumo dizer. Novinha de 19 aninhos e linda. Branca de estatura mediana, sorriso encantador e olhar sereno. Uma elegância que encanta. Charmosa no caminhar com seu corpo lindamente esculpido. Quando se apresentou deu beijinho no rosto e fez um carinho nos meus dois braços com uma delicadeza que quis ela na hora.

    Tudo acertado com a chefinha Bruna (gerente TOP), seguimos pro quarto 3 pra 40 min. Trocamos umas idéias e ela acariciando meu corpo. Muitos beijos deliciosos e trocas de carinho. Qdo levantei suavemente seu vestido percebi que a danadinha já tava sem calcinha. E que bumbum branqiinho e lindo! Depois de desvendar o restante do corpo vi um piercing em cada mamilo. Abocanhei aqueles seios deliciosos. Deitados fui pra chupada da bucetinha peludinha mas linda com se tivesse recebido um coste de cabelo...hehe he... achei lindo.

    Depois de vê-la virar os olhos na minha chupada foi a vez dela retribuir. E fez isso com boca e mãos de veludo, quase engolindo a pica toda algumas vezes. Segurei pra não gozar ali mesmo. Não queria perder a oportunidade de meter naquela bucetinha. Com tudo encapadinho fomos pro P&M com ela me prendendo com as pernas. Depois de um kamasutra bem feito peguei ela de quatro numa cena deliciosa no seu bumbum batendo nas minhas coxas. Perguntei como ela queria o leitinho e pediu nas costas. Pedido atendido com muita porra quente espalhada que ela adorou.

    Totalmente aprovada. Quem gosta de namoradinha carinhosa e com sexo gostoso tá aí uma excelente opção.

    P.S: postagem como TD. Moderação pode apagar a outra mensagem sobre a Aline.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 29/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Natasha estava na lista já há algum tempo devido aos bons relatos aqui. Mas nunca tinha visto pess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Natasha estava na lista já há algum tempo devido aos bons relatos aqui. Mas nunca tinha visto pessoalmente, só sabia que era ruiva. Atendimento inicial com a simpatia e eficiência da gerente Bruna, para mim simplesmente a melhor do Rio, imbatível. Na apresentaçao das meninas, várias muito interessantes: Babi, Priscila, Patricia, gostei de várias; a casa está bem no quesito beleza.Imediatamente reconheci a Natasha, nao tem como confundir. Ruiva de verdade, com direito a sardinhas, um charme. Ela é cheia de curvas, para mim uma tremenda gostosa, com destaque para a bunda e peitoes. Quem gosta de magrinhas pode nao gostar; eu nao tenho tipo definido, depende da mulher. Ela, achei um tesao. Tem um tipo diferente, passa facilmente por gringa européia.
    O atendimento: uma simpatia, conversa bem, uma dama fora da cama e uma cachorra total no melhor sentido na cama. A conversa inicial que estava boa foi interrompida de tanto beijo(de lingua), pegaçao, chupaçao, 69. Beijou bastante mas achei mais cachorra que namoradinha. A mulher chupa muito, e bem. Na hora de meter, se soltou de vez. Já tinha lido aqui que rola um analzinho mas nao me contive e gozei antes, fica para a próxima. Altamente recomendada e vou repetir com certeza.
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 05/06/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 429 Comentários: 932
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 30/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse é um td que quase foi pro limbo da sonegação! Explico: achei que tinha postado há umas duas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse é um td que quase foi pro limbo da sonegação! Explico: achei que tinha postado há umas duas semanas atrás, mas voltando na lista do tópico, me certifiquei que tinha escrito e deixado apenas no Word. 71** Vamos aos fatos.
    Depois de não conseguir fazer um td com uma determinada GP no privê dela, rumei até o meu porto seguro e pergunto à Bruninha se a Natasha ruiva estava na sala. Ela diz que não e emenda que nunca viu ninguém com o dedo mais podre que o meu pra perguntar sempre por quem já saiu ou não está lá. 46** Kkkkkkkkkkkkkkk. Peço as apresentações e vieram umas dez e eu fiquei interessado em Camila e Priscila. Na dúvida entre as duas, chamei a Priscila para uma última conversa. A Bruna termina por me recomendar essa garota. Mulher com cerca de 30 anos, cabelos e olhos castanhos, elegante, bunda carnuda e empinadinha e seios rosados e pequenos (corpo violão). Apostei e fechei uma hora com ela.
    Já no quarto, ela veio pra cima de mim que nem uma doidinha e me beijou na boca. Não economizou na língua e nem regulou nada. Beijamos muito segurando os rostos um do outro. Não esperava isso, essa maneira desabrida de beijar. Ela vem com a sua boquinha macia num boquete inicialmente afoito. Oriento pra cadenciar e ela obedece ao comando: babou na glande bem gostoso e a baixou um pouco mais e alcançou as bolas, chupando-as uma de cada vez e punhetou a minha verga gostosamente até voltar à cabeça do pau para chupá-la num movimento brusco que foi repetido mais umas duas ou três vezes. Oral nota 10!!! Providencio a camisinha para iniciarmos os trabalhos. Priscila se posicionou e foi descendo pra encaixar a cabeça ainda com as mãos. Falo pra ela continuar daquele jeito com os pés plantados no tatame e apoiar as suas mão nas minhas. Dei a ela o controle da situação e ela foi se deixando penetrar devagarzinho na cavalgada caranguejeira. Prosseguiu no adentramento até a minha pica estar totalmente agasalhada por aquela xoxota apertada. Ela iniciou um sobe-e-desce e saiu da caranguejeira pra colocar os joelhos no tatame pra colocar seu corpo junto ao meu. Com os cabelos cobrindo o rosto, a Priscila vem em minha direção para beijar-me de língua novamente, dizendo toda manhosinha que a minha boca era gostosa. Mais um pouco e pedi o sinal verde pra meter mais forte. Troco a camisinha, elevo o quadril e começo a pirocar aquela xoxotinha molhada, arrancando gritinhos daquela menina esperta e graciosa. Por fim, trocamos de posição e fomos pro ppmm onde eu pedi que ela ficasse com as pernas bem arreganhadas (como eu adoro fazer isso. Kkkkk) onde eu bombei nela com força até encher a camisinha. Ficamos o resto do tempo conversando amenidades, inclusive que eu estava lá mais pelo vício e um pouco decepcionado pelo encontro que eu não realizei com a outra menina que eu estava na expectativa (nem foi culpa dela e agora ela está em outro privê onde irei num futuro próximo). No fim, perguntei se ela gostava de chocolate e dei pra ela o agrado que tinha comprado pra outra menina. Ela: Nossa, adorei. Respondi: Sabia que você ia gostar. Kkkkkkkkk. Rimos enquanto eu já estava no banho e ainda deu tempo de tirar duas fotos dela. Ela pediu pra não divulgar por questões pessoais.
    Priscila – Nunca tinha visto nada dela escrito por aqui... E quase que vocês iam continuar não vendo por conta da minha quase sonegação involuntária. 25** 25** 25** 25** 25** . Ela me disse que era da Empório do Banho e possuía lá o mesmo nome. Uma mulher com uns 30 anos, branca, cabelos e olhos castanhos, corpo muito bonito e sinuoso; bumbum grande e carnudo, pernas grossas, cintura fina (corpo de dançarina de dança do ventre) e seios pequenos e rosadinhos. Ela se mostrou disposta todo o tempo e é bastante bem humorada. Um bom programa, poderei voltar nela e recomendo fortemente.
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    Dedo nervoso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2017
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 1
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dedo nervoso » 01/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve confradia! Mais um relato das minhas andanças pelo centro da cidade. Dessa vez fui conh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve confradia! Mais um relato das minhas andanças pelo centro da cidade. Dessa vez fui conhecer a Bel Prazer. Na apresentação da equipe a escolhida da vez foi a Babi. Loirinha novinha que chama a atenção pelo corpinho tudo em dia, entretanto durante o período do seu atendimento não teve aquele envolvimento ao qual estou acostumado. Ela fez as minhas vontades porém não teve iniciativa da parte dela nas brincadeiras, não deu liga, então por isso não empolgou e dai vou dar um neutro dessa vez.
    Esse TD corresponde ao segundo da minha cartela de fudelidade.
    TD neutro.
    1h 150
    Beijou pouco.
    Oral sem capa.
    Anal não perguntei se faz.
  • Avatar do usuário
    Spike Spigel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2017
    Última Visita: 16/03/2018
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 11
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Spike Spigel » 01/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após uma pausa forçada do mundo da putaria, voltei, depois de uma semana altamente estressante de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após uma pausa forçada do mundo da putaria, voltei, depois de uma semana altamente estressante de trabalho, nada mais justo que um momento de relax, e nessa, lá fui eu pra Bel. Cheguei cedo, quase que abri a casa, as meninas ainda chegando, sento, peço apresentação, mas quase que já sabendo que ia escolher a Natacha, se bem que eu ainda fiquei meio indeciso pela Brenda (QUE RABO AMIGOS), acabei escolhendo a Natacha mesmo. Subimos pro quarto, me deixou ter um tempinho pra me preparar, e logo veio, eu sei que já tá batido, todo mundo já falou, mas aquela mulher é um espetáculo a parte, pqp, gostosa pra caralho, coxão, bundão, peitão, tudo macio de morder e bom de por na boca. Começamos com vontade, ela beija bem, sem miséria, se entrega mesmo, abraça com vontade e roça como se fosse a última piroca do universo, pedi pra ela deitar e caí pro oral, e pqp, que buceta boa de chupar, ainda vou pedir uma hora só pra ficar ali chupando, depois de um tempo, menos do que eu gostaria, o pau já não tava mais aguentando e fomos pra parte importante, indo por cima, ela geme muito gostoso, não tem como não se empolgar, pedi logo pra ir de quatro, e namoral, a cena daquele rabo enorme e branco, indo e vindo, com ela rebolando, pqp, aquela mulher foi feita pra putaria amigos, acabei gozando, já exausto, morto e cansado. Apesar de toda a putaria, a mina é muito boa de papo também, rende uma boa conversa e ela é super simpática e gente fina.
    Conclusão ela é um fodão, bonita, gostosa, fode bem e boa de conversa, foi uma excelente volta a putaria, mas mesmo assim, quando eu voltar na Bel, já pretendo pegar a Brenda, ou quem sabe as duas juntas, também seria uma ótima idéia.
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 306
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1587 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    187 4 0 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 02/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava marcado hoje dia 02 12 sabado com a lara da danymasdagens mais me atrasei 20 minutos por caus...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava marcado hoje dia 02 12 sabado com a lara da danymasdagens mais me atrasei 20 minutos por causa de um engarrafamento em pleno sábado e quando liguei a recepcionista me falou que a lara tinha entrado para um atendimento com um cliente que ela me esperou ate as 10:15 e eu não apareci , parti para o segundo plano liguei pra belpazer perguntei si a pamela estava disponivel com a resposta positiva parti pra la quando cheguei tinha umas meninas se apresentando para um cliente aproveitei tambem pra conhecer gostei muito da miuk uma morena muito bonita e gostosa e da flavia uma mulata arasa quarteirão bem gostosa tambem , depois chegou a pamela ela me levou ate a cabine eu fui tomar meu banho enquando ela seu paegar suas coisas assim que terminei o banho a pamela voltou começamos a se beijar tirei minha toalha e fomos pra cama continuamos a se beijar e logo ela veio pagar um boquete sem muita pressão chupando ate a base do pau passando a lingua na cabeça e boltava a chupar o pau de novo , depois passou a lingua nas bolas e voltava a chupar o pau , depois eu pedi para ela deitar sobre meu corpo e fui beijar sua boca depois ficamos num roça roça gostoso para logo em seguida eu pedi para ela se deitar para eu chupar sua xota chupei chupei linguei ficava passando a lingua no seu grelo enquanto ela segurava minha cabeça sua xota começou a babar e eu fiquei fazendo movimentos com a lingua em seu grelo e ela gemendo baixinho ela pediu para meter coloquei a capa e ela veio por cima começou a quicar , quicou quicou ela se deitou sobre meu peito e eu começei a socar enquanto beijava sua boca soquei soquei depois mudamos para o ppm meu pau emcaixou certinho em sua xota soquei soquei depois fui chupar seu peitinhos ela pediu para ir com calma para não sair leite pois estar amamentando chupei seu peitinhos e depois pedi para ela deitar de bruços quando eu foi ficar na posiçao ela antes de se deitar e eu enfiei a lingua em seu cuzinho e dedilhava a sua xota molhada ela começou a gemer baixinho eu chupando seu cuzinho e dedilhando a xota e ela começou a rebolar na minha cara depois ela deitou de buços encaxei em sua xota e comecei a socar soquei soquei soquei e ela virava o rosta pra eu beijar sua boca abraçei seu corpo enquanto socava soquei soquei beijava sua boca depois não consegui segurar mais e deu um gozadao em sua xota ...continuei um tpinho abraçado com ela e depois tirei o pau de dentro de sua xota tomei um banho ela tambem depois ficamos conversando ate acabar o tempo .....fui embora pra em breve voltar ....
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 03/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado 2/12. Programa 0800 do cartão fidelidade. Qualquer seja o tempo dos programas feitos vc gan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado 2/12. Programa 0800 do cartão fidelidade. Qualquer seja o tempo dos programas feitos vc ganha programa de 60 minutos. Muito bom. O melhor programa fidelidade da cidade. Se apresentaram umas dez garotas umas 4 comiveis ( Miuki, Julia e outras que não lembro onome).Quando se apresentou a Carlinha não tive dúvidas. Branca 18 anos (parece menos ) 1,60 magrinha rosto de criança. Estilo a Lara do Dany massagens pra quem conhece. A menina é um doce. Faz com carinho tudo o que vc quiser. Beijinhos com entrega. Chupa delicadamente.Fica molhada naturalmente não usa lubrificante. Todas as posições. Claro que a tecnica precisa melhorar um pouco mas compensa com entrega total. Na penetração a ppk faz pompoarismo natural ( ela jura que não sabe fazer de propósito. Muito recomendada só pra quem gosta de magrinha novinha muito meiga.
  • Avatar do usuário
    Oonurb
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 49
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oonurb » 04/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    !!! TD Fresquinho !!! Estive hoje pelo Centro e resolvi dar um pulo na casa. As apresentaçoes com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    !!! TD Fresquinho !!!

    Estive hoje pelo Centro e resolvi dar um pulo na casa.

    As apresentaçoes começaram e logo a terceira menina era a Miuk. Pronto a escolha já estava feita! A menina é fenômeno!!!!!! Nao tenho nada a acrescentar ao meu último TD com ela. A garota é perfeita, muito perfeita mesmo!!!!

    Em breve vou novamente!!!! rs

    Fui!!!
  • Avatar do usuário
    Pablo Escobar
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 13
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pablo Escobar » 07/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive que vir falar dessa menina aqui , na terça feira tava com uma vontade enorme de jogar leite fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive que vir falar dessa menina aqui , na terça feira tava com uma vontade enorme de jogar leite fora , só estresse .
    Eu estava sem conseguir marcar com algumas da lista , ainda tava cedo , resolvi ir na indicação de um amigo e fui pro centro conhecer algumas casas por lá .

    Fui em algumas e parei na Bel onde dei de olho com Natasha, linda linda , simpática o que é essencial .

    Tinha lido boas coisas da menina por aqui , resolvi experimentar .

    Garota boa de chupar e mama muito gostoso , super aprovada , na hora de meter , realmente se solta e faz da gente gato e sapato, usa e abusa.

    Ela é disposta, muda de posição, sugere e cai pra dentro , se envolve.

    Quando vi já tinha passado o tempo e já tinha leitado a borracha .

    Foi tão gostoso que nem vi o tempo passar.

    Recomendo e repetirei em breve com toda certeza , apesar que a fila anda e essa nem tava na fila rsrs...
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 503
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 09/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 09/12/17 Sobre a casa: Cheguei e revi a Cris, que não via a muito tempo, me pergunta s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 09/12/17

    Sobre a casa: Cheguei e revi a Cris, que não via a muito tempo, me pergunta se estou marcado e digo que não, então fico na sala de apresentação e umas 7 se apresentam, escolhi a patrícia ou Priscila, me esqueci o nome agora.

    Sobre a garota: Branca, cabelos castanhos claros aloirados, olhos castanhos escuros, alta, cerca de 1,70m/1,75m, cavalona falsa magra, peitinhos pequenos, ligeiramente flácidos, já amamentou, mamilos rosados, rosto bem bonito, beleza exótica, nem parece brasileira, simpática e agradável, 25 anos.

    Sobre o TD: Subo pro quarto 3 e ela me deixa pra tomar banho, comigo ainda no banho ela retorna ao quarto, peço uma massagem e sou atendido, na massagem ela se deita a meu lado e me massageia com uma mão só, dando mamadinhas no meu mamilo, muito bom, rapidamente ela já dá uma apalpada no pau que dá sinal de vida, daí ela cai de boca, no pelo, boquete bom, mas nada que me fizesse gozar, daí ela empacota o pau com a camisinha, até que de forma delicada, daí ela vem por cima, cavalga bem a moça, um pouco assim e poderia gozar, mas daí ponho de ppmm e fiquei assim com ela mamando meu mamilo, muito bom, ponho diladinhu, me concentro, fiquei assim um tempo, mas não gozo, como era a segunda do dia resolvi tirar o pau e bater uma punheta, decidi gozar na força bruta, não é o ideal mas fazer o quê, acho que não chegaria ao clímax normalmente, então com ela mamando meu mamilo toquei uma punhetinha e acabei gozando, nisso passou quase uma hora, então nem batemos um papo após a gozada, tomei um banho e rua.... enfim, garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    AnalistaNinja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 31/08/2020
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 47
    TDs
    Total
    51 2 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnalistaNinja » 15/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Fiz meu quarto TD no grupo Bel Faltando mais um para ter direito ao sexto de graça Fui n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,
    Fiz meu quarto TD no grupo Bel
    Faltando mais um para ter direito ao sexto de graça
    Fui na Bel na última quarta e escolhi a cristal, morena, linda com belo sorriso.
    Atendimento da Bruna na recepção como sempre excelente, dizendo que fiz uma ótima escolha.
    Na cabine pode comprovar que acertei a Cristal se entregou bem . Muitos beijos. Mamada top de linha. E cavalgou até eu não aguentar mais com direito a chupadas nos lindos seios e beijos tb.
    Garota super simpática e gostosa
    Disse que semana que vem deve ir pra espaço mente corpo.
    Com isso fiz o quarto carimbo
    ABCs
  • Avatar do usuário
    duranduran
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2013
    Última Visita: 04/06/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duranduran » 15/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 06/12/2017 Estava com um grande vontade de transar aí eu pensei na Bel ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 06/12/2017

    Estava com um grande vontade de transar aí eu pensei na Bel e liguei pra lá e estava a grande recepcionista Bruna com seu atendimento nota 10 aos clientes. Ela me falou que tinha meninas novas e eu fui com aquela vontade explosiva. chegando lá que além das beldade de sempre realmente tinha meninas novas e interessantes, pra vários gostos. fiquei ente umas mas escolhi uma loira morena de sol bem sedutora, que me fez aflorar a vontade, combinei as preferências, ela deu o, e fomos pro quarto, procedimentos iniciais, fomos pra cama, ela já é uma mulher mais madura, Não tenho dado muita sorte com as mais jovens de 20 anos, tenho achado muito frias , não digo nem profissionais, mas frias mesmo!!!
    Começamos a nos beijar e estava muito bom pra mim era o que eu queria, muito carinhosa, foi muito agradável, as cois começaram a esquentas pois ela quiz fazer aquele carinho no garoto, ela pegou um gel e começou uma chupada lenta e profunda, com era agradável, foi num crescendo que eu tinha que pedir para ela para um pouca para eu não gozar e recomeçar de novo.
    Voltamos aos carinhos e beijos pois ela é muito boa nisso. Ficamos assim. até que coloquei ela por cima e pedi pra ela vir devagar para demorar com o gozo, ficamos assi nos falando coisas picantes e nos ocando e beijando até vir aquele gozo gostoso. Depois papo descontraído, e infelizmente era o fina.
    Extremamente recomenda.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 94 visitantes

Ir para