SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    pcxota
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2018
    Última Visita: 08/01/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pcxota » 19/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta-feira, dia 13 de Julho, fui ao prive sem está agendado. Após apresentação escolhi a Inda,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta-feira, dia 13 de Julho, fui ao prive sem está agendado.
    Após apresentação escolhi a Inda, uma bela morena um lindo sorriso no rosto.
    Fui ao banheiro tomei uma ducha e voltei para o quarto. Logo após a menina entrou no quarto tocamos alguns beijos e quando fui vê ela já estava me chupando. A Índia ficou chupando durante uns 15 minutos, mas se eu deixasse ela ficaria durante do período. Fiquei mais um 15 minutos chupando a Índia e depois começamos a meter com ela no papai e mãe, ela gemendo baixinho e pedindo para meter com força. Depois pediu para ficar de 4 que queria essa posição, na hora eu concordei e mudamos de posição. Fiquei metendo nela com a visão da bunda dela é maravilhoso, após uns 10 minutos metendo nessa posição nós dois gozamos juntos. Ficamos um tempo na cama conversando e depois fui tomar outra ducha para ir embora.
  • anakin19
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por anakin19 » 19/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde galera, TD realizado quarta passada, dia 11/07. Tava sem tempo. Fui resgatar o TD 0800 d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde galera,

    TD realizado quarta passada, dia 11/07. Tava sem tempo.

    Fui resgatar o TD 0800 de uma sexta maluca que participei (deus abençoe essas promoções)

    Eu falar da Nina aqui é chover no molhado.
    Garota espetacular, corpo delicioso, seios naturais que são uma delicia de chupar, chupa com maestria, buceta apertada e quentinha.
    Mais um repeteco pra conta.
  • Avatar do usuário
    Blackoldman
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2018
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 61
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 399 Comentários: 205
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Blackoldman » 19/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui resgatar hoje um 0800 de uma das sextas malucas da vida. Fiquei com Dani. A moça é uma magrinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui resgatar hoje um 0800 de uma das sextas malucas da vida. Fiquei com Dani. A moça é uma magrinha belíssima! Bunda muito gostosa, seios médios, fez tudo com entrega, simpatia, companhia mega agradável, bastante inteligente, muito bem articulada, cabelos muito bonitos e bem cuidados. Enfim, não há mt o que relatar, pois já tem mts tds dela por aqui. Só digo que vale mt passar um tempo com esta menina.
  • Avatar do usuário
    Marcos Kaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2018
    Última Visita: 12/03/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 415 Comentários: 117
    TDs
    Total
    50 1 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcos Kaiser » 19/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem.. agendei tranquilamente pelo zap, já tava de olho nessa nina há algum tempo c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem.. agendei tranquilamente pelo zap, já tava de olho nessa nina há algum tempo

    cheguei na hora, fui encaminhado pela recepcionista ao quarto (grande, com cama confortável, arzinho em temperatura agradável) e, em seguida, entrou a nina no quarto.. achei bonitinha de rosto, belos seios naturais, bunda média gostosa, cheirosinha, pele lisinha, tudo nos conformes rs ela me deu toalha, tomei uma ducha e retornei ao quarto

    começamos batendo um papo pra quebrar o gelo, daí evoluiu pros beijos (meio econômicos, não sei se é por conta da timidez, até pq tmb sou tímido rs) e fui chupar a buceta dela.. raspadinha, naquele estilo de menina, fiquei um tempo ali linguando, passando o dedo, chupando os seios dela, acho que ela tava curtindo por conta dos gemidos bem naturais rs até que ela me pediu pra fazer o boquete.. babado, no início foi concentrado na cabeça e dps foi ''passeando'' pelo boneco, achei bem legal quando ela ficou chupando sem colocar as mãos rs me deu um tesão ainda maior

    camisinha posta, ela me pediu pra sentar na beira da cama.. pedido aceito, eis que a dama encaixa a pica na buceta e começa a sentar loucamente, num ritmo frenético que já foi até narrado por outros confrades aqui.. deixei ela nessa mesma posição e gozei muito com aquela sentada firme dela

    higiene final, troquei mais uma ideia com ela no quarto, selinho de despedida e rua... gostei da menina, certamente vale o repeteco, mas acho que vou explorar outras da casa... na minha lista ainda estão a india, a cleo e a mia rs

    abraços!
  • Avatar do usuário
    PEPELEGAL
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2018
    Última Visita: 31/05/2024
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 282 Comentários: 29
    TDs
    Total
    32 0 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PEPELEGAL » 19/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, a todos os colegas aqui desse nobre forumx! Ao me deparar com a promoção maluca da casa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, a todos os colegas aqui desse nobre forumx!
    Ao me deparar com a promoção maluca da casa agora de quinta e sexta, pensei tenho que conhecer a Cleo e aproveitar a promoção imperdível.
    Consegui marcar com a recepcionista da Sex Hot para período de 1 hora com a Cleo, ufa!
    Partir para o crime, chegando no horário marcado logo sou recebido pela gostosa da Cleo e encaminhado para um dos confortáveis quartos do privê.
    Não demora muito ela volta e já começamos a nos beijar, o corpo dela é de panicat, peito com silicone, bunda enorme, buceta greludinha, um show a parte!
    Depois dos beijos a gata, já vem agachada por cima da cama de quatro e eu na beira abocanhando com gosto o garoto e começa um belo boquete! Depois de uns poucos minutos, sugiro um 69 que prontamente sou atendido e ficamos ali por uns quase 10 minutos preciosos! Confesso, que desejava e muito comer essa mulher, depois de ficar a ponto de bala peço a camisinha e peço para começarmos fudelança!
    Peguei de 4, de frente na beira da cama por um tempo e delirei pensando em comer seu cú, não tive dúvida ao perguntá-la: posso comer seu cuzinho? Ela responde que sim mediante a tx de R$50,00. Eu digo, sem problemas até para não perder a viagem de está ali naquele momento prazeroso e o pau está a ponto de bala para penetração anal.
    Comi o cú de 4, frango assado metendo por uns 10 minutos, não aguento e explodo meus herdeiros no rabo da gostosa!
    Pausa para banho, higiene.
    Voltamos para tentativa do 2 º round. ela começa com boquete babado e bom, ponho a camisinha pego ela de 4, não demoro muito me direciono para o anal novamente, tento um pouco ali um pouco tempo, mas pela segunda tentativa o pau não corresponde as minhas expectativas e sou obrigado a desistir. Retiro a camisinha, converso um pouco para descontrair com a gata. Depois de um tempo, mais boquete e nova tentativa agora na buceta com ela sentado de costas na cama. Depois de algumas tentativas nessa posição, sinto o gozo não vai vir e logo em seguida, batem na porta e o tempo infelizmente termina.
    Saio de lá com a satisfação de ter comido a gostosa da Cleo, inclusive seu cú guloso e eu ter inaugurado a sex hot com o pé direito!
    Terá repeteco por conta do custo-benefício! 31** 73**
  • frankrj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frankrj » 19/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    EPISÓDIO DE HOJE CLEO : UMA ARLINDA MULHER 1- CUMPRIMENTOS BOA NOITE AOS CONFRADES 01** 4º ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    EPISÓDIO DE HOJE CLEO : UMA ARLINDA MULHER


    1- CUMPRIMENTOS

    BOA NOITE AOS CONFRADES 01**
    4º (QUARTO ) TD REALIZADO COM A CLEO NA PROMOÇÃO QUINTA/ MALUCA SEX HOT

    1 PRIMEIRO DIA 29/06(PROMOÇÃO SEXTA MALUCA)
    2 SEGUNDO 5/7 (PROMOÇÃO QUINTA MALUCA )
    3 TERCEIRO 12/07 (RESGATE)
    4 QUARTO 19/07 (QUINTA MALUCA )

    EU ESTAVA TODO REMELENTO ,ESTRONCHADO ,NO BAR ENTREGUE ÀS BEBIDAS
    FOI QUANDO ENCONTREI A CLEO ,FIZ UM TD E A CHAMEI DE QUERIDA
    ELA FEZ TODOS OS MOVIMENTOS DO BOQUETE QUE FEZ MEUS OLHOS GIRAR
    FALOU QUE IRIA ME MATA DE PORRADA SE SEU NÃO GOZAR

    A CLEO FOI O MELHOR TD QUE JÁ FIZ EM TODA MINHA VIDA
    UM PARADOXO DE BOQUETE ,BOCETA E BUNDA
    QUE FEZ MEU PAU ESTALAR ATÉ FICAR COM FERIDAS

    EU FUNDEI A ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DA CLEO E SEU BUCETÃO
    PROVEI POR B MAIS C QUE ELA TEM UM MAIOR BUNDÃO
    LOGO AGORA QUE VC ESTAVA ENTENDENDO O MEU TD E O QUE ESTOU FALANDO
    A PROSA JA ESTÁ ACABANDO

    A CLEO É MUITO FOGOSA
    TÃO BONITA E CARINHOSA
    DO JEITO QUE EU SEMPRE QUIS
    OH COISINHA GOSTOSA
    DÁ PARA O FRANQUINHO PORQUE É BONDOSA
    EU COMO A CLEO E SAIO FELIZ

    O MEU NOME É FRANQUINHO
    A CLEO JÁ ATÉ ME CONFUNDIU COM OUTRO CONFRADE ,O ZÉ DO CAMINHÃO !



    2- O TD
    CHEGUEI À CASA ,SHOW ! A RENATA ME RECEBEU ,MUITO BONITA A RENATA ,POR SINAL
    FUI PARA O QUARTO 3 !
    FIQUEI 3 VEZES NO QUARTO 2 49**
    FUI PROMOVIDO ,MUDEI DE QUARTO !
    A CLEO CHEGOU COM UMA ROUPA BRANCA !

    PARECIA ATÉ UMA NOIVA 37** 37** 37** COM SUA ROUPA BRANCA

    FUI AO BANHEIRO !
    SÓ UMA OBSERVAÇÃO : EU NÃO COSTUMA CALÇAR CHINELOS ,DESSA VEZ CALCEI E NÃO ENXUGUEI OS PÉS ,
    MEUS PÉS ESCORREGARAM COM O CHINELO E EU PATINEI .
    FOI ASSIM :
    MA MÁ MÁ OEI OEI ,(QUASE QUE FRANQUINHO CAIU ) TOMEM CUIDADO COM O CHINELO ASSASSINO
    O BANHEIRO ESTAVA MUITO LIMPO E SECO .FOI O CHINELO MESMO 49** 49** 49**

    VOLTEI DO BANHO ,A CLEO ESTAVA LÁ LINDA ! TIROU A ROUPA .UMA MARAVILHA !
    GOSTO DE CONVERSAR UM POUCO COM A GATA .ME AMARRO TROCAR UMA IDEIA COM ELA !
    DEPOIS VEIO NO BOQUETE DIGNO DO QUARTO ENCONTRO
    TODOS OS OUTROS FORAM BONS ,MAS ELA NESSE SE SUPEROU ! MAMOU ,MAMOU ,A BABA ESCORRIA PELA BOCA DELA E O MEU PAU .COISA DE LOUCO 48** 48** 48**
    ELA ADORA MAMAR O FRANQUINHO ! FICOU NISSO MUITO TEMPO 73**
    DEPOIS CHEGOU A HORA DE EU RETRIBUIR !
    ESTOU APRENDENDO A CHUPAR BOCETA COM A CLEO .ELA ADORA QUANDO FRANQUINHO CHUPA ELA 49**

    TROCAMOS UMAS CARÍCIAS
    E ELA JOGA O BUNDÃO PRO ALTO E FAZ A TERRA TREMER KKK

    QUE MULHER GOSTOSA ! SOQUEI COM FORÇA NAQUELE BUNDÃO E ELA GEMEU 15**
    ELA SENTIU O FRANQUINHO COM A MANETE DE POTÊNCIA FULL POWER
    TANTO QUE JA ESTAVA ATÉ OFEGANTE .DEPOIS TROUXE A MANETE PARA IDLE
    FICAMOS NA CAMA CONVERSANDO E ELA COMEÇA A MAMAR O FRANQUINHO NOVAMENTE DE LADINHO
    JÁ DISSE : -ELA AMA MAMAR O FRANAQUINHO

    3-CONSIDERAÇÕES
    FUI UMA
    FUI DUAS
    FUI TRÊS
    FUI QUATRO
    VOU CINCO
    VOU SEIS
    VOU SETE
    VOU ATÉ CANSAR NA CLEO .SE BEM QUE ELA É UMA MULHER PARA COMER A VIDA TODA !
    ESTOU À BEIRA DA MINHA APOSENTADORIA E QUERIA FAZER MEUS ÚLTIMOS TDS COM UMA DAMA LEGAL,GOSTOSA ,QUE FIZESSE UM SEXO MANEIRO E EU A ENCONTREI
    ACREDITO QUE MEU ÚLTIMO TD NA VIDA SERÁ COM A CLEO MESMO !

    CLEO BONEQUINHA TAVA LINDA ! ATÉ A PRÓXIMA .

    OBRIGADO POR TUDO A TODOS !
    65**
  • Avatar do usuário
    Tiu Calanza
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2014
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tiu Calanza » 19/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores o q dizer dessa mega promoção do faça um TD ganhe mais dois? Realmente não tenho palava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores o q dizer dessa mega promoção do faça um TD ganhe mais dois? Realmente não tenho palavas... Literalmente o patrão ficou maluco 24** 24** 24** Parabéns pela iniciativa, não sei como vcs vão bancar tanto TD grátis, provavelmente hj o dia deve ter sido bem movimentado, pelo menos eu fui acordado hj d manha por um amigo mandando olhar no zap o link q ele tinha mandado... qse cai da cama qndo vi.
    Bem vamos ao relato do TD.
    Cheguei na casa já tinha um parceiro na porta aguardando atendimento... ficou meio constrangido comigo do lado dele mas fazer o q? tem ppka pra todo mundo... Fiz questão de cumprimentar ele muahmuHaumha pelo menos sei q ele não deve ser forista.
    Bem fomos recebidos e encaminhados cada um para uma cabine... a Menina tava bem agitada, provavelmente o movimento tava bombando e isso é muito bom, cliente chegando de dois em dois kkkkkkk.
    Bem tinha só 4 meninas livres e me apaixonei pela Manuela. Morena clara, rosto lindo, cabelos longos, tatoo no braço, percingir no umbigo, cintura fina, uma peitola linda... a boca começou a salivar 19** 19** 19** ...
    Menina escolhida banhozão. A casa tem banheiros coletivos mas o banheiro é bem grande.
    De volta pro quarto que era gigante... se alguém tivesse precisando fazer uma orgia aquele quarto seria indicado pra umas 40 pessoas 15** 15** 15** ... só a cama que não ia aguentar 25** 25** 25** ... só comigo ela já estava rangendo.
    Voltando do banho pegação muito beijo... pena q a garota não se entrega muito... coloquei ela deitadinha fui beijando ela descendo até chegar naquela ppka linda... em pouco tempo deu pra sentir q ela começou a ficar toda meladinha e gozou bem gostoso, inclusive qse tomei um boxe pq eu continuei quando ela estava gozando kkk adoro perturbar... Ainda lembro do dia q a Babalu arrancou meu óculos com uma pernada nesse mesmo momento 32** ... nunca mais chupei ninguém de óculos desde então.
    Bem o sexo foi bom sem nada fenomenal, ela faz um bom oral mas meio q tem aversão ao leite de minhapika 46** 46** 46** ... não chegou a comprometer o atendimento... sexo rolou de boa, inclusive boa pedida é fazer com ela no frango assado mesmo porque dá pra ver aquele peito delicioso balançando e o rosto dela só de lembrar eu fico galojow ...
    Bem a garota é uma boa... pode melhorar em alguns aspectos poderia ter um pouco mais de iniciativa mas no todo é uma gata (o q já ajuda 50%) não tem frescura ( ou seja mais 20 % a não ser a de não curtir muito leite na boca aí já perde 10%) tem um bom papo (mais 10%) se tivesse q dar uma nota 70% já tinha garantido... melhorando a iniciativa e caindo de boca sem medo de tomar leite era 100% com louvor.
    Olha recomendo. Saí da casa levinho e doido pra voltar na sexta feira d novo... será q dá pra combar dois dias de promoção e ganhar 4 TDs? heheheh.
    Valew galera um abraço.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 20/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje como sempre procurando uma boa caçada e fui rumo a SEX HOT em busca da Nina. O TD Depois de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje como sempre procurando uma boa caçada e fui rumo a SEX HOT em busca da Nina.

    O TD
    Depois de todos os preparativos recebo a Nina com um abraço apertado e começamos a nos beijar,segurei sua cintura e encostei bem junto do meu corpo fazendo ela sentir o volume crescendo,comecei a sugar seus seios e ela foi curtindo , deitamos na cama e continuamos nos pegando com vontade com muitos beijos e sarradas desci e comecei a sugar sua xana fazendo um banho de gato completo e ela se revirando sugava seus seios e intercalava sugando sua xota ficou bem melada , antes de encapar recebi um oral babado trabalhando bem toda a região me deixando em ponto de atirar , encapei e ela veio por cima numa cavalgada bem cadenciada ela soltando uns griinhos e o meu pau todo melado com o seu gozo, retirei ela de cima e coloquei de frente bombando bem fundo e ela pedindo mais e continuei e ela pedindo pra não parar que iria gozar bobei muito nela e começou a vir o gozo , segurei um pouco com o pau dentro dela mas senti sair um pouco de leite dentro da capa e ela perguntou porque voce parou fiquei quieto e continuei socando mais forte até que ela gozou, troquei a capa colquei ela de 4 77** 77** e fui metendo co vontade segurando ela com firmeza pela cintura e na hora de gozar retirei a capa e ela punhetou com vontade até tirar todo o leite, deitamos na cama e ficamos abraçados , rolam uns carinhos e beijos e ela chupando meus mamilos reascendendo a tocha, encapei e coloquei ela de 4 novamente bombando com vontade pra gozar mas tava difícil de vir o gozo , virei de frente e comecei a meter beijando e ela começou a morder meu pescoço enquanto eu metia aquilo me deu um tesão enorme e gozei forte dentro dela , fiquei em alfa muito bom e não demorou muito a batidinha fatídica e de volta a realidade com a gata me levando até a porta beijão de despedida e caminho da roça.

    TD promoção sexta maluca 64**
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 20/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia de promoção dia de sexy hot 19/7. A pesar de ser dia de promoção se apresentaram muitas dam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia de promoção dia de sexy hot 19/7.
    A pesar de ser dia de promoção se apresentaram muitas damas :destaque para India (já Tdzei ótima )Manu. (Muito bonita hj já Tdzei ) Dany (proximamente ).
    A escolhida foi a Mia por os muitos td positivos e por ser gatinha .Rosto agradável corpo com belas curvas seios siliconados .Durante os beijos iniciais deixa dedilhar o cuzinho bem apertado daquela bunda durinha. Sentindo com o dedo aquele cuzinho apertado o instrumento se levantou rápido e pedi para vir cavalgar. Ela veio por cima botou com dificuldade e não se mexeu..Pensando que era por causa da posição pedi para trocar de frango assado e nada de se mexer. Terminei de quatro sempre com ela parada.Com todos os TDs positivos que tem pode ser que estava dolorida ou com cólica.
  • Avatar do usuário
    pedro_vale
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2018
    Última Visita: 13/05/2018
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 38
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedro_vale » 20/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem confrades, ontem ao entrar no fórum vi essa promoção maravilhosa de faça 1 e ganhe 2. Sendo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem confrades, ontem ao entrar no fórum vi essa promoção maravilhosa de faça 1 e ganhe 2. Sendo assim fiquei ontem na estratégia de como não perder esta maravilhosa oportunidade. Chegando lá hj teve as apresentações e já fui com a Manu na cabeça, mais meus amigos vou te falar, o negócio lá te demais, muita mulher nova e gostosas. Iniciando o TD com a garota Manu escolhi devido a grande quantidade de TDs positivo. A garota é simpática, um pouco tímida de início, com o tempo se solta, nota 10 para o boquete, bem babado, chupou as bolas, olha no olho com cara de pidona então prontamente pedi a vestimenta e começamos com ela quicando, depois de quatro, começou a gemer, olha no olho e pede pau. Pedido atendido, dou pau pau pau, pergunto se gosta de leitinho e diz q não. Então gozo na camisola msm. Pausa para recuperação, batemos um papo legal, garota bacana, perú duro novamente e vamos para a ação novamente, ela quicando, vira de costas, depois como de quatro..que mina gostosinha..pau latejando, mais ela não desisti de tentar me fazer gozar, então peço para ela ficar na ponta da cama e começo numa sequência frenética, indo ao paraíso em questão de segundos..ah como é bom! Tô aqui tomando uma cerveja para me recuperar, Jajá retorno novamente para ter esses TD grátis na manga. Então é isso galera. Gostei da mina, boas aventuras!
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 20/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei para a promoção hoje pague um TD e ganhe 2 TDS não tinha como perder essa cheguei para a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei para a promoção hoje pague um TD e ganhe 2 TDS não tinha como perder essa cheguei para apresentação ao tinha 4 meninas as outras ocupadas veio Manu , Dani , vivi botafoguense e Amanda .
    Escolhida foi a Manú belas tetas , linda de rosto e linda com uma bunda boa .
    A maior parte do td foi premiliminares ela me chupou bastante , gostoso sempre encarando no olho babado esqueci da vida ali , chupei ela gostoso ela gemeu bastante acho que gostou nisso já tinha passado mais de 40 min então botei ela de quatro botei a camisinha e estoquei até vir os herdeiros garota gotosa linda e voltarei para fazer os outros dois que promoção maravilhosa kkkkkk
  • Avatar do usuário
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2017
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por squallse » 20/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado hoje, incentivado pela promoção 2x1. Escolhi a Cleo, pois estava com muitas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado hoje, incentivado pela promoção 2x1.

    Escolhi a Cleo, pois estava com muitas avaliações positivas realizadas recentemente, então resolvi fazer um repeteco. Pra quem não conhece, ela é um pouco diferente das fotos, mas nada que desabone. Cheguei na Sexy Hot e logo fiz o pagamento. Fui encaminhado para o quarto e, logo depois, a Cleo aparece e me entrega a toalha.

    Após feita higiene, retorno para o quarto e fiquei conversando aleatoriedades, enquanto guardava meu kit de higiene. A Cleo me pareceu um pouco mais séria, não sorria espontaneamente. Bom, ignorei isso tudo e parti para o beijos, que foram bons, sem contenção da língua. O oral foi bom, chupou com vontade, massageando, às vezes, a glande com a língua. O sexo também foi bom, não houve restrições às posições e ela cavalgou bastante de costas. Para finalizar, bombei nela de quatro intensamente até gozar.

    Faltavam 14 minutos, fiquei aguardando a moça retornar para me conduzir ao banho. Já sabia que nem uma conversa sequer rolaria mais, pois já é recorrente, então esse tempo restante foi basicamente para aguardar a moça chegar + tomar um banho + me vestir.

    Considero que o atendimento foi bom, mas seria melhor se houvesse uma presença no pós-coito, já que o atendimento não tinha acabado. Assim, levando em conta o bom atendimento e a ausência de um trato final, avalio o atendimento como neutro.
  • Avatar do usuário
    pedro_vale
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2018
    Última Visita: 13/05/2018
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 38
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedro_vale » 20/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olha eu aqui novamente, dessa vez a escolhida foi a Índia, e vou te falar a foda com ela é mais ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olha eu aqui novamente, dessa vez a escolhida foi a Índia, e vou te falar a foda com ela é mais maluca..RS. Chegando lá sou recebido pela própria e me direciona para o quarto onde aguardo a mesma retornar para iniciarmos a pegação. Logo em seguida foi beijinhos de língua, chupada no grelinho dela e por fim um boquete Espetacular. Engoliu quase todo. Rs.. depois peguei ela no PPM, de quatro, em pé e por fim voltamos pro PPM onde gozei intensamente e fui ao paraíso..rsrs. Queria deixar aqui meus parabéns a casa pela excelente promoção e a Renata pelo profissionalismo. Vlw confrades, agora é resgatar esses TDS gratuitos
  • frankrj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frankrj » 20/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    EPISÓDIO DE HOJE : DESVENDANDO A MISTERIOSA CLEO 1- CUMPRIMENTOS BOA NOITE AOS CONFRADES 01** 5...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    EPISÓDIO DE HOJE : DESVENDANDO A MISTERIOSA CLEO

    1- CUMPRIMENTOS

    BOA NOITE AOS CONFRADES 01**
    5º (QUINTO ) TD REALIZADO COM A CLEO NA PROMOÇÃO SEXTA/ MALUCA SEX HOT

    1 PRIMEIRO DIA 29/06(PROMOÇÃO SEXTA MALUCA)
    2 SEGUNDO 5/7 (PROMOÇÃO QUINTA MALUCA )
    3 TERCEIRO 12/07 (RESGATE)
    4 QUARTO 19/07 (QUINTA MALUCA )
    5 SEXTA 20/07 (SEXTA MALUCA)

    PREZADOS CONFRADES DEPOIS DA MUSIQUINHA ,VOU DAR MINHA HUMILDE OPINIÃO SOBRE A CLEO .
    EU IRIA ESCREVER UM OUTRO TD ,NO ENTANTO ,MOTIVADO SOBRE OS TDs DOS CONFRADES ACIMA ,VOU MODIFICAR MEU TD E OPINAR HUMILDEMENTE SOBRE A CLEO
    DJ SOLTA A MÚSICA :

    Quando criança só pensava em comer a CLEO
    Ainda mais quando viu a cleo e seu pau endureceu
    Era o terror lá da Tia no outro privê onde frequentava
    E no privê da escola até a CLEO com o FRANQUINHO aprendeu

    Ia pra igreja só pra roubar o dinheiro
    Que as velhinhas colocavam na caixinha do altar
    Sentia mesmo que era mesmo diferente
    Sentia que roubando a Igreja poderia bancar os Tds com a CLEO ate franquinho cansar

    Não entendia como um privê funcionava
    Aquele monte de gente para lá ,pra cá ,alto ,baixo ,magro , gente de toda cor
    Ficou cansado de tentar achar resposta
    E pagou um Td e foi direto ao Quarto gozador

    E FRANQUINHO até a morte trabalhava
    Mas o dinheiro não dava pra mais de dois tds por semana ,ele TDZAR
    E ouvia às sete horas o noticiário
    Que sempre dizia que o seu ministro iria ajudar

    Mas ele não queria mais conversa
    E decidiu que, para arrumar o dinheiro , ele iria se virar
    surgiu uma promoção na casa
    E franquinho ,logo,logo,foi la ver o que acontecia por lá

    Logo, logo os maluco da cidade souberam da novidade
    Tem bagulho bom aí!
    E Franquinho não entendia
    porque um monte de gente entrava e sai por ali

    Agora o Franquinho era Putanheiro
    Destemido e respeitado no Rio de janeiro por GERAL
    Não tinha nenhum medo de Td
    de broxar ou fuder , porque confiava no seu PAU

    Foi quando conheceu a CLEO
    E de todos os seus pecados ele se arrependeu
    CLEO era uma menina linda
    E o coração dele, pra ela o Franquinho prometeu
    49** 49** 49** 49** 49**

    2- O MISTÉRIO DA CLEO REVELADO
    A menina tem uns 24 anos ,mas tem uma carinha de 21 anos .Ela é uma moreninha .Rosto acima da média .olhos castanhos claros bem pequenos .cintura fina .Uma bunda de parar o Transito .peitos siliconados muito bonitos .Cabelos longos pretos cheirosos e sedosos .1,65 m de altura ,por ai .Pesinhos muito bonitos tamanho 36 .pernas bem torneadas .tatuagens nas costas e outros lugares .A GATA É TOP ,PANICAT !

    O MISTÉRIO DA CLEO :
    ELA É SUPER PROFISSIONAL .QUEM MANDA NO MUNDO SÃO AS MULHERES !
    O MISTÉRIO DA CLEO É ESSE : ELA É MEGA PROFISSIONAL !
    vc quer conversar ,puxa papo com a gata ,poxa ! ela irá conversar
    vc quer fuder assim e assado ,pergunta cleo vamos fuder assim ,assado e ela vai lhe responder se sim ou não .
    vc quer rir com a gata ,fala alguma coisa engraçada que ela vai rir !
    vc quer que ela toma iniciativa no td ,fala CLEO sou tímido ,quero que vc conduza o Td .Ela irá conduzir !

    A gata está lá para LHE ATENDER DA FORMA MAIS PROFISSIONAL POSSÍVEL .ELA NÃO VAI ADIVINHAR O QUE VC QUER ,SE VC NÃO DISSER !

    AÍ VC DIZ : NÃO CONVERSAMOS NADA .SE VC NÃO PUXAR UM ASSUNTO ,ELA IRÁ FICAR CALADA ACHANDO QUE VC NÃO GOSTA DE FALAR .ISSO SE CHAMA PROFISSIONALISMO !!!

    ESSE É O MISTÉRIO DA CLEO : É TOP PRA CACETE E SUPER PROFISSIONAL !
    BOM ,ESSA É MINHA HUMILDE OPINIÃO ,DE QUEM JÁ FEZ 5 TDS COM A CLEO

    3- O TD BEM RESUMIDO
    Cheguei a casa estava BOMBANDO ! QUEM abre a porta é linda Laís .MEU CORAÇÃO ATÉ DISPARA QUANDO VEJO A LAÍS 36** 36** 36** FRANQUINHO JA FOI TÍMIDO .AGORA TÁ SAFADINHO
    E FALEI PARA ELA ,TÁ MUITO BONITA 49** 49** 49**

    fui levado para o quarto 3 .fui tomar meu banho ,voltei fiquei de cueca na cama porque hoje realmente estou cansado e ainda vou ZARPAR daqui a pouco ! CANSADO .
    Veio ela LINDA COM LINGERIE VERMELHA .GOSTO DE BATER UM PAPO COM A GATA .CURTO ESSE ENVOLVIMENTO .DEPOIS NOS DEMOS UNS BEIJOS LASCIVOS . 49** 49** 49**
    E FIZ MUITO CARINHO NELA .ESTAVA A FIM DE UM TD DESSA VEZ BEM LIGHT RESOLVI CURTI A GATA SÓ NO BOQUETINHO :

    ELA TEM UMA BOQUINHA PEQUENA BEM QUENTE ! ELA BABA O PAU TODO .COLOCA A LÍNGUA NA GLANDE .
    PORRA TODA HORA QUE ESCREVO TD DA CLEO ,MEU PAU PULA DA CUECA .CHUPA MUITO BEM !
    ALÉM DE SER UM DOS MELHORES BOQUETES QUE JÁ RECEBI ,ELA TEM UMA BOQUINHA MACIA QUE MAIS DE 450 MULHERES QUE JÁ COMI NÃO TINHA KKKKKK

    REVELEI MEU MISTÉRIO AGORA :FRAQUINHO JÁ COMEU UMAS 450 MULHERES PRA MAIS AINDA 37** 37** 37**
    ISSO A CLEO NÃO SABIA DA MINHA PESSOA .SOU RODADO 49** 49** 49**

    ENFIM ,O TD DE HOJE FIQUEI SÓ CURTINDO O BOQUETE DA CLEO .
    NO FINAL FOI FRAQUINHO PARA TUDO QUE É LADO .
    PORRA ESTOU DE PAU DURO ESCREVENDO E LEMBRANDO .NADA MAL PARA UM CARA QUASE 40 (QUARENTÃO )

    4-CONSIDERAÇÕES FINAIS
    BOM ,ESSE FOI MEU QUINTO TD COM A CLEO .SUPER POSITIVO PELO FATO DE CONHECER O PROFISSIONALISMO DA GATA .TEMOS UMA ÓTIMA SINTONIA .
    SAI DE LÁ FELIZÃO QUANDO GOZEI PARA TUDO QUE É LADO .FUI TOMAR BANHO PARA IR EMBORA AINDA DE PAU DURÃO .A LAÍS ME CONDUZIU PARA O BANHO E EU FIQUEI COM VERGONHA DE ESTAR COM O PAU DURO NA FRENTE DELA 49** 49** 49**

    OBRIGADO A TODOS POR TUDO . 65**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 58 visitantes

Ir para