SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 26/07/2020
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scott » 25/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui pegar o meu resgate da promoção de faz um ganhe 2, chegando lá peço a apresentação, aprese...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui pegar o meu resgate da promoção de faz um ganhe 2, chegando lá peço a apresentação, apresentam umas 8, e escolhi a nina, bonita, rabo bonito e peitos tb, tomo meu banho e volto pro quarto.
    1 round
    Começa com beijos, depois dou umas mamadas nos peitos dela elo em seguida dou umas sarradas na bunda dela,e depois começa boquete bom na pressão certa, e fica por um bom tempo e peço a camisinha, boto ela de 4 e lá vai o pente, depois de um tempo eu mudo de posição e vou por cima e vai mmpp, e não aguento e jogo o leite na camisinha.

    2 round
    fico naquela de passar a mão aqui e lá, e vai boquete, depois camisinha e ela vai por cima da uma cavalgada, e lá vai pressão boa cavalgada, depois mudo de posição e ela fica de 4 e lá vai mais pirocada e fico por um tempo assim de depois vai de frango assado e fico um tempo e peço pra gozar na boca dela e sou prontamente atendido e la vai leite, tomo meu banho e rua.

    A nina é bonita(minha opinião).
    A casa tem uma boa estrutura e a gerente é gente boa demais hehe
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 25/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos ao primeiro resgate dos 3 que tenho direito realizado hoje 25/07/2018. Fui sem agendar e na ap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos ao primeiro resgate dos 3 que tenho direito realizado hoje 25/07/2018. Fui sem agendar e na apresentação vieram muitas meninas. Gostei da Evelin (retorno a casa e parece muito com a india) e da Amanda que foi a escolhida

    MENINA: branquinha, 1,60, cabelos com aplique quase ate a bunda (preto e lisos), bunda media e durinha, pernas torneadas, peito também medio e bonitos, pezinhos bem bonitos.

    TD: Foramos a cama junto ela me elogia pelo perfume e começa a pegação, já começamos com beijos intensos e com muita lingua, chupada no pescoço dela, aperto no peito, tapa na cara (é isso mesmo 70** 70** , ela já me deu um tapinha para apimentar o sexo), gostei, já vi que a foda ia ser mais HARD, beleza gosto também, ela me passa a bala que estava chupando na boca e me pede para devolver, no que vou devolver a bala cai nos peitos ela já manda eu pegar e segura a bala entre os peitos, pedindo para eu tirar com a boca, no que eu vou pegar ela bota o bico do peito na minha boca 70** , fico chupando um tempo e ela gemendo baixinho, subo de novo e mais beijos, mordidas, ai é a vez dela descer e começar a chupar e morder o bico do meu peito (tava bom também) ela desce mais e aplica um boquete MARAVILHOSO, cuspindo de deixando o pau babadão, a boca escorregava com facilidade e ela botava o pau todo na boca até o final e segurava na garganta profunda (muito bom mesmo), deu uma chupada nas bolas, chamei ela para namorar um pouco mais em pé e como ela não é grande, segurei ela no alto com ela cruzando as pernas na minha cintura e continuamos na beijação e chupadas de ambas as partes. Levo ela de novo para cama e caio de boca na bucetinha rosadinha que ela tem, tava cheirosinha fiquei ali algum tempo e mulher gemia e esfregava mesmo a buceta na minha cara de cima para baixo, de baixo para cima, meu nariz chegou a ficar lá dentro 70** e ela se masturbando (coisa linda de ser ver), fui meter o dedinho dentro e ela 30** 30** 30** , dedinho NÃO, beleza encapei o garoto e ela falou ¨deita ai que vou te maltratar um pouquinho¨, pensei se deitar vai acabar rapidinho, falei NÃO vamos meter no PPMM na beirada da cama. Meti nela e pedi para ela abrir bem a perna e me surpreendi, porra que abertura de perna 54** continuei metendo e ela levantou as pernas e juntou quase no ombro dela, caralho o pau entrou todo chegou ao utero, depois ficou mais diferente ainda que ela jogou as duas pernas para um lado só, nunca tinha feito uma posição destas, mais tava muito bom. vendo que não ia durar muito pedi de quatro na beirada da cama e ela pediu para meter com força e segurando na curva da bunda dela (não era na cintura) é na lateral da bunda mesmo e mandou apertar mesmo, porra meti muito e apertei muito também e ela gemendo, não aguentado mais meti na velocidade 5 73** 73** 73** 73** e gozei litros dentro da camisinha.

    RESUMO: Garota, bonita, gostosa e com uma foda HARD mesmo, para quem gosta pode explorar esse lado dela mesmo, ganhei alguns tapinhas, dei alguns, apertei pescoço e ela curte mesmo, meti de 4 apertando muito, mais muito a bunda dela e ela curtindo.

    Esse mês para mim realmente tive atendimento maravilhosos, o mês bom da porra, que venham outros meses como o mês de julho 70** 70** 70** .

    fuiiii galera
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 29/05/2024
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1386 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 26/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos!! Estou triste!!! Acabou os meus 0800. Queria logo resgata para não ficar adiando mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!!

    Estou triste!!! Acabou os meus 0800. Queria logo resgata para não ficar adiando muito. Vi que a Everlyn tinha voltado e como ainda não tinha ficado com ela, resolvo marcar, mesmo não me lembrando muito bem como ela era. Me lembrava q ela era séria na apresentação. Fui com um pouco de receio.

    Quando ela entra, vem logo com um grande sorriso e aquele medo do início já se foi rsrs. Ela de corpo lembra muito a Índia(inclusive na transa), alta, magra, de rosto acho a Índia mais bonita. Ela tem uma beleza normal.

    No atendimento vem logo com vários beijos e coloco a contra a parede dando vários amassos. Deito a na cama vou descendo dando beijos pelo corpo até chegar naquela bucetinha. Me acabo lá, aos poucos o grelinho dela começa a inchar ficou do tamanho de um caroço de feijão(até nisso parece com a Índia kkkkkkkk). Vem no oral, chupa muito bem e com vontade, faz um bom boquete. Peço a camisinha, sabe pra que? Para meter óbvio rsrsrs. Ela vem por cima, com quicadas e alternando com rebolado. Quando ela faz o coquerrinho, quase gozo kkkk. Coloco ela de 4 e meto como não houvesse amanhã. Segurando firme pela cintura e só apreciando. Mudamos para o pp/mm, nessa estoco profundamente e ela curtindo(eu acho...). Coloco as pernas dela nos ombros e fico vendo o meu pau entrando e saindo daquela bucetinha linda. Estoco com mais rapidez e acabo gozando.

    A menina é super gente fina, sabe conversar e foi uma boa transa. Creio q se tiver repeteco vai ser um fodão.
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 26/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na sexy hot resgatar minha promoção de sexta fui para uma maratona de sexo e marquei com a Nin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na sexy hot resgatar minha promoção de sexta fui para uma maratona de sexo e marquei com a Nina e Isabella logo em seguida resgatar os dois logo ..kkkk 25** 25**
    Cheguei na casa por volta das 11:40 tava tranquilo era ontem quarta-feira fui direcionado ao quarto número 6 e aguardei a Nina chegar , a gerente me deu a toalha para eu adiantar a banho e tal . 12:00 horário marcado chega a Nina de outro atendimento linda de lingerie vermelha ela é toda gostosinha .
    Damos uns beijos e pedi ela para dar uma mamada ela de quatro virada pro espelho Coisa linda de se ver sentir chuapava a cabeça , saco passava a língua em cada centímetro do meu pênis . Peço para ela ficar de lado e boto a camisola e pau na pepeca da menina dou umas estocadas e logo gozo 46** . Nós limpamos conversamos um pouco e logo vem uma seção de mamada gostosa boto a camisola e dessa vez coloco ela de quatro fizemos um amor gostoso eu metendo ela gemendo agarrada no lençol dá um tesão do caralho aquele rostinho querendo pika . Ela pedir para sentar como senda gostoso rebola senta com vontade mesmo uma loucura . Peço para ela sentar de frente ela senta que é uma beleza eu mamando peitinho uma delícia ela pede para eu ficar na beirada na cama mas uma seção tem um fôlego pra sentar parece que não cansa muito gostosa me segurei pra não gozar porque tinha mais um atendimento logo depois kkk .
    Já é meu terceiro atendimento com a Nina muito gostosa a menina e terá mais repeteco com essa novinha uma delícia ..
  • anakin19
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por anakin19 » 26/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, TD realizado na última segunda feira, dia 23, de resgate da quinta maluca. TD 0800 é m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde,

    TD realizado na última segunda feira, dia 23, de resgate da quinta maluca. TD 0800 é melhor que os outros hahahah

    Mais uma vez com a Nina, então já sabem. A mina é muito maneira, fode muito gostoso, faz todas as posições imagináveis, rebola como ninguém, de 4 é uma maravilha.
    Nesse ela veio com uma nova técnica na hora de me chupar. Fez com uma bala na boca e ficou brincando com ela na boca enquanto me chupava, coisa de louco. Bom demais, recomendo.

    Não fui mais explicativo pq ja tenho uns 4 TD's com ela, e foi maravilhoso igual das outras vezes.
    Vale a pena e vale o repeteco.
    Falta eu resgatar mais um atendimento 0800.
    To pensando com quem vai ser 02**
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 26/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom continuando minha sagas de resgatar meus atendimentos logo depois que a Nina saiu tomei um banho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom continuando minha sagas de resgatar meus atendimentos logo depois que a Nina saiu tomei um banho e aguardei a Isabella marquei pelos tds nunca tinha visto a menina e entra e como os confrades falaram linda , olhos verdes , com a bunda grande peitos médios gostei do que vir . Começamos com beijos muita língua envolvida gostei ,
    Logo feito na cama ela começa um oral dos deuses várias técnicas aquela loirinha me chupando foi uma loucura tentava engolir o pau inteiro a todo momento e dizia que não dava eu continua tentando muito bom nem gosto né kkk . Logo depois botei ela de quatro empurrei nela até gozar pela segunda vez no dia . Dessa vez a pausa foi maior tá mais depois ela chupa novamente muito boa a mamada dela peguei ela de ladinho ela gemia gostoso depois de um tempo ela me puxa para cima dela com ela de bruço eu empurrando ela i do a loucura eu também claro e teve uma hora que ela tava tremendo toda gozando eu não aguentei gozei também enquanto ela gozava eu estoquei até gozar também ficamos os dois leves e exaustos perna fraca conversamos um pouco deitado ainda é fui para o banho me arrumei e rua. A menina uma delícia gostei bastante bateu uma química gostosa . Que promoção maravilhosa eu tô dentro em outras tem muita mulher gostosa na casa .
  • Avatar do usuário
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2016
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sex Machine » 26/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Era pra ser um desbravamento, mas o Br Carioca me ultrapassou, pelo menos no relato... KKKKKKKK ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo



    Era pra ser um desbravamento, mas o Br Carioca me ultrapassou, pelo menos no relato...
    KKKKKKKK

    Adoro a Sexy Hot, a Renata é ótima, e todas as meninas me tratam super bem.
    O clima lá é muito bom, e não me lembro de ter tido problemas ...
    A equipe tá maneira, e a Evelyn é praticamente uma novata, trabalhou ha 2 meses, e voltou ha 3 dias.
    Ela é prima da Índia, e por isso tem umas semelhanças...

    Bonita, novinha, magra, alta 1,74m, cabelão natural bonito, algumas tatoos, malha, tem peitinhos pequenos,
    bunda certinha, e peteca fechada com grelinho se destacando...
    Gente finíssima, educada, e fez de tudo pra me agradar..
    Adorei!!!

    Felizmente foi com a minha cara, ria das merdas que eu falava, foi pintando um clima, a gente se entendeu,
    trocamos uns carinhos, uns beijos verdadeiros com língua enroscada, e o escambau, tirei sua lingerie...
    Seu corpo é perfeito, zero de abdome, toda durinha, ficamos namorando peladões de pé, encostado na parede,
    a sequoia petrificou entre suas coxas, ela se rebolou toda sensual, mordi, cheirei, apertei ela toda..
    Ela parecia estar curtindo, e respirava fundo, e gemia baixinho.
    Deitei a criança na relva, e chupei ela toda, quando cheguei no xequinha, o grelinho já estava feliz, e sorriu pra mim.
    Chupei muito aquela buceta linda. Lambia o cú, e enfiava o nariz na vagina ao mesmo tempo (nova técnica).
    Pelas reações parecia que estava agradando, mas 30 min passam voando. Me deitei, e pedi pra mamar na tora...
    Ela retribuiu com dedicação, ia fundão, babou legal..
    Plastificamos o obelisco, e a danada montou. E ela falava que estava com muito tesão, e não cansava, eu nem precisei
    me esforçar muito, ela praticamente fez todo o serviço, me apertava, me unhava, se rebolava, se esfregava.
    Ainda botei a mão virada entre meu corpo, e o grelo dela pra dar mais onda, e acho que funcionou...

    Dei um confere no relógio, e percebi que já era tempo de liberar meus herdeiros, botei a potranca de 4, segurei a crina,
    bombei, bombei, bombei, e dei um gozadão delicioso.

    Foi foda conseguir tirar um retrato da novinha, mas tá ai...

    A Evelyn é show, bonita, gostosa, atlética, mete muito, e namora que é uma delícia...

    Recomendo fortemente, e recomerei em breve!









    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 27/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades essa semana foi uma semana de muitas caçadas e hoje sexta maluca não pude deixar d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades essa semana foi uma semana de muitas caçadas e hoje sexta maluca não pude deixar de lado e fui conhecer uma gata que ainda não estava na minha mira e me surpreendi com o atendimento dela , essa gata ali já a algum tempo e eu não tinha pego ainda 46** , sem muitas demandas e vamos logo ao TD.

    A GAROTA
    Amanda é uma gata minhon muito linda tem um corpinho delicioso seios na medida certo bom de chupar muito cabelos pretos , enfim um conjunto que faz dela uma delicia e gosta de pegada forte e de fuder como se não houvesse amanhã além de beijar pra caraleooooo.

    O TD
    Indo direto ao assunto posso dizer que assim que a gata entrou no quarto não teve serimonias começou a me beijar com muita vontade e apertar todo e segui o seu ritmo pois percebi que ela gosta de pegada forte , dei uma pausa para acalmar a gata que estava tarada virei ela de costas e dei uma amaciada na carne deixei ela bem soltinha e ela roçando a raba no meu pau que já estava duraço ,viramos de frete em pé ainda e os beijos retornaram super intensos parecia que eramos bem intimos tamanha entrega da menina, deitamos na cama e continuamos nos embolando e se apertando beijos na boca mordidas no pescoço chupadas naqueles peitinhos deliciosos e ela vem no meu ponto fraco chupando meus peitos e me punhetando me deixando todo babado de tesão, começou um oral avassalador engoliu quase o pau todo até se engasgar se amarra em mamar sugou as bolas punhetou mamou trabalhou todos os pontos perfeitamente se eu fosse um cara precoce jorrava tudo na boquinha naquele momento .
    deitei ela de frete e retribui chupando ela toda estilo banho de gato alucinante a menina ficou ligada no 220 encaspei com ela sugando minhas bolas e de frente mandei um frango assado e ela colocava as pernas quase atrás da nuca, o pau desapareceu todo dentro dela e que visão daquela xota linda e minuscula engolindo tudo até o talo , me puxando e pedindo pra socar forte pra machucar queria sentir tudo dentro en asguentou tudo sem frescura ou dorsinha coloquei ela de 4 77** 77** 77** e enfinquei o pau todo e ela se amarrando no lance pedindo pra segurar forte a cinturinha e meter a pica se virava pra beijar chupando minha lingua e eu a dela uma putaria danada retirei a capa e pedi pra mamar e assim foi mamaou delicioso tudo primeiro devagar depois engolidão variando bem e na pressão certa, perguntei se queria leitinho na boca ela disse que sim mais só depois de fuder mais ela pois queria mais pau ,sentou na beirada da cama e me mostrou sua xota toda ensopada e disse olha só como eu fiquei enfiou o dedo na xota e me mostrou o melzinho descendo e quando ela fez isso não perdi tempo encapei novamente e fudi ela na beirada da cama e fui fundo chegava fazer aquele barulhinho caracteristico da xota encharcada de gozo shulap, shulap ,shulap e ela falou que adora ava o som da foda melada e soquei bastante assim até vir a hora fatidica da gozada pois já estava a ponto de explodir de tesão rertirei a capa e ela foi nas bolas mamando e eu me tocando na hora do gozo avisei e ela abocanhou recebendo o leite todo na boquinha deitou comigo e ficou chupando meus peito e me pegando depois perguntou e ai gostou caçador?
    Depois de tudo isso vou falar o que repeteco assim que puder pra explorar mais essa beldade.

    OBS Ela gosta de tomar umas enforcadas e de enforcar levando pica e desfere uns tabefes que pode não ser muito bom para alguns mais eu curti e dei uns tabefes nela também seguido de umas enforcadas foda deliciosa e hard pois a gata gosta muito de pegada forte pode ir que é tiro certo um fodão.

    Esse td faz parte da promoção sexta maluca faz um ganha outro 31** 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 26/07/2020
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scott » 27/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hj foi resgatar a minha segunda do faz um ganha 2, e marquei com a Tyfani, fui tomar banho e voltei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hj foi resgatar a minha segunda do faz um ganha 2, e marquei com a Tyfani, fui tomar banho e voltei pro quarto.

    1 round:
    Bom começamos com beijos, depois foi boquetão abocanhou tudo e camisinha na peroca, ai ela ficou de 4 e foi estocada por um tempo, frango assado e depois foi cavalgada, cavalgada de costas sinistra hahaaha, não aguentei e jorrei o leite na camisinha.
    Tentamos o segundo round, mas não rolou por culpa minha msm, acontece heheheh, batida na porta e acabou o tempo, e fui tomar banho e rua.
  • Avatar do usuário
    jackie profissional
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/02/2016
    Última Visita: 07/08/2018
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 34
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jackie profissional » 28/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    td realizado hoje durante final do expediente, tinha visto na pagina da sexy hot q teria promoção ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    td realizado hoje durante final do expediente, tinha visto na pagina da sexy hot q teria promoção na casa e aproveitei o corri pro privê.
    chegando lá sou recepcionado por uma mulher, q logo me encaminha pro quarto 6 , na apresentação vieram 5 meninas, mais minha intenção foi logo na índia , pois já tiver um atendimento com ela nessa casa e gostei muito.
    Ela pergunta se eu queria tomar um banho , prontamente aceito e vou para banheiro , depois volto pro quarto ai ela manda eu aguarda pra ela se arrumar , não demora muito ela aparece peladinha um corpo sensacional , bundinha redondinha e peito durinho , logo vendo aquilo já fico excitado , começamos com ritmo de beijos frenético , ela gosta de uma putaria , mando ela deitar e começo a fazer um oral nela , alias q bucetinha linda e cheirosa , ela gemendo gostoso , tava tão bom q ela pedi pra parar pois estava preste a gozar ai ela fala agora e a minha vez , então deito e ela cair de boca no meu pau , que oral maravilhoso ela chupa muito gostoso , tiver q interromper pois quase tava queimando a largada rss..
    Depois disso peço camisinha e já pego ela de quatro, rapaz q visão daquela bundinha redondinha batendo forte no meu pai, vou metendo e puxando o cabelo dela , e ela pedindo pra bater na bunda dela , isso faz me excitar cada vez mais, ai ela pedi pra ir pra montada, olha como essa menina sabe foder, quicou no ritmo tão frenético , mais tava tão gostoso q gozei gostoso na buceta dela , ela ainda continuou quicando e falando q o leitinho todo, depois disso cair pelo lado da cama de tão exausto q eu estava.
    Depois disso conversamos um pouco ai fui tomar um banho e me arrumar pra partir pra casa feliz da vida 14**

    sobre a índia , a menina e um espetáculo de mulher, gosta muito dessa profissão e sabe da conta do recado.
    vai ter mais repeteco...
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 28/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta maluca, porém hoje 28/07/2018, não encarei o pague um TD e ganhe outro, ainda tinha mais doi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta maluca, porém hoje 28/07/2018, não encarei o pague um TD e ganhe outro, ainda tinha mais dois TDs do resgate anterior e decidi usar um deles, ainda restando um para resgatar. A escolhida hoje foi a TIFANY

    A CASA: acho que todos conhecem, quartos grandes, ar condicionado gelando, banheiro da para o gasto, enfim prive bem legal, a gerente RENATA é um caso a parte, deixa a gente super a vontade, da dica de meninas, explica o jeito da cada uma, nota 10 ela.

    A MENINA: Branquinha, 1.60, peitos bonitos, bunda pequena mais durinha, pernas torneadas, aparelho nos dentes, cabelos pretos e lisos até a altura do ombro, simpatica e gosta de uma foda....

    TD: banho tomado, já entra a Tifany, de calcinha e sutias branco, sorriso no rosto ela já entra e pergunta se eu sou o K-9, respondo que sim e pergunta meu nome invento qualquer nome e já parto logo para os beijos que são muito bem correspondidos, lingua pra caralho, mordidas no pescoço, já encosto ela na parede e chupo ela toda, peitos, pescoço, orelhas ela curtindo, levanto ela que cruza as pernas na altura da minha cintura, ela tentando descer e subir para roçar a buceta no meu pau, que a esta altura já tava durasso só que do jeito que tava iamos nos dois para o chão 70** , levei para cama e ela me pagou um boquete dos deuses, cabeça, membro, bolas na boca, cuspia, punhetava, o pau já tava quase explodindo...dei uma trava joguei ela de frente na cama e parti para mais beijos para dar uma acalmada, desci e comecei a chupar os peitos dela, fui descendo e cai na xota, que estava limpinha e sem cheiros, chupei um tempo e a mulher se esticava toda na cama colocando a mão na parede e subindo e descendo com a buceta na minha cara, tava curtindo mesmo, apertando os peitos, olhinhos fechados, ficou toda meladinha, mas não chegou a gozar NÃO, pedi a camisinha e meti no PPMM(sempre gosto de começar assim, para ver qual é a da mulher), beijos rolando e meti até o fundo e ai veio a surpresa a mulher começou a fazer o POMPOARISMO, caracaaaa que sensação maravilhosaaaa parecia que eu estava comendo uma virgem, apertadissimaaaaa meu pau entrava com ela fazendo isso e meu pau parecia que ia explodir, tamanho a pressão, fiquei um bom tempo com ela fazendo isto e ela rindo, tamanho era o meu tesão e os elogios para ela, troquei para de 4 e ela fazendo a mesma coisa, bombei muito e nessa hora ela gemeu mais do que no PPMM, pois segurei a cintura e soquei fundo e cadenciado, meti, meti, meti e quando o gozo estava se anunciando perguntei se podia gozar na boca e mediante o positivo dela, retirei a camisinha e deixei ela chupar mais um pouquinho e punhetar aos mesmo tempo, avisei que iria gozar e ela abriu a boquinha, sugando tudooooo, depois saiu para cuspir.

    Voltou e batemos um papo rapido até anunciarem o fim do tempo. Mais uma surpresa na sex hot, porém vou gastar os meu último TD da casa, pois quero dar uma variada, pois nessas promoções acaba que vc nunca sai da rotatividade.

    É isso confrades...fuiiii
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    John Wick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/05/2016
    Última Visita: 22/04/2024
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 110
    TDs
    Total
    29 2 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John Wick » 28/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 20/07/2018. Esse TD faz parte da promoção faça 1 TD e ganhe 2. LOCAL No pré...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 20/07/2018. Esse TD faz parte da promoção faça 1 TD e ganhe 2.

    LOCAL
    No pré-atendimento, a gerente foi simpática e bastante solícita para responder todas perguntas. A casa organiza bem os horários e a agenda das garotas.
    O local foi recentemente reformado, é espaçoso e bem dividido. Possui muitos quartos e dois banheiros. Os quartos são amplos, com cama de casal e mancebo para pendurar as roupas. O banheiro é limpo, tem sabonete líquido e toalha ensacada. Das garotas que se apresentaram (foram 4), fiquei em dúvida entre a Rafaela e a Manuela, mas acabei optando pela primeira. O pagamento foi feito adiantado para a gerente.

    ATENDIMENTO
    A Rafaela é alta, magra com curvas, pele cor de jambo, cabelos pretos e compridos, seios pequenos e bunda empinada e bem desenhada. Tem algumas tatuagens e aparenta ter uns 21 anos. É simpática, mas um pouco fechada (talvez seja timidez).

    Ao entrar no quarto, já começamos a nos beijar. Ela beija bem. Passei a beijar o seu corpo. Ela ficou de quatro na beirada da cama e comecei a beijar a sua bunda e dar linguadas no cu. Ela virou de frente e comecei um oral, e ela pareceu curtir. Não pude prolongar muito, pois o tempo era curto (por isso prefiro TDs de 1h). Em seguida, ela veio retribuir, chupou bem e com vontade. Encapou o garoto e começamos no papai-mamãe com muitos beijos. Eu erguia o corpo, e ela ficava observando o pau entrando e saindo. Depois, pedi para ela se virar de bruços, encaixei e fiquei metendo e sentido a batida naquela bundinha macia e gostosa até gozar. Banho, despedida e rua.

    CONCLUSÃO
    A casa tem boas instalações e a garota vale a investida. Como ganhei o direito de 2 TDS, vou conhecer as outras opções.

    Obs.: antes de entrar, vi uma garota saindo de outra casa no mesmo andar. Tem uma casa nova funcionando naquele andar.
    O homem nasce bom, mas a necessidade de comer alguém o corrompe.
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 29/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado 26/07/2018 1° Resgate da Promoção 2x1 Oi pessoal, no tal dia me dirijo a casa par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado 26/07/2018
    1° Resgate da Promoção 2x1



    Oi pessoal, no tal dia me dirijo a casa para o meu 1° resgate da promoção 2x1 no dia vieram umas 5 prestadoras porem nenhuma me chamou muito a atenção então decido escolher a Amanda, menina até que simpática. Aquele procedimento de sempre toalha ensacada, retiro a roupa a prestadora sai, volta me encaminha para o banheiro tomo meu banho aguardo ela, que me leva de volta ao quarto sai de novo para pegar seu kit coito e volta para começar o sexo.

    O Coito

    A prestadora retira sua roupa e começamos os amassos, a agarro a prestadora que tenta me beijar porem não fiz questão e dei somente um selinho na tal começo a chupar seus seios bonitinhos bons de chupar me chama para ficar de pé na cama começo a acariciá-la logo depois ela começa com um oral, um oral bom macio fiquei ali por pouco tempo pois queria preparar o terreno para meter então a peço para deitá-la na cama e começo a chupar sua vagina que por sinal bastante pequena com um micro clítoris, a chupei bastante a prestadora se contorcia toda porem não me convenceu acho que suas glândulas de bartholin estavam de folga, vi que seria perda de tempo ficar só a chupando sem ter resultado desejado decido então partir para a meteção a posição escolhida foi o papai-mamãe, ''ultimamente estou usando esta posição como aquecimento pois estou ficando o restante do atendimento metendo na prestadora de quatro" introduzo meu pênis em sua vagina começo a dar as estocadas, porem por incrível que pareça não consegui senti o meu pênis dentro do buraco, desisto e parto para a meteção de quatro estava afim de ficar socando os 40 minutos restante porem só fiquei uns 32 minutos pois a menina fala demais, a tal proferiu um mantra que quase me deixou meia bomba continuo metendo vendo que a foda tava Neutra decido então desistir, retirei o preservativo, me masturbo e despejo meu esperma em suas mamas, fizemos nossa higiene a prestadora sai para terminar de fazer a dela e volta, acho que estava querendo conversar um pouco comigo, porem não eu estava muito afim de papo tive que falar que era tímido e meio virgem, pois ultimamente só quero meteção e vazar dali logo, quero o período contratado só com sexo.

    A Prestadora

    Parece ser gente boa, tentou agradar, tem um padrão de atendimento que talvez agrade muita gente porem não me agradou. Em nenhum momento notei um corpo mole ou uma má vontade da tal.

    Neutralidade do Atendimento Segundo Meus Critérios

    A prestadora estava chupando uma bala, provavelmente Halls, artimanha usada no sexo oral para deixar o pênis com aspecto de gelado e a também usou em seu clítoris enquanto eu a chupava deve passar tanta balinha ali que nem deve surtir mais efeito, e a Halls também é usada para maquiar algum halito ruim não sei se estava com mau halito pois não fiz questão de beija-la mas se estava disfarçou bem. Não gostei.

    Durante o sexo oral em que eu chupava sua vagina, se contorcia toda, achei fake demais, se estava curtindo de verdade não sei, acho que as reações fisiológicas que acontece em cada individuo é algo complicado de descrever. Não gostei.

    Durante uns 30 minutos de meteção a prestadora ficava pedindo para bater em sua bunda meter com mais força tudo isso tirando minha concentração eis que chegou um momento que ela proferiu o famoso mantra "dá leitinho" ela disse só uma vez mas disse, tal mantra que é utilizado para acabar logo com o coito é o famoso "goza logo" tive que fechar os olhos mentalizar uma menina gostosa que sou afim de pegar porque senão seria 6:30 na certa. Não gostei.

    Pelos meus critérios opto por tratar este atendimento como NEUTRO.
  • Avatar do usuário
    pedro_vale
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2018
    Última Visita: 13/05/2018
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 38
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedro_vale » 29/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, sexta agora fui lá mais uma vez fazer mais um resgate da promoção faça 1 e ganhe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, sexta agora fui lá mais uma vez fazer mais um resgate da promoção faça 1 e ganhe 2. Marcação pelo zap, tudo tranquilo, deixei para escolher a garota assim q chegasse lá. Nas apresentações escolhi a Índia novamente.. rsrs.. tô ficando igual frankinho, viciado na mesma mina. Nas próximas vou mudar pra variar. Então, ela chega no quarto pergunta se quero tomar banho, disse q não pois estava vindo de casa, logo em seguida me dá um beijo de mulher apaixonada, pega no meu pau q responde prontamente, ela pede para eu deitar e daí começa a comandar, foi descendo bjando até chegar no saco e aí confrades ela lambeu, chupou, colocou na boca, foi pro meu pau, chupou melhor ainda é quase queimo largada. Logo em seguida peço pra ela parar e dou uma lubrificada na xaninha dela e ela fecha os olhos, rebola na minha língua e eu não resistindo mais vou pra cima dela, coloco a capa e começa a sessão maravilha. Que mina gostosa. Vou no PPM, depois ela e assim ficamos um bom tempo até eu pedir pra gozar na boquinha onde ela aceita de boa. Pausa para recuperação, batemos um longo papo e de repente meu perú durão a Gerente bate na porta...😩 Sai de lá com vontade de quero mais. Meus 2 próximos resgate vou trocar a prestadora de serviço. Pq já tô ficando íntimo demais. Abraço confrades

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 79 visitantes

Ir para