BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/05/2024
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 31/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui na ideia de conhecer 3 meninas: a Dora na Duda's, a Milly na Espaço Mente e Corpo, e a Mil...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui na ideia de conhecer 3 meninas: a Dora na Duda's, a Milly na Espaço Mente e Corpo, e a Milla, na Belprazer.
    Passei na EMC e não animei.
    Depois a Duda's, mas a Dora estava atendendo.
    Rumei pra Belprazer. É sempre especial a recepção da Bruninha.
    Meninas se apresentando, não tinha me animado com nenhuma. Mesmo a Milla, quando se apresentou, não me chamou a atenção.
    Disse pra Bruninha que ia ver se achava uma que me agradasse mais em outra casa. Ela fez beijinho, carinha de triste, me falou das novidades que estão para começar, e enquanto estávamos batendo papo, a Milla voltou. Nesse momento, deu um sorriso simpático e não resisti... Marquei sem perguntar nada.
    A Bruninha nos preparou uma surpresa: Cabine 14 decorada de forma especial..
    Um globo com luz de boate, a maçã com corações tipo confete, um edredom e travesseiros, enfim... Um charme.
    A Milla gostou e eu também, do carinho especial da Bruna.
    A sintonia que rolou com a Milla foi nota dez.
    Aquela relação natural, pontos de afinidades, beijos calientes, comecei beijando e chupando seus lindos seios. Ela gostou... Quando desci pra pepeka, já estava bem meladinha.... Uma delícia. Caprichei e pude perceber que a menina gostava... Cheguei a pensar que ela já tinha gozado, de tão lubrificada. Mas quando parei e subi para beija-la, me disse "tava tão bom, tava quase gozando".
    Sugeri um 69, delicioso, que ajudou a menina gozar.
    Depois um delicioso ppmm, evoluindo para um "de ladinho", mas a camisinha estava querendo escapulir.
    Enfim, uma boa tarde de amor com essa menina querida.
    Vai ter repeteco com certeza.

    Novo cartão fidelidade:
    #1 - 30/08/2018 - 13:00 - Milla - Belprazer - atendimento de 1 hora
  • Muttley Vigarista
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Muttley Vigarista » 31/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve confrades! Consegui achar a tal da Stella, foi difícil rapaz, as duas vezes que fui,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve confrades!

    Consegui achar a tal da Stella, foi difícil rapaz, as duas vezes que fui, ou ela não estava, ou estava atendendo. Logo que cheguei na Bel, a grande Bruninha que a pouco conheço mas já tenho um enorme carinho me manda como sempre aquele pelotão de gostosas, mas assim que vi a Stella, já segurei. Ressalto que fui na confiança dos confrades, que muito a elogiaram.

    Stella é uma morena bem bonita, novinha, 19 aninhos de pura pularia e envolvência. 70** Tem os seios pequenos, lindos e durinhos. Ela é baixinha, mas é toda gostosa! E aquela boquinha brother? pirei nela. rs

    Pedi um quarto com cama, como sempre prefiro, a dama tbm disse preferir. Chegando na bat caverna, tomei aquele banho enquanto a menina foi buscar o kit sexo. hahaha Depois daquela papeada básica pra quebrar o gelo e nos conhecermos, ela já foi tirando a roupa, visão linda senhores. Já fui naquele esquema, beijando e sarrando, sarrando e roçando! 70** 70** 70** Ela é muito carinhosa mano, e beija muito, e que beijo gostoso, fiquei maluco naquela boca. Assim fomos namorando, até que a menina resolve atacar o Darth Vader, que já estava mais duro que um jequitibá! Que chupada me destes, pqp! (só falando um palavrão novamente! kkkk) Chupada gostosa, babada na medida, naquele esquema do Mrs. M, fazendo a vara desaparecer e aparecer como se fosse um passe de mágica! kkkk Temendo pelo pior, solicitei permissão a dama para degustar de sua, que logo a concedeu, se abrindo toda com aquela carinha de safada/tarada/seduzente. Fui beijando lentamente, chupando, deslizando a língua por aquela bucetinha carnudinha, que a cada vez ficava mais e mais molhadinha, e a gata curtindo muito! Mano, que gostosa de chupar essa menina, me segurando pela cabeça, gemendo e se tremendo toda. Eu senti ela ficando toda molhada e relaxada, entendi que já tinha finalizado aquela missão e parti pro fight! Encapei o sabre de luz e já fui por cima dela, naquele ppm delicioso, estilo namorados, regado a muitos beijos... que bucetinha quente ela tem. Me apertava todo, gemia muito! Enquanto eu a beijava toda e falava umas saliências em seus ouvidos. 70** 70** 70** Que entrega, senhores! Após muita envolvência e algumas variações de ppm e ladinho, e já percebendo que a gata estava toda molhada, pedi que ficasse de quadro largueei o freio de mão, com vontade! Naquela pressão! e gooooozeeeei muitoo! 73** 73** 73** 73** Após isso, ficamos uns minutos conversando, para recuperar o folego, mas estava com gosto de quero mais. Que menina saliente! Tomamos um banho e a desafiei a ressuscitar o Lord Vader, que estava caído e fragilizado. hahahaha Ela sem medir esforço, iniciou a ressucitacao, bastante massagem cardíaca e respiração boca a boca, se é que me entendem! Eis que o Lord Vader resurge, vira pra ela e diz ``caralho novinha, que isso, que isso?! ``hahahaha Ela pede pra eu come-la de quatro novamente que estava gostoso e ela adorava! Desejo atendido! E dessa vez sem namorinho, só pressão, sem pena, 37 ANOS PORRA! QUE NAO VAI DAR O QUE CARALHO! BODYBUILDER PORRA! BIIIIRRLL ! acelerei eeeee, aaahhhh, eeeeehh, aaahh, gooozeei! Que menina deliciosa, rolou uma química muito maneira, entrega total. Com direito a ganhar elogio da gata pela chupada que a fez gozar, e disse que se pudesse postaria um td nosso. s2s2s2 Eu ia partir pra um noivado, mas como estava gostoso pra caralho e depois de duas, sem condições! Vai ficar pra próxima a visita de Lord Vader a estrela da morte. hahahah Nos banhamos novamente, ela gentilmente me conduz a recepção e se despede com um selinho, paçoquinhas e rua! PORQUE NEM SÓ DE PULARIA VIVE UM HOMEM! HAHAHAAHAH


    Valeu a espera pela Stellinha, um amor de menina, gostosa que só ela, delicialicia! Fode pra caralho! Repeteco certo!

    1ª Cartela:

    1- 22/08 - Evellyn (Bel Prazer)
    2 - 23/08 - Bettina (Bel Prazer)
    3 - 24/08 - Stella (Bel Prazer)
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 31/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, Sexta feira, horário do almoço, fui fazer uma visitinha a Bel Prazer. Agendamento Supe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde,
    Sexta feira, horário do almoço, fui fazer uma visitinha a Bel Prazer.

    Agendamento
    Super tranquilo com a técnica Bruna.

    Vivi,
    Loira por opção, em torno de 1,65m de altura, seios médios, já passou pela maternidade, bunda média bonita, mas ainda não gosta de relacionamento sério. 12**

    Atendimento
    Chego 10 minutos adiantado, sou encaminhado para o quarto 14, onde adianto o meu banho.
    Dama no quarto, roupa no cabide, conversa rápida para quebrar o gelo e começa a sessão de beijos, tímidos no início e no segundo minuto já estava com entrega.

    Partimos para o ninho e a dama inicia a cantoria. Cadenciada e concentrada até a metade do Guerreiro, curtir por um bom período.

    Peço camisinha e partimos para o tradicional papai e mamãe, onde a dama estava mais soltinhas e buscando os beijos, interagindo bastante, depois partimos para a montada inversa, onde ficamos por um bom tempo, sempre a dama buscando beijos. 15**

    Mudamos para a dama de quatro, mais uma sessão de piriquita. Depois de um tempo, ponho em prática a teoria do bolo de aniversário. 70**
    Começo a passear com o polegar pela zona do agrião, que no início foi bem aceito 59** , então opto por atolar mais um pouquinho rs. 15**

    Aí a dama se assusta 71** e pede para parar a brincadeira. Dedo retirado, aumento até a velocidade 5 na piriquita, depois de um tempo passamos para a dama de bruços onde finalizamos.

    Conversa rápida, tento mais um dedinho de prosa, mas a dama diz que ainda não está preparada. Como um bom cavalheiro me coloco a disposição para um futuro noivado. 59**

    Tempo esgotado, banho, despedidas e retorno para o trabalho sem a tradicional rabada de sexta.

    Atendimento positivo, retorno só se receber o convite. Dama iniciante, um pouco tímida. Comigo se soltou, estilo namoradinha, beijos com entrega. Tem potencial e com o tempo deve ficar mais solto e quem sabe uma ótima noiva.

    Cartela #5#
    * 1 - Vivi - 31/08 - Bel Prazer (Q.14)
  • Avatar do usuário
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2016
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sex Machine » 01/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui em busca da Thalita, que anda sumida, dizem que arrumou emprego civil.... Tinham vária nov...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo




    Fui em busca da Thalita, que anda sumida, dizem que arrumou emprego civil....

    Tinham vária novidades, eu simpatizei com a Hannah.
    Cara de menina comportada, 18 anos, 1,53m de altura, loirinha , branquinha...
    Só deu pra 2 namorados até hoje, então Ground muito zerado !!!!
    Nunca tinha transado de camisinha...
    Affff


    Desbravamento Nº 9.987
    Eu tenho problemas, eu sei, mas foda-se...
    KKKKKKKK

    Quarto maneiríssimo, Bruninha é a melhor!!!!
    Massagem pra descontrair, ela tem uma pegada mais forte, gostei.
    Tava bastante assustada, normal! Conversamos um bocado, foi se soltando, me deu uns beijos, ela tem uma
    boca bonita, fomos irando as roupa, o corpo é todo durinho, todo lisinho, não tem um pelo! Impressionante.
    Fiz o que tô acostumado.... cheiro, beijo, apertão, mordida, sarração, chupada total, ela ficou bem molhada..
    Me chupou bem, fundão, até a goela, falei pra dar atenção as pelotas...
    Cavalgada, me dava os peitos para mamar, abria as bandas, e ela curtia, gemendo baixinho...
    Variamos algumas posições, e gozei com ela de 4. mais massagem, mais namoro, comi ela de novo, mas não consegui
    gozar, acho que estava com o estoque de porra vazio. O saco tava igual ao maracujá..
    KKKKKKK

    Foda excelente, namoradinha, quase virgem, gente fina, gostosa, e se envolve legal..

    Recomendo, e recomerei em breve...

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
  • Avatar do usuário
    Maestro Pretzkaya
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2016
    Última Visita: 10/09/2019
    Mensagens: 639
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1206 Comentários: 705
    TDs
    Total
    43 3 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maestro Pretzkaya » 01/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tinha passado na Bel outro dia, escoltando um parça no Admirável Mundo Novo dos privês, já ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Já tinha passado na Bel outro dia, escoltando um parça no Admirável Mundo Novo dos privês, já tava de olho na Flavinha...Uma preta de 1m78, linda,simpática e com um corpão de fazer um VLT bater em outro VLT
    Bruninha Gerente incansável botou as meninas pra se apresentarem .Mas pelo jeito uns 60% do plantel estava na labuta nesta tarde ensolarada de sexta feira. Pra minha sorte a Flavinha tava livre 35**
    ...deixei as meninas se apresentarem e puxei essa deusa de ébano num canto e perguntei das finalizações e ela liberou pra mim o anal e o oral 64**
    Então, só pode ser agora! 36**
    Beija muuuuito
    Sorri um sorriso lindo!
    Abraça, geme, se entrega.
    Brinquei de casalzinho com ela, nos beijando abraçadinhos na cama improvisada de colchões (só tinha quarto com maca, casa lotada!)
    Oral babado
    Plástico no Ancião e fomos pro embate: papi-mami com direito a pernão nos meu ombros, cavalgada da valkíria núbia e, claro, de quatro com a visão desta bundinha redondinha daí da foto 37**
    Sentindo meus netos chegarem (na minha idade filhos não, né 70** ) pedi O Meu Precioso anelzinho, onde bombei o suficiente para ter aquele prazer do privilégio.
    Na hora H tirei e a linda prontamente se posicionou para receber o leitinho.
    Mais uma que sabe deixar a louça limpinha. 37**
    Foi cuspir e depois ainda batemos um papinho. O interfone não incomodou.
    Menina alegre, educada e fogosa: aguentou meu papo mole de conquistador barato, tolerou minha pretensa cultura e só largou de mim na recepção.


    Alô manos Pessanha, Max e demais Noir Connaisseur fica a dica! 31** 31** 31** 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 01/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, Depois de extrapolar os meus limites no mês de agosto, só poderia fechar o mês num check...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia,
    Depois de extrapolar os meus limites no mês de agosto, só poderia fechar o mês num check up na Bel. 59**

    Agendamento da consulta
    Super tranquilo com a gerente Bruna via ZAP.

    Consultório
    Fiquei no 14, maca, espelho em três paredes, ar Sprint, box no quarto, toalha ensacada, sabonete líquido e água quente para quem gosta. 31**

    Dra Jamile 24II**
    Morena, cabelo liso até acima da bunda, em torno de 1,60m, uns 23 anos, seios pequenos e bicudos, já passou pela maternidade, beijoqueira, coxuda e uma bunda grande e linda com nome e sobrenome e selo de qualidade GG. 70**

    A consulta
    Tomo o meu banho e aguardo a Dra Jamile. Que adentra com o tradicional jaleco, começa a consulta de uma forma nada convencional, com sessões de beijos, quando abro, o jaleco da Dra vejo uma fantasia de enfermeira. Fiquei doido. 37**

    A Dra pergunta qual era a queixa, mostro o Gato Guerreiro travado às 00:00h e pergunto se é sério e escuto que tem jeito e que era para ficar tranquilo que eu só sairia leve e destravado da consulta. 31**

    Recebo uma massagem inicial com as mãos que só piora a situação, então utiliza a técnica da sucção. 48**

    Iniciando o tratamento até a metade do Guerreiro num ritmo cadenciado muito bom, como não surte efeito, vai até o talo alternando o ritmo. De câmara lenta até acelerado, passeia até o saco, mas a petrificação do Guerreiro só piora. 37**

    Então a dama coloca o avental no Guerreiro, vira debruça na maca e começa a sessão piriquita, depois partimos para o tradicional papai e mamãe, depois para a montada inversa, sempre regado a muitos beijos.

    Deito de barriga pra cima e a dama inicia a galopada num ritmo alucinante até dá a sua tremidinha. 15**

    Dama recuperada, Guerreiro petrifico na piriquita, dama levanta, aponta para o olho de Pandora senta com todo cuidado. 48**

    Guerreiro acomodado, aí foi só manter o ritmo e aproveitar a hospitalidade por um bom período.

    Para não castigar demais as pernas da dama, diminuímos o ritmo e mudamos a sessão rabeta para a dama de ladinho, depois de bruços onde ficamos até ocorrer a rebelião de herdeiros. 73**

    Conversa rápida, pergunto a Dra se o Guerreiro tem jeito, pois estava começando a petrificar novamente, escuto que sim, mas o tempo da consulta estava esgotado e caso persistisse os sintomas era só agendar outra consulta.

    Banho, despedidas (agradeço pela surpresa), encontro o acelerado PedroW na recepção (pelo visto a parada dele foi mais curta que a minha) e retorno para casa, leve e super satisfeito.

    Desculpe a viagem nesse TD, mas tentei fazer de uma forma que não seja repetitivo, pois foi a sexta visita no mês e tinha que utilizar o gancho da roupa que estava um espetáculo.

    Atendimento positivo, retorno certo. Quem gosta do estilo namoradinha, beijoqueira, super gente boa é uma excelente pedida.

    Cartela#5#
    * 1 - Vivi - 31/08 - Bel Prazer (Q.14)
    * 2 - Jamile - 31/08 - Bel Prazer (Q.14)
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 27/05/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1536 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 01/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado hoje Fui conhecer a casa, gostei muito, a Bruna que gerencia a casa, é show, me atende...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado hoje
    Fui conhecer a casa, gostei muito, a Bruna que gerencia a casa, é show, me atendeu com muita simpatia e atenção.
    Vieram se apresentar umas 5 garotas, escolhi a Milla, achei bem bonita.

    Subimos para o quarto, tinha umas paradas maneiras, ela falou que era o quarto do Amor. 31**
    Tomo meu banho e converso um pouco com a Milla, ele é bem sorridente, um pouco tímida.
    Vamos aos poucos quebrando o gelo, os beijos de início foram bem contidos, ela disse que teve um sujeito que mordeu os lábios dela, e estavam um pouco doloridos. Mas aos poucos os beijos foram esquentando, ao ponto de depois até ela esquecer da dor, e começamos a nos beijar pra valer, beijos muitos envolventes, beijo todo o seu corpo.
    Eu fico em pé escorado na maca, ela desce e começa um boquete muito gostoso, pressão boa.
    Deito ela, e volto a beijar sua boca e seu corpo.
    Vou descendo beijando seus peitos, gostosos, cabem na mão direitinho. 59** 59**
    Ela gemendo baixinho, vou descendo começo a beijar sua barriga, ela começa a rir, diz que senti cócegas 54** 49**
    Então desço mais e chupo muito aquela bucetinha. Vejo que ela está gostando, ela tenta se controlar. Seus gemidos que eram contidos, baixinhos, começa a ficar mais alto, ela fecha os olhos e goza gostoso.
    Ela chupa mais um pouco, eu coloco a capa, e pelo ela no PPxMM, que delicia, meti muito com ela assim.
    Depois mudamos para cavalgada de frente, ela gostando, começa a me chamar de gostoso (acredito, lógico). 24**
    Ela me beija, metendo de baixo pra cima, seus gemidos me deixam doido, ela me fala que vai gozar novamente, então não consigo mais segurar e gozo também junto com ela.
    Mais um banho, depois batemos um bom papo, até acabar o tempo.
    Ela é o tipo de garota, que começa o atendimento um pouco tímida, e aos poucos vai se soltando.
    Me disse que está a apenas 1 mês na casa, e que nunca tinha trabalhado no ramo.
    Ela curti o estilo namoradinha, também gosto muito. 59**
    Repeteco com certeza. 48** 37**

    Acho que cheguei junto com o confrade Guerreiro. Não conhecia.
    Ficou na recepção conversando com a Bruna, e enquanto as garotas se apresentavam a mim, ele ficou só olhando, fiquei na dúvida entre a Milla e a Jamile, quando a Bruna me perguntou quem eu escolhi, antes de eu responder, o Guerreiro foi mais rápido e levou a Jamile. Mas tá valendo. O atendimento da Milla foi muito bom. Mas da proxima vou ficar mais esperto. 49**

    Valeu camaradas.

    3a cartela
    1 - Erica 27/08 EB
    2 - Erica 29/08 EB
    3 - Milla 01/09 Bel Prazer
  • Avatar do usuário
    taradoporbunda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 436 Comentários: 395
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradoporbunda » 02/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, TD atrasado mas não sonegado: Estive com a Nanda na primeira semana de agosto, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades,

    TD atrasado mas não sonegado: Estive com a Nanda na primeira semana de agosto, loira bonita com rosto bonito, cabelos bem cuidados, pele branquinha, bunda lisa e bem feita, seios pequenos e naturais. O atendimento foi bem tranquilo, a menina é bem humorada e tivemos um bom entrosamento. Faz um boquete gostoso, competente, partimos para uma socação frenética com ela de bruços, após rolou um PPMM gostoso, mais uma seção de chupadas mútuas, cavalgada clássica com boa disposição da loirinha, finalizamos com ela de quatro 15** ...Visão linda aquela bunda na minha frente, toda a minha disposição! Recomendo a moça para quem gosta de uma loirinha bonita e simpática, faz anal mas eu não fui, espero ter contribuído.
  • Avatar do usuário
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2014
    Última Visita: 02/10/2019
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mestre_BR » 02/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Confrades, Ando um pouco sumido por questões de trabalho mas semana passada tive uma brech...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Confrades,
    Ando um pouco sumido por questões de trabalho mas semana passada tive uma brecha e dei uma passada na Bel.
    Estava querendo algo diferente. Fiz o contato pelo Zap com a Bruninha e pergunto quem estava na casa e ela me conta a novidade que a Samanta havia retornado já alguns dias agora com o nome de Rebeca e que havia algumas outras ainda na casa e outras para chegar.

    Agendei um atendimento de 4 mãos com Rebeca e Tiffany algo que nunca tinha feito em privê.

    A Rebeca, é uma branquinha com seus 19 anos. já sai com ela algumas vezes, e ela tem uma disposição prá meter incompáravel sendo dona de uma bundinha de falsa magra deliciosa que sempre tem uma marquinha de praia e uma bucetinha apertadinha. sempre digo que a foda dela vai de 0 a 220V, e em geral é insano, a perfeita namoradinha elétrica de início de namoro.

    Tiffany, é uma mulata com um sorriso lindo com seus 22 anos, já tinha ficado duas vezes com ela tem uma bunda enorme e um oral muito bom. Fui um dos primeiros clientes dela na casa.

    No passado já havia saído com duas mulheres mas queria algo diferente na tentativa se não ser fake a pegação entre as mulheres e pedi prá Bruna marcar com elas com uma diferença de 20 minutos e não avisar nada prá elas sendo que seria 20 minutos com Rebeca, 20 minutos com as duas e 20 minutos de fechamento com a Rebeca. Poderia dar tudo certo ou tudo errado pois não verifiquei se tinham afinidades, amizades e tal.

    Cheguei na Bel rumo para o quarto 14 que tem maca e colchões, tomo meu banho e fico aguardando a Rebeca no quarto. Rebeca chega com seu Kit foda...
    Um breve papinho para botar as novidades em dia mas não podia perder tempo e já trato de ir logo agarrando começando a beijar,
    de início tímidos mas em pouco tempo beijava sem miséria, enquanto isso ia dedilhando sua bucetinha. Sem parar de beijar a sua mão já vai procurando a piroca... A vara já dava sinais de vida... coloco ela na maca sentada e vou chupando seus peitinhos rosados um a um, ela fecha os olhinhos e a roupa toda se vai exceto a calcinha...

    Havia levado um lenço preto, e pedi para venda-la, ela não entendeu muito mais embarcou...
    e continuei mamando e dedilhando sua bucetinha até ela começar a melar... era a hora da Tiffany entrar em cena...
    Interfornei pedindo o controle do ar... era a senha.
    A Tiffany abre a porta e faz uma cara de espanto ao ver a Rebeca vendada na cama só de calcinha, eu só aponto pro salto e já digo no seu ouvido.. "tira e entra"

    Voltei a mamar um peitinho... e apontei o outro peito prá Tifanny abocanhar... a Tiffany começou a chupar um peitinho e eu o outro, Rebeca percebeu que era uma outra mulher pelo cabelo e quis saber quem era que a chupava... eu só disse, não tira a venda...
    Tiffany foi descendo em direção a buceta de Rebeca e eu de sua boca, os beijos agora estavam um tesão... Tiffany deita meio de lado
    Rebeca na maca e começa a chupar a buceta de Rebeca... e como apenas duas mãos tento dar conta de apertar as duas...
    Fomos os 3 para o chão aonde coloquei as duas num 69 e olhando a cena me masturbando. aproximei meu pau da Boca de Rebeca e colocava ela prá mamar e hora ela chupava Tiffany ora o meu pau .
    Peguei uma camisinha, encapei o garoto e dei um jeito e consegui cravar na Tiffany que já xingava mandando meter enquanto a Rebeca castigava ora grelinho dela e dava umas linguadas no meu saco e bombei por um tempo segurando aquela bunda.

    Tirei a camisinha e dei para Rebeca começar uma cantoria bem deliciosa no meu pau.
    Tiro sua venda...
    O clima não foi quebrado com ela sem a venda... Não mudou nada...
    Fui me acomodando em meio os colchões olhando os espelhos... e só fiz um sinal prá Tiffany se juntar prá me mamar junto com a Rebeca... mamando alternadamente meu pau com a Rebeca. Boquete duplo... 01**
    Tiffany inicia uma boa mamada solo enquanto a Rebeca engole e se dedica exclusivamente em minhas bolas, tava começando a querer gozar com aquela cena toda.

    Tiffany sai do meu pau e começa a me beijar e a vez da Rebeca chupar meu pau novamente. sussurro que quero chupar a bucetinha de Tiffany, e ela senta na minha cara e começo a chupar sua buceta... Já não via mais a Rebeca, só sentia sua boca engolindo meu pau e deixando ele cada vez mais babado. Não conseguia ver muita coisa até que sinto uma camisinha sendo colocada no meu pau e a Rebeca na sequencia sentando na piroca.. estava molhada, e assim foi entrando... Intensifico a chupada na Tiffany que começa a xingar mas não falava coisa com coisa, como se tivesse a boca sendo tampada e quando olho no espelho,vejo as duas em cima de mim, uma cavalgando(Rebeca), a outra sendo chupada por mim(Tiffany), e as duas se pegando, se beijando e apertando os peitos uma da outra... foi a cena do ano. Muito TOP!

    Nova posição agora Tifanny deitada sendo chupada pela Rebeca com aquela bundinha linda apontada prá cima apontei na buceta mais uma vez e coloquei devagarinho até chegar ao fundo e começei a meter com a Rebeca, que ia rebolando no pau e chupando mais intensamente Tiffany conforme eu intensificava as investidas.

    A porra do Interfone toca, Tiffany tinha que descer pois estava agendada com um cliente e eu só tinha marcado 20 min... tentei esticar mais o tempo mas não tinha como... dei mole.

    Tiffany se despede com um beijinho e chamei a Rebeca junto e lascamos um beijo triplo...

    Tinha em torno de 20 minutos... Joguei rapidamente uma ducha no pau...

    Me deito e volto a chupar Rebeca num 69 bem gostoso, ela fez com maestria e foi fazendo foi fazendo massageando as bolas... e mamando... nova camisinha é colocada...
    E ela monta na piroca sentada de costas com aquela bunda durinha virada prá mim e inicia
    uma quicada funda... e começa cada vez ir subindo de voltagem... cadência aumentado...
    12..60..90...110.160... 220v fudeu!
    Sempre tenho medo do meu pau quebrar mas tava bom prá caralho...
    Ela inverteu e continuou em 220v até eu gozar... após eu anunciar o gozo ela ainda acelerou mais em seguida, deu um tremilique... deitou e ficamos engatados coladinhos... aonde fique sentindo a buceta dela piscar.
    Olhei o tempo e faltavam 7 min e preferi ficar curtindo ali até acabar.

    Se gozou? Não sei... não pergunto nunca mas acho que sim.

    Resumo da ópera.

    Repetiria a dupla? Sim! Foi realmente uma grande surpresa como foi a iteratividade das duas no quarto...
    esse quarto 14 tem história rs.

    Tiffany fez bem o seu papel e foi uma pena não ter ficado mais tempo na quatro mãos. (burrice minha marcar só 20)
    Rebeca (ex-samanta) agora no seu retorno achei mais solta do que anteriormente. o atendimento que já era ótimo comigo, e dessa vez foi excelente, conforme ia rolando o TD fui notando umas diferenças prá melhor como o oral e o beijo, os 220v metendo ainda é muito foda.

    Essa 4 mãos foi sem sombra de dúvidas um dos meus melhores TD do ano.

    Breve quero fazer um repeteco solo da Rebeca e com Tiffany.
    Vi na apresentação a Milla, ninfetinha com uns peitões fantásticos...

    Foi prá wishlist.

    Abraços ao Confrades!

    Mestre-BR
  • Avatar do usuário
    Curiosoinvestidor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/05/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Curiosoinvestidor » 02/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa semana passei pela Bel e pedi uma apresentação das meninas disponíveis. A última a se apres...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa semana passei pela Bel e pedi uma apresentação das meninas disponíveis. A última a se apresentar foi a gatinha dos olhos verdes, Lídia. Ela já tem seus 30 anos e está um pouquinho de nada acima do peso. O rosto é lindo e os peitões, siliconados, chamam a atenção. Mas a melhor característica da garota é mesmo a personalidade, ela sabe levar uma conversa na boa, sem falar demais nem ficar muda. E na hora que é pra transar se dedica com todas as forças. Ela chegou no quarto, tirou a roupa e foi logo chupando. Chupou bastante e chupou bem, molhado, acompanhando o boquete de um carinho muito bom com a mão. Aí colocou a capa e sentou. Sentou com vontade mesmo, com dedicação. Quando percebi que ela estava cansando pedi pra ela ficar de quatro e, depois de algumas estocadas, gozei gostoso vendo aquela bunda enorme. Conversamos um pouco e, uns minutos depois, ela já tomou a iniciativa de ir pegando e depois chupando. Ela sentou de novo e ficou de quatro de novo, mas dessa vez não consegui gozar. Mas ela não desistiu, voltou a chupar e bater até eu gozar na sua boca. Dinheiro bem gasto e, com certeza, haverá repeteco.
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 03/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta feira com a Iza. Mulata q até então n tinha lido nenhum TD dela aqui no fó...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta feira com a Iza. Mulata q até então n tinha lido nenhum TD dela aqui no fórum.
    Iza é uma mulata muito bonita de rosto, com aplique no cabelo, tem uns peitinhos deliciosos com um piercing pequeno no mamilo esquerdo e uma bela de uma raba grande de textura consistente. Detalhe pro cuzinho q é lindo(chupei muito).
    Começamos os trabalhos com beijos meio sem graça e foi assim até o final, quem sabe num próximo atendimento ela se entregue mais nos beijos. Depois ela começou uma mamada excelente, nota 10 mesmo. Em seguida coloquei ela deitadinha com aquele rabo gostoso pro alto e deitei por cima roçando a piroca na raba, beijando o pescoço e a orelinha dela e falando putaria no ouvido dela. Após a roçada coloquei ela sentada de pernas abertas na beira da maca e vi q ela já estava melada e aí comecei a chupar e me lambuzar com o mel da xoxotinha carnuda q ela tem. Fiquei chupando até ela gozar na minha boca. Na sequência coloquei a camisinha e soquei nela de 4 e de frango assado até gozar. Tomamos uma ducha pro segundo tempo q foi basicamente igual ao primeiro. Depois da segunda gozada tomei um banho e me deitei p ela fazer uma massagem até o tempo terminar.
    O atendimento dela é bom, provavelmente terá repeteco mas pra tirar um 10 tem q se entregar nos beijos.
  • Avatar do usuário
    Nahog
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/08/2018
    Última Visita: 04/08/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 4
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nahog » 03/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passei semana passada no habitual horário do almoço e a Bruna chama as meninas, fico entre a Stell...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passei semana passada no habitual horário do almoço e a Bruna chama as meninas, fico entre a Stella e a Milla. Acabo escolhendo a Milla.

    Subimos pro quarto, ela já me rouba um beijo e fala que vai buscar suas coisas.

    Volta apaga a luz e eu ligo novamente e a tiro de perto do interruptor. Pergunta se não quer ligar o ar e falo que está bom. Vamos nos beijando e vou tirando a roupa. Garota bonita, peitos grandes (já teve filho), bumbum no lugar, baixinha. Bonito sorriso.

    Chupa meu pau e fica chupando por um tempo. Peço pra ela ficar na maca virada pra mim e ela coloca Kmed na buceta, ficamos ali um bom tempo e ela fala que as pernas estão doendo. Peço pra gozar na boquinha e ela atende.

    Pausa. Conversa. Peço pra ela animar o rapazinho. Ela chupa ele, coloca a camisinha, Kmed na buceta e no pau e vem por cima. Mexe gostoso, vai aumentando o ritmo até que leite no saco.

    Banho. Desço, dou um beijo na Bruninha e saio atrasado pro meu compromisso mas relaxado...
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 268
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2844 Comentários: 822
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 04/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera. Já tava de olho na Rosa desde o dia que ela foi perguntar se tinha vaga pra trabalhar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera.

    Já tava de olho na Rosa desde o dia que ela foi perguntar se tinha vaga pra trabalhar, por acaso nesse dia eu tava na recepção e disse logo a Bruna que se ela fosse ficar ali, eu seria um cliente. Pra aumentar ainda mais as expectativas, um confrade hoje na recepção me deu sinal de positivo e disse que a menina era show. Aproveitei e a escolhi.
    Pagamento feito e subi pro meu quartinho predileto, o 3, a tia ainda tava terminando de limpá-lo e nós dois ficamos do lado de fora aguardando. Ela não perdeu tempo, já tava me agarrando ali fora mesmo, roçava a bunda em mim, me engolia num beijão, fiquei até com vergonha de passar do lado da tia com a calça estufada, galudão. A menina é faladeira e interage na boa, mas como o tempo com ela era curto, só queria aproveitar o máximo possível e já partimos pra pegação. Demos uma parada, jogamos uma água no corpo rápida e nem nos secamos, analisei o corpinho da moça e tá tudo em cima, peitinhos pequenos, bundinha empinada, ppk linda. Quando vi já estávamos atracados encostados na maca e minha pica roçando na ppk cabeludinha(me amarroooooo) dela. Ela se abaixou e começou o oral, bem calmo, sem pressão, babado, cuspido, no geral gostoso. Deitei ela no colchão e fui chupar ela toda, ficou MUITO meladinha, caprichei demais no oral e ela o tempo todo falando que tava gostoso, gemendo e pedindo pra não parar. A barba, boca, nariz, tudo lambuzado. Chupei muito aquela buceta, só parei quando ela pediu pica.
    Camisinha colocada e ela veio sentar gostoso, na real ela senta bem demais, rebola na piroca, de vez em quando senta só na cabecinha e depois enterra tudo, rebola só na cabeça da pica, divino. Sempre sem deixar de apertar, dar uns beijos e instigar. Decidimos mudar de posição, ela encostou de frente na maca, empinou a bundinha e disse "vem, mete tudo!", eu fui! Socava na ppk dela apertada e melada, sentia a pica entrar apertada que era uma beleza, ela gemia, se tocava e disse que tava quase gozando(coisa que ela me disse que costuma demorar bastante, mas como ela tinha curtido o oral e tava com tesão acabou sendo mais fácil). Soquei mais forte e ela deu 3 gritos altões, começou a se tremer toda e eu continuando a meter, ela implorou pra parar e levantou quase caindo, dei uma passada de mão no grelinho e ela se contorceu toda, tava toda mole e me chamando de filho da puta, falando "que delícia". Pegou minha mão, botou na ppk e disse "sente só, meu Deus!". Tava melada demais, meu saco todo melado e a foda deliciosa. hahah.
    Encostei na maca e ela disse que era a minha vez de gozar, desceu e foi fazer um oral e deu um bom trato nas pelotas enquanto eu batia uma. Gozei muito forte nos peitinhos dela.
    Fomos pro banho e comecei a desenrolar pra uma próxima rolar um analzinho, mas ela disse que por enquanto não... quem sabe? Nos arrumamos, despedida, descemos e fiquei trocando uma ideia antes de ir embora.

    Resumo: fast foda do caralho, saí com o saco doendo da gozada gostosa que dei. Devo repetecar mas nunca se sabe quem vai aparecer e furar fila.

    TD rápido, objetivo e sem delongas, tempo tá curto.

    Valeu galera.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • Avatar do usuário
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2016
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sex Machine » 04/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava a fim de comer a Marah ha um tempão, tentei desbravar ela na Dudas, mas ela veio pra Bel. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo




    Tava a fim de comer a Marah ha um tempão, tentei desbravar ela na Dudas, mas ela veio pra Bel.
    Também conhecida por Cacau, por causa de um Stalker, mas acho que agora tá tudo tranquilo.

    Marquei com a Bruna, que acertou tudo, e ainda preparou uma decoração pika no quarto, com direito a playlist,
    velas, luzes, e um monte de coisas maneiras.....
    Te amo Bruninha!!!

    Quando cheguei, por sorte ja estava limpinho, e a gata estava com uma lingerie de uso exclusivo das forças armadas,
    que não me deixou outra alternativa a ficar armado instantaneamente, e sair agarrando a novinha.
    KKKKKKKKKK

    Ela é uma graça, tem a pele lisinha, e macia, e quase não tem pelos. Tem algumas tatuagens maneiras, e é toda durinha.
    Ganhei muito beijo, muito carinho, muito abraço, e a coisa foi esquentando.
    Ela estava a fim de me agradar, e isso me deixava tenso, mas passei pros comandos, ela foi relaxando....
    Chupei muito a novinha, e quando cheguei na xeca percebi que ela é greludinha naturalmente. Dei atenção especial ao
    grelinho, e ela foi se envolvendo, se masturbando, apertando seus peitos... Coisa de louco !!!!
    Se abria toda, se rebolava, e esfregava a xana na minha cara com força. Gemia gostosão, suspirava, me apertava.
    Parece que gozou!
    Ai fudeu....

    Quis me dar o troco, e ela tem um boquete famoso na casa.... Vai até o talo, gira, brinca com as pelotas, lambe, assopra, se engasga, e pra fechar a tampa lambeu até minha toba! Show !!!
    Com a sequoia mais dura que titânio, encapamos, e metemos muito. O quarto era o 14, e dá pra meter nela por trás, com ela
    de pé debruçada sobre a maca. Dá uma pressão!!!
    Aproveitei que ela estava a fim de pica, e fiz alguns malabarismos, tipo me levantar com ela engatada, ir até uma parede, e
    meter de frente.
    Sensacional!!!
    Acabei gozando com ela de bruços, e eu por cima.

    Foda épica, ela é maneiríssima, se envolveu legal, é carinhosa, gente fina, e mete muito!!

    Recomendadíssima!!!!

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: vebill e 61 visitantes

Ir para