LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 01/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    31/8 fui conferir as novidades. A Michelle tem frequentemente novidades interessantes. Gostei da Amo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    31/8 fui conferir as novidades. A Michelle tem frequentemente novidades interessantes. Gostei da Amora. Morena alta (1,70) magra estilo modelo cabelo preto curto, seios pequenos para médios, rosto bonito (subjetivo ).A menina tem poucaI milhagem mas é bem comunicativa e falante. Ainda tem aquele entusiasmo das primeiras vezes na profissão. Tudo fluiu bem naturalmente. ..beijo com entrega oral na pele cavalgada de civil (não sei explicar a cavalgada de civil é diferente das professional ) e terminei de frango assado. Ela falou que não é fácil de gozar.
    Parabéns a Michelle para as novidades
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 01/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?id=77430 https://forumx.com.br/download/file.php?id=77432 ht...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Sex Machine é foda, chega primeiro que todo mundo pra desbravar a garota e ainda deixa umas fotos legais pra gente depois deixar o TD bonitinho KKK

    Luiza é gatinha, tem olhos verdes, o corpo é exatamente ai como nas fotos... Um amorzinho de garota!

    Conversamos enquanto bebia minha Ravache Gold da casa, ela é bem simpática, legal, novata mesmo no ramo, ri das besteiras que falo, pqp, um amorzinho.
    Depois que terminei a cerveja ela pergunta se quero uma massagem, respondo que não e ela me olha com cara de surpresa kkk falamos uma palavra ou outra até que beijo ela.
    Cara, parecia que eu estava sentado num banco de praça conversando com uma menina que nunca fiquei na vida mas tava conhecendo e no meio da conversa beijo ela de surpresa e ela corresponde, muito legal!!!
    E ela beija bem! Sem pressa, ficamos curtindo, até que peço pra ela tirar a roupa.
    Beijos, chupo os peitos e ela já pega meu pau pra punhetar junto, ela sente cosquinhas na barriga, chupo a xota, ela curtiu, ficou molhada, me chama, eu levanto e ela vem, dar uma chupadinha rápida na cabeça do pau e encapamos o brinquedo.
    Peço D4, tento penetrar mas ela é bem apertada, ela não tinha trago lubrificante, fala pra passar o óleo de massagem mesmo, consigo entrar, começo bem devagarinho, vou aumentando o ritmo, mas não fico muito tempo e ela vai pra frente, diz que ta indo muito fundo e ta doendo.
    Vamos de frente então, frango assado/ppmm, assim que encaixo ela fala que nessa posição ta bom, começo a meter, e pqp, foi muito bom!!! ela gemendo, me abraça com as pernas, beijo pescoço, vou metendo, começamos a nos beijar e não paramos mais, fiquei muito tempo ali metendo enquanto a gente se beijava muito, suspirava...
    Era pra eu ter gozado ali mesmo, mas com ela curtindo, querendo mais, continuei e fiquei até cansar, é nessas horas que você se arrepende do sedentarismo e das merdas que tu anda comendo kkkkk
    Pedi pra ela sentar, sento na cama e ela vem de costas, vai quicando, mas com a camisinha lubrificada, buceta molhada essa posição não tava conseguindo sentir muita coisa, até tentei bombar junto mas quando ela parou e pediu pra comer ela de ladinho, veio a paumolecencia pqp, que vergonha, até tentei trocar de camisinha mas ai fiquei preocupado com o tempo também, então deito ela, começo a punhetar em cima enquanto ela faz carinho no saco, vamos nos beijando até eu gozar na barriga................ morri kkkkkk

    Estávamos no quarto com chuveiro dentro, então depois que nos lavamos ali, ainda ficamos um tempinho de conchinha, comigo chapadão pós orgasmo falando besteira no ouvido dela kkkkk
    Menina muito legal, carinhosa, me leva até a recepção, ainda conversamos um pouco ali com a Michele, não tava sabendo me despedir dela, fiquei enchendo o saco dela ali na recepção, vontade era de levar pra casa kkkkk cuidem bem dela, alias já ia esquecendo, já falei que ela é um amorzinho?

    Linha Direta da casa --> viewtopic.php?f=533&t=17670&p=791868#p791868
    Anuncio da garota -- > https://espacoterapias.com.br/terapeutas/luiza-centro/
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 03/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha um tempinho que eu não fazia uma visita na Lokal e com as mil novidades resolvi dar um confer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha um tempinho que eu não fazia uma visita na Lokal e com as mil novidades resolvi dar um confere. Mandei mensagem pra Michele, pedi pra separar o quarto com box se tivesse disponível e perguntei da ruivinha Larissa que era meu alvo inicial. Pra minha sorte, recebi dois positivos e em 10 minutos brotei na casa.

    A Michele quase me bateu por conta do meu sumiço na Lokal, mas consegui chegar inteiro no quarto 70** 70** A apresentação da casa é um caso a parte. Todas as garotas fazem questão de fechar a porta, se apresentar e tentar vender seu peixe. Algumas são mais atiradas, outras são mais tranquilas, mas nunca vi uma garota lá que se apresentou de má vontade. Apesar do meu alvo ter sido a Larissa, a Grazy me conquistou logo sendo a primeira. Puta merda, a garota é linda, gostosa, estava com uma roupa muito provocante e já chegou me beijando e rebolando no meu pau. Sem condições de ter outra escolhida. Fechei 30 minutos.

    Ela trouxe a toalha e o lençol e me deixou tomando banho enquanto ia pegar suas coisas. A real é que esse quarto com box é um puta adianto na casa. Como tinha dito que tava na seca por um boquete bem feito ela chegou e já me mandou deitar e fechar os olhos enquanto amarrava o cabelo. Obedeci e só senti sua boca quente engolindo meu pau. Até parece que ia manter meus olhos fechados e perder a visão daquela chupada. A Grazy faz garganta profunda, chupa o pau inteiro, vai até as bolas e ainda bate com o pau na cara. Isso tudo num boquete muito babado. Ela tinha dito que ia dar uma chupada boa, e realmente o fez. Pra parar ela só tascando um beijão mesmo.

    Ela subiu na cama e começou a tirar a roupa, quase como um striptease. Destaque pra linda bunda que a dama tem. Ela já foi abrindo a camisinha para sentar, mas pedi um 69 rapidinho. Tava querendo dar uma chupada real na garota, mas quando me levantei pra ficar melhor já estava encapado kkkk Não sei como ela fez isso sem eu perceber, mas ok, ela queria pau.

    Encaixei num ppmm e deslizou fácil, a garota já estava molhada, tanto que enquanto nossas virilhas batiam dava pra sentir todo o molhado da região. Mudamos pra d4 e eu que não sou o maior fã de anal fiquei namorando o cuzinho da dama, quem sabe nas próximas. Ainda fizemos com ela de lado e de bruços antes de pegar ela na parede, onde terminei gozando puxando seu cabelo. A pior parte foi que quando disse que ia gozar ela pediu leite, mas acabei não conseguindo tirar a camisinha antes e desperdicei essa oportunidade 71**

    Tomei meu banho e já ia pegar minhas coisas para me vestir, mas ela me disse que eu estava muito tenso e me ofereceu uma massagem, prontamente aceita. Ficamos batendo um papo enquanto isso e ela é super de boas, divertida, elétrica e incrível. Por sinal, a definição do confrade nao entra é perfeita pra definir a dama: "Toda elétrica, sexy, sensual, feminina."

    Na hora da saída, batemos um papo com a Michele e tomei meu rumo. Fazia tempo que não saía tão satisfeito de um atendimento. Sempre tinha alguma coisinha que desabonava o relato. Dessa vez não teve nada. Chegou ao ponto de mandar mensagem pra Michele depois só pra elogiar a garota. Não sei os confrades, mas se tudo der certo, pretendo bater ponto na Lokal ainda amanhã.

    Fidelidade:
    31.08 - Grazy - 30 minutos
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 03/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há algumas semanas mas jamais omitido. Carol é uma ninfetinha moreninha de 19 anos to...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há algumas semanas mas jamais omitido. Carol é uma ninfetinha moreninha de 19 anos toda mignonzinha. Na minha opinião o principal atrativo dela é a bunda. Pra uma magrinha ela tem um rabo muito carnudo, é sensacional. Não dá vontade de largar aquele rabo.
    Começamos o namoro com beijos deliciosos enquanto minhas mãos percorriam aquele corpinho maravilhoso. Me sentei na beira da cama p ela iniciar um boquete delicioso. Em seguida peço p ela se deitar na cama com aquele rabo pro alto, que visual! Não me aguentei e caí de boca naquele cuzinho delicioso. Depois de muita chupação coloquei a camisinha e broquei nela de 4 até ejacular.
    O segundo tempo começa com um 69 pedido por ela. Ficamos ali até ela gozar. Depois coloco ela de pernas abertas na beira da cama e soco até gozar. Como ainda tinha 10 minutos pedi uma massagem p finalizar o atendimento.
    Acho a Carol maravilhosa em todos os sentidos. Se vai ter repeteco? Já teve. Foram três TDS c ela, esse foi o segundo. Em breve posto o terceiro!
  • Avatar do usuário
    18cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/10/2017
    Última Visita: 16/01/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 107 Comentários: 3
    TDs
    Total
    22 1 7 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por 18cm » 04/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    atrasado não sonegado Feito com a ninfetinha da Carol, morena magrinha, bonita, com bunda bem gos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    atrasado não sonegado

    Feito com a ninfetinha da Carol, morena magrinha, bonita, com bunda bem gostosa e durinha.

    ela chega nos bjamos bastante, chupo seus minins seios gostosos, depois ela ajoelha e mama gostoso.

    levo pra cama onde fazemos um delicioso 69, peço pra parar pra dar uma segurada e a chupo muito, bem gostoso. Dps pego ela d todo jeito ppmm, ladinho, ela sentando (muito bom) e finalizo com ela d 4, como 2 namoradinhos!
    muito bom recomendo!

    1 - Manu 24/07
    2 - Grazi 31/07
    3 - Isabela 07/08
    4 - Carol 15/08
  • Avatar do usuário
    18cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/10/2017
    Última Visita: 16/01/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 107 Comentários: 3
    TDs
    Total
    22 1 7 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por 18cm » 04/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Feito ontem 03/09 com a Jade, mulatinha ninfetinha, magrinha, peitos pequenos, bunda boa, ppk peluda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Feito ontem 03/09 com a Jade,
    mulatinha ninfetinha, magrinha, peitos pequenos, bunda boa, ppk peluda, cheia de tattoo, sorriso cativante.

    ela chega meio tensa, ela mesmo fala; q ta a pouco tempo na casa e tals menos d uma semana, falo pra relaxar curtir, abraço forte.

    nos bjamos, abraço, abaixo seu vestido, vou chupando forte, ela fica no colinho, a dxo so d calcinha, aperto sua bunda, mamo, beijo... e ela me fala que tava molhadinha, vou conferir e tava uma delicia.
    ela c ajoelha, mama gostoso, mas bem iniciante, vou pedindo uns ajustes e ela obedece, dps a deito na cama e a chupo bem forte, ate coloquei um dedinho no cuzinho...
    dps metemos bem forte todos os jeitos, aguenta e pede mais!!
    dps deitamos agarradinho e papos, ele da uma levantada denovo, ela comeca a brincar de novo, mas o tempo acabou... :-(
    repeteco com certeza !!

    1 - Manu 24/07
    2 - Grazi 31/07
    3 - Isabela 07/08
    4 - Carol 15/08
    5 - Jade 03/09

    agora é pegar o 0800 :-))))
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 03/06/2024
    Mensagens: 3682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 05/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um encontro com essa maquina de fuder e de dar carinho chamada Grazy. Estava com um TD bônus ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um encontro com essa maquina de fuder e de dar carinho chamada Grazy.

    Estava com um TD bônus para resgatar e resolvi dobrar com a minha baixinha.

    Fiquei em casa trocando mensagens com a Michele, perguntando q horas a Grazy iria chegar e para meu azar a baixinha iria chegar atrazada.

    Pronto já me quebrou pois estava pensando em ir cedo, mas td bem.

    Michele falou q ela chegaria por volta de 13:30.

    Cheguei no centro e devia ser umas 14hs e pouco.

    Fiquei na lan um pouco e depois fui tomar umas.

    Volto e já ligo pra Michele q me avisa q a menina está disponível e para atendimento de 2hs incluive.

    Nem pensei, subi correndo.
    TD
    Ontem ela estava de short preto emeia calça arrastão, Imagem

    Estava muito sexy e provocante.

    De soutien preto.

    E com aqueles cabelões de volta a seu estado normal, que eu amo, os cacheados. Parece até uma daquelas dancarinas de banda de forró, rsrs.

    Voltando do banho encontro ela ainda vestida. kkkk ela sabe q gosto disso, nem precisei pedir!. Ponto pra ela!

    Agarro ela por trás, beijando sua boquinha, e já vou alisando aquele corpinho, descendo a mão até achar os botões do short.

    Assimi que me livro deles, ela já arreia o short no chão, viro ela de frente e mais sessão de beijos deliciosos. Ela se livra rapidamente do soutien e volta a me atacar nos beijos. PQP como beija essa menina.

    Logo se atira na cama D4 e fica me mostrando a meia calça, toda boba. E ai, gostou?

    Como não gostar, aquele corpinho clarinho na minha frente rebolando aquela bundinha delícia, sem calcinha.

    Fui atracando ela por trás e logo tirando a meia. Ela nem esperou eu sensualizar o momento, rsrs a bicha gosta de meter, kkkk

    Ela virou de frente pra eu continuar tirando, fui tirando lentamente puxando pelos pezinhos e ela doida pra parada sair logo, kkkk. A bicha é uma máquina de fuder, parece q está sempre no cio!

    Assim q nos livramos da meia calça ela já deu a ordem: Deita aqui.

    PQP, ai fudeu né?

    Deitei e ela caiu na mamada louca, dando aquelas cuspidinhas na cabeça, passando a língua, pqp. Depois foi pra bola do saco, sem precisar nem pedir. Essa menina faz uma leitura de nossas intenções que é foda. Ela sabe quando tu quer ser beijado quando tu quer cuspida na cabecinha, quando tu quer mamada, mamada nas bolas. Não precisa guiar ela em nada, sintonia pura.

    Botou a bola inteira na boca e ficou ali esquentando com aquela linguinha nervosa.

    E o mais legal é que ela me deixa bem a vontade com isso. Tem meninas q não sabem chupar uma bola e acabam machucando.

    Ela ficou ali por vários minutos pois resolvi testar deixando ela a vontade. Mas a danada se amarra em chupar umas bolas!

    Me amarrava em ver a carinha de safada dela soltando a bola e fazendo aquele barulhinho POF. PQP

    Depois passeou pelo saco todo e foi pra outra bola, e lá ficou, hipnotizada, nem me olhava mais. Ela fica em transe, fica ela o pau e as 2 bolas, até esquece q vc existe naquele momento, rsrsrs. Muito delicia aquela boquinha!

    Depois de vários POFs e cuspidinhas na cabecinha e mamadas fortes, não aguentei, fiquei por ali mesmo.

    Pausa pra recuperar, desta vez sim, afinal era um programa de 2hs, se eu tentasse fazer no ritmo do primeiro iria morrer, kkk

    Nos limpamos e ela rindo pois proccurou papel pra limpar os dedos todos melecados de porra e não achava, kkk

    Sem aquela de ficar de nojinho, tranquilona.

    Depois de achar se limpou deitamos de ladinho de frente um pro outro. E ficamos papeando e nos acariciando. Essa mina é legal pq ela sabe alternar os momentos de puta cachorra e de namoradinha, muito bom isso.

    Nem precisa falar q durante todo esse tempo de recuperação nos beijamos muuuuito, beijos gostosos. E Agarração, carinhos.

    O bicho logo deu sinal de vida.

    E adivinhem o que eu quis?

    Cusiinhooooooo

    De frango assado.

    Beijando muuuuito aquela boca.

    Finalizando com um gozada gostosa. Mas desta vez não saiu a quantidade q costuma sair. Tbm pudera, o boquete já levou mais da metade do reservatório. 49**

    Gozei beijando aqueles pezinhos

    Apertando aqueles peitinhos.

    Pausa para namoro.

    Depois de um tempo de beijação e carinhos o bicho começa a despertar novamente.

    Ela já veio ordenando, come minha buceta!.

    Ela encapa rapidamente, sabe como é né, já era a 3 se contar o boquete (Penalty conta pra artilharia Arnaldo?). Teve q ser rápida senão o bicho iria sucumbir. 70**

    Ela já foi posicionando na sentada de costas, enterrando e sentando frenética, doida pra gozar!.

    Pedi para ela vim por cima, pq queria olhar pra ela e, principalmente, beijá-la. Ela obedeceu e veio quicando gostoso, feito namoradinha, me beijando muito gostoso, de vez em quando parava de beijar pra lamber aqueles peitinhos delicia, apertar eles.

    Engraçado q em nosso primeiro encontro ela tentou fazer essa posição também mas eu a interrompi. Na próxima acho que vou deixar ou pelo menos perguntar se ela prefere daquele jeito, talvez seja a forma mais fácil dela gozar e o idiota aqui não entendeu, dãaa.

    Porque é muito difícil pra eu fazer essa doida gozar, ainda mais com aquele grelo minúsculo. Mas melhor assim, pelo menos não fica de fake.

    Quicou muito e nada de gozar, gemia me bejava me apertava mas nada.

    Depois de um tempo me ordenou, me come D4!

    Foi pra beira da cama e soquei muuuito aquela ppk, ela pediu pra puxar o cabelo (não é que eu tinha me esquecido? kkkk), dei 2 voltas com aqueles cabelões lindos em minha mão e cavalguei a potranca!.

    Puxando com vontade, ela fica doida!

    A cabeça chegava a vir pra trás, parecia que ia quebrar o pescoço de minha cadelinha.

    Vários tapas na bunda. Pau duraço.

    Mas depois de muito tempo nessa e nada dela gozar, acelerei mais ainda, apertei aquela cinturinha, pra adiantar o gozo antes q o pau perdesse potência.

    Gozei gostoso.

    Mas assim que gozei, nem tirei a camisinha pedi para ela deitar e fiquei ali horas chupando aquela bucetinha e lambendo freneticamente aquele grelo.

    Ela tocando uma siririca frenética, gemendo de um jeito muito bom de ouvir. Aquele gemido de quem está doida, angustiada pra gozar. Eu ali me esforçando ao máximo.

    Lambia, enfiava a língua o mais fundo q podia.

    Depois de algum tempo ela afasta minha cabeça, meio q se joga pra trás e PASMEM! me presenteia com um MEGA SQUIRT!

    PUTAQUEPARIL SENHORES! a gozada mais incrível que eu já vi.

    Veio quase na minha testa!

    SHOW

    REPETECO CERTO

    Adorei essa baixinha, por tudo, jeito sensual, feminino, o sexo, os carinhos, os beijos, aquele cabelão cacheado.
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 03/06/2024
    Mensagens: 196
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 07/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/carol-zen/ https://www.rioencontro.com.br/carol-andrade D...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/carol-zen/
    https://www.rioencontro.com.br/carol-andrade

    Depois da minha última visita a casa fiquei de olho na Carol, ninfetinha muito gatinha, peitinhos pequenos, e uma bundinha redondinha bem gostosa de pegar. Não tive dúvidas e deixei marcado com ela.
    Chegando na casa com mais uma bela recepção da Michele, fui para o quarto e a menina chega num vestido preto coladinho no corpo, me traz a toalha, banho tomado, volto pro quarto e a menina já está no quarto só de calcinha arrumando a cama, enquanto isso penduro minha toalha e guardo meu kit higiene. Ela vem na minha direção e caímos nos beijos, ela gosta de beijar e usa bem a língua, pena que é fumante, mas o conjunto da obra não desabona em nada. Coloquei ela de costas e ela se apoiou na cômoda enquanto eu tirava sua calcinha e lambia seu cuzinho, abria sua bunda e enfiava minha língua cada vez mais fundo. Depois deitei ela na cama e comecei um oral nela, pepekinha cheirosinha, dei uma linguadas nela depois voltei pro cuzinho, ela disse que libera com taxa de R$ 50,00. Não pedi, pois achei que ela não ia aguentar o calibre 70** . Depois voltei a beija-la e ela foi passando a mão por cima da minha cueca, estava com tesão, então fiquei de pé e tirei a cueca e ela já veio chupar, a boquinha dela é pequena então conseguia abocanhar apenas metade do pau, mas não foi um oral ruim, me deixou em ponto de bala.

    Dentão botei a camisinha e fomos pro frango assado, coloquei devagar e fui acelerando aos poucos, ela ficava meio que de lado talvez com medo de machucar por causa do tamanho da ferramenta, mas estava gostoso. Levantei uma de suas pernas e deixei a outra deitada na cama deixando ela meio que de ladinho já que estava quase nesta posição 49** . Ela fazia caras e bocas e parecia estar gostando.

    Depois pedi para vir por cima e essa foi a melhor parte, ela sentou muito bem, ela é levinha então eu conseguia meio que mandar no ritmo só segurando na sua cintura, ver aquela ninfetinha sentando com vontade me deu um tesão enorme, ela abaixava me beijava e depois subia e sentava novamente, até que não aguentei mais e gozei na borracha nessa posição.

    Pausa pra conversar um pouco, e depois já estávamos nos beijando, a pepekinha dela já estava molhadinha de novo, então ela levantou e pegou uma especie de óleo, passou nas mãos e começou a alisar o garoto, começou ensaiar uma punheta, não estava muito bom mais ele se animou depois de um tempo, então pedi pra ela ficar de 4.

    Que visão daquela bundinha!!! Enfiei tudo nela e ela pedia mais, colocava a mão nos seus ombros e puxava ela para mim, socando bem fundo e a ninfetinha até que aguentou bem, um tempo depois ela saiu da posição e tirou o pau de dentro de repente, achei que tivesse machucado ela no primeiro instante, mas ela disse que tinha gozado, fiquei meio desconfiado no início, mais ela veio e se posicionou de 4 novamente e pude perceber que estava bem molhada, estava bem gostoso meter naquela bucetinha molhadinha senti que não ia aguentar muito, foi aí que bateram na porta, aí ela deu uma olhadinha para trás e saiu rapidamente da posição assim como ela tinha feito anteriormente e tive que ir embora meio com aquele sentimento de vazio de gozada não dada 49** . Não mendiguei mais um tempinho pra gozar pq não faz parte do meu feitio, ainda mais com o pulo que la deu fora. Enfim, ela foi profissional e não tem obrigação de dar acréscimo algum.

    Gostei bastante da garota, dou positivo pra ela, mas não repito. A fila andou...

    Cartela
    05/07 - Manu
    09/08 - Manu
    05/09 - Carol
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 10/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada voltei a Lokal Zen depois da noticia que a Luiza havia retornado a casa e resgatei me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada voltei a Lokal Zen depois da noticia que a Luiza havia retornado a casa e resgatei meu 0800 com ela mesmo.

    Bom, já tem um TD meu com ela bem recente então vou tentar ser mais breve e objetivo nesse.

    A Luiza é como nas fotos:
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Ela é novata no ramo, então não tem muita experiencia em programas e não faz o estilo putona, é mais estilo namoradinha(até demais).
    Gosta conversar, então é uma boa pra quebrar o gelo e deixar ela mais a vontade, porque depois de um papo ela já fica mais receptiva, beija com vontade, ótimo beijo!!!
    Acho que não faz o tipo dela chegar beijando e já botar o pau pra dentro.
    No boquete ficou só na cabeça.
    Sentou em cima de mim e ficou sarrando o que me deixou durão, muito bom!
    Buceta dela é apertadinha, faz uns gemidinhos, te dar beijo, bonzão.
    Gozei em cima dela com ela me olhando com aqueles olhos verdes.

    Na recepção ainda fiquei um tempo conversando com a Michele e a Luiza, até a Michele abrir a porta pra mim e eu me despedir delas.

    LD da casa --> viewtopic.php?f=533&t=17670&p=791868#p791868
    Anuncio da menina --> https://espacoterapias.com.br/terapeutas/luiza-centro/

    CARTELA:
    Sol 3x - Ta na Roma Massagens
    Poliana 1x - Ultima vez que tive info ela estava na Bel Prazer com o nome de Nicole, se não me engano
    Luiza 1x - Acho que fica essa semana na Lokal Zen ainda
    Imagem
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 306
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1587 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    187 4 0 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 10/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na casa com dois nomes em mente , larisa e grazy , mesmo assim pedi apresentação , fui par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na casa com dois nomes em mente , larisa e grazy , mesmo assim pedi apresentação , fui para o quarto e a michele foi chamar as meninas , se apresentaram julia morena muito bonita falo o que fazia e que eu poderia gozar aonde eu quizese , depois veio a luizia loirinha muito bonita tambem , iqual as fotos do site , depois vem a larissa ruivinha linda seria a escolhida , depois vem a geazy falou que a especialidade dela e o boquete com um vestidinho curtinho mostrando a bunda se virou e começou a se esfregar no meu pau e eu agarando ela por traz , e saiu seia a escolhida , mais para tudo para para para para a porta se abriu e quem entou meus amigos a alice e isso mesmo a alice voltou , quando me viu deu um lindo sorisso e falou, oi quanto tempo me abraçou e eu falei tem alguma menina ainda pra se apresentar ela falou falta uma , eu falei deixa ela se apresentar que eu vou escolher vc ela falou quero ver então , e por ultimo , vem a carol novinha magrinha e gostosinha em um vestidinho preto realçando seu corpinho gostei também , mais minha escolha e estava feita , quando a michele voltou eu falei e a alice , mudei meu foco ela riu e falou vou chamar ela e saiu , ai vem a alice com a toalha e o lençol e eu fui tomar banho e voltei e começamos a se beijar um beijo de lingua cheio de saudades , ela tirou a saia e ficou so de calcinha e sutia e quando fomos ver a estavam os dois pelados eu agarando ela por traz e beijando seu pescoço e aperando sua bunda , depois ela pediu para eu deitar na cama e iniciou um boquete meus amigos que boquete foi aquele , engolindo o pau todo babando fazendo garganta profunda a baba escorrendo fazendo aqueles barrulhinhos lambia o pau chupava o saco e punhetava e voltava a chupar engolindo o pau todo ate o talo sem usar as mãos lambia a cabeça do pau um boquete babadaço , me lembrou a manuela tijucana sentia meu pau la na garganta dela , depois ela se levantou pra pegar a camisinha ela em pe e eu sentado na cama ela se apoiou na parede e eu cai de boca chupando seu cuzinho e sua xota com ela rebolando a bunda ma minha cara e gemendo , abria bem ss bandas da bunda chupando linguando xota e cu , e ela ficando molhadinha , pedi ela pra deitar e ela se arregangou e eu cai de boca em sua xota chupei chupei linguei linguei passava a lingua no grelo sugava e ela gemendo e falando vai chupa chupa vai safado que lingua e essa e gemendo e esfregando a xota na minha lingua ela estava encharcada sua xota charava de prazer e ela gemendo , ela colocou as pernas por por traz no meu corpo e segurando em minha cabeça e eu chupando e linguando sua xota completamdo melada , ela falou que lingua gostosa e essa chupei chupei chupei chupei , depois ela virou de buços impinou a bunda e falou me chupa assim e eu cai de boca novamenrw em sua xota e chupei linguei suguei o grelo lambia e ela rebolando e esfregando a xota na minha com comeu seguando sua bunda lunguei linguei linguei chupei chupei suguei o grelo ela gemendo deitada com a cabeça na cama e gozou forte em minha boca , coisa linda de ser ver , depois sem piscar ela pegou a camisinha e vem por cima e começou a quicar , quicou quicou e rebolou rebolou com a pau gravado em sua xota ela subia e descia se rebolava , depepente bateram na porta anunciando o termino , mais ela nao parou então eu comecei a socar em sua sua com ela deitada sobre meu corpo e soquei soquei soquei e gozei em sua xota e estava completamente encharcada , que mulher e essa , tomei mais um banho ela me levou ate a recepção me agradeceu pela chupada que eu dei em sua xota , me deu um beijo e me acompanhou ate porta , abriu a porta e foi la fora pra se despedir de mim com um sorriso mo rosto , coisa linda , fui embora rindo a toa fuiiii
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 11/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há umas três semanas. Chegando na casa peço a apresentação mas nenhuma das meninas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há umas três semanas. Chegando na casa peço a apresentação mas nenhuma das meninas me instigou o suficiente p mudar a pedida de sempre, leia-se Carol.
    A gata é uma ninfetinha de 19 anos, rostinho lindo, cabelos negros, lisos e muito bem tratados e com um rabo delicioso.
    Essa foi a terceira vez q fiquei c ela então o sexo já flui naturalmente. Começamos c uns beijos deliciosos e carícias de ambas as partes, nessa parte foco em apertar o rabo maravilhoso q ela tem. Depois ela se ajoelha e começa um boquete delicioso, molhado e lento. Após alguns minutos coloco ela deitada de bumbum pro alto e começo a chupada pelo cuzinho depois puxo ela pela cintura p ficar empinada p saborear a xoxotinha tb.
    Como os dois já estavam cheios de tesão coloquei a camisinha, botei ela de 4 e comecei a brocar aquela xoxota apertada. Passados alguns minutos n resisto e dou uma bela gozada. Nos limpamos e começamos a nos beijar e acariciar novamente iniciando o segundo tempo da sacanagem.
    Rapidamente começamos um 69 sugerido por ela, ficamos uns 15 minutos ali até ela gozar. Estava uma delícia. P finalizar a foda ela veio por cima e cavalgou até eu gozar novamente.
    Como ainda restavam alguns minutos ela me ofereceu uma massagem gostosa até Michele acabar c a farra batendo na porta.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 03/06/2024
    Mensagens: 3682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 13/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não vou me estender nesse TD pois é praticamente a mesma coisa do anterior. A menina foi muito si...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não vou me estender nesse TD pois é praticamente a mesma coisa do anterior.

    A menina foi muito simpática, a mesma capetinha de sempre.

    Apenas uma coisa a acrescentar é que ontem não foi tão bom como eu gostaria mas devido a culpa minha pois eu é que não estava em um dia bom.

    Mas mesmo assim consegui gozar 2 vezes, bem gostoso. Uma na bucetinha, com ela D4 e outra no frango assado anal.

    Engraçado q eu fui com a maior vontade de tentar fazer ela gozar novamente, não imaginando que ela iria me brindar novamente com aquele esguicho. Aliás eu comecei o atendimento agradecendo a ela por aquela cena, que nunca vai sair de minha mente.

    Ela riu e disse. Vc viu aquilo? Aquilo nunca tinha acontecido comigo antes. Acho que naquele dia eu estava mesmo com muita tesão.

    Eu comecei o atendimento botando naquela bucetinha com ela D4, mas quem disse que eu aguentei muito tempo? Gozei muito puxando aquele cabelão lindo e dando vários tapas naquela bundinha, apertando aquela cinturinha delicinha dela. A menina tem corpinho de adolescente, muito delicinha de apertar, de abraçar. Dá vontade de pegar no colo.

    Repeteco com certeza, rsrs
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 306
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1587 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    187 4 0 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 14/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não pedi apresentaçao , perguntei logo se a larissa estava disponivel e a resposta foi esta sim , ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não pedi apresentaçao , perguntei logo se a larissa estava disponivel e a resposta foi esta sim , a michele me levou ate o quarto e foi chamar a larissa ela chegou e. Me comprimentou e me entregou a toalha desta vez fiquei no quarto que tinha banheiro , primeira vez que fiquei nesse quarto gostei tomei meu banho e quando fui ver a larissa ja estava peladinha me olhando e sorrindo , ela e magrinha bem magrinha mesmo , peitinhos bem pequenos praticamente so os bicos , quase não tem bunda , deve ter 1,58 no maximo 1,60 ruivinha e muita vontade de agradar , começamos a se beijar de lingua um beijo com vontade com ela chupando minha lingua , a gente se beijava e ela me punhetava e eu didilhava sua xota que ja estava bem molhadinha , depois fomos pra cama e continuamos a se beijar , depois comecei a dedilhar sua xota e a beijar seus pescoço , depois comecei a chupar seus peitinhos que logo os bicos ficaram durinhos e ela gemendo baixinho e logo em seguida cai de boca em sua xota lingando e chupando seu grelo com ela esfregando na minha cara e gemendo chupei chupei linguei linguei e o mel ja escoria e ela foi se contorcendo e se arreganhando toda e segurando em minha cabeça. , comecei a chupar seu grelo e ela gemendo e apertando minha cabeça com as pernas , depois ela vem me chupar caiu de boca no pau com um boquete muito bom que a baba chegava a escorrer chupou chupou passava a lingua na cabeça do pau e me olhava , chupou chupou , passava a lingua e voltava a chupar e fazia pressão na cabeça do pau , depois eu coloquei a camisinha e a peguei no ppmm enfiei o pau em sua xota e soquei soquei sentindo sua xota melada eu socava e beijava sua boca e ela chupava minha lingua , soquei soquei soquei , ela entrelaçou as pernas no meu corpo e parecia que me puxava pra dentro dela , soquei soque soquei ela beijava minha boca e gemia me deixando com mais tesao ainda e gozei com ela me abraçando forte , ufa que gozada boa ainda fiquei um tempinho abraçado com ela e depois fui tomar um banho quando terminei ela ja tinha colocado a roupa e eu falei ja acabou e ela disse sim a gente mem percebe mais passa rapido , eu estava sem celular e não uso relogio , pra derepente eu ver a hora mais eu acho que ainda faltava uns 15 minutos pra acabar , não reclamei mais da proxima vez vou ficar mais atendo com a hora e vou comferir a hora quando eu entrar no quarto , ela me acompanhou ate a porta me deu um beijo e fui embora ...
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 03/06/2024
    Mensagens: 3682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 15/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 6/9/2018 aproximadamente (estou postando atrasado). Menina timida na apresentação ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 6/9/2018 aproximadamente (estou postando atrasado).

    Menina timida na apresentação mas com um jeitinho q me encantou, justamente por causa dessa timidez.

    Mas investi achando que no quarto seria uma coisa um pouco melhor.

    Que nada, garota totalmente travada.

    Não interagiu nos beijos, não deixou eu chupá-la.

    Estou dando neutro por causa do boquete que foi extraordinário, com direito a uma gozada fenomenal naquela boquinha macia. Pois do contrário, seria negativo.

    Uma pena ter sido desta forma pois eu estava apostando que seria uma foda e tanto, mesmo já sabendo q o jeito dela é bem tímido na apresentação.

    Fui seguir aquela máxima que diz: As quietas são as mais safadas. Mas dessa vez me enganei.

    Fazer o q, acontece.

    Assim q eu gozei ela saiu do quarto (foi fazer sua higiene bucal). Quando voltou eu já estava arrumado, pronto pra ir embora.

    Deixei até a menina sem graça, mas fazer o q né, se ela não se esforçou nem um pouco para interagir comigo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: VidaSeverina e 76 visitantes

Ir para