SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Eu_carinhoso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2018
    Última Visita: 04/05/2024
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 4
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eu_carinhoso » 25/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha visto o endereço da casa no Fórum e resolvi conhecer. Foi a minha primeira vez lá. O local...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha visto o endereço da casa no Fórum e resolvi conhecer.
    Foi a minha primeira vez lá.

    O local apesar de pequeno e simples, é aconchegante e confortável.
    Fui recepcionado muito educadamente pela Sara, belos seios..rs.. que me encaminhou para apresentação.
    Na ocasião vieram três atendentes: Clara, Melissa e Roberta.

    Todas foram muito simpáticas, mas quando a Roberta entrou... meus sensores simplesmente ligaram.
    Acertei com ela e fomos pra cabine.

    Começamos um papinho rápido, desprentencioso, veio a troca de olhares, e logo em seguida começamos a nos beijar.
    Daí em diante, o esperado dá início ao inesperado.
    Senti uma sintonia boa com seu beijo, que foram se intensificando, enquanto a abraçava carinhosamente,
    sentindo o calor do seu corpo junto ao meu. Neste momento, meu desejo era crescente, com instinto e
    vontade de um desbravador.

    Seus cabelos, sua pele macia apontavam a direção e o rumo, para onde minhas mãos abusadamente descobriam
    cada curva e cada detalhe do seu corpo.
    Meus lábios deslizavam pelas suas coxas, enquanto meu ímpeto apontava para o norte do meu desejo:
    sua cavidade rósea, esta eterna morada, molhada, que de boca em boca, desabrochava em gozos a cada linguada.

    Tomado completamente pelo desejo, coloco a camisinha e começo a penetrá-la.
    Ficamos abraçados, nos beijando, nos amando num momento de total afinidade.
    Mudamos de posição e continuei a empreitada, até o momento da chegada...
    Deste gozo desejado, com minha doce tentação.


    Cartela
    11/02 - Roberta (1h)
  • igma_rj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por igma_rj » 25/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O programa foi feito no sábado (23/02/2019). Promoção. A garota é loira, branquinha, tem um ros...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O programa foi feito no sábado (23/02/2019). Promoção.

    A garota é loira, branquinha, tem um rosto bonito, do jeito que eu gosto. Não é magra, mas está longe de ser gorda. É gostosa. Bundão, peitão. Tudo top. Ela é bem cheirosa.

    Cheguei já com a garota escolhida, fui tomar um banho e realizei o pagamento adiantado com cartão.

    Quarto grande, com cama de casal e ar gelando.

    Logo que a Isa chegou já foi me beijando e segurando o meu pau. Beija bem, não é selinho. Chupou um pouco e logo em seguida já fui chupá-la. Fiquei um tempo até ela gozar. Camisinha posta, começamos no papai e mamãe, depois ela vem por cima e finalizei com ele de 4. Que visão. Bunda linda e branquinha. Conversamos um pouco e eu tive que terminar o programa 10 minutos antes.

    Terá repeteco.
    1 - Isa
    2 -
    3 -
    4 -
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 31/05/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1352 Comentários: 508
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 26/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tentando me curar de uma dependência chamada Érica, ontem dei início a uma variação no cardápi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tentando me curar de uma dependência chamada Érica, ontem dei início a uma variação no cardápio.
    Estava me devendo esse repeteco com a Dani, pois já tinha 3 meses desde o nosso último encontro. Deixei logo agendado com antecedência, pois sei que ela é bem disputada.
    Uma garota que dispensa comentários, pelos inúmeros tds dá pra ver que é a mais consagrada da casa.

    Cheguei no local no horário e sou recebido pela simpática Natasha, que me encaminha pro quarto 5.

    Depois do banho, troco algumas palavras com a Dani e logo começo a matar a saudade.
    Tinha esquecido de como a boca dessa garota é especial, tanto no beijo quanto na mamada.
    Seu beijo é macio, molhado, com um ótimo encaixe, põe a língua pra jogo como ninguém, nunca refuga. Na verdade, ela procura beijar.
    O oral é outra coisa que precisa ser estudada. Chupa lambuzando tudo, com pressão, engole a pica até onde dá. Podia facilmente ter queimado a largada ali se não estivesse preparado…

    Depois de um bom tempinho nos amassos e recebendo seu oral, peço pra ela se deitar pra eu retribuir, vou chupando seus lindos seios e desço até sua linda xota, onde dedico um tempinho também. Ficaria o TD todo chupando ela, mas a vontade de meter era maior.

    Visto a camisinha e penetro sua gruta quentinha na flexão, depois no ppmm, num ritmo bem cadenciado e moderado, sem pressa, apreciando bem o momento.
    Depois peço pra ela vir por cima e ela vem direto deitando sobre mim e procurando minha boca pra beijar, enquanto vai me dando uma surra de buceta. O jeito mais fácil de me fazer gozar ela acertou de primeira, tive que prendê-la várias vezes pra conseguir segurar a onda. Depois deixei a coisa fluir naturalmente e não pude mais conter a gozada.

    Pausa para recomposição. Conversamos um pouco sobre nossas vidas, e logo ela estava me beijando novamente, depois parte pra um novo oral até eu pedir pra comê-la mais um pouquinho.
    Visto outra camisinha e ela fica de 4. Vou socando nessa posição até cansar. Pouco tempo depois, ouvimos a batida na porta. Tiro a camisinha e parto pra punheta pra gozar logo e ela se posiciona pra receber na boca. Mas eu queria gozar com ela me beijando, então ela vem pra cima me beijar enquanto punheto, até eu liberar os herdeiros em seus seios. 80**

    Uma verdadeira namoradinha.

    Depois disso, tomo meu banho e me visto, Renata ainda me apresenta duas novidades que estavam estreando no dia (Que já estão na lista), despeço da dama e sigo meu rumo.

    Saldo atual: 5 resgates de 1 hora
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 05/06/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 26/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    "Voltando pra casa.." Intro: Eu confesso, eu pequei. Forgive me, father for I have sinned. Eu tin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    "Voltando pra casa.."


    Intro: Eu confesso, eu pequei. Forgive me, father for I have sinned. Eu tinha 4 atendimentos grátis na sexy decorrentes de promoções .E oque eu fiz? Fui fazer 2 atendimentos em casas do grupo G, PAGOS! Muito bem, parabéns pra mim. Time que tá ganhando não se mexe, pq fui fazer isso? Meus atendimentos na sexy vem sendo tão bons.

    Resultado: Dois atendimentos horríveis no grupo G. Pra ser justo o primeiro foi bom mas me deixaram esperando muito tempo e ferrou meu dia. O segundo foi ruim mesmo, a gerente, a casa, as meninas. Foi tão ruim que eu saí do atendimento pensando "Era melhor ter ido ver o filme do Pelé.." Mas agora não adianta, como diz um velho e horrendo ditado "Merdas cagadas não voltam ao cu". Tem nada que eu possa fazer mais, passou.

    Me senti traindo o grande amor da minha vida. Pq a sexy é a casa que é o amor da minha vida, é a minha casa preferida entre os privês já. E caso vc tenha ido lá e não seja a sua eu respeito a sua opinião mas vc é louco. Mas tá vendo, crianças? Tá vendo o que dá trair o amor da sua vida? Nada de bom pode sair disso.

    Senti saudades da sexy, sério. Das meninas da recepção, do clima, das GPs. Minha vontade quando entrei lá foi abraçar as meninas da recepção. Falar nelas enchi o saco delas pra me recomendarem uma menina pq não conheço bem o elenco da casa ainda. Me recomendaram a Perla. Confio cegamente nas meninas da sexy então fui de olhos fechados. Se eu não fosse eu estaria dando mole pra caramba e sendo um tremendo vacilão (entendedores entenderão).

    Tava na hora de voltar pra casa, pra minha casa, pra casa mais sexy e mais hot do Brasil.

    O local: Quarto como sempre, cama de casal, espaçoso, ar funcionando, banheiro fora do quarto com sabonete líquido, toalha ensacada.

    A menina: A Perla é bem meu estilo. Já falei que gosto de meninas gostosas num frame médio. Ela é assim, 1,70m, morena clara, bunda grande, peito grande, coxa grossas, belo sorriso com aparelho nos dentes, olho verde com lente, ela diz que o olho dela original é mel e tenho impressão que o olho dela natural é mais bonito que a lente. Cabelão preto até quase na bunda. Bonitinha de rosto mas vou falar algo que odeio falar das meninas, acho feio, mas ela tem uma caaaara de safada! hahaha.. Desculpa, Perlinha mas ê carinha de danada.

    Um pouquinho de gordurinha mas gosto assim mesmo, bom que esquenta no inverno e faz sombra no verão.

    O TD Chego na casa e quem tá na recepção? A Dani. As minhas preferidas da casa são a Dani e a Isa. Mas a Isabela tá passando a frente pq a Dani toda vez que me vê agora me zoa! No meu TD com a Mia ela falou que eu era namorado dela, agora ela veio, me deu um beijo e falou "Oi, gostoso..". Ah mas para! Meu espelho funciona, viu? E meu espelho diz que no máximo eu sou gostoso como tofu com beringela, então para com isso que Deus tá vendo esse deboche aí.

    Eu sei pq ela faz isso. Ela sabe que meu TD é grande. Então é tipo aquele cara que vai o jogo e leva uma placa "Mãe, tô na globo!" ou "Galvão filma noix" . A Dani fazer essas palhaçadas é tipo ela levar uma placa "Mãe, to no TD no Jonlambert". Pq ela sabe que vai aparecer! Tá bom, Dani, pode fazer participação especial no meu TD de novo, vc tem cadeira cativa no meu coração.

    A Perla me leva ao banheiro e aconteceu algo muito gay. Ela foi andando na minha frente e o que acontece quando uma mulher gostosa de calcinha anda na sua frente? Vc olha pra bunda dela, né? Sei lá pq eu fiquei olhando pro cabelão dela e pensando "Hmm, que cabelão bonito.." Uma parte de mim olhou pra mim mesmo e disse "Mas isso é uma BICHONA!". É que eu gosto de cabelo grande..rs.. mas até eu me estranhei.

    1 Round

    Voltamos pro quarto e pergunto a ela o que ela gosta. Ela diz "Tudo! Sou completa e sem frescura..". Interessante. Me deito e ela deita por cima de mim. Pergunto a ela "Vc beija?" ela diz "Sim" eu "Beija de verdade ou.." ela "Vc acha que meu beijo é de mentira?" falo "Não sei, vamos ver.." Tudo isso pq meu último atendimento na copa 583 me deram a menina que teoricamente era a mais beijoqueira da casa e na real a menina não beija nada, fiquei traumatizado.

    Ela começa a me beijar, e sim, ela beija de verdade e muito. Ela me beija e beija e beija e não parava nunca, já era amanhã e ela ainda tava me beijando. Uma hora tive que literalmente tirar minha cabeça pra respirar. Acho que a Renata fez isso de propósito, vivo reclamando de meninas que não beijam. Ela pensou: Ah, é? Vai reclamar de beijo? Então toma a Perla pra ela te afogar em beijo, seu mala! Hahaha, gostei Renata, tem mais dessas de onde essa veio? Pode jogar no meu peito.

    Ela me chupa um pouco mas peço pra eu chupar ela. Cometi o erro de não perguntar se ela goza no oral ou se demora muito. Acontece que ela ou não goza ou demora muito, então fiquei chupando uns 20 minutos até ficar preocupado com o tempo e desisti de fazer ela gozar. Legal que quando vc chupa ela ela faz umas caras e bocas, caretas engraçadas, é legal de ver, não sabia se ria ou se chupava.

    E ela é o que chamam de "Mumbler" que é o tipo de pessoa que fala umas coisas baixinho pra ela mesma que não dá pra entender. Enquanto eu a chupava ela ficava balbuciando algumas palavras e eu ficava tentando entender o que ela falava. Única coisa que entendi foi ela dizendo "Muito bom..".

    Desisto de chupar e paro. Um dia pego um atendimento de 2 horas com ela, 1 pra fazer sexo com ela e outra hora pra tentar fazer ela gozar no oral, ei, eu chupo uma hora se precisar, só me dar um copo d'água. Quando parei ela falou "Nossa, você chupa muito gostoso.." falo "Tão gostoso que vc nem gozou.." ela "Eu sou difícil de gozar no oral mesmo..". Então tá!

    Decidi ir pro papai-e-mamãe pq é bom de fazer com mulheres que beijam. É uma posição boa pra se beijar quem beija gostoso e gosto de um sexo íntimo. Começo metendo devagar e vou aumentando o ritmo e a força. A Perla parece gostar de uma pegada mais forte pq quando fui metendo mais forte ela foi gemendo mais e falando mais putaria. Fui aumentando e cheguei a meter tão forte que cada metida o corpo dela balançava e ela subia um pouco na cama. Até que ela puxa forte meu pescoço com um braço. Achei que ela ia me aplicar um Katagatame da guarda. Me empolgo demais e gozo.

    Ela diz "Vc gozou?" digo "Sim.." ela "MAS EU TAVA QUASE GOZANDO! POR ISSO PUXEI SEU PESCOÇO!" falo "PQ VC NÃO ME AVISOU?!" ela "Pq quando aviso que tô perto de gozar o cara fica com mais tesão ainda e acaba gozando mais rápido, não adianta nada.." Pior que é verdade, a menina fala que tá perto de gozar dá um tesão desenfreado, mas daria pra eu ter controlado se soubesse. Digo "DROOOOGAAA! MAS QUE BUCETA!" ela "Ah, não tem importância..". Claro que tem! Agora eu tinha que fazer essa menina gozar nem que fosse na base do cascudo.

    2 Round

    A gente conversa durante o intervalo e ela é uma figuraça. Pessoa muito leve, se ela cuidar da saúde ela vai viver uns 100 anos pq gente assim não desenvolve doença, ela leva tudo na boa.

    Ela me fala de novo "Vc chupa muito bem mesmo.." e eu rio. Ela diz "Tá rindo pq? Ouve muito isso, né?" digo "Depende, tem menina que gosta, tem menina que não..minha GP preferida por exemplo não gosta.." Verdade, Borboletinha não gosta do meu oral..:( #titi

    Ela me contou uma história que ri muito e achei bonitinha, se ela não gostar eu peço pra moderação tirar pq é meio particular. Ela me contou que o namorado dela descobriu que ela era GP e bateu nela e terminou com ela. Pergunto "E vc denunciou ele?" ela "Eu não, tava toda errada!". Ela falou de um jeito que ri tanto que quase engasguei de rir. E depois falou "Ah, ele nunca fez mal a ninguém, todo gente boa, só perdeu a cabeça..qualquer homem na situação dele faria o mesmo.." Complicado, tem gente que até se suicida por isso. Achei legal a consideração dela em não terminar de estragar a vida do rapaz, apesar de ele estar errado.

    Ela me oferece água e traz, aí ela me trouxe num copo diferente e eu falo "Tá de sacanagem? Vc me trouxe água num copo de geléia?" rs..não era copo de geléia, falei só pra gastar ela mesmo. Ela diz "Não é de geléia, tem outros iguais lá, tá!" kkkkkkk Eu não ligo, beberia até naquele potinho de vidro de milho, tenho frescura não. Mas acho legal isso na sexy, a casa é cheia de improvisos e jeitinho brasileiro, um dia uma menina botou o lençol e quando fui ver o lençol era de um hospital, tava escrito o nome..eu ri demais, só na sexy mesmo! Mas dá pra sentir que tudo lá é feito com carinho e amor e por isso tudo funciona.

    Falo pra ela "Vamos ver se consigo dar a segunda.." ela diz "Ah, vc sabe que vc consegue!" . Perlinha, não é assim não, com 35 anos tem dias que o jonlambertzinho fica mais travado que o Fábio Assunção numa sexta-feira dessas qualquer.

    Fomos pro sexo. Pergunto qual posição ela acha que eu quero agora e ela diz: "de 4!" Acertou, miseravi. Elas sabem, se o primeiro round não foi de 4 o segundo vai ser. Ela fica de 4 e tem meninas que parece que sabem se posicionar de 4, né? Parece que o corpo é de mola. A Perla fica monumental de 4, uma lapa de bunda gigantesca. E uma lapa de pepeca! Jesus a pepeca dela ficou tão deliciosamente suculenta de 4 que quando vi me deu até vontade de jogar uma fatia de mussarela, envolver no pão e comer! Nham nham! Que sabugo de prexeca!

    Começo a meter de 4 e tava muito gostoso, ela é muito gostosa. Depois de um tempo ela fala "Ai, vai que eu vou gozar..". Aí ferrou né, comecei a meter como um cavalo numa violência inacreditável, dessa vez vc não foge, vai gozar! E ela, espantada com a truculência, diz "Caralho, vc gosta mesmo, hein?" Se eu gosto? Dela assim? Adoro! Depois de um tempo ela bota a mão na pepeca e olha e fala "Ela tá toda babada que eu já gozei.." e tava mesmo, o dito-cujo tava deslizando que nem quiabo.

    Continuei metendo forte e descobri que as palavras tem poder. Disse no meu último TD que a massagem que a menina fez foi tão ruim que tinha me dado hérnia de disco. Comecei a sentir dor na área do ciático, o músculo ficou duro e travou, pode ser hérnia mesmo.Tive que parar de pegar ela de 4 e mudar de posição.

    Falo pra ela "Cara, não to conseguindo gozar" e ela pede pra eu deitar na ponta da cama e senta de costas em mim. A bunda dela é tão grande que tive que ficar com a perna aberta pra caber ela e a bundona dela. Ela fica um tempo quicando com aquele bumbum granada.

    Depois de um tempo peço pra pegar ela no papai-e-mamãe e fico metendo devagarinho pra sentir bem e ver se ajudava a gozar. A Perla é uma mestra em falar putaria, essa fala putaria like a champ. Fiquei metendo devagarinho e ela falava várias coisas baixinhas no meu ouvido. Falava "Isso, vai, mete devagarinho que tá gostoso assim..". Foi me dando um tesão as putarias que ela falava e sentir a pepeca dela toda babada devagarinho que finalmente gozei.

    Eu poderia ter ido embora já mas ela falou "Vc ainda tá no seu tempo..". Será que ela gostou de mim e queria que eu ficasse? Deitamos na na lateral da cama do lado um do outro, e ficamos conversando olhando pra cima como se tivessemos deitados num quintal olhando pro céu. Ela gosta de falar besteira e eu também, então ficamos falando bobagens até baterem na porta. Depois que bateram ainda conversamos mais um pouco.

    Na saída pergunto pra Renata "Aonde vc achou essa preciosidade?". Pq a casa podia mudar o nome de Perla pra Pérola, pq essa menina é uma jóia. A Renata diz "Gente boa ela, né?" eu "´Muito, assim não vou ter problema em gastar meus bônus, vou voltar sempre nela.." e a Perla diz "Vc vai voltar em mim?" digo "Lógico!" ela dá aquele sorriso metálico dela. Sorriso dela é muito fofo, ela sorri com a boca aberta. Mas quem sorri com a boca fechada? rs, quis dizer tipo com um espaço entre os dentes de baixo e os de cima, parecendo uma criança, lembra até a Pequena Miss Sunshine, uma graça.

    Alguns dicionários definem "casa" como família, lar, recanto, moradia, local de habitação. E é tudo isso que a Sexy e hot é pra mim.

    Então meu amor, minha sexy e hot, minha casa, deixa a luz acesa, me espera no portão pra você ver, que eu tô voltando pra casa, outra vez!

    "Pois sempre tem a cama pronta
    E rango no fogão, luz acesa
    Me espera no portão, prá você ver
    Que eu tô voltando prá casa, outra vez!"


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 26/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO DIA 21/02/2019 APROVEITANDO A PROMOÇÃO QUE ESTAVA VIGENTE NO TAL DIA, ME DECIDO PART...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO DIA 21/02/2019

    APROVEITANDO A PROMOÇÃO QUE ESTAVA VIGENTE NO TAL DIA, ME DECIDO PARTIR PARA O PRIVE SEXY-HOT, APROVEITO E FAÇO UM AGENDAMENTO COM A GIOVANNA, PRESTADORA DA QUAL ME ATENDEU E ME ATENDE MUITO BEM, PAGAMENTO FEITO E BANHO TOMADO E COMEÇA O TD.

    O TD

    COMEÇAMOS NA BEIJAÇÃO E SARRAÇAO BEIJOS BASTANTE FRENÉTICOS, VOU APERTANDO SUAS NÁDEGAS E SUA CINTURA, LOGO DEPOIS PEÇO ELA PARA FAZER UM ORAL EM MIM, POR UM BOM TEMPO LO EM SEGUIDA É A MINHA VEZ DE APLICAR UM ORAL NELA FIQUEI ALI DURANTE UNS 20 MINUTOS, A PRESTADORA BABOU MUITO, PEDI PARA METER E AO INSERIR O MEU PÊNIS EM SUA VAGINA EU PUDI SENTIR QUE ESTAVA QUENTE PRA CARAL***, SOQUEI MUITO ELA DE QUATRO PARA VARIAR EU PEDI PELA QUICADA, A TAL QUICOU COM VONTADE EM SEGUIDA FOI A VEZ DE SOCÁ-LA DE BRUÇOS E DEPOIS EMENDAR NOVAMENTE PARA A POSIÇÃO DE QUATRO SOQUEI MUITO, VI QUE O TEMPO ESTAVA ACABANDO DECIDO PEDIR O ANUS, COMO DA ULTIMA VEZ QUE FUI NELA FOI UMA DELICIA NO FINALZINHO DECIDO LARGAR O MEU ESPERMA EM SUA BOCA QUE EM SEGUIDA OS DISPENSOU EM UMA LIXEIRA.

    A PRESTADORA

    MAIS UMA VEZ ME PRESTOU UM EXCELENTE ATENDIMENTO ACHO ATÉ QUE SUPEROU O PRIMEIRO, QUANDO EU NÃO QUISER ARRISCAR MUITO, SABEREI QUEM ESCOLHER E EM BREVE FAREI A TRILOGIA.

    PELOS MEUS CRITÉRIOS OPTO EM TRATAR ESTE ATENDIMENTO COMO POSITIVO.
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 26/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO 25/02/2019 COMO ESTOU COM ALGUMAS PROMOÇÕES PENDENTES PARA RESGATAR DECIDO PARTIR PA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO 25/02/2019

    COMO ESTOU COM ALGUMAS PROMOÇÕES PENDENTES PARA RESGATAR DECIDO PARTIR PARA A SEXY-HOT POIS EU NÃO POSSO PERDER, PEÇO A APRESENTAÇÃO VIERAM VARIAS MENINAS INTERESSANTE, A ESCOLHIDA DO DIA FOI A CLÉO ÍNDIA EMBORA EU TENHA SENTIDO UM POUQUINHO DO HALITO DELA COM UM ODOR DE CIGARRO FOI ELA A ESCOLHIDA POIS JÁ ESTAVA CURIOSO PARA SABER QUAL É O PADRÃO DE COITO DELA. APÓS A ESCOLHA ELA VEM, ME DA UMA TOALHA PARTO PARA O BANHO E VOLTO PARA COMEÇAR O “JOGO’’.

    O TD

    COMEÇAMOS NOS BEIJOS, ESTAVA BOM CONSEGUIU DISFARÇAR BEM O HALITO DE CIGARRO, APERTO SUAS NÁDEGAS CHUPO SEUS SEIOS E EM SEGUIDA PEÇO PARA ELA FAZER UM ORAL E DEPOIS FOI A MINHA VEZ FIQUEI UM BOM TEMPO ALI, COLOCO O PRESERVATIVO E SOCO ELA DE QUATRO ATE EU ENJOAR E PEDIR PARA ELA QUICAR, QUICOU BASTANTE E COM BASTANTE VIGOR ATÉ ELA TER UM ORGASMO, “PELO MENOS FOI O QUE ELA DISSE” QUE TEVE UMA BREVE PAUSA E LOGO DEPOIS A PEGO NO PPMM DURANTE UNS 20 MINUTOS DEPOIS PEÇO PARA EJACULAR EM SEU LINDO ROSTINHO, PEDIDO ACEITO ELA SE LIMPOU CONVERSAMOS DE MANEIRA MUITO BREVE E LOGO EM SEGUIDA ZARPEI.

    A PRESTADORA

    ATENDIMENTO BOM ACEITÁVEL TEM UM ORAL TAMBÉM ACEITÁVEL POIS DEU ATENÇÃO À BOLSA ESCROTAL, BEIJOS TAMBÉM DENTRO DO ACEITÁVEL, SIM FORAM BEIJÕES POREM NÃO SENTI MUITA ENTREGA GOSTEI DE CHUPAR A VAGINA DELA QUE POR SINAL DIGO QUE É UMA DAS VAGINAS MAIS APERTADA SENÃO A VAGINA MAIS APERTADA QUE O MEU PÊNIS ADENTROU, PRESTADORA QUE NA MINHA OPINIÃO DIGNA DE REPETECO POREM NÃO IMEDIATO, ATENDIMENTO PROFISSIONAL SEM SER MECÂNICO.

    PELOS MEUS CRITÉRIOS OPTO EM TRATAR ESTE ATENDIMENTO COMO POSITIVO.
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 05/06/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 429 Comentários: 932
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 26/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Paola 20/02/2019. (1° resgate do bônus) Marco pelo WhatsApp avisando que eu vou resgatar um dos b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Paola 20/02/2019. (1° resgate do bônus)

    Marco pelo WhatsApp avisando que eu vou resgatar um dos bônus no início da noite. Como a Leona estava ocupada, peço a apresentação e vem um monte de meninas. Eu me concentrei na primeira, Paola. Loira, olhos verdes, simpática, disse ser completa e bati o martelo nela mesma.
    Depois de tomar banho, ela chega para iniciarmos o atendimento. Paola beija bem e com pegada. Beijão de língua com direito a apertão na bunda até eu me sentar na cama para degustar seus seios pequenos. Com a piroca já dura, ela inicia um dedicado boquete, mamando delicadamente, de modo que ela deixa a boca permanentemente encobrindo a cabeça e fazendo uma leve sucção. Gostei! KKKKKKKKKK.
    Pego a camisinha e encapo para poder comer aquela bucetinha totalmente depilada. Ela vem na montada por cima e ficamos assim por um tempo até ela pedir pra mudar pra posição de 4. Fico em pé com ela deitada de quatro na cama e meto gostoso na Paola até não aguentar mais. Nesse dia estava super cansado e fui lá só pelo vício mesmo. kkkkkkkkkkkkk. Deitamos na cama e batemos um papo por um tempo até eu tentar voltar. Pau super mole e não subia por nada. O que uma noite de apenas 2 horas dormidas não faz???? Hahahahhahaha. Até que teve uma hora que subiu um pouco na meia bomba e pedi pra ela me chupar. Deu mais um mamadão gostoso e autorizou que gozasse na sua boquinha. Delícia!
    Tinha uns 40 minutos de programa, mas eu já me dei por satisfeito e liberei a menina, até porque ameaçava cair o mundo de tanta chuva e resolvi me adiantar.
    Programa bom e garota muito boa. Educada, tranquila, sabe conversar, acho que até um pouco tímida.
    Abraços.
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    SingleRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2015
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 210 Comentários: 10
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SingleRJ » 27/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mesmo tendo resgate pra fazer da última saída, sexta-feira de promoção na Sexy Hot é uma tenta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mesmo tendo resgate pra fazer da última saída, sexta-feira de promoção na Sexy Hot é uma tentação irresistível e foi assim na sexta do dia 15/02.

    A escolhida foi a Manu!

    Manu me recebe com aquela lingerie vermelha, linda, aqueles seios fartos lindos!
    Aquele corpo! Ahhh, aquele corpo!

    Com Manu as coisas vão esquentando devagar, mas acabam pegando fogo!

    Beijos, amassos, a menina gosta de comandar e fazer de mim o que ELA quer. Vem Manu, fica a vontade! Sempre!

    Terminamos os dois cansados e ofegantes!

    Delícia! Repeteco!? Sempre!
  • Avatar do usuário
    SingleRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2015
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 210 Comentários: 10
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SingleRJ » 27/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Enfim, precisando resgatar um atendimento antigo, ligo pra Renata e agendo com quem? Quem? Quem? El...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Enfim, precisando resgatar um atendimento antigo, ligo pra Renata e agendo com quem? Quem? Quem?

    Ela mesmo, Manu!

    Manu me recebeu num daqueles arrastões pretos! PQP!

    Estava com tempo bem contado e um tesão fudido, então quando ela entrou no quarto já caí dentro da menina.
    Muitos beijos, muita chupação e começa a ação!

    Como sempre, ela tenta me dominar, mas eu ando meio "malvado" e fico dando e puxando a corda dela.
    Funcionou! A transa foi ótima e terminamos cansados e ofegantes! Manu gemendo agarrada no lençol é uma cena que não tem preço! Altamente viciante!

    Como sempre a casa show! Renata um amor! Atendimento TOP!

    Repeteco!? Porra, tá foda, mas tem como não!? rs
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 27/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaze. Fui dar um confere na Roberta. Gostei, a menina eh gatinha, corpinho mignon, simpática...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaze. Fui dar um confere na Roberta. Gostei, a menina eh gatinha, corpinho mignon, simpática e muito atenciosa, estilo namoradinha mesmo. Assim que cheguei ela me agarrou parecia que ela tinha me escolhido... realmente fiquei admirado.
    A casa eh meio trash, mas eh bem organizado e a vontade de nos receber bem compensa...
    A Roberta vale um repeteco.
    Preço bem atrativo pra meia hora.
    Começamos com um abraço quente, muitos beijos, depois ela fez um boque maravilhoso... encapei o garoto e mandei ver de quatro, depois cavalgada, onde ela gozou litros no meu pau, que delícia! PPMM e pra finalizar de quatro... ainda gozei na boquinha dela. Ela faz anal mas nem quis adentrar pois na xota jah estava muito bom...
    Isso ai... fui!
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 27/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia de promoção não posso perder e então dessa vez fui ao encontro de minha leoa Leona pois esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia de promoção não posso perder e então dessa vez fui ao encontro de minha leoa Leona pois estava com um tesão enorme nela desde o dia da festa.

    O TD

    Leona como sempre me atende depois de todos os preparativos e entra com sempre toda dengosa e ao mesmo tempo imponente , não perdemos tempo nos atracamos como dois animais selvagens com beijos devastadores , nos deitamos e foi uma loucura, muitos bijos e pegação gemidos de tesão num frisson sem precedentes, enlouquecemos um co o outro pois os dois pareciam estar com muita fome de sexo recebi um oral delicioso e com muito tesão da parte dela que não queria me largar me chupando até me deixar todo me tremendo e quase gozando naquela boca deliciosa, encapei logo antes que não resistisse e nos embolamos em sexo nas posições mais variadas possíveis, mas quando peguei ela de quatro segurando forte suas ancas e puxando ela pelos cabelos ela ficou louca e gozou gritando anto me pedindo pica e depois de tanto variar nas posições acabei despejando meu leite em sua boca pois já não aguentava mais e o tempo já tinha ido pra conta, deitou carinhosa e ofegante do meu lado me acariciou e o meu tesão ainda não tinha acabado mas o tempo sim então pedi prorrogação que relatarei no próximo td.

    RESUMO DOS TDS
    saldo anterior 5 tds de 1 hora
    promoção 1+3 e atendimento com a Leona
    saldo final 8 tds de 1 hora
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 27/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Leona parte 2 O sexo exalava no nosso ambiente e recomeçamos tudo de novo e com uma intensidade ain...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Leona parte 2
    O sexo exalava no nosso ambiente e recomeçamos tudo de novo e com uma intensidade ainda maior, nosso corpos suados de tanto tesão parecia ter dado uma exitação maior ainda, nossos beijos rolaram com mais desejo e tesão ainda e ela sentou em cima de mim numa cavalgada alucinante parecia estar galopando em cima de mim, se virou de costas sem tirar o pau de dentro e galopou com mais vontade ainda sentia meu pau encostando no seu útero pedi pra ela pra ir com cuidado pois foi ai que ela sentou com mais vontade ainda e deu vários gritos de prazer enquanto eu me controlava pra não explodir em gozo , ela sentava forte e batia com aquela bunda gostosa na minha pelvis numa visão sem igual , passei a guarda e fiquei por cima num frango assado cadenciado e profundo regado de beijos enlouquecedores a vontade de gozar estava vindo com força total e não resistindo mais retirei a capa ela veio sugar com vontade meus mamilos enquanto eu me punhetava , na hora de gozar abocanhou e recebeu tudo na boquinha mais uma vez.
    Ficamos exautos e satisfeitos pois conseguimos saciar a nossa fome de sexo recolhida foi realmente muito gratificante pois a gata é apaixonante , foi a primeira vez que emendei um atendimento no outro pois o meu tesão estava demais e não deu pra resistir tenho que variar um pouco pra não viciar nela porém repeteco virão com certeza.

    SALDO DOS TDS
    7 tds de 1 hora
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 27/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ter feito dois tds seguidos com a Leona a Renata me apresenta 3 meninas novas na casa Vivi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ter feito dois tds seguidos com a Leona a Renata me apresenta 3 meninas novas na casa Vivi Suelen e um outra gata que infelizmente não lembro do nome mas todas são deliciosas porém a Suelen me deixou de armamento duro na hora da apresentação e já me deu vários beijos se virou de costas e sarrou em mim me deixando louco com a estaca pronta e eu á arrumado pra ir embora.
    Chamei a Renata e perguntei se dava pra liberar a garota pro abate, ela me olhou 26** ,resposta positiva 31** desci rápidamente fui compra mais alguns preservativos pois estava sem e os da casa não cabem em mim.

    O TD

    Quando retornei me preparei mais uma vez e quando saia do banheiro me esbarrei com a Leona que parecia ter ficado surpresa com o meu retorno 71** .
    Entro no quarto e percebo que a gata não perde tempo já tinha deixado o ninho de amor todo arrumado, logo em seguida ela entra e já começa a me atacar e dizendo que eu era o famoso caçador que as meninas tanto falam, então vem me caçar 48** , quando ela falou isso com aquela voz suave ao pé do ouvido o armamento já ativou no modo automático e ela começou a me atacar em pé me beijando pulou em cima de mim cruzando as pernas na minha cintura enquanto me beijava e como ela é bem esbelta e tem um corpinho estilo falsa magra mignon o lance rolou gostoso , deitei ela na cama e aí o negócio ficou louco ela me beijando e apalpando a pica se certificando da textura e não perdeu tempo segurou e deu uma mamada babada e na pressão exata dizendo que o meu pau parecia com de ator porno e foi mamando, engolindo ele todo , babando me deixou todo meladão, encapei logo pra comer aquela delícia antes que o mundo acabasse e fui de frente enfiando devagar naquela xana fechadinha e apertada, realmente o achado, soquei até o talo e ela resistiu bem pedindo pra socar forte, segurei ela por baixo e soquei com força enterrando tudo nela como ela pediu ficou toda melada e pedindo mais pica, a gata tem disposição, virei ela de conchinha e soquei fundo e cadenciado segurando ela pela cintura enquanto ela se jogava de encontro com a pica , variamos muitas outras posições e finalizei com ela de frente enterrando fundo dentro dela enquanto ela me apertava e me mordia, não resisti e explodi em gozo dentro daquela xana apertada e gulosa, retirei a capa pois já tinha terminado o tempo e ela ainda deu uma mamada final, fui pro banho me arrumei e ela estava no quarto me aguardando antes de sair me deu uma massagem nas costas me beijando no pescoço e ao sair do quarto ainda retirou meu pau de dentro da calça e deu uma chupada de despedida coisa inédita na minha vida de caçadas , corri de lá antes de morre de tanto fuder 70** pois o menino já estava querendo reagir de novo 73** 73** 73**

    SALDO DOS TDS
    6 tds de 1 hora
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 27/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades td atrasado mas nao sonegado. Dia 12 fui a Sex Hot resgatar meu atendimento e fiq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades td atrasado mas nao sonegado.
    Dia 12 fui a Sex Hot resgatar meu atendimento e fiquei com a Perla, já tinha estado com ela outra vez. A mina é show se emtrega faz um boquete maravilhoso garganta profunda verdadeira depois do boquete botei ela toda arreganhada e cai de boca nela toda, ela se contorcia e pedia mais.... Depois começamos a foda no papai e mamae depois de ladinho e depois com ela sentando na minha pica na beirada da cama. Pra finalizar boquete matador, gozei com a pica atolada na garganta dela que delicia. Depois papo e rua.
    Mari 28/9
    Amanda 14/11.
    Promo 1+2 dua 8/2
    2 resgates ainda por fazer.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes

Ir para