SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Marcelopica
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2017
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 60
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcelopica » 26/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resgate 02 Faltam 02 Estive com a Manu. Linda, simpatia, com corpo maneiro. Começo com beijos apai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resgate 02
    Faltam 02
    Estive com a Manu. Linda, simpatia, com corpo maneiro.
    Começo com beijos apaixonados com entrega. Deito-a na cama e comecei fazer um oral, ela começa a se contorcer e ficar bem babada. Peço um oral, feito com muito talento, quase queimando na largada peço a camisinha e começamos a transar em todas as posições. Leite no látex banho e rua. Repeteco com certeza.

    Controle
    Resgate 01 Rafaela
    Resgate 02 Manu
    Faltam 02 resgates.
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 230
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2461 Comentários: 467
    TDs
    Total
    195 3 7 205
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 26/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, botando os tds atrasados em dia. A beatriz é uma menina que aparenta uns 25, magrinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, botando os tds atrasados em dia. A beatriz é uma menina que aparenta uns 25, magrinha bumbum e peitinho gostosos, rosto normal, algumas tatoos, e educada. E como estava querendo comer uma nesse estilo, magrinha de cabelo preto, deixei agendado e como sempre tranquilamente.

    Cheguei e ja fui direto pro quarto, boto um chocolatinho pra jogo, conversamos um pouco e começamos a nos beijar enquanto me punheta até que faz o movimento pra pegar a camisinha p me chupar e epa! "você chupa só de capa? zuou..." "não, é por que fui no dentista..." Ta ne.. falar o q, sempre quando não pergunto antes me ferro 42** boquete ok mas de resto a foda foi maneira, nada espetacular, mas ela é realmente gostosinha, fizemos algumas posições, até finalizar de 4, game over

    A mina é educada mas não se envolve muito nem no papo e nem nos beijos, teve alguns momentos bons mas pareceu uma foda muito protocolar, diferente de outras que tive ali na SH, não repetirei mas pra quem quiser tentar a sorte recomendo conversar um pouco antes. É isso... Abs!
  • Avatar do usuário
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 555 Comentários: 111
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Graja » 27/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse resgate ocorreu ontem, dia 26/04. Pedi indicações para a simpática Renata e acabei optando p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse resgate ocorreu ontem, dia 26/04. Pedi indicações para a simpática Renata e acabei optando pela Rafaela.

    Achei a Rafaela bonita, sexy com óculos e o atendimento foi bom. Ela é tímida e isso me atrai.

    Começamos com ela em pé na minha frente e eu sentado na cama. Fiquei alisando a bunda dela, que por sinal é durinha e olhando ela pelo espelho. Enquanto isso a Rafaela ficava me fazendo um carinho gostoso nas costas.

    Após levantei e continuei alisando a menina e recebendo carinho da mesma de frente. Depois coloquei ela de costas, encostada na parede e fiquei um tempo assim.

    Depois, fomos para cama e a menina começou um carinho bom com as mãos no meu saco, até começar a me chupar. O boquete foi bom.

    Assim, quando estava a ponto de gozar, pedi para ela ficar ajoelhada enquanto eu tocava uma punheta olhando pra ela. Que cena linda. Acabei gozando no seu rosto.

    Depois conversamos sobre a vida, assuntos foram rolando naturalmente e o tempo acabou.

    Rafaela é bonita, sexy, fez tudo que eu pedi e tentou a todo tempo ser agradável. Não gemeu de mais, não apressou as coisas e fez tudo de um jeito perfeito. Fez com que nosso tempo fosse agradável

    Recomendo a menina, vou repetir com certeza e coloquei na minha lista pessoal.

    Sendo assim ficam faltando:
    3 resgates da promoção do dia 03/04 (faça 1 e ganhe 4 atendimentos)
  • Avatar do usuário
    hugo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 18/09/2019
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 297 Comentários: 33
    TDs
    Total
    37 1 1 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hugo » 27/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala seus putos, então galera falar pra vc que nem td sempre da certo, mas essas duas juntas e uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala seus putos, então galera falar pra vc que nem td sempre da certo, mas essas duas juntas e uma coisa que da certo, já sai algumas vezes com a Jade a mina e mulherão da porra linda com certeza ta entre as GPs mais bonitas que eu ja conheci so que um detalhe nela sempre foi a entrega nos tds sempre econômica em beijos meio mecânica em alguns momentos mas a blz dela era algo q fazia valer a pena, Beatriz nunca havia sai do com ela sempre achei muito bonita mas as vezes que tentei estava ocupada "metendo" rs.. Ontem encontrei as 2 livres e pensei e hj perguntei pra Jade como era o 4 mais delas juntos e me falou q rolava uma química Boa entre elas.. Então seus putos falei entao vamos.. tomo banho volto pro quarto me passa 5min me entra as duas puta q pariu q mulheres ne tiram a roupa em seguida pra minha surpresa Jade vem e me da um beijo de verdade com intensidade e de língua a Beatriz ja me abraça tbm e beija meu pescoço e começa a me beija tbm fazemos um beijo triplo em seguida Beatriz desce comeca chupar meu pau, enquanto jade ainda me beija em seguida jade se junta a ela, uma chupa o pau a outra meu saco as duas se revezam em alguns momentos chupam juntas o meu pau cada uma de um lado aonde se encontravam na cabeça.. na êxtase la no alto Jade me pergunta quem eu quero primeiro falo q ela e ela vem sentando cavalga na maestria e Beatriz me beija e passa mao nela.. nessa hr falta luz no prédio.. kkkk.. que merda.. mas a foda permanece pego jade de 4 empurrou depois peço pra pegar a Beatriz a menina fica de 4 a Jade se toca enquanto meto na Beatriz ela pede pra dedilhar ela é eu logo boto meu dedo naquela bucetinha linda.. fico nessa mais um tempo.. mas ai vem o problema que eu não sei o que houve se foi emoção, felicidade mas meu pau amolece do nada.. kkkkk... caraii.. duas beldades se pegando e meu pau amolece.. Ta de sacanagem...elas vem pede mais mas ele parece q se emocionou não acreditava no q acontecia..kkk So pode pq nao me obedeceu.. elas chuparam ele mais um tempo e o tempo da brincadeira acabou e não gozei.. mas valeu muito a pena a experiência e a entrega das meninas.. lê o td de baixo que eu continuo nele..kkk
  • Avatar do usuário
    hugo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 18/09/2019
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 297 Comentários: 33
    TDs
    Total
    37 1 1 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hugo » 27/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olha eu aqui ainda seus putos.. Então galera minha ideia inicial era resgatar um 0800 que eu tinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olha eu aqui ainda seus putos.. Então galera minha ideia inicial era resgatar um 0800 que eu tinha do faça 1 a 200 ganhe 4 mas surgiu as duas falei pago esse 4 maos depois resgato, mas como falei la em cima sai cabisbaixo por nao ter gozado, as meninas me levaram na porta me despedi mas na minha cabeça tava q precisava gozar.. elevador nao veio o rapaz falou pra pegar no 18 q demora menos subi ate o 18 falei vou ver umas meninas por aqui ne.. fui em algumas casas mas pensei quero a Jade..kkk.. desci falei com a Renata "A melhor que nos temos" ela falou q podia resgatar o meu TD falei entao. Chama Jade de volta.
    Mas galera nao deu certo nao pela jade que veio com td pra cima mas acho q desconcentrei e não queria levantar enfim a menina chupou ficou de 4 rebolo mas nao foi.. acontece e nem So de Vitória vive o guerreiro ontem nao deu certo mas a menina mostrou outra disposição no td que eu gostei muito.. a casa ta repleta de menina bonita e essa semana eu volto descansado pra mostrar que o guerreiro ainda ta de pé..kkkkk... vlw seus putos..
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 27/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Visita a Sh e sorte de encontrar a Erica livre. Era o dia de conhecer essa ruiva tão famosa. Pedi 3...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visita a Sh e sorte de encontrar a Erica livre. Era o dia de conhecer essa ruiva tão famosa.
    Pedi 30 min.. e acabou q dobrei depois.
    1º round
    Ela chega linda, bem gostosa, rápido bate papo pra quebrar o gelo, ela já vem me beijando, de língua, mas com uma entrega de 80%.. rsrs, mas muito bom já, tira a roupa deixa dar uma chupada nos peitos dela.. me beija, beija meu corpo e vai descendo e começa o oral, bom, uma linguinha esperta, muitas brincadeiras com a língua, lambidas, trabalha as bolas um pouco, volta.. tava legal, mas faltava abocanhar.. pegou a camisinha encapou.. e aí abocanhou, fiquei meio assim pq gosto de sem capa, mas foi legal ainda assim, depois eu já tinha pedido pra chupar ela e assim fomos.
    Ela deitada bem aberta, dando aquela ajudada, chupei muito ela.. fiquei um bom tempo ali trabalhando, senti q ela foi curtindo, se abrindo, curtindo bem.. no final eu tava chupando o grelo e dedando de leve.. ela se tremendo.. uma delicia.. até q ela vira e pede pra eu comer ela. Parti pra cima num ppmm show.. colocando um pouco do peso sobre ela, e ela fechando as pernas nas minhas costas, loucura.. até q acho q ela gozou e eu fui junto.
    Mais bate papo.. a menina é bem simpática. Aí acho q foi a chave, pedi pra dobrar pq queria pegar ela de 4 e dei uma dica q gostava q abocanhasse daquele jeito sem capa e fui pro banho. Ela tb foi se refrescar..
    No próximo td o 2º round
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 27/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    2º round Voltamos, e ela já veio num oral, q começou igual no 1º e logo abocanhou.. aí meus ami...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    2º round
    Voltamos, e ela já veio num oral, q começou igual no 1º e logo abocanhou.. aí meus amigos.. a parada pegou fogo.
    Ela chupou muito gostoso durante um bom tempo, até q pedi a camisinha pra pegar ela de 4 ela pôs a capa me segurou na cama e veio sentando, esfregou o grelo com meu pau dentro com vontade, rebolou muito, quicou pakas, cavalgou..loucura.. aí saiu e disse: agora sim vem me comer de 4.
    Pedi pra ficar na beira da cama pra nos vermos no espelho.. ela topou, mas empurramos a cama pro canto do quarto.
    Assim foi uma loucura eu metendo, ela rebolando.. o chão muito encerado estava escorregadio então tava difícil manter as bombadas, fomos subindo na cama aos poucos e o lance esquentando, ela muda pra eu comer ela de lado.. meti pra caralho nela assim.. daqui a pouco viramos pra um pouco de frente, até q coloquei ela com as pernas nos meus ombros e meti fundo.. na loucura gozamos novamente e cai derrotado do lado dela. Entregue.
    Mais um pouco de bate papo, e ficou a vontade de um 4 mãos com ela e Dani ( a preferida das meninas heheh)
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 161
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1527 Comentários: 455
    TDs
    Total
    123 3 2 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 27/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza? A saga “O combate à sonegação” vem hoje contar as m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? A saga “O combate à sonegação” vem hoje contar as minhas novas aventuras na Sexy Hot Massagens. Como não podia deixar de ser, tinha que resolver umas pendências com a minha mini-panicat Mia. Já tinha marcado com alguma antecedência, então fiz o primeiro resgaste do plano Pague 1 TD e Leve 3 TDs Grátis.
    Acordei ontem, dia do TD, com fortes dores musculares, que eu fiquei tão bolado que quase fui ao médico, mas tomei um remédio e tive uma melhorada. Só que eu estava me sentindo com uns 50% das minhas forças. No entanto, guerreiro que gosta de ir para a batalha sempre diz: “Missão dada é missão cumprida!” Então, partiu Sexy Hot!
    Acabei chegando um pouco mais cedo à casa. A Renata, muito gentilmente, arrumou o banheiro para eu ir adiantando o meu banho e assim o fiz. Então, agradeço a Renata pelas gentileza e presteza! Logo depois, eu esperei quase 20 minutos a Mia ser liberada, mas quando chegou ela me pediu desculpas e explicou o que aconteceu.

    O Ato:
    Ficamos mais uma vez no quarto 2. Posso dizer que quando a Mia adentrou ao recinto, a espera valeu a pena. A mini-panicat estava uma delícia com uma blusinha rosa que eu quase tive um troço!!!
    Então começo a beijá-la e a desnudá-la. Faço o meu ritual de sempre, porém desta vez capricho com os beijos em torno do seu corpo e me acabo naqueles seios turbinados. Daí, eu comecei a perceber que ela já estava começando a ficar bem excitada.
    Pego carinhosamente a sua mão, conduzo-a à cama, mas desta vez ela me surpreende. Queria muito chupá-la, mas ela ficou de 4 na cama com a bunda empinada. E o que eu fiz? Só me posicionei de pé do lado de fora da cama e ela começou o seu boquete. Desta vez, ela ficou só na cabeça, mas foi ótimo! Depois, fomos para a cama, ela continuou o boquete, o bagulho começou a ficar doido e quase queimei a largada!
    Como eu queria iniciar o rala-e-rola, peço para ela colocar em mim o EPI. Primeiro, eu a pego no papai e mamãe invertido e vou estocando. A cama rangeu tanto dessa vez que eu achei que a gente iria parar no primeiro andar! Kkkkkkkkkkkkkk. Peço para ela ficar ereta e vou controlando as estocadas, segurando em sua cinturinha. Como a sua cintura é bem fina, fica fácil controlá-la! E ela começou a rebolar, enquanto gemia demais. Sinto o gozo vir e ficar parado na cabeça do pau, mas ele não sai.
    Peço para mudar a posição, o garoto finge que vai dormir e se levanta logo. É como se ele dissesse: “Pegadinha do Mallandro!” Então, ela se vira e começa a rebolar de costas. Fico louco olhando para a sua bela bunda!!! Dou mais algumas estocadas e aí bate o cansaço pq eu estava com uns 50% das minhas forças. Lembram que eu falei isso lá em cima? Tentei acelerar, mas novamente senti o gozo vir e ficar parado na cabeça do pau! Que bosta!!!
    Propus a ela o que quase sempre dá certo. Nós 2 nos levantamos, ela começou a me punhetar alucinadamente e chupou bastante os meus mamilos. Apertei por algum tempo os seus seios fartos até que a explosão de alegria finalmente chegou!!! Gozei pouco, mas fiquei destruído!!
    Até que eu me recompus rápido. Assim, fui tomar um banho para tirar o excesso. Um pouquinho antes entrar no quarto, acho que vi a Nina. Se for ela mesma, vou voltar lá para conhece-la! Só deu o tempo de me arrumar e a Mia me levou até a porta. Chegando lá, dei um beijo de despedida e saí feliz da vida!!

    Conclusão:
    Bom, volto a ressaltar que a Mia é uma namoradinha daquelas de “parar o trânsito”! Além de ser muito gostosa e simpática, ela se entrega de verdade! Neste dia, ela me mostrou que tb sabe surpreender! Com as repetições, ela realmente melhora o seu atendimento! Podem ir nela sem medo, mas cuidado pq o risco de se apaixonar é enorme! Repeteco? Sim, mas vou dar um tempo com ela! O tamanho da fila está grande e há pendências a serem resolvidas.

    Lista Fidelidade 02 (Pague 1 TD e Leve 3 TDs Grátis):
    1) Mia – 05/04/2019
    Bônus 1) Mia – 26/04/2019
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 230
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2461 Comentários: 467
    TDs
    Total
    195 3 7 205
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 28/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci a Amanda quando ela já estava de saída, me abraçou, conversou um pouco cmg, já gostei be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci a Amanda quando ela já estava de saída, me abraçou, conversou um pouco cmg, já gostei bem de cara, ela é baixinha, bunduda e com seios grandes siliconados, barriga chapada, cabelos pretos, compridos, rosto de india, que eu acho muito bonito. Um mulherão, não é o que eu costumo ir mas me chamou a atenção, e deixei agendado para o dia seguinte.

    Chego na casa, tomo banho e aguardo a moça, que entra de salto com aquele vestido vermelho exaltando aquela raba exuberante, e um sorriso muito bonito. Conversamos um pouco antes, com um chocolate para acompanhar, ela é uma mulher mais madura, o papo flui legal. Começamos a nos beijar e o pau ja fica duro rápido, beijei aquele corpo todo até dar o confere na ppk, cheirosa, carnudinha, ela já me avisa que é dificil gozar mais de uma vez por dia, então só dou uma experimentada. Logo após vem a retribuição, gostei da chupada, na pressão, babado enquanto eu acariciava a bunda enorme dela. Peço a pra encapar e ela começa por cima, uma delicia ver aquela carne toda sentando e quicando, e por um bom tempo, que disposição.. deixei a moça descansando deitada em um ppmm, e um frango assado, e claro que tinha que comer essa mulher de 4, que ai então finalizo com louvor 31**

    Atendimento bom, menina gata, gostosa, agradável, é o tipo de mulher que chama atenção por onde passa, faz tudo que se pede. Rolou um papo legal e damos umas risadas, saí leve de lá. . Uma pena que não está mais na casa, pois recomeria algumas vezes ainda.
  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 28/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um resgate e tratamento sempre vip da Renata no zap e pessoalmente, após apresentação e não...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um resgate e tratamento sempre vip da Renata no zap e pessoalmente, após apresentação e não e a primeira vez a mais animada e pra cima e a Amanda Bella, ela é muito carismática, tem menina que se apresenta como se não quisesse estar ali, até entendo não queria mais se precisa achava que deveria ser simpáticas, mas tá bom escolho a simpática e gata.. Amanda Bella e não tenho arrependimento cheirosa animada sorridente, beija bem, te agarra te aperta te olha com desejo, verdadeiro ou não adorei kkkk. Depois de beijar e chupar aquela baixinha gostosa ela parte pro oral dela e vai na cabecinha com carinho o oral dela a princípio não e espetacular mas quando ela monta em vc .. e da aquelas quicadas e falando putaria , e irresistível pro velhinho.. e já era derrotado, ela é tão maravilhosa que tenta mesmo o segundo round mesmo sem vc pedir e até falando que não precisa, muitos pontos pra menina poucas fazem isso, repeteco sim ela merece demais.
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 28/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?id=99294 Dando sequência, senti que recuperei o "Eye of th...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    Dando sequência, senti que recuperei o "Eye of the Tiger". Nada como uma pausa de 1 semana pelo menos. Escolhi a Larissa que eu já conheço.

    Conversamos um pouco no início, ficamos na cabine 4. Ela sentada no mármore e eu na cama. Até que em determinado momento, chamo ela pra perto de mim e começo a beijá-la. Ela beija bem, com entrega e bastante língua. Já estávamos sem roupa mesmo, só de toalhas, então foi fácil se livrar delas. Ela já chega me chupando de um jeito muito gostoso, nada muito acelerado, mas sim com pressão e cadência boa. Ela pergunta o que eu quero e eu disse que queria pegá-la! Mas, deixei ela continuar me chupando mais um pouquinho, ela tava curtindo.

    Camisinha colocada e ela vem por cima, mais algumas posições e eu me segurando bastante pra não gozar. Chegou uma hora que foi inevitável e finalizei. Ficamos então aninhados e batendo um papo até baterem na porta.

    Garota bem tranquila, gente boa, beija bem, se entrega no sexo, carinhosa... Vale à pena!

    Cartela 7:
    1 - Vitória
    2 - Larissa
    3 -
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 28/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após 2 atendimentos na DT e um fora, ainda me sentia com mais energia e vontade (diferentemente das...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após 2 atendimentos na DT e um fora, ainda me sentia com mais energia e vontade (diferentemente das 2 ou 3 últimas semanas). Tiffany entra no quarto e pergunta o que vou fazer, se quero escolher mais alguém ou se fecharia o dia, rs. Respondo que quero ficar mais 1h e que seria com ela (já queria mesmo, rs). Ela ficou até meio surpresa, hehe.

    Eu já conhecia a Tiffany, tinha sido atendido por ela 2x em outras oportunidades. O atendimento dela é marcado por ser muito bom, cheio de entrega, inclusive nos beijos que são bem intensos. Sempre foi assim, ótimo padrão ela tem!

    Eu fiquei de pé e ela, sentada na cama, começou me fazendo um oral. A deitei na cama e comecei a beijá-la na boca e nos seios, ela curte bastante, dando aqueles suspiros. Fui descendo até a ppk e fiquei lá um tempo também aproveitando. Invertemos posições e ela me faz um oral novamente, bem completo, dando atenção a toda região, boa pressão e cadência. Percebo que aquele oral muito acelerado meio que leva embora a sensibilidade, o ideal mesmo, pelo menos pra mim, é uma cadência moderada.

    Ela pergunta se eu quero que ela pare, digo pra ela fazer o que quiser, rsrs, estava bom de tudo quanto era jeito. Ela continuou mais um pouco e colocamos a camisinha em seguida. Aí rolaram algumas posições básicas, nada kamasutra. Eu me segurando pra não gozar e começa a bater a fraqueza. A Tiffany já veio pra reanimação, inicialmente sobre a camisinha, mas como eu não estava sentindo nada. Tirei a camisinha e aí sim. Após uns movimentos e umas gargantas profundas, o menino volta ao 100%. Como se fossem aqueles joguinhos antigos, onde vc se joga no buraco mas pega uma vida antes de morrer. Então, foi dessa forma que voltei ao jogo.

    Nova camisinha e mais um ciclo de posições. A última um ppmm, eu já estava morto, quase broxando em definitivo, hahahaha. Engatei a velocidade máxima por uns 40 ou 50 segundos que pareciam uma eternidade e... consegui!

    No final batemos um papo e elegemos esse nosso terceiro encontro com o melhor deles, hahahhaha. Enfim, ela tem um ótimo atendimento como o seu padrão. Ótima escolha!


    Cartela 7:

    1 - Vitória
    2 - Larissa
    3 - Tiffany
    4 - (???)
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 28/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Beatriz:/ Marquei com a Beatriz, chego, banho etc, tamo no quarto e ai percebo q me fudi, a garota n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Beatriz:/
    Marquei com a Beatriz, chego, banho etc, tamo no quarto e ai percebo q me fudi, a garota não beija direito, não olha na cara, não conversa, não demostra o minimo interesse em querer te agradar, nem ao menos finge estar interessada, falou q chupa de camisinha, ai tive q fazer algo q nunca fiz antes, pedi pra chamar a Renata e encerrar o programa, acho q isso tudo durou uns 5 minutos, não sei se ela só n foi com a minha cara mas se o atendimento normal dela for isso ai ta na profissão errada, pelo menos EU não saio com GP pra ela só deitar na cama e eu meter como se ela fosse uma boneca inflavel, n tenho tesão nisso.
    No meio disso ai ela tentou conversar e perguntou onde eu moro, pra ver se ela saia do modo robo, respondi "na minha casa", foi ai q ela ficou mais bolada ainda kkkkkkk só pela reação da pra ver q ela está ali de má vontade, acho q ela acha q ta fazendo um favor ficando pelada na nossa frente e isso basta kkk porra trabalho duro pra separar um dinheirinho e poder ter 1 horinha de prazer na semana, sem pensar no mundo la fora, sem preocupações, ficar com uma garota bonita q pelo menos nesse momento vai querer estar contigo(ou ao menos fingir bem isso) e você vai poder comer ela sem se preocupar com a "burocracia" na pré e no pós q as vezes temos q enfrentar com uma civil.
    Pra ela deve ter sido de boa, talvez normal, mas eu fiquei realmente chateado fiquei refletindo se tinha algum problema comigo e se ficar saindo com GPs está sendo um bom estilo de vida pra mim em geral, mas ai chegou a Amanda, and saved my fucking night.

    Amanda:)
    Se eu conseguisse sair com GPs com mais frequencia durante a semana, acho q iria encerrar a noite ali e ir pra casa ou pra rua, mas ter q esperar 1 semana pra voltar la pra talvez se dar bem me fez querer continuar.
    Mas eu estava meio constrangido com a Amanda, pensei "acabei de dispensar uma garota, ela vai pensar q sou doente ou sei la", mas ela chegou de boa, querendo agradar, nos beijamos bastante em pé e depois deitados, chupei ela, depois ela vem me chupar, meu pau tava mole ainda, n tinha ficado duro até então, ela começou a chupar bem até ficar durão, capa no garoto e ela já fala q quer sentar, começou a quicar mas meu pau logo depois da capa ja tinha ficado nos 70% e essa posição tem q ta durão pra dar certo, falei pra ficar D4 fui metendo, dps engatamos pra de bruços, agora pedi pra sentar, sentou, dps fomos pra frango assado na beirada da cama, ela com a perna la pro alto arreganhada, pedindo pra meter mais e mais, mas cansei vi q não ia conseguir gozar na capa, tirei e punhetei até gozar em dela na barriga e peitos....................

    Depois ficamos de boas na cama conversando, fiquei falando até mais do q de costume, e é isso, Amanda gosta da coisa, carinhosa, vale a pena.
    Anexei umas fotos dela de quando ela ainda estava na Cerejas.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 03/06/2024
    Mensagens: 196
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 29/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 26/04. Dessa vez escolhi a Mia, menina que não ficava faz tempo, mas desta vez tome...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 26/04. Dessa vez escolhi a Mia, menina que não ficava faz tempo, mas desta vez tomei vergonha na cara e marquei com ela 01** .
    Encontrei a Natasha quando estava subindo os elevadores e subi com ela. Chegando na sala a Renata me leva ao quarto, mas antes dou um beijinho na Dani que estava linda com roupinha civil. Chego no quarto e logo entra a Mia trazendo minha toalha. Ela estava com uma blusa rosa coladinha realçando seus belos seios siliconados, e um shortinho jeans curtinho. Ela é baixinha tem carinha de menina e é muito gatinha.

    Banho tomado ela sobe na cama e fica de joelhos eu chego perto e começo a beijá-la, a menina beija bem, ela tem lábios finos bem gostosos de beijar. Fui apalpando seu corpo, ela é bem saradinha, tem um corpo bem esculpido, toda linda mesmo, bundinha durinha e bem redondinha (fica bem evidente no gif 75** ). Ela tira a blusa e começa a apalpar meu pênis por sobre a cueca, quase como se estivesse medindo e diz que tinha esquecido como era grande, eu aproveitei e olhei pros seus seios e disse que tinha esquecido como eles eram bonitos 49** ,. Ela abaixou minha cueca e começa um oral muito bom, lambia a cabeça e chupava até a metade fazendo uma meia punheta com a mãos, a visão dela me chupando de quatro com aquele shortinho era sensacional, tive que apalpar aquela bundinha por cima e por baixo do short, então ela levanta e ajudo ela a tirar o short, deito ela na cama e vou por cima dela trocamos alguns beijos e dei mais uma atenção a aqueles belos seios bom bicos bem salientes, fui beijando sua barriguinha até chegar na bucetinha, caí de boca nela, ela soltava gemidos baixinhos e ficou bem molhada.

    Coloquei a camisinha meti nela na posição de frango assado, ela é apertadinha mas consegui penetrá-la com cuidado, pra não machucar a dama. Fui acelerando aos poucos e evoluímos para o ppmm, dei muitos beijos em sua boca e pescoço, e meu pau duro indo e voltando dentro dela. Pedi pra ela vir por cima, ela agarrou meu peito com uma mão de cada lado, e cavalgou com vontade, que visão linda daquela gatinha sobre mim. Depois pedi pra ficar de quatro, ela ficou bem empinadinha e meti até gozar na capa.

    Deitamos para nos recuperar, conversamos bastante sobre diversos assuntos, a menina é inteligente e tem um bom papo, o atendimento fluiu naturalmente.

    Atendimento muito bom e fiquei com gostinho de quero mais. A menina é com certeza uma das mais bonitas da casa.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes

Ir para