SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Dom Tamer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2017
    Última Visita: 17/09/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 162 Comentários: 51
    TDs
    Total
    36 1 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Tamer » 17/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado quinta-feira (16/05) com a Manu, aproveitando a promoção de 30m por R$150, e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado quinta-feira (16/05) com a Manu, aproveitando a promoção de 30m por R$150, e resgate de 2 atendimentos no mesmo período.

    Já tinha visto a garota pelos corredores, fiquei impressionado com sua beleza, mas nunca tive a sorte encontrá-la nas apresentações. Depois de ler os relatos de vários atendimentos da moça, fiquei com ainda mais vontade de conhecê-la. Cheguei sem agendar, a gata já estava em atendimento, mas resolvi esperar e não me arrependi.

    A Manu é super atenciosa e educada. Além de ter um corpão com tudo no lugar e um rosto lindo. O atendimento se desenrolou com muita naturalidade. Seu oral babado é maravilhoso. Meter no ppxmm beijando sua boca foi uma delicia. Assistir sua cavalga invertida com a visão da sua bunda foi sensacional. Finalizar com a Manu me chupando foi um deleite.

    A casa está com uma variedade de meninas impressionante. Pretendo voltar em breve para repetir com a Manu, ou conhecer as meninas novas.
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 17/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite a TODOS Mais um dia chuvoso e nada melhor do que dá uma relaxada, como os deuses da Puta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite a TODOS

    Mais um dia chuvoso e nada melhor do que dá uma relaxada, como os deuses da Putaria não dorme tive que comprar um trem no Ed. Central e pensei já que estou aqui ,vou fuder 19** . Mandei uma mensagem para a 24II** Renata e falei o horário e quem eu iria. Velhos não me arrependi da escolha que fizera 31** . Que fodão em 30 mim o problema que tinha compromisso depois e não poderia adiar. Então vamos aos fatos. Chego, vejo a lindíssima 19** Dani que fala que sou sumido , me dá um beijo e vou encaminhando para o maior quarto e solícito um copo d'água. A dama escolhida traz e me dá um beijão de boas vindas, o mulher que gosta de beijar... Nos se encaixamos no beijo a primeira vista. Ela para e vá buscar seus kit. Retorna só com a toalha enrolada no corpo me beija e vamos ao TD.

    UM TAPA , UMA PEGADA....

    Como já estava de cueca vamos se beijando e vendo aquele corpo de mulher natural , uma verdadeira holandesa, branca e ruiva , com um olhar fatal e ainda safada.....tiro a toalha e vamos na pegação forte...... Muitos beijos, chupo seus seios rosados.....sua nuca.... Seu corpo todo arrepiado....." Se arrepiou e pq está gostando..." A viro e continuo beijando as suas costas.....a viro novamente e só no olhar ela pula no meu colo..... Continuamos a nos beijar e levo para a cama para chupar àquela pepeka rosada.... cheirosa, higiênica, a dama flexiona a perna para eu degustar com mais aprecio.... Aproveito e chupo o cuzinho ( mesmo ela não liberando), e solícito um 69, mas a dama não curte.... então faz um belo boquete, na pressão, chupando muito bem....( Acho que é mais de nome....essa porra 46** kkk) , garganta profunda..... Chupa bem as bolas a pika já daquele jeito camisinha posta....sente devagarinho.... Aí o clima esquentou..... Começo devagar e aumento o ritmo....e soco com a minha intensidade nela.....me beija .... Curte .... O momento ....fala que tenho cara de safado.... Me bate na cara.... A deito rapidamente e vamos de frango assado frenético....seguro o seu pescoço e soco com força.... Seguro a sua cintura e continuo socando......ela prende as suas pernas nas minhas costas e continua a foda....pede para aumentar... PPMM, não resisto e gozo ...e fica puta pq queria gozar junto...KKK me limpo rapidamente.... E vamos para o segundo tempo.... Começa a fazer aquele boquete..... A pika já começa a está do jeito bom.....e toma Boquetão 79** ..... Aí camisinha posta .... Pego ela de 4 72** 72** aí o bicho pego....a fodo no ritmo hardcore que ela gosta ....e sinto meu pau todo melado e as suas pernas começam a tremer.....entrelaco as suas mãos nas costas e aumento o meu ritmo ...bato na sua bunda.... O tempo e curto ..... chupo meus ovos punheto e gozo 80** no seu rosto.

    A dama linda, fodeca e vale o repeteco...... e fico já pensando quem será a próxima. 26**

    Até o próximo 65**

    19** 24II** JADE
    19** 19** 19** ERIKA - RESGATE

  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 17/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui aproveitar a promo da SH. A casa estava cheia qdo fui, vieram a Rafaela e a Amanda. Como eu tava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui aproveitar a promo da SH. A casa estava cheia qdo fui, vieram a Rafaela e a Amanda. Como eu tava meio cansado, escolhi a Amanda que eu já conhecia.
    Ela linda, gostosa, marcas de biquíni show, beijos com entrega. Infelizmente hj ela não podia fazer oral sem capa.. não curto tanto mas segue o baile.
    Depois de algumas pregações, e do oral, ela veio por cima e ficou quicando enquanto eu metia de baixo pra cima. Depois trocamos pra ela de 4, daquele jeito... depois de um tempo.. gozei.
    Ficamos batendo papo.. ela é sempre muito simpática, banho, pagamento e rua.
    Saldo anterior 4 tds de 30 min +
    1 promoção faça 1 ganhe 1 (17/05)
    Saldo atual = 5 tds de 30 min.
  • Avatar do usuário
    mrcatrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2018
    Última Visita: 26/08/2022
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 18
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mrcatrj » 17/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeira vez na casa, fui aproveitar a promoção. Queria destacar o atendimento da Renata, muito at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeira vez na casa, fui aproveitar a promoção. Queria destacar o atendimento da Renata, muito atenciosa 37** . TD realizado hoje, sexta chuvosa. Por isso de manhã tinham poucas garotas, umas 3 ou 4. Teve uma apresentação, não lembro os nomes, mas escolhi a Dani.

    Dani estava com vestido transparente preto, que logo eu para ver as belas curvas. Acho que ela dispensa descrição, vendo depois aqui ela é bem conhecida rsrs.

    Banho tomado, fomos conversando e nos beijando. Gostei da simpatia e entrega dela. Logo começou um boquete molhado gostoso, sabe o que faz. Pedi um 69 e fui retribuindo um pouco... grelinho pequeno gostoso!!

    Camisinha, ela vem por cima, apertadinha no início... mas depois que encaixa só alegria. Seios na cara (e que seios bonitos, naturais, biquinho gostoso), reboladinha delícia. Trocamos pro ppmm e soquei forte até ver que não ia segurar mais e larguei leitinho na boca!!!

    Deitados, conversamos mais, ela é muito gente boa. Olhei pro relógio ainda tinha uns minutos... bora mais uma?? Ela encapou e pedi de 4. Comecei de leve para não machucar, mas depois ela pediu mais forte... ai foi frenético, velocidade 5 até gozar de novo!

    2 em 30 minutos é foda, sai levinho de la 76** . Curti bastante a Dani, vai ter repeteco com certeza. Promoção 150 30 minutos com 2 resgates.
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2323 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 18/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Quase que ia ficar sem ver minha gata essa semana, mas consegui arrumar um tempinho ho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Quase que ia ficar sem ver minha gata essa semana, mas consegui arrumar um tempinho hoje pra ver ela, caiu mo chuva no rio, mas fui guerreiro e fui assim msm no primeiro horário dela, cheguei lá todo molhado rs, e fui recebido por uma garota d cabelo curto que ainda não sei o nome perguntou se eu tava marcado falei que tava com a jade, falei com a nathasha flw que ela tava chegando e fui para o quarto número 7, adiantei meu banho voltei para o quarto a jade entra me da um oi e vai tomar o banho dela e fico aguardando ela.

    TD

    Tiro minha toalha e ela a dela, ficamos conversando um pouco eu fazendo carinho, como vimos já estávamos nos beijando com muita língua, com ela tocando uma leve punheta e eu passando a mão no corpo dela, ela desce e vai fazer um belo oral em mim, bem dedicado e gostoso, com umas leves punhetas, deixo até quase gozar. Dou uns beijos na boca dela e vou para os peitos dou umas chupadas e desço para a ppk, ficou um bom tempo chupando ela até ela gozar e me tirar de lá.

    Começamos no tradicional ppmm, fui num ritmo controlado que o tesão tava difícil de controlar, ela sem dúvidas é a garota que mais tive tesão em vez de diminui com tempo, parece que só aumenta, mas voltando ao td, beijo o pescoço dela os peitos, deito sobre ela e fico transando ate vim a vontade de gozar e mudo para de ladinho, fico transando segurando os peitos dela e fazendo carinho, tesão tava sinistro nessa posição, fiquei um tempinho gozei muito gostoso de ficar até sem forças para sair da cama kkk.

    Conversamos um pouco e fui me lavar, voltei para o quarto e ficamos agarradinhos conversando por bastante tempo, trocando uns carinhos, quando fui ver ela ja tava me chupando gostoso de novo, chupou por um bom tempo e botamos a camisinha e ela me puxou para pega ela de bruços se empinou toda e começamos a transa, fui no talento, com tesão a mil e ela gemendo gostoso, fiquei até vir a vontade de gozar.

    Mudei para d4 fiquei na beira da cama quase caindo rs, ela ficou com as pernas fechadinhas que ficou mais gostosa ainda a posição fui transando apertando a bunda dela dando uns tapas de leve até da outra gozada gostosa, fui me lavar e ficamos conversando até o fim do tempo.

    Cartela

    Jade e Beatriz 30/04

    Promoção do dia 9/05 1 TD de 250 ganhe 4 Tds grátis e 1 TD de 150 ganhe 2 Tds grátis.

    Jade - 09/05 - 400
    Jade - 17/05 - 0800
    Jade - 17/05 - 0800

    Link do anuncio dela:
    https://www.rioencontro.com.br/jade-hot
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 138
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1253 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 18/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na sexy hot, fui levado para quarto logo em seguida fui toma banho , voltei do banho entrou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na sexy hot, fui levado para quarto logo em seguida fui toma banho , voltei do banho entrou a jade , deitamos na cama e começamos a conversa sobre várias assuntos , ela é sempre muito atenciosa, depois começamos troca umas carícias , ela veio com um excelente boquete , depois fui retribuir chupando ela , fiquei um tempo chupando ela , ela veio me chupou de novo e colocou a capa , ela veio por cima pqp , ela por cima tem uma pegada gostosa , me deixou doido , pedir para troca a posição pq se não iria queima a largada kkk , ela ficou de 4 , acabei gozando kkk

    Jade , ficamos conversando, depois ela perguntou se rolaria um 4 mãos com a Beatriz, falei que por mim não tinha problema, se a Beatriz aceitasse fica, eu ficaria de boa. Indo embora a Beatriz a mexeu cmg , dei uma boa noite , fica com deus para ela.

    Ainda encontrei com minha 01 Tiffany rsrs
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 19/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Porra é incrivel, nessa sexta eu confesso q estava meio deprimido, até desabafei um pouco no inici...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Porra é incrivel, nessa sexta eu confesso q estava meio deprimido, até desabafei um pouco no inicio do programa, mas oq q uma gozada não faz? Eu tava totalmente pra baixo e foi só transar q sai de la feliz da vida kkkkkkk

    Deve ter uns 10 meses desde a primeira vez q sai com a Tifany, ela foi a segunda menina com q fiquei na casa, e depois desse tempo todo, finalmente um repeteco.

    Ela é alto astral pra caralho, nesse tempo todo sempre q eu ia la na casa e esbarrava com ela me tratava super bem, as vezes ficava até sem graça com o carinho.

    Depois de botar um pouco pra fora minhas frustrações com a vida, ela pede pra apagar as luzes, relembra q quando ficamos a primeira vez eu pedi isso, falei q dessa vez queria acessa mas no fim ficamos no escurinho mesmo kk
    Ela beija bastante, sem frescura, eu chupo ela toda, ela esta com um piercing no peito e outro na xota, legal.
    Depois ela vem pra cima chupar meu pau, devora legal, sabe fazer garganta profunda, não são todas q tem essa habilidade, chupa as bolas.
    Peço a capa, e vamos pra meteção D4, muito bom, ela sabe fazer pompoarismo então a xota fica apertadona.
    PPMM, com beijos, D4 de novo, e peço a boca, chupa novamento, lambe o saco enquanto eu punheto até eu gozar tudo na boquinha...................... Morri na cama kkkkkkk

    Depois ja tivemos um papo bem mais discontraido, ela é bem legal, recomendo a todos, salvou minha sexta, vlw.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    mister
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2017
    Última Visita: 08/01/2024
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 122 Comentários: 0
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mister » 19/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foi uma foda gostosa a Melissa, sem pudor, sem frescuras, e fode muito bem. Percebi q estava gostand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Foi uma foda gostosa a Melissa, sem pudor, sem frescuras, e fode muito bem.
    Percebi q estava gostando de beijar na boca e não estava com frescuras, beijava por que estava gostando. Me deixou muito excitado, toca uma punheta sem as mãos q pqp! Delicia! Que boquete foi aquele... Eu dessa vez não perdi tempo retribuindo o oral que ela fez, pq estava louco p meter logo, e que bom q fui logo dar as pirocadas pq que bucetinha quente q ela tem, nossa! Me fez ficar maluco. Parecia q tinha colocado compressa com toalha quente no meu pau. Um tesão da porra aquela quentura e toda molhadinha... Fudemos gostosinho, não fiz varias posições pq estava com dores e um pouco limitado nos movimentos, mas dei uma bela gozada, e ela foi mt atenciosa e compreensiva, fazendo quase tudo por mim e me trazendo um tesão maravilhoso. Esta de parabéns!

    Realizado dia 14-05
    1 - Melissa
    2 -
    3-
    4-
  • Avatar do usuário
    jcbds
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/10/2018
    Última Visita: 06/05/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 6
    TDs
    Total
    11 1 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jcbds » 19/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, venho postar um TD realizado no dia 10/05 (estou meio sem tempo pra postar devido ao trabalho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, venho postar um TD realizado no dia 10/05 (estou meio sem tempo pra postar devido ao trabalho).
    Resolvi visitar a SH e pega uma promoção 1+4 de 1h.
    A casa estava lotada, e haviam poucas meninas. Acabei escolhendo a Mel.
    Fomos pro quarto, e ela nao parecia ta muito legal não. A foda foi meio sem sal, mas ela cumpriu o seu trabalho. Mesmo assim ela demonstrou que possui muita habilidade na arte do sexo, e me deixou curioso para pegá-la em um bom dia.


    Mel Promoção pague 1 ganhe +4
    1 resgate...
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 27/05/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1433 Comentários: 432
    TDs
    Total
    113 0 0 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 19/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    RESGATE DA PROMOÇÃO Fala, confrades! Decidi fazer um repeteco com a Manu e utilizar mais um resga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    RESGATE DA PROMOÇÃO

    Fala, confrades!
    Decidi fazer um repeteco com a Manu e utilizar mais um resgate. Manu é uma gata que é sempre bom repetir a dose.
    Entrei em contato com a Renata pelo WhatsApp com alguns dias de antecedência e já deixei agendado o resgate.

    Atendimento

    Fui recebido pela gata com um beijo e um abraço gostoso. Já entrei com a barraca armada no local. Me ofereceu um copo de água e eu disse que tomaria após o coito, certamente eu iria precisar.
    Recebi uma toalha e parti direto para o banho. Após o banho, começamos a beijação e os amassos.
    Fiquei de pé e pedi para que chupasse o meu pau. Mamava concentrado na cabeça, bem babado e com suavidade, enquanto eu apertava seus peitos.
    Voluntariamente sugou minhas bolas e deu um trato em meu saco rapidamente.
    Após, coloquei-a deitada e comecei a linguar a sua xana.
    Logo em seguida botei-a D4 e comecei a socar a sua bucetinha. Alternando de ritmo, devagar a moderado, de moderado a pancadão.
    Pedi-lhe o cú, novamente negado kk
    Deitei na cama e pedi para que ela cavalgasse um pouco, ficamos um bom tempo nessa posição.
    Após, deitei na cama e pedi para ela me chupar até eu gozar e foi só relaxar até o cano estourar...

    No restante do tempo ficamos trocando conversações sobre variados assuntos e quando eu fui ver, já estavam batendo na porta.

    Com certeza utilizarei mais um resgate com essa gata, é sempre bom repetir a Manu, com ela não tem tempo ruim.

    E por hoje é só pessoal
    Editado pela última vez por BERG em 21/05/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Correção valor
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 03/06/2024
    Mensagens: 196
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 20/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no dia 17/05. Resolvi sair da rotina e marquei com um trio de parar o trânsito: Dani, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no dia 17/05. Resolvi sair da rotina e marquei com um trio de parar o trânsito: Dani, Érica e Manu. Deixei agendado com a Renata com uns 3 dias de antecedência pra não ter o risco de ter algum desfalque no time selecionado.
    Só que resolvi fazer esta festinha particular um pouco diferente, ao invés das 3 entrarem ao mesmo tempo, eu decidi que a primeira menina iria entrar e as seguintes iriam entrar uma após a outra 20 minutos após a entrada da menina anterior e cada uma ficaria o período de 1h (não sei se fui claro mas com o decorrer da leitura vai dar pra entender, rsrs). Defini a ordem que foi a seguinte:

    1- Manu
    2 - Dani
    3 - Erica

    Já na casa tomo meu banho e fico aguardando a Manu que estava terminando um atendimento. A partir daqui vou dividir o td em partes pra destacar a entrada e saída de cada menina.

    1° ato: Manu
    Manu já entra me cumprimentando com um sorriso enrolada em uma toalha sem nada por baixo. Ela mudou o cabelo, tirou o aplique tá com um cabelo mais curto e natural, ou seja, está mais linda do que nunca. Nos desfizemos de nossas toalhas e começamos a nos beijar enquanto minhas mãos deslizavam no seu corpo descendo pelas suas costas e cintura até chegar naquela bunda maravilhosa, a menina é cheia de curvas, belos seios, é muito gostosa. Ela pega no meu pênis senta na cama comigo de pé e começa a me chupar, chupada molhada às vezes tentava por tudo na boca, passava a boca na lateral e língua na cabeça do pênis, depois ela saiu da cama se abaixou e continuou o oral, tive que me segurar um pouco pra não estourar a champanhe antes da hora. Ela se levanta e eu a coloco na cama, caio de boca em seus seios, chupou aqueles bicos até ficarem durinhos e vou descendo até a pepeka cheirosa como sempre e começo a passar a língua nela, ela fica dando uns gemidos bem baixinhos, até que ela coloca a mão suavemente na minha testa indicando para que parasse, devia estar sensível. Fui pegar a camisinha o meu pênis ficou meia bomba durante este tempo, então ela veio chupar até ficar duro novamente. Camisinha colocada ela deita de frente pra mim e abre as pernas e vou penetrando-a calmamente, fico olhando meu pênis indo e voltando naquela bucetinha, subi meu olhar e via aqueles seios balançando acompanhando o movimento do vai e vem, subo mais um pouco meu ângulo de visão e trocamos olhares, não resisti aquele olhar tímido dela e tasquei-lhe um beijo.

    2° ato: Manu + Dani
    De repente ouvimos umas batidas na porta, eu e a Manu estávamos tão entretidos que a gente esqueceu que ia entrar outra pessoa a qualquer momento, após ouvirmos a batida eu e Manu paramos ao mesmo tempo e a Dani entra, eu e a Manu nos entreolhamos e começamos a rir a Dani não entendeu nada na hora 49** . É impressionante, só o fato da Dani entrar no quarto o clima já fica mais descontraído. Então voltei a me concentrar e continuei metendo na Manu. A Dani foi tirando sua roupa e ficou nua e já foi subindo na cama botando fogo no parquinho chupando os seios da Manu, depois me beijou, beijou a Manu, rolou beijo triplo com todas essas cenas não aguentei e gozei na capa. Me limpei e deitei na cama e a Dani deitou do meu lado direito e a Manu do esquerdo. Ficamos conversamos sobre a festa do fórum, as outras meninas da casa, e sobre o último 4 mãos que havíamos feito há um tempo atrás, entre outros assuntos.

    3° ato: Manu + Dani + Érica
    Erica entra no quarto de camisola vermelha toda linda, estava com saudades da dama, ela sumiu durante um tempo, mas agora está de volta pra nossa alegria. Ela sobe na cama e me beija, volta e tira toda a roupa revelando seu corpo de pele branquinha. Dani começou a me beijar, a partir daqui não sei se vou conseguir descrever ao certo o que aconteceu ou a menina que realmente fez a ação, porque com 3 meninas você tende a ficar meio perdido mesmo, 11** . A Dani me beijava e eu passava uma das mãos nela, enquanto a outra passava na Érica, enquanto a Manu começou a me fazer um oral. Depois beijei a Érica, a Érica beijou a Dani, depois os três se beijaram, nossa bom demais, a Érica desce e começa a me chupar junto com a Manu, a Dani me oferece os seus seios e eu caio de boca neles me acabei ali, até que a Dani desce e eu ganho um oral triplo, ah como eu queria que o tempo parasse! Você olha pra baixo e vê três gatas se deliciando no seu pau, putz vou levar essa memória comigo pra sempre.

    4° ato: Dani + Érica
    Batida na porta e dá a hora da Manu sair, ela sai do oral e vem me dar um beijo de despedida, estava com tanto tesão que peguei ela pela nuca e tasquei um beijão de língua bem correspondido pela gata. Então a Manu deixa o quarto. Então a Érica vem me beijar com a entrega de sempre, beijo seu pescoço, ombro, que mulher! Dani coloca a camisinha e vem por cima, e começa a cavalgar, coloco uma mão na cintura da Dani e a outra dedilhando a bucetinha da Érica. Que visão a Dani sentando em mim, de olhinhos fechados, recebendo beijos e chupadas em seus seios pela Érica. Dani você é linda demais! Ela sentou bastante, quando deu uma cansada puxei ela pra mim e comecei a meter nela de baixo pra cima segurando sua bunda com as duas mãos, rolou até mais beijo triplo nesse momento. A Dani sai de cima e volta a enroscar a sua língua na minha e a Érica tira a camisinha e volta a me chupar, Dani volta a colocar os seus seios na minha cara, aí é covardia! 75**. Fui descendo lambendo e beijando a lateral do seu corpo, barriga... disse que minha vontade era lamber o corpo toda dela, eu estava com muito tesão, o melhor é que você olha pra Dani e percebe que ela está sentindo o mesmo, curtindo e se entregando. Ela ainda vem e fala umas coisas no meu ouvido que me deixou mais louco ainda (me deixou com água na boca, 31**). Érica coloca a camisinha e senta de costas, meu pau entrava todinho nela a cada abaixada, até que o pau escapou e ela pediu pra comê-la de quatro. Fiquei em pé na beirada da cama e a Érica empinou aquele bundão pra mim, enfiei e comecei a socar nela, Dani deita e abre as pernas pra Érica cair de boca nela. Então fui metendo na Érica dando às vezes uns tapas na sua bunda, Érica se deliciando na bucetinha da Dani e a Dani de segurando no lençol curtindo o oral da Érica. Algum tempo depois a Dani se levanta e vem em minha direção, ela me beija, beija boca, pescoço, nuca, passava a língua nos meus mamilos, tudo o que a boca dela alcançasse, 36**. Percebendo que não ia gozar metendo pois já estava ficando cansado. Elas tiram minha camisinha e começam a me chupar. Nossa! Queria que aquele momento não terminasse, estava bom demais às duas ajoelhadas me chupando, seguro ao máximo que deu pra aproveitar o momento, e acabei gozando na boquinha das duas.

    5° ato: Érica
    Dá a hora da Dani sair, caio na cama curtindo o momento com sorriso de orelha a orelha com cara de bobo. As duas saem pra se limpar, e logo volta a Érica, deitou do meu lado conversamos um pouco, sabia que o tempo estava acabando, mas queria tirar mais uma casquinha da dama, então troquei mais alguns beijos com ela que são sempre muito bons, comecei a dedilhar sua bucetinha novamente e ela pegou no meu pau que já estava ficando duro novamente, não tem como não ficar duro com a Érica, ainda ganho um oral de despedida. 1h e 40min de sexo e ainda me fazem sair de pau de duro, 70** .

    Enfim, foi uma ótima experiência que pretendo repetir em um futuro próximo. Achei que um trio nestes moldes deu pra aproveitar cada garota com mais calma e me deu a oportunidade de respirar um pouco mais.
    A sensação de que a qualquer momento vai entrar uma garota no quarto e se juntar a brincadeira também é legal. Só é ruim quando saem, 59**.

    Agradeço a Renata porque as suas promoções facilitam a realização destas minhas aventuras. Agradeço a Natasha pela atenção e por sempre me receber bem na casa.
    E agradeço a Dani, Érica e Manu por me proporcionar está experiencia maravilhosa.
    Vocês são demais!!!
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 20/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Minhas duas primeiras fodas com essa garota foram normais... nada demais... e foram no início da ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Minhas duas primeiras fodas com essa garota foram normais... nada demais... e foram no início da carreira dela. Mas depois da Festa FX em Maio/19... ela já estava mais a vontade, soltinha... no dia geral estava zuando, se divertindo com o clima contagiante do ambiente da Festa e trocamos uma ideia. Fiz uma nova visita a ela no dia seguinte e foi um Fodasso.

    No sábado, passei o dia resolvendo coisas pessoas desde cedo... e pra fechar o dia nada mais justo que aproveitar o percurso e dar aquela relaxada. Passei na Sexhot, recebi via app a lista das meninas disponíveis... e notei que ela estava fazendo um extra na casa.

    Escolhi a Jenifer sem pestanejar, renovei minha matrícula na casa com um dos planos oferecidos e fui ser Feliz. Ritual feito (tira roupa, pega toalha, banho) e quando estou colocando uma música ela chega no quarto, de lingerie bem clarinha. Ela rir das bobagens que falo e iniciamos a sessão de beijos.

    Momento The Voice 37** da moça muito bem executado: sem capa, garganta profunda e trato nos badalos. #Show

    Camisinha posta,
    Ela começa quicando por cima e eu sentado na cama... só apreciando aquele entra-e-sai e segurando/apertando ela toda.
    Se posiciona D4, olhei pro espelho pra apreciar a vista, comecei a socar... e finalizamos no ppmm com aquele gozadão em cima dela. >> Um dia ainda consigo levantar pra gozar na boca rs.

    Confesso que não esperava muito... só queria gozar, desestressar... mas a novinha tá demais. Cheio dos paranauês e mete muito. 31**

    Super Recomendo.
  • Avatar do usuário
    Cachinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2017
    Última Visita: 12/01/2018
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 8
    TDs
    Total
    8 0 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cachinho » 20/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento 0800 Atendimento realizado dia 14/05/2019 Cai novamente em tentação, mas dessa vez p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento 0800

    Atendimento realizado dia 14/05/2019

    Cai novamente em tentação, mas dessa vez pra desfrutar de um resgate 0800 da minha primeira cartela.
    Ligo antes e combino com o sujeito responsável sobre os assuntos burocráticos, e ao sair do elevador no andar 19 cruzo, não no sentido que eu gostaria, com a Manu a paisana e sinto que as chances de indecisão diminuem vertiginosamente... adentro à dimensão paralela, sentindo o tecido da realidade sendo deixado para trás, e sou recebido pela pequena cavala da Jenifer, que aparenta uma cara de sono e cansaço. Só estavam disponíveis ela e a Vitória, então optei pela primeira. Essas moças trabalham pra caralho, em todos os sentidos possíveis, e é humano e empático reconhecer que algumas performances serão comprometidas pela falta de energia de alguns momentos específicos. Após um banho, vamos aos fatos. A magia do atendimento anterior era um possível combustível pra criar aquela que normalmente tende a gerar doses variadas de frustração onde não deveria: a expectativa. A Jenifer é muito gostosa... tanto a boca por si só quanto o seu manuseio na execução de suas habilidades me deixam embasbacado, e essa performance definitivamente não foi comprometida pela sua nítida falta de disposição, embora eu saiba do seu potencial muito melhor do que foi demonstrado especificamente nesse atendimento. Falta de disposição essa muito diferente de qualquer menção ou insinuação de má vontade... era cansaço mesmo. Mas mesmo assim, ela mamou com maestria. Fiquei me divertindo controlando a vontade de gozar com todo aquele tesão que eu sentia, e depois da devida emborrachada, vamos adentrar mais profundamente nessa dimensão paralela. Tentei exigir o mínimo possível da moça sem deixar de usufruir de seus melhores dotes, então busquei fazer posições que exigissem menos esforço, na intenção de facilitar um pouco às coisas pra ela, mas muito longe de oferecer qualquer moleza, muito pelo contrário, pois a vida é muito dura, muito mesmo... rs. Entre algumas variações diferentes em que ela ficava deitada em todas, quis finalizar na posição numeral, uma das minhas preferidas. Aqui mergulho mais profundamente nos detalhes que julgo relevante... nessa posição é possível fazer algumas variações, e a que mais me agrada é quando ela fica com as coxas abertas formando uma angulação entre 80 e 95 graus, as pernas por fora das minhas e com os cotovelos apoiados na cama, empinando a bunda o máximo que conseguir, mas quando a diferença de altura é muito grande, eu acabo tendo que colocar minhas pernas mais abertas que as dela senão fico muito mais alto, e acabo não sentindo toda a extensão das pernas dela me envolvendo, que foi o que aconteceu da última vez que comi a Jenifer, só que dessa vez me veio uma ideia à mente: tinham 2 almofadas na cama, daí eu coloquei uma embaixo de cada joelho dela e pronto, ficou perfeito. Aquele rabo empinado com sua marquinha de biquíni fatal e todos aqueles pêlos loiros espalhados pelas pernas, sua cintura acentuada e aquela buceta quente... extraí leite da pedra em que meu pau se transformou naquele momento, e durei mais tempo do que eu imaginei que duraria, dada a adrenalina causada pelo fato de que eu precisava executar tudo em 20 minutos, e estou ficando cada vez mais satisfeito com o meu autoconhecimento e precisão das execuções das incursões. O atendimento não foi exatamente o que minhas expectativas ameaçaram frustrar, mas a ideia final trouxe uma animação a mais e me fez sentir um tesão bem grande na parte mais importante de todas, e mesmo cansada a Jenifer deixa a maioria das meninas do mercado em geral no chinelo. Se essa moça continuar se esforçando, ela ainda vai levar muito dinheiro nosso... só não pode perder a humildade, o que a princípio não parece ser o caso. Tomei outro banho e atravessei o tal tecido da realidade de volta.

    CARTELA (20 MINUTOS)
    1 - Camila
    2 - Manu
    3 - Jenifer
    4 - Jenifer (resgate)
  • Avatar do usuário
    Kenshin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/01/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kenshin » 20/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alice é uma princesinha loira, com o rosto lindo, novinha, com uma bunda deliciosa e tudo no lugar....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alice é uma princesinha loira, com o rosto lindo, novinha, com uma bunda deliciosa e tudo no lugar. 31**

    Este foi um retorno da promoção do fórum. Primeiro retorno. A loirinha tinha acabado de voltar e eu não tinha como não vê-la. 10**

    Continua gostosa, pequenininha, dá vontade de levar pra casa.

    Chegou no quarto e já começou a mamar o meu pau, sem camisinha, até o fundo. Mamou bastante, pelo tempo que eu quis. Depois encapei, botei ela de quatro e meti muito naquela buceta, sempre molhadinha. Comi muito ela de quatro desta vez.

    Depois papai-mamãe. 48**

    Muitos beijos até eu gozar. Conversamos pra caramba. falamos da vida. E fui pro segundo tempo, de quatro de novo, porque ficar olhando aquela bunda não tem preço.

    Com certeza vou repetir.
    Editado pela última vez por BERG em 21/05/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Correção Valores

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes

Ir para