SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 31/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei com vontade de um atendimento solo com a Jade. Na dupla que fiz na mesma semana, não consegu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei com vontade de um atendimento solo com a Jade. Na dupla que fiz na mesma semana, não consegui aproveitar muito e ainda surgiu um Boston Medical Group no meio.

    Jade chega no quarto, conversamos um pouco e ainda brinco com ela. Ela tira a roupa e se deita ao meu lado e começa a me beijar. Na sequência, ela já desce e abocanha o cavaleiro, já dando sinal de vida. Nesse momento, resolvo aproveitar um pouco mais a Jade. Fui por cima dela e dei uma curtida nos seus seios. Ela pergunta se não vou descer mais um pouco, rs. CLARO, respondi! Fiquei lá um tempinho e ela pede pra me retribuir.

    Coloquei a camisinha e sugeri ir por cima dela, sim,pra garantir que imprevistos não ocorressem. Pra pegar no "tranco", se o safado viesse a fazer corpo mole, rs. Aí...........................

    Ela, muito solícita, tirou a camisinha e partiu pra tentar reanimar o garoto. Mas ele estava no modo "pegadinha do Malandro". Ameaçava ficar pronto para o combate, mas logo em seguida desmaiava. Destaco no TD que ela quis me agradar, queria tentar mesmo várias vezes. Mas, conheço o safado... vi que naquele momento nada iria acontecer. Fico então batendo um papo com ela até o final.

    Com isso consegui, consegui direito a pedir música no fantástico, pois foi uma sequência de 3 atendimentos dando Boston Medical Group. Se fosse futebol, teria uma sequência de 3 bolinhas vermelhas na tabela de classificação e desempenho nos últimos jogos.

    Bom, não queria sair da SH sem ter marcado uma bolinha verde. Resolvi fazer um último teste...
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2583 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 31/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Motivo: Ontem estava pelo Centro e vagou um tempo para mim, tempo vago no Centro já viu né 01** ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Motivo:
    Ontem estava pelo Centro e vagou um tempo para mim, tempo vago no Centro já viu né 01** Pensei em aproveitar o tempo, pensei Sexy Hot, não tinha marcado nada, tinham algumas em mente, mais sem esperanças de estar disponível, a única coisa que sabia era que queria duas mulheres juntas 24**

    Cheguei, a Sara me atendeu na porta e vejo a Jade (dessa vez lembrei-me dela, gravei seu lindo rosto) Sorriu, simpática, falei com a Renata e a Fernanda que é a garota bonita da recepção que não lembrava o nome dela da outra vez. Levou-me ao quarto sete e a Fernanda, tadinha, dei trabalho, foi no quatro umas três vezes para me falar as que estavam disponível, pois eu montava as duplas e ela ia vê se estavam disponível e sempre uma não estava, queria pedir desculpa a ela pelo trabalho, é que eu estava sem tempo para assistir apresentações, pois às dezoito horas tinha um compromisso.
    Sorte a minha a Dani estava livre e escolhemos a beatriz para compor a dupla.


    A Dani no atendimento:
    Dani é uma mulher bonita, já estive com ela outras vezes, seios ótimos para chupar, muito gente boa, boa de conversa. Faz um boquete excelente. Na dupla arrebenta, chupa e deixa ser chupada, se envolve muito.


    A Beatriz no atendimento:
    Confesso que me surpreendeu, achei que ela ia ficar mais tímida e tal, mais não, usou e abusou da Dani 59** 75** 07** se envolveu muito com a Dani e comigo também.


    O TD:
    Após o banho, vai chegando as duas e já começamos a nos abraçar, ou melhor, elas me abraçaram, ainda em pé, me beijaram juntas, eram três línguas em pouco espaço, estava muito bom, beijava uma e outra boca querendo me beijar, nisso uma mão estava tocando meu pau, não sei qual das duas mais estava muito bom.

    Deitei e vieram as duas chupando meu pau juntas, a Dani ficou na cabeça do pau e a Beatriz pela base e bolas, depois mudaram e após ficaram as duas disputando meu pau, uma chupava, a outra pegava e chupava, estava ótimo 75** 75**
    Depois a Beatriz deitou e a Dani caiu de boca e eu fiquei chupando a Dani. Com a Dani a gente aprende muitas coisas 50** trocamos, onde a Beatriz chupou a Dani, e coloquei meu pau que estava sendo degustado pela Dani enquanto ela tinha sua buceta sendo degustada pela Beatriz, estava tudo muito louco e bom, eu já estava satisfeito 41** mais não podia deixar de meter, coloquei a camisinha e primeiro fui na Dani com ela de quatro, gemendo e chupando os seios da Beatriz, trocamos a capa e foi na Beatriz e por fim deitei na cama e a Dani ficou chupando meu pau com mais velocidade, de forma muito boa, ela sabe trabalhar com o pau na boca 70** a Beatriz ficou chupando as bolas e anunciei que ia gozar, a Dani continuou chupando e gozei na boquinha dela.

    Saíram para higiene, tomei outro banho, conversamos brevemente. Saindo vi a Melissa lá, falou comigo, estava linda, logo fiquei pensando em voltar, mais não conseguir.

    Resumo:
    Dupla aprovada e muito recomendada, se envolveram muito na foda, tanto entre elas como comigo, vale a pena conferir. Elas são bem divertidas e a Beatriz está se saindo muito bem nas duplas.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 31/05/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1352 Comentários: 508
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 31/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD aconteceu na sequência do meu atendimento com a Bianca, na última quarta-feira. Pra salvar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD aconteceu na sequência do meu atendimento com a Bianca, na última quarta-feira. Pra salvar o dia, eu tinha que ir num tiro certo.
    Érica entra no quarto, linda como sempre, trocamos un beijinhos, umas palavras e então ela sugere um 4 mãos. Quase que aceito, mas resolvi não arriscar nada de novo, ainda mais com o psicológico meio abalado que eu estava devido ao TD anterior. Haha.

    Já tinha tomado meu banho, então arrumamos a cama, coloquei uma playlist e logo partimos para a sessão de beijos e sarradas. Em pouco tempo eu já estava no ponto. Me deito na cama e continuamos nos amassos, até que ela desce pro oral. Eu só deixei ela fazer o que quisesse, chupou de todo jeito, e até no ritmo da música, usando todas as técnicas imaginaveis, enquanto eu me continha pra não queimar a largada.
    Tive que pedir pra parar depois de um bom tempo pra poder retribuir, se não, acho que ela não largaria mais o boneco. Ela se deita, trocamos mais beijos, dou umas chupadas no pescoço, nos seios e assim vou trilhando o caminho até sua ppk deliciosa e lá permaneço por um tempinho.

    Levantei pra pegar a camisinha e já voltei encaixando num ppmm com algumas variações (frango/flexão). E ficamos nisso boa parte do td, num ritmo cadenciado e moderado, trocando uns beijos e carícias.

    Quase no final, peço pra ela vir por cima, aí já viu... Foi o mesmo que pedir pra ser finalizado.
    Ela começa a sentar de costas e sarrar freneticamente com sua bela bunda virada pra mim. A cama foi parar quase do outro lado do quarto, e eu resistindo o máximo que dava. Até que desisti de segurar e liberei os herdeiros na capa.
    Na hora, com o tesão que eu tava, a vontade que eu tinha era dar 2 sem tirar de dentro kk, mas, pra evitar acidentes, pedi pra ela parar assim que gozei e ficamos o restinho do tempo deitados na cama, planejando umas possibilidades de 4 mãos. Em seguida, ouvimos a batidinha na porta. O tempo voou nesse td. Assim encerrei minha visita à SH com um final feliz.
    Érica é uma verdadeira sex machine, com ela não tem erro.

    Controle:
    7 resgates
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 31/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após TD com a Jade, resolvo chamar a Érica. Se acontecesse uma falha novamente, eu iria tirar um t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após TD com a Jade, resolvo chamar a Érica. Se acontecesse uma falha novamente, eu iria tirar um tempo com o meu parceiro Padre Fábio de Melo.

    Érica chega no quarto e explico a situação. Ela coloca uma música no celular dela, uma playlist de rock, gostei! Nunca havia colocado música num atendimento. Caímos dentro com beijos avassaladores, algumas sarradas sobre a calcinha e mais beijos destruidores. Eu senti a barra de loading no 100% e travada lá. 19** 19**

    Fui por cima dela, a beijava bastante, passava pelo pescoço e tirei sua lingerie. Fiquei um tempo ali nos seios e ouvindo as reações dela. Fui descendo até a ppk e iniciei um oral ao som de Bohemian Rhapsody. Fiquei um tempo lá até ela gozar. Na sequência, ela veio me retribuir.

    Camisinha colocada e ela vem por cima na montada mega acelerada, tirando até a cama do lugar. Fizemos um giro pra eu cair por cima, mas acabou a cama e ela quase que cai, hahahha. Naquele momento, poderia até o Whindersson Nunes entrar no quarto fazendo piada que eu não perderia o foco. Naquele momento eu era o John Wick da putaria, muito focado.

    Por cima eu comecei a seguir o ritmo dela, um ritmo muito difícil de acompanhar, muito acelerada, hahaha. Tomava um ar, olhava para o rosto dela (um ar de tarada) e recomeçava o ritmo frenético. Como não teria muito mais fôlego pra aguentar aquele pique, não me opus a liberar os prisioneiros na camisinha. Me afastei, fiquei sentado sobre os calcanhares em posição de samurai e fiquei olhando pra ela, sem falar nada, apenas ofegante, hahahaha.

    Ela vai pegar uma água pra gente e batemos um papinho até acabar o tempo.

    Nesse TD eu coloquei um vigia na porta pra não deixar a galera do Boston Medical Group entrar... hahahha

    Saldo:

    1 resgate
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 555 Comentários: 111
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Graja » 31/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD ocorreu dia 24/05, sexta feira aproiventando a bela promoção de faça 1 TD e ganhe 5. Est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD ocorreu dia 24/05, sexta feira aproiventando a bela promoção de faça 1 TD e ganhe 5.

    Estava num dia cansado e não queria arriscar 1 menina nova. Preferi ir na certa.

    A Mia dispensa comentários. Tem um corpo lindo, faz tudo para agradar o cliente, entra legal no que queremos e sabe ser conduzida muito bem. Parece que cada vez que saio com ela aparece coisas novas para conhecer.

    Sobre o sexo começamos em pé trocando carinhos. Após coloquei ela de 4 e fiquei rocando meu pau nela.

    Depois pedi para deitar e ficamos trocando carícias na cama.

    Por fim, pedi pra ela levantar e chupar meu pau e tocar punheta até eu gozar no seu belo corpo, vendo ela ajoelhada e a bandinha impinada.
    Parece que fiquei viciado nessa posição.. .rs...

    Depois conversamos até o tempo acabar.
    Mia é nota 10 sempre. Vou repetir em breve.

    Promoção faça 1 TD e ganhe 5
    Faltam 5 resgates

    24/05 - Mia
  • Avatar do usuário
    Gessle
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2013
    Última Visita: 25/04/2024
    Mensagens: 580
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gessle » 31/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça (28/05) Boa tarde Prezados Confrades. A vida de casado nos afasta um pouco ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça (28/05)

    Boa tarde Prezados Confrades.

    A vida de casado nos afasta um pouco das maravilhosas perdições . . .

    Não conhecia a Sexy Hot, mas sempre me falaram muito bem desse privê. Principalmente, sobre o local, atendimento, belíssimas mulheres, etc, etc.

    Além de tudo, as promoções são realmente as melhores atualmente.

    O mais interessante: são promoções reais com muita qualidade. Isto é, não há queda de qualidade ou menor tempo. São promoções verdadeiras com atendimentos excelentes. Não existem “pegadinhas”.

    O local é muito bom: banheiro sempre seco e limpo, quarto limpo com ar condicionado, toalhas ensacadas, etc.

    Marquei com a famosa Dani: bonita, gostosa, super higiênica, corpão. Ela é do tipo namoradinha, sensível e sexo romântico.

    TD
    Ela entra no quarto com uma bela Lingerie e pude observar que realmente é gata e gostosa. Começa me beijando calmamente e carinhosamente, e depois foi chupando meus peitos. A Dani tira o sutiã e começo a chupar seus belos peitos.

    Ela tira a calcinha e pude apreciar uma buceta rosada e deliciosa.

    Depois disso, a Dani começa a me chupar (ótimo boquete), fazendo garganta profunda e lambendo cada pedaço do pau. Lambia o pau e me olhava o tempo todo.

    Começamos um longo 69 com muita chupação. Detalhe: buceta limpíssima e perfumada. Fizemos 69 até a Dani gozar. Percebi que ela gozou pela sensibilidade do clitóris e que ela estava molhada.

    A Dani coloca a camisinha e continuamos o trabalho:
    - PPMM longo e com muita beijação e lambidas;
    - Frango assado de várias formas;
    - Ela fica de quatro na cama e continuamos mais tempo;
    - Peço a Dani para levantar e encostar na parede, pego sua cintura e vou metendo mais e mais;

    - Finalmente, peço pra gozar na boca dela. Ela tira a camisinha, e vai me chupando e chupando. Subimos na cama, se ajoelha e continua chupando muito. Ela vai chupando e me beijando. Ela não tem nojinho ou frescura. Ela continua chupando e lambendo meu pau. Gozei na boca dela em grande quantidade de leite, pois estava muito excitado. Ela fez questão de abrir a boca e mostrar a quantidade de leite. Tinha tanto leite que estava quase escorrendo pelo canto da boca.

    O TD foi positivo em todos os sentidos (Local, atendimento, menina).

    Abração a todos.
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 31/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem 30/05. Tinha acabado de sair de um atendimento da GIOVANNA MORAES e como tinha de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem 30/05. Tinha acabado de sair de um atendimento da GIOVANNA MORAES e como tinha deixado agendado desde a segunda feira de manha na SEX HOT, decidi passar lá para ver se aguentava dar mais uma 70** 70** . Pedi apresentação e vieram algumas que já conheço, quando entra a RAFAELA, para tudo muito linda (tenho um tesão da porra nesta mulher 59** ), na minha mente eu já tinha decidido, esperei o restante da apresentação e a escolhida foi ela mesmo.

    https://www.rioencontro.com.br/rafaela-hot


    TD: Como já tinha acabado de tomar um banho no TD anterior ela so foi se preparar e começamos o atendimento, como sempre com muito pegação e beijos de lingua com muita entrega, mordidinhas nos labios, meu pau já estava durão de novo(caralho já falei que tenho um tesão fdp nesta mulher ne? 70** ), levei ela para perto do espelho e namoramos um bom tempo com ela esfregando meu pau no grelo dela, desci e chupei os peitos e ela gemendo baixinho e voltei para a boca(vai beijar gostoso assim lá em casa), levei para cama e falei QUERO TE COMER AGORAAA, encapei o garoto e meti com ela de barriga para cima e na ponta da cama com as pernas bem abertas e eu segurando os tornozelos, encaixei e meti fundo bem devagar e ela fazendo um POMPOARISMO, que delicia, meti com alternancia de velocidade e sempre aos beijos e olhando nos olhos de vez em quando riamos um para o outro, mudei de posição para uma montada dela em cima de mim e desta vez ela me maltratou muito 70** , cavalgou igual a uma amazona e eu ajudando empurando a bunda para ela subir e descer, de vez em quando ela dava um tempo e vinha me beijar, trocou para uma montada de costas jogando a cabeleira e ficamos assim um bom tempo ela fazendo um bate estaca que chegava a fazer barulho, mais nada da vontade de gozar, como ja estava chegando o final do tempo, pedi de quatro e meti com vontade apertando as vezes de leve os peitos dela, decidi acelar 73** 73** 73** , apertando a bunda dela e gozei horrores (já falei que tenho muito tesão nesta mulher ne? 70** ).

    RESUMO: Fui na RAFAELA a primeira vez na outra casa e este deve ser o meu 4 TD com ela e quanto mais repito melhor fica, sabem porque confrades (PORQUE TENHO UM TESÃO FDP, nesta mulherrrrr 70** 70** 70** ). So para descontrair 70** .

    É isso galera BFDS e um bom começo de mês para todos.

    CONTROLE SEX HOT

    restam 2 TDs de 30 min - promoção
    e falta um TD de 30 min a R$ 90,00 - para ganhar mais um de 30 min.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    tonystark123
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2013
    Última Visita: 12/02/2019
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonystark123 » 31/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos. Retornando para relatar o resgate da promoção de 1h 150, e ganhe 1h grátis. escol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos.

    Retornando para relatar o resgate da promoção de 1h 150, e ganhe 1h grátis.

    escolhida novamente foi a Jenifer, nossa sintonia é boa. Dessa vez ficamos no quarto numero 4 (acho), que fica ao lado da janela. Mais amplo e mais claro, que permite ver ainda melhor os olhos claros da menina.

    Beijos gostosos, com entrega, pele quente e macia, como sempre. Dei uma atenção especial a ela, deixei ela deitada e a chupei até perceber alteração na respiração. Camisinha posta, chamei pra algo diferente. Pedi pra que ela deitasse ao meu lado, mas de frente pra mim. A gente ali, se beijando, levanto sua perna apoiando sobre minha cintura... e encaixando... ate meu pau deslizar pra dentro de sua ppk, ja muito molhada. Ela foi querendo mais intensidade, e veio deitar sobre mim. Ela fica tímida quando a gente se olha nos olhos, mas é uma timidez charmosa, cativante.

    Dessa vez, eu sabia q se eu deixasse, ela ia me fazer gozar por cima de novo. Pedi q ficasse de 4. Mas assim mesmo q não dá pra resistir. Aquele pele branquinha, com marquinha e rosadinha (toda inha kk) é demais pra mim. Chamo e gozo na sua boquinha. Ela só parou de chupar quando ficou sensivel. Ela adora.

    Pausa pra agua, conversamos sobre diversas coisas, inclusive séries, namoramos mais um pouco de conchinha, até baterem na porta. Fim da brincadeira :)
  • Avatar do usuário
    tonystark123
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2013
    Última Visita: 12/02/2019
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonystark123 » 31/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola, promo dessa semana, novamente 2x1, 150h/1h pra ganhar um atendimento no mesmo período. Quarto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola, promo dessa semana, novamente 2x1, 150h/1h pra ganhar um atendimento no mesmo período.

    Quarto 3, o colchão mais macio da casa kkk, mas a cama quebrada :( Mas com a jenifer não tem tempo ruim.

    Mais um encontro com essa menina linda. A pegação já começa com os beijos na entrada, beijos deitados, beijos tirando a roupa, beijos pelados kkk Intimidade já ta correndo solta.

    Me chupa com gosto, e ela gosta de vdd, Enquanto isso vou brincando com os dedos no clitóris... e ela sorrindo, percebendo q está ficando molhadinha, com esses pequenos contatos. Ela já vem por cima, grudada peito com peito, ainda mais beijos. Pausa, capa, encaixa e começa a quicar. Ja disse que estava molhada né? tava fazendo aqueles barulhinhos bons de ouvir, aquele "PLOC PLOC", quem sabe como é uma buceta bem úmida, vai reconhecer rs

    Troca de posição, chupei mais um pouco aquela ppk boa de chupar, fui pra PPMM e depois tentamos um frango assado, um pouco prejudicada pela cama quebrada e colchão extremamente macio kk. Nova troca, e ficamos de conchinha. Começando devagar, como se ela estivesse fazendo massagem no pau. Alternamos os ritmos, ríamos quando ouviamos os "passarinhos cantando" nos quartos ao lado, até a hora que peguei ela pela cintura com as duas mãos, intensifiquei, até gozar.

    Pedi água, e fui tomar banho. Ela veio e se lavou comigo tb. Bem íntimos. mais bjs e abraços até a hora de zarpar.

    É isso. Semana que vem to la pra pegar a gratuidade.
  • Avatar do usuário
    Aventureiro_71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2018
    Última Visita: 09/02/2022
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 41
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro_71 » 31/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! Nesta quinta feira 30/05 dei uma escapada para a SH. 02** Agendamento feito com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades!

    Nesta quinta feira 30/05 dei uma escapada para a SH. 02**

    Agendamento feito com antecedência e sempre muito bem atendido!

    Assim que cheguei, já fui logo encaminhado para o quarto pela Natasha, em seguida entra a Beatriz com os seus óculos que a deixam bem charmosa! Recebo a toalha e parto para a minha ducha de costume.

    Volto e a gata já está me esperando, rapidamente roupas ao chão e o pau na mão da dama, que não perdeu tempo e já começou a punhetar ao mesmo tempo que me beijava sem miséria! Sentou na cama e mostro ao que veio. Chupou com vontade, em seguida deitei na cama para aproveitar melhor aquele delicioso boquete, sem falar na maravilhosa visão, aquela gata me chupando todinho. Capa no boneco e 1º round do fight. Partimos para um papai mamãe ritmo lento cadenciado que foi evoluindo até virar um frango assado na pressão. Após o cansaço bater, mudamos para de quatro, que visão! em seguida para de bruços, onde após a negativa para gozar na boquinha, fiquei curtindo aquela posição até jogar o leite na borracha.

    Partimos para a ducha, cada um na sua e retornamos para a cabine, batemos um papo, rolou uma caricia e o menino deu uma animada, a gata já se prontificou e começou outra sessão de boquete deliciosa. Ficaria o dia inteiro ali! Capa no boneco e montou de costas para mim, que fiquei admirando aquela delicia, após alguns minutos nesta posição, eu fiquei em pé e ela de quatro na beira da cama e só olhando no espelho e bombando aquela gostosinha até gozar de novo, até as pernas ficarem bambas! 70**

    Mais uma vez obrigado SH!!!!

    Levinho, só no espirito! 02** de volta para casa.


    Saldo de 3 TD's de 1 hora
  • Avatar do usuário
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/04/2019
    Última Visita: 11/04/2024
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por espadanegra » 31/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria, TD realizado há 2 semanas, resgate de promoção Finalmente consegui ficar com a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria,

    TD realizado há 2 semanas, resgate de promoção

    Finalmente consegui ficar com a Jade. A menina é muito linda e gostosa demais.
    Após um banho, volto ao quarto e a Jade entra. Fiquei até nervoso com aquele mulherão ao meu lado.
    Batemos um papo bem legal e então começamos a nos beijar. Percorro o corpo dela, todo durinho, dá até
    emoção haha 37** Ela faz um oral muito gostoso e vendo aquela linda mulher me chupando, fico com medo de queimar a largada.
    Vou então retribuir, a chupo um pouco mas acho que ela não gostou muito então resolvo encapar a espada. Ela começa por cima e
    pqp, que cavalgada 48** ..já sabia que não iria durar muito pois estava com muito tesão nela, deixo ela cavalgar por um tempo e vou
    para o ppmm, vou chupando seus seios e ela gemendo no meu ouvido. Quando penso: porra, vou gozar muito rápido, melhor ir para pegar ela de 4. Me enganei, estava tão bom daquele jeito, parecia ser a posição que ela tinha curtido mais, então fiquei por ali mesmo até gozar na camisinha mesmo. Ficamos conversando e ela me propôs convidar a Bia para uma brincadeira a 3. Como já sei
    como é a vibe da Bia, e essa dupla tem feito sucesso, vou marcar um dia com tempo para aproveitar bastante. Pretendo retornar, visto que, pelo que entendi, o atendimento dela melhora (digo o entrosamento) de acordo com o tempo,a menina é muito linda e gostosa e super legal de papo. Too meu banho, converso um pouco com a excelente e amável gerente que é a Renata e rua pq já tava atrasado.
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 31/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA A NOITE A TODOS Tive um compromisso perto e logo de manhã mando um zap para a querida amiga R...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA A NOITE A TODOS


    Tive um compromisso perto e logo de manhã mando um zap para a querida amiga RENATA 24II** falando que gostaria de ir com a pessoa que há tempos estava em falta e ela pertence a minha extinta trica de âs 25** que está de volta a ativa.... nunca essa trinca ficará inativa..... 30** Então chego e logo na entrada encontro o confrade BEETLEJUICE, gente da melhor qualidade.... 31** falo com a RENATA 24II** e dou uma piscadela para a dama ruiva, 19** ÉRICA( esse nome......deixa quieto.... 59** )e vou esperar um quarto ser desocupado para esperar... Solicito um copo d'água , a recepcionista que não sei o nome me entrega e quando estava acabando aparece a minha dama, linda de vermelho..... me dá aquele beijão que mistura saudade e supresa e de mãos dadas vamos para o quarto vago... A sessão de beijos aumenta.... não resisto e chupo àqueles melões, peitos ótimos de chupar....PQP! o tensão ela mil... ela para e vai buscar as coisas que esquecera..... nisso vejo de relance a morenaça 19** JADE que brinca comigo.....e novamente a 19** ÉRICA que te dou um beijo..... rápido a pequena aparece... playlist posta.... diz" agora vamos recomeçar aonde paramos , Dudu! Tu continua com o mesmo fogo......eta mineiro danado!" a pego pelo o colo.... coloco na parede....e vamos ao TD.

    TUDO NATURAL SEMPRE É BOM

    E na parede em segundos tiro a sua roupa.... beijo seu pescoço, ela toda rapiada..... em segundos estávamos nus..... ela no meu colo... pequena linda... o encaixe sempre é melhor.... com as pernas nas minhas costas e jogo ela na cama.... nisso afunda.... a cama estava quebrada... e caímos na gargalhada.... 25** 25** nisso aparece RENATA na porta e rimos juntos.... vamos no chão mesmo.... começo o oral nela.... naquele xota, pequena, cheirosa e ainda com bigodinho.....coisa de louco..... ela começa a gemer baixinho... e com as mãos na minha cabeça força para não parar...... beijos sua boca.. com o dedo lar... começa a está molhada.... " vamos gozar juntos... como antigamente , Dudu!", então fazemos um belíssimo 69.... camisinha posta... ela começa com uma cavalgada moderada.... eu já estou no meu modo Rocco de ser... soco com as minhas pernas flexionadas nela... seguro a sua cintura .... a viro e continuo....socando... com força.... e cadenciado..... ela começa a gemer mais altos.... sinto o meu pau todo molhado.... seguro o seu pescoço... e não resisto e gozo retiro a camisinha toda gozada.... com o gozo dela........ PQP! que inicio... vamos se lavar rapidinho..... retornamos.... o tempo é pouco.... e voltamos a nossa preliminares.... fizemos o que gostamos... não esquecemos... então coloco ela em pé 72** 72** e soco com as suas mãos entrelaçadas com a minha na parede parece que iriamos quebrar a parede... bato na sua bunda... suas pernas começa a tremer.... ela para....de mexer a bunda... sinto seu mel novamente... coloco ela no chão e soco ela de 4.....e depois de 77** coloco ela de lado....e continuo socando... não resisto e gozo no seus seios...

    Vamos se lavar novamente no banheiro escuto uma morena perguntando para ela quem era a pessoa que estava gemendo alto naquele momento e parecia que o quarto iria cair... MIA confirmar que era ela... e a morena pergunta que era eu....Essa morena que eu gostaria de saber quem é só sei que me viu elogiou eu ainda de pau duro... gostou do que viu.... mas não perguntei o seu nome...

    Ela eu já conheço e o repeteco é certo... estou pensando numa dupla..... essa pequena é fora do comum..... tenho que voltar mais vezes, mas os nossos horários tem que casar...

    Até o próximo 65**

    19** 24II** JADE
    19** 19** 19** ERIKA - RESGATE
    19** 19** 19** MIA 24II** - RESGATE

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 01/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um encontro com a Camila, nunca tinha saido 2x seguidas em 1 semana com a mesma gp. E essa segu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um encontro com a Camila, nunca tinha saido 2x seguidas em 1 semana com a mesma gp.
    E essa segunda vez foi melhor ainda!!

    Ela é bonita, corpo todo durinho e sem marcas, perfeitinha, toda lindinha, um doce(acho q esse elogio fica melhor em inglês, sweet)

    Nos beijamos deitados na cama, os beijos foram otimos, ela veio pra cima de mim, beijando, lambendo, suspirando no meu pescoço, minha orelha, adoro isso, foi descendo pelo peito, barriga, passando a unha, eu todo arrepiadooo, começa a chupar meu pau devagar, boca bem macia, arriscava ir mais fundo as vezes, me olhava, passava a mão em mim, muitoo bomm.
    Voltou a me beijar e agora eu q vou pra cima dela, a beijo e chupo toda, ela é muito gostosaa.

    Capa no garoto, e ela deita, peço pra colocar um pouco de lubrificando mesmo ela estando molhada pq ela é muito apertada, vamos devagar no PPMM, ela com as pernas envolta de mim assim o pau não entra todo e não a machuca, vamos acelerando e porra foi muito bomm, tive q segurar pra não gozar logo pq tava fazendo mo pressao na cabeça do pau, mas aguentei.
    Depois ela vem por cima, coloca a mão nos seios e começa a quicar forte, quando para já nos abraçamos e começo a socar.
    Pedi pra tentarmos de bruços mas falei pra ela ficar D4 so pra encaixar o pau e depois descermos, mas só meti um pouquinho e doeu nela, então voltamos pro PPMM e fui metendo até gozar........................................

    Porra, foi muito bom, gostei dela!!!
    Imagem
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 27/05/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1536 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 01/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD no dia 24/05 Nova visita a SH, e como sempre muito bem recebido pela Renata e cia, que gerencia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD no dia 24/05

    Nova visita a SH, e como sempre muito bem recebido pela Renata e cia, que gerencia muito bem a casa, e nos deixa muito a vontade, e suas promoções que com certeza nos deixa mais felizes. 37** 37**

    Eu tinha direito a mais 2 resgates, mas aproveitando a promoção do dia, que 01 hora por 250,00 daria direito a mais 5. Topei e reabasteci os créditos. 59** 49** Desse jeito vou passar a morar lá. 25**

    Liguei mais cedo para agendar, minha ideia era conhecer a Dani, fazer um 4 mãos, mas a Dani não tinha mais horários, eita garota difícil. 71** Também lembrei de uma aposta com a Alice, na festa, mas essa não tinha ido, então pergunto pela Jade, dei sorte, um confrade tinha cancelado o horário q eu queria, e confirmei.

    Chegando, vou para o quarto, a Jade vem me traz a toalha, higiene feita, e no quarto pergunto a ela, quem iria participar de nossa festa. Ela me fala alguns nomes, então resolvo fazer um repeteco de dupla com a Beatriz, gostei muito da ultima vez. A Jade sai do quarto e vai buscar a Beatriz, as duas voltam naquele astral, bem descontraídas, vou em direção delas e já começamos a pegação. Os repetecos das duplas também tem seus méritos, achei elas com mais sintonias, no início das duplas, as coisas ficam meio que bate cabeça 49** , dessa vez estava mais coordenado, enquanto uma beijava a outra me chupava, depois invertiam, eu chupava uma a outra ia beijar, uma coisa de louco, haja concentração pra não queimar a largada.

    Botamos a capa, falei pra jade vir por cima para eu chupar ela, enquanto eu Bia cavalgava. PQP 31** 48**
    Altos Gemidos, quarto pegando fogo. Me levanto, a Bia fica de 4, e a Jade de frente pra ela, Bia chupando a Jade e eu metendo na Bia, que visão confrades, que não sai da mente. Troco de damas, pra poder segurar também mais um pouco, 59** , mas antes mais beijos tripos, minhas mãos naqueles corpos, daquelas gatas. 36**
    E invertemos, agora é a Jade chupando a Bia, e eu metendo na Jade de 4, PQP, eita mulher da bunda linda, baita de gostosa, já não me aguentando a Jade fica de bruços ao lado da Bia, as duas se beijando, eu metendo na Jade de bruços, e mais beijo tripo, Jade com seus gemidos, pedindo pra meter, vou metendo mais e gozo gostoso.

    Dupla mais do que recomendada.
    E assim que conseguir ir nas outras, essa dupla é certa.

    Controle
    03/05 250,00 01:00 Jade
    14/05 0,00 01:00 Jade/Beatriz (Resgate de 2)
    24/05 250,00 01:00 Jade (direito +5) e Beatriz (Resgate 1)
    Falta Resgatar 1 + 5 = 6
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Balicadu, Flamengo81 e 55 visitantes

Ir para