SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Karioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 21/05/2024
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 212 Comentários: 40
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Karioca » 05/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Galera, Vou colocar meus resgates em dia aqui!!! Esse programa já foi resgate da promoção da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Galera,
    Vou colocar meus resgates em dia aqui!!!
    Esse programa já foi resgate da promoção da Renatinha de Faz 1 de 250,00 e ganha 4.
    esse foi dia 23 abril pedi para reservar com a minha preferida a Dani e a jade.
    Bom falar da Dine não é muito necessário, sempre linda, simpática e com aquele atendimento de ser elogiado.
    Dani você mais uma vez fez valeu minha ida a Sehy Hot.... Muito obrigado por todo o carinho.....adoro vc.....
    A jade é uma menina bonita com um corpo bonito e tudo....Mas não interagiu conforme eu imaginei...é mais distante sem aquele atendimento que imaginei....
    Mas foi ótimo estar com a Dani mais uma vez.
    Obrigado Renatinha...
    Não vejo a hora de te visitar novamente...
    Grato,
    Karioca
  • Avatar do usuário
    Karioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 21/05/2024
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 212 Comentários: 40
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Karioca » 05/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Galega, Seguindo com a atualização dos Resgates.... Voltei para meu último resgate e consegu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Galega,
    Seguindo com a atualização dos Resgates....
    Voltei para meu último resgate e consegui marcar com a Érica.... o que é aquilo!!!!
    Foi simplesmente fantástico o atendimento da Érica. Amenina é simpática, binita, gostosa e com um BOQUEEEETEEE de me enlouquecer.....
    Para vocês terem ideia realizei meu resgate e no final do programa totalmente apaixonado por ela não aguentei e pedi para ficar mais uma hora....
    Ela foi lá na Renata saber se a agenda dela estaria livre....
    Quando voltou me deu a feliz notícia que estaria livre sim....
    Conversei com a Renatinha paguei mais um programa com direito a mais um resgate e tive mais uma hora de atendimento da melhor qualidade....
    Agora estou com duas paixões na casa: A Dani que sempre a visito e agora a Érica também....
    Já estou louco para poder fazer um 4 mãos com minhas duas musas....
    Mais uma vez saí muito estasiado da casa da Renatinha....
    Muito obrigado Renatinha....
    Agora tenho que fazer este Resgate e já deixar outros para serem realizados....
    Vou renovar meus créditos esta semana Renatinha.....
    Beijos,
    Karioca
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2583 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 05/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O que uma buceta gostosa não faz Buceta é tudo de bom, faz a gente esquecer muitas coisas, relaxa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O que uma buceta gostosa não faz

    Buceta é tudo de bom, faz a gente esquecer muitas coisas, relaxar totalmente.

    Ontem, tempo chuvoso, frio, preguiça… melhor clima para foder, na verdade para foder todos os climas e momentos são bons.
    Nada para fazer, ou melhor, muitas coisas para fazer, principalmente ir na Sexy Hot, tempo livre, liguei para saber se a Melissa estava disponível e com a resposta positiva subir, já estava ali embaixo.

    Na semana passada quando sair do atendimento com a Dani e Beatriz vi a Melissa e a cabeça ficou pensando nela, já estive com a garota algumas vezes na Doce Tentação após vê ela em uma Festa Do FX, gostei tanto que tenho que voltar nela 70**

    A Melissa é uma garota novinha, de uns 22 anos, magrinha, carinhosa, safada, beija bem, se envolve, faz um boquete muito bom, percebi que melhorou mais ainda e tem uma buceta bem gostosa, carnuda e apertadinha 52** 52** pelo menos acho isso, parece que a buceta dela abraca meu pau, algo assim 75** 75**

    Cheguei a Renata abriu a porta, vi lá o confrade Pereira, gente boa. a Sara me leva ao quarto e digo que quero a Melissa, faço o pagamento e chega a Melissa, estava linda, me abraça, me beija, me entrega a toalha e fui ao banho.

    Na volta espero ela na cama e quando entra, já puxo pra cima de mim, ficamos nos beijando um bom tempo, aqueles beijos com bastante vontade e desejo onde o corpo logo corresponde 59** 34**

    Ela desceu beijando meu corpo e começou beijando as bolas e subindo com a língua no meu pau até alcançar a cabeça do pau e cair de boca, fazendo um boquete muito bom, com pressão certa e vontade, descia e subia com a boca no pau, sempre me olhando com aquele olhar de safada. Muito bom receber um boquete e a garota ficar te olhando 48** 01**

    Mais beijos e depois mais chupadas e colocamos a camisinha e ela ficou de quatro na cama, coloquei na buceta carnuda e gostosa, encaixe perfeito 24** depois que o pau entrou todo, fiquei socando devagar e fui aumentando a velocidade, trocamos de posição, pedi que ela viesse por cima, apesar de saber que eu não ia aguentar muito tempo. Ela quicou muito no meu pau, me olhava, gemia baixinho, minhas mãos em seu corpinho, sentindo aquela buceta gostosa engolindo meu pau, ela se inclinou mais para frente e continuou quicando e me beijando e não resistir e gozei muito e de uma forma ótima 22** 22**

    Nos limpamos, e ficamos conversando sobre várias coisas e de repente falamos sobre duplas e ela falou que fazia e interagia, deixamos certo que na próxima vez que fosse na sexy hot iria escolher ela e outra garota.

    Faltava uns 10 minutos ainda e ela para de falar e começa a me beijar e passar a mão no meu pau, desce e começa a chupar e ele dá sinal de vida 37** e ela fica ali chupando até o tempo terminar, o que achei que daria pra ir de novo. Pensei com a cabeça de baixo e pedir para ela ver se estaria disponível no próximo horário e ver se a Dani ou Erica estaria também, ela me fala que ela sim mais as duas não, mais recomendou a Paola, fechamos e voltei para a brincadeira, que daqui a pouco eu posto.

    OBS: fotos copiei da linha direta da casa e duas foram tiradas por mim quando estive com ela na Doce Tentação.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 968 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 05/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 16/05 Apos ver a foto da novidade na linha direta dei um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 16/05
    Apos ver a foto da novidade na linha direta dei um pulo na SH e vi pessoalmente a Bianca e resolvi arriscar.
    Banho tomado, espero a menina que chega quietinha troquei uma ideia para quebrar o gelo ficou uma pouquinho mais solta, começamos ums beijos padrão nada de outro mundo com ela vestida, foi tirando a roupa mostrou um copinho jovem todo durinho ponto alto a bunda arrebitada e os peitos firmes.
    Seguiu o protocolo padrão de foda, ja começou a segurar no menino no primeiro sinal de vida ja desceu e começou um boquete, ficou o tempo que eu quis acho q se quisesse ficar o programa todo ali ela ficaria nao reclamou de nada. Peco a camisinha coloco e começo a pegar ela no ppmm com pouco beijos mais não refugou qnto tentei, mudamos para de 4 e terminei gozando sobre sua bunda.
    Pausa para trocar uma ideia ai foi igual ao confrade fenhyr, ela fica na dela. Acho que esse eh seu jeito mesmo puxei ela comecei a beijar ela novamente e o menino deu sinal de vida ela ja no protocolo desce e começa a chupar coloca a camisinha e vem por cima sentando fica um tempo e mudamos para ela de 4... vou bombando e peço para gozar nos peitos sou prontamente atendido.
    Banho e rua.
    Saldo 7 - 1 Dia 16 = Saldo 6
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 968 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 05/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 23/05 Tudo devidamente agendado com a minha DEUSA, chegou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 23/05
    Tudo devidamente agendado com a minha DEUSA, chegou no horário sou recebido por ela com muito beijos a que saudade desses beijos.

    Apos tomar uma banho, voltou e continuamos de onde paramos beijos e mais beijos, fomos indo para cama deitamos ela ja tira a roupa ficando nuazinha começo a explorar seu corpo com beijos, sussurros e cheiros. Chego naquela ppk lisinha e me satisfaço ali chupei chupei chupei ate ela goza.... coisa linda de se ver rsrsrsrs ai foi minha vez de receber um tratamento dos deuses ela caprichou achei que ficaria ali mesmo, mais plastifiquei o menino e partimos para o fight ppmm com mtos beijos e olhares magico.... depois ela me da o fatality fica de 4 e ai nao tem como resistir terminei com uma bela gozada na sua bunda.

    paramos e ficamos namorando ate o final do tempo... Dani simplesmente e um fodão PUTA,DAMA e DEUSA <3

    banho, beijos e mais beijos e rua.

    Saldo 6 - 1 Dia 23 = saldo 5
  • Avatar do usuário
    Misterioso7777
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2018
    Última Visita: 08/09/2020
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 103
    TDs
    Total
    19 2 2 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Misterioso7777 » 05/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Volto a casa para fazer meu 3o resgate, havia agendado 1 semana antes com a Jade, e hoje era o dia. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Volto a casa para fazer meu 3o resgate, havia agendado 1 semana antes com a Jade, e hoje era o dia.

    Confirmei antes, e parti pra SH. Chegando la, fui direcionado pro quarto, chegou a Jade, me trouxe a toalha, parti pro banho.

    Chegando lá, só tinha o chuveiro frio disponível, pq o outro tava ocupado, fui no frio mesmo pra economizar tempo.

    Banho tomado, fui pro quarto, chega a Jade, corpão: seios médios e gostosos, sem barriga, e bunda grande e empinada. Toda durinha, tatuada, uma delicia!

    Pensei logo, vou me dar bem.

    Na minha primeira ida a SH, pedi apresentação e achei ela meio marrenta e tal.. na terceira ida, pedi novamente apresentação e achei ela melhor, por isso resolvi arriscar

    A foda

    Então, começamos a nos beijar, beijo de língua bom, sem muita empolgação mas ok.

    Ela avisa que tomou uma benzetacil e está com o bumbum dolorido, digo que vou ter cuidado.

    Pede pra mamar, abocanha o garoto comigo em pé, boquete bom sem capa, tudo tranquilo.

    Pede pra eu deitar, continua o boquete gostoso, comigo mexendo nos peitos delas. Peço pra ela parar, dou uns cheiros no cangote dela, mas não sinto muito animação,

    Peço pra ela botar a camisinha, e vir pro cima, da umas cavalgadas razoáveis, ela pede pra mudar de posição, peço pra ela cavalgar com a bunda pra mim, visão linda.. depois pego ela de 4, que começa com uns gemidos bem fakes, que me incomodam um pouco. Peço pra trocar de posição, pegando ela de costas deitada na cama, essa posição casou bem, quase gozo, e tento um ppmm pra dar o hadouken final, mas ela diz que tá com dor, até tenta, mas eu acabo desistindo, pq não quero prejudicar a menina. Tentamos de lado e não ficou muito bom, acabo que tentamos mais uma vez o PpMm e com muito cuidado da uma melhorada.

    Nesse momento tento beija-la um pouco mais e sinto que ela reluta um pouco. Meio que desencano e acabo cansando da metecao. Peço pra ela tocar pra mim e me chupar para que eu goze...

    Ela diz pra eu não gozar na boca dela, e eu digo ok... fica lá na punheta um bom tempo, da umas chupadas até eu gozar... aí ela pergunta se eu demoro muito pra gozar... eu digo que não, que depende da situação. Óbvio que depende da interação, da harmonia da transa, coisa que não tava rolando muito.

    Depois de gozar, nos limpamos e conversamos algum tempo, comentei sobre ser do fórum e tal, sinceramente não sei se isso ajudou ou atrapalhou. Usei bastante meu papo pra fazer o clima ficar mais gostoso, mas estava difícil.

    Tentei partir pra segunda, começando a beijar o corpo dela, pescoço, costas e bunda! Peço pra ela me punhetar pra deixar o menino de pé novamente... aí que o caldo começa a entornar de vez... ela diz que o tempo já está acabando e que não vou conseguir gozar... aí eu disse: vamos tentar, ué!

    Ela fica numa punheta bem sem paciência, ela diz que não vai chupar pq eu já tinha gozado, e eu fico de acordo...

    Meu pau fica meia bomba, ela pede pra eu tentar, coloco a camisinha com dificuldade, e tento colocar nela de quatro, obviamente não consigo, tiro a camisinha e peço pra ela me punhetar... ela diz novamente que não vou conseguir gozar, e que tem que ir embora.

    Aí eu disse: mas o tempo acabou?
    Ela diz: ta quase!
    Eu digo: mas eles não batem na porta?
    Ela diz: nem sempre, quando a casa tá cheia eles não avisam.
    Eu digo: então vai lá, não quero te atrapalhar...


    Ela levanta e já saí logo, eu acredito que pelo menos tinha mais algum tempo, pq eram 14:00 e eu tinha tocado a campainha as 13:03.

    Logo, provavelmente creio que no mínimo uns 10 minutos foram tirados de mim. Mas na verdade, como o clima não estava bom, eu já nem tava fazendo tanta questão.

    Eu sou muito tranquilo, poderia dar negativo na menina, pq foi um TD um pouco desagradável, mas vou relevar pelo fato dela estar meio doente ainda, então darei neutro.

    Mas, sinceramente, pelo comportamento e conversa, acredito que não seja somente um mau dia.

    Uma pena, pq a menina é muito linda. Poderia ser um puta TD, mas não rolou. Não repetirei.


    Promo 250 - ganhe 5 resgates

    TD- Amanda Bella
    Resgate 1- Erica
    Resgate 2- Paola
    Resgate 3- Jade
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2583 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 05/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O que uma mamada bem feita faz... Depois de ter comido a Melissa, como contei no td anterior, acont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O que uma mamada bem feita faz...


    Depois de ter comido a Melissa, como contei no td anterior, acontecido ontem, ela ficou no finalzinho mamando meu pau gostosinho... Pau subiu 37** 37** horário eu tinha, cabeça de baixo gritou querendo mais... E fizemos essa dupla sem planejar.

    O valor é de uma garota e a outra é resgate que a Renata me lembrou que ainda tinha, só ela mesma pra lembrar, se depender de mim esqueço.

    Tomo meu banho e fico no quarto aguardando.
    Entra as duas juntas, vejo a Paola que é uma mulher bonita, carnuda, meia altura, morena, cabelos aloirados, olhos claros, achei seu olhar muito bonito, sorriso fácil e bonito, seios médios, estava bem sorridente, alegre e pareceu está muito disposta para brincadeira 24** o que deixou tudo melhor. Faz um boquete bom, com velocidade e fica passando a língua pela cabeça do pau, muito bom, beija bem e muito.

    A Melissa é branquinha, seios pequenos, um destaque para buceta dela, bem gostosa, faz um boquete muito bom, carinhosa.

    Com as mãos agarro as duas, falo pra Paola umas sacanagens, elas perguntam como eu gosto e assim começamos com a Paola me engolindo aos beijos com sua boca gostosa, depois ficaram as duas se beijando, nada de beijo técnico, grudaram boca com boca 02** 02** vendo aquilo coloquei minha boca no meio e ficamos nos beijando os três.

    Depois dos beijos a Paola desce beijando meu corpo até chegar ao pau onde ela faz o boquete, bom, bem babado, enfiava tudo na boca, enquanto isso minha boca estava sendo beijada pela Melissa. Pedi a mesma que descesse para chupar meu pau junto com a Paola e ficaram as duas ali, Paola chupava e entregava para a Melissa, estava muito bom 36**

    Pedi que a Paola deitasse, coloquei meu pau em sua boca para degustar enquanto a Melissa caía de boca em sua buceta 57** Ela gemia, me chupava, parava, gemia e voltava a me chupar, estava ótimo! Elas mudaram; a Paola caiu de boca na buceta da Melissa, coloquei a camisinha e coloquei na buceta da Paola que já deixou sua bunda posicionada e empurrei um tempo, depois ficamos namorando mais um pouco, troquei a camisinha para colocar na Melissa, mais já não tive o mesmo sucesso, cansaço é foda 78** 29**

    A Paola tirou a camisinha, ficou chupando meu pau, com mais vontade, enquanto eu beijava a Melissa, ela fazia carinho em mim, e gozei na boquinha da Paola 23** (perguntei antes se podia) enquanto beijava a Melissa, muito bom!

    Batemos um papo rápido, a Paola falava que a Melissa era safadinha e tal, papo legal, tempo no fim, banho tomado e rua.

    Apesar de não ter sido planejado, foi muito bom, a dupla foi ótima 38** 38** 41** As duas se envolveram bastante, com beijos de línguas entre elas, foi top isso! Se chuparam, interagiram bastante, muito envolvimento. Falaram que foi a primeira vez delas juntas, mais pareciam até já terem uma afinidade, não ficaram tímidas e sabiam bem o que fazer, foi muito bom.
    Recomendo a dupla e terá repeteco.


    OBS: fotos copiadas da linha direta da casa.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Cabeludao117
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2018
    Última Visita: 28/03/2019
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabeludao117 » 06/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, TD POSITIVAÇO Marta, troca o numero da camisa, pq a 10 da seleção feminina é a Eri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    TD POSITIVAÇO
    Marta, troca o numero da camisa, pq a 10 da seleção feminina é a Erica!!!!
    Fui na terça fazer mais um resgate, fui apresentado a algumas mulheres novas, o plantel cresceu e esteticamente ta mt bom.

    Procedimento da casa no padrão de excelência de sempre.

    Erica é uma mulher ruiva, alta, pele bem branca, bonita de rosto e de corpo, seios médios, bunda grande, tudo em cima, macio. Pepeca rosinha, depilada.

    Sobre o TD, a Erica entrou no quarto com sua lingerie preta. Já começou beijando de língua e empolgada, me deu a impressão q permaneceria pelo resto da hora, de q ela estava louca de tesão.
    Fomos nos beijando e acariciando, beijando o corpo dela, ela tira a parte de cima da roupa íntima, vira de costas apoiando na parede e começa a sarrar a bunda no meu pau já duro. Isso tudo gemendo.
    Continuamos com o desnude, ai ela ajoelhou e iniciou um boquete da mais alta categoria. Babado, variando pressão e profundidade. Eu pedi pra provar a sua vulva, uma delicia, fiquei um tempinho ali, ora lambendo, ora tocando com a mão e apreciando o visual.
    Em seguida ela pediu pra eu deitar e continuou com o boquete, lambendo por fora, passando a língua na cabeça, garganta profunda, pegando o pau e batendo na língua, isso tudo exalando empolgaçao.
    Perguntei onde podia gozar, ela pergunta "onde você quer gozar?" - eu respondo "na sua boca": ela se posiciona na beira da cama, abre a boca, coloca o pau nos lábios e começa a punhetar e chupar. Em pouco tempo eu chego ao orgasmo, ela suga tudo, levanta e vai ao banheiro.
    Demora um tempinho, e volta com a boca com gosto e aroma renovados, acho q passou um antisseptico bucal, tudo perfeito.
    Eu peço pra ela apagar a luz e deitar um pouco comigo, ficamos abraçados, na calma enquanto eu me recupero do ataque fulminante dela.
    Após um tempo, os beijos e carícias começam a subir de intensidade, eu começo a tocar sua ppk, ela gemendo e rebolando, ai ela me chupa ate meu pau subir e propõe a camisinha, q eu aceito.
    Látex posto, ela monta em mim de costas e começa a cavalgar, rebolando e quicando.
    Dps de um tempo, ela fica de 4 e me chama, continua participativa, batendo a bunda na minha virilha, rebolando e gemendo.
    Em seguida ela deita de frente e engatamos um ppmm, vou tentando aumentar a velocidade mas o ritmo dela é mto mais forte q o meu KKKKKKKK, ela roça, sarra, geme, nós dois suando
    Até q eu acho uma posição boa, bem agarrado, começo a meter em frenesi e gozo, enquanto ela reage com mt tesão.
    Gozada deliciosa

    Ainda sobra um tempinho, continuo a tocá-la, sei q nao da mais pro meu pau, mas fico dando prazer a ela (e a mim também), enquanto beijo e lambo seu corpo
    Ate q batem na porta

    Td sensacional, vou vagar pelo mundo com um sorriso no rosto

    Controle:
    1ª - Raquel
    1ª dos resgates - Melissa
    2ª dos resgates - Erica

    Felicidades a todos
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 22/05/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1352 Comentários: 508
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 06/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, meu povo. Mais uma visita à SH pra 2 resgates, agendei apenas os horários e lá me informei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, meu povo.
    Mais uma visita à SH pra 2 resgates, agendei apenas os horários e lá me informei quais garotas estavam disponíveis. Primeiro resolvi conhecer a Helena, devido aos bons relatos que li por aqui e também porque eu já estava a muito tempo sem pegar uma bela negra. Já tinha visto a dama quando estava na Doce tentação.

    Banhinho tomado, caminha arrumada, palavrinhas trocadas, e começamos o aquecimento.

    Contrariando todos os relatos que li, achei os beijos dela um tanto econômicos, beijo de ponta de língua, basicamente. Em momento algum refugou, mas de cara vi que ia ser difícil pro guerreiro levantar. Mas beleza, segue o jogo.

    Deito na cama e ficamos nesses beijos, enquanto eu batia uma pra ver se conseguia uma ereção.
    Ela então desce pro boquete e fica chupando o pau semi-flácido por um tempinho, até que peço pra retribuir. Em seguida, trocamos mais beijos e depois de um bom tempo a pica finalmente dá sinal de vida.
    Como o tesão não estava lá essas coisas, peguei uma dessas camisinhas ultra finas que o pessoal anda comentando. As chances de boxar seriam menores.

    Visto a capa, deito na cama e ela monta. Ppk meladinha, pelo menos. Ficamos um tempinho nessa com algumas variações.

    Em seguida, mudamos pro ppmm. A pica ia deslizando fácil, e ela me apertando e pedindo pra meter mais. Parece que ela estava entrando no clima, então eu me empolguei também e fui aumentando a velocidade e comecei a socar com raiva na velocidade 5. Em pouco tempo, ela começa a bater uma siririca frenética, falando que ia gozar. Fiquei nessa até ficar ofegante e diminuí o ritmo pra dar uma descansada, mas eu queria gozar naquela posição mesmo, então voltei a martelar até não aguentar mais.

    Resultado: Fadiguei e não gozei. Sou magrelo, mas o cardio tá um lixo 12**
    Ela foi pegar uma água e conversamos até dar o tempo.
    Apesar do aquecimento e de eu não ter gozado, o td não foi ruim. Houve uma boa interação na foda e no final ela se mostrou uma pessoa bacana.

    Depois dessa, eu ainda tinha um resgate agendado pra fazer. Pensei logo em ir em um tiro certo que estava disponível. Em vez disso, arrisquei um tiro no escuro mesmo…

    Off.:
    Valeu pelo upgrade no nick, Beetle.
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2402 Comentários: 462
    TDs
    Total
    190 3 7 200
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 06/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando a promoção da doce tentação, fui conhecer algumas meninas que vi na LD. Me interess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando a promoção da doce tentação, fui conhecer algumas meninas que vi na LD. Me interessei pela Karine, morena com rosto normal, magrinha de bumbum grande, cabelo preto e grande, aparenta uns 20 anos. Troquei uma ideia, gostei do jeito e fechei meia hr. Tomei minha ducha e aguardei a moça.

    Gostei bastante da entrega dela, os beijos foram mt bons, e oral TB, babado, sem miséria parou só quando pedi. A foda boa também, comi a moça em várias posições, mas o destaque foi ao come-la de 4 puxando o cabelo dela, gemendo, com tesão, sem exagero. No final estávamos os dois bem suados e satisfeito com a foda!

    Conversamos um pouco e vi que ela que ela é iniciante, tava um pouco insegura mas no geral foi mto bom, afinal é sempre bom comer uma novinha fogosa hehe.. recomendo a moça, bem gostosinha de comer.

    Saldo:
    1- Karine
    2-
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rgg89
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2017
    Última Visita: 17/02/2021
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 221 Comentários: 66
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rgg89 » 06/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amanda Bela Esse TD foi feito no dia 29/05 com a nifetinha loira Amanda Bela. Na aprsentação nao ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amanda Bela

    Esse TD foi feito no dia 29/05 com a nifetinha loira Amanda Bela. Na aprsentação nao tinha muitas meninas disponiveis, como a Amanda me cativou na apresentação, peguei 1 hora na promoção Faça 1 ganha 4.

    A mina eh mionzinha, loira, toda durinha, seios pequenos e bunda redondinha, me levou ate o box para fazer minha higiene ao voltar aguardo no quarto até ela chegar, ja chega dando aquele beijo gostoso com entrega por um bom tempo sem parar, super namoradinha, rs, minhas mãos ja percorriam por todo corpo da nifa que suspirava de prazer. ate ela descer e chupar bem babado, escorria saliva, nossa que tesao ver aquilo kkkkk, ui dar um time para nao gozar e cai de boca naquela xota grelda deliciosa, peço para ela voltar a chupar ela chupa e pede pra meter, rs, eu boto bem fundo e ja estava em ponto de bala entao gozo na camisinha, e ja coloco outra pra fuder. pego no ppmm ela deme gostoso a cada estocada, depois ela vem de 4, e ladinho, volto pro ppmm, e chamo ela pra sentar...amigos que sentada até volto pro ppmm pra gozar gostoso beijando aquela boca gulosa....

    papo vai papo vem, termina o tempo e rua!

    resumo: adorei a perva, linga, gata, simpatica e bem safada (oque eh o melhor...rsrs)
    repeteco? Com certeza

    0º Amanda bela



  • Avatar do usuário
    Rgg89
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2017
    Última Visita: 17/02/2021
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 221 Comentários: 66
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rgg89 » 06/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    de volta a SH (dia 05/06) para retirar meu primeiro resgate desta cartela, eu sempre vou sem apresen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    de volta a SH (dia 05/06) para retirar meu primeiro resgate desta cartela, eu sempre vou sem apresentações, na aprsentação me aparece qm? Amanda Bela, nem deixei terminar a aprsentação e ja falei pra ficar...rsrss ela sai para pegar lençol e toalha (ensacadas) para mim. de volta, ja me chega om beijos deliciosos, deito ela e continuo beijando e tirando suas poucas peças...rs, ate q ela começa a me chupar daquele jeito babado escorrendo e me olhando com cara de cachorra....rs até eu pedir para gozar na boquinha dela com ela pedindo leitinho...deliciaaaaa aaaahhhhhhhh.

    ela sai para se lavar e voltar a me chupar, pica bem dura ela pede: "vem fuder minha buceta", a medida que ia metendo no ppmm ela ia gemendo e me chamando de safado, ela eh uma delicia, começo a fuder forte chupando seus peitos bicudinhos, depois peço para ela cavalgar e que delicia ehm...rsrss, ela pede para meter de 4, dou mais algumas bombadas e leite na borracha...rs

    ja emendamos com ela me chupando pra nao perder o ritmo, e voltamos a meter com ela de bruços e ela se tocando, até que ela goza, hmmm delicia...rsrs delicia, deitei do lado dela e ficamos de carinho e trocando uma ideia sobre a vida com mtos beijos. adorei a companhia dela.

    me arrumei e rua...até porque tinha dado uma fugida do trabalho no meio do espediente...rs

    resumo: cada vez mais cachorra, DELICIA DE MULHER!!!!! repeteco? SEMPRE kkkkk

    0º - Amanda Bela
    1º - Amanda Bela
    2º -
    3º -
    4º -
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 22/05/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1352 Comentários: 508
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 06/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?id=103712 Terminado o tempo do TD com a Helena, tomo mais um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    Terminado o tempo do TD com a Helena, tomo mais uma ducha e peço pra chamar a Natasha, que me fala das opções disponíveis, inclusive de 2 novatas. Falei que queria conhecê-las e resolvi ir na Ísis, garota que trabalhava na Cerejas. Não recordo o nome que ela disse que utilizava.

    Aguardo um tempinho ela tomar banho e, enquanto isso, me recupero na cama da canseira do td anterior kk. Ela entra no quarto, tira a lingerie e se deita ao meu lado, já partindo pros beijos, e eu correspondo. Trocamos uns bons beijos, e em pouco tempo eu já estava no ponto, então ela desce pro oral e chupa com uma boa pressão por um bom tempo, e depois pergunta se eu já queria camisinha. Falei que primeiro eu devia retribuir e assim faço.

    Em seguida, visto a capa de posto e começamos a variação de posições: de 4, cavalgada, de ladinho, ppmm e gozei metendo com ela em pé, na frente do espelho. (Cara, não é fácil lembrar dos detalhes de cada td quando a gente faz 2 ou mais no mesmo dia rs.)

    Depois da pausa pra higiene e um papinho, voltamos ao aquecimento, depois mais boquete e cavalgada.
    Infelizmente não foi possível concluir o 2º round, pois o tempo já havia esgotado. Fica pra próxima.

    Taí mais uma boa opção na SH. A garota fez o padrão e não regulou nada.

    Controle:
    5 resgates
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 07/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento Realizado dia 31/05/2019 Sexta-feira decido ir a este estabelecimento, receber um aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento Realizado dia 31/05/2019


    Sexta-feira decido ir a este estabelecimento, receber um atendimento com a Mia Toreto, mas por motivo de força maior ela não pode ir, fico um pouco desanimado, então peço apresentação vieram quatro meninas, delas eu decido escolher a Erica, pois esta prestadora tem um excelente histórico aqui no fórum.

    Ela vem me entrega a toalha vou para o banho volto e a aguardo.

    Coito


    De cara já fui atacado com bastante beijos, na hora percebi que seria um atendimento com bastante dignidade, à beijo sua boca e seu pescoço mamo um pouco sua mama direita e depois ela desce para fazer o sexo oral.

    Oral bem executado com garganta profunda dando atenção ao escroto, depois foi a minha vez fico na região de sua genitália até ela pedir para parar pois ficou sensível.

    Ela me mama novamente e logo em seguida parto para a meteção no PPMM soco por um bom tempo, depois a pego de ladinho, faço um pouco de carinho em sua genitália e depois meto com força nisso eu também fico por um bom tempo.

    Peço para a tal vir quicando queria ela galopando em cima de mim, mas ela optou pela sentada na beira da cama com ela de costa para mim, não gostei, jas estava quase brochando então decido a pegar no PPMM novamente, bruços e novamente PPMM, opto por ficar metendo até baterem na porta ouço a batida na porta, desacoplo e bato rapidamente uma punheta peço para jogar meu esperma em todo o seu rosto ela não queria muito, ela queria que eu jogasse o esperma em sua boca, pois retirar o liquido seminal do rosto encrostado com maquiagem da trabalho, decido então gozar em suas mamas, tomo o meu banho, passo na recepção para marcar um retorno e depois #partiurua.



    A Princesa


    Atendimento com bastante entrega e muito profissional, me atendeu com um caráter bom e dignidade, direto ao ponto sem não me toques, foi bastante putona, tarada, devassa,... Essa sim é uma verdadeira profissional, tem um ritmo muito gostoso de acompanhar pois me meti até baterem na porta.

    Metia nela com vontade no PPMM e a tal projetava sua bacia em direção a minha facilitando assim uma melhor penetração faltando uns 5-10 minutos para acabar sua vagina que já estava encharcada e começou a apertar o meu pênis.

    “Na arte da putaria essa aí dá aula.”

    Confesso que se não fosse os relatos do fórum referente a tal, com certeza eu iria achar ela uma do tipo fresquinha.



    Repeteco

    Com certeza, pois tem um padrão de coito que eu adoro, com um bom ritmo aguenta a meteçao com sorriso.


    O Coito em Síntese



    Atendimento honesto, digno, respeitável bastante limpo e também bastante hombridade.


    Pelos meus critérios opto em tratar este TD como POSITIVO.


    Resgates: Faltam 5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Ir para