SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Juniorjj » 16/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD aconteceu há uns 20 dias, fui na casa para mais um resgate da promoção. Tive que marcar c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD aconteceu há uns 20 dias, fui na casa para mais um resgate da promoção. Tive que marcar com uns 5 dias de antecedência para conseguir ficar com a Dani.
    Cheguei na casa e fui recebido pela Renata, conversamos um pouco enquanto arrumavam o quarto e depois eu fui para o quarto esperar a Dani.
    Foi meu segundo atendimento com a Dani, não tenho muito o que falar. O atendimento da Dani é excelente, beija e Chupa com muita entrega.
    Recomendo demais a Dani pra quem ainda não conhece, pretendo voltar em breve.
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Juniorjj » 17/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui liberado mais cedo do trabalho na última sexta feira devido a paralisação geral e aproveitei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui liberado mais cedo do trabalho na última sexta feira devido a paralisação geral e aproveitei pra passar na casa.
    A casa estava cheia, como eu fui sem agendar, tive que ficar um tempo esperando um quarto.
    Na apresentação apareceram umas 6 mulheres, todas muito bonitas, toda vez que eu vou na casa vejo uma menina nova.
    A última a se apresentar foi a Bianca, menina magrinha, 1.60, com um corpo lindo, não pensei duas vezes e marquei 1h com ela.
    Banho tomado, a menina chega no quarto, nos beijamos um pouco mas sem muito entrega. Sento na cama e ela começa a fazer um oral, deixo ela lá por um tempo e depois retribuo o oral nela por um bom tempo também. Coloco a camisinha, ela vem por cima e começa a quicar, depois trocamos de posição, eu meti mais um pouco mas não aguentei por muito tempo e gozei.
    Tomei mais um banho e depois ficamos deitados abraços até eu me recuperar, em seguida ela desce pra me chupar mais um pouco, coloco a camisinha e transamos até eu conseguir gozar novamente.
    Tomei mais um banho e rua.
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 28/05/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 429 Comentários: 932
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 17/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mia Toretto (07/06/2019). Marcação por WhatsApp e vou para mais um encontro com a pequena Mia. As...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mia Toretto (07/06/2019).

    Marcação por WhatsApp e vou para mais um encontro com a pequena Mia. Assim que chego, cumpro os rituais de praxe de quarto, apresentação, banho e quarto novamente para aguardar o atendimento.
    A pequena notável chegou com o seu indefectível bodyzinho vermelho das fotos (virou uniforme! Hahaha) e nos cumprimentamos para iniciar o atendimento.
    Sentei na cama e a coloquei de frente pra mim para chupar seus gostosos seios siliconados que parecem duas bolinhas de sinuca. Kkkkkkk. Beijei sua boquinha gostosa e ela já parte para a chupada comigo já em pé na beirada da cama. Ela chupa abaixada com a minhas mãos em seus ombros até eu pegar a camisinha e iniciar comendo-a de quatro.
    Coloquei a Mia na cama com a bundinha empinada pra cima e fui me preparando para penetrá-la vagarosamente. As suas pernas estavam juntas, o que fazia o atrito da sua bucetinha aumentar ainda mais. Meti devagar e a pica latejava com a sua buceta estreita engolindo o meu pau. Trocamos a posição e ela optou em vir por cima. Mia passou mais lubrificante e veio pra montada. Fez uma boa cavalgava enquanto beijava ao mesmo tempo e fez aquilo que ela adora fazer: rebolar no pau e sentar nele por completo. Ela arfa gostoso e até suspira quando esconde a minha pica até o talo. Kkkkkkk
    Mudamos de posição ela trocou pra cavalgada invertida, com os pés no colchão e a sentadinha entre as minhas pernas.
    Por fim, a gente termina com uma sessão de boquete/punheta até gozar no seu belo rostinho.
    Mais um programa nota 10 e pretendo voltar, agora com a nova cartela inaugurada.
    Cartela:
    1- Mia Toretto (programa de R$ 250)
    + 4 resgates a fazer.
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 17/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento Realizado 07/06/2019 Neste dia como eu faço um agendamento de dia com bastante antece...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento Realizado 07/06/2019


    Neste dia como eu faço um agendamento de dia com bastante antecedência, foi o meu dia de ir a este estabelecimento sou encaminhado pela Sara até o quarto aguardo a apresentação, vieram algumas meninas interessantes delas a escolhida foi a Bianca, faço aquele padrão de sempre que é banho e esperar a atendente.



    O Coito


    Eu já chego a abraçando, beijando sua boca, mamando suas mamas logo depois peço para ela mamar meu pênis a deixo por um bom tempo, o tempo passa e é a minha vez de chupar sua vagina fiquei ali por uns 15 minutos preparando sua genitália, passado este tempo, coloco o preservativo e parto para a meteção.


    O coito foi realizado com muitas posições. PPMM, ladinho, bruços de quatro soquei durante um bom tempo, na hora de ejacular peço para jogar o meu esperma em seu rosto, ela aceita mediante a uma condição, que não deixe que pegue em seus cílios, pensei um pouco, para preservar a menina então decido jorrar meu esperma na região do colo que é entre o pescoço e seios, fizemos nossa higiene conversamos brevemente passo na recepção para agendar o meu retorno #partiurua.


    A Menina



    De início me pareceu tímida porem não é, ela é peso pena mas tem as mamas naturais muito macias e bonitas, boas para chupar e massagear, me deu vontade de ficar ali durante um tempão, deu para meter bastante nela me pediu com força total, embora tenha o rostinho de menina recatada e colegial, foi bastante putona e devassa comigo aguentou muito as pirocadas sem reclamar.

    Repeteco: Está na fila.

    Bye


    Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO.
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 17/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento Realizado 10/06/2019 Neste mais um dia de dar uma relaxada em alguma rachada parto rara...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento Realizado 10/06/2019


    Neste mais um dia de dar uma relaxada em alguma rachada parto rara a SH, sou bem recepcionado e encaminhado até um dos quartos apresentação feita e a escolhida foi a Amanda Bella, pois já era uma pendencia de uns 2 meses, tinha bastante duvida de qual seria seu estilo de coito comigo.

    Fizemos aquele padrão que é depois da escolha da menina ela chega me envia a toalha para o banho, tomo meu banho retorno e aguardo pela Bella.

    O Coito

    Já chego a abraçando e fazendo carinho um corpo muito gostoso de acariciar, logo a peço para chupar meu pênis, mamada bastante competente deu a atenção a toda região genital logo depois foi a minha vez, fico ali por um bom tempo, confesso que eu estava achando que ela ia logo dizer aquela mentirinha básica de que gozou com 5 minutos de chupada, logo depois ela pede um 69, estava gostosinho, coloco preservativo e parto para a meteção.

    Decido utilizar o modo padrão PPMM X ladinho x Quatro x Quicada x Bruços e novamente PPMM o tempo estava quase acabando então decido ejacular opto por jogar o meu liquido seminal em suas mamas, ela sai para fazer sua higiene e eu faço a minha enquanto aguardo seu retorno, breve conversa passo na recepção, faço a despedida e #partiurua.


    A Menina

    Tem um padrão de coito do qual eu venho mais apreciando nestes últimos meses que é o padrão putona com bastante entrega, deixa fincar o pênis com prazer, ela tem o padrão de não deixar jogar o liquido seminal no rosto acho que é por causa da maquiagem, porem quando a menina não deixa no rosto eu opto pela região das mamas, a conversa foi muito breve porem me parece ser uma pessoa legal ainda a peguei no colo e dei umas balançadas ela tem um corpo muito bom e firme para apertar.


    Repeteco: Provavelmente sim.



    Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO.
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 17/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de comer bombom na Dany Massagem ainda tava querendo furar alguém, então pensei na Vitória...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de comer bombom na Dany Massagem ainda tava querendo furar alguém, então pensei na Vitória que é sempre uma foda gostosa.
    A mulher é grande e quando fica de 4 na sua frente é um mundo!!!!
    Ela entra na cabine e já começa a pegação quente, ela beija muito gostoso. A safada sabe usar a boca!
    Rapidamente coloco ela p chupar meu pau. Ficaria ali o dia inteiro, ela mama q é uma maravilha.
    Depois botei ela de 4 na beira da cama e fiquei c aquela raba enorme na minha cara. Ela tem um cuzinho chamativo mas n libera.
    Em seguida coloquei a camisinha e comi ela de 4, depois de bruços e p finalizar em pé.
    Tomei meu banho e parti leve p casa!!!!
  • Avatar do usuário
    Hadji
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2017
    Última Visita: 18/12/2021
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 120 Comentários: 35
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hadji » 17/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/jade-hot Ola Prezados, estive na casa duas quintas seguidas com a Ja...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/jade-hot

    Ola Prezados, estive na casa duas quintas seguidas com a Jade, então tomo a liberdade de reunir os encontros em uma só postagem.

    Por conta do meu trabalho tenho tido poucas oportunidades de estar no Centro, calhou que na quinta feira dia 06 estaria por lá em um cliente e fiquei sabendo pela linha direta que a casa estava lançando nova promoção.

    Pensei, eis a perfeita oportunidade de agendar com a Jade, que eu conhecia de vista no Empório, foi exatamente o que eu fiz.

    A menina é bem conhecida dos confrades, mas para aqueles que não tiveram a oportunidade trata-se de uma menina alta, branquinha, cabelo preto liso natural e corpo e rosto muito bonitos. As fotos do link são bastante fieis a realidade, salvo as tatuagens que foram apagadas.

    Cheguei na casa, fui bem atendido, perguntei da promoção escutei as condições topei na hora e aguardei a moça.

    A Jade chegou pouco tempo depois e rapidamente percebi que a moça estava meio abatida e tossindo. Não deu outra, estava aparentemente se recuperando de uma gripe braba.

    Como estava com tesão de ficar especificamente com ela, não dei bola para isso, mas entrei em campo já preparado psicologicamente pra me decepcionar.

    Acabou que não foi isso que aconteceu, atendeu com esmero embora sem muita energia, chupou com disposição, montou na hora que eu pedi, mas evidentemente não estava aguentando muito o tranco. Trocamos de posição e dai pra frente fiz "o trabalho duro" e a brincadeira acabou sendo bastante agradável.

    Me despedi desejando melhoras e acabei retornando na quinta seguinte pra fazer o "acompanhamento da paciente". 49**

    Me recebeu sorridente já recuperada e cheia de disposição. Nesse dia, quem estava devagar era eu, fui no final do expediente e estava meio estressado, mas ela fez um trabalho necromântico e ressuscitou os mortos depois de bastante sarração e acabei gozando com ela cavalgando de costas pra mim.

    No computo geral, sai bastante satisfeito dos atendimentos, a Jade faz o perfil mais profissional do que namoradinha, tem personalidade forte e parece meio fechada de início. Pra quem sabe levar essa situação e desenrolar um papo, a menina se solta e a sincronia melhora substancialmente.
  • Avatar do usuário
    SingleRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2015
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 210 Comentários: 10
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SingleRJ » 17/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resgatando um atendimento da Promoção da semana passada e como não já havia um tempo que não vi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resgatando um atendimento da Promoção da semana passada e como não já havia um tempo que não via a maravilhosa e deliciosa Manu, resolvi marcar com ela. A marcação não foi fácil, a menina é requisitada... rs

    Manu continua linda!

    Nos beijos, continua comedida, as vezes refuga, as vezes se solta... Manu é de lua, é de sol, é de veneta... rs

    Meio "mandona", mas uma delícia.

    O encontro seguiu entre beijos, sexo calmo e mais pegado.

    Enfim, Manu tem repeteco certo!!!
  • Avatar do usuário
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2016
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garimpeiro2017 » 17/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acho que junho é o mês das novidades na SH. A Isis é uma morena magra de cabelos na altura dos om...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acho que junho é o mês das novidades na SH.
    A Isis é uma morena magra de cabelos na altura dos ombros, com seios de médios para pequenos e uma bundinha protuberante. Beleza é uma questão pessoal, mas achei o rosto dela muito agradável.
    Começou com um oral de média pressão e boa extensão, bastante prazeiroso para mim. Retribuição minha para ela onde pareceu se entregar e curtir bastante. Não sei se chegou ao orgasmo mas me pareceu que sim. Ppk apertada no FA com boa interação e leite na borracha. Me pareceu um pouco tímida e como também sou ficou aquele clima um pouco frio depois da leitada. Mas nada que me desagradasse. Me deixou a vontade e não me apressou para o banho. Como prefiro as magrinhas, acho ela altamente repetecável.
    A SH continua ótima como sempre. O atendimento atencioso da Renata + promoções + novidades frequentes + conforto das instalações = TD toda hora!
  • Avatar do usuário
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 26/07/2020
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scott » 17/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom mais um resgate feito, marquei com a renata pra hj, chegando na casa, sou levado para o quarto e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom mais um resgate feito, marquei com a renata pra hj, chegando na casa, sou levado para o quarto e peço a apresentação, aparecem algumas meninas, e nesse caso escolho a Rafaela, Morena bonita, gostosa demais peitão, bundão, e vou tomar meu banho.

    1Round
    Começamos nos beijando beija de língua, e fomos alisando o corpo um do outro ela tira a sua vestimenta para eu poder chupar seus peitos, depois ela tira a calcinha, e depois eu deito na cama e ela começa com boquete bom gostoso, até que peço a camisinha, começamos de 4 em que vou metendo devagar e acelero e fico nessa por um tempo até que trocamos de posição de pp/mm, e comecei a meter chupando os peitos e beijando, até que não resisto e acabo gozando na camisinha msm.

    2- Round
    Depois de um breve descanso, voltamos a nos beijar e acariciar, e depois ela começa o boquetão, vai chupando por um tempo e depois pelo a camisinha, e de novo começamos de 4 e vou metendo, por um bom tempo depois pp/mm beijando e chupando os peitos e depois disso peço pra ela ir por cima e começa a quicar no meu pau,quicada frenética até que peço pra gozar na sua boca e sou prontamente atendido, depois de ter gozado ela faz a sua limpeza e vou para o banho e rua.

    como sempre a Renata e sua casa boa demais.
    Cartela da Promoção de aniverssário
    1- Perla
    2-Helena
    3-Rafaela
    4-?
    5-?
    6-?
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 18/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 03/06/2019. Resgate do atendimento grátis ganho por ter feito 3 TDs na casa. Tinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 03/06/2019.

    Resgate do atendimento grátis ganho por ter feito 3 TDs na casa. Tinha agendado com a Camila, mas no meio do dia informaram que ela teve que sair mais cedo. Escolhi deixar marcado então com a Duda dentre as que estavam disponíveis. Morena, 19 anos, por volta de 1,70m, toda carnuda, com uma bunda enorme e lactante. Além da nossa foda ter sido muito boa, achei ela uma ótima menina. A gente se esbarrou uns dias antes e fomos embora conversando e prometi que nos veríamos em breve.

    Cheguei e fui recebido pela Tiffany, que me levou pra última cabine. Logo depois veio a Duda, me deu um selinho e um abraço, e entregou uma toalha ensacada pra ir pro banho.

    TD: voltamos pra cabine, tiramos as toalhas e começamos a pegação com muitos beijos e sarradas. Sentou na cama e começou a mamar bem gostoso e na pressão. Puxei ela e trocamos mais beijos, me perguntou se não queria deitar com ela e deitamos nos pegando. Dei uma mamada nos peitinhos e estavam cheios de leite, depois desci pra xota e enchi de chupada e linguada.

    Me deu a camisinha e começamos no ppmm com muitos beijos. Pedi pra ficar de 4 e meti muito dando uns tapas naquele rabão dela 72**. Passamos pro frango assado na beira da cama e o pau escorregava muito naquela boceta molhada. Pediu pra sentar e veio quicando e fui mamando nos peitinhos que soltando muito leite na minha boca. Pedi pra deitar de bruços e fui cravando nela até não aguentar mais e encher a borracha de porra dentro da boceta dela.

    Fui no banheiro me lavar, pois estava todo suado, e daí ficamos conversando até o tempo acabar. Me vesti, ela me acompanhou até a porta, nos despedimos com um selinho e parti muito satisfeito.

    Cartela:
    15/04 - Melissa
    22/04 - Larissa
    26/04 - Jenifer
    03/06 - Duda *Bônus*


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Misterioso7777
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2018
    Última Visita: 08/09/2020
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 103
    TDs
    Total
    19 2 2 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Misterioso7777 » 18/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, mais uma vez retorno a minha querida SH, para fazer meu quinto resgate. A escolhida da ve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, mais uma vez retorno a minha querida SH, para fazer meu quinto resgate.

    A escolhida da vez foi a Melissa. 31**

    Chego, sou levado ao quarto, chega a melissa, num clima bem agradável, extrovertida, me entrega a toalha ensacada, digo que vou tomar banho, ela verifica se o banheiro está livre... tomo meu banho e volto.

    A menina

    Melissa é uma menina mignon, com seus 21-22 anos, cabelhos aloirados, corpo magrinho, seios pequenos e bicudinhos e um bumbum mediano e arrebitadinho. Rosto bonito e um alto astral contagiante.


    1o. Round

    Cheguei, trocamos algumas palavras, e começamos a nos beijar, beijos gostosos e com muita entrega, a química começou a rolar.. abraços, cheiros, beijos no pescoço.. tava esquentando bem. Tirei a sua lingerie vermelha e comecei a chupar seus seios pequenos e gostosos, sentindo uma respiração mais intensa... fui passando a mão por cima da calcinha dela, e ela sentindo e sussurando nos meus ouvidos... pegou no garoto que já estava duro igual concreto e começou um bola gato excelente, chupando com vontade, pressão, tentando engolir a tora, chupando as bolas... muito bom. Botei ela na cama e beijei bastante aquele corpinho mignon, permitindo que eu o envolvesse por completo... ela chupou mais um pouco, capote no garoto e começou a meteção. Veio por cima, cavalgou bastante, e eu me segurei pra não queimar largada. Depois quicou de frente, uma delicia ver aquela pepeka engolindo meu membro. TOP. Pedi pra sentar de costas, começou a cavalgar, depois quicou bem tbm, uma delicia ver aquela bunda. Depois pedi pra meter no PPMM e bombei bem forte até perder as forças. Finalizei na punheta e no boquete gozando na boca da dama. Após isso ela cuspiu na lixeira, se limpou, me limpou com lenço umedecido e ficamos deitados conversando sobre a vida.

    2o. Round

    Após nossa conversa, ficamos nos beijando como dois namorados, e eu dedilhando o clitoris dela... fiquei ali um bom tempo, até ela começar a se contorcer e me fazer parar pq tinha gozado. 24** Queria comer aquela bucetinha novamente, então ela voltou a chupar pra botar camisinha ( nem precisava, o membro já tava o aço), sentou de novo, quicou, de frente de costas, depois peguei ela de 4, soquei bastante e depois PPMM. Como já estava cansado, gozei novamente na punheta + boquete, finalizando na boca da menina.


    Avaliação

    Excelente, rolou uma química maneirissima com a Melissa. Já tinha lido vários relatos bons dela, e fui convicto que seria excelente. E foi. Menina alto astral, faz o tipo namoradinha safada, gostei demais. Vale repeteco com toda certeza! 31**

    A casa, como sempre, está de parabéns!

    Promo 250 - ganhe 5 resgates

    TD- Amanda Bella
    Resgate 1- Erica
    Resgate 2- Paola
    Resgate 3- Jade
    Resgate 4- Manu
    Resgate 5- Melissa

    Cartela promo completa! Que venham mais!! 37**
  • Avatar do usuário
    GatoPardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2017
    Última Visita: 07/06/2023
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 406 Comentários: 104
    TDs
    Total
    41 2 4 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GatoPardo » 18/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pré td Esse TD aconteceu na sexta feira passada, no dia 07/06 e só estou postando hoje por pura pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pré td
    Esse TD aconteceu na sexta feira passada, no dia 07/06 e só estou postando hoje por pura preguiça. Aproveitei uma promoção relâmpago da Sexyhot e me dirigi a esta casa cheia de mulheres gostosas e com recepcionistas organizadas e simpáticas.

    Após o habitual desfile das mulheres gostosas, escolho e Melissa, que eu já havia comido em dupla com a Helena. Motivado pelos TDS positivos lidos neste instrutivo fórum, pergunto se ela não toparia fazer uma dupla com a Érica. o que ela topou. A Melissa é loira, tem o cabelo cacheado, é magrinha e tem um jeito bem meigo. A Érica é ruiva, alta, estilo mulherão e é mais atirada, conforme confirmei depois . Ambas tem o rosto bonito.

    TD resumido
    Ambas chupam muito e beijam muito e interagem muito bem. Achei que nada superaria o meu td duplo com a Melissa e a Helena, mas esse também foi fodástico. Boquete duplo fenomenal, beijos gostosos, profundos e com língua. A Érica deu uma cavalgada reversa matadora que eu pensei que iria quebrar o meu pau, de tanta força que a menina sentou! Loucura! Ela gosta muito de piroca, quase que não deu tempo de comer a Melissa.

    Recomendadíssimas!
  • Avatar do usuário
    mister
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2017
    Última Visita: 08/01/2024
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 122 Comentários: 0
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mister » 18/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ver seu site, procurei no fórum e vi que já tinha TD e muito bons sobre ela. Tive cert...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ver seu site, procurei no fórum e vi que já tinha TD e muito bons sobre ela.

    Tive certeza que seria uma boa aposta, depois de alguns fracassos que tive por ae.

    Ela é MUITO BONITA com um belo sorriso e olhar penetrante. Quando se apresentou nem acreditei que ela tem esse peito tão bonito e natural.

    Ela começou com um oral gostoso, depois pedi para ela deitar de bruços na cama, com o bumbum empinado, e comecei a beijar seu corpo todo até chegar no pescoço, sua nuca, ela até ficou muito arrepiada dando vários gemidinhos.

    Comecei a chupar a buceta dela com ela deitada, se mexendo e gostando, e que buceta gostosa de chupar, zero odor, lisinha, PERFEITA!
    Depois ela veio e me deitou na cama e começou a chupar mais, quase gozei mesmo. Ela ficou me olhando e voltou a chupar pq ela queria chupar mais hahahaha, mas dai pegou a camisinha e comecou a sentar, aquele peito passando pelo meu corpo, que delicia.

    Não resisti e gozei.

    Batemos um papinho, ela parece um pouco tímida, mas foi de boa. tomei banho e vazei.

    Excelente, recomendo e voltarei certo! 76** 76** 76**







    1 - Melissa
    2 - Bianca
    3- Manu
    4-

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Balicadu, Larry_Ellison e 89 visitantes

Ir para