SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 968 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 25/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais não sonegado realizado dia 28/06, marquei com a Renata o meu encontro com a minha mus...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais não sonegado realizado dia 28/06, marquei com a Renata o meu encontro com a minha musa e pedi uma pimentinha. A escolhida foi a Fabiana (dei a sorte dela estar nessa época lá)

    Chegando no horário sou recebido pela dupla dinâmica Renata e Nat trocamos uma ideia, pagamento efetuando me colocam no quarto6, minha opinião disparado o melhor.

    Estou me preparando para o banho entra minha musa, me da um monte de beijos e me encaminha para o banho. Banho tomado voltou para o quarto e fico esperando as meninas elas chegam conversando e eu só de olho.... nisso a Dani já puxa para um beijo a Fabiana não fica atrás e entra na brincadeira e começa bijação para lá beijo para cá. É o que eu sempre falo com o beijo flui o resto todo vai fluir.... já sabia q me daria bem.

    Fabiana continua me beijando a Dani desce para dar um trato no garoto como esse menina faz bem um oral pqp merece um Oscar, Fabiana desce para dividir com a Dani q entredita não divide com a amiguinha rsrsrs, após um momento de egoísmo de 5s começa um bok duplo coisa linda de se ver qndo chegava na cabeça era um misto de beijo das duas e oral ja estava louko de tesao .... posiciono o trenzinho Dani deitada, Fabiana de 4 chupando a Dani e eu o maquinista. Fabiana um breve resumo, morena alta, peitos tamanho boca, uma senhora bunda arrebitada que é valorizada pela cinturinha que ela tem, voltando aos trilhos. ficamos nessa brincadeira enquanto ela se deliciava com a danizinha. Mudança de vagões.... Fabiana se deita Dani vai por cima e eu atrás da Dani conduzindo o trem ficamos nesse passeio algum tempo não aguentando paro as duas vem e começa um oral ate gozar na boquinha das 2 pqp fechamento com chave de ouro.

    Elas foram não banheiro eu caio na cama e fico pensando sobre a vida elas chegam vem uma para cada lado ficamos nos beijando e trocando ideias da vida.

    Sempre sou surpreendido com o tempo que voa nem cogitei a possibilidade de um round2.

    Banho Beijo e Rua.

    DANI+FABIANA > DIA 28 = SALDO 8-2+4 = 11
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 968 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 25/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais não sonegado realizado dia 05/07, marquei meu encontro semanal com minha musa. Chego...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais não sonegado realizado dia 05/07, marquei meu encontro semanal com minha musa.

    Chego no horário marcado troco uma ideia com a Renata ela me informa da junção das casas e ideias para o futuro. Nisso a Dani me cata pela mão e me leva para o quarto. No quarto muito beijos e ela me leva ao banheiro e fica comigo trocando uma ideia :O

    Saímos para o quarto e a brincadeira começa muito beijos e amassos a química com ela so melhora, deito ela e começo a tortura ela ate q ela me ameaça dar um soco se pareasse de chupar ela rsrsrs ordem obedecida chupo ate ela gozar. Já encapo o menino e começo a pegar ela ppmm ainda molinha do gozo ficamos um tempinho quando peço para ela ficar de 4 e ela começa a tortura dessa vez, rebola e joga para trás pqp assim fica complicado qq concentração ela vira e fala vai gozar não...
    ela vem e começa chupara ate gozar na sua boca.

    Apos ela retornar do banheiro ficamos namorando e conversando ate o tempo acabar, outra coisa q só melhorar são nossos papos.

    Banho beijos e Rua.

    Na saída conversei com a Renata que tinha um resgate na doce ela me explicou que passaria para SexyHot. Nunca vi alguém tão honesto com os cliente como a Renata.

    DANI > DIA 5 = SALDO 11-1+4+1(Doce Tentação)= 15
  • Avatar do usuário
    Sheehan
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2014
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 383 Comentários: 33
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheehan » 25/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 24/07, resgatando o último atendimento de 2 que tenho direito. Chegando ao Hot pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 24/07, resgatando o último atendimento de 2 que tenho direito.

    Chegando ao Hot pedi a Renata uma apresentação. Como sempre a casa estava cheia de garotas disponíveis. foi difícil a escolha, mas escolhi a Pillar. Ela tem um rosto de menina, bonito, sorriso lindo, corpo magro todo durinho e tatuado, uma perfeição.

    Beijos contidos, mas nunca refugados. Ela com um sorriso aberto começou a se despir para mim. Seu corpo é todo proporcional e belo. Ela veio p a cama e me despiu, começou a me beijar foi descendo, pegou a minha tora que neste momento estava dura feito uma rocha e começou a chupar. Sua chupada é uma delícia, babada e com pressão. Então pedi para parar e disse q era minha vez. Ela se deitou e fui por cima. Comecei a beijar seu corpo, desci até seus seios médios e empinados, chupei os seios. desci beijando seu corpo até as coxas macias, depois fui em direção ao paraíso. Chupei por muito tempo aquela suculenta ppk até ela agarrar os meus cabelos e me dizendo que iria gozar. Seu gemido me deu muito tesão e acelerei o ritmo até sentir seu mel.

    Ela levantou pegou a camisinha. Encapuzou e sentou com vontade. Cavalgou em cima e eu retribuía socando de baixo p cima. Ficamos num ritmo acelerado. Quase gozei, então pedi p mudar, fomos p o ppmm. Soquei muito aquela gostosa. Depois ela me pediu p fuder ela de 4, lógico que um pedido desses é para obedecer. Pillar empinou aquela linda bunda durinha, eu enfiei bem devagar escorregando. Fiquei num vai vem acelerando devagar, aumentamos o ritmo cada vez mais, sentindo aquelas lindas nádegas baterem nas virilhas, aquele som perfeito, não resisti por muito tempo e gozei muitos herdeiros na ppk carnuda.

    Ela veio com lenços de papel e me limpou, depois fez um boquete bem suave com aquele lindo sorriso p mim. Ficamos conversando um pouco. fui p ducha e me arrumei. Ela me levou até a porta, beijinhos de despedida e rua.

    A menina não tem frescura. É super simpática. Repeteco com certeza.
    Atendimento positivo e recomendado.

    1o - Talia Fontes
    2o - Talia Fontes (resgate)
    3o - Pillar (resgate)

    Parabéns ao Hot e a Renata. A casa está show.
  • Avatar do usuário
    Dnp1960
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 141
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dnp1960 » 25/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de 24/07/2019 Caríssimos confrades, hoje o negócio é sério. A Renata vai me matar e todos v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de 24/07/2019
    Caríssimos confrades, hoje o negócio é sério. A Renata vai me matar e todos vocês são testemunhas. Bricadeirinha, Rê. A Sexy Hot está cada dia mais difícil de você resistir. No meu caso, já ficou crônico. Se passar por perto, tenho que subir... Eita vício maravilhoso.

    A experiência da vez foi a Sheila. A menina veio numa apresentação onde, pelo menos, tinha no mínimo umas 5 garotas que eu não conhecia e que me interessaram bastante. Porém quando vi a Sheila.... Escolhi mesmo sem ter visto nenhum TD antes da menina, mas na verdade, você não escolhe, ela é que te escolhe... kkkkk

    Meus confrades, a mulher já chega te lascando um beijo com aquela boca carnuda e deliciosa logo na apresentação e aí você pode escolher outra menina? Seu estilo é namoradinha, mas uma daquelas bem safada, que todos nós um dia sonhamos em ter. Te deixa totalmente a vontade e faz todas as suas vontades e acima de tudo, é uma excelente companhia. Além de um mulherão, é Terapeuta, inteligente e possui nível superior, com formação em Marketing. Os que se interessarem é melhor correrem, pois logo, logo, volta a vida civil.

    Todos que acompanham meus relatos sabem que eu sou um camarada que demoro a ejacular e portanto devo ser o terror das meninas, pois acabam tendo que trabalhar dobrado para me levarem ao êxtase.

    Esta garota me faturou em 40 minutos, façanha que, poucas, das muitas com quem me relacionei, conseguiram. Fui tudo muito intenso e enormemente prazeroso, desde o oral com garganta profunda e babado, à espanhola maravilhosa naqueles melões enormes que ela tem. A menina se envolve e posso afirmar que sai de lá bastante satisfeito. Sua PPk dispensa comentários, pois é apertadinha e quentinha e a mulher a dá com força e vontade e não tem a mínima pena dela. kkkkk


    Só de relembrar te dá vontade de correr para a Sexy Hot e pegá-la novamente. E ela aprendeu direitinho na faculdade e sabe se promover e você fica louco. Tudo com ela alcança um outro patamar de intensidade. Ela transa contigo mas adora gozar, e acaba gozando mais que você. Em especial nos caras que, como eu, tem um gozo retardado. O placar acabou 2 x 1 para a Sheila.


    Resumindo, se quiserem um encontro maravilho e intenso, com uma mulher linda, gostosa e simpaticíssima, atualmente o local é a Sexy Hot e a garota é a SHEILA. Mas uma que com certeza aponho o meu selo de qualidade. kkkkk


    Vejam e me digam se não é a mais pura verdade...
    Não é maravilhoso esse bumbum... Pena que ainda não quer noivar...

    Imagem

    E estes peitões naturais. Imagina gozar numa espanhola no meio deles... E ela topa hein...

    Imagem
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 25/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encerrando os trabalhos, Saí a pouco da SexHot do atendimento da Jenifer. Menina essa que já tem m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encerrando os trabalhos,
    Saí a pouco da SexHot do atendimento da Jenifer. Menina essa que já tem música com o nome de guerra e está sendo a Novinha revelação deste Ano. Como evoluiu o atendimento dessa menina.

    A Jenifer tá começando a ficar conhecida da galera. Quem ainda não foi, pode ir, a garota manda bem. O que era excessão de Excelente Atendimento com um cliente ou outro, virou padrão de atendimento dela. Ela, como poucas, enfim entendeu a "Beleza da COISA" em atender um cliente, em saber cativar, fazer o cara pensar nela e querer repetir.

    Apesar de não fazer anal (isso é uma bola fora...e olha que já tentei chavecar isso várias vezes rsrs #MissaoProsCuzeirosDePlantao) ela compensa em outros quesitos.

    Menina estilo mignon, tem 1,50 de altura, Loira, peitos pequenos apontando pro céu, e uma bunda maravilhosa e bem desenhada.

    O beijo encaixou (ela com uma boca mais fechada). Oral sem camisinha, dando um trato em todo o comprimento, cabeça, lateral e badalos. Chupa com vontade. Parece que gosta.

    Gosta de ser chupada também mas prefere a socação. Ppmm, cowgirl muito bom mas o ponto auge é pegar ela D4 (por toda a visão e o tesão nela).

    Terminei tirando a camisinha e gozando em cima dela.

    Pausa pra limpar, minutos de prosa, banho e rua, com um abraço e beijo de despedida.

    Super Recomendo,
    e me despeço de vocês.
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 26/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje 25/07 fui resgatar meu último 0800 e pedi apresentação e vieram muitas meninas,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje 25/07 fui resgatar meu último 0800 e pedi apresentação e vieram muitas meninas, a escolhida foi a ALICE

    ALICE: 1,68 mais ou menos, 19 aninhos (ditos por ela), branquinha, cabelos loirinhos abaixo do ombro, olhos azuis lindos, sorriso lindo e contagiante, peitos pequenos e rosados, bunda media um pouquinho acima do peso (mais eu até gosto 70** ), embora não seja meu perfil de escolha meninas muito novinhas, porém fiquei curioso.

    TD: Ela entra no quarto batemos um papo rapido para quebrar o gelo e começamos o atendimento, como esta meio sem saber o que fazer ela tomou a iniciativa veio na minha direção e para minha surpresa, rolou maio beijão gostosão e com muita lingua 54** , que isso novinha vc me surpreendeu 70** 70** , o pau ja deu sinal de vida e ela caiu de boca e chupa legal mesmo, chupou saco, lateral do pau, subi na cama e fiquei admirando ela chupar no espelho. Dei mais uns beijinhos desci para os peitos e decidi meter logo, encapei o garoto e começei com ela deitada e eu em pé fora da cama, fui metendo e ela não mantem muito o contato visual é muito novinha tanto na idade como também nesta vida e isso é normal ainda fica bem sem graça, mais começo a brincar e rimos bastante mesmo no meio da foda. Ela fala que atendimento é este?? 70** , para tranquilizar fiz algumas brincadeiras que fez ate bem, pois depois ela relaxou mais e até sugeriu posições, cavalgou, depois metemos de 4 e finalizei metendo de novo na beirada da cama bombando com força e ela pedindo píca e dizendo que gosta que metam com força, acelerei 73** 73** e gozei.

    RESUMO: Alice é novinha, acho que a mais nova em termos de idade na casa, mais tem uma conversa, faz tudo sem reclamar basta saber levar que é uma grande pedida....

    É isso galera fui............

    CONTROLE SEX HOT: acabou.....tudo......secou a fonte de resgates 46** 46** 70**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Hangover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 29/07/2018
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1156 Comentários: 1367
    TDs
    Total
    51 3 4 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hangover » 26/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falar da Dani é repetir o que muitos já falaram...já tinha tempo que estava de olho nela mas nunc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falar da Dani é repetir o que muitos já falaram...já tinha tempo que estava de olho nela mas nunca calhava de fazer um atendimento com ela...até que rolou e foi só felicidade!
    Ela é linda...olhar de namoradinha safada...muito simpática...faz tudo para agradar...magra....branquinha...seios lindos com uns biquinhos deliciosos...um dos mais bonitos que já vi....barriguinha chapada...bunda grande...e uma sensualidade única!
    No atendimento ela se envolve...se torna realmente sua namorada pelo tempo que está contigo....beija com vontade...se esfrega...te abraça...geme gostoso....me jogou na cama e fez um dos boquetes mais sensacionais que já vi....muito molhado...sugando com vontade...engolindo...literalmente faz com maestria...só cuidado para não ser finalizado....pois ela te provoca ao máximo....
    Fomos para um 69 para eu poder chupar aquela bucetinha linda e cheirosa até ficar melada....delícia demais....depois encaixamos com ela numa sentada num ritmo maravilhoso....me beijando....eu chupando seus lindos seios....depois pedi pra ela ficar D4 na cama enquanto soquei com vontade com ela virada para o espelho e gemendo com aquele olhar safado....até que não aguento mais e gozo tudo em seu rosto e boca....
    Pequena pausa pra higiene e para retomar o fôlego até voltamos ao amasso e mais um oral matador até eu gozar novamente....demorei um pouco mais consegui....o atendimento poderia ser todo no oral que eu já ficaria satisfeito!
    Ela literalmente está muuuuito à frente....atendimento top demais....uma Deusa! Quero mais com toda certeza! Não sei nem porque demorei tanto tempo até estar com ela...rsrs
    Potência não é nada sem controle!
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 26/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 02/07/2019. Resgate do último TD ganho na promoção do dia 24/05. Mandei mensage...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 02/07/2019.

    Resgate do último TD ganho na promoção do dia 24/05. Mandei mensagem perguntando se tinha novidade na casa e a Renata disse que tinha a Micaela. Me contou que a menina já me conhecia e após descrevê-la, lembrei que já tinha ficado com ela a muito tempo atrás em outra casa e tinha sido bom, então agendei um repeteco com ela. Morena, estilo índia, com cabelão liso, 1,60m, peitos médios naturais e firmes, bunda grande redondinha.

    Cheguei e fui recebido pela Natasha com a mesma simpatia de sempre, me levou pro quarto 6. Logo depois ela chegou pra me cumprimentar. Achei mais encorpada do que da última vez que nos vimos. Entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

    TD: já no quarto, foi tirando tudo e ficamos abraçados na parede aos beijos e numa sarrada frenética. Desceu e caiu de boca no meu pau. Boquete bom, bem babado e na pressão. Levantou e trocamos mais beijos e sarradas, botei ela ajoelhada na cama e chupei ela toda.

    Me deu a camisinha e comecei com ela de 4, dando uns tapas na bunda dela 72**. Deitamos e metemos no ppmm aos beijos. Deitamos de lado e ela passou uma perna sobre meu corpo e botei a outra perna dela entre as minhas e encaixamos numa tesoura. Metemos muito assim, ora ela esfregando o grelinho, ora eu esfregando pra ela e estava durinho e inchado. Tava difícil de segurar por mais tempo e pedi pra ela deitar de bruços pra finalizar. Soquei a pica até não aguentar mais e encher a borracha de leite dentro dela.

    O tempo já estava quase no fim e ela precisava se adiantar, então deixei ela ir fui tomar outro banho pra me arrumar. Na saída ainda bati um papo com as meninas na recepção e depois rua.

    Controle:
    24/05 - Jade (Promoção 1+5)
    06/06 - Bianca (1° resgate da promoção)
    10/06 - Helena (2° resgate da promoção)
    14/06 - Talia Fontes (3° resgate da promoção)
    24/06 - Melissa (4° resgate da promoção)
    02/06 - Micaela (5° resgate da promoção)


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Poti2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2019
    Última Visita: 11/05/2023
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 33
    TDs
    Total
    9 0 2 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poti2 » 26/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 17/07. Garota bonita e conversadeira, tem umas tatoos, branquinha e chupa maravilho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 17/07. Garota bonita e conversadeira, tem umas tatoos, branquinha e chupa maravilhosamente bem, só não deixa gozar na boca mas compensa muito, tem que segurar para não acabar rápido, montou e cavalgou muito, bem gostosa, e acabei gosanado na montada, vou voltar e resgatar com ela mesmo , vale muito apena, atendimento excelente da casa, o problema é apenas o banheiro , bem pequeno, mas a Beatriz está aprovadíssima!!!!
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 230
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2461 Comentários: 467
    TDs
    Total
    195 3 7 205
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 26/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A melissa é uma menina que está no meu radar a um tempo, sempre foi simpática comigo e já estav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A melissa é uma menina que está no meu radar a um tempo, sempre foi simpática comigo e já estava na hora de marcar um lance. Agendamento feito muito tranquilamente, chego no local e faço minha estreia no novo quarto. Bem legal, colchão largo, ar bombando e iluminação baixa que eu curto mais. Tomo banho e aguardo a dama no quarto.

    Chega ela sorrindo, banquinha, de cabelo preto, magra, seios pequenos, após alguns beijinhos ela tira a lingerie, deitamos na cama e ela começa a aplicar um oral, bem competente, e deixo ela ali mesmo. Tava só na preguiça nesse dia e não queria ação não, só um relax, e como ela gosta, ficou ali até bater uma vontade de come-la, capa colocada, botei de 4, bombei até vir a vontade, pedi pra ficar de joelho e despejei o leite todo dentro da boca. Batemos um bom papinho até o término do período. Missão cumprida e rua!


    A Melissa faz tudo que se pede com simpatia e competência! Recomendo a menina e recomeria, mas com um pouco mais de ação. A minha ideia era conhece-la junto com a Helena, até comentei com ela, que me contou um pouco desses momentos. Mas dei mole ne... fica de aprendizado kkk....
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 26/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No dia em q fiquei c a Talia, quando estava saindo vi uma gata passando pela recepção e perguntei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No dia em q fiquei c a Talia, quando estava saindo vi uma gata passando pela recepção e perguntei p Renata quem era e ela disse q era a Rafa. Me apresentou a gata e pensei: quando voltar vou nela.
    Dito e feito. Como já tinha visto ela marquei pelo WhatsApp. Só pedi p trocar uma idéia c ela antes p fazer aquele interrogatório básico e como respondeu positivamente fiquei c ela uma hora.
    Iniciamos os trabalhos c beijos deliciosos. Ela tem uma boca carnuda q é um espetáculo. Beija e mama q é uma maravilha.
    Na sequência ela senta na beira da cama e inicia um boquete sensacional, ficaria ali durante horas.
    Depois botei ela deitada de bruços e chupei cuzinho e xoxota até ela ficar meladinha e pronta p receber a pirocada.
    Botei a camisinha e comi ela em algumas posições até gozar com ela dando uma cavalgada frenética.
    Gostei muito de ter ficado com a Rafa, vale o repeteco. Quem não conhece, fica a dica!!!!!
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 26/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera! Queimando resgates essa semana. E no apoio ao projeto de 200 páginas de Tds na sex hot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera! Queimando resgates essa semana. E no apoio ao projeto de 200 páginas de Tds na sex hot até virar o mês, vamos postar minha aventura com a Manu dessa semana. Tava um tempo sem curtir 2 horas, teve como encaixar e foi só alegria. Menina linda de rosto e anexo fotos dela peladinha pra quem ainda não conhece. Da vontade de quando ver dizer logo um "oi gostosa..."
    A menina chega de toalha e me entrega minha toalha. tomo banho e começamos a conversar um pouco, logo começamos a nos beijar e mão pra cá língua, pra lá, quando vejo já estou com a boca em sua PPK e começo a chupá-la deliciosamente. Acho q é a boceta mais gostosa de chupar que eu já encontrei nesses anos todos de putenheiro. Ela vai ficando excitada e é a coisa mais gostosa qd ela goza... Muito bom. Pausa pra ela se recuperar e depois ela pate logo pro boquete matador, feito com todo carinho do mundo, com contato visual, técnica, delícia...
    Com o membro em riste ela encapa e começamos na cavalgada, enquanto nos beijamos e ela carinhosamente mordisca meu ombro...
    Mudamos para PPMM, onde eu posso descarregar bastante energia q ela leva de boa. Depois ela pede de quatro, visão do paraíso. Que bunda maravilhosa!!! Descanso um pouco comendo ela de ladinho e depois pego ela de bruços com muita força até o gozo vir e eu gozar tudo dentro dela na capa.
    Descanso um pouco, bebo uma água e a gente fica de boa conversando até q o pau vai ficando duro de novo.
    Ela chupa novamente, encapa e a gente fode com a cavalgada invertida e depois PPMM até eu gozar novamente.
    Ela é uma delícia. Repeteco sempre.
    Vamos postar galera, pois quero ver qual vai ser a surpresa da renata qd alcançar as 200 páginas.
    Abraços!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    victordiretor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2015
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 181 Comentários: 45
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victordiretor » 26/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento de 1+1 Boa Tarde nobres. Voltando a batalha depois de um breve intervalo. Fui na casa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento de 1+1

    Boa Tarde nobres.
    Voltando a batalha depois de um breve intervalo.
    Fui na casa no dia 22/07/2019 ver as meninas, na apresentação a Sheila me pareceu passar muita confiança em seu atendimento, e logo pensei "vou nela, que não vou me arrepende”
    E Dito e Feito, o atendimento foi muito top, tudo que eu solicitava a mina fazia, (sobe na cama, desce da cama, fica de 4 ali, fica em cima, fica em baixo, senta, levanta, muda de posição, fica em pé, dança...) Então exatamente tudo que eu quis, eu consegui nesse atendimento, o empenho da menina em querer agradar é algo incrível. E tudo que era solicitado ela fazia, e fazia bem, sem enrolar e com uma satisfação foda.
    Vale a recomendação para aqueles que gostam de pedir, interagir de maneira diferente, ter as vontades realizadas. E não ir só lá botar o pau para fora ganhar uma mamada e colocar na buceta até gozar e meter o pé.
    Hoje estou buscando a interação maior com a menina, realmente se divertir no atendimento, se for só para gozar vejo um Xvideos bato umazinha e pronto.
    Então para finalizar, gostei muito e voltarei nela com certeza.


    22/07 - Sheila
    xx/xx -_______ (brinde)
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 26/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui hj na sexy hot p fazer o segundo resgate da promoção clássica q todos já conhecem. Falei c a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui hj na sexy hot p fazer o segundo resgate da promoção clássica q todos já conhecem.
    Falei c a Renata pelo WhatsApp e pedi p marcar c a Jennifer q já conhecia de vista da Doce Tentação.
    Chegando lá pedi p trocar uma idéia c ela p saber como era o atendimento dela. As respostas foram do meu agrado então ficamos uma hora.
    Começamos a sacanagem com beijos tímidos enquanto acariciava aquele corpinho gostoso. Dei uma mamada naqueles peitinhos pontudos e depois deitei p ela iniciar um dos pontos fortes dela q é o boquete. Uma delícia!!!!!
    Em seguida me senti na obrigação de retribuir a altura o oral dela e chupei ela todinha, cuzinho e xoxotinha. A safadinha ficou toda melada e prontinha p receber pirocada!
    Coloquei a camisinha, botei ela de 4 e enterrei a piroca naquela xoxotinha apertada. Após algumas estocadas tive q parar pq ia gozar rápido.
    Botei ela p vir por cima na cavalgada e depois comi ela de 4 de novo até gozar.
    A Jennifer tem um corpinho delicioso mas achei ela um pouco tímida e não se entrega tanto nos beijos. Mas acho q isso é questão de um segundo atendimento c ela p ela se soltar mais.
    O repeteco é certo!!!!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes

Ir para