SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Enfant
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enfant » 27/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, senhores! Mais uma visita à Sexy Hot, a casa mais amada do RJ. Dessa vez fui conhecer a Bell...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, senhores! Mais uma visita à Sexy Hot, a casa mais amada do RJ. Dessa vez fui conhecer a Bella. Estava de olho na menina desde que a Renata colocou fotos dela na LD, tentei encontrá-la outras vezes, mas não dei sorte. Até que consegui agendar e na hora marcada lá estava eu. Casa aparentemente tranquila, com pouco movimento, a Renata me leva para o quarto e logo chega a Bella: menina jovem, magra, com cabelos longos e negros (não naturais) e peitos pequenos para médios apetitosos. Bem graciosa e simpática.

    Tomo meu banho, retorno ao quarto e começamos a pegação ainda de pé, beijos intensos para o bom aquecimento. Já deitados ela parte para o oral, cumpre bem a tarefa, me chupa por um tempo, mas quero degustar aquela bocetinha. Me aprumo entre as pernas da menina e chupo com gosto e dedicação a ppk. Vou sentindo as reações da menina e deliciando na doce função. Ela corresponde com suspiros e gemidos, não sei se gozou, mas acho que curtiu bastante. Até que peço a camisinha e vamos num PPMM de ritmo lento, para curtir o momento, até que o tesão vai aumentando e ela pede “Soca, soca, soca!”. Atendo ao pedido, aumento a intensidade até que gozo dentro da menina.

    Pausa regulamentar, conversamos algumas bobagens; me diverti com histórias de outros empregos civis da menina. Quando sinto que dá para voltar ao jogo, recomeçamos a pegação, brinco mais um pouco na belezura de xana da Bella e ela logo vem para mais um boquete. Camisinha colocada, ela se posiciona e senta na piroca, de costas para mim. Vai subindo e descendo cadenciadamente, e eu apreciando a belíssima cena da boceta dela engolindo meu pau. Momento alto do programa, digno de filmagem (que, infelizmente, não fiz). Relaxo e deixo a menina fazer o seu trabalho, até que sinto o gozo chegando, peço a boquinha e sou prontamente atendido. Delícia total.

    Deito um pouco para me recuperar, mas já está quase no fim do meu tempo. Mais um banho, me arrumo, despedidas na porta e retorno à agitação do Centro.

    Resumo da ópera: a Bella é gente boa, tranquila, beija sem miséria e faz tudo para agradar. Excelente pedida entre as meninas da SH. Repeteco assim que possível.

    Por ora é isso. Até a próxima! 31**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 27/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Antes do Carnaval dei um pulo na SH e aproveitei para rever a Suellen. Nossa interação é muito b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Antes do Carnaval dei um pulo na SH e aproveitei para rever a Suellen.

    Nossa interação é muito boa, cheia de brincadeiras e torturinhas, rs.

    Ela se entrega bastante nos beijos e em todo o resto. Da uns suspiros profundos quando estimulada no pescoço e seios.

    O ponto alto do encontro é quando começamos a brincar de tortura. Ela sabe uma forma de tocar no meu travesso que desperta um misto de prazer e agonia. Sim, a sensibilidade fica tão alta e em vários momentos eu tive que tirar a mão dela de cima do garoto, rsrs. Acho que é o tal do toque Lingam.

    O melhor é que ela faz tudo isso com uma cara de sapeca, com um sorrisinho sádico, rs.

    Mas ela sabe que a vez dela ia chegar tbm. Após o oral, ela fica com o corpo todo sensível. Aí vem a minha vez de ficar brincando de tortura, hehehe. Devagarinho eu tocava os seios dela com a ponta da língua e deixava ela nervosa, hahaha. Ficava alternando toques em vários lugares, brincando com as reações dela.

    Chega uma hora que toda essa sensibilidade passa e ela fica imune. Aí coloco a camisinha e vamos pra outra brincadeira. Ela tava cheia de vontade nesse dia. Me segurei ao máximo e acabou que gozamos em sincronia. Mas eu já estava atrás no placar.

    Enfim, ótimo atendimento. Recomendo sentirem o "toque da morte" dela. O Dim Mak sexual, hahaha.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 27/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após o atendimento com a Suellen e aproveitando que já estava lá, resolvo conhecer uma das novida...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após o atendimento com a Suellen e aproveitando que já estava lá, resolvo conhecer uma das novidades.

    Já tinha lido relatos sobre algumas, mas a Suzy ainda não tinha. Renata me disse que o confrade Termista ficou com ela e curtiu bastante (lembrei logo da última vez que ela falou isso, foi com a Lua e foi ótimo). Diante disso, escolhi Suzy sem pestanejar.

    Ela entra no quarto e não vejo a altura dela diminuir. Ou seja, ela não usava salto, era naturalmente alta. Até brinquei com ela sobre isso. Adorei poder beijar os seios dela de pé e mal precisar flexionar os joelhos, hahaha.

    Ela é muito simpática tbm e entrou na brincadeira, já me chamando pra deitar na cama com ela. Já percebo que ela tem boa sensibilidade nos seios. Fiquei brincando pulando de um para o outro. Numa dessas ela me puxa pra um beijo (maneiro!).

    Realmente, o envolvimento dela é muito bom, dei sorte. Me deito e ela vem me fazer um oral bem caprichado, dando atenção a todo o entorno. Enquanto isso, fico passeando pelo seu corpo com a minha mão, meio sem rumo, até que ela da uma chupadinha no meu dedo e da um rumo pra minha mão. De repente estava eu lá brincando com o grelinho dela enquanto recebia um oral.

    Camisinha colocada e ela veio por cima e depois a peguei de quatro. O envolvimento dela realmente é muito bom, curti!
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 27/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resgate marcado pelo zap a Renata sempre 10, prefiro dessa vez ver uma menina nova, as vezes complic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resgate marcado pelo zap a Renata sempre 10, prefiro dessa vez ver uma menina nova, as vezes complica pq vc fica se afeiconando demais em algumas meninas e isso pode virar o cabeçote então, escolha a Gisele baixinha RS... bem corpulento mas lisinha branquinha, cheirosa e uma verdadeira namorada, beija demais, eu começo no oral e ela fala que gozou, e parte com aquela cara de safado pra cima de vc, e liga o 220v ela fica gelada e suada ao mesmo tempo uma delícia após vamos de 4 e final pra mim, garota boa de papo e gente boa
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 28/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Suelen, já perdi a conta. Uma das minhas favoritas na SH. Andou ruiva total, agora e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Suelen, já perdi a conta. Uma das minhas favoritas na SH. Andou ruiva total, agora está parcial. Ficou bem,a chei bem bonita. Continua a mesma: safada, beijoqueira, um boquete do caraio e sempre de alto astral. Já chegou toda simpática e zoando, começamos beijando muito, oral nela, adora, 69, boquete maravilhoso, meteçao com entrega total. Apesar de experiente não vejo nela vícios de GP. Altamente recomendada.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 28/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bell. Estilo modelo, alta, seios grandes e maravilhosos. Agora está loira com traços de rosa/salm...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bell. Estilo modelo, alta, seios grandes e maravilhosos. Agora está loira com traços de rosa/salmão, achei que ficou legal. Continua tranquilona, atendimento de alto padrão. Estilo namoradinha, beijos em fartura, bem. Para mim a melhor boqueteira da casa na atualidade, disparado, poderia ficar só ali. Oral nela bem apreciado. Na hora de meter, uma delícia. Além de apertada, se mexeu muito bem e sem frescuras, muita entrega. Recomendada e já peguei várias vezes.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 28/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheço a Robertinha desde a Doce tentação, bota tempo nisto. Volta e meia pego de novo. Nao mudo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheço a Robertinha desde a Doce tentação, bota tempo nisto. Volta e meia pego de novo. Nao mudou nada, continua um doce de pessoa, super atenciosa. Para quem não conhece, falsa magra com um dos melhores corpos da casa, ali é gordura zero. Já chegou toda simpática e beijando sem misérias. Boquete maravilhoso, alternando ritmos, às vezes slow motion, às vezes com mais pressao, do caraio. Tentei retribuir, oral nela, 69. O que eu acho diferencial dela é que ela beija sempre, parece que curte mesmo. Na meteçao, sem frescuras, a menina curte. Recomendo sem restrições.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 28/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Menina alta, quase 1,80. Estilo índia alta(raridade), acho ela muito bonita de rosto e corpo e com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Menina alta, quase 1,80. Estilo índia alta(raridade), acho ela muito bonita de rosto e corpo e com um componente exótico. A gente já tinha ficado uma vez então a coisas fluiu fácil. Foi o último atendimento do dia, mas a menina estava muito atenciosa. Já chegou beijando bem e com língua, estilo namoradinha. Oral nela e aí a coisa incendiou igual a primeira vez. Foi muita pirocada, principalmente de quatro e de bruços. Para mim um dos destaques da casa atualmente. Recomendo e vou repetir com certeza.
  • Avatar do usuário
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 526 Comentários: 143
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gplover » 28/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A escolhida da vez na apresentação foi a Antonella. Bem siliconada, bundão, marquinha de biquíni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A escolhida da vez na apresentação foi a Antonella. Bem siliconada, bundão, marquinha de biquíni bem forte, de chamar a atenção. Fez um oral que me deixou pronto pra ação bem rápido. Ótimo sentir a cavalgada dela e D4 a visão foi uma das melhores q já tive, realmente ela deixou a ferramenta mais aprumada do que o normal em todos os momentos.

    Tranquila, boa de conversa, tanto q quase considerei nem pedir segundo round pq a conversa tava bem legal. Mas como claramente é difícil resistir, decidi tentar e pedi oral, que ela intercalou com punheta (acho que a melhor que já recebi) e finalizei nos seios dela. Pra mim é repeteco certo, gostei bastante.
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 28/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Essa semana conheci a Vanessa, menina nova na casa e que veio da Dark Room. Magrinha, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!
    Essa semana conheci a Vanessa, menina nova na casa e que veio da Dark Room. Magrinha, rosto legal, cabelos avermelhados, com belos seios e uma bundinha bem bonitinha.
    Veio pro beijo e beijamos legal. Beijei seu pescoço, tirei seu vestido. Foram vários amassos, enquanto beijava seus seios e dedilhava a PPK. Nos deitamos e ela começa um boquete bacana, deitada em uma posição que consigo apreciar seu belo corpo, enquanto eu continuo a dedilhar sua boceta até pedir um 69. Boceta cheirosinha e uma delícia de chupar. Depois de um tempo peço pra encapar e ela vir na montada. Montada bem gostosa, enquanto eu beijava seus seios e sua boca. Em pouco tempo ela pede pra mudar de posição, achei que apressou um pouco aí. Beleza. vamos para o PPMM e vou fodendo enquanto beijo seu pescoço e seios. Depois pus de ladinho e também foi muito bom.
    Pedi pra ficar de quatro e aí uma bela surpresa. Ela rebola bem gostoso no pau. Ponto alto da foda. Bombei por um bom tempo, ela falando umas sacanagens de leve e gemendo gostosinho. Depois de um tempo, manifesto minha intenção de gozar em sua boquinha.
    Ela vira e começa novo boquete bem gostoso, enquanto admirava a visão de seu bumbum no espelho. Depois de um tempo o gozo vem forte e ela recebe todinho na boca. Depois um bate papo rapidinho e vida que segue. Foi uma foda muito legal.
    Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 28/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E promo, e quase uma missão aparecer, Renata sempre atenciosa, corro pra sexy hot, porque o horári...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E promo, e quase uma missão aparecer, Renata sempre atenciosa, corro pra sexy hot, porque o horário está apertado e escolho a Viviane, ela e magrinha olhos claros lindos, tem uma beleza exótica e um jeitinho que achava marrenta, nada disso, ela e doce e sexy e tem um beijo gostoso e quente, deito a mesma e que delícia se contorce ela parte pro seu oral deita a cabeça e quase peço para finalizar, mas o pior vem ela vem na montada e velocidade 5 de frente e depois de costas... E ja era finishin... kkkk boa de papo, repeteco e vamos lá
    5 resgate e 1 de 30 min.. semana que vem missão zerar
  • Avatar do usuário
    caligulaimp
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2015
    Última Visita: 21/03/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 1
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caligulaimp » 28/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD da semana passada, dia 19/02. Eu estava a fim de uma quatro mãos e fui na Sexy Hot, que está c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD da semana passada, dia 19/02.

    Eu estava a fim de uma quatro mãos e fui na Sexy Hot, que está com um valor ótimo e com um elenco bem variado, com meninas de vários estilos. Escolhi a Isabela, que eu já conhecia da Dharma (que fechou), e a Roberta, que eu acho que já é conhecida por aqui.

    A Isabela é branquinha, usa óculos e tem um lindo par de seios, com um piercing em um deles. Já a Roberta é moreninha falsa magra, e beija com uma entrega que eu nunca tinha visto.

    Começamos com a Isabela me chupando e a Roberta me beijando, e depois elas trocaram. Então peguei a Roberta no ppmm e depois a Isabela veio por cima. No final, deixei elas se beijando um pouco e então elas me chuparam até a finalização na boquinha delas.

    Enfim, um excelente atendimento, com duas lindas meninas que procuram agradar o cliente. Espero voltar na casa o quanto antes, pois vi na apresentação outras garotas que me interessaram.

    Cartela:

    19/02 - Isabela e Roberta

    Abraços!

    PS: Não sei se o formulário foi preenchido corretamente, se deu erro peço desculpas.
  • Avatar do usuário
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2018
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Delta22 » 01/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Partindo pra zona carioca, na ansiedade de provar o furico da Luna, porém ela não bateu ponto ness...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Partindo pra zona carioca, na ansiedade de provar o furico da Luna, porém ela não bateu ponto nesse fatídico dia, que deixou de ser fatídico depois que escolhi a Alice pra suprir meu desejo ( Apesar dela não liberar as pregas, bem que eu tentei!), o fight começou em pé, rapidamente deito pra receber mais uma vez o melhor boquete da casa ( Nem preciso dizer que é o único que alcança entre o saco e o cu!), mamada sem pressa e extendida, a princípio não queria parar de mamar pra fazer um meia-nove mas após certa insistência pude sentir o seu sabor ( Deslumbrado com aquele bundao na minha cara, podia ter ficado mais tempo porém sua ppk ainda estava muito sensível!), aí foi capinha no boneco pra mandar pra dentro num ppmm, que foi só enfiar pra ela se transformar trazendo sua safadeza à tona, libertinagem à flor da pele pra gente se divertir em alta rotação e rotatividade, menção honrosa aos beijos que facilitou ainda mais nossa troca de fluidos e prazeres.
    Pego de quatro no ato, socando firme e sendo amortecido naquele popozao tamanho GG ( Que maravilha de visão e sensação!), solto a mão naquele fundo ( sou advertido que estava metendo e batendo muito forte, peço desculpas pelo ocorrido), não desanimo e ligo a furadeira no ppmm ( Dessa vez perguntei se podia socar forte e fui liberado!), aí errei em botar ela pra sentar sem estar bem viril, mal ela posicionou, a rola escapou, daí foi um esforço contínuo dela pra reanimar mas como o meu garoto já tinha sido muito boqueteado, não teve o efeito desejado, o jeito foi repetir a metecao de quatro até que o meu alarme tocou, saco o látex pra aquela punheta muito bem acompanhada de muitas peripécias até que os portões do paraíso se abrem no último segundo numa gozada sem alvo que para na minha virilha mesmo.
    Quinta foda nossa, e a minha primeira com 30 anos, muito bom rever essa gata sacana, pena que não consegui engatar com ela por cima, também acho que se extendeu demais no boquete ( Já sei que é o melhor da casa, mas acabou deixando o pau adormecido por ter se extendido tanto!), não gosta que opinem na sua mamada, me surpreendeu em aceitar uma siririca bonita enquanto bronhava muito bem, ficou do meu lado, beijando ( " Você tá enfiando a língua na minha boca!") ao final pra soltar o leite mesmo depois de haver acabado o tempo, ela já é prata da casa, agora gostaria de conhecer umas carnes novas.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Chencko
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2014
    Última Visita: 28/11/2023
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 106 Comentários: 10
    TDs
    Total
    16 1 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chencko » 01/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na última 6a feira pela manhã. Infelizmente neutro. Creio que a garota estava gripada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na última 6a feira pela manhã. Infelizmente neutro.
    Creio que a garota estava gripada, pois tossia com frequência. Na apresentação eu perguntei o que não fazia e disse que não beijava, ok já que a garota usa aparelho. Depois de banho tomado, eu vou pro quarto e deixo a cama arrumada. Alguns poucos minutos ela chega. E como não houve troca de beijos, ela já me pede para deitar e começar o oral dela. Depois de um tempo já peço um 69 e ficamos assim um tempo. Ela estava até bem no oral, mas como eu estava muito no ponto, eu pedia para parar um pouco e evitar eu gozar logo, rs.

    Ficamos um pouco de ladinho e sentia pouco empolgação, mesmo eu tocando nela.

    Depois de um tempo, eu coloquei ela de 4, dei umas bombadas, gozei um pouco e terminamos o TD.
    Tomei meu banho e fui encarar a poluição da rua.

    1/3: Júlia
    2/3: Vanessa
    3/3:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 83 visitantes

Ir para