BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Cabradapeste86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2020
    Última Visita: 31/10/2020
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 150 Comentários: 10
    TDs
    Total
    10 2 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabradapeste86 » 21/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 18/09/20 Bom dia, boa tarde, boa noite a todos! Passando para relatar um breve en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 18/09/20

    Bom dia, boa tarde, boa noite a todos!

    Passando para relatar um breve encontro com essa linda menina. Desta vez, serei breve, já que minha percepção foi neutra.

    Vi a foto da Sofia aqui no Fórum, mas não li relatos sobre ela, só fiz isso depois de ter tido a experiência. E tive uma percepção parecida a do confrade que relatou anteriormente.

    A menina tem um belo corpo, um belo sorriso, mas não beija... E me pareceu bem tímida ou cansada, não consegui encaixar uma interação inicial... Esses foram os principais ponto de neutralidade da experiência.

    Porque o oral foi satisfatório, a menina se dedica bem, poderia ficar o tempo todo no oral dela... e o sexo foi muito bom, peguei-a de quatro e finalizei com ela por cima de mim.

    Talvez outro confrade com outro perfil possa ter uma experiência melhor.

    Até a próxima!
  • Avatar do usuário
    Cabradapeste86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2020
    Última Visita: 31/10/2020
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 150 Comentários: 10
    TDs
    Total
    10 2 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabradapeste86 » 21/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 25/09/20 Bom dia, boa tarde, boa noite a todos! Passando para relatar um breve en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 25/09/20

    Bom dia, boa tarde, boa noite a todos!

    Passando para relatar um breve encontro com essa linda menina, que me venceu pelo sorriso. Mais uma vez serei breve, pois foi outra percepção neutra.

    Chegando à casa, fui apresentado ao time de craques da casa e me encantei com a simpatia da Mel. Agendei 30 minutos e fui conhecer um novo quarto, já as duas primeiras experiências na casa foram naquele quarto que fica embaixo.

    Banho tomado e vamos para os finalmente. Mais uma vez, me deparo com a experiência do beijo técnico, realizado sem língua. Não é uma experiência boa, definitivamente. Mas por conta da pandemia, é compreensível. Só não é por causa de higiene, porque isso é uma coisa que sempre prezo.

    Depois do beijo sem língua, o oral... de capa. Se já estava meio ressabiado por causa do beijo, o oral de capa me frustrou ainda mais. Por outro lado, foi uma boa para deixar o meu companheiro em ponto de bala e preparado para a “fudelância”.

    Comecei de 4 e fodi bem, até perder a força. Dali, ela veio por cima e essa é a minha posição “calcanhar de Aquilies”, rapidamente o sacolé foi preenchido de herdeiros.

    No fim, outro banho, um breve papo bem interessante e rua.

    Por conta do início meio frustrante, a experiência poderia até ser negativa, mas como o sexo e o papo no final foram “de boas”, fica na neutralidade. Talvez outro confrade pode ter outra percepção.

    Gostei da casa, só preciso de sorte... kkkk. Até a próxima!
  • Avatar do usuário
    Licrey22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2020
    Última Visita: 16/11/2020
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 609 Comentários: 122
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Licrey22 » 23/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores boa noite TD de hoje de manhã com a maravilhosa Hellen Chego na casa 11 da manhã , casa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores boa noite
    TD de hoje de manhã com a maravilhosa Hellen
    Chego na casa 11 da manhã , casa lotada
    Já tinha 8 quartos ocupados , tive que esperar um vagar kkkk 10 minutos , foi rápido

    Let’s TD

    Ela chega no quarto e começa os beijos 😚
    Tomo o meu banho e depois ela vai tomar o dela
    E faço essa filmagem , que Rabão Gostoso dançando só pra mim 😈

    Ela sai e começa mais beijos e depois eu ataco beijando o corpo todo . E chego na buceta cheirosa e deliciosa , nossa muito bom mesmo
    Aí peço pra ela fazer um 69 , é bom demais ver aquele rabão na sua cara , nossa nossa
    Peço a camisinha e ela vem de frente cavalgando e outrora eu meto tbm
    Fico beijando sua boca e seus peitos grandes e lindos . Aí pegue ela D4 puxei o cabelão dela
    Nossa maravilhosa, cansei kkkk
    Deito na cama e ela cavalga de Costa
    Senhores só marteladao kkkkk
    Que não aguenta morre ali kkk
    Fiquei só vendo aquele bate estaca gostoso
    Nisso ela muda um pouco de posição
    Continua metendo de Costa para mim mas ela se inclina no meu corpo . Ela martelou rebolou um bom tempo asssim e eu tocando siririca kkkk
    Porra tava foda mesmo olhando pelo espelho e ela goza gostoso . Agora só falta a minha vez de gozar 😂
    Toca o interfone dizendo que a hora acabou
    Pra fuder a hora voa no trabalho demora pkct pra passar uma hora . Nisso peço pra ela chupar e tocar minha piroca até eu gozar e ainda ficou um bom tempinho ali , o leite não queria sair kkkk
    Tava muito bom ,
    Galera super recomendo a Hellen .
    Nota1000ah tbm gosto da Penélope , acho ela muito sexy , na saída conversei rápido com q princesa .
    Fui rapaziada até !
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 26/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Reincontrei a Carol. Pra mim que ela tinha pendurado as chuteiras, mas fico feliz de ter encontrado ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Reincontrei a Carol. Pra mim que ela tinha pendurado as chuteiras, mas fico feliz de ter encontrado essa gatinha. Pois bem, ela deu uma emagrecidinha e está na medida. Se antes ela tinha um rosto bonito o corpo agora ajuda ainda mais na hora da escolha.
    Começamos com ela dando uma chupadinha babada no capricho, o que me deixou bastante animado para retribuir até que a menina se contorcer. Gosto do sotaque paranaense quando anunciou que ia "gozaRRR" puxando pelo "R".
    Logo depois nos beijamos um pouco para ela provar um pouco do próprio mel, mas ela não curte muito, limpei a boca na toalha e aí sim fui retribuído nos beijos sem nenhuma economia. Encapei o meu garoto (agora depois da postectomia) e mandei bala na bucetinha ainda melada da Carol... Fiquei ali um bom tempo, beijando-a e metendo carinhosamente até mandar os meus filhos para a borracha.
    Coloquei o papo em dia, trocamos mais uns beijos, mas quando a coisa tá boa ligam da recepção avisando que o tempo acabou. Tomo uma ducha, ela me empresta o sabonete dela (bem melhor que o do dispenser) e vou embora com gosto de quero mais.
    Nota 10 para a Carol que agora voltou e está bem mais gostosinha. Se já me agradava no tempo da Dudas, agora me agrada muito mais!
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Copter » 30/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Tentando a semana toda fazer um repeteco com a Yasmin e sempre tendo informação de que e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,
    Tentando a semana toda fazer um repeteco com a Yasmin e sempre tendo informação de que ela não foi trabalhar, percebo que a dama abandonou a casa ou até mesmo a putaria, sei lá...
    Nunca sei quem me atende no WhatsApp da casa rsrsrs, mas me foi informada uma novidade, a Karina.
    Recebidas as fotos, gostei muito do que vi e agendei.
    A Karina não é de fato uma novidade, ela já está na vida há um tempo e veio da filial de Copacabana, parece que não vai ficar muito tempo na Bel.
    Menina bonita de rosto, branquinha, cabelos claros, lisos, não muito compridos. Magrinha do jeito que gosto, seios pequenos e firmes, delícia de chupar, bundinha na medida, proporcional ao corpo.
    Li alguns relatos da casa de Copa sobre a frieza dela no atendimento, comigo foi de boa, beijou legal, bem receptiva no que eu queria, nada fora do normal e aguentou bem as estocadas e olha que maltratei porque no dia tinha feito outro TD mais cedo que vou relatar, então demorei muito pra gozar, mas ela não reclamou.
    Apesar de tudo isso ela tem sim uma atitude profissa, tem meninas que parecem sua namorada apaixonada, mas ela apesar de entregue deixa claro que é uma relação cliente X GP.
    Enfim, gostei, repetiria, até porque o estilo dela me agrada muito, mas com certeza tem meninas mais carinhosas e namoradinha.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    hefaistosrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2017
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 126
    TDs
    Total
    40 2 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefaistosrj » 03/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gelera. Repeteco com a Lara. Continua magrinha, com seios pequenos firmes e apetitosos, bundinha peq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gelera. Repeteco com a Lara. Continua magrinha, com seios pequenos firmes e apetitosos, bundinha pequenina e boa de segurar, barriguinha reta e com cinturinha que deixa as mãos bem encaixadas. No atendimento posso dizer que houve uma evolução da moça na profissão, mas sem perder a naturalidade e sem vícios. Demonstrou surpresa na minha volta (No bom sentido. Na verdade gostou de me ver novamente. Isso é bom qdo a GP lembra da gente.) O atendimento ainda é de namoradinha, carinhosa e delicada. Não é daquelas fudedoras que te jogam de um lado pra outro ou te dominam. É mais daquelas que sentem e retribuem o carinho e se deixam conduzir numa boa. Quem gosta de manter o controle sobre a GP sem frescuras é uma boa pedida.

    Vamos ao TD. Marquei horário pq parece que a Garota tá começando a ter agenda cheia. Fomos direto pro quarto. Uma rápida conversa pra entrar no clima e iniciamos os beijos. Beijos de namoradinha com caricias. Logo percebi que ela estava molhadinha e comecei o dedilhado na bucetinha sentindo o prazer dela ao ser tocada desse jeito. Mandava ela se agarrar em mim enquanto se contorcia levemente. Na sequencia pedi pra deitar na cama e partir pra mais beijos indo até a orelha e pescoço. Ela dizia que estava fazendo cócegas mas deu pra perceber que gostou do que fiz. Fui então pra bucetinha passando pelos peitinhos. Lá embaixo me diverti muito sentindo que já estava encharcada. Demorou pouco pra ter um gozo. Creio que encontrei o ritmo certo percebendo que ela se agradava qdo dava lambidas e chupadas suaves e em ritmo lento. Engraçado que ela dizia que assim conseguia se concentrar pro gozo... rsrsrs Me preparei pra meter e fui pro ppmm com penetração ritmada sem muita força mas profunda. Aquela buceta engolia tudo! A Lara tem boa flexibilidade e conseguia abrir bem as pernas. Depois fui com ela de ladinho. Ela sendo magrinha deixa a buceta bem exposta pra penetração em qq posição. Coloquei ela deitada de barriga com as pernas levemente abertas e penetrei assim enquanto pedia pra ela empinar o bumbum pra ir mais fundo. Muito boa a sensação. Dei uma pausa nas estocadas e pedi uma chupada que foi dada com suavidade segurando o pau com as duas mãos, em alguns momentos tentando enfiar tudo na boca. Tava bom demais mas o tempo tava acabando. Por isso pedi D4. Que cena linda aquela bundinha com um cuzinho lindo chamando pra ser possuido. Infelizmente a moça ainda não encara o anal, nem consegui convencer a isso. Contudo, penetrar nela D4 é delicioso pois deu pra ver a buceta envolvendo o pau enquanto segurava a cintura e a puxava pra cada estocada. Mantive um ritmo médio e acelerei no final pra gozada que aconteceu para os dois.

    Muito bom o envolvimento da Lara. Creio que a naturalidade no atendimento vem tranquilamente. Ainda classifico como novata, mas que está ganhando experiência rapidamente. Boa pra quem quiser novinha, magrinha e namoradinha que segue comandos sem reclamar. Espero que siga por um bom tempo na Bel pois pretendo ir mais vezes nela.

    Saudações a todos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 837
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3456 Comentários: 1343
    TDs
    Total
    199 8 5 212
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 05/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 30/10/2020. Tinha saído com a dama na época em que atendia na Sexy Hot e mei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 30/10/2020.


    Tinha saído com a dama na época em que atendia na Sexy Hot e meio que fiquei órfão quando ela saiu de lá. Mas, graças às informações dos confrades daqui do FX, descobri que estava na Bel Prazer. Entrei em contato via WhatsApp e rapidamente fui atendido e marquei para às 13:30h.
    Chegando ao recinto, dei de cara com dois clientes que solicitaram uma apresentação. Não me importo com este tipo de situação, mas fica o aviso para quem se preocupa. Enquanto pagava o cachê no cartão, pude ver a qualidade do plantel: várias mulheres gostosas e bonitas. Fui orientado a ir para o quarto do segundo andar: local limpo, relativamente grande, com as paredes espelhadas e box. Tomei meu banho e esperei a dama....

    O Show.


    Ela apareceu com aquele tradicional uniforme de terapeuta. Me deu um selinho e fomos conversando enquanto ela tirava a roupa... Estava deitado e, logo após ela ficar nua, a safada literalmente avançou em mim. Beijou com vontade, se esfregando e pegando em meus cabelos. A deitei e passeei por aquele corpo branquinho, chupando os seios e aquela boceta rosinha. A ruiva retribuiu mamando minha rola com vontade. Me encarou batendo e esfregando com o pau na cara. Membro latejando de tesão, a peguei pelos cabelos e ordenei que montasse...

    Baqueta vestida, a Erica sentou primeiramente de cócoras com força, me encarando e me xingando. Logo depois ela ficou cavalgando lentamente. Me enforcou moderadamente e falou umas putarias gostosas. A peguei pelos longos cabelos, dei dois tapas na cara dela e mandei que cavalgasse com força. Foi obediente e rebolou com vontade, sempre mantendo contato visual e me xingando. Convertemos para um PPMM, e neste momento fomos mais carinhosos do que selvagens...rs. Após um bom tempo metendo assim, abraçados, pedi pra comê-la de quatro. Soquei com força, em pé e fora da cama, naquela boceta, enquanto ela estava com aquela bunda empinada. De vez em quando me olhava de soslaio, e me xingava bem baixinho. Não demorei muito e gozei forte na borracha, tão forte que quase caí sentado no chão, tamanha a tremedeira que tive nas pernas.

    Ficamos abraçados e papeando até baterem na porta. Tomamos nossos banhos, nos arrumados e a Erica me acompanhou até a porta, se despedindo com um selinho e um olhar promíscuo.

    O Palco.


    Quarto relativamente grande, que fica no segundo andar do empreendimento. Paredes espelhadas e limpas. Box relativamente grande, sem sanitário, com chuveiro quente e sabonete líquido. Cama de casal limpa, com travesseiros também limpos. Ar condicionado funcional e há cabides para pendurar roupas ou mochilas. Quarto com iluminação adequada para o coito. Enfim, instalações com padrão acima da média de outros privês no Centro do Rio. O local aceita pagamento em cartões. Contato rápido e atencioso pelo WhatsApp. A gerente da casa adiciona o número do cliente, para visualização dos stories (plantel bastante interessante...rs).

    A Cantora.

    Branquinha, entre 1,70cm e 1,75cm. Cabelos ruivos escuros, longos (até a altura da lombar), lisos e naturais. Não é sarada, muito menos está acima do peso: tem um corpo natural, sem intervenções estéticas. Seios medianos, naturais e gostosos de se chupar. Bunda mediana, carnuda, lisinha e boa de apertar e dar uns tapas. Faz o estilo namoradinha, mas quando está excitada acaba virando uma putona. Deixa gozar no rosto e boca sem problemas. Não sei se faz anal. Aparenta ter entre 27 a 30 anos. Muito bonita de rosto, na minha opinião.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • morenorjgg
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por morenorjgg » 06/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia um bom tempo que não aparecia na Bel prazer, dei uma olhadinha aqui no fórum reconheci uma a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia um bom tempo que não aparecia na Bel prazer, dei uma olhadinha aqui no fórum reconheci uma amiga de longa data (na verdade quase casei com ela rs)já se passava 5 anos que não falava com ela....despenquei pro centro na chuva mesmo só para vê-la...ela atendia como nome de morena na época, agora mudou para Vivi....tinha-mos uma química espetacular, tanto na cama, como pessoalmente...bom vamos ao TD...uma abraço longo logo na recepção, fomos pro nosso quartinho..detalhe que cheguei 12:30h..então estava lotado....muito cueca na recepção, era um tal de desfile de top model..nunca vi tanta mulher assim junta...sem falar na recepcionista....dou molinho pra ela...e ela não está bem aí..super gente fina...banho tomado tentamos colocar o papo em dia...mais era muita coisa..partimos pro figth ...muitos beijos...fiz uma massagem meia boca nela...degustei o corpo inteiro dela com a boca...aiaiaia..que delícia..chupei sua buceta igual bebê...e ela acaba gozando lindamente...que delícia seu melzinho.....deixo ela se recompor...depois é a vez dela fazer oral...cara que delícia...garganta profunda..baba a porra toda ...faz cara sensual...ufa...tive de pensar no Trump...na Benedita..Neymar...minha vó...porra tudo pra não queimar a largada...ela com aquela carinha sensual monta no menino em câmera lenta...depois senta por um bom tempo em velocidade 2..rsrsrs..bem devagar ..ual..tava delícia demais..ali em baixo puxava uns assuntos aleatórios pra vontade de gozar ir embora...depois ela fala em meu ouvido...me come de 4...não deu outra...ela super melada...meti gostoso...ora com força...ora devagar...tirei o pau...fui brincar com a língua em seu cuzinho...nossa tava molinho e convidativo...coloquei novamente....cara a mina quase gozando de novo....virei ela no frango assado....meti bastante...ela desfalecendo....parei e comecei a chupa-la novamente....nossa..gozou lindamente...parecia que iria desmaiar...kkkk...(acho que é a primeira vez que fiz uma mulher gozar 2 vezes)...meti mais um pouco gozei fartamente...
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 06/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD (infelizmente) realizado ainda agora. Por conta dos meus horários, geralmente tenho de procurar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD (infelizmente) realizado ainda agora.

    Por conta dos meus horários, geralmente tenho de procurar opções por volta de 9h no Centro ou de noite pela Barra. Dei uma passada na Carol Massagens visando a Paola, mas como ela não estava, mandei mensagem para a Bel e fui respondido que haviam três disponíveis: Laiza, Amanda e Karina. Fiquei feliz, já que as fotos da Karina em muito me agradavam e rumei para lá. Mesmo com ela em mente, pedi apresentação. A dama veio extremamente fria e rápida - sinal de alerta -, mas ainda assim resolvi escolhê-la.

    Pagamento feito, ela me leva para o quarto e diz que vai buscar suas coisas. Apesar de ter vindo direto de casa, optei por tomar um banho rápido. Quando termino, ela já havia retornado e estava apenas de calcinha. E aqui começa o que talvez tenha seja meu pior relato. A garota me deu dois míseros selinhos, se abaixou e começou um boquete sem a menor vontade. Estava tão ruim que sequer saí do modo meia bomba. Resolvi deitar para deixar os dois mais confortáveis, a chupada sem graça continuou por cerca de 1 minuto e ela sacou a camisinha. Pedi para chupá-la como forma de tentar animar as coisas e ela respondeu um "não gosto" seco. Ok.

    Ela insiste em colocar a camisinha com o pau ainda meia bomba, passa lubrificante e tenta sentar. Obviamente não conseguiu e pediu que eu fosse por cima. Alertei que ainda não estava em condições e ela começou a se masturbar e soltar alguns gemidos. Embora claramente fake e sem graça, foi o suficiente para ficar minimamente ereto para penetração e tentar acabar logo com esse tormento. Meti um pouco com ela deitada, depois trocamos para de 4. A visão é bonita, mas os gemidos fakes e as caras dela no espelho claramente querendo que isso acabasse me fizeram desistir. Tirei meu pau - que já tinha voltado para meia bomba -, falei pra ela que não ia rolar, ela pegou suas coisas, tomou um banho e foi embora. Fiz o mesmo na sequência.

    Não lembro de todos os meus relatos de forma pormenorizada, mas pelo que consigo me recordar, essa foi a primeira vez que não consegui gozar por completa falta de tesão. A interação com a garota foi péssima, para não dizer nula. Honestamente? Ainda que não tenha sido um match perfeito, deveria ter escolhido a Amanda ou, ainda, ter ficado na Carol Massagens com a Anny ou a Talita. Aos confrades que eventualmente escolham a Karina, espero realmente que tenha sido apenas um mau dia, falta de química ou coisa parecida.
  • Avatar do usuário
    Limoeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2020
    Última Visita: 26/01/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1089 Comentários: 226
    TDs
    Total
    57 0 2 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Limoeiro » 07/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava a fim de esvaziar o saco e passei na belprazer, pois os últimos 3 atendimentos foram muito b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava a fim de esvaziar o saco e passei na belprazer, pois os últimos 3 atendimentos foram muito bom, Isa,Pamela,Larissa, mas dessa vez fui na empolgação da beleza da Eliza que na apresentação com aquele vestidinho branco coladinho no corpo meio transparente insinuando um par de seios maravilhosos, bunda redondinha, coxas grossas fiqufi encantando como um marinheiro seduzido por uma sereia (acabei me afogando). Ao chegar no quarto a garota mal fala, muito sisuda, não beija. Quando vi os peitos comecei a babar fui logo chupar ela desconfortável meio que me empurrava, boquete rápido sem camisinha, depois coloca z camisinha e continua. Aí liguei o pode-se botei de quatro bombei e meti o pé com a sensação diferente dos atendimentos anteriores. Sensação de dinheiro jogado fora.
  • Avatar do usuário
    Licrey22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2020
    Última Visita: 16/11/2020
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 609 Comentários: 122
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Licrey22 » 08/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Rapaziada TD de ontem com a safada da Penélope, adoro essa menina , ela tem uma cara é um je...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Rapaziada
    TD de ontem com a safada da Penélope, adoro essa menina , ela tem uma cara é um jeito de safada única kkkkk
    Na sexta feira teve a Dupla Rangel e Maisa
    Aí no dia seguinte que foi ontem ainda estava com Tesão kkkkk , pensei vou por na Bel .

    Let’s Td: ela me leva até o quarto e começa a pegar fogo na porta com beijo de namorada
    Porra que beijo gostoso essa mina tem
    Aí ela da uma parada e diz : tenho que ir lá buscar minhas coisas se não já foi pra vc aqui mesmo . Kkkkkkk
    Meus amigos estava muito quente mesmo eu com um Tesao do caralho. Aproveitei e fui tomar meu banho . Ela chega eu saio do banho e começa a pegaçao, muitos beijos e muitas saradas
    Estava foda , aí deito ela na cama e fui chupar aquela buceta linda e cheirosa , que Tesao chupar aquela buceta , coloquei o dedinho la dentro e chupava na velocidade 10 kkkkk até que ela goza
    Aí esperei dois minutos q ela pediu kkkk
    Buceta sensível é foda depois que goza kkk
    Aí deitei e disse é a sua vez é ela diz com muito prazer , chupa a minha piroca bem pkct
    Adorei peço pra cavalgar
    Cavalga de frente para mim com beijos e depois de Costa porra muito safada , sempre falando Putaria . Colo ela de 4 e mais pau na velocidade 10 ela tem um gemido muito bacana q Tesao
    Coloquei no papai e mamãe porra fiquei um bom tempo assim . Mas chega uma hora que não aguento ela faz uma cara de puta safada que é foda , mas a farra já estava ótimo para mim já tinha metido muito nela . Foi delícia 🤤 demais
    Até a próxima rapaziada
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 306
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1587 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    187 4 0 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 10/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MEU ALVO ERA A ALANA MAIS ELA NÃO FOI TRABALHAR ENTÃO ESCOLHI A PENÉLOPE QUE SEMPRE FOI MUITO SIM...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MEU ALVO ERA A ALANA MAIS ELA NÃO FOI TRABALHAR ENTÃO ESCOLHI A PENÉLOPE QUE SEMPRE FOI MUITO SIMPATICA E EDUACADA , ELA ME LEVOU ATE O QUARTO E FOI PEGAR SUAS COISAS MAIS ANTES DEMOS UM LONGO BEIJO COM ELA APERTANDO MEU PAU E FALOU JA VOLTO , JA AI PERCEBI QUE A COISA SERIA BOA , ELA VOLTO RAPIDO EU AINDA ESTAVA TOMANDO BANHO , TIROU A ROUPA FICOU SO DE CALCINHA ME OLHANDO COM CARA DE SAFADA , ASSIM QUE EU SAI DO BOX ELA JA VEM PRA CIMA DE MIM E COMEÇAMOS A SE BEIJAR COM ELA SEGURANDO NO MEU PAU E EU COM A MÃO DENTRO DE SUA CALCINHA E ELA CHUPANDO MINHA LINGUA , A MENINA ESTAVA QUERENDO , ELA FICOU PELADINHA E CONTINUAMOS NA SACANAGEM , CHUPEI SEUS PEITOS ENQUANTO ELA ME PUNHETAVA E LOGO SE AJOELHOU E INICIOU UM BOQUETE NA PRESSÃO CHUPANDO ENGOLINDO PASSANDO A LINGUA NA CABEÇA E FICAVA ME OLHANDO , DEPOIS FOMOS PARA A CAMA ONDE CAI DE BOCA EM SUA XOTA CHUPANDO E LINGUANDO W FAZENDO VARIOS MOVIMENTOS , BEIJANDO COMO SE FOCE UMA BOCA E ELA GEMENDO E FICANDO MOLHADINHA E FALANDO ISSO AI MESMO ASSIM NÃO PARA CONTINUA ISSO CONTINUA ASSIM E SEGURANDO NA MINHA CABEÇA E ASSIM GOZOU NOS MEUS LABIOS , ELA ME AFASTOU E DEIXEI ELA SE RECUPERAR , FICOU ME OLHANDO E RINDO E LOGO EM SEGUIDA COLOQUEI A CAMISINHA A A PEGUEI NO PPMM REGADO A MUITOS BEIJOS PARECIA QUE ELA IA ME ENGOLIR A COMECEI A SOCAR SUA XOTA E ELA GEMENDO E ME APERTANDO SOQUEI SOQUEI SOQUEI E ELA FALANDO SOCA ASSIM VAI SOCA , E EU SOCANDO SUA XOTA MELADA , DEPOIS ELA FALA ME PEGA DE QUATRO E FICOU DE QUATRO TODA ARREGANGADA MEU AMIGOS QUE VISÃO LINSA SWGUREI EM SUA CINTURA E SOQUEI COM VONTADE SUA XOTA , SOQUEI SOQUEI SOQUEI , FIQUEI PARADO E ELA COMEÇOU A REBOLAR A XOTA NO MEU PAU E ME OLHANDO E MORDENDO OS LABIOS , DEPOIS ELA VIRA E DALA DEITA AQUI , EU DEITEI ELA VEM POR CIMA E COMEÇOU A QUICAR E REBOLAR NO MEU PAU , QUICOU QUICOU QUICOU SENTOU SENTOU SENTOU REBOLOU REBOLOU , ME OLHOU E FALOU NÃO GOZA HEIN AGORA NÃO MAIS ESTAVA DIFICIL DE SEGURAR , ELA COMEÇOU A SOCAR A XOTA NO MEU PAU COM MAIS INTENSIDADE E FALANDO EU VOU GOZAR. VOU GOZAR VOU GOZAR W ASSIM GOZOU SE TREMENDO TODA E EU GOZEI JUNTO ELA SE DEITOU NO MEU PEITO E FALOU NOSSA QUE ISSO HEIN ME OLHOU E FALOU VC GOZOU TAMBEM EU FALEI SIM ELA NOSSA GOZAMOS JUNTINHO ELA FICOU DEITADINHA NO MEI PEITO E EU FIQUEI FAZENDO CARINHO NELA E ELA FALOU ASSIM EU NÃO VOU QUERER LEVANTAR , MAIS O TEMPO TINHA TERMINADO , TOMEI MAIS UM BANHO ELA TAMBÉM E DESCEMOS JUNTOS MAIS ANTES DEMOS UM LONGO BEIJO FUIIIIIIIIIII
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 05/06/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 11/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    “Bem me quer ou mal me quer?” Intro: Depois do último TD HORRÍVEL que eu escrevi na Anne...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    “Bem me quer ou mal me quer?”


    Intro: Depois do último TD HORRÍVEL que eu escrevi na Anne’s massagens resolvi escrever um TD de uma experiência positiva, até pra tirar a energia ruim, vamos focar em coisa boa.

    Esse TD foi no último dia da Mia na Bel e o último dia que teve promoção de 1 hora por 100 reais lá. Como dizem vcs: atrasado mas não sonegado.

    Minha história com a Mia parece até o mercado de ações, cheio de sobe e desce. Pra quem gosta dos meus TDs com história, senta que lá vem uma.

    Primeira vez que a vi eu estava fazendo um atendimento na Sexy & Hot com outra menina. Tava na porta do quarto esperando a menina voltar. Como lá recomendam evitar que os clientes se encontrem no corredor a Mia me deu um grito pq ela tava querendo levar o cliente dela pro banheiro e eu estava atrapalhando na porta igual um autista rs. Nem levei a mal. Fechei a porta e fiquei rindo mas pensei “Como pode uma menina tão lindinha e pequenininha ser TÃO BRAVA?!” rs. E ela fica tão linda bravinha!

    Mas ela tinha muitos TDs positivos no forum e eu achei ela linda. Resolvi dar uma chance pra ela mostrar que ela não era só aquela menina nervosinha que me deu um pito no corredor. Resolvi fazer um atendimento com ela e fiz. O atendimento foi ótimo, a gente gozou gostoso, ela foi muito legal. Adorei. Não tem aquele filme “Meu malvado favorito”? Então, a partir desse momento ela passou a ser a minha “bravinha favorita”.

    A gente se entendeu. Resolvido então, certo? ERRADO! Encontrei ela de novo fora de atendimento. De novo na Sexy & hot. Dessa vez eu tinha pedido apresentação das meninas. E por ter pedido apresentação reencontrei várias meninas que já tinha ficado lá. Como meus TDs são bem..hmm, como vou dizer? Peculiares..rs todas elas brincaram comigo sobre coisas que eu escrevi nos TDs sobre elas.

    Encontrei a Mia na saída e assim, meu primeiro TD com ela foi um dos mais idiotas que já escrevi. Se todas comentaram, ela então iria me gastar! Resolvi brincar com ela, falei “Só falta vc comentar sobre o TD que fiz sobre vc..” . A sorte foi que quando ela me respondeu alguém falou comigo e desviou minha atenção. Então não entendi EXATAMENTE o que ela falou, mas ela falou algo do tipo “Que TD o que, garoto..” rs. Com um certo desdém. PÔ MIA! DE NOVO? Ela me deu outra patada. Me deu vontade até de mandar igual ao Quico e dizer “Você não vai com a minha cara?” . Eu brinco com ela e ela chega de carrinho com as duas pernas na minha canela.

    Fiquei confuso. Pq ela fez isso? De novo? Será que ela não me curte e quis me afastar pra não correr o risco de eu fazer outro TD com ela? Tem GP que faz isso. Fiquei neurótico.

    Na volta da pandemia anunciam ela nos status do whatsapp da Bel e, como dá pra ver nas fotos, ela estava SUCULENTA de deliciosa. Deu tesão, deu vontade. Mas fiquei em duvida se valia tentar o repeteco ou não.

    A favor de tentar o repeteco tinha o fato de que ela é uma gatinha, muito gostosa, nosso primeiro TD foi ótimo e admito que ficou um gostinho de “quero mais”, sem falar que ela tem MUITOS TDs positivos, mais que experimentada no forum.

    Contra o repeteco tinha só o fato de que toda vez que eu encontro ela fora de atendimento ela parece que fumou pão e me trata de um jeito que me deixa mais confuso que filho de puta em dia dos pais. ☹

    Quando fiz o primeiro TD com ela, nosso confrade PedroW me disse que ela é assim mesmo. Mas que ela é do tipo que quanto mais se faz TD com ela mais ela vai melhorando. Resolvi arriscar e tinha que ser 2 horas pra matar toda vontade que eu tava dela.

    O local: Quarto padrão da Bel. Pequeno, mas confortável. Ar condicionado funcionando, espelhos, box no quarto, toalha ensacada, sabonete líquido. Tudo nos conformes.

    A menina: Bom, beleza é subjetivo mas eu particularmente acho ela uma gracinha. Tão gracinha que, por ela ser pequenininha, dá vontade de, quando ninguém estiver olhando, botar ela no bolso, levar ela pra casa e mudar o nome dela de Mia para Minha. Se a gente for pra Itália ela pode manter o nome..rs

    Ela é pequena, perto de 1,60m. Mas é aquela pequena gostosa, com o corpo bem preenchido. Bunda grande pro tamanho dela, seios siliconados gigantescos, coxas grossinhas, toda em forma.

    E ela tem duas coisas que eu AMO! Primeiro, uma boca pequena e fininha, acho lindo, super sexy, um tesão. Segundo, ela tem pelinhos na pepeca. Também adoro e ficam lindos no bronzeado dela.

    Como ela não mostra o rosto, pra quem nunca a viu pessoalmente ela lembra de rosto a MC Ingryd, com essa cara de bravinha, marrentinha, tesuda e sapequinha.
    Imagem

    O TD: Primeira coisa que perguntei quando entramos no quarto foi se ela tinha algum problema comigo. Falei que se tivesse eu poderia trocar ela por outra menina, sem problema. Não queria incomodá-la. Ela fala “Cara, eu não consigo imaginar uma menina não gostar de atender você.. Você é um cara muito tranquilo..” Poderia achar que é mentira dela, papo de GP pra agradar. Mas “tranquilo” é realmente o adjetivo que as GPS mais usam pra me descrever, sinal verde pro atendimento. Bora!

    Ela fica ajoelhada na cama, já nuazinha e vem em minha direção, toda seduzente. Eu em pé, fora da cama e quando vi meu rosto já estava cercado pelos seus dois seios colossais. Essa Mia sabe usar o que tem de melhor. Ela pega a minha cabeça e direciona minha boca pro bico do seio dela. Eita! A Mia me botou pra mamar! Brinquei um pouco com seus seios e os seios da Mia são lendários. Eu nem sequer sou fã de seios, principalmente siliconados. Mas tenho que admitir que os seios da Mia são tipo um cartão postal. Ficar com ela e não brincar com os seios dela seria como ser turista no Rio e não visitar o corcovado. Além de que ela diz que gosta, então brinquei com eles.

    1 Round

    Era hora de retribuir o favor e botar ela pra mamar, seguro a cabeça dela de leve por trás e vou trazendo ela pra baixo, ela dá uns beijinhos pelo meu corpo no caminho enquanto vai abaixando até chegar no dito-cujo e começar a chupá-lo. Ela chupa bem e fica linda chupando, por causa da boca minúscula ela tava linda fazendo um esforço pra fazer caber naquela boquinha o mesmo que não-tão-grande membro. Tinha esquecido que além de pequenininha e sexy a boca dela é uma delícia!

    Pergunto se posso gozar no rosto e ela diz que sim. Geralmente quando uma menina me chupa pra eu gozar no rosto eu peço para ela ficar ajoelhada, que fica na altura certa pra gozar e a menina fica linda, submissa ajoelhada chupando. Mas ela estava de 4 na cama me chupando e pelo espelho dava pra ver aquele belo pandeiro que ela tem, aquela bela pepequinha molhadinha surgindo no meio e o cuzinho apertadinho também. Então deixa ela chupar assim mesmo que a vista do corcovado tá linda!

    Sempre digo que gosto de meninas que chupam gemendo. E a Mia estava gemendo muito enquanto me chupava, parecia que ela estava morrendo de fome e meu pau era o prato mais delicioso do mundo. Caiu de boca com vontade e tava se esbaldando no garoto, parecendo criança com sorvete, se lambuzando toda.

    Assim nem demorou muito pra eu gozar e o que fez essa gozada mais legal foi que mesmo depois de eu tirar o pau pra gozar no rosto dela ela continuou gemendo, como se estivesse com tesão de eu estar pintando o rostinho dela todo de branco com a minha porra, e continuou gemendo até a última gota que espirrei no rosto dela, balançando o pau tipo um pincel pra não desperdiçar nada e cair cada gotinha naquele rostinho lindo, ela continuar gemendo fez com que a gozada ficasse mais gostosa e satisfatória até o finalzinho.

    2 Round

    Como ela já me disse que gosta de ser chupada resolvi chupá-la também. Chupei ela um tempo e dessa vez ela gozou bem mais rápido que no primeiro TD. Talvez por nesse TD a gente já estar mais “aquecido”. Ela goza e segura minha cabeça. Mas eu tava tão cheio de tesão que queria chupar ela mais um pouquinho pra matar a vontade. Então fiquei dando lambidas de leve na bordinha da pepeca dela, nos grandes lábios e na portinha, dando beijinhos de leve e ela me diz “Isso, com carinho, se quiser continuar chupando depois que me fez gozar tem que ser assim, devagarinho pq vc me deixou toda sensivelzinha..”

    Hora do segundo round e eu queria ela de 4. Botei ela de 4 e comecei devagarinho. Quando a cabeça começa a entrar sinto as pernas dela tremendo um pouco. Ela faz uma cara que parecia misturar tesão e dor e segura meu braço com uma mão. Meu pau não é grande, ela é que ela é piquititinha e a pepeca dela menor ainda. Então mesmo o cara não sendo dotado a bucetinha dela demora um pouquinho até se “acostumar” com o mesmo não tão grande tamanho..rs. ela logo relaxa, as pernas dela vão se abrindo, ele vai entrando, ela solta minha mão e passa a fazer carinho na minha perna.

    O pau passa a entrar suave e o olhar no rosto dela agora parecia só de tesão e não mais de dor. Ela começa a gemer com aquele voz de menininha e vai me dando mais tesão ainda. Eu fico só olhando a carinha dela de tesão no espelho, ela levanta a cabeça, joga aquele cabelão pra trás, me olha direto nos olhos e dá um sorriso de canto de boca mais do que sacana. AI AI AI! A MIA QUER CANCELAR MEU CPF DE TANTO TESÃO! Aí não dá. Gozei e jorrei litros. Cai sobre o corpo dela, beijando-lhe o pescoço e falei “Porra, Mia, você é foda pra caralho de boa..” ela sorri um sorriso de satisfação e fica se contorcendo, se arrastando em mim, rebolando e me acariciando ainda com meu pau dentro.

    3 Round

    Tinha tempo pra mais um round. Mas tinham me dito que a Mia tinha atendido muito esse dia, deveria estar cansada. Resolvi descansar ela e deixar esse 3 round ser só oral de novo. Dessa vez peço pra ela me chupar ajoelhadinha. Ela ajoelha e começa a me chupar, só pede pra eu não gozar na boca, diz “Não é nem por nojo, tenho medo do jato ir na minha garganta e eu engasgar..” . Tudo bem. Ela fica chupando e, por ser a terceira gozada tava demorando um pouco. Pra não cansar a boca dela e o maxilar eu seguro ela pelo cabelo e pelo rosto e faço um “facefuck” eu mesmo fazendo o movimento do vai-e-vem, pra ela descansar e também pra gozar logo.

    Eu finalmente gozo e ela mostrou que o que ela falou de não querer que goze na boca dela por medo do jato ir na garganta era verdade. Pq quando ela percebeu que por ser a terceira gozada os jatos estavam mais calmos ela abriu a boquinha e deixou gozar na boquinha dela. Ainda sobrou um caldinho pra ela, e por a boca dela ser pequenininha foi o suficiente pra encher tudinho e transbordar leitinho pelo seu queixinho. Ela vai se lavar no box sorrindo e com a “boca cheia”, como uma bezerrinha feliz que já mamou.

    E foi isso. No meu primeiro TD com ela ela tinha sido ótima. Nesse me surpreendeu, melhor ainda. Foi extra-fofa, extra-legal e extra-carinhosa. Além de o tesão de sempre! Mia é uma GP clássica, exemplar. Uma pequena grande mulher. Que num dia comum é capaz de pegar qualquer cara, levá-lo ao céu e mandá-lo flutuando pra casa, completamente satisfeito.

    Só acho que ela tem que tomar um pouco de cuidado na atitude fora do atendimento. Tanto que falei pra ela “Por favor, se vc me encontrar de novo nos corredores da vida, não me trata mal não, eu gosto tanto de vc..” ela bota a mão no meu rosto e diz “Ô, meu amor.. Jamais faria isso! Não tenho motivo nenhum pra te tratar mal..” Antes também não tinha motivos e tratou! Humpf! Baixinha, linda, diaba encantadora dos infernos cara!

    Mas acho que no fundo a Mia é como uma bolhinha do plástico-bolha, sabe? Ela é pequenininha, estoura fácil, quando estoura faz barulho. Mas uma vez que vc começa a “cutucá-la” não dá vontade de parar mais.

    Fico feliz de ter dado uma segunda “segunda chance” pra ela. Feliz que nós estamos, finalmente, em bons termos. Pq desde que a conheci, até pelos nossos “problemas” e altos e baixos fora de atendimento, ela me deixava confuso! Sempre que eu lembrava da Mia eu me pegava arrancando pétalas de uma flor e falando: Bem me quer, mal me quer.. bem me quer..mal me quer..

    “You know you drive me up the wall
    The way you make good on all the nasty tricks you pull
    Seems like we're makin' up more than we're makin' love
    And it always seems you got somethin' on your mind other than me
    Girl, you got to change your crazy ways
    You hear me?”





    .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 01/06/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7784 Comentários: 8417
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 18/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive que resolver uns probleminhas no Centro e hoje tendo jogo do Mengão, precisava dar uma relaxa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Tive que resolver uns probleminhas no Centro e hoje tendo jogo do Mengão, precisava dar uma relaxada para ver a partida mais leve.

    Resolvi conhecer a casa que sempre tem muitas fotos das meninas em sua LD, cheguei num horário tipo do rush, com poucas meninas disponíveis, pergunto pela Fabiana que tinha visto a foto quando fui consultar o endereço e resolvo aguardar.

    Imagem


    Ela chega, se apresenta, cabelão, óculos, corpinho tudo no lugar, pensei é tudo que desejo para hoje. Sou encaminhado para um quarto com cama de casal e aguardo a moça do apoio liberar, cabe ressaltar a educação de toda equipe. Inicio minha higienie para tirar a poeira do corpo e aquele mulherão deitado na cama me esperando, quando saio do chuveiira ela fica em pé e começa a retirar sua roupa, fico adimirando seu corpo lindo, e ela me chama para subir na cama, mas logo ela me pede para deitar, deito ela beija meu corpo e começa um boquete, bom, pressão gostosa, olhando de óculos, puxo para beijar ela vem num beijo economico e já volta para o boquete, deixo seguir por mais um tempinho, mas eu que gosto de um clima de romance, dei tipo uma parada para tentar beija-la, não deu muito certo, vou tentar retribuir, chupei seus seios que são gostosos e vou para sua PPK, um grelinho bonito e gostoso, vou ali degustando e logo depois ela sugere um 69, pq não? tem que ser bom para dois, curti um pouco tempo e ela pede para sentar.

    Ela vem de frente sentou gostoso, mas faltou os beijos, mudou e ficou de costa, senta com vontade, aceitou uns tapinhas na bunda, e depois pede para pega-la D4, visão bonita, o quarto todo espelhado, aquele corpão com rosto bonito, mas sentia que a menina não entrava no clima, perguntei se poderia gozar na boca/óculos, que foi negado, temos que respeitar o limite de cada um. Tentei mudar um pouco o jogo, ficamos meio de ladinho na cama, pude perceber uma reação de tesão por parte dela pelos seios, e quando tentei beijar sua nuca ela achou que poderia morder, ai ela travou novamente, partimos para o PPMM, finalizei e tentei aquele beijo de pós gozada, mas não rolou.

    Imagem


    Ficamos conversando, e é agradável o papo da menina, falei sobre a entrega dela, me confidenciou que já tinha gozado mais cedo e ainda estava mole, pensei comigo, se chegasse mais cedo eu poderia ter sido o Positivo e o cara o Neutro, mas não ganhamos todas, se não fosse a questão dos beijos eu até tentaria um repeteco para ver se teria mais sorte.

    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Internet Stranger e 77 visitantes

Ir para