EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    Spurs
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/05/2021
    Última Visita: 03/05/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 139 Comentários: 16
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Spurs » 25/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera , to na área ! Fui na intenção de um repeteco com a Duda mas a mesma não estava ......
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera , to na área !
    Fui na intenção de um repeteco com a Duda mas a mesma não estava ...pedi a apresentação e a escolhida foi a Jasmine:
    Mulher gostosa , loira , seios pequenos e macios, bunda dura e de respeito 15** , rosto bonito, super gente boa.
    O atendimento fluiu muito tranquilo, mesmo com a falta de beijos (só selinhos) eu curto muito beijo na boca , mas mesmo sem os beijos eu curti o atendimento .
    Boquete excelente , chupou meu saco raspado (isso faz toda diferença) pressão na medida na chupada, retribui chupando sua ppk que é linda e grande ! 24II** depois encapei o cabeçudo e ela veio por cima de costas , que visão linda daquela bunda quicando e rebolando , ficava alternando entre quicada e rebolada e eu apertando aquela bunda , meu pau cada vez mais duro dentro daquela ppk, tava muito bom mas queria meter de 4 e foi o meu pedido , coloquei a dama de 4 e meti na ppk e fui aumentando a velocidade e o som de POC POC POC anunciava a chegada de um orgasmo , gozei com as maos em sua cintura e fortes estocadas . Creio que a hora de gozar é o melhor momento do TD , e a GP que sabe disso terá sempre minha admiração , afinal estamos aqui pra isso! GOZAR 01** e a Jasmine soube conduzir o atendimento pra isso, mesmo sem beijo na boca.
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 843 Comentários: 44
    TDs
    Total
    73 8 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 02/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento com a Duda Se vira nos 30 Garota - blz normal , corpo normal, tem uma barriguinha lei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento com a Duda

    Se vira nos 30

    Garota - blz normal , corpo normal, tem uma barriguinha leite, q nas fotos da uma maquiada , agradável de ideia.

    Beijo - limitado, selinho
    Atividade- Recebeu o pau, aceitou as estocadas.
    Finalização- acelerei a vinda do leite e larguei a chuva em cima dela.

    Neutro
  • Avatar do usuário
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2014
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 61
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quimico » 13/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Opa, hoje passei lá na Empório e a casa tava meio cheia, tinha três meninas livres e uma delas er...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Opa, hoje passei lá na Empório e a casa tava meio cheia, tinha três meninas livres e uma delas era a Duda, resolvi experimentar.
    Eu ia dar Neutro, mas eu achei tão gostosinha que dei positivo.
    Chegou chupando gostoso pra caralho, paga um boquete delícia. Durante a chupada pedi pra ela pegar no meu saco, ela achou estranho, mas fez.
    Deixei ela chupar bastante porque tava muito bom! Mas aí pedi pra ela sentar. Meteu o KY na buça e sentou com vontade, com o corpo jogado em cima de mim. Tava quase gozando quando pedi pra pegar ela de quatro. Ela atendeu prontamente, meti com vontade, ela tem uma bucectinha deliciosa de comer! E aquele rabo empinado puta que pariu!
    Bem, gozei pra caralho e ela mandou um "já"?

    E foi isso, banho e rua!
  • Avatar do usuário
    Ramon diaz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/12/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 10
    TDs
    Total
    4 4 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramon diaz » 13/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    RELATANDO MAIS UM TD COM MUITO LOUVOR E ADORAÇÃO COM A MODELO ACIMA CITADA. LOGO QUE CHEGO HJ A CA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    RELATANDO MAIS UM TD COM MUITO LOUVOR E ADORAÇÃO COM A MODELO ACIMA CITADA. LOGO QUE CHEGO HJ A CASA AS 15 HORAS'.A MENINA A PEDIDO DA GERENTE FAZ MAIS UM TD E LOGO QUE ADEBNTRA O QUARTO DEMONSTRA SER SIMPÁTICA E POSSUIR BOA ARTICULAÇÃO PARA UM OTIMO ATENDIMENTO. BANHO TOMADO POR AMBOS 'PEÇO A ELA QUE FIQUE DE 4''SOCADAS NESTA POSIÇÃO SÃO A MINHA MAIOR FANTASIA. ELA POR SINAL TEM UM EXCELENTE BOQUETE....CORPO DE MENINA'SEIOS MEDIOS É DUROS''ME CONTA UM POUCO DE SUA HISTÓRIA 'POR SINAL É PERNAMBUCANA.GERALMENTE ESSA MÃO DE OBRA E A MELHOR QUE TEM PARA DIVERSAS PROFISSÕES 'GOSTEI DE CONHECER A MODELO QUE ES BASTANTE FALANTE É CURIOSO' COMO EU ESTAVA COM PRESSA TERMINO O ATENDIMENTO GOZANDO NA BARRIGA DA MENINA.ELA FICA IMPRESSIONADA COM A QUANTIDADE DE PORRA.MIMHA ESPECIALIDADE. NO FINAL ELAS VÃO DIRETO AO CAIXA PARA BUSCAR SEUS GANHOS 'ATENDIMENTO COM LOUVOR'TERA REPETECO EM OUTRA OPORTUNIDADE...MENINA MUITO DELICINHA..IMAGINO ELA COM SEUS 15 ANOS.
  • Avatar do usuário
    PedroW
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2023
    Última Visita: 22/05/2024
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 362
    TDs
    Total
    48 1 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PedroW » 16/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando TDs em dia de semanas atrás, dei um pulo na Empório e escolhi a SANY. Link: https://ell...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando TDs em dia de semanas atrás, dei um pulo na Empório e escolhi a SANY.

    Link: https://elliterio.com/acompanhante/mulher/sany-emporio/

    Novinha estilo falsa magra, com uma bunda empinada. Bem fiel as fotos. Vale um confere.
    Já ficamos antes então escolhi de bate-pronto.

    Ela chega no quarto eu terminando minha ducha 🚿. Ela tirando a roupa é um momento à parte. A novinha é gostosa e bonita pelada PQP.

    Chega perto e começa a sessão de beijos. Beija bem mas não se entrega neste quesito. Percebi depois de um tempo ser o jeito dela, de gostar mais de outras preliminares e meteção.

    Cai de boca no pau.
    Boca boa, macia, dedicasse na glande e vai descendo até onde dá. Umas tentativas de garganta profunda. Legal. Menina dedicada neste quesito.

    Camisinha posta e vem por cima.
    Cavalgada até cansar rs... e pede pra comer ela D4. Nesta posição se entrega, geme gostoso 😋, joga o bunda pra trás enquanto vc vai metendo. Bem Legal.
    Algumas puxadas de cabelo e leite na borracha.

    Minutos finais de bate-papo, bjo, tchau-tchau e rua.

    RESUMO:
    Menina novinha, magra com uma bunda empinada q PQP. Um tesão pelada e se entrega na foda. Vale um confere. Parece que mudou o visual para um cabelo curtinho. 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    PedroW
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2023
    Última Visita: 22/05/2024
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 362
    TDs
    Total
    48 1 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PedroW » 16/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os TDs em dia, de semanas atrás. Link: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os TDs em dia, de semanas atrás.

    Link:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-e6777

    Dei um pulo na Empório em pleno sábado, fiz um cara-crachá e diante de algumas beldades escolhi um repeteco com a YUMI. Parece que mudou de nome, acho que está como Olivia.

    Menina branquinha, simpática, beijoqueira, falsa magra e um corpinho desenhado.

    Entra no quarto e após nossa higiene começa a sessão de beijos. O beijo com ela encaixa de primeira. Super legal e ficamos um tempo alí.

    Desse beijando meu corpo e cai de boca no pau. Boca macia, lambidas e beijos laterais, GLUC-GLUC dos bons. 🔝

    Camisinha posta, ela se posiciona D4.
    Apreciei a visão e pau pra dentro. Se envolve, joga a bunda pra trás.
    Ppmm no capricho e fechamos com ela D4 novamente... Metendo com vontade 🔥.
    Banho, beijos e rua.

    RESUMO:
    Mina maneira, gostosa, beija bem e muuuuuito deliciosa. Vale o confere.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 843 Comentários: 44
    TDs
    Total
    73 8 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 05/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento com a Michely A garota - Blz me agradou , malhada, corpo bom para o sexo, boa perna, b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento com a Michely

    A garota - Blz me agradou , malhada, corpo bom para o sexo, boa perna, boa bunda, xota boa de estocar.
    Simpática, bom tratamento



    Atividade
    Beijo - Padrão normal
    Oral - Padrão normal, diferencial que ela solta a saliva no pau de pingar na cama, agradável.
    Ação - Recebeu bem as estocadas sem refuga, sem reclamação, aceitou as posições de boa. Variações padrão frente algumas posições , de 4 e bruços.
    Finalização - Gala derramada no corpo 26** , infelizmente não permitiu a gala na boca ou facial.

    Foi bom atendimento, deu para satisfazer.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2025 Comentários: 2183
    TDs
    Total
    224 2 1 227
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » Hoje

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava pelo centro Rj almoçando com uma maiga e após o almoço fui na empório do banho ver as men...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava pelo centro Rj almoçando com uma maiga e após o almoço fui na empório do banho ver as meninas.

    chegando la fui recebido por uma mulher que me encaminhou para o quarto n 2 , confesso que esse quarto me traz otimas recordações fui muito feliz la diversas vezes hoje a garota nao esta mais na casa.

    rolou a apresentação habitual escolhi a mulata thaisa estava com um vestido curtinho rosa aparecendo a calcinha, deu uma olhadinha de safada escolhi 1 hora. fiz o pagamento em espécie, tomei minha ducha dentro do quarto no box gigante e aguardei ela chega toda sorridente e me beija dizendo que estava cheiroso ela passa a mao sobre a toalha e apalpa meu pau retira a toalha e depois vai retirando o vestido e fica so de calcinha ela retira a calcinha e vejo seu corpo maravilhoso em especial sua raba.

    ja na cama começamos o enrosco beijo no cangote chupada nos peitinhos desço pra buceta chupo muito depois e a vez dela começa a mamar e eu vendo pelo espelho do quarto depois peço para ela colocar a camisinha e fodo ela no ppmm ela gemendo e sacanagem falando varias putarias no ouvido difícil de resisitir mais sou malandro deputaria nao comecei hoje , vou cadenciando o ritimo depois mudamos pra de 4 ai e esculacho ela toda empinadinha eu segurando na cintura e fudendo ela acabei gozando , otima foda

    Grata surpresa a thaisa mulata bonita de rosto e corpo
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2407 Comentários: 462
    TDs
    Total
    192 3 7 202
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » Hoje

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    To aqui de volta, dessa vez para falar dessa delicia que apareceu no status semana passada.. estou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    To aqui de volta, dessa vez para falar dessa delicia que apareceu no status semana passada.. estou falando da Moana esse espetaculo de morena.. posso dizer que ela é bem fiel as fotos, tem um pouco de tratamento, claro.. mas essencialmente é aquilo mesmo..Fui na apresentação e de todas gostei mais dela, me perco nas morenas desse estilo.

    Ela chega no quarto, vamo pra cama, dou-lhe um beijão e pá nos olhamos sorrindo pq quando o beijo é bom desse jeito, o resto é maravilhoso... e tudo correu naturalmente, ela ja pediu uma chupada que lhe atendi com gosto.. ela se contorcia e gemia de tesão, e eu no meio das pernas degustando, apreciando.. a pau durão clamava por uma mamada caprichada.. e a morena tem uma boca boa de mais.. colocamos a camisinha e a sentada foi frenetica, o pagode rolando e aquele pandeirão todo ali pra mim, peguei de 4, ela deu aquela empinada e fiquei ali direto.. tava muito bom.. uma hora acelerava, outra pegava leve e ia curtindo o momento. Sentindo q o tempo estava acabando, bombei com força até o final. Morena gostosa, simpatica e bonita, quer mais o q? Saí dali com gosto de quero mais, recomento de devo voltar!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Limoeiro e 22 visitantes

Ir para