EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    PedroW
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2023
    Última Visita: 18/05/2024
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 616 Comentários: 358
    TDs
    Total
    48 1 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PedroW » 02/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/lua-emporio/ Ela é uma das gps mais cogitadas e é difí...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/lua-emporio/

    Ela é uma das gps mais cogitadas e é difícil encontrar a moça sem agendar. Vi ele várias vezes no ir e vir de um atendimento para o outro e me apresentei. Ela tem aquela cara de mineirinha, quietinha mas te devora com os olhos e no quarto. TD ocorrido há uns 2 meses.

    A LUA 24II** é bem baixinha, peitos siliconados bem perceptíveis e dão um destaque na apresentação da moça. Cabelão preto, liso e grande... tipo até a bunda. Magrinha, toda proporcional e atendimento com entrega.

    No quarto começa a sessão de beijos. Ela beija MUITO bem. Beija, te aperta, joga a língua pra rolo... pára, te olha com safadeza e volta aos beijos. Bem legal. Sento na cama, coloco um travesseiro no chão e peço pra ela me chupar.

    Boca gulosa... de joelhos coloca o pau na boca e vai beijando, babando, chupando, passeia a língua pelas regiões, massageia o saco. 37**
    Peço pra por a camisinha, ela coloca com a boca e ...DE REPENTE.... eu ainda sentando na cama... ela se levanta, vira de costa, encaixa o pau, inclina o corpo.... e começa a jogar a bunda pra-cima-e-pra-baixo no meu pau..... C-A-R-A-L-H-O. 59** ... que posição maluca e gostosa... meus senhores.

    Aproveitei a cena e ficamos nessa meteção por um bom tempo.... eu já quase gozando peço pra parar e mudarmos de posição rs. Ela se posiciona de D4, segurei suas ancas, posicionei o pau... e continuamos na sessão de piriquita, agora eu em pé, ela de quatro na cama e olhando juntos para o espelho a meteção. 73** 48** 48** 48** 48**
    Continuamos ali até ela me finalizar.

    Falamos amenidades, algumas risadas... e umas das frases foi: "Agora entendi os elogios e clientes apaixonados por você.".

    A MENINA é um tesão. Uma delícia.
    Aprecie com moderação.
  • Avatar do usuário
    PedroW
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2023
    Última Visita: 18/05/2024
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 616 Comentários: 358
    TDs
    Total
    48 1 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PedroW » 03/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/cris-emporio/ A CRIS foi uma grata surpresa. Menina alta,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/cris-emporio/

    A CRIS foi uma grata surpresa. Menina alta, novinha e com tudo no lugar.
    A gerente Bruninha intermediou e fui na boa fazer o test-drive. Ela chega no quarto 4 do andar de baixo, eu já me enxugando do banho... e neste dia fui seu último cliente do dia.

    Puxei um assunto pra quebrar o gelo, nos conhecermos, elogiei ela, seu sorriso...e já na cama de joelhos ela começa a me beijar.
    Beijo simples que depois foi melhorando. Desceu beijando meu corpo e chegou no pau. Olhou de baixo-pra-cima e colocou o pau na boca. Passeou a língua pela cabeça, beija o lado direto, beija o lado esquerdo, chupa passeando os dedos pelos badalos. Bem legal a desenvoltura da moça.

    Fui pra cama e ela veio por cima, desenvoltura boa. Depois nela D4. Deixava puxar o cabelo de leve, uns tapas na bunda... e finalizamos no clássico ppmm.

    Foi Legal. Achei q ela fosse fresca ou iria me atender mais-ou-menos por seu seu último cliente do dia como encaixe... Mas me fez sentir desejado e ainda rimos de mentiras gostosas faladas ao final do atendimento.

    RECOMENDO. 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    PedroW
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2023
    Última Visita: 18/05/2024
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 616 Comentários: 358
    TDs
    Total
    48 1 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PedroW » 03/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/veronica-emporio/ Fiquei com a VERÔNICA 24II** nas úl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... a-emporio/

    Fiquei com a VERÔNICA 24II** nas últimas vezes que fui no grupo G.... e já foram 2x.
    O gerente do dia era um loirinho, sempre esqueço o nome dele... acho que é Danilo rs. Mas o cara é atento, da dicas de como as meninas atendem e procura dar atenção as clientes.

    Parece que ela veio da Anne Massagens, outra casa do grupo G. No dia fiquei meio receoso mas como ela se apresentou bem, de forma simpática e desenvolta, escolhi ela e fomos para o fight.

    Ela chega no quarto eu já enrolado na toalha. Chegamos perto um do outro, fiquei na ponta dos pés para beijá-la rs... e o beijo fluiu. Beija bem, boca gostosa e ficamos um bom tempo assim. Desceu pro Oral, começou a chupar, GLUC-GLUC... ficou brincando com a linha e a cabeça do pau rsm bem interessante e fiquei apreciando a cena e olhando para os espelhos.

    Começamos no ppmm já de camisinha, ela bom aberta, foi jogando as pernas mas minhas costas e eu socando. Durante a meteção me pede para acelerar e atendi seu pedido. Curtimos variando as velocidades e foi assim até gozar.

    Uma mulher já formada, não é novinha mas um rosto agradável, um corpo natural invejável em relação a novinhas e uma baita namoradinha no sexo 37** . As 2x ficamos em menos de um mês refletem isso.

    Vale uma (re)Visita para quem ainda não conhece.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    PedroW
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2023
    Última Visita: 18/05/2024
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 616 Comentários: 358
    TDs
    Total
    48 1 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PedroW » 04/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/emporio-amanda/ Fiquei com a AMANDA 2x já esse ano, com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... io-amanda/

    Fiquei com a AMANDA 2x já esse ano, com intervalo de 1 mês.

    Ela é uma morena, cabelo liso grande, usa aparelho e tem aquele sorrisinho do perigo. Bem estilo mineirinha. Fiel as fotos.

    Iniciamos a sessão de beijos no quarto. Começou bem tímidos e foram evoluindo. Não é beijão mas tbm não evitou a iniciativa. Me abraça bulinando lá em baixo. Desce meu corpo até chegar no pau. Olha, alisa, da sorrisinho safado e cai de boca.
    Chupa, baba, GLUC-GLUC bom, te olha de baixo-pra-cima. Legal a cena.

    Camisinha posta, se posiciona D4. Apreciei a abundância dos glúteos da moça e pica pra dentro. Em meio a socação ela joga a bunda pra trás, deixa puxar cabelo, joga o cabelo pra trás pra q puxe de leve. Legal.

    Ela vem por cima... roça-roça bom... percebi que ela curte que segurem seus seios durante a meteção. Legal... e me finalizou alí.

    Menina tranquila. Nova no ramo (da pra ir guiando como o cara gosta), Bonita pelada e gosta de uma meteção. RECOMENDO.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    PedroW
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2023
    Última Visita: 18/05/2024
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 616 Comentários: 358
    TDs
    Total
    48 1 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PedroW » 05/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/nathalia-emporio/ Nestes 08 meses de 2023 que se passaram...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... a-emporio/

    Nestes 08 meses de 2023 que se passaram a NATHALIA foi o maior número de repetecos que fiz. Já passam dos 5x fácil.

    Cara de menina, cabelo cacheado, branquinha, peitos e bunda média, estilo namoradinha.

    Começamos pelo beijo, a menina beija bem. Com ela o beijo encaixou e foi evoluindo. Desce beijando o corpo e cai de boca no pau. Degusta o pau com calma, com carinho, chupa, baba, faz tentativas de garganta profunda, uma atenção aos badalos. 31**

    Camisinha posta e iniciamos no clássico ppmm. Vai guiando a velocidade que curte, começa com os olhinhos fechando e quando fica excitada te olha com cara de tesão.
    Por cima, faz um roca-roça bom. Gosta que apertem Deus seios de leve durante o entra e sai.
    Peço para ir pra ponta da cama, menina D4 e pai pra dentro. Gosta da coisa, joga a bunda pra trás, aceita uns tapas e puxada de cabelo de leve e finalizamos alí.

    Curto ela bastante. Ela é bem namoradinha e o sexo flui naturalmente.
    RECOMENDO.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    PedroW
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2023
    Última Visita: 18/05/2024
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 616 Comentários: 358
    TDs
    Total
    48 1 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PedroW » 08/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LD do Privê Empório: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=533&t=17560&p=886751#p886751 E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LD do Privê Empório: viewtopic.php?f=533&t=17560&p=886751#p886751

    E com esta postagem coloco os TDs 2023 em dia (para os locais permitidos postar).
    Fiquei com a MARI 3x e ela foi a última garota que fiquei até a data de hj.
    Vou fazer um resumo, mas no geral destacar o segundo atendimento que foi o ápice.

    Chego na casa e peço apresentação. As meninas de apresentaram, fico na dúvida por tamanha opções e a gerente Bruna vascaína rir de mim rs. Quando no corredor aparece a MARI e escolho ela. Ficamos no quarto próximo à recepção, no 3° andar.

    A MARI é morena clara, novinha, cabelos cacheados com mechas loiras, peitos médios, bunda firma e média pra grande, cinturinha de pilão. Faz o estilo namoradinha safada... e em alguns casos fica meio putona. Vide fotos.

    Na segunda vez foi melhor, estávamos a vontade um com um outro. Ela entra e vai tirando a roupa e eu saindo do box me enxugando após ducha.
    Ela chega perto, carícias rolam... tipo mão boba aqui e ali, bulinadas safadinhas com apertos de bundas e cintura. Rolam peitos e ela me joga na cama. Inicia o oral caindo de boca no pau, se dedica um tempo bão até eu pedir a camisinha.

    No dia ela tava meio atiçada, coloca a camisinha e vem por cima... Já encaixando o pau na periquita com ela agachada. Começa o entra e sai, ela sentando de cima pra baixo e eu segurando firma sua bunda metendo de baixo pra cima.
    Mudo a posição de minhas mãos e agora seguro nos seus seios. Lindos por sinal. Rola umas descidas dela para me beijar.... beijos quentes... Ela pede para falar umas sacanagens, palavras obscenas ao vento... ao pé do ouvido... no calor do momento gosta que apertem ela. LEGAL.

    Digo que dessa vez quero comer aquela bunda... diz que rola mas tem acréscimo... sem pensar e no calor do momento... vou no automático.
    Menina se posiciona D4 no pé da cama. Visão privilegiada. Sessão de piriquita e vamos mudando de cômodo. pega no meu pau e vai guiando... quando acostuma pede para meter... e olha... como degustei aquele cuzinho, segurando firme seus seios...ora beijando seu pescoço, pra segurando sua bunda. MUITO LEGAL ELA ENVOLVIDA no momento e falando frases motivacionais.... até eu gozar.

    Caí para o lado quase sem ar... Kkkkk e com sorrisão de orelha-a-orelha. Ela vai baixar uma sua e conversamos amenidades nos minutos finais.
    Pagamento do valor, pagamento da taxa, banho, beijo e rua.

    Resumão:
    Pra quem gosta de uma safadeza e namoradinha fogosa, ela é o número.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 409 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 10/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falem ai seus comedores de putas, aproveitando o feriadão dei um pulo na cidade maravilhosa, eis q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falem ai seus comedores de putas, aproveitando o feriadão dei um pulo na cidade maravilhosa, eis que vou no centro de rio, cheguei no empório para a apresentação das meninas, escolhi a paola, pois segundo ela eh nova no ramo, estava animadão. Fiquei esperando no quarto, ela chegou e tomou banho no quarto. Apos tomar banho, ela pergunta se posso comprar uma cerveja para ela ( Diz que eh nova no ramo mas tem mania de puta velha, vai entender) nesse instante percebi que ia me dar mal, bom deixei para la e vamos que vamos. Iniciou o bkt meio que sem vontade, e rapidinho, de ai, ela sozinha virou de costas e começou a quicar, coloquei de frente e percebi o porque ela tinha virado de costas, era porque tinha cicatriz da cesárea. Naquele instante meu pau já estava parecendo boneco de posto mas mesmo assim consegui gozar. Na sequencia ela tomou banho e colocou a roupa (ela acha que esta num trash de quinta categoria onde gozou , vazou) teria passado 10 minutos e ela já queria ir embora, fiquei puto e para não ficar o clima chato dispensei ela, e a cereja de bolo foi que novamente pediu caixinha para comprar cerveja. A reminiscencia que tive foi quando eu era assíduo frequentador da caixa econômica no niteroi e la sempre tinham essas gps sem noção que pediam caixinha antes de trabalhar. Não volto nessa gp nem de graça. Se você quer passar raiva vai nela .
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 186
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 12/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala bando de pervertidos! Vi fotos da Alana nos status da casa e fiquei na curiosidade de ir lá co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala bando de pervertidos!
    Vi fotos da Alana nos status da casa e fiquei na curiosidade de ir lá conhecê-la e guardei seu nome na minha mente. Certo dia, estava com a manhã livre mas eu tinha que ir ao cartório que fica em frente ao prédio da Empório. Enquanto estou na espera, vejo duas meninas se aproximando e entrando no prédio e uma delas me chama muito a atenção pelo corpo e o vestido bonito que usava. Como eu já queria voltar a visitar a casa, saí do cartório e atravessei a rua para pedir uma apresentação. O simpático gerente me levou a uma cabine e vieram algumas meninas. Nenhuma se parecia com a do vestido, então perguntei ao cara sobre a menina que eu tinha visto entrando. Ele me falou que era justamente a Alana, e estava agendada por outro cliente. Mas se eu quisesse conseguiria me encaixar pra ficar com ela por 30 minutos. Confirmei que queria e fui pro quarto esperar pela dama e enquanto tomava banho ela chegou. PQP que gata! Morena toda delícia com um belo corpo. Como meu histórico de experiências naquele local não são bons, comecei uma conversa para quebrar o gelo e criar um bom clima. Ela foi bem simpática, brincou com o fato de eu tê-la visto na rua e ido atrás, e logo tomou a iniciativa de me agarrar. Nos beijamos e ela inicia um boquete daqueles que não dava vontade de parar. GP que chupa com vontade já é uma garantia de sexo bom, e foi isso que ela entregou. Já estava quase derramando o creme quando ela interrompe e bota a camisinha. Ela veio, sentou de frente e começou a cavalgar. Fiquei por ali deitado enquanto ela sentava, se exibia pro espelho, dosava o ritmo. Assim brincamos até ela dizer que estava gozando. Foi a senha para que eu explodisse também. Até pensei que tinha sido rápido, mas quando olhei no relógio vi que o tempo já estava estourando. A "sirene tocou", Alana se ajeitou rapidinho e se despediu de mim. Tomei um banho de saída e fui embora com a intenção de voltar para aproveitar mais. Já até tentei fazer um repeteco, mas os horários da menina são bem disputados. 64**
  • Avatar do usuário
    Nando
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 165 Comentários: 21
    TDs
    Total
    13 2 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nando » 14/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades. " Beleza não se põe à mesa, se põe na cama". Toda vez em que busco uma te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades.

    " Beleza não se põe à mesa, se põe na cama".

    Toda vez em que busco uma terapeuta, massagista ou uma acompanhante, vou com objetivo de aliviar a tensão seja através de uma ótima massagem ou uma relação sexual que me dê a sensação de carregar todas as minhas energias e voltar para a nossa realidade.

    Aos poucos irei colocar os relatos em dia, e a gata desse momento é a Paty. Fui na Empório sem muita pretensão, pois estava na hora do meu almoço, a idéia era pedir uma apresentação das meninas, para que eu pudesse agendar e ir no fim do expediente. Embora, tive uma experiência negativa que irei mencionar no meu próximo relato, que me fez repensar se é válido marcar no fim do dia, já que todos nós estamos exaustos, e isso pode ser um problema na relação.

    Voltando a encantadora Paty, apesar de ver as fotos no status da casa e ler alguns relatos positivos, confesso que não estava tão convicto na minha escolha, mas ao entrar no prédio, acabei subindo de escada por causa de um problema no elevador e quando fui em direção ao lance de escada do segundo para o terceiro andar, vejo um monumento de mulher subindo as escadas na minha frente com um shortinho curto e me da um sorriso, e aí eu perguntei logo o nome, e para minha surpresa era a Paty. Confrades, eu não pensei duas vezes, conversei com a Bruninha, sempre muito atenciosa, e marquei com a gata 30 minutos, já que infelizmente não dispunha de muito tempo.

    Entro no quarto e vou logo tomar o meu banho, e sem demora entra a Paty sorridente e falante, coisas que me deixa fascinado em uma mulher, quando ela reúne a beleza e a simpatia. Começamos aos beijos, e logo começo a despir a gata, e fico encantado com o seu corpo e o tesão aumentou cada vez mais. Ela senta na cama e começa a me chupar, de forma lenta e na pressão, revezando de forma que logo me deixa louco para colocar a gata de quatro, mas antes peço para chupá-la, onde fico um bom tempo saboreando aquele grelo maravilhoso. Naquela altura do campeonato ja estava com muito tesão e finalmente coloco a gata de quatro e começo devagar e aumentando a pressão e olhando a aquela bunda grande e aquela cara de safada me olhando no espelho, que visão meus amigos, mulher espetacular. Não demoro muito e peço logo para gozar nos seus peitos e fui atendido de imediato, e a sensação maravilhosa de estar naquele momento com aquele mulherão.

    A experiência com a Paty foi muito agradável, e o repeteco é mais do que certo.

    Grande abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    PedroW
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2023
    Última Visita: 18/05/2024
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 616 Comentários: 358
    TDs
    Total
    48 1 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PedroW » 24/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/veronica-emporio/ Precisei resolver algo no centro e log...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... a-emporio/

    Precisei resolver algo no centro e logo depois aquela brecha na agenda e o pensamento: "... pq não? vai que...". Quis um repeteco, por garantia, e veio a mente o anal. Será que alguma topa?
    Escolhi a VERÔNICA, menina mulher gostosa, um charme... fiz a proposta do ANAL e como seria nosso 3° enrosco ela topou tentarmos, com taxa (ok). Tava bem safadinha no dia, só de calcinha e um vestidinho todo furado mostrando seu corpo e seios. 🔥
    Ingresso comprado, e a gerente do dia era a Sol. Tudo tranquilo, organizado e me recepcionou até o quarto.

    A Verônica chega no quarto eu terminando minha ducha, começa a tirar a roupa e mostrar seus atributos. As curvas da cintura com seu quadril e seios é um QUÊ à parte.
    Me recebeu com beijos, beijos calorosos e animados, sorrisinho safado dela. Desce beijando meu corpo, senta na cama e começa a me chupar.
    Chupa bem um pau. beija, chupa, lambe, coloca todo na boca, desce e dar uma atenção aos badalos sem eu pedir (já ganhou pontos aí). Levanta o rosto pra ver minhas reações e fala frases safadinhas e volta no GLUC-GLUC.

    Camisinha posta, ela se vira D4 e começamos por aí. Meteção inicial bem devagar e vou acelerando o ritmo. Ela demonstra gostar, interage jogando o cabelo e bunda pra trás.
    Deitei na cama e ela vem por cima. DAÍ.... DE REPENTE... há uma mudança de cômodo ... ela pega o pau e começa a encaixar naquele CUzinho... que beleza.36**
    Ela por cima começa a cavalgada, devagar, sentindo as metidas... e quando acostumou virou uma Amazonas 59** . Roçava, cavalgava, me xingava... eu sem crer naquela cena e pensando no meu pau (não goza, não goza agora... tá ficando bom... não goza... segura rsrsrs). Ficamos nessa brincadeira até ela GOZAR no anal.... NOSSASENHORA. 48** 19**

    e eu já na sequência, já perto de estourar o champanhe... falo que quero gozar na boquinha e fui prontamente atendido. Dei um pulo da cama, tirei a camisinha e joguei tudo na boquinha dela. Que beleza.
    PU-TA-QUEO-PA-RIU. Levei um chá, da moça.

    Caí na cama cansado e feliz, pensando no que acabou de acontecer... e ela me fazendo carinho. Atendimento incrível.

    SUPER RECOMENDO ELA.

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    hefaistosrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2017
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 126
    TDs
    Total
    40 2 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefaistosrj » 03/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ai galera! Aproveitando uma reunião presencial no Centro em meio ao home office (herança da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ai galera!

    Aproveitando uma reunião presencial no Centro em meio ao home office (herança da pandemia que me tirou do roteiro maravilhoso das casas do centro), resolvi dar uma escapada (depois de meses) para a emporio.

    Antes troquei aquela ideia sempre produtiva e amiga com a Bruninha que me indicou a Clara, que tinha acabado de chegar na casa, totalmente "virgem" (nunca trabalhou antes). Isso é uma tentação pra quem ama iniciantes. Não consegui ser o primeiro cliente da moça, mas fui o segundo, que é quase a mesma coisa com uma iniciante...rsrsrs...

    Acabei não perguntando a idade, mas dev3 ser menos de 30 anos. Fato é que pra mim a garota é uma bela e jovem MILF que se enquadra perfeitamente naquele perfil de colega de trabalho ou vizinha que você tara há tempos pra pegar.

    Achei linda de rosto, com sorriso cativante (destaque pra boca) e que passa leveza e segurança de que o atendimento será tranquilo. Estatura mediana, com corpo magro branquinho, de bumbum médio e delicioso de apertar, além de seios médios bem atraentes. Muito simpática e com papo de mulher inteligente. Disse que é jornalista, e que divorciada e desempregada, com filho, foi pra empório atrás de grana (padrão né... rsrsrs). Fato é que considero excelente contratação da empório para que gosta de MILF namoradinha, sem vício da profissão.

    Enfim... chegou no quarto e eu estava saindo do banho. Quebramos o gelo com um papo pra ela se sentir mais a vontade (lembrem que era o segundo atendimento dela na vida). Na sequencia a chamei pra perto com um joguinho de sedução bem respondido por ela, e iniciamos os beijos, bem pegados e deliciosos de namoradinha com caricias na bucetinha (que foi ficando naturalmente molhada, até que gozou lindamente).

    Pegou e acariciou a vara que ficou em ponto de bala. Coloquei ela sentada na cama e começou um oral delicioso, com esforço em engolir o rola toda quando eu pedia. Tava deliciosa a desenvoltura mas tive q pedir pra parar por causa do tempo. Deitei a moça na cama e retribui chupando a bucetinha, que é linda e macia. Me acabei na chupada até ela gozar varias vezes. Gozou com facilidade sem fingimento.

    Partimos pra meteção iniciando com ppmm, variando com flexibilidade nas pernas dela bem respondida. Ela me apertava correspondendo aos estímulos, com gemidos que davam mais tesão, enquanto agia como eu pedia sem se opor ou questionar (claro que eu não pedia coisas absurdas ou proibidas). Tava tão bom que resolvi fazer aquela posição em pé com ela carregada no colo (ela é leve e deu pra fazer tranquilamente). Ela passa um tesão do cacete, pois realmente eu me sentia pegando uma garota totalmente civil, vendo ela ter prazer com o momento. Deitei ela na maca que tinha no quarto e testei novamente a boa flexibilidade dela. Pra finalizar, ela ficou D4 e meti com a visão da bundinha até explodir no gozo, enquanto ela gemia baixinho.

    Galera. Recomendo totalmente a moça, especialmente pra quem gosta de novatas, MILF estilo namoradinha, tal como uma civil sem vícios de profissionais. Terá repeteco muitas vezes com certeza.

    Fotos da garota: viewtopic.php?f=533&t=17560&p=887553#p887553
  • skatissta021
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 25/03/2023
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 138 Comentários: 135
    TDs
    Total
    14 2 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por skatissta021 » 05/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vários anos sumidos, mas compartilhando today um litrão com a Gatinha da Perla!!! Tratei igual nam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vários anos sumidos, mas compartilhando today um litrão com a Gatinha da Perla!!!
    Tratei igual namoradinha, cheguei tirando a calcinha bundinha linha bucetinha loirinha, demais!!!

    Como a portfolio de loiras é pequeno fui nela. E também porque mamar um petinho rosinha não tem preço.

    Como disse tratei igual namoradinha mamou gostoso querendo mostrar seus dotes, comi de 4 , de lado, de frente, sentou de frente e de costas visão do paraíso.

    E a finalização ela não esperava que iria esvaziar meu saco foi 1 litrinho na boca e a outra parte nos peitinhos lindos!!

    Uma tarde para ser lembrada. Fudendo e vivendo!!!
  • Avatar do usuário
    PedroW
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2023
    Última Visita: 18/05/2024
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 616 Comentários: 358
    TDs
    Total
    48 1 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PedroW » 11/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/sany-emporio/ Colocando os TDs em dia, recebi um bolo no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/sany-emporio/

    Colocando os TDs em dia, recebi um bolo no sábado... então parti pra Empório fazer uma visitinha de leve. Em meio a apresentação das meninas a SANY passa saindo de outro atendimento, lembra de mim e joga o corpo pra rolo. Gostei.
    Comprei o ingresso do filme e fomos pro quarto.

    Peladinha ela é um perigo. Bem fiel as fotos e aquela pele, peitinhos e ppka precisam ser emolduradas. Lindos gente.

    Chego mais perto e começa a sessão de beijos. Boca macia, boa de beijar. Retribue jogando a língua pra rolo. Legal.
    Por ser a 2x que ficamos... tudo foi bem natural.

    Sento na cama, ela ainda em pé e dou uns beijos e chupadas na ppka. Lisinha, cheirosa.
    Coloco as almofadas no chão, ela desce e coloca a boca no pau. Se dedica alí, GLUC-GLUC maneiro, passeia a língua pelos orifícios, pela glande, faz garganta profunda... muito bom.

    Pega a camisinha e começa por cima. Da umas reboladas gostosas jogando os peitinhos pra rolo.
    Peço pra ficar D4 e foi o ponto ALTO do atendimento. Ela de-quatro... que beleza de ppka. Curti o quanto pude... ela jogando a bunda pra trás incentivando.... até dar uma gozada gostosa.

    Pausa pra higiene, papeamos um pouco, banho, beijo e rua.

    RECOMENDO a novinha.
    Tá facinha, facinha e atendendo bem.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    PedroW
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2023
    Última Visita: 18/05/2024
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 616 Comentários: 358
    TDs
    Total
    48 1 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PedroW » 23/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei com a NICK na sua primeira visita a Empório. Como retornou estou postando pois ainda não vi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei com a NICK na sua primeira visita a Empório. Como retornou estou postando pois ainda não vi TD dela.

    Lembro da gerente Bruninha elogiar bastante a moça e pedir para eu ir, pois ela é tipo COMETA HALLEY.... tem que aproveitar. Menina Paulista fazendo freelancer em terras cariocas.

    A NICK é loirinha, beleza acima da média, alto astral, bonita de rosto e corpo, ppka rosinha e faz um sexo maravilhoso e sem frescuras.

    Quando entrei no quarto e vi ela nua.... PQP... agradeci demais a indicação. A pele toda branquinha, lisinha, bem cuidada... ppka rosinha. Chupou gostoso BA-GA-RAI, percorrendo todo o membro, garganta profunda, trato nos badalos.
    Beijos sem frescuras, com lábios, com língua.
    Se posiciona D4, que beleza.
    Dei uns beijos, camisinha posta de pau pra dentro.

    Ela Joga a bunda pra trás e te incentiva nas metidas. Os espelhos ajudam na visão e foi assim até gozar.
    Bom papo, alto astral, boas risadas e safadezas ditas até terminar o atendimento.

    ELA É DAQUELAS que ainda ver ela no status ou na apresentação tem que escolher rápido rs.
    VAI SEM MEDO. 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

Ir para