SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    zeneves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2018
    Última Visita: 02/01/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 139
    TDs
    Total
    38 1 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zeneves » 10/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Pessoal Então senhores nessa ultima quarta após o atendimento com a Fernanda, eu tinha um ho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Pessoal

    Então senhores nessa ultima quarta após o atendimento com a Fernanda, eu tinha um horário marcado com a Bell, havia escolhido a menina no feeling mesmo, ela não possui tantos TDs, e não a conhecia pessoalmente, mas algo me dizia que deveria escolhe-la, quando a vi não tive dúvidas: - Ela é uma graça, um amor de menina.
    Fisicamente eu achei perfeita, magra, alta mais de 1,70 de altura, seios grandes naturais com aqueles piercings bem convidativos, cabelos curtos e descoloridos, rostinho de menina sapeca, meio inocente e provocante. Uma pele tom de mel com algumas pintinhas, perfeita.

    Quero ressaltar aqui a sua personalidade, claro que o físico importa, mas o que me conquistou de verdade, foi o sei jeitinho. 52** Quando ela entrou e sentou ao meu lado de pernas cruzadas na cama, pude perceber que ela era diferente, começou a conversar comigo de forma descontraída, sorridente, foi me conquistando com aquele jeitinho meigo, me senti como se estivesse com uma amiga, ou uma antiga namorada. Não pensei duas vezes e perguntei se poderia dobrar com ela, e felizmente consegui.
    Conversamos sobre tudo mesmo, e depois de rirmos bastante, já com a luz baixa (preferimos assim) fui acariciando seus corpo, ela ainda estava de lingerie, vou beijando seu pescoço e observando suas reações, fica arrepiada, vou descendo e vejo aqueles seios lindos, vou apreciando beijando descendo, retiro sua calcinha e vou chupando sua bucetinha, Limpinha cheirosa, ela se debate com gemidos baixinhos e fica meladinha....

    Após me deliciar com sua Ppk, contemplo seu corpinho por alguns segundos, nos beijamos e logo em seguida em começa a me chupar, seu oral foi fantástico, difícil descrever, ela chupava magistralmente, com muita pressão, lambia, engolia, chupou tudo, punhetou enquanto chupava as bolas, olha mal dava pra me conter. 27**
    Ela vem me beija e começa por cima, rebola e quica, me aperta, ela estava tão molhada que ficou com vergonha porque estava fazendo barulho, aí mesmo que não aguentei, bombei com força e pedi que ficasse de bruços. Ela arrebitou o bumbum apertei sua cintura e fiquei socando ali.
    Passo a mão pelo seu pescoço e vou apertando devagar, ela já de quatro fica toda molinha, comi ela nessa posição até perder o folego, caímos mortos, ficou quente do nada rsrs...
    Depois ficamos deitados conversando, enquanto trocávamos caricias, conversamos, rimos brincamos, não queria sair dali, mas infelizmente estava na hora de partir.

    Curti tanto ela que resolvi marcar uma dupla pra sexta, seria minha primeira, pedi sua ajuda, ela também é nova nisso, escolhemos a Roberta. Ela disse que tinha feito sua primeira dupla com ela a pouco tempo... ficou tudo acertado e em breve relato o nosso encontro...

    Enfim só tenho elogios pra ela sem dúvidas se tornou minha nº 1. ABRAÇOS 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Sheehan
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2014
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 383 Comentários: 33
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheehan » 10/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 09/12/2019. Fiz a promoção com a Suellen que ainda não conhecia. Rolou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 09/12/2019.

    Fiz a promoção com a Suellen que ainda não conhecia. Rolou muita química então resolvi fazer o 1o resgate com ela. Chegando fui p o quarto e logo veio Suellen, baixinha de rosto bonito, cabelos ruivos pintados, bunda grande e coxas grossas, um lindo sorriso. Muito simpática, batemos um leve papo e beijos com muita química. Fui tomar uma chuveirada e voltei. Ela chegou e começamos a nos beijar. Ela pegou na minha pica que já estava dura feito uma tora. Começou a chupar deliciosamente, babado e com pressão. Eu já estava doido de tesão então pedi um 69. Chupei muito aquela ppk suculenta e cheirosa enquanto ela fazia loucuras na minha pica c aquela boca nervosa. Aguentei o máximo q pude e então pedi para parar porque senão iria gozar. Ela se deitou e vim por cima beijando-a, ela gemia de tesão. Fui p cima dela e pus a camisinha, começamos um ppmm, depois ela ficou de 4 e meti num ritmo forte. Ela gemia e segurava o lençol com a mão enquanto gozava e pedia p eu xingar e chamar de todos os nomes depravados que vinha na minha cabeça. Depois ela deitou-se e fiquei por cima dela fodendo aquela ppk empinada. Depois ela ficou de lado e eu fodia com vontade. Então deitei e ela veio por cima cavalgando freneticamente até que num certo momento gozei jorrando forte.
    Paramos e batemos um papo, depois fui p a chuveirada e me vesti. Ela me acompanhou até a porta e beijinhos de despedida.

    Recomendo, vai ter repeteco de novo. Muita química entre nós.

    1o - 30/11 - Suellen
    2o - 09/12 - Suellen
    3o -
    4o -
    5o -
    6o -
  • Avatar do usuário
    mrcatrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2018
    Última Visita: 26/08/2022
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 18
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mrcatrj » 11/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na semana passada. Fui resgatar um atendimento da promoção. Já tinha visto a Fernand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na semana passada. Fui resgatar um atendimento da promoção.
    Já tinha visto a Fernanda numa apresentação, achei bem interessante, e com base nos relatos, resolvi ir nela.
    Casa vazia de manhã, faço os procedimentos básicos, mesmo tendo vindo direto de casa.
    Logo em seguida ela chega de lingerie vermelha, bem sexy. Ela tem um corpinho bem gostoso, proporcional, uma delícia!!
    Os beijos forma bem tímidos, pouca língua, mas já fui sabendo disso :D
    Mas na hora de chupar e sentar ai a pegada é diferente. Fernanda senta com uma vontade frenética!!
    Trocamos várias posições, no ppmm ela gosta de ficar olhando a rola entrando, socando ela! Mó tesão isso hehe
    No fim já derretendo de suor, gozei na barriguinha dela!

    Atendimento muito bom. Corpinho proporcional, ppk e peitinhos lindos! Tímida, mas dá pra trocar uma ideia legal com ela.


    14/11 - Promoção + 1 Regate: Dani e Roberta
    05/12 - Resgate: Fernanda
    +1 sorteio à resgatar!
  • Avatar do usuário
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2018
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Delta22 » 11/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já aviso que vou ficar 2 horas com a alice, encontro ela na recepção com os peitos de fora, ela t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já aviso que vou ficar 2 horas com a alice, encontro ela na recepção com os peitos de fora, ela traz a toalha, aquele banho pré foda, beijos com entrega porém rápidos, ela manda eu deitar, obedeço e começa a pagar um boquete caprichado e demorado, com direito a sua especialidade, chupar entre o saco e o cu além de chupar o saco e os mamilos, depois é a minha vez de chupar, chupo devagarinho conforme ela pediu, após deixar a xota molhadinha, a língua fica mais solta nas suas partes íntimas ao poucos, a metecao inicia em ppmm até que a beldade pede mais forte, aumento as estocadas e beijo para recuperar o ar.
    Sua vez de vir por cima, retoque no kmed, e a xota começa a deslizar no pau, primeiro de frente depois de costa, passamos pra posição de quatro, tento um toque anal, ela veta e desisto disso, a foda flui lindamente sendo que a cada tapa ouço um gemido, mais um boquete esperto para restabelecer a ereção, enfio nela de bruços até que fico um pouco cansado, ela vem por cima de novo mas a piroca escapou, tentou botar de novo mas o encaixe não estava bem feito, nada que mais uma mamada não resolva, acertada a minha situação voltamos ao ppmm, com direito a mamadas e estimulação nos meus peitos, a dama tenta vir por cima mais uma vez mas o acoplamento não é estabelecido, ela retorna à sua especialidade: babacao, então meu alarme de gozo dispara, tiro a borrachinha, seguimos para os carinhos decisivos com muita saliva no saco, peitos, xereca ( fizemos 69!), beijos, até que o milk ferve e pula alto me deixando leve e suave.
    Depois dessa foda realizada sem pressa e de forma memorável ( Deixou a cabeça do pau vermelho vivo!!) Tomo outro banho, e as celebrações do aniversário da gerente começam, aproveito para conhecer vários confrades fregueses da casa e interagir com as pimentinhas num ambiente de descontração e amizade, deixo aqui os parabéns para a querida gerente e a certeza de que estarei presente em muitos atendimentos dessa casa que me fez esquecer todas as outras e me levou ao ápice do prazer tantas vezes.
  • Avatar do usuário
    Ctrl Alt Del
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 70
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ctrl Alt Del » 11/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pro meu segundo resgate na cartelinha da Sexy Hot, decidi ir com a Suellen. Achava a baixinha incriv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pro meu segundo resgate na cartelinha da Sexy Hot, decidi ir com a Suellen. Achava a baixinha incrivelmente provocante e, agora com os cabelos ruivos, ficou ainda mais irresistível.

    Acertado com a Renata, tomo logo meu banho e me encaminho pro quarto (infelizmente a casa estava cheia e fiquei com o piorzinho, que fica ao lado da recepção, bem exposto). A menina chega logo depois, toda mignozinha na sua lingerie. De cara a gente já se atraca nos beijos, eles encaixam bem e acabo sendo estimulado pelos suspiros da menina, que parece se deliciar enquanto beijo seu pescoço. Nessa foda eu acabo tomando as rédeas e a iniciativa, então a coloco deitada e vou chupá-la. Acabo ficando por lá por bastante tempo, tentando fazê-la gozar, e ela parecendo empenhadíssima nesse objetivo só me dava mais vontade de continuar as linguadas. Um bom tempo depois ela goza sonoramente, segurando a minha cabeça. Só garoteei de, já duraço há tempos pela excitação da situação, ter partido logo para a penetração ao invés de ter pedido também um boquete, que pelos relatos da confraria parece ser especialmente sensacional.

    De qualquer forma, começamos a fodelança no PPMM, com muitos beijos e uma meteção intensa. Conforme descrito nos outros relatos, ela gosta de ser xingada, então caprichem no vocabulário. Pouco depois ela pede pra ser pega de quatro, e aí eu me faço: pego nos quadris, no cabelo, no pescoço, e gozamos basicamente juntos nessa posição.

    Batemos uma papinho, tomamos um banho, e eu parto. Excelente foda a menina.

    RESGATES:
    1- Roberta
    2- Suellen
    3-
    4-
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 11/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Agendei pelo ZAP com a Renata de resgate de dois tds na terça feira Betina foi a primeira menina mi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agendei pelo ZAP com a Renata de resgate de dois tds na terça feira Betina foi a primeira menina mignon , linda de rosto e corpo muito simpática começamos com beijos . Logo ela partiu pro oral muito bom concentrado na cabeça do pênis ver ela mamando e uma delícia foi tão bom que deixei ela chupando até gozar tudo em sua boquinha . Pausa para o descanso conversamos um pouco logo peço ela para mamar e botar a camisinha pego ela de lado primeiro ela gemendo parecia estar gostando mudamos de posição de 4 agora onde fudi muito nessa posição sentei na beirada da cama ela sentou até cansar as pernas e ficou um bom tempo pra já a ponto de gozar mudamos para ppmm que soquei forte até o gozo vim todo na camisinha uma delícia de menina . Recomendo .
  • Avatar do usuário
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2018
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Delta22 » 11/12/2019

    Só pra destacar o mimo que a Renata, matriarca dos fudedores ,me presenteou e também os outros con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Só pra destacar o mimo que a Renata, matriarca dos fudedores ,me presenteou e também os outros confrades presentes na confraternização da casa, muito obrigado por tudo e que a casa possa crescer ainda mais ano que vem!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 11/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Logo depois do TD da Betina tinha marcado com a Giovanna mas a menina tava doente e a Bell que escol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Logo depois do TD da Betina tinha marcado com a Giovanna mas a menina tava doente e a Bell que escolhi depois teve que sair . Então a Renata me fala que chegou uma menina nova bonita eu já fiquei animado que a última vezes que ela falou isso eu fui e fiquei voltando várias vezes na menina . Aí entra a Estela uma loira que todo preto que nem eu sonha em em tê-la 21 anos loira , bonita, peitão e bunda grande eu quero mais o que pedi ela claro . Ela entrou toda tímida pegou seu quite na mochila tinha acabado de chegar cheirosa deitou na cama deitei do lado dela começamos nos beijar disse ser completa logo tiro o body dela e os peitos grandes uma delícia chupei eles bastante logo ela desce pro oral botada a camisinha peguei ela de 4 uma delícia ela me encarando com cara de safada pelo espelho um tesão . Mudamos de posição peguei ela de lado segurando em seus peitos . Logo ela veio pra uma sentada gostosa de frente eu chupando seus peitos ela sentando com pressão . Mudamos para ppmm pau dando sinal de cansaço deitei do lado dela ela pegou minha rola começou a chupar e passar a língua nele todo dando tipo um banho de língua nossa uma delícia voltei meter no ppnm onde gozei metendo bastante peitos pulando não aguento muito tempo assim gozei KKK ..
    Menina tem tudo pra ser um sucesso espero que continue assim .

    Manu
    1 : Betina
    2 : Estela
    3:
    4:
    5:
  • Avatar do usuário
    Bruno80
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 24/06/2020
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 144 Comentários: 310
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruno80 » 11/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! TD realizado na semana passada com Antonela, gata estatura média e corpulenta ( c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades!

    TD realizado na semana passada com Antonela, gata estatura média e corpulenta ( corrida + suculenta ).
    Rolou a apresentação e ela foi uma das primeiras, logo observei aquela bunda e pensei ....preciso colocar a boca ali rsrsrs

    E assim se deu... Devido ao tempo que tinha disponível passei quase todo tempo com meu vício de linguaruda ( amo isso) após muitos minutos chupando aquela xota e aquele rabo gostoso , solicitei a dama na ponta da cama e introduzi nela de quatro e soquei até o ápice .

    Que visão linda aquela bunda com marquinha ....

    Cartela

    1) antonela
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 09/05/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1433 Comentários: 432
    TDs
    Total
    113 0 0 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 11/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, rapaziada! Estive na Sexy Hot Massagens para pegar um resgate da promoção, e a escolhida da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, rapaziada!

    Estive na Sexy Hot Massagens para pegar um resgate da promoção, e a escolhida da vez foi novamente a Betina.
    Confesso que estou curtindo muito o atendimento dessa gata, rola uma química boa e o papo é agradável, por esse motivo ando repetindo bastante a gata.
    Resolvi postar uma foto da caneca que ganhei como lembrança da nossa querida Renata, em comemoração ao seu aniversário. Renata, adorei! Obrigado!
    Cheguei no prive no horário agendado e Betina estava finalizando um atendimento, Renata me adiantou o banho. Aproveitei para pedir uma apresentação das garotas novas da casa que eu ainda não conhecia. Confrades, a Sexy Hot Massagens, está com uma variedade de garotas muito boa, mais pra frente irei agendar com uma das novatas da casa.

    Atendimento

    De banho tomado, não muito tempo depois Betina entra no quarto. Começamos nos beijos e amassos. Após um tempo, a gata caiu de boca no meu pau e deu aquela chupada gostosa que ela sabe dar. Confesso que ultimamente não resisto ao oral dessa gata, venho deixando ela grande parte do atendimento com a boca no garoto, é sensacional. Deixei a gata brincando com o garoto enquanto alisava o seu corpo e apertava a sua bunda.
    Em seguida, pedi para a gata ficar D4 e comecei socando aquela xota deliciosa, com aquela bunda me olhando. Segurei bem aquela bunda e empurrei com força na xota dela. Ficamos somente nessa posição até eu sentir que estava prestes a jorrar o leite.
    Quando pressenti que estava por vir, decidi deitar na cama e deixar a gata me chupando, até estourar o cano e foi só relaxar que a gata fez todo o trabalho.

    Descanso

    Ficamos batendo um papo até o final do atendimento e depois, partiu rua.

    É confrades, Betina é nota 10.
    Recomendadíssima!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Juniorjj » 12/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na casa sexta passada pra mais um resgate da promoção. Deixei agendado com a Roberta, cheguei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na casa sexta passada pra mais um resgate da promoção. Deixei agendado com a Roberta, cheguei na casa e fui levado pra um quarto pra esperar a menina, fui tomar banho e quando voltei para o quarto ela já estava lá me esperando, ficamos um tempo nos beijando, ela se entrega bastante nos beijos durante todo o atendimento, em seguida desceu pra fazer um oral, ficou lá um bom tempo até eu pedir pra colocar a camisinha e transamos até eu gozar.
    Ficamos deitados juntos enquanto eu me recuperava, depois transamos mais uma vez até eu conseguir gozar novamente.
    Como o tempo já estava acabando, fui tomar banho e rua.
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 12/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acho que fui o primeiro atendimento da Fernanda na casa, então ela estava meio tímida. Dois tímid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acho que fui o primeiro atendimento da Fernanda na casa, então ela estava meio tímida. Dois tímidos juntos, já viu ne? Rs

    Ouvi dizer que ela estava mais solta, até conversamos sobre isso durante a festa da Renata. Resolvi voltar no dia seguinte para o tira teima com a Fernanda.

    Realmente, ela está bem mais solta, beijou bastante e interagiu bem. Fez um oral que chamou minha atenção em termos de pressão e manejo. Já quanto ao oral nela, tem aquela coisa dela não esboçar reações, mas é o jeito dela mesmo, muito melhor que aquelas reações fakes que a gente acaba percebendo. Mas ela não te corta em nenhum momento, ela deixa vc lá o tempo que vc quiser. Aí que fico perdido mesmo, sem saber se ela tá gostando ou não, kkkk.

    Já na hora da foda, as reações dela não deixam dúvidas, ela curte mesmo o momento. Ela iniciou elétrica na montada e até fez a cama andar. Quer prova maior de entrega do que a garota ficar ofegante? Kkkkk

    Fomos de ppmm pra ela dar uma descansada e ficar relaxada. Bem, demorei muuuuuito e nada de gozar. Deitei ao lado dela pra dar um tempo e esperar a "inspiração" passar.

    Ela estava de costas pra mim e aproveitei pra atacar a região do pescoço. Nisso,o guerreiro que minutos antes foi obrigado a dar uma pausa, já estava todo alegre e saltitante. Ela pega ele e encaixa de ladinho. Uma posição que, pra mim, só é bonita de se ver, pq nunca me acerto com ela, rs.

    Evoluímos pra ela de bruços, meio de lado com uma perna flexionada (o visual tava lindo). Eu não lembro se cansei e desisti ou se bateram na porta.

    Curti muito esse TD, nem esperava escrever tantos detalhes, acabei me inspirando no decorrer da escrita.

    Com certeza terá um repeteco. Ainda bem que fiz esse tira teima.

    Saldo
    5 resgates
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 12/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Isis e momento perfeito para concluir a missão que ficou em aberto no nosso último ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Isis e momento perfeito para concluir a missão que ficou em aberto no nosso último encontro.

    Ela fala novamente que quer gozar 3x. Até abri um sorrisinho, pois naquele momento, o garoto estava com um buff de imortalidade, hehe.

    Começamos batendo um papo de maneira nada convencional. Eu deitado e ela ali brincando com o garoto. Falava uma ou 2 frases e já colocava ele na boca.

    Início da missão, após brincar um pouco nas zonas erógenas dela, eu faço um oral nela por um tempo até ela gozar.

    Coloquei a camisinha e fui testar o buff de imortalidade. Naquela altura eu já estava precisando dar aquela respirada, aquela reduzida no ritmo pra poder esticar a brincadeira. Eu achava engraçado a preocupação dela com a minha situação, eu tava proibido por ela de gozar, pelo menos antes do hat trick dela, hehe.

    Foi montada, ppmm e D4. Destaque pra essa última, que ficou mais interessante com aquele reflexo no espelhão do quarto 4.

    Cansaço batendo forte, risco de segurar demais e acabar não gozando, 8 ou 80. Quando foi dado o sinal da terceira vez dela, sinal verde pra mim e sprint final até a conclusão do ato.

    Garota bem interessante e espontânea, fora do convencional. Se entrega e te leva junto tbm... Kkkkk

    4 resgates
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 12/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras. Segunda foi dia de festa na melhor casa da cidade, comemoração do aniver...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras.

    Segunda foi dia de festa na melhor casa da cidade, comemoração do aniversário da nossa queridíssima Renata com as meninas mais lindas e simpáticas do ramo e os confrades mais gente fina do fórum. No meio de tantas beldades, Roberta tava perturbando o juízo dos meninos com um conjuntinho de shortinho e top pretos já comentado por aqui. Ela me lembrou que eu tinha prometido não ficar mais de duas semanas sem vê-la, marquei com ela na primeira oportunidade, nessa quarta feira.

    A Roberta foi a primeira menina da casa que eu conheci, há pouco mais de dois meses atrás, e foi amor à primeira vista... Desde a primeira vez houve uma entrega que em meus anos de putaria eu muito raramente vi, se cheguei a ver igual. E embora para o meu maravilhamento eu tenha descoberto que essa é a marca registrada da casa, onde todas as meninas tem um padrão de excelência absoluta no atendimento, a Roberta pra mim é a que melhor representa esse espírito da Sexy Hot. Ela sempre me fez sentir como se eu estivesse, mais que com uma civil, com uma amiga ou namorada.

    Cheguei, fui muito bem recebido pela Renata, executei o ritual do banho e fui pro quarto esperar a Roberta ansioso para revê-la... Ela entra toda linda com uma lingerie azul e começamos a nos beijar, a coisa começou a pegar fogo, e quando dei por mim já tava todo mundo pelado. Uma sessão de oral particularmente especial, como ela é gostosa de chupar, realmente se entrega e busca seu prazer, direcionando a minha cabeça e me mostrando quando aumentar e quando diminuir a pressão. Depois foi a vez dela, mas tava louco pra penetrá-la, então logo vesti o uniforme e aí fizemos de um tudo, com todas as minhas posições preferidas: o famoso ppmm "das melhores famílias", ela cavalgando enquanto eu chupava aqueles seios maravilhosos, de ladinho, de quatro, e por último a minha favorita, em pé com a perna no banquinho. Perfeito. Ainda guardei um tempinho pra conversar no final, sempre me falta tempo de conhecer melhor essa menina maravilhosa.

    Me admirei de saber que existem confrades aqui que ainda não conhecem a Roberta. Conheci a casa por causa dela, vi as fotos e fiz um pacote só pra poder sair com ela. Depois nos desencontramos algumas vezes e eu pude conhecer o incrível time da casa, mas ela sempre permaneceu como o meu primeiro amor e meus encontros com ela sempre tem algo que me marca profundamente. Essa menina é única, e embora as experiências sejam sempre subjetivas e dependam de uma série de fatores (entre eles a "química"), me sinto na obrigação de recomendar aos confrades que ainda não a conhecem que se deem esse presente e passem a conhecê-la.

    E aos confrades (em especial aos que tive a muito agradável oportunidade de conhecer), o meu sincero "boas fodas".

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nathanfr13 e 28 visitantes

Ir para