SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2400 Comentários: 462
    TDs
    Total
    190 3 7 200
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 26/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, esse é mais um atendimento maravilhoso com a bel, posso dizer que ela é uma das minha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, esse é mais um atendimento maravilhoso com a bel, posso dizer que ela é uma das minhas top 2019. Agendado desde a outra semana, chego, tomo minha ducha e aguardo ela no quarto.. ela chega já me dando um abração, um beijão... me dou muito bem com ela. Deitamos na cama e botamos o papo em dia. Para os que não conhecem, a bel é uma menina bem carinhosa, se tratada com o devido respeito, e um jeito bem manso 31**

    Eu começo o atendimento como gosto, tiro a lingerie dela, com a mina deitada dou uma aquecida, passeio nos seus deliciosos peitos, faço umas brincadeiras, e um oral como ela merece, até que então ela começar a comandar. A partir daí só fico deitadão, tava cansadão da semana. A mamada é um ponto crucial pra mim, e ela faz muito bem, com vontade, sem pressa, quase tenho que mandar ela sair dali.. Camisinha colocada, e ficamos namorando, fodendo devagarinho com ela sempre por cima, beijando e batendo com os peitos na minha cara 19** Até que então, não aguentei mais e gozei com ela por cima... Atendimento gostosão, categoria SPA de qualidade. Já saí da SH com a próxima visita agendada.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    mrcatrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2018
    Última Visita: 26/08/2022
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 18
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mrcatrj » 26/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na SH antes de sair de férias para resgatar sorteio que ganhei. Cheguei de manhã e não tinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na SH antes de sair de férias para resgatar sorteio que ganhei. Cheguei de manhã e não tinha muitas opções na casa, então escolhi a Julia. Ela tinha passado uns dias ausente, esteve doente, então estava um pouco mais magra do que ela já é. Mas ainda continua um tesão de ninfeta.
    Banho tomado, começamos com uns bons beijos, ela foi tirando o sutiã e calcinha, fiquei ali alisando corpinho dela. Logo depois ela desce e começa a chupar. Da maior tesão maozinha dela segurando a pica e a boquinha pequena engulindo 37**
    Depois foi minha vez de chupar aquela ppk carnuda, ela curte e goza gostoso!!
    Capa no garoto, ela começa cavalgando por cima até cansar, depois mudamos para ppmm até gozar na barriguinha dela.
    Depois ficamos conversando, papo maneiro.
    Faltando alguns minutos para acabar, ela começa chupar de novo e ainda da tempo pra mais uma gozada!! Muito bom!
    Encerrando as putarias de 2019 e que venha 2020!



    14/11 - Promoção + 1 Regate: Dani e Roberta
    05/12 - Resgate: Fernanda
    18/12 - Resgate sorteio: Julia
  • Avatar do usuário
    Chencko
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2014
    Última Visita: 28/11/2023
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 106 Comentários: 10
    TDs
    Total
    16 1 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chencko » 26/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link da garota: https://www.rioencontro.com.br/bell-hot/ Cheguei na casa de manhã e havia duas op...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link da garota: https://www.rioencontro.com.br/bell-hot/

    Cheguei na casa de manhã e havia duas opções: Luna e Bell. Escolhi a Bell. Garota bem simpática, magra, loira e faz tudo para agradar. Ela tem uma estatura mediana, eu diria uns 1,73m e quase a minha altura, rs.

    Perguntei na apresentação se ela tinha algo que não fazia, disse que não anal. Perguntei também se beijava e ela até estranhou a pergunta, respondendo que claro, beijava. Escolhi ela e uns 3 minutos depois ela volta com a toalha ensacada e me conduz ao banheiro, que era bem perto do quarto 4 mesmo.

    Quando volto, ela volta só com os trajes baixos e começamos a nos beijar (e beija bem, com a bala Hall's de morango, rs). Logo tiro tanto a minha toalha quanto a calcinha dela e ficamos um tempo nos beijando. Logo peço um 69, que flui naturalmente. Mas acabo segurando o ímpeto dela um pouco pois ela é muito boa no oral e a brincadeira acabaria logo, rs. Ficamos um tempo no 69 e por pouco ela não goza. Depois fomos de lado e ela pegou um vibrador. Fomos no ppmm, de 4 olhando para o espelho. E comecei a aumentar a marcha até gozar. Tirei a camisinha e fui no banheiro me lavar pois já estava todo suado.

    Voltei e conversamos um pouco sobre transporte urbano, estudos, tratamento de pele e outros. Me vesti e esperei a apresentação das garotas que acabavam de chegar. Lembro os nomes de Fernanda e Júlia que achei bastante interessante de corpo e irei voltar para conhecê-las. Achei a casa muito boa e as meninas são muito atenciosas

    Atendimento pago;
    Resgate 1:
    Resgate 2:
    Resgate 3:
    Resgate 4:
    Resgate 5:
  • Avatar do usuário
    Aventureiro_71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2018
    Última Visita: 09/02/2022
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 41
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro_71 » 26/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! Dei meu último voo na SH este ano! Nesta quinta-feira dia 26, vim queimar um pouc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades!

    Dei meu último voo na SH este ano! Nesta quinta-feira dia 26, vim queimar um pouco as calorias do Natal e botei para assar o Peru!!!

    A escolhida foi a Cris, maranhense, recém chegada ao Rio e a profissão. Não beija, mas se desempenha bem durante o rala e rola. Chupou bem e fez de tudo para agradar, destaque para a sua bundinha gostosa!

    É isso aí! Feliz ano novo a todos e parabéns SH, Renata e equipe!

    2020 com muito SH!!!

    Saldo de TD’s 5
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 17/05/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1352 Comentários: 508
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 26/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado, mas não sonegado. Sem muita paciência pra postar td ultimamente. Td realizado dia 16/12....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado, mas não sonegado. Sem muita paciência pra postar td ultimamente. Td realizado dia 16/12.
    Com tanta garota nova no radar para conhecer na casa, nem estava nos planos voltar na Fernanda agora, mas tive que ir concluir o que começamos na festa da Renata. 70**

    No quarto, recomeçamos de onde paramos. Aquele pegação gostosa, intercalando um oralzinho básico. Retribui um pouco até sentir o gostinho do mel e então fomos pra parte que ela mais curte: ppmm aos beijos. Nem lembro mais todas as posições que fizemos, mas gozei com ela de ladinho com beijos na boca e no cangote. Kkk. Uma delícia.
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 17/05/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1352 Comentários: 508
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 26/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 19/12. Dando continuidade aos resgates, mais uma vez cheguei na casa sem agendar co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 19/12. Dando continuidade aos resgates, mais uma vez cheguei na casa sem agendar com ninguém e das garotas que estavam livres resolvi conhecer a Cris. Não fazia ideia de como era o atendimento da garota, já que não fiz entrevista e nem li nada sobre ela antes. #vivendoperigosamente

    Começamos batendo um papinho e fomos pro aquecimento que foi sem muito envolvimento e só na base do selinho.
    De cara vi que esse seria um td complicado. Sem perder muito tempo, deitei na cama e pedi um oral, enquanto isso, fechei os olhos e aproveitei para refletir sobre a vida.
    Fez um boquete suave e bem babado por um bom tempo, mas não foi o suficiente pra eu me animar.
    E foi basicamente isso. O td era pra ser 1 hora, mas deu 20 minutos resolvi liberar a garota, joguei uma água no corpo e vesti minha roupa.
    E esse foi o primeiro TD na vida que sequer consigo uma ereção. 12** 49**
    Pois é... Dizem que pra tudo se tem uma primeira vez.
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 17/05/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1352 Comentários: 508
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 26/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após a experiência traumatizante do último td, voltei para a recepção, e para não dar viagem p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após a experiência traumatizante do último td, voltei para a recepção, e para não dar viagem perdida, aproveitei para aumentar o saldo de resgates com uma nova promoção.

    Queria um tiro certo dessa vez, então perguntei logo pela Fernanda. Acertei com a Renata e fui para o quarto aguardar a dama.
    O td foi nos moldes do último com ela. Começando com beijos à vontade. Ainda nem tinha tirado minha roupa toda e ela já veio partindo pro ataque. Rapidinho o garoto se anima, mas tive que interromper, pois ainda faltava cobrir a cama. kk
    Ela vai buscar o lençol e depois recomeçamos os amassos.
    Depois um oralzinho básico de ambas as partes, capa vestida e uma cavalgada até eu gozar. Sem perder muito tempo, faço a troca rapidinho e vamos pro ppmm, depois de quatro, de ladinho e mais cavalgada. Enfim.
    Vi que não ia gozar tão cedo. Para não entediar muito a garota, desisti do 2º round e papeamos um pouco antes de eu partir...

    Não canso de repetir essa garota e não vejo a hora de voltar nela, mas tmb quero conhecer as novidades da casa. 12**

    6 resgates
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 27/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Putanheiros, Já tinha deixado marcado um encontro com a Babi desde dia 23/12, mas a mesma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Putanheiros,

    Já tinha deixado marcado um encontro com a Babi desde dia 23/12, mas a mesma no dia de hj não apareceu na casa então tive o imenso prazer de desfrutar uma horinha maravilhosa com a Julia.

    Julia é uma menina linda bem magrinha, com peitinhos bem pequenos e uma bundinha redondinha do tamanho ideial para aquele corpinho e bem gostosa de apertar, ela faz o tipo namoradinha (se ficasse mais tempo a pediria ela em namoro).

    Depois do banho fico uns 20 min me tremendo naquele ar condicionado esperando a menina, não a conhecia e foi uma bela surpresa quando a vi, ja fui puxando ela pro meu colo para me esquentar e comecei a percorrer a minha mãos naquele corpinho, dei uns beijinhos e ja fui a encaminhando para começar os trabalhos... ela de começo fica um tempo analisando a jeba e vai aos poucos dando uma lambida aqui uma chupada na cabeça do pau e eu a deixo chupar no tempo dela, aos pouquinhos ela vai se soltando, sentou de frente e de costas com maestria deu bastante de 4 e de bruços, tem um cuzinho lindo pena q n libera mas brinquei com o dedinho nele e em algumas posições ela faz aquela carinha de dor com o pau batendo la no fundo, acabei tratando mais como namoradinha e foi super gostoso, interação bem legal q acabou com uma gozada farta sujando o lençol td.

    Menina nota 10, se ela segura minha mão na saída eu a levaria ela pra casa e até casava.

    1+5 Pillar 20/12
    1° Julia 26/12
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • pedro alcantra
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedro alcantra » 27/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez um TD com a Dani, que na minha opinião é a melhor gp de todo o centro da cidade. Ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez um TD com a Dani, que na minha opinião é a melhor gp de todo o centro da cidade. Ela esta cada vez mais gata e mais atenciosa no atendimento. Tem um corpo maravilhoso, estilo gata de academia mesmo e tem um boquete dos céus. Essa eu garanto que faz de tudo pra manter você tranquilo durante todo o TD
    Beija sem miséria, se entrega mesmo, e faz tudo pra te deixar bem durante o atendimento. Mega recomendo.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 784 Comentários: 96
    TDs
    Total
    102 6 7 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 27/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje realizei meu terceiro resgate. Desta vez com a Julia. Começamos lentamente. Fomos nos conhecen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje realizei meu terceiro resgate. Desta vez com a Julia. Começamos lentamente. Fomos nos conhecendo, descobrindo um a geografia do corpo do outro até que, depois de uns 20 minutos, estávamos entrosados e já éramos bons conhecedores um do corpo do outro. A tal ponto que não houve mudança de posição, mas de ritmo, de intensidade, de força. Começamos e acabamos um de frente para o outro num orgasmo mútuo morfíneo! Ela é incrível!
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 09/05/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1433 Comentários: 432
    TDs
    Total
    113 0 0 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 29/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, companheiros! Estive pela Sexy Hot Massagens e utilizei mais um resgate da promoção. Resol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, companheiros!

    Estive pela Sexy Hot Massagens e utilizei mais um resgate da promoção.
    Resolvi fazer um repeteco com a lindíssima Betina.
    Agendamento realizado com antecedência pelo WhatsApp com a nossa querida Renata e foi só aguardar o dia do atendimento.

    Atendimento

    Cheguei no prive no horário agendado e fui encaminhando para o quarto.
    Betina me adiantou o banho até desocupar um quarto, após o banho, o quarto já estava desocupado e logo fui encaminhado pra lá.
    Começamos os beijos e amassos. De pé, comecei a chupar os peitos dela e ela acariciando minhas bolas. Sentei na cama e continuei chupando seus peitos. Após um tempo, pedi para a gata cair de boca no meu pau, e a gata mamou com vontade e na medida certa, a ponto de eu conseguir deixa-la um bom tempo mamando e controlar os herdeiros.
    Após as preliminares, coloquei-a D4 e empurrei o garoto na xana dela apertei bem aquela bunda e fui metendo com força. A xoxota da garota é uma delícia e ela deixa você meter bem a vontade.
    Dessa vez notei que os herdeiros sairiam mais rápido que de costume. Tirei a camisinha, coloquei o pau na boca dela e deixei ela chupar. A gata chupava, as vezes colocava o pau todo dentro da boca, tirava e assim foi. Quando a bala entrou na agulha e arma estava pronta para disparar, puxei um pouco a cabeça da gata para gozar bem dentro de sua boca, e foi de boa. Gozei com o pau todo dentro da boca da garota e aos pouco ela ia tirando enquanto eu ia enchendo de leite...

    Descanso

    Batemos um papo até o final do atendimento.

    É isso ai pessoal!

    Semana que vem tem mais.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 306
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    187 4 0 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 29/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui NA CASA NA ATENÇÃO MESMO DA FERNANDA MAIS EU TINHA LIGADO ANTES E AGENDADO , CHEGUEI QUEM ME R...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui NA CASA NA ATENÇÃO MESMO DA FERNANDA MAIS EU TINHA LIGADO ANTES E AGENDADO , CHEGUEI QUEM ME RECEBEU FOI A RENATA ME LEVOU ATE O QUARTO ME DEU UMA TOALHA E FUI TOMAR MEU BANHO E ASSIM QUE TERMINEI E VOLTEI AO QUARTO E A FERNANDA CHEGOU NÓS COMPRIMENTAMOS , ELA TIROU SUA LANGERIE E EU TIREI MINHA TOALHA E FOMOS PARA A CAMA ELA NÃO ME BEIJOU EU TENTEI MAIS ESSA SE ESQUIVOU , DEPOIS PEGOU NO MEU PAU E COMEÇOU A ME PUNHETAR , DEPOIS ELA VEM ME CHUPAR E FOI PEGAR A CAMISINHA EU FALEI VC NÃO CHUPA SEM E ME FALOU QUE ESTAVA COM AFTAS NÃO QUESTIONEI ENTÃO ME CHUPOU COM CAPA , FIZEMOS UM 69 CAI DE BOCA EM SUA XOTA E CHUPEI MUITO ENQUANTO ELA CHUPAVA MEU PAU COM VONTADE , DEPOIS FOI A HORA DE METER COMEÇAMOS COM ELA VINDO POR CIMA E QUICANDO NO MEU PAU SUBIA E DESCIA E LOGO MUDAMOS PARA UM PPMM GOSTO MUITO DESÇA POSIÇÃO QUANDO E EXECUTAVA COM MUITOS BEIJOS NA BOCA MAIS QUE COM A FERNANDA NÃO ROLOU SOQUEI SUA XOTA E TIRAVA E COLOCAVA O PAU ENTRAVA E SAIA NA SUA XOTA , DEPOIS A PEGUEI DE QUATRO SEGURANDO EM SUA CINTURA E SOQUEI SOQUEI SOQUEI E ASSIM GOZEI EM SUA XOTA , TOMEI MAIS UM BANHO ELA ME ACOMPANHOU ATE A PORTA E PUDE VER A DANI DE CALCINHA E SUTIA PRETO TODA GOSTOSA VAI SER MINHA PROXIMA INVESTIDA , FUI EMBORA PARA UM BREVE RETORNO , DEPOIS QUEM SABE POSO FAZER UM REPETECO COM A FERNANDA PRA PROVAR SEU ORAL NA PELE E QUEM SABE GANHAR UM BEIJO FUIIII
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 30/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um resgate. Tinha agendado com uma menina que acabou não indo no dia e das que estavam na casa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um resgate. Tinha agendado com uma menina que acabou não indo no dia e das que estavam na casa resolvi agendar um repeteco com a Betina, que sempre é muito simpática quando encontra comigo pela casa. Branquinha de cabelos ruivos, 1,65m, bonita de rosto e bem encorpada.

    Cheguei e fui recebido pela Renata com a mesma simpatia de sempre, me encaminhou pro quarto 2 e logo depois veio a Betina. Me cumprimentou e fomos conversando enquanto eu me aprontava pra ir pro banho.

    TD: de volta ao quarto ela já foi tirando tudo e e veio peladinha ajoelhada pela cama. Nos agarramos e nos beijamos muito. Se inclinou e caiu de boca no meu pau. Deixei brincar bastante e depois puxei pra me beijar mais.

    Mandou mais um boquete gostoso que dessa vez quase me fez queimar a largada. Pedi pra virar de 4 e dei uma boa chupada nela. Encapamos e comecei socando nela de 4 72**. Ppmm com muitos beijos e mamadas nos peitos dela. De conchinha agarradinhos e metendo até o talo nela, que gemia muito. Já não estava mais aguentando segurar, botei ela de bruços e sentei a pica até encher a borracha de leite dentro dela.

    Batemos aquele papo pós-foda até o tempo acabar. Daí fui tomar mais um banho pra me arrumar, me acompanhou até a porta, beijinho de despedida e rua.

    Controle:
    Alice (Promoção 1+5)
    Nicole (1° resgate)
    Júlia (2° resgate)
    Betina (3° resgate)


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2012
    Última Visita: 16/04/2022
    Mensagens: 310
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por james howlett » 30/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente conheci essa morena linda. É magrinha e toda gostosinha. Depois de me fazer um boquete ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente conheci essa morena linda. É magrinha e toda gostosinha.

    Depois de me fazer um boquete bem gostoso foi minha vez de retribuir. Chupei aquela bucetinha até ela começar a se contorcer de tesão e precionar meu rosto contra sua buceta até gozar gostoso.
    Põe camisinha e vem numa cavalgada constante e gostosa sempre gemendo de tesão. Ficamos assim até 22** 22** 22** 22**

    Ficamos agarradinhos um tempo curtindo o carinho e depois ela me chupa de novo com a técnica secreta da Halls preta.

    Encapa o boneco e vamos de PPMM .
    Ela sempre cheia de tesão se contorcendo e gemendo e cada vez mais precionando
    Seu corpo contra o meu.

    Peço de D4 . Precisa ver aquela bundinha pequena e empinada e linda.
    Delicia pegar ela assim. Fiquei doido pra saborear aquele cuzinho mais infelizmente o tempo acaba então não sei se ela libera.

    Então temos q nos despedir e vou embora.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes

Ir para