SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 21/05/2024
    Mensagens: 196
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1533 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 26/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 23/01. Mais um dia de estreia, semana passada foi com a Alice, dessa vez foi com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 23/01.
    Mais um dia de estreia, semana passada foi com a Alice, dessa vez foi com a Bel, a modelo dos fones de ouvido, rs.
    Menina alta por volta de 1,75, magra, um belo par de seios com piercing nos mamilos e cabelos loiros com raiz escura.

    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/bel-hot/

    Iniciamos o TD com ela subindo na cama ficando de joelhos beijando enquanto eu ficava na beirada da cama, beijos de língua com entrega, tiro seu sutiã revelando seus belos seios. Ela vem e começa a me chupar, oral bem molhado, ela cospe no pau, chupa com uma profundidade muito boa, dá uma punhetada, e volta a botar a boca no garoto, durante as preliminares não gozo fácil no oral, mas se eu deixasse ela continuar não iria conseguir segurar, por isso achei o oral dela acima da média.

    Depois deitei ela na cama e fui por cima dela dando mais alguns beijos e descendo até seus seios e fiquei me deliciando ali um bocado, fui descendo até a bucetinha, dei uns beijos sobre a calcinha e a retirei. Caí de boca nela, estava depilada, cheirosa, aceita bem ser chupada e curte o momento.

    Pedi pra ela ficar na beirada da cama deitada de frente pra mim e fui a penetrando devagar, conforme fui me acomodando, fui aumentando o ritmo metendo segurando suas pernas curtindo aquela gata toda abertinha pra mim, posição que ainda me permitia dar uns beijos nela coloquei suas pernas nos meus ombros e continuei metendo nela.

    Depois ela veio por cima e começou os trabalhos, cena linda ela arqueando o corpo para trás apoiando-se nas minhas pernas e sentando no meu pau sendo engolido por sua bucetinha e com aqueles seios pulando na minha frente, senti que não ia aguentar muito naquela posição, mas ela acabou cansando o que me deu mais alguns minutos de ação, trocamos de posição e comecei a comê-la de quatro, bumbum empinado segurei em sua cintura e meti até gozar.

    Foda muito boa, depois ficamos na cama, ela deita de bruços e logo depois coloca a cabeça sobre minha barriga, ela é bastante carinhosa, ficamos juntinhos conversando até o fim do tempo.

    Para um primeiro atendimento ela se entregou muito bem, pra mim o oral e ela por cima foram os pontos altos do TD.

    Saldo: 5 resgates
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 27/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras! Quarta foi dia de rever a minha coelhinha da playboy, a Bell. Me apaixonei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras!

    Quarta foi dia de rever a minha coelhinha da playboy, a Bell. Me apaixonei por essa menina à primeira vista, e a cada encontro nossa intimidade aumenta e eu gosto cada vez mais dela. Loira, cabelos nos ombros, corpo esguio e alto (quase da minha altura), um par de seios enormes e lindos, com um piercing cada um, e uma bundinha redondinha e linda, ela parece uma manequim, mas uma manequim "com gordura nos lugares certos" (peito e bunda, como descreveu um confrade). Pra completar, um rostinho lindo, um jeitinho meigo e um par de fones de ouvido tocando heavy metal ou hard rock. Como não se apaixonar?

    Como sempre, começamos conversando pondo o papo em dia. Ela então tira o sutiã e eu caio de boca naquele par de seios maravilhosos, dos mais lindos que eu já vi. Seguindo o roteiro, me acabo naquela pepeca deliciosa, que xoxota gostosa ela tem. Depois a mamada matadora dela , sempre perigando queimar a largada. Visto a capa e começamos um tour das minhas posições preferidas, facilitadas pela versatilidade daquelas longas pernas: papai e mamãe, de ladinho, cavalgada, sentado na beira da cama com ela montada em cima, montada de costas e quando a pressão explodiu, tirei a camisinha e gozei na boquinha dela pela primeira vez, final perfeito!

    Menina espetacular: meiga, fodedora, carinhosa e maneira. Sou suspeito pra falar, mas o que mais eu posso dizer? Ela é minha namorada oficial da casa, e a cada encontro nossa intimidade aumenta e nosso sexo fica ainda melhor.

    E aos confrades, o meu "boas fodas"

    1/6 - Ágata (21.01)
    2/6 - Bell (22.01)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 27/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Das 3 novidades recentes que pintaram na casa, fiquei de olho nessa Lua (desde a foto no status). Q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Das 3 novidades recentes que pintaram na casa, fiquei de olho nessa Lua (desde a foto no status). Quando vi aqui um TD sobre o atendimento ser com entrega, aí sim ela entrou na lista definitivamente.

    Nem pedi apresentação pra ela, fui direto. Renata me leva ao quarto 6 e logo depois a Lua chega bem simpática pra me levar ao banho.

    Na volta, ela chega e já vou conferir como é a entrega da garota. Já pelos beijos eu senti que ia ser muito bom. Sugiro deitarmos na cama pra continuar de forma mais confortável. Forramos rapidamente o lençol e pulamos pra cama.

    Sou um leve tarado em peitos e curti os dela. Fiquei um tempinho beijando eles e pra minha felicidade, vi que ela curtia muuuuuito! Fui tabelando de um para o outro, ela tem muita sensibilidade neles.

    Desci e fui de oral naquela ppk lisinha. Fiquei lá um tempinho até ela ficar sensível. Ela veio numa ótima retribuição, mas o garoto já estava muito motivado.

    Camisinha colocada e ela vem por cima. Aí meu jovem, foi só alegria. Ela por cima e eu atacando seus seios com beijos. Ela se amarrou nisso e pediu pra continuar (nesse momento descobri a importância em ter resistência nos músculos abdominais). Mas o negócio tava tão bom que ignorei os apelos desse andomen preguiçoso e longe de ser dos deuses (ta seguindo os caminhos de Buda, mas esse não é um deus, enfim).

    Ela gozou e foi ficando sensível. Pedi pra ela deitar um pouco e dar uma relaxada, rsrs (eu tbm... Kkkk). Vai já fui por cima dela e bem devagarinho pra ela lidar bem com a sensibilidade. Aí o ritmo normal se seguiu até eu gozar.

    Um TD bem legal, a química bateu bem!

    Saldo;

    5 resgates
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 27/01/2020

    Boa tarde meus amigos estou aqui para mais um TD na sexy hot dessa vez fui conhecer a Luna uma graci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde meus amigos estou aqui para mais um TD na sexy hot dessa vez fui conhecer a Luna uma gracinha de menina loirinha faz cada cara de safadinha pequena mas faz coisa de gente grande . Começamos com beijos com entrega da menina muitas amassos logo ela parte pra mamada gostosa concentrada na cabeça ela não tava conseguindo engolir mais cabeça da minha rola parece um cogumelo do sol 49** passava a língua nele todo chupava o saco ficamos nessa brincadeira até eu gozar e quando gozei ela engoliu 54** eu pensei caralho essa loirinha me surpreendeu sem frescura nenhuma apesar de muito bonita e safada . Conversamos um pouco logo começa a chupar para endurecer para botar a capa . Começamos com ela de 4 aguenta bem partimos ela sentando de frente rebolando muito de ladinho sentada na beirada da cama pra gozar pedi que ela abaixe e pedisse para e gozar na cara dela com a mesma carinha de safada que ela sabe fazer tesão subiu no auge gozei tudo na boca rosto no chão muito gostoso esse atendimento merece repeteco ... Esse td foi da promoção dessa sexta 15**

    1 : Luna
    2 :
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 27/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 20 /12 fui a SH, e depois da apresentação, fiquei com a novata Luz , uma Moreninha Rasta com o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 20 /12 fui a SH, e depois da apresentação, fiquei com a novata Luz , uma Moreninha Rasta com os peitos bonitos e a bunda arrebitada.
    Logo conversando descobri que ela era DJ e como eu sou músico trocamos várias figurinhas . O atendimento foi com entrega desde os beijos até a foda. Muito gostosa e gente boa .
    Fudemos de ppmm depois de ladinho depois pus ela de quatro bomvei e quando já ia gozar ela pede pra vir por cima, tive que aceitar o convite e naoe arrependi , rebolou com suingue em cima da pica até eu gozar.
    Depois um bom papo e rua.
    Resgates
    Tinha ainda 1 e recebi mais 4 agora , total 5 resgates por fazer.
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 27/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 9/1 fu a SH, e fiquei com a Roberta, tava a fim de namorar. A Roberta tem o ritmo certo pra mim ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 9/1 fu a SH, e fiquei com a Roberta, tava a fim de namorar. A Roberta tem o ritmo certo pra mim ela é sacana e sensual e adora namorar tem um boquete babado lento e profundo , como eu gosto, depois coloquei ela deitada e comecei chupando aqueles peitinhos lindos desci pela barriga e cheguei naquele grelinho pequeno , fiquei um bom tempo só com a pontinha da língua mexendo bem encima .....ficamos ali mais uns 10min depois partimos pra foda ppmmm, de ladinho mexendo no grelinho ao mesmo tempo e ela indo a loucura depois de 4 , depois ela por cima cavalgando as vezes lenta as vezes rápido, aí mudamos pra montada invertida e ela rebolou olhando pra traz até eu gozar deliciosamente....
    Depois um bate papo bom e rua.
    Resgates.....
    Tenho ainda 4 por fazer.
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 27/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui a SH dia 12 e escolhi a Raquel , que eu nunca tinha ficado, morena gostosa com peitão e bundão...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui a SH dia 12 e escolhi a Raquel , que eu nunca tinha ficado, morena gostosa com peitão e bundão, .
    Começamos numa beijação louca , e ao meio tempo dedilhando aquela buceta carnudinha, delícia, aí ela mandou um boquete bem gostoso. Depois foi a minha vez de chupar aquela ppk gostosa até ela se contorcer toda . Aí encapamos o garoto e cai dentro com ela de perna aberta, toda arreganhada, na beira da cama depois botei de quatro e bombei gostoso e finalizamos com ela por cima rebolando enquanto eu chupava aqueles peitos deliciosos......até que gozei tudo ......
    Depois papo e rua.
    Resgates
    Ainda tenho 3 por fazer.
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 27/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acho que fui a SH dia 23/12 , mas não lembro com quem fiquei. Pedi pra Renata ver a minha contagem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acho que fui a SH dia 23/12 , mas não lembro com quem fiquei.
    Pedi pra Renata ver a minha contagem por ela eu só teria mais dois resgates a fazer o que confirma a minha suspeita.
    Então nesse TD , vou descontar 2 resgates.
    Dia 15 guia SH e fiquei com a Betina , que já não ficava a muito.
    Como sempre foi ótimo namoramos gostos pra caramba beijos e boquetes deliciosos , depois encapamos o garoto e bombei com vontade nela de quatro de ladinho batendo uma siririca e terminamos com ela de bruços e eu me acabando por cima daquele bundão delicioso até gozar muito.
    Então pela nova contagem
    Tenho 1 resgate por fazer.
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 27/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta passada dia 25, fui a SH aproveitar a promoção de um atendimento de 1/2 h por 100,00 e ainda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta passada dia 25, fui a SH aproveitar a promoção de um atendimento de 1/2 h por 100,00 e ainda tinha direito a outro do mesmo tempo. Então fui nessa promoção mesmo tendo ainda 1 resgate por fazer.
    Fui e quis dar um repeteco na Bel que na primeira vez me fez quase queimar a largada com um boquete sensacional.
    Festa ela estava um pouco mais tímida, falou que era a TPM atacando.
    Mesmo assim ela se entregou super bem fez um boquete muito bom,( mas não igual ao último) e fudemos bem gostoso de ppmm de ladinho, de 4 bombei muito apertando aquela bunda redonda que quase cabe na mão e acabei gozando com ela por cima rebolando gostosa.
    Regates , com essa promoção e o que ainda restava tenho 2 resgates por fazer.
  • Avatar do usuário
    frotao171
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2014
    Última Visita: 19/11/2019
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frotao171 » 27/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na última terça 21/1. Estou frequentando há pouco tempo a casa e tenho gostado basta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na última terça 21/1. Estou frequentando há pouco tempo a casa e tenho gostado bastante, principalmente das meninas. A sala é muito grande e se tem a oportunidade de ver as gatas desfilando pelos corredores, fazendo um clima bem interessante. Estou participando da nova promoção dos 250 reais com direito a mais 2 atendimentos (desde que faça a postagem aqui no ForumX).

    Minha intenção era repetir a Dani que tinha gostado muito na semana anterior. Dani é uma morena de pele clara, cabelos longos e um sorriso lindo. Seu corpo é do tipo falsa magra, o que achei com formas perfeitas. 36**
    Quando cheguei fui conversar no balcão com a Renata e reparei na movimentação. Fui conduzido para o quarto enquanto esperava a Dani, foi realizada uma apresentação. Se apresentaram a Bell, Babi, Cris, Lua, é claro que gostei de todas, fiquei mais indeciso. A Bell foi muito simpática e convidativa. Mas a Babi me tirou do sério pela beleza. Então a Renata me convenceu em fazer um 4 mãos com Babi e Dani, já aproveitando a promoção e o resgate de uma cartela que tinha levado.

    Fui levado para o banho, já ansioso pelo atendimento. Quando voltei fui recepcionado pelas duas, que visão maravilhosa! Eu já estava certo que seria um dos melhores atendimentos da minha história! Comecei beijando a Dani e a Babi veio junto para o beijo triplo, depois deixei elas duas se beijando e admirei por alguns rápidos segundos. Depois a Babi se abaixou e veio chupar o frotinha que já estava bem duro. Continuei beijando e chupando os peitos da Dani, que em seguida se abaixou também, e as duas começaram a me chupar cada uma de um lado, fantástico. Na sequência beijei mais a Babi, chupei seus peitos. Deitei na cama e a Dani veio pra cima pra eu chupá-la e a Babi se preparava para montar em cima. Depois de algumas bombadas, trocamos de posição e fui meter de 4 com a babi, então é chover no molhado dizer que era uma visão maravilhosa daquela Afrodite o que me dava mais tesão. A Dani veio me beijar, que aliás é uma das coisas mais excitantes para mim beijar uma enquanto fode a outra (inclusive durante a pausa elas vieram dizer que eu era safado, imagina se não fosse??). Fomos para a posição papai e mamãe, me derreti de paixão vendo a Babi de frente enquanto a Dani oferecia seu corpo para degustá-lo. A Babi gemia baixinho o que me deixou mais louco. Na sequência, peguei a Dani no papai e mamãe, acelerei as estocadas, trocamos a posição ela ficou de quatro na beira da cama e chupando a babi deitada. Peguei a Dani de quatro até que ela e depois gozasse. Senti que a Babi se empolgou muito com a chupada da Dani, ouso dizer que ela também gozou nesse momento. 73** 73**

    Resumo da ópera: eu gostei demais mesmo, não vejo a hora de voltar para rever essas deusas. Batemos um papo depois do 2° banho
    até dar o horário. Sempre é bom para se conhecer o outro lado nosso fora das 4 paredes hehehe. 74**
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 27/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Semana passada rolou um repeteco com a Bell. Menina bonita, magra com belos seios, cab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera! Semana passada rolou um repeteco com a Bell. Menina bonita, magra com belos seios, cabelos dourados, muito gente boa.
    Sabedor que a menina é roqueira, fiz um setlist pra foda. Fiz na hora e durou exatamente o tempo certinho da foda. Gozei no final da última música...
    O atendimento foi super tranquilo, a menina beija sem problema nenhum, fiquei brincando com sua PPK, depois fiz um bom oral nela. Ela retribuiu com um boquete bem babado e cheio de técnica. Ficou vendo as áreas do meu pau que eram mais sensíveis à sua língua. Coisa da Nasa...
    Depois encapamos e peguei ela de quatro por um bom tempo. Ela curtindo bastante. Depois comi de bruços até cansar.
    Por fim pedi novo boquete, feito com destreza até que eu gozasse em seus seios, como disse, no fim da última música da lista. KKKK.
    Deu uma hora e nem vi o tempo correr. Renata já tava doida querendo quarto, batendo. Tomei um banho de gato pra não dar ruim pra nossa rainha, pois ela merece muito.
    Foi isso galera! Segunda vez com a Bell e confirmo os elogios que a galera tá fazendo.
    A menina é ótima. Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 27/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras Sexta foi dia de desbravar menina nova na melhor casa da cidade. Cheguei n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras

    Sexta foi dia de desbravar menina nova na melhor casa da cidade. Cheguei no fim do dia e fui pro quartinho dos fundos esperar vagar um quarto maior (eu não me importo com esse quartinho de cama de solteiro, mas a queridíssima Renata, sempre atenciosa, fez questão de me pôr num quarto com cama de casal, um amor ela). Na ante sala do quarto vi uma menina sentada que não conhecia, e fui me apresentar. Era a Karine (Ela estava na linha direta de sexta como uma de duas "convidadas" surpresa). Quando a Renata disse que minha primeira opção não estava disponível e que teria qur fazer apresentação, perguntei logo se a Karine estava disponível e fui desbravá-la.

    A Karine é uma menina magra, bem magra mesmo, quase no estilo da Júlia, só que bem mais alta. Seios pequenos, bundinha pequena, pernas longas, barriga chapada. Tem um cabelo liso escorrido bem longo, quase na cintura, um rosto bonito com lábios bem cheios e um piercing no nariz, como o da Pillar (que saudade corna que eu tô da Pillar, tô numa sofrência só, alguém sabe dela?). Menina bonita, que chamou minha atenção assim que a vi, fiquei logo bem animado. Trabalhou em boate e agora está testando uma transição para o mundo dos privês.

    Vou pro banho (e saindo do banheiro encontro o grande Dudu35, o advogado da putaria, enrolado numa toalha na sua religiosa visita à melhor casa do Rio), volto, arrumamos a cama e, pra quebrar o gelo, começamos a conversar, já que ela não parecia estar muito à vontade, afinal era seu primeiro dia na casa. Conversamos bastante, por volta de um quarto de hora, mas quando fomos nos beijar não senti como se a conversa tivesse sido suficiente para quebrar o gelo, só parcialmente. Fui então para o cunilíngua, que acabou sendo o ponto alto do programa, com a menina reagindo bem. Xoxota estreita e apertada, que ficou bastante molhada. Depois tentemos beijos novamente, garota beija bastante, mas não consegui engatar. Fomos para o oral, mamou bem, mas não parecia estar relaxada e acabou acabando cedo. Pedi pra continuar mais um pouco, enquanto pegava a camisinha e me preparava pra meteção. Roupa vestida, comecei com papai e mamãe, e à medida que ganhava confiança fui alternando as posições. Pus ela por cima, num primeiro momento não encaixou e achei que papai teria que abortar e voltar pra cima, mas logo ela se acertou e pudemos continuar assim. Depois voltei pra cima e meti com os pés no chão, a menina deitada com as pernas pra cima. Depois virei ela de ladinho e voltei pra cima da cama, aumentando a pressão. Seguiu-se o famoso FA, facilitado por suas longas pernas, que eu juntei com as mãos. Terminei com ela no canto da cama, pressão e velocidade aumentadas, enchendo o sacolé de leite. Banho, beijos e rua.

    Menina bonita e simpática, que fez tudo que eu pedi, sem reclamar, e que aguentou bem a pressão do meio pro final. Mas a química tem vontade própria, e dessa vez não houve muita identificação, ph da minha pele não bateu com o dela, parece. Mesmo com a boa cunilíngua, que acabou sendo o ponto alto do programa pela boa reação dela, não senti que ela tenha conseguido relaxar depois, senti ela um pouco tensa e não sabia se ela estava curtindo ou não. Normal para um primeiro dia, mas saí com a Ágata em circunstâncias parecidas e a identificação foi imediata. No fim, foi uma experiência quase idêntica a que eu tive com a Anne (achei as duas bastante parecidas por esse lado), uma boa foda com uma menina bonita, mas sem envolvimento e sem queima de fogos. Recomendada, principalmente pra quem gosta do biotipo (eu gosto muito). Mas não repetiria agora pq tô cheio de namorada na casa e elas me acostumaram mal. No final, mais uma belo reforço no time, que merece a conferida. Vamos ver se ela vai ficar ou se está só de passagem.

    Tá chovendo td da Sexy Hot aqui no fórum, todo mundo botando a putaria em dia, tô gostando de ver, macacada! Agora é passar o piru e malhar os dedos, que antes do carnaval a gente passa das trezentas (pourra!) páginas de tds da melhor casa do Rio! E vamos que vamos, que o céu é o limite pra casa que criou a promoção de todas as promoções e revolucionou o mundo da putaria!

    E aos confrades, o meu sincero "boas fodas"


    1/6 - Ágata (21.01)
    2/6 - Bell (22.01)
    3/6 - Karine (24.01)
  • Avatar do usuário
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/04/2019
    Última Visita: 11/04/2024
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por espadanegra » 27/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala putada Td de semana passada.. Cheguei na casa e fui ver as meninas novas que estavam disponív...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala putada

    Td de semana passada..
    Cheguei na casa e fui ver as meninas novas que estavam disponíveis, porém eu chego muito cedo e nem todas estavam ainda...vieram 2 meninas se apresentarem, a primeira foi quem eu fiquei, Nani, se apresentou, chegou bem perto e falou baixinho já me deu uma animada...Quando ela vira pra sair minha surpresa: ela tem o Shenlong tatuado nas costas haha, pra galera que curte DB é legal ja imaginei pegando ela de quatro kkkk, perguntei se ele realizava desejos e disse que qualquer um...pqp mermão...admito que ao saber que a Bel já estava na casa me fez pensar um pouco, mas como não tem nenhuma informação da menina se trataria de uma desbravada então a escolhi. A menina é morena, magrinha, seios pequenos, achei o corpo dela muito bonito. Beijou bastante, porém na minha opinião o ponto alto do td foi a mamada dela. Senhores foi uma senhora mamada e com vontade, garganta profunda, chupa o ovo, o saco, serviço completo. Retribui com um oral caprichado até a menina se contorcer toda e ficar toda melada. Mais uma seção de cantoria com disposição, tava tão bom que estava pensando em finalizar assim mesmo, mas eu queria transar. Encapada a espada ela vem por cima mas de costas, pqp, que delícia, sentando vigorosamente com disposição, tava bom pra cacete, ela levanta o corpo pra perto do meu enquanto acariciava seus seios e ela adorando e gemendo pacas, ficamos assim revezando e hora os dois ao mesmo tempo, mas eu queria finalizar de 4. Olhei pro shenlong e pensei no desejo kkkkk...socar bastante e com vontade e gozar gostoso...pois bem, só tenho 2 esferas mas foi o suficiente kkkkk..olha, fodemos gostoso e bastante assim até gozar, foi bom pra caralho. Batemos um papo, banho e rua. Recomendo bastante a menina é maneira, faz gostoso e com disposição e gosto.

    Sobram 5 resgates.
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 21/05/2024
    Mensagens: 196
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1533 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 28/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 24/01. Pra não perder a conta... TD de nº 19345884 com a Dani 70** . Tem como...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 24/01.
    Pra não perder a conta... TD de nº 19345884 com a Dani 70** . Tem como enjoar dessa mulher? É claro que não!!!
    Na verdade a cada encontro parece que fica melhor.

    Ela entra trajando calcinha e sutiã pretos, linda! Cama forrada, trocamos aqueles beijos gostosos ainda de pé e apalpando e acariciando os corpos um do outro, até que ela me conduz em direção a cama, deito e ela vem por cima, beija meu peito e vai descendo aos poucos fazendo aquela tortura boa até chegar no garoto. Tira a minha curca e começa o seu oral macio e cadenciado que depois vai variando de velocidade, até que ela sobe passa os seios no meu pau 35** que delícia!

    Camisinha posta, ela vem por cima, e começa a sentar, seguro sua bunda com as duas mãos, ela descia e me dava alguns beijos eu aproveitava e metia de baixo pra cima. Depois fomos pro FA fui metendo acompanhando meu pau entrando na bucetinha dela, delícia de visão, ia metendo tentando controlar o ritmo pra tentar tardar o gozo ao máximo porque estava bom demais. Mas teve uma hora que não deu mais e gozei tudo sobre sua barriga.

    Pausa para hidratação e por o papo em dia sobre as atualidades 49**. Até que iniciamos o 2º tempo com mais beijos, ela pega no garoto que nas mãos dela foi tomando forma rápido, camisinha posta, ela fica de ladinho e meto devagar, e fui deixando o ritmo ficar frenético aos poucos, seguro seus seios enquanto meto ela vira para trás e me dá uns beijos, ela se posiciona de bruços (Hoje ela estava no comando 64** 49** ) sem desencaixar e continuo metendo nela, delícia de mulher, ela fecha os olhos se agarra à cama e se entrega me proporcionando uma grande explosão de prazer novamente na minha 2ª gozada.

    Conversamos mais um pouco e logo depois bateram na porta anunciando o fim da jornada.
    Mais um atendimento impecável da Dani que tem um dos melhores atendimentos de todos os tempos sem exagero.

    Saldo: 4 resgates

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Loke e 28 visitantes

Ir para