SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Andric
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2019
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 62 Comentários: 18
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andric » 25/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vendo os relatos do pessoal sobre a casa, decidi fazer uma visita à casa. Pedi apresentação e es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vendo os relatos do pessoal sobre a casa, decidi fazer uma visita à casa.

    Pedi apresentação e escolhi a Dani, tomei um banho e entrando no quarto começamos a nos beija, deitei ela e a chupei por um tempo e depois foi a vez dela. Ela tem um oral muito bom, chupa com vontade e depois disso coloca a camisinha e senta no meu pau, começa devagar e vai aumentando a velocidade gradativamente até começar a sentar com pressão até chegar um momento que não aguento mais e gozo.

    A Dani tem uma conversa bem agradável, ficamos um tempo conversando e depois fomos para o segundo round, dessa vez comigo por cima, fiquei um tempo nessa posição, depois botei ela de quatro e depois ela veio por cima novamente, e para finalizar, mais um boquete e gozei na boca dela, tomei um banho e fui embora.

    Ela é bem tranquila e atende muito bem, mas eu já esperava por isso pelos relatos anteriores que fizeram dela. Valeu pessoal!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 258
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1601 Comentários: 287
    TDs
    Total
    202 20 6 228
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 25/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, relatarei de forma sucinta. Alvará inesperado, fiz vários contatos, a Nathalia respon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, relatarei de forma sucinta.
    Alvará inesperado, fiz vários contatos, a Nathalia respondeu melhor.
    Combinados horário e valor pelo ZAP, chego no local (13M 33).
    Fui surpreendido favoravelmente, mais bonita que as fotos. 01**
    Me recebeu nua, só com uma malha transparente por cima. 27**
    Beijou bem e fez um oral gostoso
    Retribui o oral e ela disse ter gozado. 17**
    Pedi o precioso que foi degustado de quatro. 19** 19**
    Pedi uma prorrogação do tempo para dar mais uma gozada no furico, mas acabei gozando na boca. 59**
    Foram duas horas muito bem aproveitadas. 37**
    A menina, além de bonita 36** é muito simpática.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Marcos Kaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2018
    Última Visita: 12/03/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 415 Comentários: 117
    TDs
    Total
    50 1 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcos Kaiser » 26/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O relato abaixo foi há cerca de 3 semanas, em raras escapadas no centro da cidade vou parar na sexy...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O relato abaixo foi há cerca de 3 semanas, em raras escapadas no centro da cidade vou parar na sexy hot. Confesso que fui atrás da Nathalia, que, conforme inúmeros relatos anteriores, realmente vale quantos repetecos forem possíveis.

    Porém, pedi apresentação e vieram 3 meninas: duda, mel e dani (me chamou bastante atenção). Na dúvida entre mel e dani, o rabo enorme da mel acabou me ganhando naquele momento de indecisão 70** Ela é uma menina nova na casa, não sei se ainda se encontra lá (estava nos primeiros dias da profissão).

    Comecei chupando-a e deixei no ''ponto''. Na hora do boquete, me chamou atenção que ela não conseguia colocar tudo de uma vez na boca, não sei se pelo tamanho (do pau ou da boca? 70** ), ou por receio de machucar, sei lá, parecia uma namoradinha adolescente dando aquela mamada iniciante, mas, no fim das contas, foi agradável e valeu pelo esforço. Deitei na cama, botei pra sentar de costas pra mim e vislumbrei a raba gigante dela sentando lindamente. Depois peguei ela de 4 e pedi pra despejar os herdeiros na boquinha, o que ela fez nesse mesmo ritmo de boquete adolescente rs

    Enfim, foi agradável, a menina parece um pouco tímida, mas não se negou a nada e foi atenciosa. Caso ainda esteja na casa, fica a recomendação pros confrades que curtem esse estilo mais ''meigo''.

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 555 Comentários: 110
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Graja » 02/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse T.D aconteceu hoje por volta de 10:30. Cheguei na casa, cumprimentei a Renata e pedi a apresen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse T.D aconteceu hoje por volta de 10:30.

    Cheguei na casa, cumprimentei a Renata e pedi a apresentação. Vieram 3 meninas. Laís que fiz meu último TD na casa, Rubi (Gostosa, bem interessante) e a Angel, que conheci ainda nos tempos de Betina, e foi a minha escolhida.

    Angel é igual ao vinho, passa o tempo e continua melhor. Uma menina simpática que faz tudo pra agradar. Boca macia, marquinha linda, realmente me surpreendeu positivamente.

    Começamos em pé com ela beijando meu pescoço e abraçada comigo.

    Após ela ficou de costas roçando no meu pau. Srs., que bunda, que marquinha...

    Depois fomos pra cama e ela chutou gostoso até eu gozar. Boca macia, boquete leve, leitinho na boca e só alegria.

    Essa eu repito pra sempre se for possível. Vale muito.
  • Avatar do usuário
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/01/2016
    Última Visita: 20/01/2024
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 349 Comentários: 89
    TDs
    Total
    32 1 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diaz22 » 04/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No dia da festa do forum eu decido sair mais cedo de casa e dar uma passadinha lá naquele recinto q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No dia da festa do forum eu decido sair mais cedo de casa e dar uma passadinha lá naquele recinto que eu gosto muito. (já virou meu local favorito).
    Peço a apresentação e se apresentam três meninas,logo escolho a Dani que já estava interessado há tempos.
    A Dani é lindissíma de rosto e de corpo.
    Chegando no quarto já vou chupando os seus peitos,fico ali por um tempo e depois peço para ele chupar.
    Coloco a camisinha e peço para ir de 4. Depois vou no papai e mamãe até eu gozar. Vendo ela gemer eu estando por cima foi muito bom. 48** 48**

    Até a próxima
  • Avatar do usuário
    Detonafla
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/07/2018
    Última Visita: 14/05/2024
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 427 Comentários: 69
    TDs
    Total
    34 9 1 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Detonafla » 07/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapidinha com essa novidade Fui na SH, com vontade de jogar leite na boca de alguma prima Cheguei,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapidinha com essa novidade

    Fui na SH, com vontade de jogar leite na boca de alguma prima

    Cheguei, pedi apresentação e só Ruby e angel estavam disponíveis (pra quem já viu essa casa com 12,13 meninas, hoje a casa é meio vazia)

    Como estava afim de comer uma buceta diferente das que já comi, chamei a rubi

    Meio cheinha, mas com peito e bunda grande

    Ela começou mamando o meu pau, mamada boa, chegou a engolir 90% do meu pau,tentou ir mais fundo que pode

    Depois chupei a buceta cheirosa dela

    Como tempo era curtinho peguei ela no ppmm por um tempo e pedi a boquinha pra jogar meu leite

    Ela chega com a boca perto da pica, toco uma e jogo tudo dentro da boca dela, ainda segurei um pouco o queixo da safada pra ver meu leite todo lá dentro e depois ela foi cuspir (tá difícil achar uma gata que beba leite em privê, saudades da larinha rs)

    É isso pessoal, essa casa é ótima pra tirar o estresse e jogar o leite na boca de alguma safada

    Até a próxima.
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 24/04/2024
    Mensagens: 378
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 24/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na casa com a Laís. A mulher é lindíssima e muito, muito gostosa. Magrinha e com muitas c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na casa com a Laís.

    A mulher é lindíssima e muito, muito gostosa.
    Magrinha e com muitas curvas, toda proporcional, cintura fina, quadril compondo um contraste, peitos naturais durinhos, bunda linda, lisa, estava bronzeada e com marca de biquíni.

    Muito simpática, conversa de boa, ri, se diverte.
    Beijo maneiro, oral que pqp bota tudo na boca, chupa, baba faz garganta profundas, lambe o saco, punheta de leve…..

    Passei a mão na buceta por fora e alisei o cuzinho.
    Pqp, q cu lindo. Botei o dedo com ela de 4. Ela seguiu chupando enquanto eu botava o dedo no cuzinho.

    Depois fomos p metida. Comecei com ela por cima, passamos p de 4 e trocamos p ppmm.

    Chegando no final do tempo, pedi p gozar na boca com ela de joelhos.
    Ela se posicionou de boas, sempre sorrindo, chupou mais um pouco, daquele jeito fodaaaaaaa.
    Gozei muita coisa. Muita mesmo.
    Ela manteve a boca e mesmo após a gozada, seguiu com o pau na boca até eu tirar.

    A garota é demais.

    Recomendadíssima.
  • Avatar do usuário
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/01/2016
    Última Visita: 20/01/2024
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 349 Comentários: 89
    TDs
    Total
    32 1 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diaz22 » 25/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando o tempo q tinha resolvi dar uma passadinha na casa. Vieram poucas meninas para se apres...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando o tempo q tinha resolvi dar uma passadinha na casa.
    Vieram poucas meninas para se apresentar e escolhi a betina.
    Menina bonita de rosto e de corpo.
    Ela estava com uma marquinha de biquini que pqp
    Delícia do caralho
    Ela começa com um oral até a metade da cabeça da piroca e depois vira de 4 para eu meter.
    Começo a meter e antes de 5 min dou aquela jatada
    Voltarei
  • Avatar do usuário
    Marcos Kaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2018
    Última Visita: 12/03/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 415 Comentários: 117
    TDs
    Total
    50 1 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcos Kaiser » 30/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, rapaziada! Estando pelo centro nesta semana não resisti e dei um pulo na SH. Pedi apresenta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, rapaziada!

    Estando pelo centro nesta semana não resisti e dei um pulo na SH. Pedi apresentação e veio uma boa quantidade de meninas (pra todos os gostos), mas duas me chamaram atenção: betina (gata!) e rubi. Eu ia escolher a betina, mas a rubi foi mais insinuante na apresentação e me deu um tesão gigante. A ponto de ir tomar banho e já voltar pro quarto de pau duro.

    A dama tem seios médios, bunda grande, uma cara inegável de safada e uma certa barriguinha, mas relevei diante do interesse da moça por mim. E ela se entregou mesmo, começamos aos beijos, me senti como aquele cara que reencontra uma namorada após semanas sem se ver. Boto ela deitada na cama, fico de pé e a dama inicia ótimo boquete, o qual fico admirando pelo espelho do quarto.

    Após, camisinha posta, deito na cama e a rubi vem por cima, quicando com força. Depois, a coloco de quatro e bombo até o limite, quando peço a boquinha pra despejar os herdeiros. Ela abriu a boquinha, com língua pra fora, tocou uma pra mim e gozei litroooos, na boca, no peito, escorreu pra tudo quanto é lado 70**

    Enfim, a menina interage bem, tem um estilo putona na cama mesmo, foi bem agradável a meia-hora em que fiquei com ela. Diria que tem repeteco, mas ainda estou de olho na Betina.

    Abraços em todos!
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 780 Comentários: 96
    TDs
    Total
    102 6 7 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 08/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Que coisinha linda! Eu fui à Sexy Hot já pensando nela, depois de ter visto as fotos. Mas sabendo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Que coisinha linda! Eu fui à Sexy Hot já pensando nela, depois de ter visto as fotos. Mas sabendo dos malabarismos que fazem nas fotos para ficarem mais bonitas, não marquei, pedi apresentação. Rapaz, é aquilo mesmo. Um corpo lindo, magrinho, bundinha arrebitada, peitinhos pequenos, e aquela cor, que cor!!!! Beija gostoso, chupa gostoso. Em qualquer posição ela é uma delícia. Pretendia gozar na boquinha, mas estava tão bom metendo nela de bruços que me acabei ali mesmo. Volto com certeza!!!
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 24/04/2024
    Mensagens: 378
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 08/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sasemana tive lá p ver a Laís. Taquepariu. Tudo excelente. Gata, simpática, falsa magra…. Ne...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sasemana tive lá p ver a Laís.

    Taquepariu.

    Tudo excelente.

    Gata, simpática, falsa magra….
    Nem tem o q falar, basta olhar as fotos. É aquilo ali mesmo sem exagerar nem 1%.

    https://www.rioencontro.com.br/lais-hot/

    Atendimento é excelente.
    Oral dos caraleoooooo.
    A lambida no saco é de fazer o desavisado gozar.

    Essa mulher é um achado.
    Recomendo muito.

    Abraço
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 780 Comentários: 96
    TDs
    Total
    102 6 7 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 14/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive novamente com essa delícia que é a Laís ontem. Escrevo outro relato, pois há algo novo qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive novamente com essa delícia que é a Laís ontem. Escrevo outro relato, pois há algo novo que acrescentar: a gozada naquela boquinha deliciosa dela. Da outra vez, não tive essa oportunidade. Comendo-a de bruços, não quis sair dali. Desta última vez, pedi a gozada na boca. Ela mamou, mamou, punhetou do jeito certo, do jeito que gosto, com a linguinha na cabeça do pau até eu chegar a começar a gozar e ela engolir o pau, sugando-o até eu acabar de gozar, e além. Ele ficou um tempinho ali ainda, mamando e me olhando. Porra, que delícia!!!! Essa casa sempre me dando alegrias!
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 409 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 15/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falem ai seus comedores de putas, apos mo tempão volto na cidade maravilhosa, fiquei hospedado no c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falem ai seus comedores de putas, apos mo tempão volto na cidade maravilhosa, fiquei hospedado no centro de rio, pois meu objetivo era ir naquela cassa com nome de pokemon de pedra, fiz a marcação pelo zap confirmaram meu agendamento, mas apos 1 hora de meu agendamento, a digníssima que atende o zap diz que ja tinha outra pessoa agendado ontem, e so tinha horario na tarde, falei para ela se tinha certeza, que so tinha horario na tarde, e ainda ficou puta, kkkkkk, deixei para la. Foi nesse instante para o SH, conhecia a casa mas antes da pandemia onde era quarto grande, cama de casal, direito a toalha , chinelo e banho. Ja nesse novo local vi que nao tinha nada dos items acima, foi por esse motivo que so fiz uma rapidinha com a betinha que ja conhecia de longa data quando atendia na Bel, chegou a betina fiz um bkt sem capa e com vontage, apertei as tetas grandes dela, paseei meus dedos pelos grelo, o pau ponto bala, coloquei ela de 4, 73** 73** 73** 73** , vireo ppmm 73** 73** 73** , e game over, sai felizardo com o saco esvaziado. 70** 70**.
  • Avatar do usuário
    Barba(TheHug)
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/04/2017
    Última Visita: 10/07/2023
    Mensagens: 76
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 538 Comentários: 54
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Barba(TheHug) » 15/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aloha do Barba!! TD freskinho, fato raro na minha existência! Em evento da comunidade, essa menina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aloha do Barba!!
    TD freskinho, fato raro na minha existência!

    Em evento da comunidade, essa menina foi recomendada e apresentada rapidamente.

    Estava meio perdido, sem rumo, falei vou ali comprar um cigarro!
    Agendamento fácil e rápido, aliás ótimas opções de custo benefício e período!

    Minha primeira vez nesta casa. O Local é simples sem muita frescura.
    Na recepção fui direcionado para o quarto, iria pedir para conhecer as outras menina mas quando vi foi a própria Dani que me recebeu, como é ruim ser traído por essa visão e distração da idade.

    Agradeço aos confrades a indicação porque o atendimento desta menina é sensacional.
    Apos higiene, Vamos aos encontro!! Rosto bonito, corpo delicioso e natural com um boquete caprichado, ali ja vi que nao iria dura muito, pedi encapar e foi isso, duas bombadas o corpo velho treme e diz por hoje é so …

    Vendo o desconforto do Barba, a menina muito gentil começou a conversar, havia ali muito conteúdo, simplicidade e carinho para superar os longos 5 segundos.

    De forma cativante e bem humanada, após algum tempo de papo avançamos para nova tentativa ja vendo que o Barbinha nao dava nem conta de fixar a borracha, Barba partiu para punheta dando aquela gozada de pau mole.

    Você que esta rindo, aviso que idade chega para todos!!

    Menina é maravilhosa!!
    Próxima semana to ai, repeteco garantido!!

    Approved by Barba

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes

Ir para