DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2014
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 61
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quimico » 15/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus camaradas! Ontem dei um pulo na Duda's e fui apresentado às meninas, chegando lá me fala...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus camaradas!
    Ontem dei um pulo na Duda's e fui apresentado às meninas, chegando lá me falaram: "Olha, você vai gostar da Eloah..."
    Quando a menina chegou pra apresentação eu pensei "PUTA QUE PARIU..."
    Galera, a mina é muito gatinha, gostosa e safada... Parece que ela é nova na casa e no ramo, acho que trabalhou por pouco tempo em uma outra casa apenas.
    Peitinho pequeno, firme e rosinha, coxa gostosa e um rabo maravilhoso! Chupou babado, de lado e olhando pra minha cara, até que deu uma parada pra respirar e me perguntou: "Posso continuar chupando?" Eu disse que claro!
    Ela chupou mais um pouco e eu pedi pra ela vir por cima. Coloquei a camisinha e ela cavalgou gostosa pra caralho!

    Querendo ver aquele rabo, pedi pra ela ficar de quatro, maluco... Ela empinou o rabo magistralmente, daquelas que empina encostando a barriga na cama, com a buceta toda pra trás e o cú pra cima!! Meti naquela buceta pegando na cinturinha fina e fui com força até gozar ouvindo ela gemendo e pedindo pra eu comer!

    Repeteco na certa!!
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 840 Comentários: 44
    TDs
    Total
    73 8 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 25/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento com a Eloah Garota : blz de rosto mediana a falta de simpática diminui a blz tb, corpo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento com a Eloah

    Garota : blz de rosto mediana a falta de simpática diminui a blz tb, corpo bom para meter destaque para peitinhos de garota nova , mignon, silenciosa , pouca interação , novinha

    Atividade
    Beijo - limitado , sem vontade.
    Oral - Muito bom , gostei bastante , soltou a baba com vontade foi um diferencial, acredito q é o melhor da garota.
    Ação - Aceitou as estocadas sem refugar, tem pernas flexíveis para movimentar e encaixar posições, tem uma buceta muito boa de meter , bem prazeroso estocar ali dentro, porém o q deixa a desejar é a apatia , sem sede de sexo , apenas recebeu pau na xota e não reclamou , porém sem ânimo na ação, preliminar 3 min de beijo , 5 min oral e 30min de pau dentro.

    Finalização- na boca porém já cuspiu no 2° jato dentro.... o restante foi no peito

    Deixei os 20min restante pra casa , a garota iria completar o tempo ali, mas dispensei sem clima, sem interação , melhor me arrumar sozinho... 70**

    Resumindo cumpriu a obrigação, sem envolvimento nenhum, sexo só o corpo sem mente.
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2398 Comentários: 462
    TDs
    Total
    190 3 7 200
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 04/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, visitei outro dia a dudas e na apresentação me chamaram a atenção a Daniela e Isis....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, visitei outro dia a dudas e na apresentação me chamaram a atenção a Daniela e Isis. Daniela foi bem simpática, perguntou se tinha alguma duvida, perguntei e ela sinalizou positivo para minhas duvidas. Fui pro quarto, tomei meu banho e ela entra, tira o jaleco e fica nua. Ela é beeem gostosa realmente, esse rabo todo ai é de verdade,as fotos são fieis, de rosto é bonitinha, nada de mais.

    Na cama chupei o peitinho, tentei dar umas bitocas mas é aquele beijo selinho padrão. Perguntei se não gostava, falou q não muito, então não insisti. Apliquei um oral nela q ela curtiu bastante, ficou molhada até.. e na hora do oral em mim, ai é que começa a trambicagem... sem sacanagem, deu nem 10s ela perguntou se queria colocar a camisinha, falei q não, pra ela continuar.. e a cada 10s ela perguntava, e ainda tava fazendo quase sem contato, falei pra colocar mais pressão e ai melhorou, e acho q ela perguntou umas 5 vezes.. até q ela pergunta "Você não vai transar não ne?".. pensei, porra! eu vim aqui pra que? Pra jogar Adoleta? fiquei puto mano, a mina fazendo de tudo pra eu broxar e não sei como não rolou. Acho q fiquei com pau duro de odio 46** , falei, fica de 4 ai, pq pensei "se ela ficar por cima vai ficar enrolando". Fiquei metendo ali e tentando me segurar pq msm assim, a mina era beem gostosa, bumbum bem durinho e arrebitado. Me segurei um, pouco pra não gozar rapido e na hora De finalizar avisei q iria gozar na boca conforme combinado previamente lá na apresentação. Ela falou q não, q não ia beber leite, quenrendo meter o migué, falei q era só cuspir, que já tinha combinado la na apresentação, retrucou mas aceitou, jorrei o danone na boca.. mas porra, discussão numa hr dessa é foooda.. ela tomou o banho dela e saiu. Caras eu nunca fiz isso antes, mas fui lá conversar com a Cynthia sobre esses problemas, e ela falou q era a primeira reclamação dela, como pode? Mas como vou a anos ali, ela me deu o crédito e conversaria depois com ela.

    Negativão, sai ate que leve, apesar de tudo, eu tava zen no dia.. mas não tem como, quero ver essa mina nem pintada de ouro. Absssss
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    zoero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2014
    Última Visita: 18/01/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 93 Comentários: 81
    TDs
    Total
    34 1 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zoero » 19/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/lais-dudas/ Sai do trabalho mais cedo e rumei à consulta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/lais-dudas/

    Sai do trabalho mais cedo e rumei à consulta com a dentista marcado no mesmo prédio da casa e no mesmo bloco dos elevadores, facilitando a questão do registro para as catracas. Vi a oportunidade e pensei comigo mesmo: pq não aproveitar e revisitar a casa que me deu alegrias ?
    Ainda antes de ser atendido pela dentista, fiquei zapeando as fotos e os relatos aqui no fórum. Gostei bastante da Lais e outras garotas da casa e fiquei com esses nomes em mente. Como não sabia o tempo que ia ficar na consulta nem marquei horário com nenhuma, mas assim que terminou fui ao encontro das damas. Não me recordo da casa ficar com poucas garotas quando visitava, era uma profusão de meninas saindo do quartinho que por vezes lembrava um carro de palhaço. Dessa vez, apenas 3 vieram se apresentar e entre elas estava a Lais, minha escolha apesar de que só teria possibilidade de atendimento de 30 min. Fechei o pagamento e fui direcionado para o quarto no outro lado do corredor.

    A garota chega enquanto estava tomando banho, e ali mesmo começamos a conversar. Logo no começo, comento que visitava a casa há uns 6 ou 7 anos atrás e outras garotas que costumava ver. Para minha surpresa, ela já labutava nessa época. Isso facilitou e muito a quebrar o gelo.

    Sobre o atendimento, por ser apenas 30 minutos e ter usado parte jogando conversa fora, foi um pouco corrido mas proveitoso. Começou com um oral, chupando na pressão, e com a devida atenção às bolas, positivo para a moça. Como não queria gozar rápido, pedi para fazer ela deitar e iniciei um oral. Ela tem uma buceta cheirosinha, boa de chupar, e foi ali que me perdi no tempo 12** . Diz ela que gozou, confesso que não acreditei mas foi bom que restaram 5 min, senão ia acabar o tempo e ficar na mão 71** . Dado o pouco tempo, pedi para voltar ao oral e com uma punheta completamos o atendimento.

    Gostei da garota, o pouco tempo atrapalhou mas ainda sim foi positivo. Terei repeteco, mas não em breve, a lista está grande 19** .
    Cya Guys
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 161
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1521 Comentários: 449
    TDs
    Total
    123 3 2 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 29/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/beatriz-dudas/ Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza? ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... riz-dudas/

    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Hoje foi um dia normal de trabalho presencial, mas eu já havia decidido, durante o fim de semana, que iria fazer um repeteco com o furacão Beatriz. Então, hoje à tarde, dei uma incerta na Dudas e pergunto à Super Cíntia se ela poderia arranjar um encaixe para mim. Resposta positiva e fui para o quarto me preparar para este embate memorável. Portanto, o capítulo de hoje da saga “O combate à sonegação” foi Pica das Galáxias!! Cíntia, eu te amo! E gostaria novamente de agradecer pelas presteza e eficiência, além do cafezinho delicioso!


    Entrando no olho do Furacão:
    Como eu fiquei intrigado com a falta de TDs da gatíssima Beatriz no nosso querido Fórum X, resolvi voltar a esta casa mais cedo do que planejava. Afinal, eu fui feliz lá várias vezes!
    Pedi à Cíntia para falar com a Beatriz antes do TD. O garoto começou a latejar de prazer ao vê-la, papinho supersônico e tasquei um beijaço muito bem correspondido. O resultado foi que eu quase gozei ali, mas consegui me controlar. Puta que pariu!!

    O Ato:
    Enquanto a gatíssima se arrumava para mim, tomei para um banho bem refrescante para amenizar um pouquinho este calorzinho! Foi ela chegar que nós dois nos conectamos por meio de beijos cheios de língua. Esta é a nossa terceira vez e a sua entrega parece ser maior ainda! Como se não bastasse, sinto o meu garoto envernizando quase atingindo o ponto de gozar. Caramba, que mulher extraordinária!
    Revidei chupando sua pepeca rosada e seu grelinho saliente até fazê-la gozar se tremendo esplendorosamente. Ao final, ela perguntou: “Predador, que língua é essa?” E eu respondi: “Ora, é a minha língua!” Na mesma hora, ela acionou o modo leoa do amor no embate!
    O boquete foi fenomenal, onde não faltaram gargantas profundas e, como sempre, a punhetinha de leve que me deixa louco. É claro que a linguinha tb estava presente. Mais uma vez ela pôs o capuz (mais fino) que eu levei de uma forma tão magistral que o meu pau fica duraço só de lembra!! Rsrsrsrs
    O embate dessa vez se deu apenas na cavalgada ereta frenética. Caramba, soquei até não poder mais, apertei bastante os seus peitos e enlouqueci vendo a cena naquele lindo quarto espelhado. Acabei chegando a uma explosão de alegria épica em questão de minutos
    Ela foi tomar o seu banho, depois foi a minha vez, resenha rápida, nos arrumamos, eu a acompanhei até o outro lado, fiz promessa de voltar e tomei outro cafezinho delicioso pq precisava resolver ainda outros problemas antes de chegar em casa. Fui embora muito satisfeito pensando no próximo encontro com este furacão!


    Conclusão:
    Bom, reafirmo que a Beatriz é uma garota gostosa pra caralho! Ela é extremamente simpática e agradável! O seu atendimento melhora cada vez mais com as repetições! Hoje o TD foi Pica das Galáxias! Podem ir nela sem medo! Eu somente ressalto que o risco de viciar e se apaixonar é mais que gigante! Ao entrar no olho do furacão, sempre procurem saber se ele se chama Beatriz! Repeteco? Claro que sim, mas primeiro tenho que resolver outras pendências!
  • Avatar do usuário
    PG
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2015
    Última Visita: 20/02/2024
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 252 Comentários: 17
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PG » 08/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em 16/12 voltei a casa nao para ser atendido pela minha loira maravilhosa Beatriz mais sim pela mul...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em 16/12 voltei a casa nao para ser atendido pela minha loira maravilhosa Beatriz mais sim pela

    mulata Raissa outro achado valioso neste ambiente dos sonhos.

    Quando eu estava a esperar a Raissa na recepçao eis que chega a Beatriz,ela fala comigo,me da um beijo e vai para o seu atendimento.

    E claro que a Beatriz me instigou,porem o meu proposito era comer a Raissa neste dia.

    Vislumbro o mais cedo possivel uma massagem a 4 maos com as duas e tenho o aval de ambas para este momento que sera epico.

    Quanto a Raissa so tenho a dizer que e um verdadeiro vulcao e de uma simpatia contagiante.

    Ela chupou meu pau,minhas bolas e tudo mais com uma destreza inigualavel e vale ressaltar a garganta profunda aplicada diversas vezes.

    O vaginal rolou de todas as maneiras e antes do anal lambi o seu cu delicioso por um bom tempo com a total aprovaçao dela.

    No anal ela mostrou ser nota 1000 e a comi de 4 e tambem na posicao dela deitada de costas com as pernas voltadas para tras,o que ajudou numa penetraçao bem profunda no anus.

    Aguentei firme e nao gozei e depois que ela me disse que gosta de gozada na boca entao botei ela para chupar

    e punhetar ate explodir em gozo na sua boca gulosa.

    A casa e repleta de beldades que tentarei investir no futuro,porem agora so penso no proleto 4 maos BEATRIZ X RAISSA

    e que eu tenha disposiçao para dar conta dessas duas maquinas de foder.

    Um abraço.
  • Avatar do usuário
    Paulo_Oliveira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2020
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 811
    TDs
    Total
    19 1 3 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paulo_Oliveira » 01/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.dudasmassagem.com/equipe E aí confrades! Estou sumido nos tds, mas hoje tenho mais um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.dudasmassagem.com/equipe

    E aí confrades! Estou sumido nos tds, mas hoje tenho mais um pra vocês.

    Precisei ir, nesta quinta feira, no edifício Central, o RB 156, pra resolver questões particulares e resolvi conhecer a Dudas, que até então só via vocês falarem aqui.

    Local maneiro, a Cintia me atendeu maravilhosamente bem e me levou para uma sala onde me foram apresentadas várias garotas. Diga-se de passagem as meninas são bem interessantes, mas três ali se destacam e escolhi a Manuela a famosa Manu. Não me arrependi, a mulher é muito gostosa!

    O edifício central v8ces sabem, precisa se identificação pra subir, o que pra mim não é problema e me dirigi pra sala 3320.

    Depois de escolher a garota, fiz o pagamento e me mandaram para uma sala em frente, acho que 3227, onde tem algumas cabines e me colocaram na cabine 8, muito npbem climatizada, onde tinha uma cama estilo japonesa, onde o colchão fica embutido numa cama de alvenaria, uma parede em frente da cama toda espelhada e um chuveiro com blindex ao lado da cama. Chuveiro novo, com água quente, sabonete líquido e toalha ensacada. Tudo muito limpinho e bem transadinho. Gostei, aconchegante.

    Tomei meu banho, me deitei e fiquei esperando a Manu, que veio num jaleco branco de calcinha e sutiã.

    Confrades! Depois que ela tirou a roupa eu pirei! Caraca que menina gostosa, pele morena listinha, durinha, cabelos bem tratados, seios pequenos durinhos também, uma bunda média, empinadinha, rosto bonito, simpática pra caramba.

    Deitou no meu lado, agarradinha comigo, trocamos algumas conversas e ela beijando meu peito, lambendo meus mamilos e já acariciando o cassete, que nem preciso dizer como ficou.

    Passou pra ele e começou o oral dela que é muito bom, alternando lambidas no saco e chapadas. Ficamos assim um bom tempo, tava bom demais, mas não queria terminar só assim.

    Pedi pra chutar ela, que buceta apertado há, toda lizinha, nada de pelo. Chupei muito e por bom tempo quela buceta e ela gemendo gostoso, até o momento que puxou minha cabeça e gozou gostoso. Ainda continuei ali mais um pouco e depois subi e fiquei beijando aquela boca deliciosa e ela com a mão na minha pica passando na buceta e punhetando, até que pedi pra colocar a camisinha e co i ela de 4. PQP, que visão aquela bunda eu terrando tudo e vendo as reações dela pelo espelho e queres peitinhos balançando a medida que enterrava. Foi 1.000.

    Mas eu queria deixar aquele leite hoje na boca e voltamos como do início. Passou a me chupar com vontade, lambendo e chupando o saco e passando o dedo no meu rabo, porra não tinha como aguentar, gozei e ela lambendo a cabeça do pau, enquanto jorrava todo leite. Sensacional!!!!!

    Dali ela foi tomar seu banho e eu deitado na cama vendo aquele corpaço sendo ensaboado. Eu não sei se as outras cabines são assim, mas essa com o Box ao lado da cama é muito legal. Enquanto isso conversávamos e depois foi a minha vez e ela se secando depois. Nos arrumamos, beijinhos de despedidas, molhadinhos e rua.

    Com certeza teremos repeteco. Recomendo a Manu confrades.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    milico95
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/10/2021
    Última Visita: 13/10/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 63 Comentários: 14
    TDs
    Total
    4 2 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por milico95 » 02/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado, fui no dia 13/01 bem cedo por volta de 10:00, fiquei esperando as men...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado, fui no dia 13/01 bem cedo por volta de 10:00, fiquei esperando as meninas chegarem, a primeira que veio foi a Eloah e logo entrei 30min com ela, suitezinha boa, aquele banho tomado, ela entra bem quietinha, ela comentou que era o primeiro dia... Ela ficou bem quieta e isso me incomodou um pouco, peito pequeno e buceta lisinha e gostosa, fizemos um 69 e ela chupou bastante, falei pra ela que não precisava ficar tímida, logo depois ela pediu ppm mas eu acabei pedindo de 4 pq a visão era muito bonita, mas nem aguentei muito tempo e logo gozei dentro dela.. o que me incomodou foi ela terminar e não dar 1 pio, logo pegou o cel e ficou mexendo, tentei puxar assunto mas ela não deu muito ideia, acho que por ser o primeiro dia dela. no mais é bem gostosinha, mas eu queria mesmo era ter ido com a Beatriz, mas ela estava de férias kk
  • Avatar do usuário
    Detonafla
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/07/2018
    Última Visita: 18/05/2024
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 434 Comentários: 70
    TDs
    Total
    34 9 1 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Detonafla » 21/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer essa casa. A estrutura da casa é a melhor até aqui das que eu já fui, quarto todo e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer essa casa.

    A estrutura da casa é a melhor até aqui das que eu já fui, quarto todo espelhado, box com água quente, chinelo e toalha limpa e ensacada, e ar gelando bem.

    As apresentações: fiquei até perdido kkk, vieram umas 7 ou 8 meninas se apresentar, achei o plantel razoável, infelizmente a tão falada Beatriz não veio se apresentar.

    A menina: estilo amiguinha gostosa de faculdade, ou vizinha novinha gostosinha que a gente fica doido pra comer. Peito pequeno, barriga ok (nem chapada,nem grande), e bunda redondinha e durinha, cabelo grande, que quase chegam na bunda. Nos meus parâmetros de avaliação que eu criei na minha cabeça pra 2024, daria uma nota 7,5, passa de ano no quesito beleza geral.

    Atendimento: escolhida a menina, me dirigi a sala da frente, me indicaram a suíte, tomei uma ducha e esperei a dama no quarto, ela não demora e, um breve contato e começamos a ação

    Ela tirou o vestido e ficou só de calcinha, uma delicinha, beija bem, Bota a língua pra jogo

    Peço pra ela deitar na cama e chupo a buceta dela, me dedico por um tempo ali.

    Algum tempo depois ela solta:
    - amor vou gozar

    E depois de um tempo se treme e diz que gozou (não acredito muito kkk)

    Peço o boquete, ela fica de 4 na cama e vem examinar meu pau,olhou por algum tempo pra ver se tava limpinho e caiu de boca

    Apesar de achar chato essa análise, o boquete da menina é bom,desce bem a boca na pica, tentou algumas notas mais profundas em alguns momentos, curti.

    Hora da meteção, começo com a menina de ladinho, depois peço de 4, ela fica na beirada da cama e vou metendo forte, dando uns tapas na bunda dela, que gosta e diz pra eu continuar metendo. Depois de um tempo peço pra ela sentar no meu pau, e assim ela faz, a menina tem disposição, ficou um tempinho no sobe desce. soco na buceta dela por um tempo de baixo pra cima também, chupando os peitos dela, depois mudamos pra posição ppmm, ficou um tempinho assim...

    Depois peço mais um pouco de ladinho e meto na buceta dela até gozar.

    Um breve Papinho, e, enquanto tomo minha ducha, ela se despede, faltou um beijo de despedida, ainda tinha uns 5 minutinhos, mas não fiz questão.

    Pontos positivos: beija bem, boquete bom, e não refuga posições

    Pontos negativos: só a pressa que saiu do quarto.

    Não farei repeteco, pq esse ano quero comer umas pepekinhas diferente, porém recomendo a menina.
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 840 Comentários: 44
    TDs
    Total
    73 8 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 01/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento com a Jenifer Fui fazer uma desbravada, vi apenas por foto e me agradou, e resolvi marc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento com a Jenifer

    Fui fazer uma desbravada, vi apenas por foto e me agradou, e resolvi marcar sabendo do risco. Prostituição é garimpo, cascalhos e pepitas estão misturados o jeito é minerar e abraçar a jornada.

    A garota - blz normal, sorriso agrada, corpo ok , idade entre 18 a 20 anos
    Pontos negativos - não beija
    Pensei em desistir, mas fui observar o desempenho, no se vira nos 30

    Oral : normal
    Atividade - sem química, apenas recebeu o pau dentro , refugou algumas vezes, acelerou a pedida para finalizar

    Finalização - Só autorizou em cima da barriga. 17**

    Demonstrou q estava sem vontade . Seja em um bom dia ou mal dia da mulher, os 120$ já foi 26** .
  • Avatar do usuário
    PedroW
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2023
    Última Visita: 18/05/2024
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 616 Comentários: 358
    TDs
    Total
    48 1 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PedroW » 01/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://elliterio.com/acompanhante/mulher/eloah-dudas/ Dei um pulo na DUDAS, a Cinthia simpá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: https://elliterio.com/acompanhante/mulher/eloah-dudas/

    Dei um pulo na DUDAS, a Cinthia simpática como sempre me apresenta as meninas.
    Gostei do que vi.... Fui em mente na Manoela, mas tava ocupada.

    Da apresentação quem se destacou foi a ELOAH. Menina bonita, baixinha tipo 1,55, rosto inocente, 19 aninhos e um corpinho desenhado.

    Escolhi de bate pronto. A novinha chama a atenção. Ingresso comprado, partiu quarto, tudo em ordem.

    Quando a novinha tirou a roupa..... PU-TA-QUEU-PA-RIU... coisa linda. Buceta e peitinhos rosados, pele lisinha, cheirosa. Oooooolha, faz tempo que não vejo tamanha qualidade corporal das atendentes.

    Inicia a sessão e uma bola fora de cara: Não beija. Finge que beija mas não beija.
    Como tava taradão naquela noite, prossegui com o atendimento.

    Desceu beijando meu corpo. Caiu de boca.
    Tava fazendo um Oral básico, bom e fui guiando como gosto. Fez do jeito que pedi e foi bem esforçada e competente. Boca delícia.

    Camisinha posta, começamos no PPMM.
    Aqui quero destacar a elasticidade da novinha. Ela se arreganhou de um jeito, de um jeito, que o encaixe tava perfeito. Frango assado da mesma forma.

    Pra finalizar pedi para ficar D4. Visão privilegiada.
    Soquei o quanto pude, aguenta bem as socadas e gozei nas suas costas.
    Nos limpamos, trocamos ideias, selinho e tchau tchau.

    Pontos Positivos: Novinha, novinha mesmo. Obediente. Corpinho MUITO acima da média... Vale super a pena comer ela. É uma delícia 19** . Achei mais bonita e gostosa que nas fotos.
    Pontos Negativos: o cara precisa conduzir, não beija e não faz anal.

    RESUMO da Ópera:
    Não me lembrei detalhes do beijo na apresentação, falha minha, então não conta.
    Do Sexo fez tudo que pedi e com Louvor,
    mas fica os pontos de melhoria.

    RECOMENDO, com as ressalvas acima.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2023
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 778 Comentários: 274
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O romântico » 04/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. Estive com essa menina linda na sexta-feira. Bem, inicialmente preciso informar que,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.
    Estive com essa menina linda na sexta-feira.
    Bem, inicialmente preciso informar que, mesmo não estando num dia bom (problemas pessoais e saúde) resolvi "encarar" o compromisso pois não curto furar com as pessoas. Infelizmente não foi uma boa escolha.
    Bem a menina é gente boa, comunicativa, bonita pacas, gostosa demais, todavia possuí um atendimento do estilo profissional (particularmente este tipo de atendimento de dá uma certa complicação).
    A menina não curte beijo e oral (consegui um belo mas com a promessa de dar um agrado, ela não pediu, mas achei legal pelo fato de ela ter se disponibilizado). Quanto ao beijo, as vezes pode até faltar, mas naquele dia seria importante ter.
    Embora simpática e legal nas ideias o sexo não fluiu legal e percebi uma certa resistência da menina no geral.
    Coloco neutro porque eu também não estava num dia legal, mas quem espera entrega, beijos e muita putaria recomendo buscar outra pessoa.
    Importante: Cada pessoa e atendimento pode variar a percepção. Estou fazendo meu relato pois entendo que, por aqui, vamos trocando esperiências, ainda que não sejam positivas sempre, eu busco ajudar os Confrades.
    Abraços a todos.
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 24/04/2024
    Mensagens: 378
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 11/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alexia. Excepcional!!! https://elliterio.com/acompanhante/mulher/dudas-alexia/ Fui na Dudas e na a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alexia.

    Excepcional!!!
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/dudas-alexia/

    Fui na Dudas e na apresentação, logo de cara veio a Alexia.
    Mal ela se virou eu já avisei p adm q iria ficar com ela.

    Ela:
    Modelo!
    A mulher é linda de tudo. O rosto é sacanagem, corpo de modelo da Victoria Secret. cor da pele é a coisa mais linda, ppk depilada na cera, peitos lindos, sorriso deslumbrante, um narizinho q parece até plástica, dentes lindos, naturais, alinhadonhos, bunda linda, cintura seca, olhar a cria conexão…

    Simpática, muito simpática. Carismática, envolvente, carinhosa e safada.

    No rápido papo na apresentação, já me passou muita confiança de q seria um ótimo TD.

    No quarto, entrou muito simpática, se aproximou, não foi arrancando a roupa. Fez isso enquanto nós pegávamos, de uma forma bem natural.
    Beijo bom, com envolvimento, muita entrega.
    Foi pegando no pau com delicadeza, tb fui tocar a ppk.

    Daí p frente foi uma coisa bem natural.
    O oral é uma surra. Se o sujeito vacilar, goza.

    Camisinha posta e veio por cima, depois ppmm e de 4.

    A essa altura eu já estava lutando p não gozar.
    Fui p o anal. Ela passou o lubrificando e mantivemos a posição. Fui lentamente e em seguida um pouco mais intenso. Não tinha como não finalizar

    Gozei muito.

    Em resumo. A melhor dos últimos anos.
    Não faz sentido ir em outra.
  • Avatar do usuário
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2014
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 61
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quimico » 11/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus camaradas, po fui no Duda's semana passada e cometi um erro foda... Tinha Eloah e Jenifer ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus camaradas, po fui no Duda's semana passada e cometi um erro foda... Tinha Eloah e Jenifer pra escolher (dentre outras), a Eloah é uma gracinha, conheço bem... Mas a Jenifer e o sotaque paraibano me instigou... Resolvi ir nela...

    Po, nem tem muito o que falar, a menina é gatinha e tal... Mas zero entrega, chupa mal, só a cabeça... Ficou reclamando que tava frio no quarto e no meio da foda (quando parou de chupar pra meter), resolveu ligar pra recepção pra pedir pra desligar o ar... A recepcionista entrou no quarto no meio da parada... Enfim, quando fui meter já tava morno a parada... Mó má vontade...
    Só não dei negativo pq a mina é gatinha.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para