MOMENTOS DE PRAZER - RUA DA CONCEIÇÃO 19 - 3172-1803
  • Avatar do usuário
    Ramza Beoulve
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2012
    Última Visita: 05/01/2017
    Mensagens: 1584
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramza Beoulve » 14/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, galera. Já faz um tempo que estou muito ocupado e sem tempo para escrever TDs; portanto ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, galera.
    Já faz um tempo que estou muito ocupado e sem tempo para escrever TDs; portanto peço desculpas pelo breve relato que irei escrever.

    Fui ao privê Mente e Corpo para ver as novidades e, como de costume, fui muito bem recebido pela Bruna. Para quem não sabe a Bruna já foi recepcionista dos privês Anne Massagens e XYZen e exerce a sua função com muita competência.

    Na apresentação, vieram mais ou menos umas 10 garotas e escolhi a Tamy. Perguntei a ela se tinha alguma restrição e ela me respondeu que não faz anal. Ok.
    Entrei no quarto e a Bruna me disse que eu poderia tomar meu banho e, quando eu estivesse pronto, era só falar com ela pelo interfone para a Tamy entrar; contudo a Tamy chegou antes.
    Conversamos um pouco para quebrar o gelo e ela fez um oral bom. Depois de um tempo, pedi a ela que se deitasse para eu chupá-la um pouco.
    Nesse ínterim, fui beijá-la e percebi que ela não beija.
    Não me importei muito com isso, pois, particularmente, é algo que não me faz falta e dificilmente encontro GPs que realmente beijam bem.
    Depois de eu terminar o oral nela, fomos para a penetração e ela passou um pouco de gel lubrificante. Comecei no PPMM e terminei com ela D4.
    Após o coito, tomei o meu banho e ela tomou o dela logo em seguida. Conversamos um pouco enquanto nos arrumávamos e ela me disse ter um mês de atividade no ramo.

    A meu ver, o único defeito dela foi ter feito pouco caso com o tempo. Além de eu achar chato ter que pedir para a GP não se vestir após o banho, também acho que a GP é quem tem que estar preocupada em respeitar o tempo contratado. Afinal, isso é um diferencial.

    Para mim o atendimento não fugiu muito da normalidade e não aconteceu nada absurdo para me motivar a não dar positivo, mas acho difícil haver repeteco.
    "Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos."
    Albert Einstein
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 10/05/2024
    Mensagens: 3680
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 15/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gentem! Ontem fiz mais um TD com essa gatinha, desta vez em atendimento em solo. Cheguei por volta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gentem!

    Ontem fiz mais um TD com essa gatinha, desta vez em atendimento em solo.

    Cheguei por volta de 18hs e a recepcionista me pergunta se estou agendado com alguém (eu nunca agendo, só em privê mesmo, a não ser em um dia que estiver na maior fissura de pegar uma determinada gata) mas é raro isso acontecer.

    Ela se levanta e quando vai me encaminhando eu já vou na direção daquela salinha que fica atrás da recepção mas ela avisa, já tem outro cliente ai.

    Pensei : Ué, mudaram o modus operandi das apresentações? Será que agora estão fazendo igual a empório que colocam cada cliente numa suíte diferente e as garotas vão enrtando em uma por uma?

    Esse tipo de apresentação já me rendeu boas gargalhadas lá na empório. Era um tal de menina do lado de fora perguntando: Eu já entrei aqui? e a outra: Sei lá, eu sei onde EU entrei. Entra, se já entrou o cliente te avisa. 25**

    Teve uma inclusive que entrou e veio falar comigo de novo. Ela riu toda sem graça. Mas eu até descontrai ela dizendo: Volta aqui e me dê mais um beijinho já que entrou novamente.

    Bem mas voltemos ao TD.

    Fui encaminhado para a suite e no caminho perguntei se aquela suite que ela me colocou da última vez estava disponível (uma que tem maca e tatame ao mesmo tempo. Excelente pois dá pra variar bastante na hora de fuder. E ideal para quem for pegar dupla na casa. Fica a dica: Se forem pegar dupla liguem e pergunte por esta suite.

    A suite não estava vaga e ela me colocou naqueles quartos padrões com tatame no chão, quem já foi sabe qual é o padrão da casa.

    As meninas foram entrando e a primeira foi a Tabata, deu um sorrizo pois lembrou de nosso último TD. Eu modesta parte sou um cara inesquecível mesmo 70** .
    Mas é mais pelo meu jeito de fala mansa, baixa, tímido no início mas que na hora que estou com a gata pelada nas mãos, me transformo 19** mas sou extremamente carioso com quem me trata bem.

    A menina me ganha já na apresentação, se souber fazer direitinho.

    Então, depois dela vieram mais umas outras que confesso não guardei o nome, tamanha era a vontade de rever a Isabeli e a Evelyn.

    Vi duas mulatinhas lá que achei interessante. Talvez numa próxima, quem sabe...

    Em penúltimo quem entra no quarto. Ela, a minha loirinha Evelin. Abriu um tremeno sorrizo e disse: Você!!

    Veio na minha direção com aquele olhar penetrante agarrei,dei um abraço gostoso e dei alguns beijinhos no cantinho da boca, pois ela ainda estava de batom. Uma pena, senão tinha beijado de língua ali mesmo. 59**

    Por último veio uma menina e me perguntou: E ai, já escolheu?

    Engraçado, eu achei que a recepcionista é que viria me fazer essa pergunta. Acho que tá tudo mudado por lá mesmo.

    Eu disse, mas já acabou? ela disse sim.

    Falei que queria a Evelyn e ela pediu pra eu ficar a vontade que ela já viria.

    A menina demorou um poquinho, aliás de vez em quando elas demoram lá mas eu já percebi o porquê. É que dependendo de como está o dia, a menina sai de um atendimento sem tomar banho. Então quando vai iniciar o próximo, ela toma um banho antes de entrar no quarto. Ou seja,elas sempre tomam banho.

    Ela chegou ainda com batom na boca e pensei: Porra! e aquela beijação frenética de língua que rolou no atendimento em dupla com a Isabeli, será que hoje não vai rolar?

    Já fui logo falando, gata tira esse batom porque eu quero beijar muito essa boquinha.

    Ela deu um sorriso e disse: Claro (com aquela voz macia dela, que só de lembrar o pau lateja). E prontamente pegou o papel toalha e tirou.

    Assim que tirou veio na minha direção, nos abraçamos deliciosamente como dois namoradinhos se reencontrando após uma semana sem se ver.

    Beijamos muito de língua, com ela virando a cabeça, segurando a minha nuca e eu a dela. TAQUIPA!!!!! coideloco o beijo desta gata!

    Fiquei um tempão ali beijando e fazendo carinho. só parei por iniciativa dela que me conduziu até o tatame, me deitou e veio beijando meus mamilos e depois desceu para um boquete babado, cuspindo na cabeça da piroca, me encarando e abocanhando novamente. Fez garganta profunda, depois subia e ficava revolvendo a lingua na cabeça, puts. Depois tirava a boca,cuspia novamente, me encarando,mordia os lábios com carinha de quem estava morrendo de tesão.

    Gentem! Ontem fazendo este TD solo é que reparei porquê eu me identifiquei mais com ela do que com a Isabeli. Não é só o fato dela me lembrar a minha ex ou dela beijar com mais envolvimento. Ontem eu percebi que ela é graciosamente, ligeiramente estrábica!. Adoro estrábicas, desde que seja sutil, tipo Liv Tyler.

    Pedi para ela chupar as bolas e ela fez numa boa (engraçado que tem garota que vc pede para chupar as bolas e elas ficam estranhas, tipo, ofendidas, com nojinho) e detalhe: minhas bolas são 0% de pelo. Vai entender essa malucas. O saco que não tem secreção elas ficam com nojinho.

    Mas ainda bem que a Evelyn não se enquadra nesse grupo e chupou minhas bolas fazendo aquele barulho típoco quando soltam, PLUFT! ADOOOOOGO.

    Depois de ficar nessa chupação frenética tomei coragem e perguntei (até então não estava querendo perguntar com medo de azedar o clima).

    Perguntei: Você deixa eu gozar na sua boquinha?: E ela respondeu sem tirar o pau da boca: Uhum.

    Mas não foi o que aconteceu pois ela virou o jogo e aproveitou a minha distração/esquecimento, e sem que eu pedisse, botou a buceta na minha cara para fazermos um 69 delicioso, onde chupei muito sua xaninha quente e sem absolutament NENHUM ODOR, nem de morango, hehe. Bem, melhor odor nenhum do que fedor né?

    Gente, vcs não imaginam o quanto eu chupei aquela buceta, staria chupando até o final da tarde de hoje se ela deixasse. 59**

    É muito linda e suculenta.

    Fui percebendo que ela começou a perder o ritmo lá embaixo com as minhas linguadas profundas e com a sucção no grelo e na buceta.

    A mina começou a dar uns gemidos estranhos, descordenados, uma loucura.

    Começou a vim aquele gostinho mais azedinho, uma babinha se formando tipo espuminha de sabão, sabe? Caraleo a pica aqui tá dando cabeçada no short só de lembrar. Vou até bater uma punheta assim que terminar de escrever. 49**

    Ai do nada (essa menina me surpreende com essas trocas de posição sem eu pedir, 49**). Ela para de me chupar e eu fico pensando quando ela vira de frente pra mim, será que vai querer meter justamente agora que estava quase chegando lá?

    Ela olha fixamente pra mim, com a buceta meio que sentada no meu peito e pergunta: Posso sentar com a minha bucetinha na sua boca? 54**

    Nem respondi: Mandei ela pegar os 2 travesseiros e colocar embaixo da minha cabeça. Ela rapidamente pegou e assim o fez, me olhando toda feliz como uma criança que vai ganhar um doce.

    E amigos, sentou gostoso, abrindo aqueles lábios, gemendo, me encarando, mordendo a boca, revirando os olhinhos, e o gosto do gozo acentuando, acentuando e ela siriricando até que de repente resolve parar um pouquinho.

    Então eu louco pra meter falei: pega a camisinha e senta na minha piroca que eu quero gozar com você me beijando.

    Ela muito rapidamente pegou a camisinha, vestiu e já caiu matando(parecíamos 2 adolescentes querendo fazer a coisa logo pois os pais podiam chegar a qualquer momento). Que sensação gostosa!

    Ela sentou rebolando, e beijando, e gemendo e sendo chupada nos peitinhos e dedo passeando de leve na entrada do cuzinho até que resolvo perguntar: Você lembra o que eu falei pra você quando me despedi no nosso último encontro?

    Ela toda molinha respondeu: Não.

    Eu disse: Eu falei que no nosso próximo encontro eu queria comer a sua bunda. Você gosta de dar a bunda.

    Ela respondeu: Gosto

    Eu perguntei: Vai me dar essa bunda hoje?

    Ela disse: Poxa gato, hoje eu fico te devendo, mas na próxima eu te dou.

    E não insisti e também não fiquei aborrecido por duas razões:
    - A menina chega na casa cedo, acho que umas 10hs e já era 18hs. Fico imaginando quantas vezes ela já deve ter dado aquela bunda gostosa ao longo do dia. Porra! se a Aline Paulistinha que dá o cu brincando já não é tão animada assim no final do dia,imagina uma garota tipo a Evelyn.

    - O outro motivo e ai eu fico até sem graça de ter pedido o cu naquele momento, talves em outro, no segundo round talvez. Mas acho que realmente a inteção dela era gozar com o pau na buceta, visto que já estava meladaça com a chupação.Acho que ela não quis estragar aquele momento.

    Respeitei ela e continuamos ali naquele ppmm que por sinal estava delicioso com aquela boca e peitinhos a disposição.

    Depois de um bom tempo nessa, resolvo trocar de posição e falo pra ela, deita aqui que eu quer te comer no frango assado.

    E nessa hora foi até curioso, pois a menina perguntou: Como assim, d4 (já se posicionando) ?

    Eu disse: Não gata, frango assado, você não conhece?

    Ela disse: Não

    Eu falei, deita de frente pra mim e poe os 2 travesseiros embaixo pra bucetinha ficar bem pro alto que é pra minha piroca entrar toda nela.

    Ela fez uma carinha de safada e rapidamente se posicionou e eu rapidamente entrei e soquei fundo, com beijos, chupação,gemidos. Ela esfregava o clitóris freneticamente, depois ru esfreguei pra ela e ela indo a loucura até gozar e logo depois eu gozei também.

    Depois que eu gozei, tasquei um beijo naquela boca e ela falou:Deita aqui do meu lado.

    Acho que ela queria me fazer carinho, ou massagem, mas eu trouxa não entendi o sinal e falei: Perai que vou tirar a camisinha e me lavar. E fui pra duxa.

    Porra! mandei mal ali. Acho que ela queria carinho logo em seguida, até mesmo devido ao fato de ter gozado, sei lá.

    Mas eu em vez de ficar fui tomar banho.

    Fiquei um bom tempo no chuveiro pra e limpar e pra me recuperar.

    Só sei que quando sai a gata jáestava de pé e disse que ia se arrumar.

    Maluco! nem cheguei a ver se me roubou tempo (acho pouco provável, pois as meninas e a casa sempre respeitaram isso, ainda mais com um cliente assíduo como eu).

    Mas sei lá, fiquei com a sensação de ter estragado tudo no final,acho que ela queria um pouco mais de atenção minha.

    Puts! detesto me sentir assim!

    São GPs, mas também são mulheres e como tal, gostam de atenção e temos que estar sempre atentos aos sinais que elas nos dão, não somente aos sinais que nos interessam, mas também aqueles que são do anseio dela.

    Da próxima eu prometo ser muuuito mais carinhoso com ela. Se possível vou pegá-la num atendimento de 2hs.

    Quando fu pra recepção pra me despedir e conversar um pouquinho (adoro conversar com aquela mineirinha da recepção, ela é muito gente boa e super atenciosa).

    Ficamos ali um tempo até que de repente a Evelyn surge, já arrumada pra ir embora (já era 19hs).

    Ela vem na minha direção, me dáum beijo gostoso na boca e sai.

    Ai a recepcionista dá uma zuada:Acho que vocês 2 estão namorando hein, sei não!

    Ai a Evelyn olha pra minha cara com aquele olhar penetrante e sorriso de safada e manda aquela frase que pode atéparecer clichê mas vindo dela e depois daquele momento tão especial teve um som diferente:

    Tchau paixão, vê se não some de novo.

    Uma pena eu não ter levado nenhum celular pra tirar foto daquele momento e esqueci de perguntar se podia usar o dela 71**

    Fui
  • Avatar do usuário
    jonny018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 9
    TDs
    Total
    18 0 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonny018 » 10/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse é meu primeiro TD, vou tentar arrumar mais tempo para não sonegar tanto Vi muitos coment...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse é meu primeiro TD, vou tentar arrumar mais tempo para não sonegar tanto 59**

    Vi muitos comentários positivos sobre a casa e fiquei curioso para conhecer. Fui eu e mais um amigo, pedimos para apresentar as meninas, fomos para um quarto aguardar e logo depois lá vem o desfile de mulher bonita, a apresentação foi rápida e só guardei o nome duas, como tenho uma queda por mulata a escolhida foi Dandara.
    Me encaminharam para quarto e por sinal são muito bons, o que fiquei era grande como maca e cama. Tomei meu Banho e esperei a gostosa da Dandara entrar, ela me ofereceu uma massagem e eu aceitei, não é forte dela.
    Fiquei de pé e já recebi um beijo da mulata, ficamos nos sarramos, eu deitei e logo ela vem para um oral caprichado com tudo que tem direito, lambe o saco, baba ... e depois fiquei de pé e ela continuou no oral , segurei o seu cabelo e fui fudendo a sua boquinha devagarinho, encapei o menino e fomos para PPMM, e depois mudamos para posição de D4, quando olhei aquela bunda maravilhosa fiquei um bom tempo ali, o bunda gostosa!! acabei gozando na sua bundinha.
    Depois conversamos um pouco, garota muito simpática, recomendadissima!!
  • Avatar do usuário
    Deleuze
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2016
    Última Visita: 30/10/2021
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 53
    TDs
    Total
    30 0 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Deleuze » 14/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma das características do mundo dos prives é a disponibilidade de mulheres bonitas que ele oferec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma das características do mundo dos prives é a disponibilidade de mulheres bonitas que ele oferece. Disponibilidade, fartura e rotatividade fazem com que muitos dos confrades circulem por um carrossel interminável de ninfetas e cavalas belíssimas de tipos variados que agradam os diferentes gostos. Muitos de nós renova semanalmente suas escolhas pois não faltam mulheres bonitas e sedutoras neste mundo.


    Mas mesmo neste mundo efêmero onde desejos e escolhas são na maioria das vezes atracões líquidas sem continuidade, que se esgotam em um único encontro, há confrades como eu que não tem problemas em fidelizar preferências de longa duração. Preferidas com prazo de validade indeterminados a quem voltamos constantemente em busca de seus beijos incansáveis. No meu caso, essa preferida é essa ninfeta chamada Vivi. Que alguns chamam de Viviane.

    Viviane é uma bela ninfetinha morena de sorriso lindo e lábios imãs. Acompanho a Vivi desde os tempos da Massagem Tijuca. Quem a conhece, sabe ser ela uma expert nos truques da sensualidade, sabe também que ao descobrir a senha secreta dela terá acesso a uma caixa mágica de prazeres imprevisíveis e extraordinários. Costumo dizer que ela tem o dom de me fazer levitar como um balão em dia de festa junina me levando até as nuvens mais altas.



    Vamos ao TD

    Quem conhece esse prive sabe que existe um quarto que fica de frente pra rua. Me parece ser o maior quarto da casa e tem além da cama uma maca. Um ponto alto desse quarto é que há um espelho na parede e esse espelho é a tela que me permite acompanhar todos os movimentos que eu e Vivi fazemos durante o nosso deleite.


    Há nesse quarto uma energia centenária de amor e sexo. Todas as vezes que entro lá, sinto uma sensação de que por esse quarto já passaram muitos Barões e Sinhazinhas desfrutando seus amores secretos enquanto do lado de fora a vida da corte seguia calmamente.



    Após ter tomado meu banho, Vivi entrou. Ela vestia uma lingerie preta que foi despindo lentamente. Meu pau ficou duro em segundos e tomei a iniciativa de deixar minha língua e lábios se perderem sem pressa pela bucetinha apetitosa da Vivi e ouvir ela se contorcer em gozos, deitei na cama e Vivi veio vestiu meu pau com a minha camisinha preferida e em seguida, se posicionou para fazer seu encaixe perfeito.



    Em todos esses anos de passagem por prives não conheci um encaixe tão deliciosamente macio e mágico como o da Vivi. Neste dia, ela começou me cavalgando com a tranquilidade de quem exercia seus plenos poderes sobre mim. Existe um jeito Vivi de se mexer que lembra um ritmo de um baile charme: um movimento que não é nem rápido que faria acelerar meu gozo, nem slow motion que me levaria a perder o feeling.





    Em seguida, dando continuidade Vivi se agaxa e morde a pontinha de minha orelha, morde várias partes de meu corpo e arranha suavemente minhas costas. É quando grudo meus olhos no espelho e vejo Vivi erguer o corpo como uma pantera esguia faz quando prepara para dar o bote.

    Neste momento, o sexo de Vivi desencaixa de meu pau, se afasta, fica um minuto balançando seu bumbum sorridente e deita como se me enviasse uma mensagem para que passássemos ao popular PPMM.



    Com seus olhos de ninfeta safadinha Vivi me fita como se me provocasse: "volte pra dentro da minha bucetinha ligeiro ou te abandono..." ou talvez quisesse me dizer: "decifra=me para que eu te devore"...


    Neste momento, último ato da ópera, mergulhei meu pau até o fundo dessa gruta de sabores diversos enquanto de olhos fechados recebia os beijos da bela ninfeta que me beijava como uma namorada que acabou de buscar o namorado num aeroporto.



    Os confrades já passaram por essa experiência? Serem recebidos por uma namorada no aeroporto após um tempo de ausência e partir em seguida pra um motel? Eu já passei por essa experiência confrades e posso afirmar que nesse momento Vivi incorpora a namorada que recebe seu amante nesse tipo de situação.

    Era inevitável que nesse momento que eu explodisse num gozo absoluto. O bom da Vivi é que com ela esse gozo sempre vem. Nunca se vai embora sem que ele tenha ocorrido.



    Depois disso eu e Vivi ficamos conversando sobre fatos corriqueiros da nossa vida. Vivi é uma menina inteligente, com uma sensibilidade muito aguçada. Tem observações sempre interessantes sobre qualquer assunto. Daria uma ótima psicóloga ou filosofa....mas talvez seja mesmo uma química inata (dado a química que estabelece no jogo de atração). É uma moça que vai Longe.
  • Avatar do usuário
    flamenguistacentro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2016
    Última Visita: 03/08/2018
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 137 Comentários: 41
    TDs
    Total
    35 2 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por flamenguistacentro » 10/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, Este é meu primeiro TD aqui no fórum e não poderia ter sido melhor, menina li...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades,

    Este é meu primeiro TD aqui no fórum e não poderia ter sido melhor, menina linda!!! Pietra é dessas meninas que não são tão extrovertidas na apresentação, porém no atendimento vai se soltando, loirinha, com tudo em cima, uma bunda de respeito...
    TD: Chegando na suíte 3, que tem cama e maca, ela vai tirando a roupa bem devagar e eu só observando... Depois da roupa tirada, vou beijando aqueles peitinhos lindos e lhe dou um beijão na boca, que a mesma corresponde... Vou percorrendo todo o seu lindo corpo com minha boca até que peço pra ela se sentar na maca pra que eu chupe sua suculenta bucetinha, e que bucetinha linda!!! Não dava vontade de parar de chupar, chupava, beijava, dava umas mordiscadas no grelinho, e vendo que ela estava gostando, aí que não dava vontade de parar mesmo, continuei até que ela começou a gemer cada vez mais alto e fui aumentando o ritmo conforme os gemidos aumentavam, até que sinto o corpinho dela todo se tremendo, pronto!!! Missão cumprida!!! rsrsrs... A partir daí foi só alegria, aquela menina introvertida foi embora. Me pediu pra sentar na maca porque agora era a vez dela, chupou com vontade, boquete bem babado, lambeu a cabecinha como quem chupa um pirulito, muito bom!!! Ficou nisso alguns minutos, mas como já tinha se passado alguns bons minutos na deliciosa chupada em sua buceta, encapei o júnior e meti bem gostoso no papai e mamãe, porque queria meter olhando pro seu rostinho lindo, como o tesão já estava nas alturas não demorei muito a gozar. Depois batemos um breve papo, tomamos banho e rua!!! Menina super indicada e como disse a ela, 40 min. são poucos, voltarei pra ficar 1 hora!!!!
    OBS: SÓ COMO UMA DICA, ELA FALOU QUE NÃO GOSTA MUITO DE NOVINHOS, PORQUE NÃO GOSTA DE FICAR ENSINANDO, QUANDO ELA VÊ UM NOVINHO BONITINHO NA RECEPÇÃO ELA PENSA DUAS VEZES EM SE APRESENTAR, AINDA BEM QUE FUI UMA EXCEÇÃO!!! 35** 35** POIS COMO ELA MESMA DISSE, AS MENINAS FICARAM MALUCAS... 70** 70** 70** 70**

    Até a próxima!!!!
  • Avatar do usuário
    Jerom Me
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2016
    Última Visita: 31/03/2021
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 37
    TDs
    Total
    21 1 2 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jerom Me » 14/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tammy: como nas fotos: loira , bonita de rosto , seios pequenos ... O TD : Muito fraco a menina ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tammy: como nas fotos: loira , bonita de rosto , seios pequenos ...

    O TD : Muito fraco 42** a menina não beija , não abraça , não interage em nada ...
    antes de tirar a roupa viu minha aliança de noivado e fez várias perguntas sobre as características da minha noiva, tipo
    querendo fazer comparações 42** , tentei beija virou o rosto, coloquei pra mamar oral fraco sem pressão nenhuma parecia q tava com nojo,
    coloquei no ppmm e ela começou a gemer forçado gozei logo e fui pro banho nisso a menina ja se veste e sai do quarto dizendo q já volta pra me buscar
    e só tinha passado 20min 42** me vesti e vazei

    O local: quarto amplo com box e chuveiro quente , a estrutura eu achei excelente .

    Conclusão: Não indico a Tammy porém vale a pena visitar a casa pois tem outras meninas gatas além da estrutura da casa !
    Merci bocu
  • Avatar do usuário
    Deleuze
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2016
    Última Visita: 30/10/2021
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 53
    TDs
    Total
    30 0 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Deleuze » 27/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Posso afirmar sem pestanejar que a Vivi é uma mulher a quem eu convidaria sem hesitar para um fim d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Posso afirmar sem pestanejar que a Vivi é uma mulher a quem eu convidaria sem hesitar para um fim de semana prolongado em Búzios ou para passar uns dez dias num tour por Santa Catarina ( Blumenau, Florianópolis). Quem já assistiu a apresentação das belas meninas da rua da Conceição vai se lembrar da Vivi se apresentando com aquele sorriso que nos atrai como um imã e é a marca registrada dela.



    Quando se chega perto dela, logo percebe que além da beleza física (que mexe com nossa percepção mais imediata e nos faria ficar algumas linhas falando da boca, das coxas, dos olhos, do bumbum) a Vivi nos encanta também com seu tom de voz, o cheiro, o toque, a textura da pele, a inteligência, tudo nela funciona como um Afrodisiaco


    No quarto Vivi é um acontecimento, gatinha apetitosa se entrega com dedicação, cavalga em diferentes velocidades, tem uma intuição boa e adivinha com rapidez quais são os toques, tipos de beijos e carícias que multiplicam o meu tesão a uma escala máxima. Mistura de namorada doce com fêmea voraz, há sempre nela aquele tipo de olhar que diz algo como "decifra-me para que te devore".



    O ato sexual com Vivi é aquela mistura num único momento das três estações de gozo que são: o sexo manso, o sexo moderado e o sexo selvagem. Vivi tem essa capacidade de passar de um para o outro com desenvoltura.





    Sem me prolongar, retomo a metáfora da "mulher que faz um homem levitar e subir aos céus como um balão em dia de festa junina" Creio que essa metáfora sintetiza como é a experiência de passar uma hora com a Vivi.



    Resumo da ópera. O último TD, como quase sempre foi maravilhoso. Sai flutuando da Corpo e Mente, que tem boas instalações e uma gerente atenciosa: nosso querida Bruna.



    Bom começo de semana pra todos!
  • Avatar do usuário
    Marujo1238
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2012
    Última Visita: 08/03/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marujo1238 » 01/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Venho relatar o excelente atendimento que tive hoje no Espaço Mente e Corpo (Antiga Casa19). Como n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Venho relatar o excelente atendimento que tive hoje no Espaço Mente e Corpo (Antiga Casa19). Como não gosto de mexer em time que está ganhando, fui a procura de minha preferida Isabelle, porém para meu azar (ou não), ela não havia vindo trabalhar. E para não perder a viagem resolvi dar uma conferida nas meninas da casa. Foi aí que me deparei com uma que eu já havia desfrutado uma bela foda na Dudas Massagem. Era Nina, que na nova casa chama-se Alice. Como o desempenho dela não me saia da cabeça, resolvi conferir se continuava aquele vulcão, da ultima vez que nos encontramos. Pedi o quarto com tatame e fui para o banho, quando terminei ela entrou no quarto e se lembrou de mim. Depois de um curto papo, ela falou: Que tal parar com a conversa e irmos para a ação! Percebendo que já estava armado, ela segurou a criança e partiu para um oral daqueles bem babados. Um boquete de profissional, sem arranhar com os dentes e usando a língua com maestria, enquanto batia uma siririca naquela bucetinha molhadinha. Partimos para um 69 e quando pedi para que parasse pois estava quase gozando, ela encapou a criança e sentou em cima de costas para mim. Ter a visão daquela bunda linda subindo e descendo é maravilhoso. Depois de um papai e mamãe rápido, ela me pediu para trata-la como uma cachorrinha! Ficou de quatro empinando aquela bunda espetacular. Fique passando a ponta do dedo naquele cuzinho convidativo, e depois meti naquela buceta totalmente encharcada. Gozei freneticamente. Para aqueles que gostam de uma safada, podem procura-la sem medo de ser feliz. Foi muito além de minhas expectativas. RECOMENDO COM EMPENHO!
  • Avatar do usuário
    TUNGSTEN
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2015
    Última Visita: 30/10/2018
    Mensagens: 223
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 371
    TDs
    Total
    7 1 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TUNGSTEN » 17/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O TD aconteceu na terça feira dia 12 de julho as 11.00 da manhâ. Primeira vez lá e gostei do loca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O TD aconteceu na terça feira dia 12 de julho as 11.00 da manhâ. Primeira vez lá e gostei do local apesar de achar que a rua é bastante movimentado...ate cruzei com o rapaz que trazia almoco para as meninas.

    Fui bem atendida e vieram 7 meninas...todas lindas e todas morenas claras...olha que sou exigente..rsrs. A escolhida tava começando no mesmo dia e relata nunca ter trabalhado nisso. Tomei banho rapidamente e ela a dela e aprimeira gozada foi no oral. Após uma massagen e penetração vaginal apertado. Ela disse que faz anal mas eu acho que ela tá querendo se aventurar não me convencer que saiba fazer isso. Resumo do encontro parecia uma namorada.....ela não aguentaria hardcore. Mas gostei do encontro. Fuiii
  • Avatar do usuário
    Deleuze
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2016
    Última Visita: 30/10/2021
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 53
    TDs
    Total
    30 0 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Deleuze » 26/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tarde Bonita de SOL em pleno inverno timido de Julho, depois de resolver umas questões no centro ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Tarde Bonita de SOL em pleno inverno timido de Julho, depois de resolver umas questões no centro da cidade me vem a cabeça uma ideia. Já que estou nas imediações do Corpo e Mente...poderia fazer uma visita. Havia feito uma visita recentemente e fora tratado de forma bastante carinhosa e atenciosa pela Cibele, uma nova mulata que estreara com força total na casa e sentira vontade de repetir a dose mais uma vez.
    [size=150]


    Assim que entrei na casa recebi aquela deliciosa acolhida da gerente Bruna que é uma das gerentes mais gentis das casas do centro da cidade. Bruna é uma prova concreta de que simpatia, generosidade e gestāo eficiente sao qualidades compativeis. Com sua simpatia ela sempre dissolve as minhas resistências e faz com que qualquer tensão que eu traga do mundo das ruas desapareçam em segundos.


    Notei que nestle dia as meninas da casa estavam irresistivelmente lindas, mas entrei com a decisāo tomada e em poucos minutos eu estava num dos quartos mais confortaveis da casa a espera da Cibele.


    Vou explicar meu encanto recente por essa gata. Cibele é uma bela mulher, bem difícil encontrar as palavras adequadas para descrever a beleza dessa mulata. Dizer que é uma bela mulata seria muito lugar-comum, não basta. Portanto, direi algo que já falei pra ela: Se eu fosse o presidente de uma famosa escola de samba famosa do Grupo Especial, não pensaria duas vezes, dispensaria educadamente a Viviane de Araújo de plantão e promoveria Cibele a condição de rainha de bateria. Seria a estratégia adequada a uma escola de samba que pretenda conquistar o maior número possível de notas máximas no quesito rainha de bateria.


    Cibele chegou assim que terminei meu banho. Em geral ela é um pouco tímida, mas assim que entra a gente percebe logo que está sempre acompanhada por um campo magnético que a libera daqueles esforços corriqueiros de ficar provando que tem uma beleza. Pra ela isso não é necessário, basta entrar, começar a se despir que todo oxigénio disponível no ambiente já vem flutuando na direção dela


    Enquanto trocarmos umas palavras iniciais sobre a vida e o dia a dia, Cibele se aconchega enconstando em mim me roçando com seu delicioso bumbum e me olhando com aquele olhar luminoso que é uma de suas marcas registradas.. Acariciando a sua pele de seda, a observo seminua em sua lingerie com aqueles seus cabelos caindo derramados e neste momento me vem a cabeça aquele encanto mágico de mulheres de pele mulata que por décadas tiveram negados seus direitos a ter a sua beleza reconhecida, e que mostram, como Cibele que a beleza sempre esteve ali com toda uma força e magnetismo. do qual Cibele é uma das mais belas representantes. .


    Penso que Cibele poderia se chamar Gabriela, como a Gabriela Cravo e Canela de Jorge Amado que trás na pele aquela feminilidade espontânea. Aquela sonhada beleza que muitas mulheres não conseguem, mesmo gastando rios de dinheiro em cremes e cosméticos, Cibele já trás essa beleza e feminilidade de suas noites bem dormidas sem precisar fazer esforços e cacoetes artificiais.


    Apesar de iniciante Cibele conhece os caminhos do prazer. Começa a tomar posse de mim com os lábios, não houve uma parte de meu corpo que ela não tenha beijado. Com lábios imãs, Ela é aquela menina que todos adorariam ficar beijando durante uma sessão de cinema indiferente ao inicio, meio e fim do filme. Um dia pretendo levar ela pra assistir um filme...rs



    Como eu estava numa viagem light neste dia, deixei que ela conduzisse nosso flerte. O ponto alto dela é que ela é educada e passa autenticidade em seus gestos e toques. Desde a voz macia, até os movimentos delicados que faz quando faz amor em diferentes posições. Há nela sempre envolvimento e entrega.´



    Excetuando os momentos iniciais em que me entreguei ao deguste de seus points de maior sensibilidade erógenas, entreguei o roteiro de viagem para ela. E o resultado foi o melhor possível: quando nos aproximávamos da metade do tempo ela fez com que eu me sentisse subindo do primeiro ao centésimo andar.


    O saldo desse TD é que embora eu estivesse cansado e um pouco estressado com as atividades do dia a dia Cibele me fez sair da casa maravilhosamente leve. Ela tem uma boa intuição da dinâmica do meu prazer e sabe comunicar onde mora o prazer dela. Isso tudo sempre com aquela voz macia que faz com que a gente se sinta na presença de uma mulher generosa e atenciosa.




    Com certeza terá repeteco.
    [/size]
  • Avatar do usuário
    Deleuze
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2016
    Última Visita: 30/10/2021
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 53
    TDs
    Total
    30 0 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Deleuze » 29/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No início da semana estive na VIVI. Com a Viviane não tem tempo fechado, a Vivi é escolha certa s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No início da semana estive na VIVI. Com a Viviane não tem tempo fechado, a Vivi é escolha certa sempre. Com ela todo dia é dia de sol e praia com direito a bons mergulhos.



    Assim que ela entrou me apresentou a sua lingerie azul da cor do céu e logo em seguida veio a prova que atrás do céu fica mesmo o paraíso. Como não a via a muita tempo fomos nós agarrando com vontade: essa é outra qualidade da Vivi ela é sempre pro-ativa e tem uma intuição maravilhosa pra perceber em segundos qual a velocidade que a gente quer neste dia.



    Dai foi aquele jogo de sedução infalível que é a marca registrada dela. O tipo de olhar cheio de ambiguidades ( as mulheres ambíguas são sempre mais interessantes e VIVI é uma prova dessa teoria) aqueles lábios imãs que nos envolvem num desejo voraz de viajar pela pele dela com a mesma leveza de quem faz surfe num mar de águas cristalinas porém com muitas ondas.



    Acredito que na primeira vez com ela qualquer confrade fica meio perdido sem saber por onde começar (lábios, olhos, bumbum, seios, joelho, umbigo, pés tudo tem campo magnético) isso sem esquecer de citar o tom da voz, o cheiro, o toque, a textura da pele, a inteligência, tudo em Vivi funciona como um afrodisiaco.

    Após multiplicar meu tesão com seus beijos. A Vivi começou seu fabuloso oral que é uma espécie de exploração lábio-peniana que lembra uma ninfa que que degusta compenetrada frutas tropicais.



    Para evitar queimar na largada do oral. Colocamos a borracha e Vivi veio por cima cavalgando, basta observar pelo espelho ao lado os movimentos do bumbum da Vivi quando cavalga. A cavalgada da Vivi tem uma movimentação que torna irresistível a gozada em poucos minutos.



    A Vivi é mix de namoradinha doce com fêmea voraz, estar com a Viviane sempre tem um sabor de primeiro vez..por isso voltarei a sair com ela em breve.
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 306
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    187 4 0 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 07/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fui fazer uma visitinha neste prive para conhecer a evelin cheguei falei com a recepcionista bruna s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fui fazer uma visitinha neste prive para conhecer a evelin cheguei falei com a recepcionista bruna se a evelin estava disponivel ela falou esta sim , ela me acompanhou ate o quarto e pediu pra eu aguardar que ela ja viria nao demorou muito ela chegou sorridente eu lhe fiz algumas perguntas e fechei com ela o periodo de 1h , fiz o pagamento e fui tomar um banho , terminei quando eu sai do box ela veio em minha direçao e ja me tascou um beijo estilo namoradinha beijo de lingua mesmo com vontade dai eu ja imaginei que seria muito bom o momento com ela , loirinha 1, 68 cabelos cacheados , rosto bonito . ela começou a tirar a roupa por baixo uma langerie de renda branca que ficou perfeita em seu corpo parecia que tinha sido feita para ela depois de ficar completamente nua de pe mesmo começamos a nos beijar nossas linguas se entrelaçavam e nossos corpos nus colados um no outro , nos encaminhamos ate o tatame eu me deitei e ela começou a beijar meu corpo ate chegar no pau onde iniciou um boquete bom nao muito profundo dando mais enfase o cabeça no pau chupada na pressao podendo sentei sua boca explorando a cabeça do menbro as vezes dava umas chupadas nas bolas e me olhava , como eu nao sou egoista resolvi retribuir mais primeiro chupei seu peitinhos que sao pequenos , passava a lingua no mamilo , sugava suavemente .pssava a lingua de novo sugava enguanto eu fazia isso em cima embaixo eu alisava sua xoxotinha que ja estava bem molhadinha , fui beijar sua boquinha e depois fui descendo beijando barriguinha , umbiguinho fui descendo ate chegar em sua xoxota que nessa altura ja estava meladinha , dei algumas linguadas , dava beijinho explorava os grandes labios , chupava o grelinho e ela ficando mais melada ainda era hora de meter nessa hora meu amigo nem precisa de lubricamente , coloquei a camisinha e la veio por cima fazia movimentos levez foi acelerando aos poucos acelerava mais e foi metendo a xota no meu pau , mudamos pra o ppmm fui metendo socava socava dando varias estocadas naquela xota metendo e beijando sua boca ela puxava meu corpo em contro ao seu , passou suas pernas chave de perna me apertando cada vez mais meu corpo sobre o seu ficou toda vermelha e molinha deve ter gozado agora era minha vez dei mais umas estocadas e dei uma gozada gostosa em sua xota , ficamos completamente suados . tomamos um banho ela me fez uma massagem fui pra casa relaxado......
  • Avatar do usuário
    chicobento69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2015
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 37
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por chicobento69 » 30/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde TD realizado agora a tarde, Terça, dia bonito, resolvi voltar a casa, apos a saida da Cib...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde TD realizado agora a tarde,
    Terça, dia bonito, resolvi voltar a casa, apos a saida da Cibele/Rafaela ( frequentava com essa loirinha maravilhosa ) e a ISIS morena maravilhosa.
    Entao confrades ...
    Cheguei e a recepcionista (BRUNA) muito simpatica me atendeu e perguntou se ja tinha agendado com alguma garota. Respondi que nao. Entao me disse que tinha a disposicao 20 garotas aproximadamente ( exagero mas ).
    Entao... nao chegou a 20, mais foi por pouco, inclusive nao consegui guardar todos os nomes, eram muitas.
    Entao no final, escolhi a RUBI, excelente escolha ela disse garota nova na casa.

    O local, continua limpo, banheiro e ar dentro do quarto, toalha ensacada e chinelo.

    Garota: RUBI ( RUIVA - MAGRINHA - seios pequenos maravilhosos ): Iniciante, muito simpatica e sem vicios, 25 anos , porem aparencia de uns 20. Beija e tem um oral muito bom, inclusive pedia, para eu dizer o q gostava e se isso tb era comum aos demais amigos confrades, pois poderia oferecer aos outros, pois tinha pouca experiencia e uma semana que estava como GP, e nao tinha ainda se entrosado com as demais GP (vergonha de perguntar).

    Depois do oral , camisinha no junior e cavalgou maravilhosamente bem, fomos para o papai e mamae depois de alguns minutos o junior nao aguentou e leitinho na roupinha...
    Apos um banho, trocamos ideia por alguns minutos para me recompor, pois nao tenho mais 20.. 30 anos .... e 2º round ... oral e repeteco ate o junior mais uma vez encher a roupinha ..

    Banho e rua.


    A garota ainda nao tem foto no SITE .

    Super recomendada .
    Abraços
    31**
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/05/2024
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 08/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades Semana passada dei um role no centro e estava pensando em dar um confere em algumas menina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades
    Semana passada dei um role no centro e estava pensando em dar um confere em algumas meninas.
    Passei no Empório do Banho na ideia de fazer um TD com a Micaela, em virtude de um TD postado pelo Diladinho.
    Já notei que tenho o gosto parecido com o do confrade e ir nas indicações dele, em geral é uma boa.
    Pedi as apresentações e senti que não rolou empatia com a Micaela. Sabe aquela garota que entra, dá dois beijinhos e sai, sem nenhuma vontade de te atender.
    Hoje em dia já não jogo meu dindin fora. Melhor escolher outra.
    Pensei em ir na Belprazer, pra ver se achava a Sofia, uma menina que gosto muito, mas ela não tinha ido trabalhar naquele dia.
    Resolvi dar uma passada no Espaço Mente e Corpo.
    Fui recebido pela Tereza, uma pessoa excepcional, que deixa a gente à vontade e não cria nenhum constrangimento se quiser andar.
    Tenho preferencia por meninas novinhas, pouco rodadas, ainda sem aquela marra que faz a trepada ficar mecânica.
    Vieram as apresentações e achei uma menina com um jeito bacana: ALANA.
    Cabelão liso, comprido, tipo menina que faz escova, um jeitinho tímido de menina que entrou há pouco na vida.
    Escolhida a garota, marquei 1 hora.
    A menina beija com muita vontade, faz um oral maravilhoso e uma cavalgada deliciosa.
    Tentei dar uma dedada no cuzinho, mas a menina refugou.
    Depois ficamos de papo, inteligente e sincera. Acho que nos gostamos naturalmente.
    A moça é jovem, cerca de 20 anos, já teve filho mas a maternidade passa desapercebida, na boa.
    Pretendo dar um repeteco.
    Pra quem gostar de uma namoradinha, uma menina sensível, não uma cachorra, é a pedida certa.
    Acho que o Diladinho vai gostar.
    Abs

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

Ir para