MOMENTOS DE PRAZER - RUA DA CONCEIÇÃO 19 - 3172-1803
  • Avatar do usuário
    FNero
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2013
    Última Visita: 21/05/2019
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FNero » 24/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amanhecer e na tranquilidade da casa ainda quieta me coloco a lembrar deste meu mais novo encontro c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amanhecer e na tranquilidade da casa ainda quieta me coloco a lembrar deste meu mais novo encontro com a Tainá.

    Iniciei a semana firme no propósito de rever ela e logo tive a surpresa ao buscar agendamento e ser informado que ela estava em outro local chamado espaço corpo mente.

    Como nunca tinha ido lá tive que fazer uma sondagem sobre o terreno e descobri que não era em um prédio de fácil acesso e desisti por alguns instantes.

    Logo eu que estava acostumado a encontrar com ela na facilidade proporcionada pela Bel Prazer ou em locais neutros achei inconsequente arriscar ir até lá.

    No decorrer do dia as lembranças de tudo que passamos não dava trégua e acabei aceitando o chamado da aventura.

    Agendei com outro nome para se desse algum problema ou visse algum conhecido perto eu desistir sem ficar queimado com ela.

    Confesso que senti na pele o gosto da aventura e fechei os olhos e entrei subindo as escadas e logo estando de frente com a recepcionista e informando quem era a minha escolhida.

    Vejo Tainá surgir e ao me ver ficar surpresa com a minha coragem em aparecer lá.

    Corri todos os riscos por ela e isso eu sabia que a excitava.

    Fomos para o quarto em silêncio e ao fechar a porta ela sorri e diz um você é doido que só foi interrompido quando sua boca tocou na minha e ficamos aos beijos por vários minutos.

    Soube que esse local é uma filial da Bel Prazer e como tal tem todo o conforto.

    A ducha no quarto proporciona um banho juntos com muitos beijos e carinhos.

    Saímos e após um secar o outro e sentir a pele úmida ser preenchida por beijos, nos colocamos na cama agarradinhos a conversar e nos curtir.

    Tainá tem nos beijos, no cheiro, no seu jeito objetivo de satisfazer sua diferença.

    Ela vicia e a cada encontro vejo uma mulher em transformação e cada vez mais sabedora do que deseja.

    Quando nos conhecemos ela parecia mais uma gatinha assustada iniciando na profissão, hoje em dia sabe exercer o fascínio e busca agradar a cada toque.

    Seu corpo está melhor e ainda mais gostoso.

    Desta vez acredito que pela novidade de eu me arriscar a ir até lá fizemos um sexo mais intenso.

    Variamos muitas posições e fui presenteado com beijos e juras de felicidade por estar ali comigo do começo ao final do encontro.

    De prêmio como era final do dia ainda ganhei o direito de ver ela passando e desfilando sua beleza e encantos pelas ruas até onde pude acompanhar sem colocar em risco nossa

    privacidade, eu de longe e ela indo, sabendo que eu estava por ali ela fazia questão de ir como em um desfile a mostrar como uma boa aventura reacende algo que estava

    adormecido.
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 10/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O Espaço Mente & Corpo está extremamente caro para garotas que não tem um porte físico difer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O Espaço Mente & Corpo está extremamente caro para garotas que não tem um porte físico diferenciado, tal como a Belprazer.

    Mas, vamos ao que interessa, a Gabi: Morena, tatuada, de 1,65m que não está no site porque tinha apenas uma semana na casa quando me atendeu no dia 03/02/2015.

    De rosto eu não apreciei muito, mas de corpo a Gabi é interessante e tinha o que eu queria... UMA VONTADE ENORME DE SER CHUPADA!!! Caí de boca na bucetinha... ficando lá por alguns minutos apreciei sua rápida sensibilidade até que suas pernas começaram a bambear... Consegui o que queria, um orgasmo daquela menina!

    Daí por diante, só alegria!!! Chupada na garganta profunda... lambidas até o saco e todas as posições necessárias para se tornar agradável para comigo na hora de colocar o júnior para dentro, embalado na sua pele artificial!

    Garota gente fina, de papo simples e sem frescuras. Foi uma boa experiência, mas de rosto não agrada e, portanto, não terá retorno. Nota 8 para a Gabi! 64**
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 10/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Por que eu escolhi esta criatura? Loira, corpo bonito e só. A tal Angel foi uma das...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    46** 46** 46** 46** 46** 46**

    Por que eu escolhi esta criatura?

    Loira, corpo bonito e só.

    A tal Angel foi uma das piores escolhas que fiz nos últimos anos.

    Começou com uma massagem muito sem-vergonha para ganhar tempo. Fez um oral pior ainda com camisinha. E, ainda tentou usar o velho truque manjado do gel misturado ao clássico grito: "METE ESSA PIROCA NA SUA PUTINHA, VAI!"

    Neste momento que uma GP quer te sacanear, seja você o sacana... eu pensei: AH, É... ENTÃO É PRA METER NÉ! Pus até o talo pra ela saber quem pagou aquela porcaria... E ainda me controlei para não gozar depressa... Adoro mostrar o meu lado sádico para essas GPs que te sacaneiam gratuitamente.

    "GOZA NA MINHA BUCETINHA" ela dizia... e eu cá comigo... "UMA OVA"... botei pra fuder.

    Passados uns 10 minutos gozei... depois de ouvir um "PUXA, VOCÊ DEMORA A GOZAR"...
    E prontamente, falei vai tomar um banho que ainda tem a número 2!
    Mais puta do que já é, ela foi para o box e tomou uma ducha... Fiz minha piroca ficar dura de novo e coloquei pra fuder de novo.

    Como não houve graça e envolvimento, e eu estava furioso com um sadismo incontrolável nem cheguei a gozar na segunda vez.

    Angel! Sai dessa profissão... Melhor ser fiscal da natureza. Nota 1 42**
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 10/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 09/02/2015 Passei na DUDAS atrás da CIBELE, a baiana, mas ela não estava, então fui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 09/02/2015

    Passei na DUDAS atrás da CIBELE, a baiana, mas ela não estava, então fui a EMC, uma nova chance à casa, que aumentou de preço. Fico na salinha e sou apresentado a umas 10 garotas, escolho a primeira, gabriela.

    Sobre a garota: Magra, morena de praia, cerca de 1,65, cabelo curto e ruivo (pintado de vemelho), peitinho pequeno, bundinha redondinha, rosto de beleza mediana, simpática na medida do exigido pela profissão.

    Sobre o programa: Sou enviado a um dos quartos, que agora possuem box de vidro, tomo meu banho e ela já chega, breve papo e vamos à massagem, massageia bem a moça, até cair de boca, no pelo, mas não muito babado, boquete bom, mas não excepcional, nada que me fizesse gozar, ponho a camisinha e ela vem por cima, não passo perto de gozar, daí ppmm, diladinhu e em algum tempo dou uma gozada esperta, daí ela se levanta e fica de braços cruzados me olhando, eu quase desfalecendo.... situação meio inusitada... mas daí ela vai tomar seu banho, e quando eu vou tomar o meu ela já se veste e comigo no box pergunta se está liberada... digo que sim e ela se manda... quando saio do quarto olho pro relógio e tinha dado uns 40 minutos, ok que não ia dar outra, mas ficar alisando o corpitcho das moças é sempre algo bom, se bem que também não senti muita falta, acho que a moça não gostou de mim.... dou positivo pela gozada..... garota aprovada com restrições, recomendada com cautela, acho que não haverá repeteco...
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Raul
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2014
    Última Visita: 23/02/2016
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 108
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Raul » 11/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dando uma escapada no almoço vou até a antiga casa 19 onde eu tive bons momentos no passado Sou e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dando uma escapada no almoço vou até a antiga casa 19 onde eu tive bons momentos no passado

    Sou encaminhado pra sala de espera e na apresentação das meninas (umas 10) o nível estava fraco

    Saindo com a intenção de fazer um lanche e voltar pro trabalho vejo a Manu ( ex Yasmim da Bel Prazer) , como eu já conhecia a menina

    perguntei se ela estava livre e ela disse q tinha acabado de sair de um atendimento mas que ia me atender 24**

    No quarto começou a pegação , ela é uma menina bem pequena estilo ninfetinha e estilo namoradinha , muito beijo de lingua sem frescura 36**

    Ela se entrega durante a foda e isso é muito bom , boquete na medida bem molhado , bucetinha raspadinha e cheirosa , gozei com ela por cima rebolando gostoso 22** 22**

    Resumo: a casa é muito bem estruturada , porém o plantel está muito fraco, nem se compara com a época da casa 19 com isabelle, susy , juliana, etc... se não fosse a Manu 48**
    eu teria ido embora com o saco cheio. 08**

    A menina: 24II** Manu 24II** baixinha, branquinha , cabelos longos e pretos, seios pequenos mas firmes, bundinha firme , toda durinha no geral.

    Sexo: sem frescuras, beija na boca, chupou na pele , se entregou durante a foda .

    Pra quem gosta de ninfetinha eu recomendo . 64**
  • Avatar do usuário
    Joe McCormick
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2014
    Última Visita: 15/04/2020
    Mensagens: 1005
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 195
    TDs
    Total
    20 1 4 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joe McCormick » 20/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria, Tudo beleza? Estava na labuta quando recebo uma mensagem dizendo "OI". D...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria,

    Tudo beleza?

    Estava na labuta quando recebo uma mensagem dizendo "OI". Desenvolvi a conversa e descobri que quem estava trocando mensagens comigo era a minha querida Jenifer, que saiu da Massagem Tijuca e agora está no Espaço Mente e Corpo, que fica NO MEIO do SAARA. Nunca me ocorreu que havia um harém de verdade dentre as casas que vendem especiarias e comidas árabes.

    Não resisti e fui até lá matar a saudade da gata. Pra quem nunca leu a minha descrição sobre ela, a Jenifer é aquela vizinha gostosa que você fica tentando ver peladinha através da janela da sua casa. Ela é aquela prima gostosa que você tem vontade de comer desde que se entende por gente. Ela é aquela colega de faculdade que você sempre sonhou comer enquanto viajava nas aulas de filosofia. Branquinha, ruiva (cabelo pintado), tem por volta de 1,65m, belas coxas, uma bunda durinha e convidativa (pena que não faz anal), peitos deliciosos, imensos, rosados, com bicos pequenos, mas muito gostosos de chupar e uma bucetinha rosada que é uma delícia de chupar... Já chupei vezes o suficiente pra dizer que a buceta dela é uma buceta doce. Uma delícia!

    Cheguei no quarto, tomei um banho e veio ela com aquela postura meio envergonhada (mesmo depois de 2 ou 3 anos de convívio) que se transforma quando ela solta o cabelo a tira a roupa. Ela chupa o pequeno brigador, que já estava em riste, até ele quase pedir arrego (só não pediu porque estava com saudade da sentada dela). Que chupada, senhoras e senhores! A boca dela é um espetáculo a parte... É uma boca molinha, tenra, macia, quente e doce, tanto para os beijos quanto para o boquete, que apesar de ser na pressão, parece que é feito exatamente para o meu pau, como se fosse personalizado.

    Caiu de boca na buceta doce dela e me lambuzo, até ela dizer que gozou e ficar bastante molhada e nessa hora coloco todos os centímetros do brigador dentro dela. Papai e mamãe, de quatro, frango assado com metidas fundas e sem a gata refugar. Ela inclusive mexe os quadris mesmo quando está por baixo, o que torna tudo muito mais prazeroso, até que peço para ela cavalgar e aí, amigos, o que aconteceu depois, como sempre acontece, é um dos maiores espetáculos da Terra: Ela cavalga na pressão, com intensidade, colocando e tirando cada centímetro do seu pau naquela buceta quente sem cansar ou até que você se renda e libere todos os seus leprechauns na borracha, como foi o meu caso. O negócio foi tão intenso que o quarto, que é formado por paredes de espelhos, ficou todo embaçado e eu estraguei a escova da menina por conta do tanto que suamos! Foi INTENSO!

    Houve tempo ainda para um segundo round, onde gozei magnificamente nos peitões dela e teve uns 3 minutos de papo até que fomos expulsos do quarto, porque já tínhamos até passado do tempo.

    Resumo: Garota gata, gostosa, doce, ninfomaníaca e que sabe fazer bem tudo o que se propõe.

    Quantas vezes eu puder, repetirei minhas visitas a ela.

    É isso aí, pessoal, espero que tenham gostado.

    Até a próxima,

    Joe.
    Forista aposentado
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 06/04/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 428 Comentários: 929
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 22/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amy “Two” – Uma desbravada no Castelo de GreysKull! http://i2.wp.com/meiob...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amy “Two” 24II** 24II** 24II** – Uma desbravada no Castelo de GreysKull!


    Imagem

    CHEGADA

    Desde a sua chegada, fui contactado sobre a existência dessa nova GP pela Amy “original”. Cheguei a aparecer no Castelo de GreysKull (observe a arquitetura daquele sobrado... 19** 19** 51** ) pra tedezar esta grande recomendação cheio de expectativa. Não marquei nada porque queria avaliar pra ver seu eu gostava daquilo que ia ver. Quando chego lá, sou comunicado que o cliente tinha prendido a garota por três horas e ainda iam faltar mais uns 20 minutos pra ela sair. Decidi ver as outras e esperar pacientemente pra ver no que ia dar. Aí vem a notícia da Olivia (vou passar a chamar a “Amy original” assim): o cara foi pra quarta hora com ela! PQP! Fiquei muito puto, mas o que fazer? Não tinha marcado nada e queria ver a menina pra ver se ela condizia com a “minha proposta de tedezamento”. 50** . A mim só restou escolher uma das garotas que estavam lá (ela já saiu e ao que parece, parou) e fiz o programa. Quando foi nessa semana pré-carnaval que passou, resolvi consultar a disponibilidade de agenda da menina. Como estava nas imediações, liguei pra lá tentando a sorte e a Olivia atendeu. Perguntei se tinha horário livre para a sua xará e ela disse que tinha um horário vago. Fui até lá e fui apresentado a todas as garotas disponíveis. Vieram várias meninas, dentre elas a famosa Jenifer da Dudas (agora aqui na EMC). Eis que entra uma menina morena com o braço tatuado e com o cabelo vermelho bem parecida com aquela “Amy da Bel” que eu conheci. Pensei: “É essa!”. Perguntei à garota: “É você que é a Amy, né?”. Ela: “Não, sou a Gabriela!” WTF?! Antes da apresentação oficial, tinha visto esta moça no meio das outra que fizeram uma fila pra se apresentar pra mim pela fresta da porta e meu coração bateu mais forte...Vieram mais duas e depois a Amy que me levou até ali. Apresentações feitas e escolhi a que me foi recomendada.

    Por que Amy?

    Ainda no primeiro dia, perguntei o porquê do batismo da nova garota e a Olivia a batizou com este nome porque se identificou com a menina no seu início de carreira, pelas suas tatuagens e os cabelos pretos e longos. Nesse dia do TD, perguntei: “Então, tá... Mas por que a outra não herdou seu nome fantasia, visto que a Gabriela se identifica muito mais fisicamente com você e em certa medida, até mesmo com a Amy superstar, só que mais morena?”. A resposta dela foi que a Gabriela chegou um ou dois dias depois da “Amy two” e aí não dava mais para trocar. Olivia: “Vontade de dar um soco na Gabriela, agora não dá mais pra trocar...” kkkkkkkkkkkk

    ATENDIMENTO

    Peço os já tradicionais dez minutinhos pro banho e chega a Amy ainda meio tímida e nos apresentamos mais uma vez. Começa a tirar a sua roupa e apresenta um belo corpo de menina-mulher recém-saída da adolescência vestida com uma lingerie maneira. Rosto normal, cabelos pretos e longos e destaque para o seu corpo: porte atlético, barriga chapada, pernas grossas, bunda arrebitadinha e seios de tamanho médio. E os destaques do destaque (corpo) são os seios e a ppk. Vamos começar pelos seios: tamanho médio, empinados e hiper duros. Duas bolinhas que faziam parecer silicone! Não resisti e cometi a indiscrição de olhar embaixo da pele para ver se havia cicatriz. 73** . Ainda bem que ela não se ofendeu e ficou se divertindo com a minha curiosodade dando aquele risinho nervoso de aparelho e pondo a mão na minha nuca enquanto chupava seus seios de bicos rosadinhos antes mesmo de beijá-la. Por fim nos atracamos e eu pude dar uns amassos gostosos na Amy regados a muito beijo de língua. Termino de tirar a sua calcinha e tenho uma visão agradabilíssima: uma xoxota totalmente depilada, carnuda e greludinha. Delícia! Não a chupei, mas o aspecto era dos melhores, dialogando perfeitamente com a beleza do seu corpo. Deitei no tatame e ela veio por cima pegando na minha piroca duríssima por baixo da toalha. Mais um agarrão de beijos e pegação naquela bunda tesa. Pedi o sexo oral e ela cai de boca na minha rola. Pegou a minha ferramenta com uma das mãos e mamou na minha piroca com vontade. Tentei abstrair e suportei até a hora que pude aquele estilo de chupada diametralmente oposto àquela que eu gosto, guiado pela adrenalina e química boa rolou entre a gente. Em dado momento, pedi para ela chupar as minhas bolas e preparar o encapamento.
    Camisinha posta e ela vem por cima de mim para encaixar a sua linda buceta no meu pau e começamos a cavalgada num ritmo cadenciado, com os nossos corpos juntinhos no tatame e a minha pica entrando nela somente até a metade. O bom era que dava pra ver o remexer daqueles quadris no reflexo do espelho. Kkkkkkkkkkk. Depois de um tempinho, bate aquela vontade de colocar “tudo pra dentro” ( 73** 73** 73** ) e peço para a Amy plantar o pés na cavalgada caranguejeira. Afundou a pepeka e senti aquele “aperto” quando se penetra uma bucetinha estreita. A minha situação se assemelhava a alguém que recebia uma seção de pompoarismo. Comecei a urrar e falar que ela era apertadinha. E ela disse com uma cara de ironia: “Eu sou apertadinha, né? Acho que você não é parâmetro pra chamar ninguém de apertada com uma piroca dessas.” 25** 25** 25** . Aham, sei... Fidelizou o cliente! 36** Continuei acompanhando o seu show vendo a minha verga “se esconder” por completo na sua gulosa xoxota, agora com o corpo esterçado e as mãos apoiadas no colchão por entre as minhas pernas enquanto ela robolava a sua pélvis com o meu pau dentro dela.
    Ela sai dessa posição e fala no meu ouvido:“Está na hora de você começar a trabalhar também, né? Vambora?!” . Sorri pra ela e adorei aquele jeito sacaninha dela pedir pra trocar de posição. Levantei para me sentar no tatame e ela ficou de 4 com a sua bundinha empinada pra cima imaginando que fôssemos transar desse jeito. Falei pra ela se deitar na cama e ela ficou de bruços!!!! 46** 46** 46** . Falei: Nããããooooo! De costas pra cama...!” 46** Rimos com esse descompasso e ela se deita na cama. Troco a camisinha e fui pra cima dela com o pau latejando. Meu tesão pela minha acompanhante estava fora do normal, pela nosso entrosamento e pela beleza do corpo dela que me atraía de forma quase que hipnotizante. Afaguei as suas pernas e as afastei delicadamente quase como forma de adoração e fui procurando pela sua linda buceta para penetrá-la. Amy, falando baixinho: “Vem... vem logo...” .Demorou um pouquinho, mas consegui o encaixe naquela pepekinha que me apertava que nem uma guilhotina. Bombei mais um pouco nela até colocar as suas pernas por cima dos meus braços com o objetivo de penetrá-la por completo. Aí sim, foi o ápice de um programa que já estava bom. Consegui enfiar a piroca nela até as bolas com ela me pegando pelos ombros e gemendo igual a uma ensandecida. 70** 70** 70** . Disse a ela que se estivesse incomodando que avisasse para poder dar uma maneirada. Ela respondeu enfaticamente para continuar e nós continuamos aquele fodão gostoso no cara a cara do ppmm e nos beijando loucamente com ela me agarrando pelo pescoço. Agora uma coisa que ultimamente tem me dado um tesão do caralho: ver a foda no espelho. Ando me amarrando nisso de tal modo que parece estar virando uma ideia fixa. 59** . Quando comecei a postar, o ápice pra mim era gozar na bunda da GP. Nos dias atuais o que eu gosto de ver são as pernas delas suspensas no ar com os pezinhos balançando. Kkkkkkk Sério... Coisa de maluco mesmo! 76** Vendo essa imagem no espelho, acelerei as metidas e saí de cima dela. Ainda não tinha gozado, mas as minhas forças já tinham ido pra cucuia. Pedi para minha dama abaixar a luz do quarto e fiquei lá descansando e bebendo água. Conversamos um tempão. A menina no início é meio tímida, mas depois foi se soltando e batemos um papo sobre assuntos pessoais.
    Depois de me recuperar, ela perguntou se eu queria comê-la de 4. Estava super cansado porque tinha trabalhado demais. Kkkkkkkkkkk Amy propôs nós treparmos numa cavalgada invertida e eu aceitei. Antes ela deu uma mamada e como estava com a glande sensível, parecia que tinha uma lixa na boca dela. Ela ri e faz uma cara de “não tenho culpa” ( 24II** ) e encapa a minha piroca. Ela sentou-se na minha pica e empinou a bundinha projetando o corpo pra frente de modo que o seu anelzinho pregueado ficou à mostra e me deu um tesão enorme (ela não faz anal). Acelerei as estocadas e acabei desacoplando pra poder gozar em cima dela. Fiquei me masturbando com uma mão e enfiando um dedo com a outra na xoxota carnuda e greludinha dela que estava ensopada fazendo um “ploc... ploc... ploc...” Não resisti e gozei pra caralho. 80** 80** 80** Ela: "Gozou? Deixa eu ver...” kkkkkkk. Mostrei a “prova do crime” e entrei no box para tomar um banho. Depois foi ela. Quando estava colocando a roupa, a Olivia interfona: “Depois de eu falar que estava me vestindo, ela disse que eu poderia continuar sem problemas, só pediu para “liberar a gata” porque já tinha cliente esperando. Depois que ela se enxugou, dei o recado de que já tinha cliente esperando ela. Ela sorri e nos despedimos. Bela desbravada e grata surpresa com a “nova” Amy.

    AMY "Two" 24II** 24II** 24II** – Garota bonita, afável, presta um atendimento satisfatório, não tem vícios de puta e trabalha nesse meio pela primeira vez. Valeu a pena ter ido lá e o ponto alto é o seu corpinho desenhado. Quanto a uma possível comparação com a Amy original, pode esquecer. Não que a menina atenda mal, ao contrário! Acontece que são dois estilos diferentes. Esta Amy do relato, apesar de fazer gostoso e de se adaptar ao ritmo do cliente, tem como vocação originária o estilo namoradinha safada. Da Olivia/Amy mesmo, só as tatuagens e as risadas escandalosas com as cócegas que recebe! 69** Quando fui até lá, não estava querendo um revival com a “Amy da Bel”, mas sim um atendimento de qualidade com uma atendente que tivesse compromisso com a causa. E nesses particulares, a “Amy da EMC” atendeu às expectativas com louvor. E a proposta que eu faço é a mudar o nome dela para um outro qualquer porque uma iniciante ou uma GP qualquer ser chamada de Amy é muita responsabilidade!!! 25** 70** 25** 70**

    POSITIVADÍSSIMA E REPETECO CERTO.
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    ChampionsTHC
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2013
    Última Visita: 31/10/2019
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ChampionsTHC » 25/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td bem resumido pq tô sem tempo pra escrever. Quando soube que a Jenifer tinha voltado ao Centro,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td bem resumido pq tô sem tempo pra escrever.

    Quando soube que a Jenifer tinha voltado ao Centro, fiquei com aquilo na cabeça e tive que ir lá conferir.

    A casa é sensacional. Não conhecia, foi a primeira vez. Muito espaçosa, e tem a vantagem de não ter que pegar elevador, nada.

    Já queria a Jenifer mas pedi a apresentação completa. O time está muito bom. Vale muito a pena a visita.

    Chamo a Jenifer, pago no cartão (mais um ponto positivo: 0% de taxa!) e vamos para o quarto com ducha dentro (melhor de tudo).

    Como o amigo disse aí em cima, ela parece uma civil. Se você visse na rua nunca iria adivinhar a profissão dela. Ela é aquela garota da sua faculdade, aquela que você vê no elevador, na recepção do seu trabalho, e imagina como seria comê-la... Não parece nem um pouco com uma GP. Mas fica só nisso. Na hora da sacanagem ela se entrega muito, é só ação. Beija muito, chupa de um jeito diferente de todas, tem uma boca sensacional. Se entrega demais mesmo, sem frescura. Tive que mandar parar senão acabava ali.

    Muita esfregação, chupadas, roladas... Muito bom.... Peço a camisinha e fico só no PPMM. Não aguento muito e logo 22** 22** 22**

    Depois ficamos mais um tempo conversando amenidades. Ela é muito tímida, é até engraçado.

    Recomendado para quem quer comer uma menina que parece uma civil mas fode muito. Não é malhada, muito menos aquelas cavalonas. Pra isso tem outras opções na própria casa. Pra quem quer uma sacanagem boa de se lembrar, vai que é sucesso.

    Nota 9.
  • Avatar do usuário
    Shaggy
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2014
    Última Visita: 20/12/2017
    Mensagens: 364
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 73
    TDs
    Total
    22 2 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Shaggy » 25/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gabriela TD realizado 24/02 A "tequileira" do EMC Referência às Tequileiras do Funk, n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gabriela

    TD realizado 24/02

    A "tequileira" do EMC
    Referência às Tequileiras do Funk, não gosto de funk, mas no decorrer do Relato vocês vão entender o porque de tequileira.

    Outros títulos no Spoiler
    Amanda Adega¹
    No meu circulo de amizade, estão pessoas que falam inglês e tem o mesmo senso de "ambiguidade idiomática imbecil" que eu tenho, o Título que eu pensei foi Amanda Adega, por a GP se parecer no estilo com a Amy ( a.k.a. Amanda ) Winehouse ( Casa de Vinho = Adega )
    La Batidora Brasiliana²
    Seria uma referência à Abella Anderson, denominada La Batidora Cubana. O que ambas tem em comum? Rebolam numa piroca como se não houvesse amanhã
    Com meu senso de humor babaca explicado, para as opções de títulos que pensei, vamos prosseguir


    Resumo do TD:
    Chego na casa, que fecha bem cedo, esbaforido pela corrida, digo que estou marcado com a moça, e sou encaminhado ao quarto, onde tomo meu banho. A moça chega no meio do banho, tira as roupas, deixa na maca, quando saio do banho e me seco, a moça dá uns selinhos e começa a me lamber o pescoço e mamilos. Nos sentamos a moça faz um oral espetacular, na pressão, babado na medida certa, a moça faz umas artimanhas boquetais muito interessantes. Na hora de por a camisinha me desconcentro um pouco então a cavalgada invertida que ela tava fazendo não deu muito certo. Trocamos para um ppmm, onde eu voltei aos 100%, parando algumas vezes pra adiar mais um pouco o ato sexual. A moça mesmo por baixo ainda dá umas reboladas bem gostosas. No final trocamos para o 72** , que é o ponto forte da moça, caralho que fodão. A moça enrosca as pernas nas minhas e rebola freneticamente, de todos os ângulos possíveis e imagináveis, e faz aquele lance de Surra de Bunda das Tequileiras do Funk, o que deu origem ao título do TD, mas ela não faz isso na cara, ela faz isso com a pica dentro dela, e sem deixar sair. Dou aquela acelerada e solto meus fluídos no látex. Nos banhamos, conversamos e Rua. OBS: Detalhes da garota na seção A moça

    Prefácio
    Um dia antes vou ao local conhecer o plantel, e quando a OliviAmy me pergunta quem seria a felizarda, digo que seria a Gabriela, para o dia seguinte no horário habitual das 18:30, quando de repente ela fala, "mas bebê a casa fecha às 18:00 é a casa que fecha mais cedo". VISH 08** foi minha reação, ainda perguntei, "brincou né?!?!?", mas infelizmente, não era lorota, perguntei se poderia aguardar até tipo umas 18:10 que eu viria correndo, me jogando na frente dos ônibus pra chegar a tempo ( 6 minutos de distancia do trampo, sem transito e transeuntes FDP que se arrastam pela rua ) acabou que deu tudo certo, cheguei até na hora.

    As apresentações
    Segunda feira, dia anterior ao ato, aquela ida ao meu restaurante habitual, estranhamente estava vazio. Em 25 minutos de horário de almoço já estava com tudo pronto pra voltar e passar o tempo na Saraiva da Ouvidor, quando pensei, bah vou conhecer o EMC (por causa do Einstein e Mariah Carey). Um monte de meninas se apresentaram, Jenifer é o único nome que lembro, parece que é famosinha no meio, então o nome ficou na mente. O momento que a Gabriela adentrou aquela salinha com o ar gelando a 22 graus, foi como num prévio TD, Ela entrou e aquela carinha de surpresa foi cedendo, aos poucos, e um sorriso cativante e desafiador surgiu, "Oi eu sou a Gabriela", "Muito prazer Gabriela", lhe respondo, fitando os seus belos olhos.

    A moça
    Nas apresentações, Segunda, estava de rabo de cavalo, seguro por uma fitinha vermelha com bolinhas brancas, prendendo seus cabelos negros, não me liguei muito no estilo (liso ou cacheado etc ). Os olhos da moça são de um castanho claro, e transparecem uma vontade inócua de fuder. Labios de formato que muito me excitou, principalmente naquele batomzão vermelho cheguei. Várias tatuagens pelo corpo, bem estilo rockeira. Piercing na Língua e umbiguinho. Os seios da moça são de pequeno a médio, após a retirada do sutien. Barriguinha quase chapada, pouquíssima gordura alí. Glúteos delineados por horas e horas na academia, num passado não tão distante. Unhas das mãos sem esmalte e dos pés com o esmalte anterior, preto, saindo. A quem interessar possa, o dedo indicador do dedo do pé da moça é maior que o dedão (Piada interna, pois o dedão era pra ser o maior dos dedos, por isso dedão). Pernas bem afáveis. O corpitcho da moça leva um 10 de olhos normais fácil. MAS como eu sou um FDP, e um juíz do IFBB sem diploma, dou 9,5 ( nas fotos que me mostrou no seu auge, mesmo eu sendo um FDP daria 10, tinha um Six-Pack formado naturalmente, sem anabolizantes, o Oblíquo também estava quase sobressaindo, mais perfeição, in natura, que as fotos que ela mostrou, só se o Serrátil tbm estivesse aparecendo, mas sem um veneno, acho nearly impossible ). Ressaltando que a mulher é uma bonequinha tatuada, espetacular 36** .

    O programa
    Sou encaminhado ao quarto pela OliviAmy, que segue à minha frente com um rebolado que 'ssassinhora 02** . Quarto 3 que eu fui posto, havia um tatame e uma maca, BEM amplo o quarto, ponto positivo para a casa. Tiro a toalha do saquinho, e vou tomar meu banho após me despir, novamente esqueci de botar o cronômetro pra rodar, mas pelo menos lembrei da hora que havia entrado e tinha um relógio no quarto. Enquanto tomo meu banho a moça chega (cerca de 5 minutos), bate à porta, digo-lhe que pode entrar, mesmo sem o meu óculos 32** detecto aquele olhar curioso de "Quem será que é esse cidadão que não me chamou nas apresentações, marcou direto". Quando me vê, dá aquela avaliada e pensa "Caralho é hoje que eu vou ser destruída, olha o tamanho desse indivíduo, vai acabar comigo" ... Acho que foi nessa hora que o amorzinho que eu vi nas apresentações deu lugar à marrentona ( não marrentona tipo puta excrota, é um marrentona tipo ‘tu acha que vai me destruir, mas quem vai te botar no chão SOU EU’ ). Após esse momento analítico inicial começou a puxar conversa, mas ela parecia meio distante pra conversar, e eu, como tímido que sou, tentei puxar assunto com coisas imbecis, ou a nossa versão de PPP, que vira PPC 25** , "Trabalha aqui há muito tempo?" "já trabalhou em outras casas?" "Tá gostando da casa?" Enquanto isso a moça vai se despindo, sem sensualidade, aparentemente a moça veio até sem sutien já, não lembro dela tê-lo posto de volta depois, da mesma forma com o legging, mas lá havia um fiapo cheiroso, que nem pude ver.

    Enquanto estou me secando vejo a moça tirando sua maquiagem, depois ela sobe no tatame, caminhando com uma baita lordose, parecia que tava de salto alto, numa postura desafiadora, e me espera, nos "beijamos" um pouco(bem democrático mesmo, ela lambe o seu corpo todo, mas a linguinha que é bom, neca 46** . Ela parece ter receio de se envolver totalmente com o cliente, ou pelo menos comigo, não li TDs da moça, até porque é nova na casa 1 mês apenas ) e ela começa a dar umas lambidas no pescoço, orelha e desce lambendo e até deu umas mordiscadas no mamilo, nunca achei que gostaria disso, mas está me saindo um baita turn on. Então puxo a moça para sentarmos, ela tira minha toalha da cintura e começa a, literalmente ME lamber, a lingua da moça percorreu meu corpo de uma costela a outra e chegando bem próxima ao Shaguito. Ser lambido é uma sensação peculiar, a principio gostei bastante do inusitado comportamento da moça, mas na segunda vez já me pareceu algo mais estranho. Então a moça finalmente percebe o Shaguito no aguardo da envernização, começa pelas bolas e depois começa com o oral em sí no Shaguito, que vale um parágrafo à parte.

    79** - CA-RA-LHO ... recebi o melhor oral da minha vida dos sedosos lábios desta donzela ... Primeiramente deu uma bela linguada nele pra lustrar e preparar a sua artimanha. Imaginem um milho cozido, não dá pra abocanhar todo, certo? Então nós mordemos ele "pela metade". Confrades, foi isso que essa mulher começou fazendo, abocanhou meu precioso, como faria a um milho, sem morder claro, e com ele meio abocanhado ela punhetou assim, com a boca/cabeça. Achei isso impressionante. É como se fosse tocar punheta, sem utilizar a palma das mãos, apenas a curva dos dedos. Foi ficando mais difícil conforme ele ficava mais babado. Mas não para aí a habilidade da moça. Se a moça tocou o Shaguito com a mão 3x foi muito, ela parecia o Orochimaru** nas poucas vezes que deixou escapulir da boca, buscava o Shaguito e o levava de volta aos lábios, com a língua. Outra artimanha que achei fenomenal da moça, que quase me levou ao gozo 3x foi o seguinte, quando uma moça degusta apenas a cabeça, geralmente os lábios da moça ficam na "beira" da glande, o clitóris masculino. Mas esta rainha do sexo não faz o básico, não faz o prático, ela inova pra te conquistar, e me conquistou 36** . Ela segura o Shaguito bem na pontinha, além do "gancho" natural da glande, e enquanto ela te suga mais que um aspirador, potencia à vácuo, a língua dela vai fazendo círculos na ponta. Não encontro palavras para expressar o quão maravilhado fiquei com suas técnicas, mas são demasiadamente excitantes.
    ** Orochimaru é um personagem do Anime/Desenho Japonês Naruto, que tem um puta linguão enorme.

    Digo que isso tá muito injusto, só ela brinca, então pedi para trazer sua pelve ao alcance de minha boca, ela concorda dizendo, "OK só não me deixa te tirar o ar", então lhe respondo, "Todo o ar que vc tinha pra tirar de mim já foi tirado", ledo engano 59** ! Começo dando beijinhos ao redor de sua pelve e logo chego à sua perseguida, bem cheirosa, lábios relativamente grandes, escondem o tesouro direitinho. Começo linguando o clitóris da moça, percebo que ela não se empolga muito, parto pra incursão lingual. Ela prefere a incursão, mas, assim como os beijos, não se entrega totalmente, geme legal com uns gemidinhos bem peculiares, que mencionarei melhor à frente, mas A MIM pareceu que a moça “não queria” gozar, sabe aquelas reboladas gostosas que as mulheres dão quando as lambemos num 69, e fazemos de um jeito que elas gostam a ponto de gozar, então, não foi esse tipo de rebolada, foi uma rebolada meio “tá bom mas vamos controlar isso aí” as vezes até tirando a pepeka de meu alcance (Uma artimanha originalmente masculina pra afastar o gozo, junto com OPS escapuliu, e a parada pra beijos). Uma coisa que eu não gostei, mas é frescura minha, é que ela roçou na minha cabeça, de cima, e tirou um pouco do meu gel, o enroladinho do meu cabelo é maneiro com gel, sem gel fica uma coisa bem desinteressante e feia pra caralho, novamente, frescura minha, nada contra o atendimento da moça, só um detalhe imbecil.

    A moça pergunta se já quero colocar a camisinha, e eu digo que sim, mas essa hora é complicada pra mim, sempre dou uma desanimada. Daí a moça já começa numa cavalgada invertida, é uma visão espetacular aquele bundão e a moça rebola e quica com vontade, mas como eu tava meio desanimado não deu certo, então pedi pra trocar de posição e fomos pra um ppmm, onde tenho maior controle da situação. No começo ela falou algo que muito me entristece, principalmente quando uma GP fala “mas vc ta muito tímido, se vc deixar a timidez vir pra hora do sexo, e ficar “meia boca” não tem como rolar” (é bem mais legal tranquilizar o cliente, e ajudá-lo a voltar ao seu ápice de tesão, fica a dica pra caso as moças leiam ^^ E TAMBÉM o jeito que se fala uma coisa é bem importante pra não rolar má interpretações)... Ouvi isso de uma civil e na hora mandei ela se fuder, quase chego ao mesmo ponto, de externar minha mágoa bruscamente, mas me controlei porque sei que não foi com o mesmo teor “malvado”, era a máscara de marrentona. Até a última vez que eu chequei, a GP tinha fazer o cara se sentir à vontade né? (Pelo menos das vezes que eu desanimo com as meninas que me marcaram elas ficaram mais fogosas ainda pra reavivar o fogo e podermos ter um momento legal) Resolvi brincar com o fato pra dissipar o quanto fiquei magoado, dizendo que sou bastante tímido mas que logo se resolveria. Dito e feito, duas estocadas e já estava mais tranqüilo, pronto pro combate. Então ela abandona o papel marrentona que estava empregando desde o começo do programa, e começa a ficar "mais carinhosa", mais “ser ela mesma”.

    No ppmm, como em todas as posições, eu prefiro um amorzinho do que selvageria, e parte do “amorzinho” consiste em beijos, que a moça é muito democrática. Eu não gosto de fazer nada contra a vontade das pessoinhas, mas no ppmm não rolar uma chupação de língua é um absurdo, então dentre os selinhos que estava dando na moça, consegui roubar 1 ou dois beijos de verdade, inicialmente, depois foi aquela língua parada, então percebi que o leve momento de fraqueza da moça havia passado. E quando acontece um amorzinho, mesmo que por um breve momento eu me empolgo, e parei umas 2x com o ato, pra me controlar e a brincadeira não acabar precocemente. E de repente, outta nowhere, "Tá bem melhor agora, vem, escangalha sua moreninha", acho que ela estava perto de gozar (mas acho que não a satisfiz, uma pena), foi uma mudança tão brusca tão de repente, então volto a dar umas estocadas mais firmes, após brincar um pouquinho no entra e sai da cabecinha. Após mais um tempinho no ppmm, percebo que mesmo quando eu dou uma parada pra me acalmar ela dá umas reboladinhas, tão gostosas, igual aos gemidos, vou mencionar a seguir quando chegar no parágrafo “de 4”, que foi o ápice do programa.

    72** - Peço para trocarmos de posição novamente, para o doggystyle, porque mesmo no ppmm eu ainda estava meio fora de controle, talvez seja porque eu achei a moça surpreendentemente linda e ela me deixou um pouco mais nervoso que o habitual. Então enquanto tá levantando, vai falando comigo, "Agora sim tá se acalmando, tá vendo como a brincadeira flui melhor", hunf mal sabe ela o quanto eu tava descontrolado. Enquanto falava isso vejo aquela bundinha se mechendo, o que é um show a parte, a moça põe mais kmed no boneco, e pica pra dentro. Fui colocando devagar e segurando as ancas da moça, ela então já se precipita, "pode me deixar soltinha agora no começo", após falar ela enrosca as pernas dela nas minhas, e começa a rebolar freneticamente na piroca, movimentos circulares, de cima pra baixo, de um lado pro outro, vai pra frente e continua rebolando só na cabecinha sem deixar sair, caralho como essa mulher fode 59** 03** 52** . Só de escrever o relato, e lembrar o momento, já começo a alucinar de novo. Não agüento mais e seguro-lhe as ancas, botando o shaguito até o talo, apertando aquela bundinha deliciosa, pra então tomar as rédeas da situação e entulhar aquela pepeka. Lembram que o título é “Tequileira” (não, porque tu escreve pra caralho Shaggy 56** ), então, após algum tempo de meteção, deixo ela fazer suas artimanhas de novo, ao som de seus gemidos americanizados SEXY PRA CARALHO ( “oh” “oh yeah”, só faltou um “Fuck that pussy” como cereja do bolo 25** ) e novamente ela dá aquelas reboladas só na cabeça, até que para, ajeita as perninhas prendendo melhor nas minhas e volta a rebolar, numa cadencia ‘rebola rebola rebola e soca’, mas o primeiro foi algo tão inesperado, eu até dei uma leve ida pra trás, num é uma socadinha não, ela soca com força MESMO. Foi tão alucinante que quase mandei um tapa naquela bunda gostosa fazendo ploft na minha pelve, mas então me lembrei que eu era Ponteiro quando jogava volley, e emocionado como estava, não conseguiria controlar a mão. Quanto mais ela socava mais o tesão aumentava, daí parei ela pra finalizar, comecei a meter nela igual um ensandecido, me senti um coelho 73** , e o encaixe dela é bem gostosinho, em nenhum momento houve aqueles desencontro de pelve, e finalmente, os zigotos foram para o látex. A moça percebe que eu to gozando dá uma relaxada de leve, mas continua rebolando enquanto o Shaguito latejava dentro dela. Beijo-lhe o ombro, como demonstração de afeto, preferiria os lábios, mas acho que não iria rolar. A moça vai tomar seu banhozinho, logo após, eu vou tomar o meu, ainda com as câimbras nas pernas, primeira vez que isso aconteceu numa gozada, eu estava mesmo emocionado. 36**

    Enquanto estou tomando banho, digo pra moça a história de que talvez não fosse chegar na hora e que pra recompensá-la pela ida além do horário, havia trazido chocolate para desfrutarmos. Esse foi o segundo ponto alto do TD, a moça foi pra perto do Box pra olhar pra mim, 08** "Sério?" e então ela começa a dar pulinhos, e os peitinhos balançando igual uma molecona, dizendo eu amo chocolate.

    Conversa pós foda foi bem legal a moça é super simpática e agradável, MUITO diferente do que nós podemos julgar a primeira vista(a mascara da marrentona). Sinceramente apaixonante. Pelo que pareceu, ela não costuma se abrir muito para os clientes, figurativamente falando 25** . Fez papel de terapeuta mesmo, depois que perguntou sobre mim, começou a dar dicas e falar coisas que podem até ser verídicas mesmo, quanto à minha timidez, vou tentar por em prática. Detalhe adicional pra coluna de borracha da moça, que requebra pra caralho, depois que fez uma dancinha pra mim, ainda brincou, "Aí tá vendo, vc não pagou a dancinha e eu to dançando pra vc, considere um bônus ;)". O segundo ponto baixo do atendimento, o primeiro fora a “recusa” de beijos, foi que no final quando estávamos nos vestindo, a mocinha me pediu um trocado pro cigarro, eu disse que sendo pra cigarro não daria. Na verdade acho bem chato esse lance de GP pedir coisas pra cliente, e não daria dinheiro por nenhum motivo, o que eu estava disposto a dar, já foi entregue a OliviAmy.

    Quando estava saindo, engatei num papo legal com um outro forista e a OliviAmy na recepção, e vejo a minha mocinha saindo, igual o Avatar do Lumber, Blusa xadrez, shortinho jeans e tênis de cano alto, ou cuturno, num sei bem, meus olhos pararam naquele shortinho sapeca e o que guardava 20** depois dei tchauzinho 16** . E a Amy II estava saindo também, que carinha de boneca que a menina tem. E com certeza eu volto na Gabriela, foi a melhor foda da minha vida, e algo entre o 2º ou 3º melhor atendimento.

    As notas
    Inauguro essa nova seção do TD 24** , indo de 0 a 10. Pretendo ser bem crítico, e, quando necessário, explicar o porque de determinada nota.
    A casa: 10
    O rosto da moça: 10 ( bem pessoal essa parte, é difícil de concordarem, mas pra mim, ela é absurdamente linda ... )
    O corpo da moça: 9,5
    Envolvimento: 8,5
    Beijo: 1 ( tanto pela falta deles, quanto a forma como os poucos foram dados )
    Sexo: 10 ( com folga 29** , FODE PRA CARALHO 48** )
    Atendimento geral: 7,5 ( sem beijo, não posso dar mais que isso, por mais que tenha sido um ótimo programa, e teve o lance da minha desanimada, que a moça fez um comentário que acho muito chato )

    Talvez a moça seja um curta temporada, é bom aproveitar logo, porém, entretanto, contudo, todavia, não obstante, no entanto, a irmã dela deve entrar para o mundo da putaria, não sei se na mesma casa. Pela foto, uma cavala de respeito.

    OLIVIAMY clique no spoiler abaixo!!!!!
    Se por acaso vc ler isso antes de nos encontrarmos novamente -> Podes crer, mencionei sim algo de Harry Potter num TD, mas havia me esquecido completamente disso por não ter lido os livros, só lembrei quando estava vendo The Big Bang Theory ao chegar em casa xD
    Irei visitar todos os Privês do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei comer todas as Freelancers do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei a todas as Termas do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 25/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 25/02/15 Após 2 semanas de recesso retorno à atividade, passo na DUDAS em busca da CI...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 25/02/15

    Após 2 semanas de recesso retorno à atividade, passo na DUDAS em busca da CIBELE, deve ter sido a quinta ou sexta vez que vou lá atrás dela, não estava, purpurinou, pqp.... as demais não me agradaram, fui à BEL, umas 4 se apresentaram, também não me interessei, então rumei pra EMC, umas 5 se apresentam, mas quando cheguei vi uma garota vagando de roupa normal pelos corredores, e a recepcionista me avisa que a AMY tinha acabado de chegar, calculei que fosse a moça que vi de roupa normal, a aguardei alguns instante, logo que ela entra no quarto já é escolhida.... peço um quarto com tatame e aviso que iria com ela...

    sobre a casa: a recepcionista me leva para o último quarto à esquerda do corredor, quarto grande, com tatame e cama, mas o ar estava em inacreditáveis 28 graus.... pqp..... que porra é essa??? de onde tiram que um ar split deve ficar em 28 graus? coisa de retardado ou maluco, mas enfim, fico no quarto e vou tomar meu banho, no banho uma surpresa desagradabilíssima, a agua do banho começou a rarear, mas rarear ao ponto de ter que me banhar com pingos escassos de um chuveiro sem água, coisa ridicula, absurda, estupida, um cara mal encarado sairia do banho, se vestiria, exigiria o dinheiro de volta e sairia xingando a casa, as garotas, a faxineira, a recepcionista, o dono, o vizinho, tudo... e acho que com razão, fala sério, tomar banho é higiene, relaxamento, faz parte do prazer, e ter que passar por essa situação, sinceramente, se eu não fosse cliente assíduo do grupo viria aqui descascar geral, mas sei que é uma falha, perdoo, mas isso não pode se repetir, se eu for lá de novo e estiver assim..... pqp!!!!! E o pior que quero voltar lá na sexta agora! pra repetecar a amy!

    sobre a garota: Branca, magra, mas com carne suficiente para morder muito o corpitcho da moça, uma capinha de gordura essencial a qualquer boa picanha, cerca de 1,65m, cabelos longos, escorridos, lisos, sedosos, cheirosos e naturais, magra, peitinhos naturais tamanho taça, durinhos, mamilo marrom, bundinha redondinha, corpitcho torneado, tudo proporcional e apropriado para chamar a moça de tchutchuca! rostinho bonitinho de adolescente de 16 aninhos, mas tem 22 anos, sem filhos, aparelho nos dentes, meio timidazinha, simpática e agradável, enfim... diliça pura!!!!

    sobre o programa: estava tomando aquilo que não se pode chamar de banho, mas pelo menos lavei os suvaco, o peitoral e a piroca, imagina deixar a tchutchuquinha chupar a piroca sem lavar antes, absurdo, falta de higiene e respeito, mas fiquei com o cú "sujo", mas comigo elas não chegam lá mesmo, mas vai que chupando a pica o odor de bunda suja incomode a moça!?!?!? ISSO NÃO PODE!!!! TEM QUE TER AGUA PORRA!!!! Enfim, estava acabando de captar as últimas gotas d'agua em cima do pau para limpar o minimo possível e ela entra no quarto, papinho básico, nome, idade, trabalha em que e vou pra cama, peço a massagem e sou prontamente atendido, se bem que ela se deitou ao meu lado e ficou me alisando com uma mão só, mas rapidamente se sentou e passou a me alisar com as duas, a massagem não foi muito agradável, ela tem uma mão muito pesada e quente, nesse calor prefiro mão de menininha, leve e sútil, e geladinha, mas foi o suficiente pra levantar o pau, prontamente a moça já cai de boca, chupa bem, não é muito molhado, mas é uma boa carícia, só na cabecinha, e ela alterna com punhetadas, o que não foi muito bom, ela punheta a seco, e lambidas ao longo do pau, como percebi que a chupada da moça não é algo tão especial pedi logo a camisinha, ela pega e me entrega, diz que prefere que eu bote, hummmm isso pode ser um mal sinal, mas é melhor do que aquelas que botam a camisinha de forma truculenta, boto a camisinha, ela passa um gelzinho, um gel novinho em folha, tinha até o selo, daí vem por cima, o encaixe o perfeito, e a cavalgada é muito boa, se a temperatura estivesse agradável eu poderia me concentrar e gozar fácil, cavalgada num bom ritmo e uma beleza de imagem excitante e agradável ver aquela mocinha cavalgando em cima de mim, nessa altura me deu vontade de beijar a moça, mas como tem anos que não beijo as garotas, devido a ter posto aparelho nos dentes, então achei melhor não beijar, mas na próxima acho que não vou me aguentar, ficamos uns minutos na cavalgada até que boto ela de ppmm, primeiro ela deitou de bruçus, que imagem linda ver ela de bruçus, quase meto nela assim, dá próxima meterei, mas virei ela de frente e fui no ppmm, botei ela pra acariciar meus mamilos, mas ela não é boa de carícia com as mãos não, é bem bruta, daí botei ela diladinhu, fiquei assim um bom tempo, voltei ao ppmm, e mudei diladinhu, me concentrei e larguei aquela jorrada esperta e relaxante... só de lembrar o pau já dá sinal de vida de novo..... garota aprovada, recomendada e com certeza será repetecada.... sexta estarei no rio de novo, AMY que me aguarde!!!!!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Tom86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2014
    Última Visita: 08/05/2017
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tom86 » 16/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações Confrades!! De volta ao meu reduto habitat, natural da fodelança a famigerada casa 19...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações Confrades!!

    De volta ao meu reduto habitat, natural da fodelança a famigerada casa 19 ou para os amigos o então “Castelo de Grayskull “... 06** 06**
    castle_greyskull_by_leodiamond-d4sz6yz.jpg

    Encontrei a sempre deliciosa gerente Olívia aquela mulher tem um rabo que nosso Sra.Do Rabo Grande delicia total... Louca sempre me recebe gritando bebêêêê... Ai meu Deus que Muiê doida sô... Me levou para a salinha de espera que agora não tem mais um peculiar cheirinho de mofo e chamou a meninas para exibirem seus copinhos para mim... porem antes a gerente maluquinha me disse assim:
    -Oh a Amy ta ai...
    Eu respondi
    -Quem sua louca?? Você não virou gerente ??
    Ela novamente disse:
    - Não Bebê é uma garota nova aqui da casa que eu batizei de Amy. Ela tem umas tatoos pelo e tem um corpo lindo...
    Dica data eu então escolhi a mocinha... Quarto, Ducha, esperando a mocinha, chegou e tirou a roupinha mega apertada... Porra que corpo delicioso tem a Amy ela tratou logo de cair de boca na minha vara... Porra !! A mulher chupa como um ladrão de piscina suga até o talo do cacete... tava divinamente perfeita cada chupada daquela GP.
    36-730x1024.jpg

    Fiz questão de retribuir chupando aquela buceta gostosa até a moça gozar...Puta que paril...
    37-730x1024.jpg

    38-730x1024.jpg

    Partimos para o fight começamos no estilo papai e mamãe cada desbravada era como se estivesse abrindo uma goma daquela buceta limpa e cherosa... PERFECT!!
    40-730x1024.jpg

    Depois de violar cada segredo daquele grelo alvoroçado joguei a moça de quatro e soquei ela como um pilão infernizado ela gemia baixinho como eu gosto... não sou fâ de sirene do ambulância não...
    36-730x1024.jpg

    Coloquei-a para quicar na minha vara e fui surpreendido pela desenvoltura do moça... Puta que paril parecia que estava possuída por alguma entidade do camasutra... começou a rebolar na minha vara até que não resistir a gozei no lombo daquela vadia sem pudor...
    Papeamos um pouco e como as horas já estavam meio avançadas partimos... banho e rua...
    Confrades esta é a Amy!! Linda e gostosa, porém falta um pouquinho de arroz e feijão para adquirir a performance da Amy original...
    76** 76**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 19/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fabiana uma grata surpresa na Mente e Corpo, que parece ter acertado a sua equipe. Pois bem, enco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    24II** Fabiana 24II** uma grata surpresa na Mente e Corpo, que parece ter acertado a sua equipe.

    Pois bem, encontrei uma garota de 28 anos que é muito boa de cama e bem disposta a receber e a dar carinho, ponto pra ela, que começou a chupar o júnior com voracidade! 15** 15** 15**
    Adorei ver a cena... Aquela cara de safada e encarando e fazendo um oral digno de aplausos! 37** Babado e na pressão certa, arriscando quando podia colocá-lo todinho na boca! Poderia parar por ali e afogar o júnior, mas não resisti a sua bucetinha limpinha e com cheirinho de Protex erva-doce... caí de boca naquele parque de diversões!!! 59**
    E fiz um oral que me lembrou dos tempos que eu ficava com a Amy (original), aquele que você chupa a ppk e que pode colocar os dedos que a garota se amarra, pede mais e depois goza! Foi assim com a Fabiana! 37**
    Então fomos para o sexo depois de colocar o uniforme de batalha no júnior... E mandei ver naquela buceta melada de tanto tesão! Sentou maravilhosamente, rebolou, acelerou, deixou o júnior lá dentro e curtiu bastante sentir o vuco-vuco, assim como eu! Volta e meia parava para me dar uns beijos e a sintonia foi boa.
    Gozei a primeira com ela (a terceira do dia). Ela disse que com todo aquele esforço tinha se decepcionado com o pouco leite que eu soltei... 25** Não falei que já tinha gozado duas vezes antes na Dudas. 02**
    Pois bem, conversamos um pouco e ela me contou várias coisas sobre sua vida pessoal e sentimental até o júnior crescer novamente e ir para a segunda.
    Recomeçamos com um 69... Ela disse que estava adorando chupar o júnior porque ele ficou doce com a bala de hortelã que ela estava administrando na boca simultaneamente. 49**
    Bom, encapamos o guerreiro e desta vez cravei de ladinho! Gostei muito da visão e da disposição da garota. Creio que ela gostou da pegada, porque cada vez que dava uma cravada mais forte fazia uma carinha de safada que eu via no reflexo do espelho. Mas, o bom é que ela curtiu a posição e procurava a minha boca para beijar! Gozei pela segunda vez (a quarta do dia). Morri!!! Descansei um pouco tomei uma ducha e quis ter a liberdade de lavar o meu júnior com Protex erva-doce! 25** 25** 25**
    Valeu o retorno à Mente e Corpo, valeu por ver a Amy e ter feito esta experiência com a Fabiana.
    Nota 10 para essa gatinha! Safadinha, gostosa e carinhosa na medida certa! Recomendo! 48** Minhas reverências. 48**
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 21/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Jenifer da Espaço M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Jenifer da Espaço Mente e Corpo.

    Porra, caralho, puta que pariu, vão se fuder, vai todo mundo tomar no olho do cu! Dez mil vezes!!! Ontem foi um daqueles TDs épicos, memoráveis, inesquecíveis. Já havia TDzado esta menina quando ela labutava na Massagem Tijuca e ao ficar sabendo que estava em novo habitat, tratei de marcar logo um repeteco e a segunda vez foi ainda melhor. Liguei no dia anterior agendando para as 10h, que é o primeiro horário do dia na casa. Ela tem um estilo que muito me agrada: é bastante tímida (bastante mesmo, se você não puxar assunto ela não vai conversar com você), meiga e carinhosa. Apesar disso, na hora do vamos ver se transforma e se solta de forma bastante satisfatória.

    Para quem ainda não a conhece, a Jenifer é aquele meio termo entre magrinha e gordinha, possui seios grandes já sofrendo certa ação da gravidade, bundinha mediana lisinha, rosto normal e cabelos lisos pintados de vermelho. Cheguei perguntando se ainda se lembrava de mim. Disse que sim e também comentou que tinha sido na Tijuca nosso primeiro TD. Achei legal ter ficado na memória dela.

    Este lugar foi reaberto tem pouco tempo, não o conhecia, é muito grande. Tem uma estrutura ótima, sendo que o quarto onde fui era de tamanho razoável e com chuveiro dentro. Recebi uma toalha ensacada (mas não lacrada), porém estava cheirosa e limpinha.

    Demos início aos trabalhos deitados na cama nos beijando muito, percorri seu corpo todo com minhas mãos e ela fazia o mesmo. Sentei e coloquei-a sobre mim, continuamos nos beijando e passei a explorar seu queixo, pescoço e colo. Entrelaçava meus dedos nos seus cabelos vermelhos e puxava com certa firmeza sua cabeça para trás expondo o pescoço. Cafunguei e beijei bastante aquela área, ela correspondia e parecia estar gostando. Já bastante excitado, tirei seu sutiã e liberei seus gêmeos a fim de mergulhar meu rosto neles. Brinquei bastante por ali, e ela de vez em quando patolava meu garotão por cima da cueca conferindo sua “latejância” extrema. Coloquei-a deitada e me dediquei no oral durante vários minutos. Ela respirava fundo e se tremia toda. E isso ia se tornando cada vez mais intenso até que ela segurou minha cabeça bem forte e seu corpo começou a tremer pra caralho, gozou esplendorosamente. Quando a tremedeira parou, afastou-me dela e eu levantei. Ajudei-a a se levantar também e pensei que ia ganhar um boquete. Para minha surpresa, ela me beija com muita vontade e depois me dá um abraço bem forte. Entendi aquilo como um agradecimento dela pela chupada que acabara de receber. E estas foram as preliminares do primeiro tempo, no segundo eu voltei a brincar de namorar com ela. Começou como o primeiro, nós dois nos beijando na cama, só que desta vez já nus. Até que ela, por iniciativa própria se vira de costas para mim com o rosto para frente, continuamos os beijos daquela forma, enrosco minhas pernas com as delas, vou explorando seu corpo com as mãos, abraçando-a e acariciando-a muito e nisso meu garotão vai roçando em sua bundinha e em seu rego. A cabeça de baixo me manda fazer coisas indizíveis, o tesão era absurdo. Porém, a de cima, sábia que só, abortou qualquer possibilidade de risco desnecessário. Coloquei-a depois deitada de bruços e continuei a explorar seu corpo com mãos e língua até cansar. Eu não sei se ela é assim com todos, não estou pagando paixão nem me iludindo, mas acho que rolou certa química entre nós e foi maravilhoso, me senti fazendo amor com uma civil, tal qual foi a entrega da garota.

    Se dedicou bastante também no boquete. Babadaço, na pressão certa, sem dentes, percorria com a língua a cabecinha e todo o meu membro, colocava-o na boca até engasgar e passeou também um bocado pelo saco.

    O sexo foi excelente, dizem que quando as preliminares são boas a penetração torna-se apenas complemento, porém ela se entregou bastante sem refugar. Enquanto a comia na posição dos quatro apoios, a menina ia rebolando e chegando para trás sua bundinha. Às vezes parava de bombar e ficava admirando meu pau sendo engolido pela sua bucetinha. No ppmm forçava meus quadris para frente tornando a posição mais prazerosa, catucava lá no fundo. Rolou também de ladinho e ela por cima, sempre com muita interação entre nós dois. Gozei duas vezes, uma com ela D4 e a outra com ela por cima. E foram duas senhoras gozadas confrades, saí de lá levinho para ir trabalhar...

    Mas como nem tudo na vida são flores, devo relatar os pontos negativos que na minha opinião ficaram por conta do chuveiro frio, e da garota que adquiriu uns vícios que não apresentou na primeira vez. Restringiu dedada na xota e punhetou um bocado meu garotão na hora do boquete. Nada que desabone a hora maravilhosa que passei.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 02/04/2015

    Estive na casa ontem, nada me agradou, mas fui informado de que a AMY não está mais na casa e a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]


    Estive na casa ontem, nada me agradou, mas fui informado de que a AMY não está mais na casa e a SOL também purpurinou!!!!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes

Ir para