EDEN SPA - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 / SALA 401 – 2545-7664 / 3627-3130
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 794 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 20/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades dizem que na vida há três coisas que não voltam:A pedra atirada,a palavra proferi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades dizem que na vida há três coisas que não voltam:A pedra atirada,a palavra proferida e a oportunidade perdida.Confiante disso não perdi a chance de conhecer a deusa chamada Polyana. A gata estava no último chope em companhia da poderosa Raquel Rosa e da,não menos bela irmã,Karina.A garota parece até dançarina de tv.Que mulher!!!Trocamos algumas palavras,o tradicional beijinho de cumprimento, mas mal nos conhecemos e já foi uma despedida.Raquel e ela iriam se aventurar na Europa!Que perda teríamos,mas resolveram adiar a aventura .Enfim, fiquei tão impressionado com a beleza da morena que não perdi tempo e pedi à Poderosa que intercedesse pra eu conferir o talento da musa.Só tinha um problema:Meu trabalho e sua constante imprevisibilidade. Tive sorte, Raquel me pôs em contato com a morena e trocamos SMS.Além de linda a garota é atenciosa e bacana.Me atendeu rápido e com simpatia.Senhores desculpem o exagero,mas eu ainda não tinha estado com uma mulher tão bela e posso afirmar sem sombra de dúvidas que ela é a GP mais linda que conheci. A gata atende no Éden Spa, mas concordou com um programa fora. O prazer de estar na companhia de uma mulher linda não tem preço!
    Bom, pra não ficar saturando a gata e não deixá-la com uma má impressão minha,resolvi marcar o programa de acordo com suas regras:Valor e tempo,mas ela me deixou escolher a data,hora e local. Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse!Mas o pouco é melhor que nada e eu soube aproveitar isso muito bem.
    Polyana é o tipo de mulher que apenas 5 minutos olhando pra ela você se apaixona, em 10 você a pede em casamento. Ao entrar no quarto fiquei bobo admirando sua beleza, ficamos um tempo nos olhando tentado nos decifrar e resolvi quebrar o gelo dando-lhe um beijo, ela se rendeu às minhas carícias e eu aos seus encantos.A despi de seu vestidinho curto e beijei todo o seu corpo começando pelos pés, tudo nessa morena é lindo. Ainda estávamos meio tímidos, mas à proporção que nos acariciávamos mais fundo mergulhávamos no prazer do momento, em pouco tempo a morena já estava ardente de desejo.Caí de boca na sua linda e perfumada bocetinha arrancando-lhe suspiros e tímidos gemidos. Ela é uma gata,mas não deve fazer o tipo selvagem, corresponde ao que você proporcionar, queria uma transa com clima de romance e foi o que tive.Com o tesão já à flor da pele ela me retribuiu com um oral maravilhoso, depois parti pra penetração, deixei ela se satisfazer e só depois a peguei de jeito.Fizemos em algumas posições,mas ela curtiu muito D4, ritmei as socadas com sua respiração ofegante puxando levemente seus cabelos, quando percebi sua reação de prazer aí gozei gostoso.Foi apenas uma hora,mas foi intenso, aproveitei cada minuto com essa linda morena.
    Pra resumir,a garota é linda e faz gostoso.Não sei se faz anal(nem fiz questão), beija bem, faz oral sem camisola e é muito simpática. Com certeza vou querer vê-la novamente. Recomendo com muitíssimo empenho.
    Presentinho: R$ 300,00/1h(valor oficial) no hotel Lips na Cinelândia.
    Link da gata: http://edenspa.com.br/Polyana-Andrade. Valeu confrades!
  • Avatar do usuário
    Marion Cobretti
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/04/2014
    Última Visita: 28/12/2016
    Mensagens: 299
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 58
    TDs
    Total
    23 5 2 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marion Cobretti » 26/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rosto 8 / Seios 8 / Bunda 8 / Massagem (Pulei)/ Beijo (Sim) / Oral (Sim) / T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rosto 8 / Seios 8 / Bunda 8 / Massagem (Pulei)/ Beijo (Sim) / Oral (Sim) / Transa (Sim) / Repeteco (Sim)

    Safada!
    Partiu pra cima e "ela" pulou a massagem kkkk
    Essa gosta de mamar uma rola e de sentar numa piroca bem dura.
    Seios gostosas para a arte de chupar.
    Suguei com força e saiu leite.
    Disse que tinha parado de amamentar a pouco tempo.
    Pedia pica toda hora.
    Fizemos um mix de posições com caralhadas para todos os lados.
    A devoradora de pica é danada.
    Gozei na meteção na xoxota com a bundinha empinada dando uns tapas de leve.
    Repeteco quando o lado hard falar mais alto.
    Maiores esclarecimentos é só perguntar.
    "Cretino... Você adora dar tiro. Eu odeio gente assim. Você é um imaturo, você é um... cocô. E eu vou matar você."
    Tentei voltar...
    Mas encontrei o que procurava e parei de vez...
    Boa FODA POF POF TUF TUF A TODOS!!!
  • Avatar do usuário
    Gavea
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gavea » 06/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Deixei agendado e fui ao local... quarto com tatame, chuveiro limpo com água quente e toalha lacrad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Deixei agendado e fui ao local... quarto com tatame, chuveiro limpo com água quente e toalha lacrada.. gostei!
    Mulher muito bonita como sugere a foto, deve ter 1,65 - 1,70, bunda legal, cheirosa, beijo perfeito... parece uma civil beijando, chupada sem capote e sexo forte. Se entregou legal, suamos bicas mesmo com ar condicionado. O ponto fraco ficou para os seios, pois o silicone não ficou legal... quando vc aperta sente duas bolas duras e soltas na pele... difícil de explicar! Por ser este o único ponto negativo, a gata leva um TD POSITIVO.

    abs

    Gavea
  • Avatar do usuário
    Horse&Jumento
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/07/2013
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Horse&Jumento » 25/10/2014

    Estava passando por Copa e fui na EdenSpa essa semana e dei de cara com essa aqui http://edenspa....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Estava passando por Copa e fui na EdenSpa essa semana e dei de cara com essa aqui http://edenspa.com.br/Camilla que atendia na Bel Prazer.

    Não lembro o nome da guria chamei para um papo e ela veio conversar colocou maior marra e pra fechar tava com maior bafão desisti.

    Vi a http://edenspa.com.br/Polyana-Andrade e quase entrei na furada a minha sorte foi que o valor de 220 estava alto para o padrão de lá e na dúvida resolvi cair fora.

    Com o relato acima vi que não ia me dar bem.

    Passei pra conhecer mesmo e aproveitar o tempo vago.

    Abortei a missão.
  • Avatar do usuário
    Marujo1238
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2012
    Última Visita: 08/03/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marujo1238 » 26/10/2014

    Alguém já desbravou a Bruna Terapeuta da espaço terapias que também labuta como isadora Knust...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Alguém já desbravou a Bruna Terapeuta da espaço terapias que também labuta como isadora Knust?

    http://www.nitsex.com.br/isadora-knust/

    http://www.espacoterapias.com.br/bruna
  • Avatar do usuário
    THE CROW
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2014
    Última Visita: 21/03/2016
    Mensagens: 721
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 97
    TDs
    Total
    19 4 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por THE CROW » 28/10/2014

    Bruna Terapeuta - http://www.espacoterapias.com.br/bruna http://www.espa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Bruna Terapeuta - http://www.espacoterapias.com.br/bruna



    Ilustres, podem agendar com a Bruna sem erro.

    A terapeuta é bonita, gostosa, peitão, pele macia e boca deliciosa para beijar.

    Sem frescuras e adora trepar.

    Se entrega totalmente e com muita disposição.

    É um tiro certo!
    ENTRE O MUNDO DOS VIVOS E DOS MORTOS, ASSIM SOU EU O CORVO...
  • Avatar do usuário
    Devil Way
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2013
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Devil Way » 01/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado essa semana na Eden SPA. Uma casa confortável num prédio decente em Copa, um bom aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado essa semana na Eden SPA.
    Uma casa confortável num prédio decente em Copa, um bom atendimento da gerente ou proprietária.
    Muita simpatia e sinceridade e boa atenção.

    O desfile de meninas disponíveis poderia ser menos barulhento. Nesse ponto, apesar da privacidade da salinha com duas poltronas, fica devendo.
    Quartos com divisão até o teto atestam a privacidade da casa, que muitos aqui já conhecem. Banheiro de bom nível.
    Sorriso gostoso da Taty, a escolhida e banho.
    Faz o serviço sem massagem e não esconde beijos ou boquete sem camisa.
    Mas deveria ser mais ativa e se arrumar melhor. Nesse ponto leva um NEUTRO.
    O que o site vende na propaganda da menina linda, maquiada, de salto, não traduz o que você vê na real.

    Tivesse um pouco mais de cuidado nesse aspecto levava um POSITIVO.
    Pra quem não se toca com esse detalhe vale a pena apesar do preço acima da média, que compensa pelo local, principalmente.
    Maiores detalhes, mandem as perguntas
    “I believe that sex is one of the most beautiful, natural, wholesome things that money can buy.”
  • Avatar do usuário
    Groocelo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/11/2014
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Groocelo » 10/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava no fervo e lendo os relatos dos colegas resolvi ir na Eden Spa, casa que ainda não conhecia....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava no fervo e lendo os relatos dos colegas resolvi ir na Eden Spa, casa que ainda não conhecia. Local padrão com uns 10 quartos com divisório até o teto e um bom banheiro. Toalha ensacada e outras coisas de costume nessas casas.
    Como ainda não conhecia a casa liguei, marquei o horário mas pedi para escolher a garota no local.
    Me apresentaram me apresentaram seis meninas, a Nandinha, Tati, Suzi, Paloma e a Carol Bitencurt outra que não lembro o nome... não me entusiasmei com as meninas... não que sejam feias, mas não correspondem às fotos que deram um bom UP, e estava esperando mais. Para não perder a viajem acabei escolhendo a Paloma que era bem gata mas com uma pinta de marrenta.

    A menina é bonita de corpo, com silicone sem exagero, simpática e atende com vontade. Mas admito que não fiquei com tesão com ela, ainda mais que só fazia boquete com capa. Perguntei pelo anal e disse que era uma taxa extra de R$100,00. Quem me conhece sabe que adoro um bom oral e um cú!!! E perco mesmo a cabeça pagando uma $$$... Mas como a coisa não estava pegando fogo consegui resistir e gozei com ela de quatro mesmo...

    É o meu primeiro TD no fórum, peço desculpas se dei alguma mancada, mas tenho que correr pq a rádio patroa não dá mole!!

    Abraços a todos e boa fudelança!!
  • Avatar do usuário
    Milao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 08/11/2017
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Milao » 14/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado semana passada. Cheguei ao dito local pouco antes das 11:00 e somente 4 garotas estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado semana passada.

    Cheguei ao dito local pouco antes das 11:00 e somente 4 garotas estavam disponíveis, Suzy, Nandinha, Giovana é uma quarta que não lembro o nome. Escolhi segundo o mesmo princípio que perpetuou a espécie humana, ou seja a que tinha a bunda mais bonita.

    Portanto escolhi a Giovana, uma morena bem clarinha e de rosto mais para o redondo. Seios médios para grandes, com silicone (há quem não goste), corpo tipo violão com uma rabeta impressionante. Muito simpática e sorridente, começou os trabalhos com um boquete no pelo, que tive que encurtar para não queimar logo a largada. Montou por cima e em pouco tempo enchi o látex (estava na secura). Pausa para ppp, vamos continuar? Começamos a nos esfregar e desta vez o boquete é com camisinha (se a casa tivesse banheiros no quarto facilitaria a higiene íntima entre os rounds), ela pergunta que posição prefiro, e termino socando com ela de quatro, olhando para aquele lindo derriere.

    Alguns comentários genéricos, a estrutura da casa já dá sinais de desgaste e o cheiro de mofo pode ser um problema para os alérgicos, 220 patacas é um pouco acima da qualidade média das meninas, eu diria que um máximo de 180 ou até 200, este sobre preço não se justifica.

    O TD foi positivo, mas dificilmente volto ao estabelecimento, o custo benefício deixa a desejar.

    And,

    Milão
  • Avatar do usuário
    CNOLaranja
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2014
    Última Visita: 22/10/2015
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    5 1 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CNOLaranja » 24/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia senhores!!! Sexta foi dia de putaria, aproveitando que sai mais cedo do trabalho pois tinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia senhores!!!
    Sexta foi dia de putaria, aproveitando que sai mais cedo do trabalho pois tinha uma reunião em copa passei no EDEN SPA.
    Estrutura muito boa! Não conhecia e voltarei mais vezes.
    A SOFIA é SENSACIONAL!!
    Mulherão que pegaria e namoraria se não fosse casado... kkk
    Corpo nota 10, buceta linda e um grelo lindo.
    Cheguei e foi a primeira a se apresentar, nem precisa ver as outras ia comer esta carioquinha com marquinha de biquini, morena, deliciosa.
    Fomos pro tatame, antes tomei um banho e ela pediu para espera-la.
    Voltou linda vestindo uma calcinha preta de rendinha.. sorrisão na cara.. parecia até que me queria..
    Logo que chegou ja me deu um beijo muito gostoso... deu para ver que estava com tesão... tirei a roupa dela e comecei o serviço. Chupei aqueles peitos lindos, bem durinhos, barriguinha e buceta ja muito molhada!!!!
    Tempos que não via uma amiga tão molhada de tesao e com tanto prazer em trabalhar.
    Após isso ela mamou muito gostoso e ela mesmo tava doida para trepar.. colocou a camisinha e começou a quicar forte, ela gosta muito de meter e muito forte.
    Pediu para coloca-la de quatro e meter muito forte. Ela gemia muito e melou muito assim. PAra ser sincero gosto muito também mas chegou a ponto de cansar d emeter tão fundo e forte 41**
    Senhores vale muito a pena!
    Coloquei ela ainda de costas mas de bruços e segurando a bunda empinada olhando aquele cuzinho delicioso meti muito forte.
    Não aguentei e gozei muito fundo. PEnsei ate que tinha estourado a camisinha 73** 22** 54** Mas só impressão!
    Acabando ali depois de uns 50 minutos tomei banho e na ida ja estava louco de tesão com a gata, queria comer ela no banheiro mas é contra as normas da casa.
    AINDA FAÇO ISSO.

    Acredito que é um bom custo beneficio, sexo selvagem, beijo muito bom, buceta e corpo sensacionais.

    BUNDA 10
    ROSTO 10
    PEITOS 10 -lindos mas ainda prefiro os naturais!
    BUCETA 10 - cheirosinha
    Ela de calcinha é algo monumental
    BOQUETE - 7 - as vezes muita força acaba tirando o prazer.. mas gostoso também..

    59** 29**

    Embora morto mas muuuuuuito feliz com a desbravada!

    Ta foda.

    To com foto da gata... nao sei colocar!!

    Abs.
  • Avatar do usuário
    Gavea
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gavea » 27/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei na EDEN para conhecer a rodada Paloma http://edenspa.com.br/Paloma e não foi tão bom como o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei na EDEN para conhecer a rodada Paloma [url]http://edenspa.com.br/Paloma[/url] e não foi tão bom como o esperado. Menina bonita, cheirosa, pele lisinha, beija sem restrição, ORAL ENCAPADO (ponto negativo), seios siliconados com caimento bem natural e prestativa. Atende a todas as posições que você pede e geme baixinho, mas senti um atendimento mecânico e sem envolvimento. Esta sensação ficou claro no fim, pois após eu gozar, faltando 15min, levantou-se, colocou a roupa, pediu licença e foi tomar banho... encerrando o atendimento. Leva neutro pela falta de envolvimento e alto profissionalismo. Não chega a levar negativo pois é uma loira gata e MUITO gostosa (bunda linda)!!! Massagem não tem nota, pois não fui até lá para isso. abs
  • Avatar do usuário
    alêmorenoBrasil2014
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2014
    Última Visita: 19/05/2024
    Mensagens: 669
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alêmorenoBrasil2014 » 04/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TÍTULO: “ Princesinha de Coritiba na Princesinha do Mar !!!!!! “ Eis que em plena Copacaba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TÍTULO: “ Princesinha de Coritiba na Princesinha do Mar !!!!!! “ 52**


    Eis que em plena Copacabana, bairro que um dia lá no meu passado, dos meus 20 e poucos anos de idade, uma amiga minha de Faculdade, fala-me que este bairro tão famoso no Mundo inteiro, é o bairro + manjado do Mundo; eis que pousa esta menina dos seus belos 20 anos, de nome chamada “BABI” ( me falou seu nome verdadeiro, + por ética não falarei aqui, pois odeio fofocas ) !...
    Há uns 2 ou 3 meses atrás, saiu um anúncio dela no Site do Espaço Terapias que muito chamou minha atenção, + não pude ir até ela e pouco tempo depois ela saiu, vi no site que tirou seu anúncio e confirmei isto ao ligar pra Eden, seu Privê de luxo em Copa.
    Achei que seria + uma em minha vida que já+ conheceria, +...
    Eis que no começo de Novembro me deparo com a volta do seu anúncio no site; e pensei comigo mesmo > “ desta vez ela não me escapa “ !!!!!...
    Então no Fatídico dia 24/11/14, numa 2ª-fª, aconteceu o que já deveria ter acontecido à uns 2 ou 3 meses atrás!..., + quase achei que não iria acontecer, pois ao chegar na Famosa Clínica/Prive ( + Privê do que Clínica, pois em uma clínica Séria, as “Atendentes” não tem tanta preocupação de os clientes não se verem, como a “Babi” teve um cuidado D+ com isto, pelo menos ela teve, não sei das outras, pois foi a 1ª vez que fui lá )..., a Daniela-Gerente morena e bonita do Sul do País; me encaminhou para a já falada sala de espera e apresentação das garotas, se apresentaram antes da “Babi”, 3 meninas: Carol Bitencurt, Geovana( bonita, corpinho de ninfa e modelo com uma bela lomba, cintura de pilão, cabelos lisos e castanhos ) e a Amanda( que tem uma bela bunda, + não achei “enorme” como um Forista relatou ). Aliás, relataram que as duas tem bundas enormes, + elas NÃO tem Rabos Bundais Gigantes “NÃO”, garanto que não!... Eles exageraram, ok!
    Se eu fosse escolher uma das 2, escolheria a Geovana, embora as 2 são bem gatinhas, + só liberam a cúzeta por R$100,00 à + de qualquer valor e tempo. > TÔ FORA < . Pra quem um dia pagou apenas 100 reais para ter um atendimento “Completíssimo” com a “Lenda Viva da Elisa”, lá no Centro-Suzy na época Áurea do C-S, por 1hora, com todo respeito a essas daqui, não vou nelas não com esta Inflação delas Absurda!
    Acho QUE > “UM CHÁ DE HUMILDADE” < PARA ESSAS GAROTAS NOVATAS que estão começando agora É BOM... Vejo muitas garotas QUE NÃO VALEM NEM METADE do valor que elas pedem no Rio, ME DESCULPEM A SINCERIDADE Meninas!.
    Bom, depois dessas 3, eu na sala de espera ouço a Daniela mandando a Babi se apresentar, e eis que ouço um Sonoro > “NÃO VOUUUUUUUUU” < ...
    P.Q.P, não acredito que esperei à toa, entra a Dani e me diz que ela saiu de um cliente e já tinha o próximo que já estava marcado para ela entrar com ele! Bom, ela ganhou pontos pelo bom profissionalismo, respeitou os horários marcados, + a minha paciência e frustração esquentaram minha cabeça de cima e broxou a de baixo. Tinha chegado lá acho que no meio da tarde, umas 15hs e 30m +ou-, + saí de lá com uma sensação que ela era marreta e metida à ser Estrela da casa( o quê vi que não depois, muito pelo contrário, é muito gente fina, educada, gentil, bela e carinhosa, e o melhor, bem sincera e bem honesta no horário combinado e no Atendimento e “NÃO É” mercenária NÃO, pois ainda me deu um desconto de 50reais ), + respirei fundo e me lembrei que nem sempre a primeira impressão é a que fica e decidi voltar depois!...
    Saí, fui resolver meus compromissos particulares e voltei lá pelas 17hs e 15m +ou-, finalmente encontrei ela livre e fui apresentado à BABI e tcham, tcham, tcham, tcham, eis que ela me aparece cheia de charme e muito linda, me fala um oiiiiiiiii!... Beijinhos na face e um gostoso abraço!... Falamos os prós e contras dela e marcamos para eu voltar às 18hs e 50m marcado para ser atendido às 19hs em ponto. Saí pela segunda vez, fui resolver outro assunto particular e voltei + tarde nos horários marcado com a própria EM PONTO.
    Enfim revejo a “doce e linda” BABI pela 3ª vez e última naquele dia; e a Babi me tira da sala de espera novamente , ao sairmos ela GRITA para as outras meninas .>“Cliente passandooooo” < , me fala que eu posso pagar no final( pontos pra ela e pra casa ), + eu preferi adiantar R$100,00, ela indaga porquê, falo que prefiro assim, ela diz então ta, a Dani dá um sorrisinho( ela deve ter achado engraçado a cena ). Feito o pagamento inicial, vamos ao nosso Tdão( até que fim )...
    > A Babi me encaminha até um quarto grande com um bom tatame macio e bem grande, com um púf/poltroninha que coloquei minhas roupas, um pequeno chão limpo que pûs minha mochila, me manda tomar banho, peço pra tomar junto com ela, fala-me que não pode( PERDA de pontos pra Casa, pois GOSTO DE TOMAR BANHO JUNTO COM A GAROTA ), AVISO ENTÃO QUE JÁ TOMEI banho em minha casa ao sair, ela diz neste caso não preciso tomar, apenas ela, pergunto apartir de que momento o tempo começa a ser cronometrado, ela avisa-me que a Dani COMEÇOU À MARCAR À PARTIR DO MOMENTO QUE ELA ME ENCAMINHOU ATÉ O QUARTO, então falo pra ela não demorar no banho, porquê senão seria eu que iria cobrar dela depois, ela dá um sorriso lindo e fecha a porta de correr e vai se banhar e me deixa só no recinto, que eu rapidamente em 5 min. já estou só de cueca!...

    Eis que volta a minha “Princesinha do Mar de CopaBacana” enrolada em uma toalha, ficamos em pé de frente um pro outro dentro do tatame, me aproximo e coloco as mãos na toalha, e ela me entendendo, abre e tira e deixa eu vê-la “COMPLETAMENTE NUA”, que espetáculo, muito + bonita doquê com as roupas que ela se apresentou( aliás, acho que eu fui no mesmo dia que ela tirou as fotos para o Site Terapias on Line , pois as suas roupas foram as mesmas que ela se apresentou para mim naquele dia do nosso Tdão )... Os seios dela são lindos de bicos rosados tamanhos médios, corpo violão( não muito ), xotinha raspada( + NÃO GOSTO, GOSTO DE BUCETA MUITO BEM CABELUDA, com cabelo indo até o c - ú ) com um pequeno Pircing no grelinho pequeneninho dela( é quase minúsculo )...
    Começamos à nos beijar, que boca de lábios deliciosos, deu só a ponta da língua na minha, que senti um gosto doce delicioso, + foi só, + uns 3 ou 4 beijos só de lábios nos lábios sem língua e não nos beijamos +, só rolou só esses mesmos, pois ela disse-me que lá não gosta de beijar não, só beija seu noivo ( e à mim também, apartir daquele dia ), APENAS ABRIU UMA EXCEÇÃO SÓ PRA MIM, por eu ter pedido com jeitinho, deve ser MEU JEITINHO CARIOCA DE SER, que uma garota Curitibana como ela curte( agradeço à ela este privilégio ).
    Ela esta sempre com a sua agenda cheia, não sei se o problema é este por ela não beijar, + eu estranho por ela estar nestas poucas semanas lá, e ela não ter nenhum Tdão relatado dela, apesar da sua “agenda cheia”!!!!!...
    Os Foristas estão SONEGANDO DIRETO, assim fica difícil !
    Então ela pega um pote com creme líquido e pergunto se ela vai espalhar no meu tórax com suas mãos e ela diz que ira ´passar Corpo à Corpo, me animei por nunca ter feito( e continuaria virgem nesta massagem ) e indaguei que se tratava da famosa Massagem Tailandesa, ela não me respondeu e ficou me olhando com aquele OLHAR CALMO E TRISTE que ela tem!!!...
    Eis que ela toda charmosa e calma pede pra eu me deitar, um pedido rapidamente obedecido por mim, que fica impossível não obedecer frente à sua beleza do Sul, charme, calma e educação.
    Antes que me esqueça, ela é de Coritiba,, deu pra notar isto nas roupas das primeiras fotos do 1º anúncio + antigo dela. As fotos atuais ela já está com roupas + Cariocas!!!...
    ... Então ordem dada, ordem executada, ela bateu uma punhetinha tão delicada com seus dedos, que ficou + para “dedilhadinha” doquê punhetinha!. Então ela vem com a camisinha, peço pra ela chupar sem, ela diz que não( eu já sabia disto dela, + eu gosto de provocar ). Então ela faz um oral maravilhoso que nem parecia que estava com camisola.
    Quanto à Tailandesa, ela não fez e o pote de creme nem o vi + e nem sei onde foi parar, RS, RS, RS, RS,...
    Depois do oral, eu deitado mesmo, ela me olhando com aquele jeito calmo e paciente de Médica( vou sugerir para ela estudar para isto ), foi pacientemente e sem pressa introduzindo meu Pau Durão todo dentro de sua bucetinha quente e macia e começou a transar com movimentos de vai e vem bem devagar, ela em nenhum momento demostrou pressa e vontade de se livrar de mim( ponto + uma vez pra ela ). Pedi pra ela encaixar no talo da pica e piscar a cuzeta, e o tempo todo ela olhando-me bem nos meus olhos( + pontos positivos pra ela ), falo isto mesmo, senti, falo à ela sobre > “POMPOARISMO” < ela indaga o quê é isso, e digo-a que é o quê ela acabou de fazer, dou + explicações sobre esta técnica, mando ela piscar +, foi uma delícia, não sei se ela entendeu e vai se aperfeiçoar ou esquecer, + que pra mim foi excelente, ah, isto foi e “muito” !!!!
    Pedi para ela se levantar que queria chupá-la na xota, bucetinha pequena que meu pauzão já tinha acabado de comêla, senti um gosto doce no buraquinho xotal, quando fui beijá-la novamente na boca , ela me impediu dando-me uma chave de pernas , dizendo-me chega de beijo, falo que é pra ela sentir o gosto de sua xota por tabela, ela me explica que não queria era sentir o gosto da pomada, ...!... P.Q.P. - pela 2ª vez e última, como assimmmmm..., “creme na xota”????? > ah sua Safada, você me sacaneou, deveria ter me dito que passou isto na prexeréca, vai que eu tivesse morrido por ter veneno, ela diz que morri não, pois não tem veneno, > Graças à DEUS!!!
    Este foi o único ponto Negativo dela, + isto, devido à tudo de bom que aconteceu até agora, ela “está no crédito”...
    ... Pedi pra ela ficar de 4 e pedi pra ela me chupar novamente , só que de 4, que visão Confrades, fez “ Garganta Profunda” tão boa, que a camisinha nem senti; pedi pra ela ficar de joelhos e eu em pé e ela me chupou novamente, senti a cabeça do meu pau ser empurrado pelo fundo da garganta dela, sobrou ainda 2 cm pra fora!... Pedi pra ela lamber o saco, ela não quis, mulher é inexplicável, G.P. ela fez, lamber saco que é moleza não, vai entender,.... De repente ela tira o pau E FAZ UMA CARA DE AGONIA COM UMA GOTA DE BABA NO Queixo e FAZ ARGHHHHH, pergunto se é o gosto ruim da camisinha, + ela disse que não, que foi a garganta dela que doeu na hora, aí pra mim foi um elogio, falei à ela que isto provou que ela conseguiu fazer G.P. .
    Parabéns pra ela!!!!!!
    Então resolvo Finalizar este Maravilhoso Tdão com a Babi Ferraz, gatinha linda de Curitiba!!!
    Apartir daqui até o fim IREI RELATAR NOS MEUS COMENTÁRIOS deste meu Tdão logo abaixo, pois meu tempo está acabando e tenho + detalhes, + se eu terminar este meu TD abrindo outro Página de Tdão, vai ir contra as Leis do ForumX, ... Portanto terminarei este Resumindo o final :

    Coloquei ela de 4, Transamos com uma transa bem gostosa, pedi pra ela falar umas sacanagens, falei umas também, ela entrou na brincadeira legal, > autorizou á mim de poder xinga-la, que NÃO irei relatar isto em detalhes nem aqui e nem nos meus comentários abaixo, POR RESPEITO à ela, QUE FOI UMA GAROTA muito Legal comigo, que me tratou muito bem e ME SENTI MUITO BEM com ela!...
    Dei uma Gozada Poderosa, bem Potente mesmo, com ela de 4!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Como ela me alertou nesta hora que se eu fiquei só 30 minutos, bastaria pagar somente meia hora que era R$170,00, perguntei se ela estava marcando, ela me diz que não( VÁRIOS pontos pra ela agora, mostrou-me que não estava preocupada com tempo pra se livrar logo de mim e SIM pelo meu bem estar ), falo à ela que iria ver no meu Celular que tinha ligado o Cronômetro assim que ela tinha ido ao banho, e pasmem Senhores, estava marcando só 23 minutos, com + ou - uns 5 minutos que a Daniela da Recepção e Gerência já estava marcando assim que nós fomos para o quarto, até sairmos daria Meia-Hora...

    Pergunto à Babi ainda PELADINHA na minha frente, Nua, LINDA-LINDA, que adiantei com a Dani 100 pilas, por ter marcado com ela que ficaria 1hora, + aí a Babi fina como sempre me avisa que o Valor Final do pagamento ali na Edenspa quem manda é ela e se ela falasse pra Dani que eu só fiquei 30minutos, a Dani só iria me cobrar 30minutos, o que foi Realmente o que Valeu!

    BABI me leva até a recepção, fala com a Bruna, pois a Dani já tinha saído, confirma meu pagamento de R$170,00 por meia-hora e não fui obrigado à pagar R$220,00. PONTO pra menina Babi e ponto positivo pra Casa, pois em outros lugares como a x terapi do Centro, mesmo saindo 30min. antes, iriam alegar que teria que pagar por 1hora por ter marcado o tempo de 1hora.


    Babi Ferraz:


    Rosto: nota 8

    Beijos: nota 10 ( dou 10 por ela me falar que abriu uma exceção pra mim, pois foi 90% só Selinhos, + achei seus lábios umas Delícias pra se beijar e 10% de língua, foi tão rápido que quase não senti )

    Cabelos: nota 8 ( se fossem loiros naturais daria nota 10, + vi que são pintados, acho que no Natural são de cor Preta )

    Seios: nota 9 ( médios com bicos rosados, lindos, + se fossem grandes daria nota 10, + dei 9 por ter deixado eu chupá-los à vontade )

    Bunda: nota 7 ( não é das melhores, + não é das piores, e ela não gosta de receber Beijo Grego )

    Vagina: nota 9 ( daria um 7 pela cor e textura que não gostei, pois apesar de ela ser branquinha, não tem xota de branca, ou seja, de cor Rosada, está + pra xota de morena que Não gosto muito, + dou nota 9 por ser bem apertadinha na pressão certa, parecendo quase uma ex-Virgem, e pra quem gosta, não eu, é Raspadinha )
    Oral: nota 10 - apesar de ter sido com camiseta, quase nem senti

    Educação: nota 10

    Charme: nota 10

    Simpatia: nota 8 ( gostaria de dar um 10, + achei ela com um ar triste igual em todas suas fotos, acho que isto é natural dela mesmo )

    Foda: nota 10 ( esqueçam o ar triste que ela tem em seu belo rosto, que dá impressão que deve ser bem “Devagar” na transa, ledo engano, sonsa-sonsa, quem não for nela achando que ela é ruinzinha por ter uma carinha de Santa, não sabe o quê está perdendo, esta garota SABE TRANSAR, não é nenhuma Raquel Rosa taradona Rainha do Sexo não, como umas aí que gostam deste título, + esta Baixinha comigo não só transamos muito Bem no Final com um Encaixe Perfeito entre mim e ela, + no começo o quê nós 2 fizemos não foi Transa e Sim Fizemos amor!!!! )

    Comunicação: nota 10 ( não é de falar muito, fala na medida certa, para mim foi satisfatório )

    Pontos Negativos: NÃO faz Anal em hipótese nenhuma, NÃO gosta 2º me disse, favor NÃO insistirem, ÑÃO beija e NÃO gosta de Beijo Grego de receber e nem de fazer

    Pontos Positivos: Pra mim tirando os pontos negativos, FORAM TODAS AS OUTRAS COISAS QUE ROLARAM, que para mim COMPENSARAM EM MUITO os pontos negativos que nem senti falta

    Se recomendo: o quê vocês acham???? 36** 37** 31**

    P.S. - Rapaziada, À QUEM INTERESSAR POSSA: “Segundo ela me informou” > SÓ FICARÁ NO Rio de Janeiro ATÉ depois de amanhã DIA 5/12 - nesta 6ª-f, POIS ELA VAI VOLTAR EM DEFINITIVO para a Cidade Natal dela de Coritiba, E IRÁ SE “APOSENTAR” EM DEFINITIVO desta Profissão de Massagista!!!...
    Não voltará à morar + no Rio( fiz o Convite pra ela voltar depois como Turista ), e lá na Cidade do Sul dela, NÃO IRÁ trabalhar disto NÃO,
    ou seja, > QUEM QUISER CONHECÊ-LA melhor, TEM QUE CORRER, POIS OS Confrades SÓ TEM ATÉ DEPOIS DE AMANHÃ, ok!!!!.

    Por este motivo Especial dela, mesmo se eu tivesse o dinheiro agora pra fazer um repeteco, devido ela ficar só + 2 dias nesta Labuta, e por já tê-la conhecida e EM RESPEITO AOS OUTROS “FORISTAS” que depois deste meu Tdão com ela, irão querer conhecê-la, eu NÃO MARCAREI + com ela, mesmo “querendo muito voltar nela”, para dar a oportunidade de outros conhêce-la!.

    Desejo BOA SORTE à todos Foristas que conseguirem ir nela em seus últimos 2 dias aqui no bairro “PRINCESINHA DO MAR” da Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro;

    E BOA SORTE à ela em seu retorno à sua Cidade Natal de Coritiba, BABI FERRAZ 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 16** e

    Desde já, > DESÊJO-LHE UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO E TODAS FELICIDADES DO Mundo EM TODA A SUA VIDA,
    COM TODAS AS “BENÇAS DE DEUS” 48** PRA TI, TODA SUA FAMÍLIA E TODOS OS QUE À CERCAM !!! <. 14**



    AlêmorenoBrasil2014 !. 66**
    ArtistaDesenhista2014 !. 66**
  • Avatar do usuário
    Baltazar Dersu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/10/2014
    Última Visita: 06/07/2023
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Baltazar Dersu » 10/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pela manhã tinha ido num local para resolver um assunto e não foi possível, parti então, para ou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pela manhã tinha ido num local para resolver um assunto e não foi possível, parti então, para outro local para tentar resolver o mesmo assunto, e também não tive sucesso, ai começo o estresse, fora o engarrafamento ao meio dia na direção do centro, comecei a achar que não deveria ter saído da cama. Pensei então, o dia está uma merda, vou tentar reverter esta porra, peguei o celular e liguei para o Eden SPA e marquei com a Giovanna, foi a minha sorte, pensar em voltar para cama, só que bem acompanhado.

    A menina que me atendeu ao telefone foi muito simpática, inclusive da segunda vez quando liguei avisando que iria atrasar devido ao engarrafamento. Atendimento ao telefone aprovado, não gerou estresse e pelo contrário ainda teve o maior jogo de cintura, que ainda tive o prazer de conferir ao vivo, quando cheguei ao local.

    A GIOVANNA foi simpática e solícita durante todo o TD. Ela é uma mulher sorridente e me pareceu feliz também, de bem com a vida, adoro isto nas meninas, aliás acho fundamental. Ela também é uma menina meiga, e a meiguice faz os meus hormônios fervilharem. 52**

    Muito bonita, rosto de menina de colegial, tipo angelical, cabelos pintados com mexas loiras. Foi o seu rosto, olhar e sorriso que me fizeram ir atrás dela no Eden SPA. Nos conhecemos no metrô, na volta da Mega Festa do Forumx, seu rosto, sorriso e olhar não deram mais sossego para minha cabeça(a de baixo também). Santa Mega Festa do FX, valeu galera da organização.

    Tem um belo corpo e é toda durinha; pernocas, bumbumzãozinho(adoro esta palavra, vou pedir para incluir no dicionário) etc. Não é estilo ninfeta, mas eu particularmente não curto muito as ninfetas, tipo 1 a cada 10, vou calcular a proporção correta e coloco no próximo TD.

    Seios médios, tipo taça, durinhos com biquinhos do tamanho certo, uma delícia de mamar, ou melhor, degustar.

    Beija bem, à vontade e com vontade, me senti como se estivesse curtindo uma namoradinha, excelente.

    Oral na pele de ótima qualidade, bem babado. Lambe saco, lambe cabecinha. Bem feito.

    A transa foi muito boa, apesar de ter sido a primeira vez, eu me senti numa intimidade como se já nos conhecessemos. Eu até estava apreensivo de fazer este investimento, no início, pois a minha experiência dizia que mulheres com beleza acima da média não costumam ser lá estas coisas, muitas acham que a beleza já faz a maior parte do trabalho, o que é um erro muito comum, pelo que escuto, de ambas as partes. Mas a grata surpresa é que ela além de tudo é uma mulher “Caliente”, e quer agradar o cliente.

    Quando olhei ela não tinha fotos no site, acho que ainda vão colocar.

    Na casa fiquei num quarto bem pequeno, mas com tatame(odeio maca), não tinha banheiro dentro como alguns privês tem.

    Saudações aos confrades. 48**
  • Avatar do usuário
    SenhorAmerioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 22/05/2024
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 171 Comentários: 24
    TDs
    Total
    45 4 3 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SenhorAmerioca » 22/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu fui a Eden Spa em Copacabana e selecionados Lolla. Eles tiveram duas meninas diferentes com o mes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu fui a Eden Spa em Copacabana e selecionados Lolla. Eles tiveram duas meninas diferentes com o mesmo nome e Lolla (Lola). Eu escolhi Lolla, que é, de longe, na minha opinião, uma das garotas mais bonitas lá. Absolutamente lindo. Ela tem alguns quilinhos a mais em todos os lugares certos. Enormes, belos tittles naturais, muito agradável, pessoalmente, sempre sorrindo, sempre bom. habilidades orais incríveis, Lolla pode chupar um pau como um aspirador de pó Hoover. Como eu mencionei, ela tem alguns almofada extra para que ela possa realmente suportar algum martelando. Ela gosta de ser fodida forte. Ótimo pessoa e atitude, grande sorriso. uma alegria geral.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para