MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 161
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1527 Comentários: 455
    TDs
    Total
    123 3 2 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 05/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/priscila-tijucana/ Introdução: Boa noite, pessoal! Bele...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... -tijucana/

    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Vcs já devem ter reparado que ultimamente nesta fase da saga “O combate à sonegação”, estou me dedicando aos repetecos urgentíssimos que eu queria fazer. No sábado à tarde, liguei para a Lu, gerente da Massagem Tijuca, e tentar marcar com a gata Priscila. Conseguimos arranjar um horário entre o final da tarde e o início da noite. Caramba, ontem foi extraordinário! Se eu soubesse que iria ser desta forma, teria voltado bem antes!

    Reencontrando o Mulherão:
    Sendo repetitivo até a exaustão, sempre que volto a esta casa, me sinto uma criança alucinada num parque de diversões! E como eu prometi zerar a casa, resolvi incluir tb os repetecos.
    Só para quem não conhece, tenho que ressaltar que a Priscila é um tremendo Mulherão (com letra maiúscula mesmo!). E como eu disse no outro TD que fiz com ela, eu já “esticava o olho” nesta gata desde a época em que ela trabalhava na Dudas.
    Vou descrevê-la novamente! Ela mede exatamente 1,70 m, a barriga está quase chapada (resultado de muita malhação), tem olhos castanhos e cabelo loiro até a metade das costas. Os peitos são médios com bicos rosados, assim como a pepeca. Já a bunda é enlouquecedora!
    A Priscila é realmente uma daquelas mulheres que param o trânsito, pois ela chama muita atenção por onde passa! E a safada sempre vinha se apresentar ou de maiô ou de tríquini, me provocando uma barbaridade. Eu não sei como me controlava demais para resistir, até que resolvi parar com isso! E juro que foram várias as vezes que eu quase saí com ela! Então, hoje foi o dia do reencontro!


    O Ato:
    Bom, quando estava me preparando para levar a dama rumo ao meu quartinho predileto, fiquei impressionado com o corpão desta deusa loira. O pior (ou melhor) é que este Mulherão trajava um vestido de paetê que realçava as suas belas curvas. Estava louco para me perder nelas, portanto tomei um banho rápido e caprichado. É fato que ela estava feliz de me reencontrar e seus beijos melhoraram muito, mas sem língua pra jogo. Dei aquela mamadinha de lei nos seus peitos rosados. E ela veio me punhetar de forma frenética, o que me fez retirar a sua mão com delicadeza para não ser finalizado ali.
    Então, comecei a sugar sua pepeca rosada com vontade e maltratei seu grelão até que vieram seus gemidos e os tremeliques bem fortes. Ela ficou muito excitada e gozou tanto que na hora do rala-e-rola não passou lubrificante. Puta que pariu!
    Posso dizer que o garoto foi bem tratado. E como foi? Ela tentou, por várias vezes, fazer a garganta profunda. Depois, quando ele estava bem rígido, ela veio com uma brincadeira com a cabecinha, seguida da famigerada punhetinha. Será que essas meninas não sabem que a demora para pôr o EPI (neste caso, mais fino) pode acabar nos fazendo queimar a largada?! Rsrsrsrs.
    Na hora do embate, iniciamos pelo mamãe e papai (com a dama por cima), ela parece que se lembrou e chupou os meus mamilos de tal forma o que o meu nível de excitação quase chegou à Lua! Paradinha para respirar e ela cavalgava de maneira ereta. Se eu já estava socando de baixo para cima com vontade, fiquei mais motivado ainda. Aí pensei comigo mesmo: “Vamos ver até onde eu aguento.” Trocamos para um frango assado alucinante, onde pude gozar de forma esfuziante! Que baita explosão de alegria!
    Hora do banho, deixei que ela fosse primeiro, depois a minha vez, conversinha de amenidades, nós nos arrumamos pq tinha visto que já ia dar a hora. Aproveito que a porta do quarto das meninas está no caminho, eu a deixo lá e fiz promessa de retorno. Bato um papinho rápido com a Lu e volto para casa pensando: “Estes reencontros estão ficando cada vez melhores!”

    Conclusão:
    Confrades, reafirmo que a Priscila é uma ótima mulher! Ela é muito gostosa, madura e simpática! O seu atendimento foi com mais entrega ainda desta vez! Podem ir nela sem medo, mas fica o aviso que é preciso ter disposição! Repeteco? Sim, em breve, mas o processo de zeragem da casa continua!
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 161
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1527 Comentários: 455
    TDs
    Total
    123 3 2 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 07/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/tijucana-raquel/ Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... na-raquel/

    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Ontem à noite, estava dando uma olhada no status da Massagem Tijuca e verifiquei o plantel do dia. Hoje de manhã, fui lá, vi poucas meninas ao vivo e decidi voltar à tarde. Agora de tarde, não teve jeito: repetecar a gatinha Raquel era questão de honra. Dito e feito! Eu gostaria tb muito de agradecer à extrovertida gerente Sol por suas presteza e atenção! E como a saga “O combate à sonegação” às vezes não folga no feriado, bora gozar, galera!

    Feriado junto à Gatinha Cheirosa:
    Ultimamente, a gatinha cheirosa Raquel me cobrava pq nós não nos reencontrávamos! A última vez foi no meu aniversário. Agora, pode isso, Arnaldo?! Rsrsrs. Então, melhor ir no certo do que arriscar no escuro!
    Mas o perfume que esta fêmea exala faz o garoto ficar apontado para o céu em poucos segundos!! Puta que pariu!

    O Ato:
    Bom, o roteiro foi o mesmo de vários outros TDs! E a gatinha ficou extremamente feliz de me ver, tanto que ela veio com beijos bem molhados e um verniz no garoto que eu quase gozei. Pensei comigo mesmo: “Quem vai gozar primeiro será vc!” Trabalhei com gosto até ela se contorcer e ter os tremeliques que denunciaram o seu êxtase máximo.
    O bola-gato foi igual ao dos outros TDs. O mais legal foi a concentração da sua linguinha brincando de dar tabefes na cabecinha, o que quase me fez mais uma vez gozar ali. Falei: “Sua safada, põe logo o EPI!”
    Fomos, então, para o enrosco! Começamos com ela quicando de frente mais que uma bola de basquete. E eu socava tanto que quase explodi. Ela percebeu, deu uma pausa, rebolou e veio numa cavalgada bem chapa quente. Para finalizar, eu a peguei no frango assado e soquei até dar aquela ejaculada gostosa. A explosão de alegria, mais uma vez, foi uma bela hecatombe nuclear!
    Perguntei se ela queria tomar banho primeiro, ela me permitiu e depois se lavou. Nós resenhamos um pouquinho, nos vestimos e eu a levei até a porta do quarto das meninas. É claro que prometi voltar e troquei uma ideia muito maneira com a Sol até decidir retornar ao meu querido lar!

    Conclusão:
    Confrades, vão na Raquel sem medo! Além de ser uma excelente menina, ela faz de tudo para agradar. Continuo pensando que ela é uma garota daquelas para casar! Assim que zeragem da casa estiver concluída, vou procurar não fugir do repeteco.
  • Avatar do usuário
    PedroW
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2023
    Última Visita: 02/06/2024
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 667 Comentários: 397
    TDs
    Total
    51 1 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PedroW » 09/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/lorena-tijucana/ O passe-livre surgiu em conjunto com uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... -tijucana/

    O passe-livre surgiu em conjunto com uma grana extra e lá fui eu cumprir um dos itens da minha wishlist 2023. Escolhi a LORENA.

    Ela é uma morena bem clarinha, rosto bonito acima da média, cabelo longo liso, cheirosa, corpinho de falsa magra, cintura de pilão e uma bunda dando aquele realce. Vide fotos.

    Ingresso comprado, vou pro quarto... ela chega eu terminando minha ducha. Enquanto vou me enxugando na toalha ela vai tirando as peças de roupas. Fiquei impressionado tamanha gostosura pelada... ppka lisinha, até elogiei. 59**

    Parti pro beijo... primeira negativa 46** . Como queria comer ela um tempão, segui o fluxo... vamos tentar ver outras qualidades da moça. 35**
    Sem eu pedir, desceu beijando meu pescoço, me bulinando lá em baixo... senta na cama, se inclina deixando a bunda bem a vista e começa a fazer o ORAL. Colocou o pau na boca e fez um GLUC-GLUC. Passeou os lábios pelas laterais do pau, mas bem de leve.

    Se posiciona D4... camisinha posta e pau pra dentro... faz uns gemidos fakes, as vezes bem ruim... mas depois parece que gostou e ficaram mais reais.
    Veio por cima, quicava, se olhava no espelho, te encara nas metidas... e pra finalizar pedi pra ela ficar de bruços Meti a vontade... perguntei se podia gozar na boca, disse q não 46** mas sugeriu o rosto 62** ... Legal pela opção de contraproposta... mas já tava no tesão e gozei em cima da sua bunda e costas.

    Pausa pra respirar, trocar amenidades. Ficou mais de boa, parece ser uma garota maneira mas não sei se retornaria. Como não havia feito entrevista sobre o beijo e o que não deixa... passa batido, mas fico na dúvida.
    No mais, muito gatinha (acho que pelada uma das mais gatas visualmente), novinha e vale um confere.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2018
    Última Visita: 19/07/2019
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 743 Comentários: 269
    TDs
    Total
    55 0 4 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marijuano » 10/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há mais de uma semana. Cheguei na casa querendo apresentação. Algumas meninas novas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há mais de uma semana.

    Cheguei na casa querendo apresentação. Algumas meninas novas no plantel, queria ver qual era... Bom, se eu tivesse chegado 5 minutos antes, eu teria pego todo mundo livre, mas foram esses 5 malditos minutos que me separaram de conhecer todas as novatas...

    Enfim, na apresentação, só uma menina nova, bonita mas n curti pra subir naquele momento. A Lu tinha me falado que a Débora estava se arrumando, então aguardei bem. Mas quando ela chegou não tive dúvidas. Linda morena, baixinha, corpinho bem bonito, malhadinho, com peitões siliconados.

    Comprei o ingresso e subi para o quarto 13 (sou mais o 12, mas n estava disponível), fui tomando meu banho e ela chegou quando eu estava me secando. Fui batendo um papo pra quebrar o gelo e ela parece ser bem de boa, mineira ela.

    Na hora do fight, começamos aos beijos, com vontade e sem refugar. Ela tem lábios carnudos, que te envolvem legal no beijo.

    Pedi o boquete. Realizado com delicadeza e profissionalismo, bom e babado. Passou de ano com sobras.

    Parti para uma chupada em sua bucetinha greluda!!! Cheirosinha, lisinha e molhadinha já. Fiquei ali um bom tempo mas ela não gozou, preferi não forçar.

    Peguei a camisinha e fui penentrando-a aos beijos, iniciando devagar e depois aumentando a velocidade para uma foda frenética. A mina parecia estar gostando, me enganou direitinho hahahaha Trocamos de posição, pedi para ela vir por cima, sentando de costas, momento em que pude sentir toda a volúpia de sua sentada e apreciar suas belas curvas. Após, com ela sentando de frente e castigando na quicada, enchi a camisinha e foi encerrado o embate.

    Faltavam alguns minutos e tiramos pra relaxar, uns beijos, um bom papo, fui ao banho, depois ela. E soa a sirene.

    Repetecaria! Ela é um amorzinho, piroquinha das ideias, mas um amorzinho.
  • Avatar do usuário
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2018
    Última Visita: 19/07/2019
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 743 Comentários: 269
    TDs
    Total
    55 0 4 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marijuano » 10/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há mais de uma semana. Após o atendimento com a Débora, perguntei sobre a disponibi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há mais de uma semana.

    Após o atendimento com a Débora, perguntei sobre a disponibilidade da Aline, com o aval da Lu, pedi para que ela viesse ao meu encontro no quarto.

    Aline e eu já temos uma história, sempre que posso passo na casa para fazer uma visita a ela. É a minha namoradinha. Não entendo por que não há vários relatos sobre ela aqui. A mulher é uma deusa do sexo e da mamada. Pelada é umas das mais bonitas que eu já vi na minha vida. Bundão, pernão, linda de rosto, branquinha do cabelo preto, simpática toda vida, seios pequenos e charmosos.

    Quando ela chega no quarto, já estou nu deitado aguardando-a hahaha. Levanto para dar um beijo e um abraço nela enquanto vou ajudando-a a se despir. Parto para os beijos e peço para começar o bola gato, o qual é feito com maestria. Sempre digo a ela que "ninguém me chupa assim, só vc. pqp" ela sempre ri e fala "que bom, assim vc volta sempre" E pior que a filha da mãe ta certa. 49**

    Sinceramente, de todos os nossos TDs, esse foi o que teve a mamada mais longa. Por mim, se eu tivesse gozado ali, teria ido pra casa feliz. Faltando uns 10 minutos pra acabar, ela fala "vamos colocar a camisinha? eu to toda molhada já" Foi música para os meus ouvidos hahahaha

    Pedi pra ela ficar de quatro e fui mandando ver nas bombadas, afinal faltavam apenas 10 minutos, o que era suficiente, mas não poderia brincar com o perigo de sair sem gozar. Fui assim durante um tempo até eu sentir que a camisinha havia ressecado. Peguei o gel e pedi para irmos para um ppmm. Ali fui com tudo, beijos, abraços, cheiros, tudo que tenho direito. Gozei urrando de prazer no soar do gongo.

    Banho, nem deu tempo pro nosso papo direito e rua!

    Ela é show! Adoro subir com ela. Nem preciso falar em repeteco né?! hahaha
  • Avatar do usuário
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2014
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 61
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quimico » 12/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus camaradas, o TD de hoje é atrasado, pois estava sem tempo... Mas semana passada fui lá ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus camaradas, o TD de hoje é atrasado, pois estava sem tempo...
    Mas semana passada fui lá na casa pra sair com a Raquel. Já a conhecia do Duda's, menina gente fina pra caramba, bonita e CHEIROSA! Ela me viu na recepção e ficou toda contente que eu tinha ido lá na Tijuca.

    Como tava sem tempo, fiquei 30min com ela, e o atendimento é de excelência! Chupada gostosa, olhando no meu olho, alternando com um sorrisinho safado, batendo com minha pica no rosto, até que vem a fala que me mata: "Deixa eu sentar!"

    E a moça senta que é uma beleza!! Depois de um boquete daqueles eu tenho que me segurar pra não gozar na sentada dela!
    Por fim, peço pra ela ficar de quatro, seguro pelo cabelo e meto com força, como ela gosta, até gozar!

    Na saída eu acabei conhecendo a Larissa, mas fiquei ressabiado com o TD que tem dela aqui, mas ela é gata... Fiquei na vontade de sair com ela...
  • Avatar do usuário
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2014
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 61
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quimico » 12/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então galera... No meu TD anterior eu disse que tinha conhecido a Larissa na saída do meu atendime...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então galera... No meu TD anterior eu disse que tinha conhecido a Larissa na saída do meu atendimento com a Raquel... A menina é gata, e acabei ficando com ela na cabeça (de cima e de baixo)... li o TD do camarada que postou aqui, mas fiquei pensando... "Será que vale a pena? A mina é MUITO gata..."

    E vou dizer pra vocês. Não vale não, a menina é gostosa pra caralho, siliconezão no peito, bunda malhada, cabelão. Mas é toda mecânica, parece uma boneca. Gemido forçado, e toda hora parando pra ver se a camisinha tava no lugar.

    É aquilo que o camarada falou... Se quiser só uma comida sem tempero, pode ir...
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 161
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1527 Comentários: 455
    TDs
    Total
    123 3 2 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 16/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/laura-tijucana/ Introdução: Boa tarde, pessoal! Beleza?...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... -tijucana/

    Introdução:
    Boa tarde, pessoal! Beleza? Durante a semana, dei uma passada na Massagem Tijuca no final da tarde. Pedi à eficiente Lu para reservar a doce namoradinha safada Laurinha e o meu quarto favorito para hoje de manhã. Pois é, esta aventura da saga “O combate à sonegação” foi um repeteco daqueles! Haja fôlego!

    Revendo a Namoradinha Safada:
    Pelo menos uma vez por semana, tenho que retornar à Massagem Tijuca! Eu me sinto muito bem quando estou lá! Neste dia, chamei a Laurinha e perguntei se ela viria no sábado. Quando ela abriu seu sorriso metálico, pensei: “Agora fodeu!” Rsrsrsrs. Sem enrolação, ela respondeu que sim.
    Confrades, pensem comigo! O que vcs fazem diante desta situação? A vontade era sair com ela naquela mesma hora, mas como eu só passei para marcar, não ia dar tempo de ficar ali com aquela namoradinha safada.
    Hoje, finalmente, foi o dia de resolver mais esta outra pendência! Nossa, seu sorriso metálico é matador! E aliado à sua voz doce, ambos me fazem sair dos trilhos! Pensei comigo mesmo: “Segura que eu quero ver!”


    O Ato:
    O nosso revival foi muito parecido com o anterior. É claro que quando chegamos ao nosso quartinho do amor, rolou aquela resenha invocada pq ela é muito simpática. E ao longo do meu banho, fiquei estatelado com as curvas da Laurinha. Saí do banho, elogiei-a, mergulhei nos seus peitões e a namoradinha, repentinamente, começou uma punheta tão gostosa que quase gozei ali. Foi quando apareceu, novamente, o seu sorriso metálico.
    Então, me veio à mente: “Partiu trabalhada!” Foi quase idêntica à da primeira vez, ou seja, curtição rápida, muita contorção, ela gemendo alucinadamente e tremeliques bem fortes. Vale salientar que o grelo e a sua pepeca quase rosada, realmente, me tiram do sério! Ela gozou tanto que comentou depois, na hora do combate, que só precisava passar um pouquinho de lubrificante. Que pepeca gostosa!
    O boquete foi igualzinho tb! Ver tal cena pelos espelhos com tantas gargantas profundas me deixou com o garoto mais duro que uma rocha! Só me restou apertar os seus peitões e sua bunda durinha. Então, implorei pelo EPI (mais fino) que levei comigo.
    O combate foi bem chapa quente. Mais uma vez, quando íamos nos conectar, ela me pergunta, quase que de forma ingênua, como eu queria que ela se sentasse. E eu respondi: “Vem de frente!” A Laurinha me cavalgou com muito esmero e depois quicou sobre mim como uma verdadeira britadeira. A socação estava frenética demais! Ela falava putarias sem parar e dei a ordem: “Agora fica de costas, sua safadinha!” Ereta do jeito que estava, soquei tanto que cheguei ao êxtase máximo em poucos segundos. Puta que pariu!!! Após a explosão de alegria, ela, mais uma vez, se surpreendeu com a quantidade e disse: “Predador, transar me deixa com sede!” E eu rebati: “Laurinha, transar me deixa com sede e com fome!” E nós dois desandamos a rir sem parar!
    Ela foi tomar o seu banho enquanto eu procurava pelas forças que me foram drenadas. Tomei o meu, conversamos mais um pouquinho, pusemos nossas roupas, fomos até a recepção, perguntei à Lu se poderia levá-la para a minha casa, tivemos um lero bem gostoso e fiz juras de retorno.

    Conclusão:
    Confrades, a Laurinha é a namoradinha safada ideal! Junte a isso uma gatinha gostosa, madura, super simpática e carinhosa até não poder mais! E ainda tem o seu fogo! Se podem ir nela sem medo? Claro, mas relembro que o risco de se apaixonar é muito grande! Repeteco? Sim, em breve, mas a zeragem da casa é a prioridade do momento!
  • Avatar do usuário
    Pontes_69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/05/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 3
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pontes_69 » 29/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento que rolou há algumas semanas. Cheguei lá na casa de boa, sem marcar nada, e pedi pra c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento que rolou há algumas semanas. Cheguei lá na casa de boa, sem marcar nada, e pedi pra conhecer as garotas. Tinha poucas minas disponíveis, e a maioria não bateu muito com o meu estilo. Mas aí dei de cara com a Danielle, que tinha acabado de começar lá. Ela pareceu maneira, bonitinha e de boa vibe, então marquei 30 minutos com ela.

    A menina apareceu quando eu já tava quase saindo do chuveiro, já chegou mandando um beijo que botou um sorriso na minha cara. A gente tirou a roupa e começou a se curtir, beijando e acariciando tudo por aí. E, mano, ela tem uma bundinha sensacional, firme e gostosa demais, um tesão! Quando ela percebeu que eu tava gamado nessa parte do corpo dela, mandou a real de que eu podia aproveitar, com um agrado especial. Aí eu fiquei ainda mais empolgado. A gente foi pra cama e ela mandou muito bem no oral, depois partimos pro famoso 69 e ficamos nisso por um tempo. Aí peguei ela de jeito e a coisa ficou top, quase não aguentei, mas me segurei pra aproveitar o que eu tava realmente afim, hehehe. Pedi pra mudar de posição, ela pegou um gel e finalmente rolou o que eu tava de olho. Cara, foi sensacional! Tava tão bom que eu não consegui segurar muito tempo, sabe como é, hehehe. Depois ficamos lá de boa, deitados, trocando ideia. A mina é gente boa pra caramba. Aí fui pro banho porque o tempo tava acabando.

    Valeu muito a pena conhecer a Danielle, tô pensando em dar um retorno em breve, com certeza! 😄👍
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 03/06/2024
    Mensagens: 88
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 864 Comentários: 47
    TDs
    Total
    74 8 4 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 30/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento com a Larissa Local : bom local , padrão grupo G, bons quartos para atividade Garo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento com a Larissa

    Local : bom local , padrão grupo G, bons quartos para atividade

    Garota : Gatinha , tratamento na minha percepção foi de boa comigo, na vista de primeiro impacto tem uma blz a cima da média a loirinha , corpinho pequeno mignon, porém todo trabalhado na academia boas pernas , bunda pequena durinha , gostosinha, chama a atenção, nas ruas nem parece GP.

    Atividade
    Beijo - limitado, aquele beijo q falta sede
    Oral - Padrão
    Ação - Aceitou todas as posições sem refuga, sem reclamação , fez o papel dela , atendimento sem envolvimento emocional, somente entrega de corpo
    Finalização - peito 26** , restrição de boca, cara, até em cima do capote () 30**

    Resumindo é um atendimento profissional, fez o papel dela, porém não cativa para repeteco, somente uma passagem de pica..é um estilo de mulher q trabalha com isso , mas não tem no sangue a putaria necessária....

    Obs: A busca da femme fatale é sempre uma busca constante no submundo e na pista, as q tem a sede de phallus , se conta nos dedos novidade nenhuma 59**
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 03/06/2024
    Mensagens: 88
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 864 Comentários: 47
    TDs
    Total
    74 8 4 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 17/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento com a Debora alguns meses atrás A garota : Simpática, porém não fala muito, corpo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento com a Debora alguns meses atrás

    A garota : Simpática, porém não fala muito, corpo bom para o sexo , rosto normal de garota da pista

    Atividade
    Beijo - Padrão normal, não se entrega muito
    Oral - Padrão normal
    Ação - Aceitou as posições e as estocadas sem refuga, interagiu, porém de forma profissional sem muito envolvimento emocional , fez o papel dela não importa se simulado ou não, mas aceitável para entrar no clima.
    Finalização- Peito 26** , a finalização no rosto e na boca é um diferencial que fica devendo, porém tem essa regra 30**

    Valeu a ação para descarregar, mas uma ida única foi o suficiente.
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 161
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1527 Comentários: 455
    TDs
    Total
    123 3 2 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 20/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/tijucana-debora/ Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... na-debora/

    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Hoje à tarde, lá fui eu de novo dar uma incerta, desta vez na Massagem Tijuca. Conforme as meninas foram se apresentando, fui ficando cada vez mais excitado e eis que chega a namoradinha Débora, uma mineirinha maluquinha, toda sorridente. Solicitei à Lu para que ela verificasse se o nosso cantinho do amor estava disponível. Pois é, este capítulo da saga “O combate à sonegação” foi outra daquelas relaxadas bem divertidas e prazerosas! Só nos restou sermos felizes, é claro!


    O encontro com a Mineirinha Maluquinha:
    A Débora é uma típica namoradinha! Em uma das outras vezes que eu fui na Massagem Tijuca, quando vi aquela gatinha, chamei-a para a entrevista, gostei dela e a comuniquei que iria conhecê-la melhor dentro em breve. Mas quando eu fiquei sabendo que ela era uma Mineirinha, minha mente perturbada me obrigou a dizer: “Eu tenho tara por Mineira!” Ela ficou um pouquinho perplexa e deu um sorrisinho.
    Qual é a descrição da Débora? Ela mede 1,60 m de altura, é branquinha, tem uma barriga normal, olhos castanhos escuros, rosto bonito, boca carnuda e com um cabelo moreno que vai até metade das costas. O detalhe é que ele fica insistindo em cobrir os seus olhos. Sua bundinha é linda, durinha e redonda. Os seios são de médios para grandes, siliconados (mas não exagerados) e com bicos marrons claros. O mais engraçado é que o seu grelo e sua pepeca eram rosadinhos! Quando eu a vi nua, o garoto ficou em posição de sentido na hora!
    Só que ela tem um diferencial bem legal! A Débora é uma namoradinha bem maluquinha, mas, como disse um outro Confrade, ela é um amorzinho. Como boa Mineira, ela é um pouquinho desconfiada, mas se vc souber destravá-la, a diversão será garantida durante o embate.


    O Ato:
    Durante o nosso trajeto ao quarto, eu só conseguia admirar o belo corpo dessa gatinha. Vou tomar o meu banho, enquanto ela me espere ansiosamente, Logo, estou dando uma chupadinha bem gostosa nos seus peitos, ela mostra um belo sorriso e tb demonstra uma leve excitação.
    Texto os beijos, que são bons, mas, de novo, cadê a língua? De repente, sinto uma punheta frenética no meu garoto e uma sugada muito boa nos meus mamilos como se não houvesse amanhã. Em alguns instantes, eu me excitei bastante, toquei em suas mãos e ela parou imediatamente,
    Na hora da trabalhada, para minha surpresa, percebi que havia ali um grelo e uma pepeca rosadinhos, como eu já falei antes! Trabalhei muito, o maxilar começou a doer e parei pq percebi que fazê-la gozar poderia consumir todo o nosso tempo! Ela estava curtindo, mas não consegui êxito. Cabe salientar que a sua pepeca estava com um sabor muito bom e sem nenhum odor!
    Assim que eu me deito na cama, ela tomou a iniciativa de dar um trato muito bom no garoto. Percebi que ela tentava engoli-lo, enquanto isso, aproveitei que por ela estar de lado, pude ver aquela bela cena refletida pelos espelhos e comecei a apertar loucamente a sua bunda. Fiz o mesmo com os seus seios e depois voltei à bunda. O bola-gato estava incrível e senti o gozo subir bem rápido. Já era hora de vestir o EPI!
    Na hora do embate, fiquei surpreso de ver o quanto ela é apertada, pq o encaixe foi excelente! Ela veio quicando de frente e tome de socação desenfreada de baixo para cima. Quando ela disse que cansou, eu a peguei num frango assado espetacular. Mais uma vez, a explosão de alegria foi bem intensa! E ela até perguntou se eu estava bem, pois ficou surpresa com a quantidade de gozo!
    Ela foi se lavar, enquanto eu me recompunha. Logo após o meu banho, durante a nossa resenha, eu lhe expliquei os motivos da minha tara por Mineiras. Ela entendeu e falou que eu era muito maluco. Foi quando eu disse: ”A maluquinha aqui é VC! E, afinal de contas, quem é normal?” E assim caímos na gargalhada! Como o gongo iria soar logo, nós nos arrumamos, eu levei-a até a porta do quarto das meninas e prometi retornar. Então, fui trocar uma ideia com a Lu antes de me dirigir à minha querida casa mais feliz do que pinto no lixo!

    Conclusão:
    Confrades, quem procura uma gatinha namoradinha, pode ir sem medo na Débora! Ela é gostosa, doce, simpática, maluquinha e gente boa! Durante o embate, ela se solta e se sai muito bem! Precisa falar que o risco de se viciar é grande? Repeteco? Sim, com certeza, até pq estou em processo de zeragem da casa!
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 161
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1527 Comentários: 455
    TDs
    Total
    123 3 2 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 25/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/miuky-tijucana/ Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza?...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... -tijucana/

    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Hoje, no meio da tarde, eu, o rei das incertas, resolvi dar uma passada na Massagem Tijuca. Chegando lá, saboreei uma apresentação honesta, quando surge a ninfeta Miuky, que sempre está acompanhada de um sorriso meio misterioso. Perguntei à Lu se arranjaria o meu quartinho favorito e a resposta foi positiva. Mais um capítulo da saga “O combate à sonegação” onde me relaxei e me diverti bastante com uma gatinha linda.

    O encontro com a Ninfeta Misteriosa:
    Para início de conversa, a Miuky é uma namoradinha adorável! Como sempre faço, em uma das apresentações na Massagem Tijuca, avistei esta gatinha, entrevistei-a, gostei dela e avisei a ela que iríamos nos encontrar em pouco tempo. Ela apenas deu um sorrisinho enigmático.
    Como descrever a Miuky? Ela mede um pouquinho menos de 1,60 m de altura, é bastante branquinha, tem uma barriga normal, olhos castanhos escuros bem puxadinhos, o que torna seu rosto dotado de uma beleza exótica. O cabelo é moreno, liso e vai um pouco abaixo dos ombros. Eta tb tem uma bundinha linda, durinha e bem redonda. Os seios são pequenos e com bicos rosados assim como sua pepequinha! Parece até clichê, mas vê-la nua fez o garoto envernizar na hora!
    Quanto ao diferencial dela, a Miuky tem um sorriso tão diferente, que parece até que ela é uma esfinge. Eu tentei decifrá-la e fui devorado! Rsrsrs


    O Ato:
    Como sempre, quando estávamos rumando ao meu quartinho favorito, eu só conseguia admirar o belo corpo dessa gatinha. Aí acontece o mesmo roteiro: banho refrescante, chupadinha chapa quente bem nos seus peitinhos e a fica bem excitada.
    Partimos para os beijos, mas sem língua. Quando dou por mim, ela pega no meu garoto, faz uma punhetinha bem sacana e devora meus mamilos. Logo, peguei em suas mãos e pedi para parar pq eu ia gozar em poucos instantes.
    Já tinha chegado a hora de trabalhar. Confrades, quando aquele grelinho pequeno e sua pepequinha rosadinhos, eu enlouqueci! Tentei de tudo, mas mais uma vez não consegui fazê-la gozar. Pelo menos a sua pepeca era doce e ela demonstrou que estava aproveitando o momento, com leves tremeliques.
    Eu, simplesmente, adoro quando a mulher diz: “Agora aminha vez!” Vcs se lembram que eu falei da esfinge? Ela me devorou sem dó nem piedade! Rsrsrs. No meio do tatame, recebo uma bola-gato que me lembrou bastante o de uma outra menina com quem saí recentemente. Ele foi cadenciado e suave, mas sempre investindo naquelas gargantas profundas que me deixam louco. E para ficar bem claro, houve tb a linguinha famigerada torturando a cabeça. Eu revidei apertando os seus seios freneticamente. O gozo foi e voltou algumas vezes, até que não eu aguentei e supliquei que vestisse logo o EPI em mim.
    Chega até ser engraçado como eu ainda me surpreendo no momento do combate. Confrades, a Miuky é, com certeza, uma das garotas mais apertadas das quais eu desfrutei, de tal forma que o encaixe foi mais do que excelente, coisa de louco! Na verdade, fiquei até com medo de machucá-la, mas ela começou quicando de frente como se fosse uma britadeira alucinada. Pensei assim: “Vou socá-la, se ela falar alguma coisa...” Mas a menina estava se divertindo à beça! Rsrsrs. O resultado foi que quando eu troquei de posição, tive certeza que o gozo viria na velocidade da luz. Então, eu pedi que ela ficasse de quatro e elogiei: “Que rabinho lindo!” Encaixei o meu garoto com bastante cuidado, bombei com muitas vontade e intensidade e dei aquela ejaculada bem chapa quente. Assim que terminei, ela falou: “Caramba, Predador, eu fiquei até bamba!” Pois é, outra explosão de alegria semelhante a uma hecatombe nuclear!
    Eu tb demorei um bom tempo para me recompor. Eu realmente estava em transe! Puta que pariu! Fomos tomar os nossos banhos, resenha muito rápida, nós nos arrumamos em velocidade supersônica, conduzi-a à porta do quarto das meninas e ela me intimou a retornar. Eu, simplesmente, não consegui esconder o quão grande era a minha felicidade ao bater aquele papinho esperto com a Lu antes de voltar ao meu adorável lar.

    Conclusão:
    Confrades, quem procura uma gatinha namoradinha, pode ir sem medo na Miuky! Ela é gostosa, doce, simpática e gente boa! Durante o combate, ela se solta e mostra que sabe das coisas! Quem quiser ir nela, aviso que existe um risco imenso de se viciar. Repeteco? Sim, com certeza e até urgente! O processo de zeragem da casa está chegando ao fim!
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 161
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1527 Comentários: 455
    TDs
    Total
    123 3 2 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 29/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/jessica-tijucana/ Introdução: Bom dia, pessoal! Beleza?...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... -tijucana/

    Introdução:
    Bom dia, pessoal! Beleza? Ontem, acordei cheio de gás e queria curtir este sábado de forma especial. Fui fazer as minhas coisas habituais, parei e pensei comigo mesmo: “Bora dar uma incerta na Massagem Tijuca?” Foi uma excelente ideia, pois após uma apresentação, fiquei na dúvida e preferi não arriscar. Decidi fazer o repeteco com a magrelícia gostosa Jéssica. Falei com a Sol para deixar marcado para a parte da tarde, dando, assim, continuidade à saga “O combate à sonegação”. Se eu fui feliz? Claro que sim!

    O reencontro com a Magrelícia Gostosa:
    Como eu sempre falo, estou quase concluindo o processo de zeragem da casa, incluindo todos os repetecos que estavam pendentes. De manhã cedo, bateu uma vontade muito grande de ir em outras meninas, contudo mantive o foco, voltei à tarde e repetequei esta magrelícia gostosa. Só para lembrar, a Jéssica começou a labutar no Momentos de Prazer, antigo Espaço Mente e Corpo, que tb era conhecida como Casa 19.
    E como é a Jéssica? Ela tem 1,65 m de altura, barriga chapada, olhos castanhos escuros e cabelo preto encaracolado que quase chega à bunda, que pareceu ser muito bem tratado. Os peitos são médios com bicos marrons claros, assim como a pepeca. Já a bunda é muito bem delineada.
    E qual é o diferencial dela? Além de atender de forma bem fogosa, o seu corpo é todo proporcional e isto lhe dá uma beleza muito peculiar! Precisa dizer como fica o garoto? Pois é! Venham comigo!!


    O Ato:
    O caminho ao recanto do amor junto a esta gostosa me deixou louco para encerrar bem rápido a fase do banho. Então, me seco e dou-lhe alguns beijos, que são muitos bons, com uma boa entrega, mas sem soltar a língua. Então, retiro a sua roupa e me acabo nos seus peitos. Caramba, não queria parar de forma alguma e a gata se excitou um pouquinho! Logo após, peço a ela para me envernizar e mamar os meus mamilos. Eu adoro esta sensação de ser quase finalizado!
    Foi a senha para eu começar a minha trabalhada, pois queria demais possuir sua pepeca e seu grelinho. O problema é que ainda não encontrei o jeito certo para fazê-la gozar, mas o maxilar sempre me lembra que existe um limite. Trabalhei bastante, percebi que a sua curtição e, finalmente, desisti. A sua pepeca estava muito boa e sem quaisquer odores!
    Fui para o meio do tatame, ela voltou a maltratar os meus mamilos, fazendo uma punhetinha bem de leve. Estava na hora de dar um trato no garoto. Caramba, que bola-gato bem executado! Eu via aquela cena pelos espelhos laterais, apertava seus seios loucamente, enquanto ela o engolia inteiramente em várias gargantas profundas. Só que tudo tem um preço! Neste caso, novamente, senti o gozo subir e pedi que ela colocasse rápido o EPI (mais fino) que eu tinha levado.
    O rala-e-rola foi sensacional e muito intenso! Primeiro, num misto de mamãe e papai (com a dama por cima) e cavalgada alucinante, com bastante socação de baixo para cima. Quase gozei ali! E aí, aconteceu uma coisa que gostei muito! Ela mesma tomou a iniciativa de trocar de posição. Ela se virou de costas e começou a alternar cavalgada com quicada. Ela fez isso duas vezes, pq na terceira, da forma como acelerei, não havia mais jeito: a explosão de alegria veio fortíssima! Ela ficou bem feliz de ver a capa cheia de gozo e disse: “Cansei! Não é bom gozar? É uma sensação incrível!” Eu só tive forças para concordar com ela.
    Logo após, permiti que ela tomasse o seu banho primeiro e eu logo em seguida. Nesse meio-tempo, houve uma resenha de leve, nos vestimos, eu a deixei na porta do quarto das meninas, fiz promessa de voltar e fui embora pensando na minha próxima presa. Depois, troquei uma ideia esperta com a Sol na recepção.


    Conclusão:
    Bom, confirmo de novo tudo o que eu disse no primeiro TD com ela! A Jéssica é uma garota bem gostosa, inteligente, madura e simpática! O seu atendimento continua tendo uma entrega absurda! Podem ir nela sem medo, mas já aviso logo que o risco de se apaixonar e viciar é bem grande! Repeteco? Sim, em outra oportunidade, pq a zeragem da casa é a prioridade do momento!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jhonyboy e 8 visitantes

Ir para