ÁREA TRASH - INFO
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 16/05/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 17/02/2023

    Bom dia confrades blz?Espero que todos estejam bem e seus familiares também com a bênção do Sen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades blz?Espero que todos estejam bem e seus familiares também com a bênção do Senhor 35** 35** confrades desde novembro no último TD pífio na 59 não vou ao Centro,algum confrade mesmo de passada pra avaliar o plantel tem a informação se a Branca voltou? 01** 01**
    Confrades lembro que dá última vez antes da pandemia trabalhei no Sábado de Carnaval e a 59 estava aberta além da 59 algum outro trash abre no Sábado?Soube que a Branca voltou e trabalho amanhã e passaria na 59 só por causa dela
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 16/05/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 19/02/2023

    Bom dia confrades blz?Espero que todos estejam bem e seus familiares também com a bênção do Se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades blz?Espero que todos estejam bem e seus familiares também com a bênção do Senhor 35** 35** confrades desde novembro no último TD pífio na 59 não vou ao Centro,algum confrade mesmo de passada pra avaliar o plantel tem a informação se a Branca voltou? 01** 01**
    Confrades lembro que dá última vez antes da pandemia trabalhei no Sábado de Carnaval e a 59 estava aberta além da 59 algum outro trash abre no Sábado?Soube que a Branca voltou e trabalho amanhã e passaria na 59 só por causa dela
    Confrades passei lá por volta das 15:30 movimento nas ruas mais fechado.
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 16/05/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 03/03/2023

    Boa Noite confrades tudo blz?Espero que todos estejam bem e seus familiares tbm com a benção do Se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite confrades tudo blz?Espero que todos estejam bem e seus familiares tbm com a benção do Senhor 35** 35** .
    Confrades estou sempre em busca de Gp musculosas soube de um relato que fiquei doido que no Club 15 no mercado das flores trabalha mais nem sempre no Trash uma GP chamada Pri,idade 35 anos e FISICULTURISTA Se algum confrade passar no trash e vê-la por favor me avise e pergunta quais dias da semana ela está na casa.obrigado 01** 01**
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 16/05/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 12/04/2023

    Boa Noite confrades tudo blz?Espero que todos estejam bem e seus familiares tbm com a benção do S...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite confrades tudo blz?Espero que todos estejam bem e seus familiares tbm com a benção do Senhor 35** 35** .
    Confrades estou sempre em busca de Gp musculosas soube de um relato que fiquei doido que no Club 15 no mercado das flores trabalha mais nem sempre no Trash uma GP chamada Pri,idade 35 anos e FISICULTURISTA Se algum confrade passar no trash e vê-la por favor me avise e pergunta quais dias da semana ela está na casa.obrigado 01** 01**
    Alô confrades se algum de vocês passarem na 15 se puderem vê a data que a Pri está lá blz. 01** 01**
  • Avatar do usuário
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2016
    Última Visita: 05/03/2024
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 330
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caixeiro » 22/05/2023

    Confrades, Sabem dizer se as meninas que atendiam na Stellas & Hollywood foram para outra casa?...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Sabem dizer se as meninas que atendiam na Stellas & Hollywood foram para outra casa?

    A lendária Kelly aposentou de vez ou está em algum lugar também?
  • Avatar do usuário
    blackpietro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2014
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por blackpietro » 29/05/2023

    Alguém sabe até que horas a Conceição 59 funciona no sábado?? Tô afim de dar um pulo la. Fui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alguém sabe até que horas a Conceição 59 funciona no sábado??

    Tô afim de dar um pulo la.

    Fui uma vez, há alguns anos, quando trabalhava no centro. Agora, trabalho longe e só posso ir sábado depois das 14h.

    Queria saber como fica esse horário.
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 16/05/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 05/06/2023

    Boa tarde confrades blz? Espero que todos estejam bem e seus familiares também com a benção do Se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades blz? Espero que todos estejam bem e seus familiares também com a benção do Senhor 35** 35** .
    Confrades soube pelos relatos de alguns confrades que frequentam a VILA MIMOSA,que a coroa Denise que trabalhou na 24 fixou por lá,ela continua por lá?algum confrade a viu de vista por lá? 01**
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 13/07/2023

    Confrade amanhã 14/07 s Soraya carioca vai estar na Uruguaiana 24. Quem quiser ver aquela bunda gig...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrade amanhã 14/07 s Soraya carioca vai estar na Uruguaiana 24. Quem quiser ver aquela bunda gigante dá uma passada lá
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    theshield
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 1
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por theshield » 25/07/2023

    Olá amigos. Depois de uns 5 anos voltei a subir as escadas da Uruguaiana 24. Uma pervinha me chamou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos. Depois de uns 5 anos voltei a subir as escadas da Uruguaiana 24.
    Uma pervinha me chamou atenção. Acho que ela estava no 3° ou 4° andar, e disse que se chamava Kristal.
    Ela tinha uma bunda bonita e era magra. Ficou me instigando rebolando no meu pau.

    Alguém daqui já a levou para o abate?
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 16/05/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 25/08/2023

    Bom dia confrades blz?Espero que estejam bem e seus familiares também com a benção do Senhor 35*...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades blz?Espero que estejam bem e seus familiares também com a benção do Senhor 35** 35** .
    Confrades na terça-feira fui na URU 24 na intenção novamente de sair com a gordelicia da Aline o terceiro andar fechado os 2 primeiros andares fraquíssimo 30** entendi nada era + ou - 18:00 era pra bombar esse horário o que acham?
    OBS: Passei na 59 plantel fraco tinha uma mulata linda e uma outra + ou - no terceiro andar 30** me deram idéia eu também 30** dei papo queria a minha gordelicia. 01**
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 16/05/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 10/09/2023

    Bom dia confrades blz?Espero que estejam bem e seus familiares também com a benção do Senhor 35...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades blz?Espero que estejam bem e seus familiares também com a benção do Senhor 35** 35** .
    Confrades na terça-feira fui na URU 24 na intenção novamente de sair com a gordelicia da Aline o terceiro andar fechado os 2 primeiros andares fraquíssimo 30** entendi nada era + ou - 18:00 era pra bombar esse horário o que acham?
    OBS: Passei na 59 plantel fraco tinha uma mulata linda e uma outra + ou - no terceiro andar 30** me deram idéia eu também 30** dei papo queria a minha gordelicia. 01**
    Boa tarde confrades,tudo bem?Espero que todos estejam bem e seus familiares também com a benção do Senhor 35** 35** confrades bem que achei estranho os outros andares fechados na Uru 24,o colega do serviço apareceu por lá e disse que tinha um surto de Sarna por lá precisamos averiguar se procede essa informação 01**
  • Avatar do usuário
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2021
    Última Visita: 25/03/2021
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 282 Comentários: 185
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. X » 13/09/2023

    Faz Muuuuuiiiiito tempo que não passo pela 24 e, pelo jeito, até novas informações a respeito do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faz Muuuuuiiiiito tempo que não passo pela 24 e, pelo jeito, até novas informações a respeito do recinto vou seguir longe. Foder e sair se coçando não rola. Se tem sarna imagine outras cosas que se pode pegar no ar.
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 16/05/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 16/09/2023

    Bom dia confrades blz?Espero que estejam bem e seus familiares também com a benção do Senhor 3...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades blz?Espero que estejam bem e seus familiares também com a benção do Senhor 35** 35** .
    Confrades na terça-feira fui na URU 24 na intenção novamente de sair com a gordelicia da Aline o terceiro andar fechado os 2 primeiros andares fraquíssimo 30** entendi nada era + ou - 18:00 era pra bombar esse horário o que acham?
    OBS: Passei na 59 plantel fraco tinha uma mulata linda e uma outra + ou - no terceiro andar 30** me deram idéia eu também 30** dei papo queria a minha gordelicia. 01**
    Boa tarde confrades,tudo bem?Espero que todos estejam bem e seus familiares também com a benção do Senhor 35** 35** confrades bem que achei estranho os outros andares fechados na Uru 24,o colega do serviço apareceu por lá e disse que tinha um surto de Sarna por lá precisamos averiguar se procede essa informação 01**
    Na terça-feira iria lá na Uru 24,passei direto fiz o TD na 59 com a Thaylane TD BACANA CONFRADES DÃO UM CONFERE LÁ 01**
  • Avatar do usuário
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2021
    Última Visita: 25/03/2021
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 282 Comentários: 185
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. X » 03/10/2023

    SOBRE o FÓRUM VM Alguém sabe dizer o que está havendo com a área dedicada aos relatos da Vila M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SOBRE o FÓRUM VM

    Alguém sabe dizer o que está havendo com a área dedicada aos relatos da Vila Mimosa? Consigo acessar o fórum tanto que estou lhes fazendo essa pergunta, mas de uns dias para cá sempre que tento entra na áreas da vm a resposta é que o site a resposta exibida é essa : A conexão com forumx.com.br não é segura
    Este aviso está sendo exibido porque o site não é compatível com HTTPS.
    e não consigo acessa, muito embora acesse normalmente outros salas do fórum. E quanto a vcs? Conseguem acessar normalmente? Poderia ser um problema meu, mas como se limita a essa sala não faz sentido.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para