[POINT / PONTO DE RUA] AVENIDA AUTOMOVEL CLUBE, 1333 - SÃO JOÃO DE MERITI (PONTO DE ÔNIBUS ANTES DO BPM)
  • Avatar do usuário
    Abu
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2016
    Última Visita: 29/04/2024
    Mensagens: 372
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 496 Comentários: 717
    TDs
    Total
    61 8 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Abu » 06/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Digníssimos! Eternos torcedores do America, disponibilizo aqui uma desbravada que já vinha percebe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Digníssimos!
    Eternos torcedores do America, disponibilizo aqui uma desbravada que já vinha percebendo a um certo tempo. Um pouco extenso, mas acredito que seja válida a leitura, principalmente quem não é da região:
    Estou a trabalho em São João de Meriti alguns dias da semana e sempre chamava um Uber para me deixar na Pavuna.

    Sempre que passava em frente ao Batalhão da Polícia Militar (por volta das 22 horas), percebia uma menina que ficava destacada antes do ponto de ônibus. Até aí, nenhuma anormalidade. Mas percebia que era a mesma menina e no mesmo horário sempre...daí despertou o alerta sofredor, coisas de torcedor americano.

    Na data de ontem (terça, 05 de Julho), aproveitando que fui de carro e já que saí às 22 horas, tomei o rumo da menina que faz ponto (antes do ponto 49** ). Para quem conhece a região, após descer uma ladeira (de quem vem da Prefeitura), é possível avistá-la, pois ela fica logo a direita.

    Observação: a menina no quesito beleza passa batido (peitos caídos e magra), mas não é horrorosa e nem cracuda. Se fosse por isso, estaria fora e teria metido o pé 59**

    Parei o carro, a cumprimentei e ela veio até a mim. Para a minha surpresa, era gaguinha 14** . Me informou os valores bem acessíveis: "o pro-pro-programa é qua-qua-qua-renta e o bo-bo-bo-quete é qui-qui-quinze sem gozar na boca-ca."
    Pontuei que queria o boquete, onde ela rapidamente falou para virar ao outro lado e aguardá-la que iria junto (e sem gaguejar, pois já estava na memória). Assim fiz.

    Assim que retornei, ela foi apontando para uma concessionária (o nome é Benet Veículos - quem visualizar no Google Maps irá loicalizar), pedindo para "imbicar" o carro de frente para a loja. Assim que entrou, disse que era tranquilo de fazer, pois sempre parava ali (apesar de ser na pista e em um local até seguro de São João, realmente não passavam pedestres e era mais escuro, só o tráfego de veículos passando que não era muito intenso). Pediu pagamento adiantado e começou a mamar.

    A mamada não foi ruim, mas poderia ter sido melhor. Dava uma interagida, mamando e gemendo baixinho (o que achei legal). Não apressou em nenhum momento, mas passando 10 minutos e via que não estava conseguindo gozar com a mamada, pedi para bater uma punheta. Em menos de 5 minutos larguei a leitada que foi escorrendo pelo mequinha. Não gozei na boca, mas algo que contaram pontos foram algumas ações da parte dela: se prontificou em pegar papel higiênico (por três vezes) para eu limpar me ajudando e procurando ser simpática o tempo todo. Após tudo certo, agradeceu e voltou ao ponto.

    Para quem busca algo inusitado, pode ir nela. Não é marrenta, aparenta ter um jeito humilde e que parece estar precisando de grana. Não peguei o nome e nem o telefone, mas já a intitulei como "Gaguinha de São João".

    Não retornaria, mas recomendo aos digníssimos confrades, pois R%15,00 por 15 minutos está ótimo, principalmente quem está ruim de alvará e de grana. Alô, Reba - vá até lá! 70**

    Supervisão e Coordenação, se puderem incluir esses informes de tempo e valor, agradeço, pois não consegui colocar.

    Saudações americanas
    Abu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para