ANNA MARVEL & ANNA TRINITY - (44) 9-8835-9393 / (21) 9-9603-3714
  • Avatar do usuário
    coelho doido
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2014
    Última Visita: 16/05/2024
    Mensagens: 349
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho doido » 09/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ANNA MARVEL - https://fatalmodel.com/1488536/anna-marvel/ ANNA TRINITY - (21) 99603-3714 Bom dia me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ANNA MARVEL - https://fatalmodel.com/1488536/anna-marvel/
    ANNA TRINITY - (21) 99603-3714

    Bom dia meninos, venho relatar mais um encontro antológico que tive no dia de ontem. O encontro com as duas Annas.
    Marquei ontem com a Marvel na casa dela por volta das 20:30. Como sei que ela gosta mais de buceta do que eu ( 49** 49** 49** ) resolvi fazer uma surpresa, falei com a Trinity e marcamos no mesmo prédio (elas trabalham nele apesar de ser salas diferentes) . Cheguei por volta das 20:15 passei na sala da Trinity e subimos. Toquei na porta da Marvel, ela abriu e a Trinity saiu de trás da parede, aparecemos juntos para a Marvel. Precisavam ver a cara de surpresa e alegria dela, foi um tesão de ver.
    Entramos, abrimos um vinho, batemos um papo rápido, tirei minha roupa rapidinho, e começamos a nos bulinar.
    Bem foi beijo triplo, tomo mundo chupando todo mundo, uma enrolação inclusive linda de se ver ( na casa da Marvel tem um espelho exatamente para vermos a foda) e sentir, percebi ali que a Trinity também gosta mais de Buceta que eu ( 49** 49** 49** ) e caralho foi muito bom. Fizemos de tudo um pouco chupação, trepação, enquanto eu comia uma ela chupava a outra, eu comia uma e a outra também comia o outro buraco. Gente foi uma loucura, fica até difícil de descrever o que estava acontecendo, pois aconteceu de tudo, e eu estava tão vidrado na foda que fica difícil lembrar detalhes da trepada. Bem nos divertimos bastante, mas a Trinity tinha que ir embora por volta das 23:00. Pedimos um rango que chegou na hora que a Trinity estava indo, ela comeu um pouco, foi embora e fiquei o resto da noite com a Marvel ( sempre que saio com ela faço pernoite, pois adoro não só a trepada, mas também a companhia dela), brincamos mais um pouco, e fomos dormir agarradinhos.
    Hoje de manhã me retirei sozinho e sempre triste por ter acabado um momento tão gostoso, mas é exatamente disto que vivemos, e esse momento se repetirá talvez por muito tempo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para