[DUPLA] - ALICE MARTINS & GABY FURTADO - (21) 98269-0471 / (21) 98058-1201
  • Avatar do usuário
    Duelista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2022
    Última Visita: 10/05/2024
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 32
    TDs
    Total
    42 0 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Duelista » 04/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ocorrido hoje às 16h CHUVA DE PUTARIA NO PAÍS DAS MARAVILHAS Feliz Ano Novo pessoal, espero que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ocorrido hoje às 16h

    CHUVA DE PUTARIA NO PAÍS DAS MARAVILHAS

    Feliz Ano Novo pessoal, espero que estejam todos bem. Dito isto, vamos ao relato.

    Como terei muitos desafios pessoais pela frente nesse 2023 é bem possível que eu precise pendurar as luvas a qualquer momento por um tempo e como não gosto de perder oportunidades tratei de agendar na virada do ano com essas duas que despertaram o meu interesse em diferentes momentos ao longo de 2022. As conheci pessoalmente em uma confraternização de fim de ano onde algumas deusas marcaram presença e como vi que eram bem amigas logo o meu alarme de duplas disparou com essa bela opção. Apesar de já terem atuado juntas em várias edições do Cabaré da Nati, precisava confirmar com ambas se elas faziam ménage entre si e com o OK das gatas em uma marcação objetiva com as mesmas acertei os últimos detalhes com a Alice para o duelo na data acima. Pontualmente autorizado a subir, cheguei ao ringue da loira delícia e fui recebido aos beijos pelas duas beldades prontas para matar, a anfitriã de lingerie preta e a Gaby com aquele vestido preto vazado. Após o boas-vindas recebi o equipamento para os últimos ajustes e na volta do vestiário fui conduzido por ambas até o quarto, não antes de proferirmos a frase que marcaria o primeiro assalto desse duelo: "todos temos um plano até o primeiro movimento".

    Na cama comecei a conhecer mais a fundo as línguas dessas beldades, primeiro a da Alice e em seguida a da Gaby, que ficou cuidando bem de minha boca com os seus lábios enquanto a amiga prontamente foi papear com um Rocky animado com as maravilhas daquele local. Logo a srta. Martins inverteu as ações com a gostosa de olhos claros e ofereceu a sua boca à minha, e que beijo maravilhoso essa loira tem. Sem demora ela revelou outra de suas delícias ao retirar o sutiã, o seu belíssimo par de seios GG tão bem falado de contos passados, e afoguei o meu rosto naquele mar de gostosura antes de dar boas chupadas naquelas melancias de arrepiar a gata loira enquanto a outra dama caprichava na mamada. Após esses momentos de prazer e vendo que a morena boazuda se esbaldava no garotão, Alice foi ajudá-la na doce missão me proporcionando uma bela vista das duas dividindo a pica e as bolas. Ato contínuo, a srta. Furtado voltou ao encontro do meu rosto para me oferecer a sua boca e os seus melões ao mesmo tempo que as minhas mãos massageavam a sua rabetona.

    Me guiando nos caminhos da perdição, Alice veio junto de nós para o saboroso beijo triplo e depois no enrosco de línguas com a Gaby estando ambas coladas à mim. O tesão subiu mais ainda com a dona Martins ofertando o seu fruto à minha língua para minha degustação completa, e sentia o crescente prazer da gata nas caras e bocas que ela fazia enquanto dava um trato na sua flor ao mesmo tempo que eu enchia as minhas mãos com aqueles peitões e dava um dos dedos para ela chupar. Durante o meu bate-papo com a buceta da Alice a gostosa da Gaby atuava com maestria no boquete e tive que mandar um Pára Pára estilo João Kléber para evitar o nocaute. Elas então trocaram novamente para que a morena boazuda pudesse também sentir a degustação de minha boca no seu fruto e vários gemidos foram a resposta do meu jogo oral na sua ppk. Contudo, a loira delícia tinha uma boca tão lasciva no bolagato como a parceira e após rápidos sinais para que tivesse misericórdia daquele combatente (libras, segundo a dama), ela conseguiu um feito inédito entre todas que já estiveram comigo: me derrubar no primeiro round com o poder do boquete. Jorrei o leite na boca de uma sorridente Alice e a mesma foi fazer a sua higiene me deixando a sós com a Gaby.

    Com o nível de safadeza elevado, o garotão manteve uma boa firmeza após o KO, dispensando assim a parada técnica, e segui nos beijões e chupações na Furtado até o retorno da nossa anfitriã, quando fiz o mesmo com ela seguindo nesse gostoso revezamento. Após afirmar as damas que seguia vivo e pronto para o segundo round, elas tiraram par ou ímpar para decidir quem seria a primeira a sentir a potência do mastro e Alice foi a vencedora, ficando rapidamente D4 para que pudesse ter o seu momento enquanto a outra dama deitou-se para ofertar a sua xota à boca maliciosa que derrubara minutos atrás o duelista erótico daquela tarde. Soquei com gosto a buceta da puta loira dando-lhe os espasmos que tanto desejava ao mesmo tempo que via a gostosa da Gaby se contorcendo na língua da srta. Martins, uma visão dos sonhos!

    Na virada de posições foi a vez da morena delícia ter as sensações da piroca sarrando dentro de sua ppk e meti nela num ritmo mais cadenciado para que o tesão da dama explodisse com o deslizar profundo de Rocky no seu vale da perdição enquanto trocava beijos gostosos com Alice. Tapas na raba e uma apertada da nuca da Gaby completaram o momento de prazer da mesma que só não foi maior pelo garotão dar sinais de fraqueza e ficar meia-bomba na hora H, a deixa para um pedido de tempo para hidratação dos três. Com todos recuperados, voltamos na beijação mútua entre os presentes até a plena recuperação do pau e então a musa loira pôs novamente a sua buceta na minha cara para mais momentos quentes da minha língua no seu fruto num 69 estratégico para que ela pudesse dividir a piroca com a Gaby e provar mais de sua boca. Com a vista e a língua ocupadas com o combo luxúria da Alice, senti a encapada do mastro pela gata dos olhos claros e a mesma veio na cavalgada frenética onde variava o seu ataque dando sentadas e reboladas no pau, ora de cócoras na cabeça do membro, ora com tudo dentro. Já com o rosto livre para degustar de sua boca e dos seus melões durante a meteção, notei o iminente gozo da Furtado vindo e logo depois a mesma se desfaleceu sobre o meu corpo. Pouco tempo depois ela voltou na montaria e após quebrar a sua resistência ao orgasmo senti uma generosa dose do seu mel escorrendo nas minhas pernas numa segunda explosão de prazer.

    Nocauteada, Gaby foi se hidratar e cedeu a pica à Alice para que também viesse na montaria, e prontamente a loira gostosa me deu a sua dose de quicadas no garotão e as melancias junto de sua boca aos meus lábios sedentos de desejo por aquela mulher, para nossa alegria. O choque dos nossos sexos ficou tão violento que até os céus sobre o SD117 tremeram, e ao som de ventanias e trovoadas a srta. Martins desabou de tesão sobre o meu corpo igual a sua amiga. Como fui lá para curtir todos os sabores que elas tinham para oferecer, soltei a frase no ouvido da morena boazuda que lhe deu um misto de arrepio e satisfação: "eu quero seu cu!"

    No instante que a loira foi se recuperar fora do quarto levantei da cama junto de Gaby e com ambos de pé parti para a degustação do seu precioso com a dama junto à parede. Dizendo putarias no seu ouvido, agarrei a gostosa por trás segurando seus cabelos com uma mão enquanto alisava os seus melões e a sua buceta com a outra e estocava firme no seu anel. Seu tesão em ser fudida dessa forma deu inveja à nossa anfitriã e como um bom malandro logo tratei de garantir que ela teria a sua rosca bem comida após saciar a gostosa da Furtado. Alice ficou D4 e sem dificuldade enfiei a tora na sua porta dos fundos, e após a acomodação inicial meti vigorosamente no seu cu fazendo-o de buceta enquanto segurava o seu cabelo e dava uns bons tapas na bunda. Os gritos e os socos dados pela dama na cama indicaram, por duas vezes, que ela atingira o clímax do seu prazer e após isso a coloquei de bruços para uma meteção ainda mais funda no seu rabo extraindo mais sorrisos e gemidos da puta loira enquanto a xingava junto ao pé-do-ouvido, e pouco tempo depois liberei o leite dentro do anel daquela diaba. Nós três trocamos um rápido papo sobre aquele gran-finale enquanto uma feliz Alice recuperava o fôlego com a piroca ainda enterrada no cu e este que vos fala com a cabeça apoiada na comissão de frente da Gaby.

    Após a nossa reabilitação iniciamos o protocolo de encerramento com uma breve conversa pós-foda onde me revelaram que fui o primeiro cliente da dupla, ainda que ambas já tinham atuado juntas em várias edições do Cabaré da Nati. Provei do gostoso cafezinho da Alice e depois do registro clássico das duas gostosas me despedi de ambas com um beijo e a promessa de um X1 com cada uma. Afirmo que essa dupla altamente recomendada vai dar muito o que falar nesse 2023 e vejo que fiz uma excelente escolha para iniciar o ano.

    Imagem
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para